Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty [RP - Yuuki] A gama de sapos

20.01.19 16:03
Narrador
Gama
A união amanhecia como qualquer outra manhã. O gigante de fogo expelia os seus raios ultra-violetas por todos os lados, e naquela estação do ano, eles eram mais agressivos que outrora. A garota Uzumaki ansiava por conhecimento, sabia de seus limites e que precisava evoluir para se dar bem no evento em que esta por vir. Poderia significar sua graduação, ou não, tudo dependeria de seu desempenho, é claro.

-- Como anda o seu treinamento Yuuki? - indagou a avó que estava a limpar alguns vasilhames da noite passada - Sua amiga Haru esteve aqui. Eu disse para ela ir te acordar, mas preferiu deixá-la dormir... Antes de partir, leve isso para o seu pai. Ele esqueceu por aqui - entregou-a um pergaminho médio - Se correr vai conseguir encontra-lo ainda no complexo -- Terminou a avó, despedindo-se da sobrinha.

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 9:06
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

T
em dias que a uzumaki não acordava cedo, e com razão, não era sempre que uma missão era dada no período matutino. Tais eventualidades forçavam a garota dormir um pouco mais do que deveria e nesse dia não foi exceção. Já havia passado um bocado te horas do período do café da manhã, seu pai já havia saído e sua avó fazia o que lhe era rotineiro, cuidar da residência. Yuuki mal havia aberto os olhos e descido as escadas, só objetivo era comer algo, quando sua avó tornou a indagar a respeito de seu treino.

-- Está indo tudo bem, eu estou evoluindo conforme meu limite permite, mas só saberei quando enfrentar o Senju novamente

Ao sentar na dura cadeira, a uzumaki seria surpreendida por novas in formações, dessa vez era a respeito da sua amiga Haru que esteve a procurar pelo seu paradeiro. Era incomum haru aparecer logo, principalmente porque seguia uma rotina rigorosa e seu tempo livre era apenas a tarde. As boas novas não cessariam ali, sua avó avisou sobre o pergaminho de porte médio que esquecera de levar consigo, assim, solicitando que a garota se apresse para entrega-lo

-- A tarde eu falo com ela – Disse enquanto pegava o pergaminho – Primeiramente levarei isso até o pai – Sairia rapidamente da residência. Iria em uma velocidade boa para poder alcançar seu velho antes do mesmo cruzar as fronteiras do complexo.

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 10:46
Narrador
Gama
A pressa da Uzumaki a permitiu alcançar o pai, que já estava relativamente longe, quase atravessando os limites do complexo. Quando olhou para trás avistou sua menina, enxergou de longe o pergaminho que esta carregava consigo, se surpreendeu pois jurava que o manuscrito estava guardado, talvez tenha se enganado.
-- Yuuki. Imagino que isto seja meu - apontou o indicador ao pergaminho e assim que tomou posse do mesmo, ajoelhou-se, pegou outro pergaminho menor e depois de manusear alguns selos, prendeu o pergaminho maior no outro manuscrito - Está por dentro do chunin shiken não é? - indagou enquanto se erguia novamente - Venha comigo, vou lhe mostrar uma coisa interessante -- Terminou seguindo até uma loja não muito longe dali. Uma vez diante do estabelecimento, topou com o vendedor, na qual já parecia conhecer o homem
-- Sabe muito bem que não pode trazer crianças aqui não é Aizawa? -- Repreendeu o homem. O Uzumaki apenas cerrou o cenho e não precisou dizer nada
-- Tudo bem, não precisa me encarar desse jeito, só digo que não é apropriado para o que estamos em mente --
-- Podemos deixar isso pra depois. Nos leve até o campo de treinamento Kai! -- Ordenou o Uzumaki
-- Mas para que? Tudo bem, não precisa fazer essa cara de novo -- O shinobi então uniu as mãos e tornou do estabelecimento um sapo. Isso mesmo, um sapo. Todos se encontravam presos no estômago de um réptil. Os dois mais experientes pareciam acostumados, mas para uma primeira vez, a garota deveria estar vislumbrada e também confusa.

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 11:46
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

C
onseguiu alcançar seu pai após se esforçar na corrida matinal, que não estava no seu cronograma diário. Antes que pudesse tomar o devido folego e acalmar o coração, seu pai iria iniciar a conversa, restando apenas entregar o objeto no qual fora destinada a fazer. Enquanto se ajeitava seu pai ira indagar sobre o Chunin shiken, um evento cujo era importante para todo o genin.

-- Eu fiquei sabendo, espero me sair bem.

Respondeu brevemente antes de seu pai chama-la para seguir, o que por sinal era raro yuuki seguir eu pai nos afazeres relacionados ao seu trabalho. Seguiu seu pai quieta, com um olhar curioso sobre onde estariam indo – “Onde estamos indo? ” – Cogitou perguntar diversas vezes, mas seu ímpeto curioso fora reprendido ou saciado apenas em observar. A caminhada se daria até um estabelecimento – “Compras? Vou ganhar um presente?” – A primeira coisa que vinha na mente da criança era isso.

O desenrolar da conversa entre os dois homens tomaria um rumo diferente, falavam sobre coisas com conotações sinistras e citaram um campo de treino.

-- Treino? Mas eu não ia treinar hoje... – Antes que terminasse a sua queixa, o ambiente modificou o aspecto, parecia que as paredes se transformaram em algo vivo.—“O que é isso?”—Dizia enquanto se agarrava ao braço de seu pai, este que parecia familiarizado – O que é essa cosia nojenta?

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 12:31
Narrador
Gama
A garota se enojou com o ambiente. Era de fato estranhamente gosmento o interior de um réptil. Kai chegou a dar umas risadas, e antes mesmo de Aizawa responder a sua filha, o outro shinobi o fez -- Isso é o estômago de um sapo. É bastante útil para se locomover em sigilo. Agora mesmo, ninguém consegue nos ver. Somos nada mais nada menos que um sapo pulando pela vila -- Disse o homem, se escorando na parede do estômago do bicho.

-- Isso é uma técnica de invocação - explicou Aizawa -, ja ouviu falar filha? Se já, deve saber do que se trata, se não, Kai vai te explicar! --
-- Eu vou? - encarou-o novamente o Uzumaki - A sim, eu vou - disse bufando e sentando-se com as pernas cruzadas
-- Kuchiyose no jutsu é um ninjutsu de espaço tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Contudo, antes disso, deve ser feito um contrato de sangue com o invocação em questão, no meu caso, sapos, mas existem vários outros como cachorros, gatos e etc. Se estiver interessada garota, não pense que é algo simples de ser feito, desde o contrato, até a invocação! -- Discursou com os braços cruzados e o olhos fechados, transparecendo certo intelecto -- Acho que chegamos -- Disse o homem, assim que o réptil parou de saltar. Assim o bicho assumiu novamente a aparência de uma loja, que após deixarem-os no campo verdejante, se desfez em um emaranhado de fumaça -- O que tem em mente Aizawa? -- Indagou Kai. O Uzumaki olhou para a filha como se a questão fosse transferida para a mesma

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 13:45
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

O
ambiente não lhe era nada agradável, ao menos não havia se acostumado com a ideia de se locomover nas entranhas de um sapo. Yuuki mantinha os olhos arregalados nos arredores tentando entender o ambiente em que estava. Seu pai daria o nome da técnica e em seguida indagou sobre a garota saber ou não daquela informação. Com a cabeça balançaria de forma negativa – Não tem anda sobre isso na biblioteca nem na academia—continuaria a escutar o que ambos falariam. O companheiro de aizawa parecia saber bem o que fazia, sua aparência transmitia uma vasta fonte de informação a respeito da técnica em si, que apesar de ser simplória, parecia ser bem útil – “Isso me ajudaria em um combate?” – Pensaria antes de ser interrompida pelo próprio Kai.

A chegada a local foi estranha, de repente estariam no campo de treino longe de onde estivera anteriormente. O homem indagaria seu pai a respeito do que fazer, este que terceirizou a pergunta para a sua filha.

--Eu não sei se consigo dominar essa técnica, mas posso tentar? Isso pode ser útil para mim eventualmente – Possuía um certo receio quanto a técnica inusitada que consistia em trazer seres de outra dimensão para cá.

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 14:27
Narrador
Gama
Aizawa e Kai se entreolharam por alguns segundos até que o pai da garota balançou a cabeça positivamente. Kai então tomou posição mais a centro do campo verdejante -- Tudo bem criança. Eu já disse que não será algo fácil. Não sou eu quem vai decidir se é digna ou não de tal contrato -- Mordiscou o polegar esquerdo e o espalhou o sangue na palma da mão direita, assim esticou o braço tocando o chão, fez surgir assim um marca no solo e esvoaçar uma fumaça, invocando assim um grande sapo laranja com algumas manchas azuis. Era tão grande que ultrapassava a altura da garota. Para uma primeira vista, deveria ser impressionante. Mal se conseguia ver um pequeno sapo vermelho no topo da cabeça do maior, este que cabia numa palma de uma mão adulta. Apenas se notou estar ali por seus berros exagerados -- Ora ora. Quem ousa me invocar em um momento como este? Gama também está aqui? - fitou o campo aberto quando visionou Kai - Aha! Então foi você! O que quer conosco jovem? -- Indagou cruzando as curtas patas dianteiras e mantendo-se de pé ao topo da cabeça do maior

-- Eu não quero nada gamariu-sama. Mas essa garota está disposta a assumir o contrato de sangue com os sapos -- disse apontando o indicador para a ruiva
-- Uma criança? E por que diabos permitiríamos um contrato com essa pirralha? - questionou o sapo mirando seus olhos minúsculos ao da garota. O sapinho, apesar de pequenino, carregava consigo uma sabedoria inimaginável -- Como se chamas garota? O que te faz crer, ser digna desse contrato? -- Interpelou o velho sapo. Todas as atenções se voltaram para a garota, inclusive a de seu pai. O sapo maior permaneceu inerte, coaxou vez ou outra mas nada fez.

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 15:38
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

A
 Atentamente observaria o shinobi mordiscar o dedo e executar os selos necessários para a técnica. Uma grande marcação surgiu ao tocar o solo juntamente com fumaça fazendo aparecer um grande sapo laranja – Incrivel – Admirava o tamanho do animal e de fato poderia lhe ser útil quando fosse entrar em combate. Algumas palavras seriam trocadas até ouvir pirralha, a essa altura já havia percebido o sapo menos na cabeça do grandão

--Eu não sou pirralha – Retrucou – Sou uzumaki Yuuki. Como assim? Ser digna? E o que me faz ser indigna? A raça de vocês tende a desprezar os outros? Sou a melhor genin da vila nas artes de fuinjutsu e acho que consigo dominar o pacto porque sou uzumaki e uma pessoa determinada – Apontaria para o sapo avermelhado -- Me ensine a fazer a técnica, preciso evoluir para me defender e acho que isso pode ser útil.


[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
[/quote]
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 16:05
Narrador
Gama

" Uzumaki " Foi a única sonora na qual o sapo menor escutou - ou se importou em escutar -. Arregalou os olhos com certa dificuldade, ninguém de fato percebera a sua surpresa, afinal já era difícil mirar os seus olhos, quanto menos o seu espanto.
-- Tudo bem criança. Me responda três perguntas que te deixarei assinar o contrato de sangue - após ouvir as falas do sapo, Kai cruzou os braços, abaixou a cabeça e moldou um sorriso em seus lábios. Aizawa, presenciando a cena, ficou meio confuso, a risada de seu parceiro acusou que viria algo interessante por ai, mas nem mesmo ele sabia o que - A primeira delas: O que traz os mortos de volta; faz você chorar, faz você rir, deixa você jovem; surge em um instante, mas dura a vida toda? -- Interpelou o sábio inflando o feito enquanto o maior coaxava. Se soubesse a resposta, a garota devanearia por alguns segundos, quiça minutos, sobre o seu passado

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 20:37
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

A
garota demonstraria uma determinação ao querer aprender a técnica, parecia interessante e extremamente útil para os grandes eventos que se aproximavam – Eu aprendo rápido, estou pronta para qualquer desafio – Sacou sua katana antes de ouvir o resto. O teste era uma espécie de charada, ou uma parábola que ensinasse algo, o que por sinal a deixaria perplexa – Mas não faz sentido? Porque uma charada? – Olharia o sujeito rindo – “Isso só pode ser sacanagem, não é possível que eu ganhe o contrato por acertar uma charada” – A expressão fechada e séria de yuuki demonstrava uma forte aura de raciocínio, pensava com todos os neurônios e suas mãos sob a cabeça – “Droga o que é?” – Olharia novamente para o sapo.

A mente percorria todas as experiências vivenciadas pela garota, estava limpandoa s áreas do cerebelo para achar uma resposta em meio as suas memorias. Desde a morte da sua mãe, o que trazia um forte sentimento de choro e tristeza, até os últimos treinos com tenma, onde sentia uma necessidade de melhorar, todas as memorias seriam vasculhadas... – Espere, é memória? Porque isso traz minha mãe de volta a vida e eu fico triste, mas também outras fazer ficar feliz...

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 21:09
Narrador
Gama

Tanto Kai, quanto o sapo menor, se surpreenderam que a resposta da garota, entretanto ambos sabiam que aquela era uma pergunta fácil de ser respondida, até mesmo Aizawa já havia matado a charada, mas não terminaria por ai -- Muito bem criança, muito bem. Lá vai a segunda: O que é grande, mas nunca cresce; tem raízes que não se pode ver; e é mais alta do que árvores? -- Lançou a segunda questão. Pelo semblante dos mais experientes, essa era ainda mais fácil que a anterior, mas eles não poderiam soprar nada para a garota. Certamente não tinha muito sentido em tudo aquilo, talvez por isso o outro shinobi soltava alguns sorrisos. Contudo, o sapo apenas queria saber como a garota chegaria em suas respostas, e na primeira ela foi bem, veria agora na segunda oportunidade, e se dessa passasse, teria o último desafio...

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 21:36
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

A
mente da garota daria uma pausa quando descobriu que acertou. O alivio momentâneo fez a garota relaxar um pouco, mas isso seria completamente frustrado ao ver que o sapo soltaria outra charada – “Essa é mais complicada” – Novamente sua mente ficou perdida, não conseguia entender o porque da questão e nem porque teria que responder charadas para aprender a usar a técnica – Isso é necessário? Eu so tenho 10 anos – Resmungava antes de começar a matutar naquela charada.

Dessa vez iria requerer uma maior concentração, seu corpo começaria a suar de tanto pensar a respeito. – “ O que teria raiz, mais alto que uma arvore e não cresce mais?” – A garota novamente levaria suas mãos na cabeça para pensar. O ambiente mostrou algo que ajudasse, no fundo veria uma montanha, mas seria isso mesmo? Não podia errar, mas a sua alta inteligência permitia pensar um pouco melhor do que a maioria dos genins da sua idade – É mais alta que arvore e não cresce, mas será que existem raízes? Eu não sei, mas acho que tem algo nas montanhas, certo? – Falaria para o sapo de cor avermelhada

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

21.01.19 22:04
Narrador
Gama
A garota resmungou antes mesmo de começar a pensar em sua resposta. O sapo permaneceu com as patas cruzadas com um ar de superioridade e sabedoria, o animal maior coaxava a cada minuto, aparentemente ele não tinha o poder da fala. Após alguns segundos pensando, a garota chegou em sua resposta -- Pensei que era mais esperta criança, não vejo confiança em sua resposta. Esta fazendo uma pergunta ou esta afirmando? Seja mais confiante! É uma montanha - pausou por alguns segundos - Agora chegue mais perto e embainhe essa sua espada, não vai precisar usa-la - ordenou o sapo enquanto deu alguns passos para frente na cabeça do Gama, que se curvou levemente e permitiu o sábio encarar a criança nos olhos -- Eis minha última questão: Por que quer tanto ser uma shinobi? -- Essa sim foi a questão mais surpreendente e talvez a única que importasse. Kai, sorriu novamente como se estivesse esperando por aquele momento. Aizawa apenas observava toda aquela cena, por incrível que pareça, estava tão curioso na resposta da filha quanto o sapo, quiçá até mais.

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 10:05
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

A
 certou a resposta, que por sinal era difícil demais para uma pobre criança de 10 anos, e isso aliviou novamente seus ânimos, restava agora apena uma questão. Sua espada fora guardada assim que o sapo solicitou – Certo, irei guardá-la – pôs em sua bainha para ouvir a última charada se é que seria uma questão fácil. O sapo indagou algo difícil de explicar, questionou um assunto volátil e instável que muda conforme o tempo. Teria de responder com coerência, caso contrário, poderia perder a chance de estabelecer o contrato

-- semanas atrás eu queria ser shinobi para honrar meu clã – Cerrou os punhos e sua cara ficou séria – Hoje em dia só quero proteger as coisas que eu gosto daqueles que trazem a maldade e insegurança, não quero que outras pessoas passem o que passei – Abaixaria a cabeça ao se lembrar do episódio de semanas atrás – É por isso que eu treino todos os dias para evoluir – Olharia sério para o sapo mestre

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 12:25
Narrador
Gama
O sapo ouviu atentamente a resposta da garota. Ficou curioso com o acontecido que a fez mudar tanto o modo de pensar, mas aquela altura, já não precisava ouvir mais nada. Gama ergueu novamente sua cabeça -- Tudo bem Gama -- Falou o sapo velho dando algumas patadas a cabeça do maior. Este que coaxou e finalmente abriu a boca. De sua língua tirou um grande pergaminho na qual entregou as mãos da Uzumaki -- Agora é contigo Kai! -- Anunciou o sapo desaparecendo logo em seguida. O sapo maior teve o mesmo fim.

-- Ok - falou Kai indo em direção a garota - Abra o pergaminho criança. Vai ver ai muitos e muitos nomes. No último espaço, escreva o seu usando o próprio sangue e em baixo você pressiona os seus dedos com sangue. Quando chamar algum deles você produz chakra e bate a sua mãos que assinou o contrato no chão. Os selos de mão são: "Javali, cachorro, ovelha, pássaro e macaco." Pode tentar garota! -- Explicou o homem, permitindo a Uzumaki tentar sua primeira invocação.

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 13:15
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

O
sapo ouviu atentamente yuuki e em um simples movimento, cuspiu um pergaminho entregando ao rapaz e em seguida desapareceu em meio a fumaça esbranquiçada – O que? Ele já foi embora? – Olharia para os lados antes de kai começar a dialogar.

O sujeito daria ordens claras de assinar seu nome com sangue e colocar suas digitais, posteriormente, passaria a sequência de selos para a execução da técnica -- Javali, cachorro, ovelha, pássaro e macaco. – Repetia os selos como um único proposito de memorização. A garota usaria uma kunai para tirar um fio de sangue e assinar o pergaminho, junto a isso, colocaria as digitais para de fato selar o contrato. – Certo, vou tentar – Rapidamente começou a tecer os selos necessários -- Javali, cachorro, ovelha, pássaro e macaco... Kuchiose no jutsu – Bateria a palma com força no chão a na expectativa de invocar o sapo de outrora

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 14:31
Narrador
Gama

A Uzumaki seguiu o ritual passo a passo, realizou o contrato sem muitas dificuldades e já se encontrava preparada para tentar a invocação - ou será que não? - A rubra teceu corretamente os selos bateu a palma da mãos no chão quando marcas pretas o ilustraram. Uma fumaça ergueu do círculo, demorou tanto a se esvair que o suspense apenas aumentou. Aizawa esperançavam que daria tudo certo, afinal não tinha segredo algum naquilo.

Quando a fumaça se dispersou o resultado da técnica se mostrou. Um pequeno girino, se assim poderia dizer, o animal era tão minúsculo que Kai e Aizawa tiveram que chegar mais perto para avistá-lo. O outro ninja deu algumas risadas -- Está quase lá criança. Pecou na quantidade de chakra. Tente novamente, mas com mais concentração! -- Alertou o jonin quando o girino se desfez.

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 16:13
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

A
fumaça se ergueu – “esse é dos grandes” – Pensou. Os dois jounins se aproximaram da garota para ver o que a mesma invocou. Um pequeno girino havia sido invocado, era tão minúsculo que mal poderia ser visto. A garota desviaria olhar como se nada tivesse acontecido, seu rosto estava travado em uma expressão completamente idiota – Ninguem viu nada ... – Dizia de forma tímida antes do sujeito traçar novas informações a respeito do jutsu. Os olhos da garota voltaram a transmitir determinação – Certo, irei usar amis chakra do que anteriormente – Concentrou o chakra antes de realizar os selos novamente

As mãos, de forma não muito rápida, teceram os selos do Javali, cachorro, ovelha, pássaro e macaco. Todos foram feitos junto com o chakra já concentrado em ambas as mãos – Invocação!!—Exclamou novamente com ímpeto, garra e força ao levar a palma de sua canhota ao encontro da verde grama que compunha o chão do campo onde estavam...

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 17:00
Narrador
Gama

A garota parecia descontente com o seu primeiro resultado, mas na verdade deveria se contentar pois os princípios estavam corretos, apenas lhe faltou chakra, assim como disse Kai. Estava mais determinada a acertar na segunda tentativa, não tinha como dar errado. Com as instruções passadas e o punho munido de chakra, a garota realizou os selos e tocou os solo. As marcações pretas começaram a tomar conta do chão. Uma fumaça relativamente grande tomou conta de sua superfície, era difícil até mesmo enxergar a pequena garota em meio ao emaranhado de fumo.

O vento sibilou fazendo a fumaça se esvair. E quando completamente limpa a visão, se viu um sapo. Relativamente grande, nem tanto quanto Gama mas longe de ser um girino, talvez o tamanho de um cão menos, mas não importava, a Uzumaki enfim conseguira realizar a técnica. Aizawa despertou um sorriso, Kai também o fez -- Parabéns criança! Você conseguiu. Mas tenha ciência que quanto mais chakra, maior será o animal que invocará. Apenas tome cuidado pois há alguns maiores do que se pode imaginar - sorriu novamente - Podemos ir Aizawa? -- Completou.


Considerações: Pode encerrar da maneira que preferir, converse com seu pai, ou com kai, ou com o sapo, ou com sua consciência, ou com ninguém -q

Aparência de Kai

@Njord
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 19:52
Njord escreveu:
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 45: A gama de sapos

S
eus olhos brilharam ao ver o pequenino sapo, rapidamente agachou – Oi sou uzumaki yuuki – Disse tocando-o com o indicador. Seu pai e Kai se retiraram, afinal precisavam fazer seus deveres, enquanto isso, o pequenino tornava a responde-la – Gamatatsu a seu dispor menina – Dizia o sapo bochechudo – Interessante, você é forte? – Indagava ao sapo – Nem tanto, mas meus mestres são poderosos e maiores e difíceis de ser invocado. – Dizia coçando a cabeça. Certamente aquele animal seria útil para yuuki, poderia ajudá-la a alcançar o sonho de tornar-se uma eximia chunin – Bom, conversaremos depois, espero que a gente se de bem – Despedia do sapo e este fazia o mesmo antes de se dissipar em meio a fumaça.

Rapidamente a garota dos fios alaranjados percorreu a distância do campo até sua casa, passando pela vila, que por sinal estava diferente do que era costumeiro, parecia preparativos para um grande festival – Festa? – Dizia surpresa ao correr até sua casa. Na residência tomou um banho e passou o dia formulando estratégias em como usar a nova habilidade obtida, assim, matando tempo até o entardecer...

[RP - Yuuki] A gama de sapos 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

22.01.19 23:24
@ 40 xp e invocação adquirida
Conteúdo patrocinado

[RP - Yuuki] A gama de sapos Empty Re: [RP - Yuuki] A gama de sapos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações