Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 12:56







My true color


V
oltaria as páginas daquela biblioteca empoeirada a busca de conhecimento. Já havia estudado a respeito dos conhecimentos moderados do genjutsu, assim como também já o havia feito a cerca do taijutsu. Ainda faltava um que me apetece antes de, enfim, continuar a minha busca mais aprofundada na área das ilusões. O ninjutsu.

Caminho silenciosa entre os corredores, passeando os olhos pelas palavras gravadas no dorso daquelas obras. Não esperaria encontrar ninguém ali, talvez o destino uniria as duas leitoras ávidas, companheiras na jornada como ninjas que recém se aproximaram durante as festividades e exames aplicados. Não sou muito fã de deixar o rumo de minhas ações a cargo de nada que não a mim mesma e as pessoas que confio, então prefiro chamar de um acaso favorável que o livro ao qual busco esteja ali, mas em posse dela.

- Haru? - Digo vendo-a ao final do caminho, segurando consigo um livro e caminhando em sua direção sorrindo e com minhas mãos para trás um pouco tímida. - Veio estudar também? Procuro um livro o qual não estou encontrando, viu o livro de ninjutsu? - Sem imaginar que era justo este ali em sua posse, talvez fosse até uma pergunta que a deixasse desconcertada.

Considerar ás na xp
200 palavras, post 1/5
- Deixando o tópico exclusivo para esses treinos para não poluir a biblioteca/embolar em outros treinos e ficar confuso
@AoYume e @Haru

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:32

So here it is!

The Ninjutsu!

Muito aconteceu desde as festividades. Conheci pessoas novas, com ênfase na garota de olhos negros avermelhados — Yume; e também Yuuke. Além dos garotos com quem formei time na primeira fase do exame. Mas então, deveria voltar a minha rotina de estudos, portanto encontraria-me na biblioteca da União, vasculhando aquelas prateleiras fartas de conhecimento.

Entretanto, apesar de vários ensinamentos expostos, eu tinha um objetivo: a teoria mediana do Ninjutsu; um dos três pilares das artes ninjas. Bom, como eu havia mencionado em meus estudos básicos a respeito dessa prática, o Ninjutsu despertou-me um grande interesse. Além de quê, é o básico para uma kunoichi como eu que não dispunha de tantos atributos físicos.

Andava por ali até que encontrei o livro que desejava. Dessa forma, andaria com ele à procura de um canto para começar a leitura, até que fui abordada por uma voz familiar mencionando meu nome.

Y-Yume? — Era ela mesma ali? Quanta coincidência! — A-ah, sim. Um livro? Bem… eu tenho este aqui comigo. — Responderia a garota mostrando para ela o que tinha em minhas mãos. — É sobre os ensinamentos medianos do Ninjutsu. Um estágio mais avançado do que o básico que aprendemos na academia... P-por acaso, Yume, go-gostaria de se juntar a mim nesse estudo? — Confesso que foi um pouco difícil fazer esse convite, pois não estou acostumada, contudo, com Yume me sinto mais à vontade.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 17 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:39







My true color


O
livro em suas mãos não era outro senão aquele pelo qual eu buscava. Estaria para deixar para outro dia aquele empenho, afinal, não queria atrapalhar a garota cuja determinação naquele evento tanto admirei. Sua proposta entretanto confrontaria meus receios, apesar de que, talvez por educação, Haru me convidava a junta-me a esta para nossos estudos a respeito daquela arte. As maçãs de meu rosto ligeiramente coradas e um sorriso sutil, desviando o olhar para seus ombros antes de questionar se queria aquilo de fato, se não seria um empecilho.

- Está tudo bem mesmo? Digo, se não for atrapalhar será um prazer… - Meus olhos voltam-se ao seu com certa empolgação, logo após olhando para uma mesa mais ao canto onde antes estudava. - Venha, quando estudei aqui antes, por não gostar muito de tumulto acabei percebendo que aquela mesa ali no canto na área de biológicas é bem pouco visitada. - Diria a levando pela mão para a mesa dita, cuja não havia ninguém sentada.

- Eu venho pensando em algo que pode ser interessante e minha mãe tem me ensinado bastante a controlar meu elemento, por isso deixei o foco do genjutsu um tempo… - ao mesmo tempo que falo com ela puxando uma cadeira para que se sente gentilmente, me sentando após e levando a mão ao queixo pensativa. - … bem, vamos começar?

Considerar ás na xp
221 palavras, post 2/5
- Deixando o tópico exclusivo para esses treinos para não poluir a biblioteca/embolar em outros treinos e ficar confuso
- Estudo de conhecimento: Ninjutsu mediano
@AoYume e @Haru

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:39

So here it is!

The Ninjutsu!

Yume pareceu hesitar um pouco antes de aceitar o meu convite, mas por fim já estávamos nos sentando em um lugar indicado pela garota, o qual segundo ela era pouco movimentado, portanto não haveria muita distração para nos desconcentrar. Percebi uma grande gentileza por parte dela — talvez por isso eu a admire tanto, afinal, ela me trata bem desde que me conheceu.

Vamos sim… — Hesitei um pouco, brevemente vagando meu olhar pelo livro. — Y-Yume, quero que saiba que será um prazer estudar contigo! — Afirmei olhando para ela em meio a um sorriso verdadeira. Naturalmente minhas bochechas se coraram, mas nada que a garota já não tenha visto.

Voltando aos estudos, posicionei o livro sobre a mesa e então o abri, revelando primeiramente o seu índice. Escorri meu dedo por entre as escrituras acompanhando com meu olhar a fim de entender o que estaria por vir. Bem, ainda não era nada complexo, mas com certeza já há um bom avançado se comparado a primeira parte.

Olha, Yume. — Apontei. — Vamos começar entendendo mais sobre o fluxo de chakra ao utilizar um jutsu, e como os selos são incorporados nesses efeitos.  — Olhei alegremente para Yume, afinal, aprender coisas novas é algo que de fato me faz feliz.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:43







My true color


A
s palavras da garota me deixam feliz, mais a vontade a respeito do estudo e de não estar invadindo seu espaço. Também estava feliz de poder estudar com ela após passarmos juntas por aquelas difíceis provas, deixando isto evidente apenas em minhas feições contentes, sem palavras que representam os sentimentos.

No que se segue, já dentro do conteúdo daquela matéria, a qual estudaríamos, esta começa dizendo sobre controle de chakra e selos incorporados. Em tese a parte introdutória do conteúdo a ser estudado. As primeiras páginas. - Também aprecio ler e descobrir novas coisas - Digo tocando o livro com minha mão próxima a sua deslizando uma frase que me chamaria a atenção - A modulação em Yang por vezes parece mais estranha para mim por que a Yin, digo, por que amassar chakra no estômago se o jutsu é uma espécie de sopro? - Um sorriso largo escapa de minha face, sem me dar muita conta que talvez ela não entendesse o que queria dizer.

Me ergueria um pouco na mesa, me empolgando e aproximando das páginas já amareladas pelo tempo voltando a conversar com a garota primaveral, não só em seu nome como também seu comportamento. - Minha mãe é impressionante neste aspecto, almejo ser como ela…

Considerar ás na xp
204 palavras, post 3/5
- Deixando o tópico exclusivo para esses treinos para não poluir a biblioteca/embolar em outros treinos e ficar confuso
- Estudo de conhecimento: Ninjutsu mediano
@AoYume e @Haru

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse



Última edição por AoYume em 20.02.19 13:46, editado 1 vez(es)
Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:44

So here it is!

The Ninjutsu!

Finalmente senti que Yume estava à vontade com a situação. Retribuí seu sorriso com aquele rubor natural em meu rosto. Focada, ela dava continuação a leitura que explicava um pouco mais sobre dois tipos de modulações: Yin e Yang. Para Yume, a modulação Yang parece ser meio estranha, e de fato, parando para pensar, a garota tem razão.

Realmente. — Dei uma breve risada acompanhando seu raciocínio. — Bom, só de conseguirmos realizar todas essas proezas com nossa energia interior já é fantástico, não?  — Esbocei com um semblante simpático.

Continuávamos folheando as páginas enquanto que Yume revela uma admiração por sua mãe. Será que ela estaria tentando desabafar comigo assim como fiz com ela naquele festival? De qualquer modo, eu não negaria atenção às suas palavras.

Sua mãe é uma grande ninja? — Perguntei para que ela pudesse dar continuidade a sua história.

Enquanto aguardava sua resposta, permaneceria com meu olhar sobre os dizeres do livro. Explicações que visavam fazer o leitor compreender mais sobre o funcionamento do chakra, e como torná-lo mais efetivo — sendo por intermédio dos selos de mãos, que ajudam na condução da energia pelo corpo permitindo ao ninja deixá-la fluir mais facilmente e assim executar técnicas mais avançadas.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:47







My true color


O
sorriso de Haru era um tanto quanto meigo. Ela, de alguma forma, me lembra um filhotinho de gato, manhosa e curiosa. Talvez esteja pensando isto pela influência de meu contrato mais recente com tais felinos. Não discordo dela, é realmente algo singular tudo que podemos fazer com a energia que flui dentro de nós e transformamos dando forma.

No que segue-se, aquela pergunta um tanto estranha de responder, mas, foi eu que comprei este assunto e estava a vontade para conversar a respeito. - Não, ela não é mais. Ela foi um dia mas então ela teve que escolher, e, desde então não trabalha mais na mesma área que nós. - Digo fitando o distante com os olhos voltados na direção da mesa até notar as partes escritas no livro sobre selos e desviar o assunto.

- Mesmo selos são estranhos neh - Digo enquanto começo uma pequena sequência sem pressa, visualizando mentalmente seus efeitos e voltando a conversar a respeito. - Quais você prefere? Eu particularmente tenho mais facilidade com cobra, rato e tigre. Não sei bem a razão. - No mesmo momento dou-lhe a vez para que experimente e veja como cada pessoa acaba reagindo e optando por selos distintos, principalmente quando criando uma sequência própria.

Considerar ás na xp
203 palavras, post 4/5
- Deixando o tópico exclusivo para esses treinos para não poluir a biblioteca/embolar em outros treinos e ficar confuso
- Estudo de conhecimento: Ninjutsu mediano
@AoYume e @Haru

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 13:50

So here it is!

The Ninjutsu!

A resposta de Yume a respeito de sua mãe a trouxe um semblante meio distante. Talvez fosse melhor não tocar no assunto, além de que, a garota simplesmente deu continuidade aos assuntos do livro. Após executar uma sequência de selos de mão, Yume questionou-me qual os selos que eu prefiro, tendo em mente que os dela são cobra, rato e tigre.

Ah, os selos que você gosta são bem semelhantes entre si, não é mesmo? — Sorri. — Eu, entretanto, gosto bastante do bode, coelho e pássaro. Principalmente o de pássaro. — Enfatizei o selo formando-o com minhas mãos, e posicionando-as de frente para o meu olho. — Sinto como se ele servisse para ampliar a visão. O que me faz lembrar da cerejeiras que adoro admirar. A visão de um pássaro sobre elas deve ser linda.

Desfiz o selo e voltei a folhear aquelas páginas. Eu não sabia que estudar com alguém poderia ser tão gratificante, ou até mais, do que estudar sozinha. Normalmente os outros alunos da academia não levavam muito a sério os ensinamentos teóricos, e por isso estudar em grupo era quase como um sinônimo de bagunça. Enquanto que com Yume é diferente, ela de fato parece gostar de estudar e se mostra empenhada.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 14:08







My true color


A
quele estudo estava sendo mesmo proveitoso, conversando sobre os selos e sobre as razões de por que gostar destes. Por um instante me perco em um breve devaneio, como se, tivesse uma ideia a qual deveria executar enquanto conversava sobre selos. Um pouco distante do tema que era ninjutsu, mas, envolvido com o decorrer sobre selos. - Eu meio que tive uma ideia...- Dizia em voz baixa levando a mão ao queixo e anotando algumas coisas em um papel, ao qual mais tarde viria a tornar-se um treino com Hina, conto de outros tempos. - Obrigada - A agradecia empolgada, provavelmente deixando-a confusa.

Volto meus olhos ao livro chegando em suas últimas páginas, passadas pela garota de olhos como a cor das auroras boreais ao fim do entardecer, em uma colina a qual meu pai me levou pouco tempo após meu retorno. Acho que esta foi sua forma de pedir desculpa. - Parece que estamos acabando o estudo dirigido - sorrio de forma natural deitando a cabeça sobre a mesa com a face voltada para esta - certamente foi mais divertido que antes quando fiz o mesmo estudo sobre genjutsu e taijutsu sozinha.

Jogando as mãos para frente, um pouco relaxada de mais acabo por mostrar boa parte de meu braço e as cicatrizes neste. - Ainda há mais um volume, mal posso esperar. O que acha de voltarmos aqui depois de amanhã e estudarmos juntas? - Digo com os olhos fechados, sem dar-me conta do exposto e como ela poderia reagir. Volto a minha posição normal espreguiçando e aproveitando a deixa. - Hoje eu pretendo descansar, até logo Haru. Obrigada pela ajuda. - Diria deixando o recinto indo rumo a meu lar.

Considerar ás na xp
273 palavras, post 5/5
- Deixando o tópico exclusivo para esses treinos para não poluir a biblioteca/embolar em outros treinos e ficar confuso
- Estudo de conhecimento: Ninjutsu mediano
@AoYume e @Haru

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Duo das nerds Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

20.02.19 14:09

So here it is!

The Ninjutsu!

O conteúdo das páginas era cada vez mais consumido por nós duas, o tempo está sendo muito bem aproveitado e fluindo da melhor forma possível estando na companhia de Yume. Ela certamente é uma pessoa especial, pois ao seu lado, sinto que posso passar várias horas sem ao menos me dar conta desse tempo corrido. Ela sorriu mais uma vez, após agradecer por algo que não entendi muito bem.

A-ah, de nada… eu acho. — Apenas assenti seu agradecimento com um leve sorriso apesar de assumir um semblante meio confuso, que pelo visto Yume já estava preparada para lidar. Em seguida voltamos ao folhear das páginas, lendo e interpretando aqueles ensinamentos. A garota de olhos negros levemente avermelhados notou  que estávamos chegando ao fim, e através de sua frase ficou claro que ela não havia estudado junto a alguém antes. — Eu também nunca estudei com alguém antes. Realmente está sendo muito bom. — Meu sorriso permanecia singelo.

Ao finalizarmos, Yume em um ato de se espreguiçar deixou que eu visse algumas marcas em seu braço. No mesmo momento meus olhos arregalaram enquanto imaginava o que poderiam ser. Mas por fim, achei melhor engolir a seco aquela curiosidade e me manter calada por hora.

Claro, Yume. Vamos estudar depois. Até mais! — Sorri acenando um tchauzinho para ela. Logo após pegando o livro para devolvê-lo à sua prateleira e voltar para casa.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

21.02.19 11:04
[TR/ES-conjunto] Duo das nerds ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Aprovado


  • 1. Coerência:Ok
  • 2. Estrutura e fluidez:Ok
  • 3. Adequação à proposta:Ok
  • 4. Organização e ortografia:Ok


+20 (para as 2)
+3 (Virtude da yume)
+ Conhecimento obtido

Conteúdo patrocinado

[TR/ES-conjunto] Duo das nerds Empty Re: [TR/ES-conjunto] Duo das nerds

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações