Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre os Irmãos Taki.  Empty R.P — Sobre os Irmãos Taki.

23.01.19 2:52


R.P;
Sobre os irmãos Taki!
Takashi guiava Angelise pela mão, embora ele andasse a passos rápidos, ele ainda se deslocava no espaço de um modo que a loura pudesse acompanhar a ele mesmo. Se ele estivesse certo, as respostas estariam lá. Lá no Conselho. Assim, logo o Gabinete da União tomaria sua forma. E ambos estariam já em frente a entrada, onde havia um guarda. — É aqui. — Diria Takashi, erguendo o olhar. Não estava sorrindo, mas seu olhar era analítico.

— Ok... Vamos entrar. — Diria ele, então, dando um passo a frente, após olhar para ela rapidamente. Colocando as mãos nos bolsos do casaco azulado, o Uchiha começou a andar. — Com licença, posso entrar? — Questionou o garoto com o Jonnin. — Quer falar com quem? — O homem rebateu de volta. — O Conselheiro ou o Conselho da União. — Pode entrar. — Takashi olharia para a Hyuuga e assentiria para ela, voltando a andar para adentrar o recinto.

Assim, ele então estaria na área de atendimento do órgão. Assim, se dirigiu para uma das atendentes. — Olá, eh, eu queria saber onde está o conselho, a sala do conselho? Preciso obter umas informações com eles. — Olá, boa noite. Bom, segue este corredor e dobre a esquerda vá reto e chegará na sala. Seja breve. — Obrigado. — Diria após a explicação dando meia volta e segurando a mão da amiga, a guiando para onde fora advertido.

Após chegarem a porta, ele bateu então na porta e adentrou. — Com licença. — Diria ele, depois de se posicionar em frente a mesa do conselheiro. — Queria saber mais sobre a recompensa dos irmãos Taki. — Seu nome? — Questionaria o homem. — Uchiha... Takashi. E minha amiga, Hyuuga Angelise. — Diria ele, tocando o ombro dela.

— O seguinte, a recompensa foi dada a cabeça dos Taki porque o trio de irmãos violentaram fisicamente uma garota do Clã Uzumaki. Eles estão foragidos e são Nukkenins, portanto todo cuidado é pouco quanto eles. Se os verem, vivos ou mortos, levem até a área residencial dos Uzumaki para recompensas. Isso é tudo. — Ele estenderia dois cartazes para ambos Gennin em sala. Takashi o pegou e o guardou no bolso. — Obrigado, Sr. Conselheiro. Tenha um bom dia. Vem Angie. — Diria dando meia volta e dando um tapinha na costa dela.

Após algum tempo, após sair do local, Takashi pararia ali, pensativo, com as mãos nos bolsos. — Ei Angie. Foi muito legal te conhecer. Você é minha nova amiga. Portanto, nós vemos de novo, certo? Fique bem, e cure esses hematomas. — Diria ele com um sorriso, estendendo uma das mãos para tocar a testa da garota. Então, sem nada a dizer, com as mãos em bolsos, ele sairia andando calmamente.



Informações:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

R.P — Sobre os Irmãos Taki.  Empty Re: R.P — Sobre os Irmãos Taki.

23.01.19 5:44

Hyuuga Angelise

[ HP: 09/10 | CH: 08/10 | ST: 05/05 ]


Takashi, além de naturalmente mais rápido que Angelise, também era mais afobado. Às vezes, a calmaria do menino parecia sumir completamente, deixando seu espaço ser tomado por uma agitação que nem mesmo um grupo grande de crianças mais novas que ele poderia ter. E isto nós comentamos aqui agora porque Angelise mal conseguiu digerir as palavras do amigo antes de ter a mão agarrada e ser, pela mesma, puxada para o prédio do tal Conselho do Fogo, para dentro dele, e, por fim, para a sala onde tudo – reuniões, discussões e tomadas de decisões importantes – deveria acontecer, e sob a supervisão rigorosa dos “grandões”, por assim dizer.

A loira deixou que o Uchiha falasse e perguntasse o que achava melhor, mas se uniu a ele quando chegou a hora de ouvir as respostas e explicações sobre tudo que ele tinha dito querer saber. No começo, a situação parecia não ser assim monstruosa; se estava sendo aberta a qualquer um – a menos que dois genins como eles, dos quais ninguém nunca tinha ouvido falar, não fossem “qualquer um”, mas não soubessem disso ainda –, os procurados não deviam ser tão perigosos. Porém, conforme as informações eram mais detalhadas, Angelise percebia que as coisas estavam mesmo feias.

[...]

Já fora do prédio, Takashi quis se despedir de Angelise e se virar para ir embora como se todas as aventuras que tivesse vivido com ela naquele dia não valessem ser um pouco mais estendidas. ...ou talvez fosse só o jeito natural dele mesmo, meio quente, a ponto de quase acariciar a amiga, e meio frio, incerto do que deveria ou não fazer em uma despedida. Não que Angelise soubesse também, mas a distância repentina do Uchiha lhe era estranha, muito estranha. Então, depois de passar alguns instantes quieta, apenas vendo-o se afastar, correu até ele, até conseguir emparelhar.

– A minha casa também é para esse lado. – e comentou, enfim.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

R.P — Sobre os Irmãos Taki.  Empty Re: R.P — Sobre os Irmãos Taki.

23.01.19 22:52
Conhecimento sobre os Irmãos Taki adquirido com sucesso
Adicionem na ficha e linkem este tópico
@
Conteúdo patrocinado

R.P — Sobre os Irmãos Taki.  Empty Re: R.P — Sobre os Irmãos Taki.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações