Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rayzen
Rayzen
Genin
Genin

[TESTE GENIN] Goenji Uchiha Empty [TESTE GENIN] Goenji Uchiha

27.12.18 14:28
Rayzen efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
[TESTE GENIN] Goenji Uchiha PRMjwKK
Rayzen
Rayzen
Genin
Genin

[TESTE GENIN] Goenji Uchiha Empty Re: [TESTE GENIN] Goenji Uchiha

27.12.18 16:10
Finalmente o grande dia havia chegado, estava eu bem relaxado sentado na cozinha da minha casa com um copo de suco de cenoura em mãos quando algo passou por debaixo de minha porta, “Masoq?” questionei mentalmente enquanto observava uma pequena e simples carta transpassando pelo único lugar onde ela teria capacidade de atravessar.
Por sorte a carta chegou em um momento onde só estava eu em casa, certamente alguém teria feito um interrogatório e eu não faria muita questão de explicar nada. Saltei até a porta como se fosse um gato e então peguei o pequeno objeto em mãos, lentamente eu rasquei a beiradinha onde o selo do país do fogo estava marcado e dai comecei a passar meus olhos sob as informações.
--FINALMENTE CARALHO!!!!!! VOU ME TORNAR A PORRA DE UM NINJA—gritava feito um louco em comemoração pelo recebimento da carta. Meu teste seria um combate de aptidão, minhas habilidades seriam testadas e assim eu seria avaliado se estou ou não preparado para ingressar no grande poder do fogo. Com a ansiedade acima do normal e com o coração flamejante eu sai de casa e caminhei até o campo de treinamento, era praticamente o lugar onde todos os tipos de avaliações eram feitas.
Meus passos foram longos e rápidos e em poucos minutos eu já podia contemplar o verde da grama, as árvores imensas e principalmente o céu limpo e azul bem acima de mim. Ali eu podia observar duas pessoas, um homem bem mais velho que eu e com certeza mais forte e um garoto que aparentemente tinha dois anos a mais do que eu. –Vamos logo, você está atrasado—dizia o homem me apressando, --Eu me chamo Goenji—respondia enquanto fora interrompido por ele –Não temos tempo pra isso, vamos logo—falava.

As interrupções encheram minha paciência e assim que suas palavras saíam de forma afrontosa, eu simplesmente me posicionava de frente para o outro garoto, --Tudo bem, vamos começar logo essa droga—falava e então me colocava em posição de combate. O outro garoto nada dizia, apenas me olhava como se eu não fosse nada, me subestimava a cada piscada, talvez estivesse achando que seria moleza me vencer, bom... azar o dele. Respirei fundo e antes que eu pudesse expelir todo o ar, o mesmo avançou em minha direção, sua face arrogante entregava claramente o ponto onde tinha interesse em golpear, o maldito olhava diretamente para minhas partes baixas e se acertasse, com toda certeza ele me deixaria alguns bons segundos fora de combate e isso poderia decretar a minha derrota.

Saltei para o meu lado esquerdo em máxima velocidade enquanto fitava meu adversário, com um movimento rápido com os pés eu posicionei de uma forma que seu golpe não se encaixaria e então em seguida eu lançaria um golpe visando o canto de seu rosto, usaria de toda minha força naquele golpe, mesmo sabendo que eu era mais rápido do que ele, a diferença de idade poderia significar que o mesmo tinha um pouco mais de força e resistência e uma luta mais prolongada acabaria beneficiando o maldito. Se meu soco não fosse o suficiente para golpeá-lo, eu saltaria rapidamente para sua retaguarda e ali daria um chute com o foco em suas costelas e na mesma sequência um outro chute em direção a sua cabeça.

Eu de alguma maneira podia ver seus movimentos, algo dentro de mim parecia fazer com que meu chakra fluísse de uma maneira estranha pelo meu corpo, algo que me dava a sensação de conseguir ver através do meu inimigo. Se meus movimentos tivesse obtido êxito, eu então estenderia minhas mãos para o mesmo e assim agradeceria pelo duelo.

Considerações:

HP 10 CH 15 STA 5
 
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[TESTE GENIN] Goenji Uchiha Empty Re: [TESTE GENIN] Goenji Uchiha

27.12.18 16:20
@ Graduação genin obtida.
Conteúdo patrocinado

[TESTE GENIN] Goenji Uchiha Empty Re: [TESTE GENIN] Goenji Uchiha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações