Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treinos] Kido Empty [Treinos] Kido

24.01.19 4:20

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
garota Aburame estaria em casa em um dia tranquilo. Estava lendo algumas notícias recentes sobre a chegada do Daimyo na Aldeia Oculta da Folha. Aparentemente a vinda do grande senhor das terras do país do fogo, havia causado grande repercussão e alguns nem estavam cientes de sua chegada. Há quem dizia que nem o líder da vila, estaria sabendo. Fato frágil, pois a chegada de um evento importante para muitos gennins, confrontava esse boato.

Imersiva em sua leitura sobre tais acontecimentos, o pai de Kido apareceu na porta de seu quarto lhe chamando. Ele sabia do eventual Chuunin Shiken e já queria preparar sua garotinha para as adversidades que ela encontraria, portanto o mesmo se dirigiu ao encontro da jovem e lhe chamou.

Kido, estou entrando... O mesmo entrou assim que se anunciou.

Oi pai, precisa de mim?

Na verdade, não. Você é quem precisa de mim no momento. Ficou meio vago daquela forma, contudo ele logo começaria a explicar. Sua mãe e eu conversamos e notamos que tem se empenhado na vida shinobi, fazendo missões e se tornando mais experiente. Acreditamos que já está na hora de você ir um pouco mais além nos conhecimentos secretos do nosso clã. Hoje irei lhe apresentar uma nova especie de insetos que será muito útil futuramente, eles são os Shoukaichuu. São uma espécie de insetos no formato de minhocas com a capacidade de viajar pelo solo e localizar assinaturas de chakra, podendo então retornar a seu respectivo dono e reportar a posição do alvo localizado. Acredito que já tenha nota que isso lhe dará inúmeras possibilidades, certo?

Realmente... Pensando bem, é uma excelente maneira de rastrear meus alvos. Ainda mais em um duelo. Vai me ensinar a como controla-los?

Você já sabe controlar qualquer inseto, mas vou lhe auxiliar em seu treino. Escolha um lugar para nos ir. Teremos muito o que aprende hoje.

Certo. Venha comigo.

Sem mais delongas, ambos se despediram da mãe que cuidava da casa e seguiram até o campo de treinamento em uma área verde e bonita que Kido costumava ir para treinar. Não havia presença de ninguém e lá os dois não seriam incomodados por ninguém. Ao se posicionarem em um local mais adequado, o Aburame pai de Kido pegava um recipiente com diversos Shoukaichuu e mostrava para sua filha. Ela destampava e enfim era revelado a aparência dos insetos novos.

Então eles são assim...

Não há muito o que se analisar. São insetos, afinal. Mas uma vez na superfície, eles são destemidos e trabalham muito bem. Como falei, conseguem encontrar facilmente focos de chakra e lhe informar as posições. Mas você precisa senti-los com seu chakra e se unir a eles. Uma nova colonia de insetos irá fazer parte de seu arsenal de bichinhos. Eu irei agora me esconder e você deve me encontrar através deles. Boa sorte. Estarei esperando.

O homem não se demorou e logo sumia com um shunshin no jutsu. Kido ficava ali com seus novos insetos e logo mais ia deixando eles passearem por seu corpo. Ia sentindo a textura que os mesmos tinham e ia se acostumando aos novos hospedeiros. Em alguns instantes a shinobi e os insetos já estariam familiarizados e logo após a garota enviava seus Shoukaichuu para debaixo do solo. Eles iam viajando por todos os lados e então achavam uma assinatura de chakra. Na verdade vários, pois tinham os insetos do pai de Kido. Um dos Shoukaichuu retornava até a garota e reportava a localização de seu pai. A garota no mesmo instante avançava e surgia diante seu pai. Um sorriso ele abria.

Muito bem minha filha. Vamos para a próxima lição...

[Treinos] Kido HQT6ULE
Kido
[Treinos] Kido Hp10HP: 10/10
[Treinos] Kido Chackr10CH: 10/10

Considerações:
- Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Adquirindo novo Inseto: Shoukaichuu



Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treinos] Kido Empty Re: [Treinos] Kido

24.01.19 4:32

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
F
eito o primeiro aprendizado com seu pai e dominado a nova especie, Kido agora teria que aprender uma nova lição com seu mentor e pai. Dessa vez não teria relação com a especie anterior, e sim com os próprios Kikaichuus.

Filha, você aprendeu a usar seus novos insetos. Agora lhe ensinarei a como domar Kikaichus para que eles possam rastrear qualquer alvo. Vamos ao ponto. Para rastrear, sua relação com seus insetos, deve ser intensa e ambos confiarem um no outro. Você acredita que já tem essa afinidade com eles?

Sim papai. Acredito que até já tenha realizado isso em algum momento. Essa ação de rastrear. Mas me conte mais detalhes, por favor.

Compreendo. Bom, todos temos odores, rastros de chakras, dentre outras coisas que os Kikaichuus podem sentir. Uma das formas, é usar uma fêmea inserida no alvo. Ela tem o odor menor, mas os machos da especie conseguem rastrear ela mais facilmente. Tente comigo. Terei um macho dos seus insetos e ficarei a uma distancia X. Você deve me encontrar uma vez. Depois mostrarei como é com a fêmea.

O shinobi coletou um inseto macho e sumiu. Kido em seguida usava seus insetos para rastrear o odor daquele inseto. Mas demorava muito para conseguirem alguma coisa. Ela foi dispersando os enxames e depois de algum tempo, finalmente conseguiu encontrar seu pai. Uma vez juntos, ele trocou os insetos, devolvendo o macho e pegando a fêmea. E repetiram toda a ação. Contudo, dessa vez não demorou e quase como instantaneamente, os machos encontravam a fêmea e consequentemente seu pai.

Viu filha? Essa é uma das diferenças e formas de rastrear alguém. Agora vamos para outra lição.

[Treinos] Kido HQT6ULE
Kido
[Treinos] Kido Hp10HP: 10/10
[Treinos] Kido Chackr10CH: 10/10

Considerações:
- Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Adquirindo rastreio dos Kikaichuu
- Obs: não há um mínimo de palavras para o aprendizado do rastreio.



Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treinos] Kido Empty Re: [Treinos] Kido

24.01.19 5:02

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
o terminarem de lidar com o treinamento de novo domino com insetos e aprendizado de uma habilidade natural e de suma importância para os membros do clã Aburame, Kido agora iria aprender uma nova técnica de seu pai. Um jutsu mediano que se encaixaria perfeitamente para seu arsenal de ninjutsu e suas funcionalidades como membro de tal família de Konoha.

Filha, já lhe dei uma nova especie. Já te mostrei como rastrear tanto com os Shoukaichuu, quanto com os Kikaichu. Agora que sabe fazer isso, nada mais natural que eu te mostrar um jutsu com seus insetos para complementar seu aprendizado e dominância das artes secretas de nosso clã. A nova técnica que irei te revelar e ensinar, será no momento, talvez, a sua técnica mais especial. O nome do seu novo jutsu, é Bousui no Jin. Para executa-lo, você precisa controlar seus insetos e fazerem voar. O movimento da técnica, trabalha com espirais, afim de confundir o inimigo e encaixar um forte primeiro golpe de contato com o alvo e então retalhar o mesmo com os Kikaichuus, e consequentemente parar e inutilizar seus oponentes. Veja como fazer no seguinte exemplo que mostrarei...

O sujeito erguia os braços e deixava seus insetos voarem. Em seguida ele emanava seu chakra e fazia os mesmos avançarem contra uma árvore, atacando violentamente. O tronco da árvore ficava todo retalhado pelos insetos do homem, que mordiam e arranhavam a madeira.

Kido, viu como os insetos voaram? As diferentes direções em que enviei eles. A forma como eles se comportaram. Os detalhes mínimos para que a técnica seja bem sucedida e efetiva em combate real.

Certamente, meu pai. A primeira vista, parece que eles voam em forma desordenada. Entretanto, é apenas parte do jutsu, para enganar melhor o alvo. Acredito que há um cunho de ameaça e intimidação na hora da execução inicial, para deixar o inimigo sem reação breve. Bom, eu irei tentar.

O pai da garota assentia tudo com a cabeça e notava que sua filha estava no caminho certo. A jovem agora se concentrava na realização do jutsu. Deixava seu chakra fluir em seu corpo, passando a energia por seus tenketsus e aos poucos ia liberando o chakra para os insetos, criando o que chamam de ''se tornar um''. Conectados, hospedeiro e hospedes, era a hora da realização do jutsu. A gennin expandia suas cargas de chakra e em uma liberação de energia jamais feita antes, a jovem inflava isso em seus insetos e citava o nome do jutsu. Bousui no Jin. Ao dizer tais palavras, a garota emanava todo o chakra canalizado e enviava seus insetos com velocidade e força para ao encontro da árvore ao lado da que seu pai havia atacado anteriormente. Os Kikaichuus ferozes, mordiam e arranhavam o tronco. No mesmo instante, eles se apossavam da área que formava a estrutura da árvore e em pouco tempo ela estaria toda coberta. Em um alvo real, seria praticamente o fim ao azarado.

O treino ali havia sido um sucesso e agora Kido seguia com os demais aprendizados.

[Treinos] Kido HQT6ULE
Kido
[Treinos] Kido Hp10HP: 10/10
[Treinos] Kido Chackr10CH: 8/10

Considerações:
- Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Adquirindo novo jutsu rank C.

Jutsu:



Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treinos] Kido Empty Re: [Treinos] Kido

24.01.19 5:46

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
gora já dominado algumas artes secretas de seu clã Aburame. Kido iria passar para um novo treino. Um treino diferente e que não tinha relação alguma com seus insetos. O pai da garota se colocava diante da menina e começava a dar novos sermões e explicações que ela precisava ouvir.

Parabéns Kido. Você está crescendo realmente como uma kunoichi valorosa tanto do clã Aburame, quanto da Vila Oculta da Folha. Acredito que todos temo só a ganhar com seu desempenho mostrado até então. Contudo, infelizmente você ainda está longe de ser uma shinobi excepcional. Obviamente o tempo e os treinos lhe transformaram em uma ninja melhor do que eu ou sua mãe. Porém, ainda sim deve passar por toda trilha de conhecimentos que o clã e a vila tem a oferecer e ai um dia. Um dia. Você estará aptar a liderar legiões de shinobis. Combater de frente contra exércitos implacáveis e adversários difíceis.

Entendo, pai. Ainda estou longe de alcançar grandes feitos. Ainda tenho muito a aprender e a vivenciar. O mundo parece ser grande demais. Mais do que somente batalhas e conflitos. Ainda desbravarei alguns lugares nesse mundo, que nenhum outro ninja sonhou em ver.

Sabias palavras minha única, pequena e grande filha. Mas apesar de tudo, os ensinamentos de hoje ainda não acabaram. Há algo que todo shinobi, ou quase todo ninja deva saber. Dentre cinco, ao menos um os shinobis conseguem desenvolver. Estou falando sobre as Naturezas Elementais. Existem cinco principais. Katon, Suiton, Doton, Raiton e Futon. Esses cinco elementos são uma das grandes bases de todo o ninjutsu. Para descobrirmos quais temos, é necessários fazer um teste. Ele não é difícil ou demorado. Basta apenas utilizar seu próprio chakra e pronto. Descobrirá.

Mas como farei isso, pai? Não faço ideia.

Calma garota. Tudo tem sua vez. O teste é muito simples como te falei. Vou explicar como você fará. Primeiramente eu lhe entregarei um pequeno pedaço de papel. Com este papel, você irá segura-lo e então concentrar seu chakra e fluir a energia sobre o papel. Este papel é especial e ele irá reagir ao ter seu chakra moldado no mesmo. Dentre as reações que ele pode emitir, são: pegar fogo, ficar molhado, se partir em um corte, endurecer ou ficar amassado. Não tem muito segredo, basta tentar. Aqui está o papel, tome.

O homem gentilmente retirava um papel de seu bolso e com delicadeza, entregava para Kido. A garota o pegava e analisava o pequeno pedaço de papel. Era de fato bem comum e não parecia ter nada de especial nele. Mas se seu pai dizia que o mesmo teria reações anormais com o envolvimento de chakra, então certamente aquilo era uma verdade. Agora bastaria ela tentar isso. Sem delongas, a jovem kunoichi concentrou seu chakra e novamente fazia percorrer por seu corpo a energia tão pura. A menina ia manipulando a mesma e fazendo percorrer pelos tenketsus e em seguidas, se acumularem em sua mão que segurava o papel. Dando sequência, a gennin ia transferindo tal energia para o papel e preenchendo a mesma com sua energia. Em alguns instantes o papel ia reagindo ao chakra de Kido e aos poucos ia amolecendo e ficando meio... Frio? Sem qualquer alarde, o papel se umedecia e enfim ficava de vez molhado, se dobrando para baixo com o peso do líquido sobre ele. Dessa forma a jovem descobria qual era sua natureza elemental.

[Treinos] Kido HQT6ULE
Kido
[Treinos] Kido Hp10HP: 10/10
[Treinos] Kido Chackr10CH: 8/10

Considerações:
- Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Adquirindo elemento Suiton.



Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treinos] Kido Empty Re: [Treinos] Kido

24.01.19 5:58

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
jovem kunoichi estava avançando bem em seus treinos e agora já sabia sua primeira natureza elemental. Seu pai lhe auxiliava intensamente em suas novas descobertas e aparentemente ficava feliz em descobrir também a primeira natureza elemental de sua filha Kido.

Quem diria filha, você seguiu a tradição familiar tendo a primeira natureza elemental, sendo do tipo Suiton. Sua mãe, seus avos, dentre outros antepassados também começaram com suiton. Porém, isso soe irônico, pois pode ser uma desvantagem para nossos insetos. Mas como bons mestres do ninjutsus, sabemos quando usar cada um. Todavia, agora que você sabe sua natureza elementar, precisa aprender sua primeira técnica elemental. Irei lhe ensinar o meu primeiro jutsu de água que aprendi com seu avó, que aprendeu em terras distantes e frias. Primeiramente fará essas posições de mãos, um tanto diferente e irá condensar seu chakra por toda parte, mas principalmente em alguma reserva de água próxima. Você irá levantar e espalhar uma nevoa por toda parte. Dessa forma ninguém envolvido nela verá nada. Tente.

Kido ia finalizando sua série de treinamentos e concentrando seu chakra e canalizando sua manipulação no lago ao lado, a garota ia mesclando chakra e água em um só e criando então uma nevoa densa, que subia e ia envolvendo toda a região. Aos poucos nem Kido e nem seu pai conseguiam enxergar nada. A técnica parecia ser bem útil para a jovem, que já conseguia ver as possibilidades que ela forneceria para si.

Muito boa a técnica pai. Obrigada.

Por nada. Acho melhor voltarmos, sua mãe deve estar se perguntando por que da demora. Vamos.

E assim ambos seguirem rumo a sua casa.

[Treinos] Kido HQT6ULE
Kido
[Treinos] Kido Hp10HP: 10/10
[Treinos] Kido Chackr10CH: 7/10

Considerações:
- Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Adquirindo jutsu de Suiton.

Jutsu:



Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treinos] Kido Empty Re: [Treinos] Kido

24.01.19 19:48
@ 35 de xp adquiridos e habilidade também (Rastreio, novo inseto, elemento e jutsus). Lembrando que não atingiu as palavras mínimas para kirigakure mas teve um desenvolvimento acertável, apenas penalizei em alguns pontos de xp.
Conteúdo patrocinado

[Treinos] Kido Empty Re: [Treinos] Kido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações