Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

20.02.19 8:59
[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Naruto_360_konoha

A União do Fogo estava completamente vazia. Ao que parece, todas as atenções se voltavam para o Exame Chunnin.

Com as ruas praticamente desertas, o Latoeiro adentrou na principal via da aldeia, trespassando os portões a pé, puxando seu burrico pelas rédeas. O animal carregava incontáveis itens de toda parte do mundo; havia coisas valiosas, sim, mas havia coisas que não valiam mais que meio Ryo.

O Latoeiro era um senhor de idade, baixinho e magro. Seu chapéu era redondo e pontudo, similar àqueles dos produtores de arroz, feitos para proteger do sol que assolava os viajantes. Suas vestes eram simples, puídas, que revelavam nada mais que uma origem humilde.

Ele tinha muitos pertences, mas pretendia comerciar apenas três deles. Para a União do Fogo, carregava consigo apenas uma notícia, um objeto e uma arma.

- Oras, ninguém irá receber um honesto Latoeiro neste lugar?! - Estava estupefato. Até então, ninguém fora ter-se com o senhorzinho. E era de conhecimento geral que dava azar não tratar um latoeiro corretamente.

Ele estacionou no início da aldeia junto de seu burrico, seus chapéu e suas três coisas.

Considerações
- Entrada permitida até o dia 28/02/2019;
- Os eventos nesse tópico ocorrem ao mesmo tempo que o Chunin Shiken;
- É permitia a entrada de apenas TRÊS usuários no tópico. O primeiro que entrar escolherá nas considerações uma das coisas que o latoeiro oferece, o segundo escolherá a segunda coisa, etc. Qualquer um que entrar no tópico após a 3° pessoa será desconsiderado;
- No primeiro post cumprimente o latoeiro e interaja.
- Cada coisa custa determinado valor em Ryos. A notícia custa 10.000 Ryos, o item custa 50.000 Ryos e a arma custa 100.000 Ryos. Nenhum dos jogadores saberá o que é cada item até que o Latoeiro revele.
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

20.02.19 16:09

——  Vontade do Fogo!!!

O Senju saiu por dentre o bosque mais decepcionado do que qualquer um. Esperançou ir longe no exame, mas pecou em sua ingenuidade e acabou eliminado na segunda fase. Seu adversário era de fato formidável, contudo se o albino tivesse mais afinco por aquele embate ele dificilmente seria derrotado.

As faixas da Hoki ainda cobria sua coxa, ombro e cabeça. Mesmo se sentindo bem o suficiente para retira-los, Tenma estava temeroso quanto a faze-lo pois certamente viria ali um rosto diferente. Talvez o fizesse quando chegasse em casa e estivesse diante do espelho. Caminhava pelas ruas vazias da União. O evento na arena certamente chamou tanto publico que pela primeira vez viu a União desguarnecida.

Alguns passos adiante e ele finalmente presenciou alguém. Um velhinho levemente corcunda segurando pelas rédeas o seu animal. Parecia um estrangeiro perdido, afinal o que alguém faria em meio as ruas de União com um evento tão grandioso em curso? O senju - com a faixa na cabeça que tampava seu olho esquerdo - se aproximou do velhote e logo o indagou
-- Olá senhor. Veio para o evento? -- aguardaria sua resposta para assim guiar o idoso até a arena caso fosse esse o seu objetivo

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (28 • 29) CH: (28 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

20.02.19 16:54
HP: 31/31 || CH: 2/16 || ST: 3/5

---- Capítulo 49:O caminho do chunin - Lutando pelo meu caminho!

V

oltando desanimada do Exame chunin a garota sai do bosque um tanto triste por fracassar nos planos e ser totalmente inconsequente em proteger a sua vantagem. Perambulava pelas ruas com seu moletom um tanto sujo e sem camisa, afinal rasgou ma não adiantou de nada. A uzumaki perderia seus itens exceto a katana que consigo mantinha. Cruzaria as ruelas que ligavam os bosques até o centro, sentia-se um pouco frustrada pro ter "Desonrado" seu clã, por não ter conseguido ganhar...

A deserta vila apresentava duas figuras, uma era tenma, saberia de longe -- “Ele também foi eliminado?”-- Indagou ao aproximar e ver o que se passava. um sujeito relativamente baixo trazendo consigo alguma quinquilharias em um jumento, uma figura bem atípica e humilde -- Com licença, o que seria um latoeiro? -- Indagava ao ouvir de relance a conversa

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  300?cb=20150712045910

Considerações:

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

20.02.19 17:35







My true color


M
aos uma estranha surpresa diante de mim, após sairmos da loja e despedir de Haru com um abraço silencioso, acabo me deparando com uma espécie de mercador. Acho. Junto a ele os dois do dia do festival. - Acho que nenhum de nós teve sorte... -

Caminho até eles vendo o homem e seus itens, perguntando curiosa o que estaria ocorrendo. - Então... O que se passa aqui gente? Oi Yuuki, quanto tempo. Resolvi no tocar em nenhum outro assunto.


Considerar ás na xp
Objeto é o que me resta
POST pelo celular TB...

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  18576bbc7baf967 17/17 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

20.02.19 18:53







My true color


E
stava exausta e os dias foram longos, minha pele ainda ligeiramente abrasada. Queria um pouco de descanso e não queria interromper muito a conversa dos dois. Eles pareciam ser amigos de longa data e seria a segunda vez no seu caminho. - Bem, boa noite, depois me contem sobre o exame de vocês.


Considerar ás na xp
Drop out, desculpe, entrei meio precipitada e conversei em off sobre minha saída. Não quero atrapalhar, bom evento

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  18576bbc7baf967 17/17 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

20.02.19 23:34
Três se aproximaram do Latoeiro para recepcioná-lo, eram jovens e, mesmo carregando consigo um ar abatido, foram gentis e acalentadores.

Ao primeiro, o Latoeiro ofereceu o sorriso.

- Olá! Temo que eu não saiba desse tal evento, infelizmente. Tinha a esperança de vender alguns de meus pertences, mas aparentemente não conseguirei nada por aqui, a não ser que um trio de jovens queira vasculhar entre o que estou disposto a trocar.

Quando a segunda se aproximou, o Latoeiro lhe ofereceu um aceno.

- Oh, o que estão ensinando às crianças hoje em dia? Não sabe o que faz um latoeiro? - Ele balançou as mãos enrugadas no ar, a fim de espantar a ideia, e fez uma expressão de franqueza. - Bem, um latoeiro é um vendedor andarilho. Atravessamos o mundo todo vendendo, consertando, arranjando coisas. Dizem até que somos meio místicos, mas isso eu já não saberia dizer. Sou apenas um simples latoeiro, heh. - Pigarreou ao fim do diálogo, sua garganta estava seca por ficar sem água durante um longo período da viagem.

Ao passo que a terceira ninja veio e já se foi, o Latoeiro apenas lhe ofereceu sua despedida simplória.

- Viajo com muitas coisas comigo, sim. Mas nesta vila posso dispor apenas de três delas. E vocês terão de confiar neste experiente latoeiro, pois só poderei entregar-lhes o que comprarem após ter o dinheiro em mãos. - Ele esperou para ver a expressão, provavelmente de estranheza, dos dois que restaram. - De qualquer forma... Eu possuo uma arma de um local distante, cuja lâmina é fascinante, provavelmente nunca vista por estas bandas. Seu valor é de cem mil Ryos. - Fez uma pausa dramática. - Também possuo um item meio estranho, ainda não compreendi seu funcionamento, mas tenho certeza que é tão útil quanto uma boa arma. Seu valor é de cinquenta mil Ryos. - Outra pausa. - E, por fim, possuo uma notícia. Palavras afiadas que foram trazidas pelo vento e pela mente deste humilde latoeiro. O valor pelas palavras é de dez mil Ryos.

Feitas as suas propostas, aguardou.

Considerações
- Entrada permitida até o dia 28/02/2019;
- Os eventos nesse tópico ocorrem ao mesmo tempo que o Chunin Shiken;
- É permitia a entrada de apenas TRÊS usuários no tópico. O primeiro que entrar escolherá nas considerações uma das coisas que o latoeiro oferece, o segundo escolherá a segunda coisa, etc. Qualquer um que entrar no tópico após a 3° pessoa será desconsiderado;
- Interajam e/ou escolham o que querem (de acordo com o que foi pedido em seu 1° post, não pode mudar de ideia).
- AoYume saiu, o que significa que ainda há a chance de alguém pegar o item que resta.
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

21.02.19 0:23

——  Vontade do Fogo!!!

Tenma não foi o único a abordar o velho senhor. Yuuki, isso mesmo, a Uzumaki aparentemente teve o mesmo fim precoce do albino no exame de outrora, talvez os dois superestimaram suas capacidades ou tão somente subestimaram seus adversários, certamente ambos tinham muito que pensar e refletir sobre o significado de ser um shinobi...

A rubra sequer notou que estava na companhia de seu "velho amigo", quiçá as faixas em seu olho esquerdo, ombro e coxa, não a deixou reconhecer o Senju, que ao ouvir a sonora da garota virou seu rosto em sua direção e a mirou dos pés a cabeça -- Yuuki? Achei que nos encontraríamos na final - sorveu um sorriso melancólico - Pelo visto não fui o único a quebrar minha promessa! Nem precisa se dar ao trabalho de me perguntar oque são essas faixas. Perdi pra mim mesmo, admito! -- Desabafou o senju enquanto retirava a atadura que cobria parte de sua face esquerda. E sim, talvez fosse melhor continuar com ela pois o cicatriz que cortava o seu olho esquerdo era no minimo, bizarra.

Yume, logo se foi ao mesmo tempo em que surgiu, o Senju sequer teve sua oportunidade de se despedir da garota que deixou o recinto com alguma pressa...

O velho se revelou um verdadeiro estrangeiro, sequer sabia o gigante evento que pairava pela União, aparentemente o senhor apenas desejava vender algumas de suas mercadorias. Não eram nada baratas, é verdade, mas o mistério daquele homem atiçou a curiosidade do albino -- Um mercador? E por que não me mostra essa tal lâmina fascinante e esse objeto estranho? Dinheiro não me falta senhor! -- Proferiu retirando de seu bolso alguns ryous, provavelmente suficientes para comprar a arma e o objeto misterioso na qual desejava, mas sem duvida a sua priori seria a lâmina... -- Pode pegar o que quiser Yuuki, eu pago! -- Terminou oferecendo a Uzumaki a oportunidade de escolher algum dos itens do velho mercados...

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (28 • 29) CH: (28 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

21.02.19 9:12
HP: 31/31 || CH: 2/16 || ST: 3/5

---- Capítulo 50: O mercador

A
garota havia reconhecido seu companheiro de costas, mas ao ter se aproximado não teria certeza quem seria a pessoa. A rubra estava tão distraída com sua eliminação que sequer lembrou de alfinetar o rapaz como lhe era costumeiro. Levaria sua destra ao ombro do rapaz -- Talvez a derrota foi fruto da nossa parcial arrogância e negligência. No meu caso eu desconhecia as habilidades e isso foi minha queda … -- Retribuiu o melancólico sorriso -- Talvez estamos mais fracos do que imaginamos … -- Completou envolvendo-o em seus braços com o propósito de confortá-lo no momento de melancolia. Rapidamente soltaria o rapaz e esperaria o sujeito começar a falar, talvez responderia a sua pergunta feita nos momentos iniciais do encontro. Nesse meio tempo notou yume se aproximando e se retirando sem sequer ter a oportunidade de conversar.

As explicações emitidas pelo velho dava a entender que não era daquelas terra e dava a sensação que o mesmo perambulou por todo o mundo -- “Ele deve ter conhecido algumas culinárias interessantes” -- Manteve seus ouvidos atentos ao que o mesmo falava sobre o que trazia consigo e sobre o que costumava a fazer. O sujeito tinha um propósito em vender algumas de suas mercadorias e nessa hora a garota levaria as suas mãos aos bolsos e bolsa -- “Eu não levei dinheiro para o exame, droga!” -- Sua expressão demonstrava uma leve preocupação quanto ao fator de compra, não queria comprar nada, mas sentia a necessidade de ajudar o velhinho.

Três item foram expostos a venda, uma arma no equivalente a 100 mil, um objeto cujo o monetário era estimado em 50 mil e uma notícia que custava simplórios 10 mil. Tenma tomaria a frente e esbanjava a sua riqueza e ofereceria a Yuuki o item que ela desejasse -- “O que? A derrota o fez amolecer?” -- Olharia com um certo espanto, mas como não havia trazido sequer um tostão, teve de aceitar -- Obrigada. Aceito a notícia, ou informação. Aprendi nesse exame que ter informação de algo é sempre interessante -- Um sorriso sem graça fora emitido nos fino lábios da Uzumaki representando uma simples timidez.

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  300?cb=20150712045910

Considerações:

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

22.02.19 18:15
O Latoeiro sorveu o olhar para Tenma, abrindo-lhe um largo sorriso.

- Por mais que eu deseje vender e lucrar, posso oferecer somente uma de minhas três coisas por pessoa. Como chegou primeiro, irei lhe vender a lâmina que priorizou.

O senhorzinho voltou-se para o burrico e remexeu entre as pesadas bolsas de couro. Após um momento e o tilintar de algumas peças metálicas, retornou segurando algo que estava envolvido num pedaço de pano marrom. Ele estendeu a mão livre e tomou para si a bolsa cheia de Ryos do rapaz.

- Essa é uma lâmina muito bela e peculiar. Tome cuidado para quem a mostra e contra quem a brande. Muito bom fazer negócios com você, meu jovem.

Quando a Uzumaki escolheu a informação, o Latoeiro estreitou seus olhos para a mesma. Não resmungou nem bufou, apenas terminou de contar os Ryos de Tenma e aproximou-se da garota. Chegou tão perto de seu ouvido e falou tão baixo que mesmo o garoto Senju, que estava logo ali, não pôde ouvi-lo.

- Existe um exército à Oeste... Ele se move como um lobo voraz atrás de seus alvos. Aos poucos se aproxima. Dizem que ele é comandado por demônios. No seu lugar, eu estaria arredando o pé dessa aldeia... - O senhor se afastou e abriu um largo sorriso, já retornando ao tom normal de sua voz. - Bem, é isso! Muito prazer, pequenos, foi um bom negócio, sim!

O Latoeiro aguardou novamente. Ainda havia uma coisa que tinha de ser vendida.

Considerações
- Entrada permitida até o dia 28/02/2019;
- Os eventos nesse tópico ocorrem ao mesmo tempo que o Chunin Shiken;
- AoYume saiu, o que significa que ainda há a chance de alguém pegar o item que resta.
- Tenma deve retirar 110.000 Ryos de seu banco, valor referente à lâmina e à notícia. Os dois participantes do mini-evento podem se retirar, se assim preferirem.

Arma:

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

22.02.19 21:46







My true color


M
inha mente e corpo haviam sido descansadas e muita coisa aconteceu para mim, ainda assim, o que não mudo é que o homem ainda estaria naquele local com suas vendas mesmo com o evento acontecendo ao lado. Será que ele realmente não preferia ir onde todas as pessoas estavam? Se meu palpite estivesse certo, e, de fato fosse um mercador onde há mais público seria melhor não? Poderia também estar errada e ser apenas um homem carregando várias coisas procurando paz, mas, ele com tudo aquilo me lembrava de meu pai quando sai com os produtos do campo atrás de cliente.

- Olá, novamente. Você é um mercador? - Diria em tom curioso, sem desrespeitar o homem a minha frente sobre sua profissão. Curiosidade era um mal meu, não seria diferente ali. - Se for, o que tem a venda? Algo bom para uma ninja com receio de usar armas? - Brinco com o mesmo, apesar de aquilo ser de fato verdade e eu estar muito desconfortável com minhas novas vestes e equipamentos, aos quais precisava me acostumar.

Informações:
Considerar ás na xp
I'm Back... disseram que eu poderia voltar, então aqui estou eu com o rabinho entre as pernas :p

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  18576bbc7baf967 18/18 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

24.02.19 9:06
HP: 31/31 || CH: 3/16 || ST: 4/5

---- Capítulo 50: O mercador

Y
uuki observaria o Velhote entregar um objeto, esse cujo a garota não havia visto, ou obtido informação da mesma. Aguardava a sua vez de ser atendida pelo latoeira e nesse meio tempo ajeitava suas vestes que estavas um pouco empoeiradas pelo combate de outrora.

A sua vez chegaria antes mesmo do que esperava, iria receber a notícia que fora pedida. O sujeito se aproximou para poder desferir as palavras sem que Tenma escutasse. As informações remetiam a respeito de um exército que se move como lobo voraz atrás de seus alvos, mas não terminaria ali, o senhor soltaria um conselho que consistia em arredar o pé da aldeia. A garota não entenderia muito bem o que aquelas palavras queriam dizer, mas não ousou perguntar mais, até porque isso poderia requerer uma quantia de dinheiro.

Se aproximou de Tenma, afinal precisava ir para a casa -- Bom, Nos vemos outro dia, preciso dormir e esquecer o dia de hoje -- Acenaria -- Até -- Sairia rumo a sua residência.

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  300?cb=20150712045910

Considerações:

Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

24.02.19 13:20

——  Vontade do Fogo!!!

Infelizmente o velho poderia oferecer apenas um dos artefatos. Tenma estava deveras curioso sobre o tal item misterioso, mas se satisfez com a lâmina curvada. Nunca havia visto, nem mesmo em livros, uma arma como aquela. Seu metal de bronze e curvado a proporcionava uma aparência impar.

Tenma a pegou em suas mãos e ficou admirando-a enquanto o velho passava a sua informação para Yuuki. O senju, distraído tentando ler a caligrafia na lamina gasta, sequer se esforçou para ouvir oque o senhor dizia ao ouvido da rubra. Não pode identificar nem as letras, muito menos oque disse o velho. Guardou a espada em sua cintura e, curioso, viria a perguntar Yuuki oque o velhinho havia sussurrado, mas preferiu deixa-la em paz após esta dizer que precisava descansar, de certo o albino também precisava, por isso se despediu da ruiva e partiu de volta para a arena, afinal, mesmo descontente, ele estava curioso para ver quem venceria aquele evento.


[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (28 • 29) CH: (28 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

25.02.19 8:06
Após se despedir da dupla de clientes, o Latoeiro se deparou com o primeiro curioso, uma jovenzinha não tão diferente dos outros dois que ali estiveram. Ela tinha dado adeus anteriormente, mas agora parecia arrependida e retornou para o vendedor.

Após sua indagação, o senhorzinho abriu um sorriso. O item final cabia na descrição perfeita àquela dada pela pequena, porém, poderia entregá-lo apenas se tivesse o dinheiro em mãos.

- Ah, sim... Tenho algo aqui que pode ser exatamente o que pede. Mas só posso te entregar a minha última Coisa quando estiver com o dinheiro em mãos. Este item viajou muito tempo para ser retirado de seu descanso e julgado por estranhos, entretanto, se ele for olhado por seu dono, acredito que não se importará. Seu valor é de 50.000 Ryos. Então, vamos fechar esse negócio?

E aguardou mais uma vez.

Considerações
- Entrada bloqueada;
- Os eventos nesse tópico ocorrem ao mesmo tempo que o Chunin Shiken;
- Reaja, informe se deseja o item, e pague.

Item:

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

25.02.19 8:43







My true color


O
senhor em questão fazia algo, que, para alguém curiosa como eu era uma maldade e tanto. Tanto por suas palavras ou pelo mistério de não me mostrar o item despertava minha curiosidade que começava a fitar inquieta o homem.

- Bem... Meu pai certamente desaprovaria fechar um negócio tão rápida. Negocie, diria ele, para uma busca de economizar. Estava muito curiosa entretanto, e, havia algum recurso extra juntado por meu trabalho árduo recentemente. Mordo meus lábios pensativa e por fim retiro o dinheiro e entrego o homem.- Muito bem, espero que valha a pena senhor, é bastante dinheiro...

Retiro o dinheiro, com algum receio entregando o homem e aguardando ansiosa. Ver o dinheiro que suei tanto partindo da certa dor, mas não posso me apegar a ele também. Uma aposta pelo meu futuro que aquilo vá me ajudar eventualmente. Tenha fé no latoeiro Yume, confie nas pessoas. Ressoa em minha mente buscando deixar de lado meu passado. - Agora ao item senhor mercador.

Informações:
Considerar ás na xp
-https://rikudourpg.forumeiros.com/t564-bank-ao#4907 < compra

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  18576bbc7baf967 18/18 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

27.02.19 0:09
Os dentes brancos do Latoeiro foram revelados mais uma vez, através do sorriso largo que ele deu ao ouvir o tilintar dos Ryos no saco. Estalando sua língua, foi até outra das grandes bolsas de couro que seu burrico carregava e retirou dele um pedaço de pano vermelho, dobrado delicadamente.

- Você não irá se arrepender. Isso, é claro, se for sábia o suficiente.

Após entregar o pedaço de pano à garota, o Latoeiro guardou seu dinheiro e acenou com a cabeça.

- Bem, comerciei minhas Três Coisas, já fiz o que tinha que fazer. Até mais ver. E, lembre-se: quando o Latoeiro vier, sempre tenha um punhado de Ryos em mãos. Ensine isso aos seus filhos e diga para eles ensinarem isso aos filhos deles. Não irão se arrepender.

E, puxando o burrico pelas rédeas, o Latoeiro Curtumeiro avançou em direção Sul, para iniciar sua próxima viagem. Sua disposição parecia ter mudado por completo. Era como se seu espírito tivesse sido renovado, limpo por ter sido bem tratado e alegre por ter feito grandes vendas.

Considerações
- Entrada bloqueada;
- Os eventos nesse tópico ocorrem ao mesmo tempo que o Chunin Shiken;
- Livre para se retirar ou interagir.

Item:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

27.02.19 14:22







My true color


O
produto estava comigo, devidamente guardado. Não via grande utilidade naquelas circunstancias se não como um adorno, porém, um dia pode vir a ser realmente relevante. Pensamento positivo. - Boa viagem mercador.

Informações:
Considerar ás na xp
-https://rikudourpg.forumeiros.com/t564-bank-ao#4907 < compra

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  18576bbc7baf967 18/18 [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Conteúdo patrocinado

[RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro  Empty Re: [RP | Mini-evento] O Latoeiro Curtumeiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações