Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 10:36

Aproveitava o ritmo de treinamento para me fortalecer cada vez mais, e me preparar para o que viria pela frente. Caminhava pelo centro da vila me aproximando a passos lentos do meu campo de treinamento. O percurso durou alguns minutos, quando cheguei fui direto para o centro do local me posicionando de frente para uma grande árvore. Meus olhos se fecharam, comecei então a me concentrar mantendo a minha respiração vagarosa para me concentrar.

Meus olhos estavam fechados, meu corpo totalmente relaxado, tanto o meu fluxo sanguíneo quanto o de chakra estavam plenamente serenos, e minha mente estava focada. Minhas plantas dos pés recebiam uma certa quantidade de chakra, controlado pela minha vontade certamente, pois estava me preparando para uma das demais tentativas de subir a árvore que encontrava-se a minha frente sem o uso das mãos. A kunai já estava em minha mão direita, e o chakra em meus pés. Foi naquele momento então que avancei contra aquele tronco, correndo para subir em um único embalo. Havia ciência de que não tinha muita habilidade em controlar todo o meu chakra, mas o que eu possuía já me auxiliava bastante. Fora que me sentia capacitado para terminar aquele treinamento em pouco tempo.



HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 12:36

Sim, consegui subir parte da árvore, mas não muito é claro. Cheguei apenas até a metade, quando me faltou chakra e não consegui mais me manter preso, causando a minha queda imediata rumo ao chão. Caí de pé é claro, com o mortal que dei para me posicionar melhor para cair seria esse o resultado, mas antes disso consegui marcar até onde fui com aquele único impulso. Observei por alguns segundos o que tinha acontecido, e percebi que faltou um pouco mais de chakra para me manter preso. Logo, voltei a canalizar chakra em meus pés, para tentar mais uma vez. Respirei profundamente antes de me impulsionar novamente, estava bastante concentrado e isso estava me ajudando, também estava sendo ajudado pela paz que reinava no local. E assim foi, a nova tentativa de subir aquela árvore.

Me impulsionei novamente, com a mesma força que anteriormente, força aquele que me levou a subir e a subir cada vez mais, e mais e mais, até enfim passar da marca que tinha feito anteriormente. Mas ainda sim não foi o bastante, consegui somente dar dois passos a mais do que antes até cair mais uma vez. Antes disso consegui marcar no tronco, até onde consegui chegar. E lá estava eu, novamente de pé encarando a árvore que não consegui subir por completo.



HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 14:36

Avistava as marcas no tronco da árvore, mostravam até aonde eu cheguei, mas não me senti desanimado. De maneira alguma eu pararia por ali. Mesmo que ainda faltasse bastante eu continuaria subindo e subindo. E assim fiz. Respirei profundamente, canalizei uma quantidade de chakra maior do que na ultima vez, e assim me impulsionei rumo ao tronco da árvore, com a kunai preparada em minha mão. E assim fui subindo. No entanto, não consegui subir muito mais do que já havia subido na primeira vez, pois a quantidade de chakra foi maior do que o necessário e fui repelido para trás, deixando uma marca no tronco da árvore, um pequeno buraco que se formou devido a intensidade do chakra. Cai de pé novamente sem marcar até onde fui, já que não passei de onde já tinha ido.

Percebi que também não podia usar muito chakra, para não ser arremessado do tronco da árvore até o chão. Tudo se tratava de concentração e um bom controle sobre o chakra, além da quantidade exata para deixar os meus pés presos ao tronco. Sendo assim, fechei meus olhos mais uma vez, respirei profundamente deixando o ar tomar todo o interior dos meus pulmões, e assim canalizei uma pequena quantidade de chakra nas plantas dos meus pés, sendo que o chakra estava um pouco mais intenso do que o normal. Minha intenção era manter o chakra intenso, porém em uma quantidade pequena, o que seria o suficiente para me manter preso.



HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 16:57

Aproveitava o ritmo de treinamento para me fortalecer cada vez mais, e me preparar para o que viria pela frente. Caminhava pelo centro da vila me aproximando a passos lentos do meu campo de treinamento. O percurso durou alguns minutos, quando cheguei fui direto para o centro do local me posicionando de frente para uma grande árvore. Meus olhos se fecharam, comecei então a me concentrar mantendo a minha respiração vagarosa para me concentrar.

Meus olhos estavam fechados, meu corpo totalmente relaxado, tanto o meu fluxo sanguíneo quanto o de chakra estavam plenamente serenos, e minha mente estava focada. Minhas plantas dos pés recebiam uma certa quantidade de chakra, controlado pela minha vontade certamente, pois estava me preparando para uma das demais tentativas de subir a árvore que encontrava-se a minha frente sem o uso das mãos. A kunai já estava em minha mão direita, e o chakra em meus pés. Foi naquele momento então que avancei contra aquele tronco, correndo para subir em um único embalo. Havia ciência de que não tinha muita habilidade em controlar todo o meu chakra, mas o que eu possuía já me auxiliava bastante. Fora que me sentia capacitado para terminar aquele treinamento em pouco tempo.



HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 18:58

Corri bastante conseguindo subir cada vez mais ao longo de todo o tronco, bastante marcado devido as diversas tentativas feitas até aquele momento. Cheguei no meio do tronco em pouquíssimo tempo, em meio a corrida dinâmica e sem cair até então. O meu fluxo de chakra estava constante, até aquele momento estava tudo andando bem, eu consegui subir mais e mais sem cair. Passei do meio do tronco daquela enorme árvore avistando a frente a parte mais alta da mesma, desejando estar ali. Isso me animou e me fez correr ainda mais, me aproximando cada vez mais do meu objetivo, o topo. Até o momento minha concentração era excepcional, o meu fluxo de chakra foi o bastante para me manter preso a árvore por bastante tempo, enquanto o meu corpo relaxado enquanto corria velozmente me ajudara na concentração. Consegui chegar praticamente a mais de 3/4 de altura daquela árvore, pensei até mesmo que chegaria ao topo em alguns segundos, mas não foi o que ocorreu, pois por algum motivo acabei perdendo a minha concentração voltando a cair no chão depois de ter marcado o ponto aonde cheguei. Cai de pé sobre o gramado esverdeado olhando para cima, vendo até onde tinha chegado.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 21:29

Respirei fundo, pois faltava muito pouco e eu já tinha me adaptado bem a quantidade de chakra que estava gastando. Tanto que era imperceptível o seu uso, e até mesmo o seu desgaste. Diferente de antes, quando estava na academia, quando qualquer técnica me cansava. Bem, faltava pouco mesmo, foi então que voltei a me concentrar e a respirar fundo. Tendo o controle sobre o meu fluxo de chakra o manipulei de forma a fluir até a sola dos meus pés mais uma vez. Antes de mais nada fiz alguns pequenos ajustes finos, não queria cair novamente. Feito isso saltei contra o tronco da árvore, seguindo em frente ao subi-la correndo com toda a vontade. Daquela vez tudo estava indo conforme o planejado, nada me faria cair e o topo chegaria em questão de segundos, assim esperava. Bem, tinha se passado um minuto mas só tinha passado da metade do tronco, o que eu já tinha feito nas outras vezes. Aumentei a minha velocidade correndo e correndo, subindo mais e mais. Cheguei aos 3/6 de altura da árvore novamente tendo a visão da última marca feita pela minha kunai. Prossegui então já sabendo que a qualquer momento co seguiria chegar ao topo da árvore, o que eu gostaria que ocorresse imediatamente.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

28.01.19 23:27

A uma certa altura percebi que não conseguiria avançar mais, o que me levou a marcar o ponto aonde havia chegado com a lamina de minha arma. Impulsionei-me para trás, pairando sobre o ar em queda livre indo de encontro ao solo. Logo alcancei o chão, aterrissando sem muitos problemas de forma bastante suave. "Estou cansado demais, acho que não vou conseguir continuar assim." Uma queimação se prolongava por todas as partes do meu corpo, junto a uma dor que me incapacitava. "Melhor começar a descansar." Deitei-me sobre o gramado esverdeado, puxando de minha bag uma garrafa cheia de água até sua boca, a levando até meus lábios para desfrutar do líquido gélido, que desceu pela garganta me refrescando de imediato e matando minha sede.

O corpo entrava em repouso, e antes mesmo que pudesse perceber caia plenamente em um sono profundo em meio ao campo de treinamento, sem medo algum de ser atacado. Podia ser um erro meu, mas quem atacaria um companheiro de equipe em meio a campo de treino, aonde qualquer um poderia avistar tal ação e intervir, levando o agressor a prisão ou até mesmo a morte caso fosse necessário, por tanto estava tranquilo.  


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

29.01.19 9:08

O clima mudava de uma hora para outra sem nem ao menos perceber por estar dormindo. Uma forte ventania cobria toda a área de treinamento, talvez ocupando até mesmo toda a vila. No entanto eu ainda estava perdido em meus sonhos, enquanto meu corpo relaxava ao ponto de conseguir voltar ao treinamento. Não demorou muito até meu despertar, e foi nesse momento que percebi a mudança brusca no clima do loca. "Isso pode ser um problema." De fato que poderia, mas eu não deixaria de treinar só por esse pequeno empecilho que apareceu a minha frente assim do nada.

Com isso em mente voltei minha atenção para a árvore a minha frente, puxando de minha bag a kunai que usei durante todas as tentativas, a segurando firmemente com a destra a frente do meu rosto. Manipulei meu chakra o levando até as plantas dos meus pés de forma bastante rápida, o reunindo naquele local e lhe mantendo constantemente em um fluxo continuo e reduzido. Olhei mais uma vez para o tronco e para o corte que já tinha feito logo acima e em um único movimento me impulsionei contra solo rumando a árvore. Saltei contra ela, tocando meus pés em sua superfície e assim avançando em grande velocidade.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

29.01.19 11:08

Meus pés tocavam a superfície da madeira me levando em meio a uma grande velocidade rumo ao topo da árvore, sendo este o meu objetivo. Conseguia subir rapidamente sem problemas, alcançando o ultimo ponto marcado bem ao alto. "Isso, estou conseguindo." Avancei com mais animo, avistando o ponto mais alto se aproximar a cada passo que dava após a marcação. Mais alguns metros acima e meu corpo começou a estremecer, como se meus músculos não respondessem mais. Procurei tentar entender, mas nada me passou pela cabeça. Ainda sim eu continuei, chegando a cerca de 4/6 do total que devia percorrer.

Minha respiração ofegante me obrigou a reduzir a velocidade de avanço. Tentava me manter concentrado, no entanto meus pés ao tocar o tronco novamente se soltaram. O chaka canalizado neles se enfraquecia, me desgrudando da superfície da árvore resultando em minha queda. Fui largado, deixado para trás pelas forças da natureza a própria sorte. Meu corpo despencou, e tudo o que pude fazer foi marcar até aonde eu tinha conseguido ir. Fui de encontro ao solo em poucos instantes, pousando sobre ele em alguns poucos segundos. Não me machuquei, até porque tinha diminuído o impacto com meu chakra, o que me ajudou.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

29.01.19 13:20

Voltei minha atenção para a marca que havia feito anteriormente, tentando deduzir a altura que tinha alcançado. De fato que era muito alta, mas não tinha certeza da altura. Com isso mais uma vez retomei minha concentração, canalizando uma quantidade certa de chakra em minhas plantas. Calmo, avancei de forma rápida contra  árvore, me impulsionando contra o chão. Não demorei muito a alcançar a superfície amadeirada, que me serviu de via para chegar até o topo. Quase um minuto depois lá estava eu, sobre a copa da árvore avistando a linda visão privilegiada do sol no horizonte. Enfim, foi perfeito.

Me coloquei a dez metros de distância da árvore já bastante marcada por minha arma em punho, e a mirei bem em seu centro visualizando-a como um alvo. Puxei uma grande quantidade de ar em meus pulmões me concentrando bastante, por fim a lancei contra o alvo com toda a minha força afim de crava-la bem em seu tronco. O mesmo exercício foi feito durante algumas horas, tendo grandes falhas, mas que ao s poucos com seus ajustes se aproximavam do hesito. O fim chegou quando atingi o centro exato do ponto em que mirava, me dando a oportunidade de finalizar o treino e partir para a saída do campo de treino.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

29.01.19 17:35
@ 30 de xp e virtude adquirida.
Conteúdo patrocinado

[RP - Solo] Ás na Manga Empty Re: [RP - Solo] Ás na Manga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações