Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

07.01.19 18:00

Acorrentada
Roleplay - @Njord


A União do Fogo tinha sido erguida perante os grandes clãs. Fora algo nunca visto antes, que talvez nunca fosse replicado em qualquer lugar do mundo.

Desses grandes clãs, o poder era semeado de geração em geração. Seus líderes, símbolos desse poder, gozavam da fama de que eram os mais fortes. Entretanto, nem sempre o líder do clã era o membro mais forte dele.

A pequena Yuuki era um membro da família Uzumaki. Observando atentamente, sua jornada ninja era promissora e sua evolução, até então, era meteórica. Mas ninguém realmente observava.

Sua grandiosidade surgia escondida nas sombras e, nas sombras, lhe seria revelada uma característica ainda não vislumbrada. Uma característica herdada, cultivada dentro de si até então, e que eventualmente desabrocharia. Seus segredos estavam escondidos dentro de si; estavam em através de sua pele, dispersos em seu sangue.

E era apenas o começo.

Considerações:


Última edição por Zênite em 08.01.19 20:50, editado 4 vez(es)
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

07.01.19 20:26
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Sword_11


---- Capitulo 33: Acorrentada.

Os raios de sol haviam entrado pelas frestas da fina cortina branca que estava posta ao lado da cama. A ausência de espaço no recinto forçava a garota a dormir próxima a janela enquanto o resto dos poucos metros cúbicos eram ocupados por outras pequenas mobílias e tranqueiras. A pequena Yuuki acordaria da forma mais desagradável possível umas das cortinas balançou com uma brisa revelando um pequeno inseto, este cujo se esgueirou no tecido. A criaturinha cairá direto em seu rosto ocasionando um leve salto na cama:

-- haa, Pai, Pai – Sairia rapidamente da cama derrubando tudo e posteriormente caído no chão enquanto erguia a sua voz.
-- Filha? O que houve? – Surgia na porta um sujeito de meia idade portando uma kunai na mão. Sua expressão era corrompida pela preocupação excessiva para com sua filha.
-- Socorro, tem um inseto na minha cama – Desengonçada, levantaria indo em direção a seu pai.

O homem resolveria o problema eliminando a ameaça, nesse meio tempo, a garota uzumaki havia perdido o seu sono e descido para comer algo, possivelmente alguma torrada com café. Mesmo nova, seu paladar para com a bebida preta era agradável, diferente das outras crianças que detestavam o amargo e caloroso sabor. Estava prestes a finalizar a sua bebida quando seu pai a chamou:

-- Acho que você precisa de pergaminhos e equipamentos – Entregaria a bolsa de arma que estava no quarto
-- Preciso? – Finalizaria a refeição rapidamente
-- Julgando o seu intenso treino com fuin nesses últimos dias – Sentaria na mesa para terminar a refeição – Você deve
-- Certo, irei fazer isso. Até mais tarde pai

A menina sairia de casa e rumaria a loja de armas, com a quantidade de monetário que ganhou nas missões, compraria alguns pergaminhos e outros equipamentos para complementar seu arsenal bélico. Assim que fez isso caminhou pelas ruelas da vila até chegar ao campo de treino, local onde iria estudar a formula de selamento provinda do seu clã.

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

07.01.19 23:22
Acorrentada
Roleplay - @Njord


No campo de treinamento, a grama estava mais verde do que nunca. A brisa leve que soprava os fios de cabelo da pequena Uzumaki e o céu azul que se estendia por todo horizonte descreviam, juntos, uma sensação de paz tão profunda quanto o oceano. O cheiro da natureza, o silêncio do local... Aquele lugar era perfeito.

Perfeito até demais.

Quando iniciou os preparos para seu treinamento, Yuuki poderia ouvir eles chamando. Quando se virasse, poderia ver suas carrancas. Três garotos, adolescentes, aproximavam-se dela. Tinham por volta de quatorze a dezoito anos, vestiam coletes e uma bandana que os identificava como ninjas. Um deles portava uma espada em suas costas, assim como a pequena Uzumaki.

- Ei, você. - Chamou o maior e mais forte. Ele tinha traços felinos, com um nariz fino e pontudo, olhos fundos e puxados; sua boca parecia estar sempre no mesmo formato: um sorriso dissimulado e sombrio. - Esse símbolo que carrega. É do Clã Uzumaki. Você é uma Uzumaki?

Suas palavras saíam com desprezo. Os outros dois observavam. A mão do que portava a espada foi para o cabo da arma e manteve-se ali. O outro enfiou a mão no bolso. E, silenciosamente, aguardavam a resposta da menina.

Considerações:


Última edição por Zênite em 08.01.19 20:53, editado 1 vez(es)
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

08.01.19 8:59
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Sword_11


---- Capitulo 33: Acorrentada.

Yuuki estava agachada ajeitando um pergaminho para começar o treino, este que consistia em selar objeto para testar as possibilidades de uso da sua única técnica. A inteligência da moça era acima da média se comparar com outros genins ou até mesmo alguns adultos, a percepção a respeito dos arredores era boa, mas nada tão excepcional, era capaz de ver um pouco além do que lhe era permitido. Colocou o pergaminho no chão para fazer uma formula de selamento, iria estudar a melhor forma de melhorar o selo e também na hora de destravar.

Sentou-se na posição de lótus para começar de fato os procedimentos do estudo -- Lembro que minha vó falou sobre o segredo do jutsu estar na formula, mas e se eu fizer uma formula que reaja mais rápido ao meu chakra? Seria possível? – Indagava enquanto olhava a parte branca do pergaminho. No momento em que penava alguns garotos apareceram no campo, cerca de três deles, saberia disso assim que se virou para responder o chamado. As palavras eram asquerosas e possuíam uma forte dose de veneno, um certo desprezo para com o clã da garota. Sentia algo ruim por terem ferido um dos motivos que dava orgulho, falar mal da origem era algo inaceitável.

Um pouco nervosa, observaria melhor a situação cujo se encontrava, sabia que não teria como enfrenta-los sozinha, mas não podia aceitar a forma como eles falavam -- Desculpe, mas peço que retire essa forma grotesca de se direcionar ao meu clã – Ainda agachada, continuava a observa-los de cima a baixo, suas vestimentas, adereço e outros aspectos relevantes. -- “O que eu faço?” – Se daria conta no problema que iria ter.

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

08.01.19 19:20
Acorrentada
Roleplay - @Njord


A valentia da garota fez o trio sorrir com os dentes. Eles riram em uníssono, quando o ninja que portava a espada disse, ignorando as palavras da menina:

- Um Uzumaki assassinou nosso pai e nossos tios. - Cuspiu no chão, demonstrando seu desprezo ainda mais. - Um Uzumaki nos fez perder quase tudo. - Lentamente, puxou o cabo de sua arma, fazendo a luz do sol refletir na lâmina. - Já tivemos a chance de nos vingar, rapazes? - Questionou aos outros.

- Não. - Disse o menor com a mão no bolso, sem tirar os olhos de Yuuki.

- Não mesmo. - Disse o maior, que tinha iniciado a conversa anteriormente.

- Então, chegou a hora. - O trio avançou contra a pequena gennin em uma velocidade a qual ela era capaz de acompanhar. O menor dos ninjas arremessou um par de kunai, enquanto o do meio projetou a lâmina para frente, tentando atingi-la através de uma estocada. O terceiro, último e maior do trio, descreveu alguns selos de mãos enquanto corria, mas, até então, nenhuma técnica parecia ter sido revelada.

Tudo fora realizado muito rápido. Não havia tanto tempo para pensar em motivos para tal coisa acontecer; a princípio, a pequena devia focar em apenas um fato: sobreviver.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

08.01.19 20:54
HP: 25/25 || CH: 12/13 || ST: 4/5



---- Capitulo 33: Acorrentada.
A
menina, inocente no meio de toda a situação, teria que ouvir as besteiras ditas pelos garotos. Porque culpar alguém apenas pelo clã? Seria isso um ato comum nos tempos de outrora? Se questionava enquanto absorvia as informações proferida pelos três garotos. -- Por ventura, tenho eu culpa do que aconteceu? – Levaria a destra até o cabo da katana, lamina que estaria localizada em suas costas, e a canhota deixaria de prontidão por ser a mão que tinha um domínio maior.

O garoto de baixa estatura havia arremessado duas kunais na direção de yuuki -- “Eles nãos estão brincando” – Flexionaria seus pés para saltar para esquerda, visando um posicionamento melhor, em uma velocidade superior ao que podia, executou por intermédio da técnica básica que semanas atrás havia aprendido ao frequentar as aulas acadêmicas, na tentativa de sair do range das kunais, certamente o garoto não possuía forças colossais a ponto de arremessar as laminas tão longe. O rapaz que empunhava a espada avançaria com uma estocada na reta da uzumaki, com a canhota, que estava de prontidão, sacaria uma kunai do bolso arremessando-a em direção do menino enquanto posicionava a sua token para tentar travar o avanço do garoto.

-- Pare, isso pode nos causar problemas – Advertiu enquanto passou os olhos sobre os outros dois.

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

08.01.19 21:34
Acorrentada
Roleplay - @Njord

O conjunto de movimentações de Yuuki foi o suficiente para bloquear a investida do espadachim e desviar das armas ninja do que as arremessou. Entretanto, o jovem que executava os selos de mãos manteve seu avanço. Um pequeno nivelamento de terra se ergueu abaixo de seus pés, propulsionando o corpo do ninja às alturas. Num ágil movimento, realizou uma acrobacia que o fez pousar logo atrás da Uzumaki.

Erguendo o calcanhar, o ninja na retaguarda girou em seu próprio eixo, buscando um chute giratório que atingiria a gennin no lado direito de seu abdome.

Quanto aos outros dois, recuaram ao ver o arremesso da kunai, mas em seguida tornaram a avançar. Com sua lâmina, o espadachim aproximou-se o suficiente para descrever um arco diagonal que ia do ombro esquerdo ao lado direito da bacia da pequenina. Ele era ágil, mas não era nada que a jovem não pudesse conter.

Suas palavras simplesmente não foram ouvidas - apesar de serem sensatas. Os ninjas estavam cegos pelo sangue de seus aliados e entes queridos. Nem todos da União do Fogo estavam realmente contentes com a união em si. Afinal, os clãs tinham centenas de anos de discórdia que era carregada de geração em geração. Só porque havia trégua, não significava que os sentimentos negativos haviam desaparecido.

Cercada pelos inimigos, a Uzumaki estava cada vez com menos escolhas.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

08.01.19 22:05
HP: 25/25 || CH: 12/13 || ST: 4/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


D
efender-se da primeira investida foi fácil, mas notou que o terceiro membro não fizera nada além de utilizar alguns selos -- “O que?” – A expressão ficaria um tanto séria ao ver o movimento com um jutsu que Yuuki jamais havia visto em toda a sua infância. O salto junto com a acrobacia tiraria brevemente a atenção da garota com madeixas ruivas, afinal o sujeito pousaria no ponto cego aplicando um chute na reta de sua lateral direita -- Não – Sua agilidade erra horrível e seus reflexos possuíam um certo retardo por ausência de pratica, mas sua inteligência permitiria usufruir de outra habilidade aprendida nas dependências da academia. O chakra rapidamente fora concentrada no corpo para segurar o impacto causado pelo chute do rapaz. Assim que bloqueasse tentaria se afastar mais para a esquerda...

Rapidamente a menina se via ataca pela lamina do outro rapaz, essa investida cujo seria bloqueada com a lamina empunhada por ambas as mãos -- Toma essa! – Dizia enquanto utilizava a canhota para arremessar a kunai que estaria no mecanismo de kunai oculta. Seu alvo era o garoto da espada, esse cujo estaria a queima roupa, se sua investida desse certo, tentaria se esgueirar até as arvores próximas enquanto preparava um jutsu.
.
[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

09.01.19 16:58
Acorrentada
Roleplay - @Njord
A garota era esperta. Mesmo contra três, tomava providências não somente para receber menos dano possível, como também para contra-atacar. Quando o chute veio, apenas o impacto pôde ser sentido, e a dor foi contida. A força, porém, foi o suficiente para arremessar a pequena Yuuki à lateral, tombando-a no chão.

Quanto ao avanço da espada, acabou por surtir certo efeito. Ainda que tivesse disparado uma kunai contra o oponente, o avanço não poderia ser parado, e a lâmina gerou um corte superficial no ombro da Uzumaki. O espadachim, por sua vez, tinha recebido uma perfuração mais séria, no braço. A dor e a fúria se aglomeraram no rapaz, fazendo-o puxar a arma de seu membro. O sangue jorrou, mas nada sentia: a adrenalina daquele momento de vingança era maior que tudo.

No chão, a Uzumaki estava cercada. O trio aproximou-se sem qualquer hesitação, buscando desferir pontapés em todo seu corpo. Não havia noção de estar ferindo uma criança; não havia remorso em causar danos irreparáveis à garota. Tudo o que eles viam era aquele símbolo, aquela maldição.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

09.01.19 21:17
HP: 23/25 || CH: 12/13 || ST: 4/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


S
ua estratégia fora frustrada, apesar de que bloqueasse o dano proveniente do chute, mas seu impacto não fora evitado. O pequeno corpo da garota fora arremessado, assim, frustrando toda a sua ideia de defesa e possivelmente um contra-ataque. A lamina viria passando de raspão no seu ombro ocasionando um certo dano, situação que não fora percebida no momento devido a adrenalina tomar conta de todas as suas células.

Yuuki estava no chão, junto com a sua lamina, se daria conta do ferimento que havia levado quando sua adrenalina levemente baixou -- Droga – Seus olhos lacrimejavam junto a dilatação da pupila. Tentava se erguer e fugir, mas não conseguia força e os garotos iam para impedi-la com pontapés e chutes -- “Por que?” – Sentia o impacto dos golpes enquanto chorava.

Em posição fetal, protegendo o seu rosto e abdômen, sentia fortes pancadas em seus braços e pernas. O que a guerra fez com as pessoas? Cegar a ponto de espancar alguém mais fraco? Culpar alguém por possuir um sobrenome especifico, ter um assassino no clã não transforma todos em assassinos. Qual o sentido nisso?

A cada pancada sentia sua carne latejar, os ossos começavam a doer pouco a pouco, o choro já entrava no período desesperador e sua voz se perdia em meio a diversos xingamentos que poderiam estar acontecendo -- “Eu não...consigo...” – Seu corpo lentamente se encolheria para se proteger, sua visão era nula do que acontecia em volta....

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

09.01.19 23:11
Acorrentada
Roleplay - @Njord
Uma ponta do pé acertou na terceira costela de Yuuki; o ângulo era perfeito, o osso trincou. A dor era insuportável, ainda mais para um corpo frágil como aquele.

Mas vieram outros. Muitos outros. Os ninjas cercaram a menina de forma covarde, maculando seu torso, suas costas, até mesmo sua cabeça. Era cruel, era sombrio. O espancamento durou por alguns minutos, até que a pequena simplesmente apagou. O trio parou sob comando do espadachim.

- Já dormiu? - Disse. - Não.... Não... Você não pode dormir. Você tem que sentir toda a dor. Tudinho.

Com alguns selos de mão, uma corrente elétrica trespassou pelos dedos do espadachim e foi contra o peito da menina, gerando uma descarga que a fez acordar num susto.

Ela sentiria mais dor. Ela continuaria sofrendo. Tinha algumas costelas quebradas. O gosto de sangue invadia sua boca. Os hematomas já tomavam lugares por toda parte.

- Você é um verme. Você e todo seu Clã são vermes. Não deviam ter saído do lugar de onde vieram.

As vozes já não eram mais distinguíveis. Os três eram como se fossem um monstro só, um demônio terrível e cruel.

E o monstro se afastou em alguns metros, cercando a pequena, que estava no chão.

- Mostrem a ela. Mostrem a ela nossa técnica. Mostrem a ela o que podemos fazer.

Os selos corriam em suas mãos. O jutsu secreto estava sendo preparado. Mais dor e mais sofrimento vinha.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

10.01.19 9:09
HP: 16/25 || CH: 12/13 || ST: 4/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


O
frágil corpo da garotinha sucumbiu a degradação cujo se instaurou naqueles garotos que estavam cegos por uma cicatriz que lhe foram causados a um bocado de tempo. O espancamento junto ao ferimento na sua costela ocasionava um quase desmaio. Seus olhos começavam a querer se apagar, lentamente as pálpebras se cansaram e se fechavam -- “Pa... Pai ...” – Sua mente clamava pela única figura que a protegeria da situação -- “Me desculpe... Desculpe por partir antes...” – Os olhos lacrimejaram mais uma vez como um último sinal de desespero, como um cordeiro imaculado próximo de seu abatedouro. Não havia perdão, apenas o doce sabor da vingança para os garotos e o sabor amargo do ferro sangue que estava no paladar da garota. A sombria situação a levou a desmaiar após seu último choro de desespero, este cujo fora silencioso pela falta forças em clamar por alguém que estivesse nos arredores.

E se?...
... Mamãe ...
... Estivesse viva?


"E se a garota não tivesse saído de casa hoje? Talvez a culpa seja dela mesmo. Onde já se viu uma pirralha de 10 anos querer ser ninja? Ou melhor, querer tentar ser ninja." Possivelmente esses seriam os pensamentos que as pessoas teriam caso vissem a atrocidade. Yuuki nunca conhecera essa questão social por sempre ter ficado em casa ajudando seus pais e raramente vivenciava as situações fora do complexo onde residia. A inocência foi a sua queda nesse momento...

Enquanto apagada, em um sonho lucido, lembrou de algumas coisas cujo seus familiares falavam a respeito de ter o orgulho de carregar a espiral nas costas, apesar de ser um clã pacifico, os uzumakis eram alvejados, ao menos esses fatos forma expostos nas conversas. A pequena garota, após ter se lembrado disso tudo, sofreria um surto de adrenalina e determinação -- Eu... Eu não... Sucumbirei – Com dificuldade, ergueu a perna esquerda para servir de apoio para se levantar. Estava agachada e com problemas para se manter sob as duas pernas. A direita estava um pouco dormente pelas pancadas, o que dificultava seu apoio.

Se manteria tentando se erguer, aparentemente era uma característica predominante dos uzumaki de se manter firme mesmo estando em seus últimos momentos

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

10.01.19 9:38
Acorrentada
Roleplay - @Njord
As palavras da garota foram levadas pelo vento e dilaceradas pelo ódio que a cercava. Os selos do trio foram encerrados, revelando o que a menina aguardava. À frente das mãos de cada um dos ninjas, uma esfera maleável surgiu, era água. Cada uma das esferas começou a se mover, flutuando lentamente para a direita, deixando um fio, um rastro de água, para trás, também flutuando.

A velocidade das esferas aumentava gradativamente. Em certo momento, se tornaram apenas um círculo de água, girando ao redor da Uzumaki. E então, o círculo começou a girar mais e mais rápido. Até mesmo os respingos da água eram cortantes. A técnica fez seu efeito: com a manipulação, o trio gerava pequenas lâminas de água que saíam do círculo e avançavam contra a garota, atravessando-a e se juntando novamente ao círculo. As lâminas vinham de todos os lados, possuíam todos os tamanhos, e eram feitas meramente de água - o líquido tomara tamanho impulso poderia causar cortes profundos e dolorosos.

O primeiro deles veio na panturrilha da pequena, que já estava com dificuldades de se mover. O segundo, sorveu contra seu antebraço direito. O terceiro... Bem, a fez sangrar. Mais e mais, os cortes esfarrapavam suas roupas e sua pele, mais e mais, seu líquido rubro descia e manchava seu corpo, acumulando na lista de dores e ferimentos. A risada maléfica, o prazer cruel, o sentimento tenebroso que ocupava a mente e os corações daqueles ninjas perversos, somente anunciava que o pior ainda estava por vir: que aquilo tudo não tinha sido o suficiente.

- Cortem a cabeça dela. - Qualquer um deles falou. Lentamente, o círculo começou a se fechar em direção a Yuuki.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

10.01.19 10:47
HP: 7/25 || CH: 11/13 || ST: 3/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


C
om apenas um olho aberto conseguia ver uma esfera se manifestar em frente dos seus adversários, não entendia muito bem o que seria, mas desconfiaria de ser uma técnica própria dos três -- Não – Seu braço, apoiado na katana, levemente deu uma tremida, a fraca musculatura está a sucumbir perante a constante dor que sentia naquela situação. Continuou a olhar a olhar o que iria ocorrer enquanto seu corpo manifestava sinais de fraqueza cada vez mais...

O círculo se aproximava girando em uma velocidade alta, dela, saiam umas laminas que visavam mutilar o corpo da pobre criança que já se encontrava em situações ruins. Com dificuldades de se erguer, uma lamina cruzaria a panturrilha da jovem forçando a cair de joelhos. A dor causada calou a menina, não conseguia sequer pensar direito e muito menos se mover para fugir ou defender-se das laminas de água.
A esfera se aproximava para decapitá-la, sabia disso pois ouviu o garoto dar a ordem da execução. Yuuki não sabia dizer o que mais doía, apesar de seu corpo estar com uma variedade de cortes, a dor física não parecia ser um problema. Não sentia suas pernas devido ao cansaço e esforço para se manter em pé. Não podia gritar, pois não conseguia folego para isso. Não podia implorar pela sua vida por motivos de que seus adversários não iriam acatar a ideia. Seus ouvidos eram entupidos por falácias de baixo calão e risadas maléficas que demonstravam um certo desprezo pela vida humana. O medo de morrer já não afetaria, não havia alternativas que pudesse se agarrar, nem a sua lamina podia manter em suas mãos.

A inevitabilidade da morte é algo que apenas os seres humanos são capazes de perceber. Yuuki se deu conta disso naquele momento... Mas se agarraria a uma esperança, usaria uma técnica para tentar proteger seu corpo usando o chakra, era sua única alternativa, não ia morrer sem tentar um último jutsu. Concentraria seu chakra para criar a fina camada protetora e tentar se defender do que iria vir...

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

10.01.19 21:36
Acorrentada
Roleplay - @Njord
Um brilho despontou da direção da Uzumaki. Ele era súbito e, mesmo de dia, a surpresa tinha cegado brevemente seus adversários. Um som inundou os campos de treinamento, sobrepondo-se ao rodopiar da esfera cortante; era o tilintante eco de metal batendo entre si.

Nem mesmo a pequena Yuuki compreendia o que estava acontecendo. Ela poderia, inclusive, acreditar que outra pessoa tinha chegado a seu auxílio. Quando todos se acostumaram à luz, entenderam a situação.

Das costas da pequena, pelo menos cinco correntes luminosas avançaram contra a lâmina de água, obliterando-a por completo. As correntes possuíam uma espécie de ponta de lança, que cravou no chão ao redor da menina. Não obstante, nos intervalos entre uma corrente e outra, uma espécie de barreira feita de chakra surgira.

Os inimigos ficaram pasmos. Não fazia sentido, afinal. Ela já estava praticamente morta, completamente destruída. De onde surgira aquilo?

Eles executaram mais selos de mãos, disparando contra a menina um conjunto de novas técnicas, mas elas eram bloqueadas pela barreira formada. Estagnados pelo choque, mantiveram-se ali, olhando, como se pensassem no que fazer.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 10:11
HP: 3/25 || CH: 11/13 || ST: 3/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


U
ma luz eclodiu no campo de treino forçando a garotinha cerrar parcialmente seus olhos, mal conseguia vislumbrar o que acontecia -- Pai? – O primeiro palpite seria que tal luz fosse algo proveniente das técnicas de seu pai, mas seria totalmente descartada ao ouvir o som de correntes, afinal seu pai nunca usava esse tipo de equipamento. Com os olhos semi abertos veria uma barreira montada com chakra e as correntes amareladas que ali se manifestaram -- Quem? – Tentava entender de onde a técnica se originou e quem supostamente havia salvado ela. Ainda mal se aguentava em pé, mas lembrou de algo que deveria ser feito urgente para evitar danos posteriores -- Tenho que parar isso – Sentia algumas dores na panturrilha e no ombro.

Rasgou as mangas, ao menos o que restaria delas, para criar uma pequena faixa e estancar o ferimento da panturrilha, assim evitando o sangramento. Faria o mesmo com outros lugares do corpo, tais como o ombro e alguma outra parte que fora lesionada. A alta inteligência da pequena uzumaki fora essencial para essa rápida atitude. Assim que tentou se mover para andar, sentiu algo que a incomodava em suas costas, limparia seus olhos castanhos e seu rosto para poder ver o que era. Havia algo nas suas costas que ao virar o corpo causaria um barulho metálico, ao menos era o que percebia, sentia também algo solido e gélido em suas costas, como se estivesse presa na sua coluna -- O que é isso? O que eles fizeram? – Seu coração aceleraria um pouco ao vislumbrar algo que partia de suas costas, não tinha como ver exatamente, mas não via o ponto de origem, e ao passar a mão, perceberia que era nas suas próprias costas. -- Isso é meu? Como eu fiz isso?

Yuuki, ao se dar conta que aquilo fora obra sua, tentaria controlar aquilo -- Que técnica é essa? – Tentaria compreender seu funcionamento assim que esticasse o braço canhoto contra os garotos, sua intenção não seria feri-los ao menos não inicialmente. Tentaria comandar uma das correntes para ir contra o maior, supostamente o líder deles, talvez isso seria o suficiente para retrocede-los. O movimento seria reto como uma lança que fora arremessada por um exímio guerreiro que alvejava seu inimigo a uma certa distância. Outro movimento fora usado pela uzumaki, dessa vez uma nova corrente iria de forma rasteira para tentar pegar o menor deles, que poderia estar distraído com o que ocorrera antes.

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 10:35
Acorrentada
Roleplay - @Njord
Num manejo desengonçado, uma das lanças avançou contra o maior do trio. Eles ainda estavam paralisados com a luz e com a técnica que a tudo bloqueava. Assim, não houve sequer escolha: a corrente, mesmo tremendo, instável tanto pela falta de controle da Uzumaki, quanto por sua situação física, penetrou no ombro do ninja.

Como se aquilo fosse o "chamado" para que "acordassem", o ferimento resultou num grito de dor. Os outros dois se juntaram ao terceiro com auxílio do Shunshin no Jutsu.

- Vamos embora!  - Disse um deles. Já não eram mais monstros. Era ratos amedrontados. Eram vermes prestes a serem esmagados pela soberania de um Clã ancião e poderoso. - Vamos embora, Koba! Não vale a pena. Vamos embora!

Os três puxaram a corrente ao mesmo tempo, liberando o parente e carregando-o para trás.

- Vou te falar uma coisa, Uzumaki! Nós voltaremos. Nós iremos extinguir seu Clã! Eu prometo isso, sua desgra.. - O discurso se perdeu nas árvores quando os dois outros ninjas carregaram o ferido para dentro da floresta.

Com as bandagens feitas em condições precárias, o sangramento foi brevemente contido. Na situação que estava, a pequena Yuuki não conseguiria nem comemorar que estava viva. As correntes se dissiparam, retornando ao lugar de origem, e a visão da gennin ficou turva. Tinha perdido muito sangue, estava com ferimentos profundos e de todos os tipos.

Suas pernas vacilaram mais uma vez. Ela foi ao chão.

Tudo ficou preto.

* * *

Acordou olhando para seus pés cobertos por uma manta branca. Estava dentro de uma construção de madeira, deitada numa cama confortável, a cabeça sobre um travesseiro de penas de ganso. A menina percebeu que seu corpo todo, com exceção do rosto, estava enfaixado. O pai estava presente, os olhos vermelhos, provavelmente de tanto chorar. Ele dormia suavemente, numa poltrona de madeira e tecido cinza, ao lado da cama da ninja.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 11:32
HP: 3/25 || CH: 11/13 || ST: 3/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


O
frágil corpo sucumbiu, a visão apagou, os joelhos fraquejaram, e novamente tornou a caiu no verde gramado do campo...

[...]

Seu sonho se limitava no loop eterno da cena que aconteceu naquele dia, vivenciava diversas vezes a sensação de ter sua carne dilacera pelas lâminas aquáticas, sua mente não processava a imagem das correntes -- O que? – Com essa indagação o sonho se encerrava e em seguida começava tudo novamente. Dessa vez o sonho progrediu um pouco mais indo até o ponto onde sua visão ficava turva e lentamente suas pálpebras se fechavam...

[...]

... Novamente seus olhos abriram, dessa vez estava em um ambiente claro, via uma espécie de lençol branco e um forro de madeira de pinus claro, algo comum usado nas construções da vila. Tentou olhar os arredores na tentativa de compreender o que acontecia, veria seu pai em uma poltrona dormindo, sentia seu corpo engessado e amarrado por algo, ao menos era o que sentia aos poucos -- Ataduras? – Lentamente uma lagrima escorria na bochecha representando um certo alivio por estar viva.

Seu percebeu que a menina acordou, de forma apressada, deslocou-se até a cama, sentando na beira dela, abraçaria com cuidado – Estou feliz por estar bem – Yuuki sentia o calor de seu pai e no meio do abraço choraria de alivio. O homem daria um leve beijo na testa, seus olhos estavam lacrimejando, uma cena um tanto rara de ser ver. O choque poderia ter sido grande, afinal quase perdera a sua filha, em outras palavras, perderia a única pessoa que compartilhava seu sangue e que supostamente lembrava a sua falecida esposa.

Lentamente colocaria o corpo de volta a cama, após isso, fez um pequeno gesto acariciando seu rosto – Desculpe por não conseguir protege-la – Dizia enquanto engolia seco. Yuuki apenas acenou de forma afirmativa, estava cansada demais para falar qualquer coisa, nem sequer lembrou de tocar no assunto das correntes, apenas observava enquanto processava tudo. O sentimento de alivio tomou conta do pequenino corpo, queria ter forças para agradecer a pessoa que salvou ou coisa do gênero, mas nem sequer conseguia se mexer ainda -- “Eu sobrevivi” – Pensava enquanto fechava os olhos para tornar a dormir novamente. Seu pai, tranquilizado, sairia do quarto para conversar com os médicos e resolver outros problemas.

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 17:13
Acorrentada
Roleplay - @Njord
Levou um tempo para que a menina se recuperasse. Principalmente pelo sentimento de tensão no ambiente. Aquele crime tinha sido cruel, brutal, quase irreparável.

Os Iryo-nin liberaram a pequena Uzumaki alguns dias depois da entrada no centro de cura da União do Fogo. Ninguém comentara, até então, quem a tinha levado até os médicos, tampouco o que tinha acontecido com o trio que a assaltou. Os Líderes dos Clãs e o próprio pai da menina achou que era melhor não tratar desse assunto com ela, a fim de evitar traumas maiores. Tudo o que ela descobriria, eventualmente, era que eles fugiram da União.

Com tantos dias parada, a menina tinha muito a fazer. Mas os mistérios de seu próprio corpo consumiam a sua mente: o que eram aquelas correntes luminosas? Como elas funcionavam? Seria possível fazê-las retornar? Tudo isso, e mais um pouco, poderia fervilhar na cabeça da ninja. E era só o começo daquela nova descoberta.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 17:34
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


D
ias se passaram até a sua alta, a única coisa que soube era que os criminosos haviam fugido da união, o que de fato seria bom para evitar certos traumas e um futuro medo de sair nas ruas da vila, não que ainda se sentisse segura, o medo tentava tomar conta da jovem independente do que lhe fora falado. Não comentaria sobre a habilidade com ninguém, nem mesmo seu pai e sua avó que vivenciaram a sua recuperação.

[...]

O sol subia e descia pela janela, nascia pelo amanhecer ressurgindo em meio a paisagem montanhosa e tornava a dormir na região florestal. A cena seria vislumbrada pela garota por cerca de 3 dias, tempo cujo sua vó pediu para ficar de cama como único propósito de se recuperar totalmente. A menina Uzumaki não iria simplesmente descansar, o fato da misteriosa manifestação das correntes marcou mais que o suposto trauma causado pelos rapazes, e isso foi o suficiente para que  a garota fuçasse todo e qualquer material escrito disponível a procura de qualquer letra que mencionasse o fato de surgir correntes em suas cotas.

O quarto dia se manifestava com o nascer do sol -- Mesma coisa de sempre, o sol nasce e eu começo a indagar sobre correntes – Olhava pela janela, nesse dia iria tentar ser ousada, buscaria a informação pela sua avó -- Vovó deve saber algo – Saltitou da cama, alongando seu pequenino corpo, desceria as escadas correndo, certamente ouviria sua vó reprendendo sua atitude.

-- Yuuki você não deve correr desse jeito – A figura acolhedora saiu da cozinha de avental com as duas mãos na cintura – Você não pode sair desse jeito
--  Eu preciso treinar e fazer missões – Abraçou a vó como um ato de barganhar algo –  Eu estou ficando gorda e isso não é saudável – Soltaria sua avó para sentar-se à mesa – Vovó, por acaso conhece um jutsu composto por correntes douradas?


[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 17:42
Acorrentada
Roleplay - @Njord
A idosa olhou com os olhos esbugalhados para a neta. Ela conhecia, sim, mas por que a menor estava questionando a respeito disso?

Depois de ter tal informação, ela explicaria os conceitos da arte dos Uzumaki: o Kongo Fusa. Nem todos os membros do clã a possuíam. Nem todos que possuíam sabiam controlar. - Ela requer muito treinamento... - Disse a mais velha, por fim.

Ao que parecia, a própria avó de Yuuki não tinha essa habilidade, apenas a mãe de sua mãe, também Uzumaki, era capaz de executar a técnica secreta. Ela contou as histórias da sua avó para sua neta, descrevendo as poucas vezes que tinha visto o jutsu em ação. Falou sobre suas funcionalidades, pelo menos às que sabia.

Dessa forma, tudo que restava para a menina era aprender mais e mais, aprimorando o dom que tinha recebido.

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

11.01.19 19:31
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

---- Capitulo 33: Acorrentada.


O
tempo passou rápido, enquanto deleitava uma xicara quente de café, sua avó explicou tudo o que sabia a respeito do kongo fusa, assim como as suas aplicações e uso e suas particularidades, era uma técnica extremamente rara na linhagem uzumaki. A explicação terminaria com um “Ela requer muito treinamento”-- “Será que ela sabe que eu despertei isso?” – Yuuki optou por guarnecer a informação por tempo indeterminado.

-- Obrigada vovó, agora irei treinar algo no quintal de casa – Rapidamente daria um abraço na mulher antes de sair pela porta que levava para um canto secreto de seu clã, precisamente atrás de onde residia.

O local possuía muros altos, era perfeito para se esgueirar e aprender a técnica de outrora comentada. Yuuki rapidamente estendeu a mão esquerda realizando um selo de mão comum na tentativa de usar as correntes -- Libertar, atacar... – Tentaria falar qualquer palavra que manifestasse a habilidade das correntes junto a uma pose constrangedora -- Kongo fusa! – Faria uma pose emanando o vigor radiante de seu chakra. Nada das tentativas infantis haviam funcionado, a técnica parecia ter um firme critério de invocação -- Acho que tenho que sentir a mesma sensação quando liberou a primeira vez – Fez uma posição pensativa quando refletiu sobre a tecnica – Talvez eu deva sentir algo ruim quando for tentar libertar... – Se manteve um pouco receosa quanto a ideia de reviver aquela horrenda situação.

Todo o seu esforço fora concentrado em reprisar o fato ocorrido, as sensações causadas pelo que ocorreu viriam à tona. Cinco correntes surgiram das suas costas indo em direção ao muro, mas eram imprecisas e inconstantes, iriam se desfazer antes mesmo de se chocar no alvo solido. -- O que? – Surpreendeu-se com sua tentativa, apesar de ter deixado sua mente um pouco exausta. Yuuki olharia os arredores antes de se retirar do local, queria confirmar que ninguém a visse com a habilidade. A menina iria sair do complexo após dias.

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

12.01.19 8:51
Acorrentada
Roleplay - @Njord
Ainda que conseguisse manifestar a técnica, faltava muito tempo para que ela fosse considerada algo excepcional e fabuloso. Porém, Yuuki já poderia ter aquele pressentimento dentro de si: estava tudo bem. Se viessem atrás dela, ela estaria pronta. Ou pelo menos quase pronta.

----> Role-playing encerrado <----
Recompensa: 40XP
Por que? Resolvi dar o valor máximo nesse caso pelo engajamento do player. Não somente me procurou para tirar dúvidas, como sempre questionou o andar da carruagem, buscando confiar nas narrações numa situação de quase morte a fim de desenvolver mais o seu personagem, tendo um aprofundamento muito maior do que se fosse só treinar e encontrar a habilidade de forma convencional (e chata). Sendo assim, meus parabéns!

Conteúdo patrocinado

[RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki Empty Re: [RP] Acorrentada - Uzumaki Yuuki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações