Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Senju Hizen
Senju Hizen
Estudante
Estudante

Hatake Hizen - FP Empty Hatake Hizen - FP

25.01.19 23:45

Hatake Hizen


✧ Alcunha: --.
✧ Nome: Hatake Hizen.
✧ Fama: 00 | 00
✧ Idade: 10 Anos.
✧ Aniversário: 05/08.
✧ Medidas: 1.62 cm | 41.2 kg
✧ Sexo: Masculino.
✧ Vila: Konoha, União do Fogo.
✧ Graduação: Estudante.
✧ Time:  --.
✧ Clã: Hatake
✧ Kekkei Genkai: --
✧ Biju: --
✧ Profissão: --

Informaçoes...


✧ Cor dos Olhos: Verde.
✧ Cor da Pele: Pele clara.
✧ Descrição Física: É baixinho com um semblante calmo e sério, seus fios são brancos tal como a maioria - se não todos - os Hatakes, seu corpo é magro e por isso, seus músculos são bem definidos. Costuma usar um sobretudo branco e preto amarrado por uma faixa verde, e um cachecol da mesma cor cobrindo os seus ombros. O sobretudo tem as mangas e calças pretas e tanto a face como as costas brancas, sendo um kimono de panos leves. Costuma usar chinelos de madeira com saltos pequenos, e andar com a empunhadura de sua Hakkō Chakura Tō do lado esquerdo. Seu corte de cabelo é espetado e médio tendo uma franja pequena.
✧ Descrição Psicológica: Psicologicamente, parece como um felino, costuma ser calmo independente da situação, demonstrando hostilidade quase sempre. Seu temperamento frio, dificulta intensamente suas habilidades sociais, sendo que, quase nunca faz uma amizade. Em tudo, faz de tudo por sua vila, possuindo um imenso senso de justiça e bravura, também gostando muito da adrenalina de se ver perto da morte.
✧ Hobbies: Kenjutsu.
✧ Braço Dominante: Direito
✧ Caráter do Personagem: Caráter Médio, costuma fazer o bem, quando não envolve interesses maiores como por exemplo: Konoha.
✧ Objetivos de Vida: Virar ANBU
✧ Personagem base: Bleach – Toshiro Hitsugaya

Minha história




Huh, quer que eu te conte a minha história, mano veio? Tudo bem. Não tenho muito pra contar, minha história é tão simples e tão dramática quanto de qualquer um aqui. Nasci dia cinco de agosto, a pouco mais de dez anos, não sou experiente, mas o fato é, treino desde pequeno e mereço estar aqui. Se vou me graduar? Não sei, nunca passei por outro processo antes, pra falar a verdade nem sei como vou me sair, mas pra tudo, existe uma nova chance.

Meus pais? Bom, aí um assunto que eu não gosto de falar, não me sinto muito a vontade com isso, mas acredito que eu não tenha muita escolha a não ser te contar sobre eles. Meu pai era um Hatake, não era lá dos melhores nem mais fortes, mas conseguia se garantir em Kenjutsu com qualquer um, pelas histórias da minha mãe, no balançar de sua katana meu pai podia quebrar pedras e arvores, além de que sua velocidade era invejável, no campo de batalha, muitos nem conseguiam o ver, passava como um borrão ou um flash, talvez por seu talento físico, que foi mirado por um ninja inimigo de tão alto rank. Bom, sim, ele morreu na última guerra, e não tive a oportunidade de o conhecer, mesmo assim, ele fez o que achou que devia fazer, quero ser pelo menos metade do homem que ele foi. Minha mãe? Minha mãe possuía um talento Raiton, talento este que eu herdei, adoro o usar pra falar a verdade. Ela tem uma pequena hotelaria na zona oeste da capital, moro lá, é um pouquinho longe, mas uso isso como treino todos os dias pra vir aqui.

Minha infância foi normal, a unica diferença com os outros cidadãos é que não brincava como as outras crianças, talvez querendo ser meu pai, passava horas socando um paredão de rochas, até minhas mãos sangrarem, fazia flexões e abdominais até que meus músculos estivessem abertos, depois usava a arma, gostava de a manusear, mesmo me cortando algumas vezes, o que deixava minha mãe preocupada, pois os roxos e cortes pelo meu corpo ficavam cada vez mais frequentes e intensos. E bom, agora, tudo que eu posso falar é, o destino irá moldar o resto da história.

Estou liberado? Okay, vou indo, minha mãe já deve estar preocupada.



Pontos, Virtudes


Ninja Card:

- Status: REGRA STATUS
HP: 10
Chakra: 10
Stamina: 5
Experiência do Personagem:Estudante (000 | 400)
Experiência a distribuir:Estudante (000)

- Databook: DATABOOK
[0,5] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[0,5] Força
[0,5] Velocidade
[00] Inteligencia
[00] Selos de Mão
[00] Stamina

[1,5] Total


Virtudes:

Berserker - Nível Único
Valor: 3
Bonificação: Quando entra em fúria por determinado motivo, todos os atributos recebem um acréscimo de um ponto durante três turnos.

Talento Elemental - Nível 1
Valor: 1
Bonificação: Permite despertar o elemento de afinidade inicialmente.

Particularidades


Naturezas:
✧ Primeira Natureza: Raiton
✧ Segunda Natureza:
✧ Terceira Natureza:
✧ Kekkei Genkai Elemental:
✧ Afinidade Elemental: Raiton


Particularidades:
✧ Primeira Habilidade:
✧ Primeira Especialidade:
✧ Transplantes:
✧ Habilidade Única:
✧ Pacto de Sangue:
✧ Limite de Jutsus:

Missões:
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

Conhecimentos e Links



Aqui se dará todo o conhecimento e links comprobatórios da personagem

[ A decorrer via RP]


Senju Hizen
Senju Hizen
Estudante
Estudante

Hatake Hizen - FP Empty Re: Hatake Hizen - FP

27.01.19 13:39

Jutsus



Ninjutsus Básicos
Spoiler:



Khada
Khada
Administrador
Administrador

Hatake Hizen - FP Empty Re: Hatake Hizen - FP

29.01.19 17:55
@Aprovado
Não se esqueça de postar no banco de seu clã
Conteúdo patrocinado

Hatake Hizen - FP Empty Re: Hatake Hizen - FP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações