Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty [Treino] Uzumaki Yuuki

14.01.19 21:03
HP: 29/29 || CH: 14/14 || ST: 5/5

---- Capitulo 39: Novos ares

V
oltando para casa após um dia cujo realizou duas missões, isso fez seu corpo cansar um pouco, mas ainda tinha vigor para fazer algo. Adentrou os domínios de seu clã e fora direto para o quintal de sua casa, dessa vez a menina se lembrou dos tempos cujo treinou com arthuria uzumaki. O treino cujo a garota descobriria a natureza primordial de seu chakra que seria o Fuuton, um elemento extremamente versátil e poderoso, ao menos era o que se esperava. A garota se sentou na posição de lótus para idealizar alguma técnica – Vou tentar manipular o chakra de vento animado em minhas mãos – Um selo fora necessário para concentrar o chakra em ambas as palmas para tentar algo. As mãos manifestaram uma forte presença de vento – Interessante – Tentaria dar um soco no ar, o que não ocasionou em nada. Novamente tentaria se concentrar e tentar usar o mesmo tipo de movimento, e como era de se esperar, nada de especial ocorreu.

As ideias de usos estavam acabando, ou melhor, a mente de yuuki não teria a criatividade necessária para usar a técnica. – Preciso usar um jeito de utilizar o fuuton por intermédio das minhas palmas – Comentava sozinha enquanto concentrava chakra para novamente tentar disparar. Dessa vez daria uma palma e isso forçou uma simples rajada, surpresa, olharia com os olhos esbugalhados a respeito do que ocorreu – Entendi – Novamente tentaria concentrar o chakra nas duas palmas – Agora é só bater para comprimir o ar? – Realizou o movimento para surgir uma fraca rajada de ar. Testaria o movimento por cerca de 3 ou 4 vezes e todas elas demonstravam uma leve evolução na forma de uso e como a rajada surgia – porção ideal de chakra? – Indagou ao tentar forçar uma nova rajada.

A garota tentaria uma nova vez e conseguia criar uma forte rajada, dessa vez diferente das tentativas que fez nas primeiras vezes, a técnica aparentava partir do ar comprimido nas palmas e isso erro bom, bastava concentrar e juntar as mãos, não requeria uma quantidade absurda de selos. A hipótese requeria uma nova e última tentativa, diferente de outrora, se levantou para usar a técnica em pé. Concentraria uma porção de chakra na palma de sua mão, assim, usando a técnica com uma maior potência. Assim que confirmou seu aprendizado, entraria dentro da sua casa para degustar de uma janta e posteriormente tomar um banho, para até então, poder se deleitar em sua cama e dormir.

[Treino] Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

14.01.19 21:08
@. 20 de Exp e Jutsu aprendido.
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

15.01.19 11:09
HP: 29/29 || CH: 14/14 || ST: 5/5

---- Capitulo 40: Heal Love

O
sol já havia se posto no céu tem algum tempo, mas nada da pequena uzumaki e levantar da cama. Enrolada em seu colchoado sonhava em coisas boas, sobre como seria interessante não perder a infância para coisas fúteis. Sua avó a acordaria antes mesmo que a utopia idealizada pelo seu cérebro fosse concluída. – Yuuki, levante-se, existem novidades na vila, uma espécie de festival. A Umeko-sama anunciou que pode ter um exame chunin e você tem que se preparar – Abria a janela. Yuuki levantou-se da cama sonolenta, colocando algo nos pés, desceu as escadas para tomar café e degustar algum biscoito ou outro alimento que estivesse à disposição.

A senhora trazia consigo um pergaminho surrado com o tempo, suas cores eram degastadas, mas estava sem poeira, sinal que frequentemente era limpo – Aqui contém uma informação interessante sobre uma técnica do clã – entregaria a sua neta o pergaminho vermelho com o símbolo do clã em dourado. A menina pegaria e abriria para lê-lo com calma: “A Regeneração de Vigor é uma habilidade única do clã uzumaki.  Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade é capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura.

Esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário e deixa uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. O uso excessivo dessa técnica esgota do chakra do usuário e, em casos extremos, pode até mesmo matá-lo.” Com os olhos esbugalhados olharia para a sua vó – Como eu aprendo isso? – Indagou. A senhora sentou-se próximo a Yuuki – É raro essa habilidade herdar no meio do clã, não temos como saber se você tem.

Assim que sua vó terminou de falar e uma figura conhecida surgia na sua porta, era sua amiga haru, a menina entrou na casa cumprimentando formalmente a avó uzumaki, posteriormente se direcionou para falar com Yuuki

– Ficou sabendo do possível Chunin shiken ? – Se pôs ao lado da uzumaki
– Minha avó comentou hoje.—Finalizaria a xicara de café -- Vamos fazer missões ou coisa do gênero?
– Hoje não, vim apenas para ficarmos de bobeira.

Sem muitas discussões yuuki aceitaria a ideia de não fazer absolutamente nada. Ambas as meninas subiram para o quarto com o propósito de conversar ou coisas do gênero. Yuuki tornou a deitar na cama enquanto haru brincava com a katana que estivera sob a escrivaninha.

-- Yuuki-chan, você é boa com esses equipamentos? – Tomaria a arma na mão.
-- Não tão bem quanto gostaria, mas andei treinando – Se embrulhou no colchoado de uma forma preguiçosa
-- Acho interessante ser de um clã, possuir habilidades legais...
-- A maioria das técnicas requer treino ou sorte do destino, creio que não seja tão animador

Haru largaria a arma e entraria para dentro das cobertas junto a yuuki. Os braços da myoui envolveram o corpo da uzumaki abraçando-a

-- Haru? – Deu uma leve corada
-- Quentinho

Myoui sentia o calor do pijama que a rubra usava, junto a isso o adocicado cheiro de perfumes que suas roupas eram lavadas, um cheiro doce. Haru lentamente aproximava seu rosto próximos dos pequenos seios da rubra, apertando ainda mais no abraço. Yuuki se sentia encabulada, nunca deixou alguém ficar tão grudada. Em um movimento rápido empurraria haru com um forte chute seguido de um soco.

A menina sucumbiu a agressividade caindo ao chão. A queda fez com que haru arranhasse seus braços na quina da mobília, o corte não era tão grave, mas sangrava.

-- Haru, você etá bem? – Mostraria uma afeição preocupada com haru.
-- Está doendo – Mostrava o braço arranhado.

Yuuki se lembrou do que fora dito anteriormente, sobre o Heal Bite. Não havia muitas alternativas a se fazer além de testar a hipotese feita por sua avó, afinal que mal faria tentar curá-la com seu chakra?

--Haru-chan – Tiraria a parte da roupa que ocultava seu pescoço, precisamente o ombro – Morda
-- Que? Porque? – Um lado fofo de haru se manifestou, estava a corar devido a situação
-- Rápido – Ordenava

Haru engoliria a saliva antes de aproximar seu rosto no ombro da uzumaki. Os lábios úmidos tocaram a macia pele causando um pequeno arrepio misturado a uma sensação estranha. Os dentes lentamente cravaram a carne da garota saindo um pouco de sangue e chakra. O coração daria uma leve acelerada devido ao fato ocorrido, mas não era ruim, era divertido, prazeroso...

- Isso é errado – Dizia Yuuki de forma ofegante mas se sentido bem pela situação em que estava, era experiencias novas que vivenciou naqueles poucos segundos em que os lábios macio de myou passou sob sua pele

O chakra adentrou haru curando os ferimentos que outrora recebeu por cair no chão. Tal fato comprovava que Yuuki possuía o chakra necessário para utilizar o heal bite e isso daria uma certa vantagem no suposto evento que se aproximava na vila. O resto da manhã seria passado com conversas e coisas do gênero, indagações a respeito da técnica e outros assinto.

[Treino] Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

15.01.19 11:53
@ 40 de xp e jutsu aprendido.
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

26.02.19 11:21
HP: 31/31 || CH: 16/16 || ST: 5/5

---- Capítulo 52: De volta aos estudos

A
informação do latoeiro a deixaria um pouco perturbada quanto ao perigo desconhecido que vinha pelo lado oeste, mas até que ponto poderia ser metafórico? Tal fato perambulava pelas células neurais vindo a memória em todo o momento, não conseguia sequer dormir direito. Vagarosamente sentou se no pé de sua confortável cama, pondo as mãos sob seus joelhos para finalmente começar a refletir -- “Porque uma criança tem que saber desses problemas? Não deveria ser responsabilidade dos adultos?” -- Seus olhos procuraram a janela para averiguar se o dia havia começado ou se ainda a sombra da noite reinava pelas terras do país do fogo. Obteve a informação um tanto indesejada, a frívola noite se mantinha intocável, não havia resquícios de amanhecer, apenas a fria escuridão que era natural e costumeiro.

Sem sono, iniciaria um simplório exercício para treinar as manipulações puras. A garota concentrou o chakra na palma da mão esquerda a fim de entendê-lo e modelá-lo de acordo com a necessidade e ocasião. Logo na primeira tentativa tiraria uma conclusão um pouco óbvia para uma genin -- Criar um jutsu deve ser extremamente complicado e difícil -- Resmungava enquanto controlava uma parcela de chakra para formar algum objeto ou manifestar o aspecto agressivo de sua natureza -- Será que existe algum tipo de Fuuton violento? -- Citava as informações obtidas por intermédio do diário de Torima ao tentar aplicar um vento raivoso. A garota olhava calmamente aquela porção de energia em sua mão que estava levemente aquecida -- O que? -- Com os olhos semicerrados observava aquela atípica transformação, afinal sabia que sua natureza era vento e desconhecia a possibilidade de haver um segundo tipo de manifestação.

Um pouco surpresa, a menina tentaria novamente manipular aquele chakra levemente aquecido, ma estava um pouco distante de se chamar de natureza katon. O chakra fora emitido por intermédio de seus tanketsus formando uma simplória placa quadrada de chakra, ma isso fora desfeito em uma propriedade diferente, semelhante ao calor sentido -- “Droga, isso é possível?” -- Se questionava a respeito da anormalidades que ocorria com sua natureza elemental. Suas tentativas continuaram a ponto de se esquecer que o dia havia virado e o sol estivesse nas alturas. Uma de suas últimas tentativas uma pequena chamas surgiu, mas como não possuía afinidade para katon, logo se desfez -- Preciso de um banho -- A descoberta não seria tão animadora para a garota, afinal seu lado mais infantil havia sido deixado de lado.

A determinação da pequenina uzumaki não a deixaria em paz até ter a certeza do que recém fora descoberto, afinal era algo completamente novo. Em uma outra manipulação, o chakra havia ficado levemente endurecido em um formato quadrangular antes mesmo do fogo se manifestar, mas a consistência durava segundos era extremamente difícil controlar a técnica, quiçá fosse uma futura habilidade -- Preciso estudar mais a respeito -- Seu corpo suava frio com a dificuldade enfrentada para entender e compreender o que ali aprendia. -- Agora sim vou pro banho -- Se daria conta com a quantidade de suor em seu corpo.

Deleitou-se na aquecida água lavando seu corpo enquanto refletia sobre a sua possível natureza. Nunca pensou na possibilidade um shinobi controlar dois elementos, ou melhor, sequer avistou um durante seus quase 11 invernos -- Preciso terminar o banho rapidamente e pensar quanto aos lobos do oeste -- Lobos do oeste se remete ao conto cujo o latoeiro havia lhe dito, era difícil acreditar, mas mantinha uma certa precaução quanto. Finalizaria a higiene nos procedimentos padrões ao se secar e vestir trapos novo e limpos e mais característicos do seu clã.

Dessa vez sairia de casa, sem comer nada, e iria treinar um conceito de habilidade, possivelmente uma forma de tornar o chakra fogo para fora -- Talvez eu deva usar o fôlego -- Pensaria antes de tecer alguns selos representando o controle de chakra necessário para concentrar o chakra e sopra-lo. A ideia era eclodir a energia manifestada em elemento por alguma saída que fosse mais simples e a boca era o ideal, mas a tentativa fora frustrada. Sua avó veria a garota em seu treinamento e isso faria lembrar da mãe de Yuuki -- Yuuki-chan -- Aproximou-se -- Eu conheço o que você está tentando fazer, é uma técnica de fogo onde consiste em amassar o chakra em seus estomago usando o folego como combustão -- A senhora faria os selos necessários para ilustrar, mas não usou a habilidade. A Uzumaki olhava emudecida, não sabia que sua avó dotava de conhecimentos a respeito do ninjutsu, afinal nunca soube nada da história dela. Sem pestanejar, teceria o selo da mesma forma que sua avó para poder acumular o chakra e amassa-lo no seu estômago e liberar em uma combustão.

A menina sequer soltou uma fagulha de fogo e sua avó se mantinha firmemente ensinando a garota a aprender algo novo. as tentativa obtiveram resultados graduais, a cada falha uma nova forma de compreender a técnica era absorvida pela rede neural da uzumaki é aplicado na nova tentativa. Esse ciclo a levaria a entender como funciona, mesmo que tenha perdido parte da manhã, talvez a manhã inteira, chegaria ao uso genérico da habilidade. Cansada, e sem fôlego, faria uma simples pausa -- Katon… é complicado -- Diziam pausadamente enquanto tentava respirar. Uma leve mão chegaria ao seu ombro, era sua avó -- Não desista Yuuki, você está quase -- Um sincero sorriso surgiu entre as rugas da senhora. Yuuki treinou por mais um bocado de tempo até finalmente dar a hora sagrada do almoço.

[Treino] Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

27.02.19 15:02
HP: 31/31 || CH: 16/16 || ST: 5/5

---- Capítulo 53: Se fortalecendo

A
sua mentalidade estaria um pouco frustrada pela suposta derrota, isso causaria uma certa vontade indomável de treinar algo que burlasse algumas de suas falhas, a primeira seria a adequação de um estilo único de luta. Estava em casa, sozinha, sentou-se sob um degrau da porta observando o terreno onde tenma e Yuuki haviam trocado uma série de golpes contra o Albino, mas lembrou que faltou algo na suas habilidades, talvez uma característica única que só a mesma pudesse desenvolver -- Talvez minhas habilidades com a espada estejam horríveis -- Olharia de relance a sua katana para ter a certeza que deveria investir em um combate misto de ninjutsu com kenjutsu -- Eu queria ser uma criança normal… -- Escorou a cabeça sob o pilar que segurava a pequena varanda.

Ficou um tempo pensando sobre como deveria treinar até que resolveu erguer-se rapidamente para pegar uma espada de bambu que era guardada em um porão na lateral da casa, perto de onde estava, certamente iria treinar suas habilidades com a lâmina. A garota caminhou até a área mais aberta de sua residência e lá tiraria seu moletom ficando apenas com o tope colado e preto, acreditava que seria melhor para a sua movimentação aeróbica com a espada.

A postura com a espada seria crucial para executar a sequência pré-determinada de golpes no vento. Uma série de movimentos seriam emitidos com o objetivo de melhorar um pouco a postura e aproveitar cada ângulo do movimentos de modo que não deixava brechas para seus adversários. Após uma sequência inicial de treinos, a garota estaria um pouco suada -- Falta melhorar alguns aspectos,se seguir por esse caminho eu posso conseguir algo -- Se encorajava a voltar para o árduo treinamento.Tornava a ensaiar uma série de movimentos empunhando a espada com ambas as mãos para ter uma melhor precisão no seu ataque. A garota sentia uma quantidade de ar Sobe seu corpo, algo que se acumulava e atrapalhava um pouco o movimentos da garota -- Isso pode ser um problema -- Diria de forma pausada retomando pouco a pouco o fôlego disperso pelo treino.

A menina uzumaki desenvolveria algo para burlar isso, com base na sua natureza elemental, pensaria em usar seu chakra para modelá-lo e facilitar a movimentação. Yuuki, um pouco exausta devido a constante treino, sentaria em posição de lótus para pensar em uma alternativa de fazer o fluxo sanguíneo corre bem. A garota usaria uma pequena parcela de chakra para poder melhorar seUs movimento, seriam feitas cerca de três ou quatro tentativas. Utilizando uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, a menina sentia uma melhora no fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar ocasionando o suposto aumento na velocidade.

De fato isso duraria algumas tentativas para chegar ao resultado ideal, mas seu corpo ficaria exausto que se deitaria na grama de qualquer jeito a fim de cochilar um pouco. Havia passado umas horas após o breve cochilo e sentiu algo estranho no sonho, lembrou de quando aprendeu a usar o elemento fogo, a forma diferente, apesar de instável, que o chakra manifestou.Talvez tivesse o conhecimento e habilidade necessária para aprender a criar um simplória técnica, mas saberia apenas quando de fato fosse tentar.

A garota, ainda no pátio, começaria a concentra seu chakra a fim de formular o quadrado que outrora havia visto, mas apenas formaria por segundos e se dissolve -- Isso é difícil -- Novamente se concentrava na imagem do quadrado, este que deveria ser sólido o suficiente para conseguir algo, talvez um escudo? Era um tanto complicado ter a certeza de que tipo de poder poderia desenvolver a partir do conceito.

Manifestar o quadrado fora fácil e mantê-lo se tornava possível para um eventual uso -- Como usar essa manifestação de chakra? - Indagava enquanto se erguia para treinar um pouco. Algum tempo criando movimentos e tentando invocar a placa de chakra no meio deles, uma ideia urgiria, usá lo como um suporte de movimentação. Não era possível usar o conceito como um grande escudo pelo fato de requerer habilidades e conhecimentos superiores, mas daria para usar de forma suplementar. A uzumaki saltaria para uma árvore, e no meio do salto, conjurar a habilidade para poder pisar e desviar da trajetória, mas não havia funcionado, o timing era levemente atrasado.

--Droga, isso é muito rápido -- Em cima da árvore calculava uma forma de retornar e tentar fazer de novo -- Talvez eu deva conjurar segundos antes de partir -- Concentrou o chakra para conjurar a leve paleta e se deslocar até ela. O fracasso era inevitável naquele momento, não havia concluído da forma como gostaria, assim, indo a uma nova tentativa. Após pensar e organizar os pensamentos, a garota iniciou o salto. Este que fora impecável, diferente da outra vez, conseguiu utilizar a plataforma para mudar a trajetória -- Consegui? -- Disse surpresa ao olhar para trás e ter uma conclusão -- A técnica se dispersa após o impacto… -- Ofegante, descia da árvore para descansar. Adentrou na casa e comeu algo antes de dormir no sofá

[Treino] Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910

Considerações:

Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

27.02.19 16:20
@ 45 de xp e técnicas adquiridas.
Conteúdo patrocinado

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações