Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Sixteen
Sixteen
Genin
Genin
Ficha Ficha : clique aqui
Vila Vila : União do Fogo

Missões D/C — Six Empty Missões D/C — Six

22.02.19 14:55

D

Um dia calmo e tranquilo, Six se encontrava tocando de seu violino dado pelo seu tio, tornando o clima ainda mais calmo, quando decidiria dar uma passada no posto de atribuições de missão da vila, e para lá iria em busca de sua primeira missão enquanto um gennin. Lá ele solicitaria por uma missão para os responsáveis, não demoraria muito para que fosse recebido com uma missão de ranqueamento D, um pouco mais baixa do que esperava, mas isto era bom, já que ele mesmo sabia que não teria conhecimento suficiente para lutar com outras pessoas, ou outra coisa.

 
"Ajude a Sra. Popo com as suas vendas em sua floricultura, também a ajude com trabalhos pesados, já que ela não pode fazer muitos esforços físicos por conta de seu corpo frágil" uma missão simples nos olhos de Six, como também seria um pouco interessante, já que fazia um tempo que não teria ido em uma floricultura, um pouco ansioso pela sua primeira missão, se dirigia até o local.
 
— Olá, sou Sixteen, mas por favor me chame de Six. Sou o Gennin contratado para te ajudar hoje! — o jovem se apresentaria ao ver a senhora na porta da floricultura, sem ao menos entrar já era recebido com trabalho, após a senhora se apresentar daria a ordem para que o mesmo começasse a carregar sacos de terras até o armazém da floricultura, cada um pesando em torno de dez quilos, isto acabaria um pouco com a coluna de Six, que não acostumava a fazer exercício físico como também quase morreria para levar o primeiro saco de terra, após isto o mesmo começaria a levar dos adubos, que eram em sacos menores de apenas dois quilos, amontoando um sobre os outros ele levaria com mais facilidade e menos esforço físico, e assim continuaria por mais ou menos duas horas sem parar.
 
O trabalho duro para Six terminaria após de levar os ensacamentos ao armazém, ao fazer isto o mesmo começaria a ter um trabalho dentro da floricultura, sendo orientado pela senhora, Six ficaria a colocar algumas flores nos lugares mais difíceis, como no chão e em cima de algumas prateleiras, além de ficar regando de todas as flores daquele estabelecimento, que não era nem um pouco pequeno, isto iria tornando o corpo do Gennin mais cansado, e então ele descobriria que poderia ficar exausto em uma missão de ranqueamento D. A mais simples, de um ninja.
 
Six continuaria a realizar de seu trabalho por aquela missão, já ao anoitecer o local ainda era movimentado, claro que menos do que pela tarde, mas de vez em quando viria de um cliente ou outro para comprar de algumas flores, alguns para as suas amadas e outros para eventos que iriam acontecer pela cidade, aquela floricultura era bem famosa pela união do fogo. — Você está liberado jovenzinho, pode ir descansar... Eu também estou indo! — ajudando a dona a guardar as coisas, Six a acompanhava até a sua casa, enquanto iria para o posto de atribuições de missões, aonde iria sacar de sua recompensa após concluída.

10 | 20 | 10

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

Missões D/C — Six Empty Re: Missões D/C — Six

24.02.19 19:43
Missões D/C — Six ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Aprovado


  • 1. Coerência:Ok
  • 2. Estrutura e fluidez:Ok
  • 3. Adequação à proposta:Ok
  • 4. Organização e ortografia:Ok


+ 15 de Experiência
+5.000 Ryous

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações