Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Teste Gennin] Kido Empty [Teste Gennin] Kido

22.01.19 3:30

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
C
erto dia meus senseis da academia me convocaram em particular na sala dos professores. Pareciam um pouco sérios e logo notava um cochichar entre eles. Algum dos tutores parecia irritado ou descordar de algo. Foi quando ele virou emburrado para o lado e me encarando, comentou ríspido.

Aburame Kido, correto?

Sim... Disse seco.

Os professores se reuniram e conversamos a seu respeito. Eles acreditam que você já está apta a ser uma gennin. Tem fortes recomendações também de um em especial. Seu clã é bastante peculiar também e falta mais jovens graduados pertencentes ao seu clã. Então em uma decisão dividida, os professores te deram aval para realizar o Teste Gennin. Você aceita realizar agora?

Aceitariam se eu dissesse, não?

Negativo.

Foi o que pensei. Que seja, onde será?

Seu teste será aqui mesmo, ele será...

[Teste Gennin] Kido V9lU7VX

Um outro sensei se levantava e deixava um pedaço de papel sobre uma mesa, com lápis e borracha.

Venha até aqui, este será seu local de teste.

Sem delongas e qualquer expressão, me aproximei e sentei. Sem encostar no encosto da cadeira, permaneci com o dorso inclinado, lendo o teste e com os braços retos para o chão, eu levantei um e comecei a marcar X nas questões e nas demais, escrevia por extenso..

1) O que é Chakra?

R: Chakra é a energia presente em cada célula do corpo e mental. Adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra. Existem 361 pontos de chakra chamados tenketsu no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.

2) O que é Jutsu?

R: Jutsu são as artes místicas que um ninja utiliza na batalha. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para realizar uma técnica, o ninja puxará e soltará as duas energias do chakra. Ao formar selos de mão, o ninja pode manifestar a técnica desejada. Devido ao número extenso de selos de mão e de diferentes combinações, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.

3) Quais os 3 tipos básicos de técnicas?

a) Ninjutsu, Fuinjutsu e Genjutsu [  ]
b) Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu [ x ]
c) Taijutsu, Kekkai-Ninjutsu e Tekkei-Hentai [  ]
d) Genjutsu, Shurikenjutsu e Sexy no Jutsu [  ]

4) Dependendo da dificuldade ou habilidade necessária para realizar uma técnica, elas são categorizadas diferentemente. Existem seis classificações para as técnicas:

a) E, D, C, B, A e S [ x ]
b) E, D, C, B, A e X [  ]
c) D, C, B, A+ e W+ [  ]
d) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 [  ]

5) Quais as 5 regras Shinobi?

R: Regras Gerais:
1- Um shinobi tem de colocar sempre a missão em 1º lugar.
2- Um shinobi nunca pode demonstrar emoções ou sentimentos.
3- Um shinobi tem sempre de perceber o secretismo entre linhas para manter o secretismo.
4- Um shinobi nunca pode questionar ordens superiores.
5- Um shinobi tem sempre que estar preparado para tudo.

Em questão de alguns minutos, eu finalmente finalizei a prova. As questão não foram um problema ao meu ver. Estava tudo em ordem. Uma breve lida para garantir que estava tudo como imaginava e me levantei em silêncio, entregando o teste ao professor emburrado. Fiquei olhando para o mesmo, enquanto lia e lia. Averiguando as respostas e logo mais passando para a bancada de demais professores. Fiquei apenas no aguardo.

[Teste Gennin] Kido HQT6ULE
Kido
[Teste Gennin] Kido Hp10HP: 10/10
[Teste Gennin] Kido Chackr10CH: 10/10

Considerações:
- Não sei se ganha xp, mas qualquer coisa, Virtude Brilhantismo +10% de xp.



Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Teste Gennin] Kido Empty Re: [Teste Gennin] Kido

22.01.19 15:46
@ Teste REPROVADO pelo simples fato das duas primeiras questões serem um Ctrl V da wiki. Refaça o seu teste

Khada efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
[Teste Gennin] Kido BahRFgq
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Teste Gennin] Kido Empty Re: [Teste Gennin] Kido

22.01.19 17:30

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
C
erto dia meus senseis da academia me convocaram em particular na sala dos professores. Pareciam um pouco sérios e logo notava um cochichar entre eles. Algum dos tutores parecia irritado ou descordar de algo. Foi quando ele virou emburrado para o lado e me encarando, comentou ríspido.

Aburame Kido, correto?

Sim... Disse seco.

Os professores se reuniram e conversamos a seu respeito. Eles acreditam que você já está apta a ser uma gennin. Tem fortes recomendações também de um em especial. Seu clã é bastante peculiar também e falta mais jovens graduados pertencentes ao seu clã. Então em uma decisão dividida, os professores te deram aval para realizar o Teste Gennin. Você aceita realizar agora?

Aceitariam se eu dissesse, não?

Negativo.

Foi o que pensei. Que seja, onde será?

Seu teste será aqui mesmo, ele será...

[Teste Gennin] Kido BahRFgq

Um outro sensei se levantava e acenava para que eu fosse até a frente dos professores.

Venha até aqui, este será seu local de teste. Basta realizar um jutsu que aprendeu na academia. Iremos julgar a execução e a qualidade. Pode realizar quando quiser.

Compreendo.

Bom, eu teria que apenas fazer um jutsu básico. Mas havia vários deles e pensar em qual usar, era o mais difícil, já que eu sabia fazer todos que foram me ensinados. Resolvi então realizar a técnica de transformação. Uma técnica excelente para infiltrações e se misturar nas multidões. Eu devia pensar em alguém e virar aquela pessoa fisicamente. Concentrei meu chakra sobre mim e pensei no professor a minha frente. Passei a analisar cada detalhe de sua forma física, as roupas que usavam, suas expressões e tonalidades. Era realmente intrigante pensar em todos esses detalhes, pois eu começava entendia que os mínimos detalhes, eram muito importantes para a vida shinobi. Feito isso, comecei a trabalhar meu chakra baseado em tudo que havia pensado e fui moldando aquela forma mental em forma real. Quando me dei por confiante, realizei os selos e citei meu jutsu... Henge!! Em instantes a fumacinha branca brotava do além novamente, e em vez de aparecer eu, estava lá a forma do meu sensei.

Os professores ficavam olhando e analisando. Bastaria apenas eu receber a notícia da avaliação dos mesmos. Será que passaria?

[Teste Gennin] Kido HQT6ULE
Kido
[Teste Gennin] Kido Hp10HP: 10/10
[Teste Gennin] Kido Chackr10CH: 10/10

Considerações:
- Não sei se ganha xp, mas qualquer coisa, Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Não vejo razão para negar o anterior por causa de 2 textos copiados que muita gente faz o mesmo, e que ainda foram revisados, ajustados e resumidos. Mas okay.



Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Teste Gennin] Kido Empty Re: [Teste Gennin] Kido

22.01.19 20:22
@. Título Gennin adquirido.
Conteúdo patrocinado

[Teste Gennin] Kido Empty Re: [Teste Gennin] Kido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações