Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Instagram do Rikudou!

Ir em baixo
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 24.12.18 12:59
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 5: Limpeza no porão!(Rank D)

Yuuki estava alegra no dia em que resolveu avançar pelas vielas do distrito pertencente ao clã Uzumaki tomando um rumo novo. Já estava graduada como Genin e era seu dever contribuir com o crescimento da vila em todos os aspectos possíveis, tendo isso em mente seguiu para a academia, em especifico o local onde, de forma costumeira, eram distribuídas uma série de missões. Com a destra cruzou os rebeldes fios alaranjados ajeitando-os para atrás da orelha, posteriormente, tomou um folego purificando os pulmões e a mente – “Certo, hoje eu irei concluir a tarefa com disciplina e foco” – Pensou entusiasmada ao aproximar-se do portão da vila. O caminho percorrido até a tal sala fora concluído de forma ligeira e ininterrupta, aparentava estar meio vazio, talvez algo normal para o dia em questão.

Entrar pela porta lhe causou um calafrio, afinal era a sua primeira missão oficial e teria de concluir ela sozinha, mas a segunda parte não lhe afetava tanto -- Bom dia, eu me chamo Yuuki, Uzumaki Yuuki – Fez uma breve e formal reverencia -- Gostaria de saber se posso realizar alguma missão simplória—Solicitou para o responsável daquele dia. Um homem de meia idade e cabelos grisalho foleava as inúmeras páginas contendo uma vasta enciclopédia de genins residentes no vilarejo a procura de uma ficha, possivelmente a de Yuuki. Minutos foi o necessário para localizar a informação e fornecer a missão que lhe fosse adequada – Temos uma missão em um porão, ajudar na limpeza do mesmo – Dizia o homem estendendo sua mão com um pergaminho. Sem muitas delongas a Uzumaki toma a missão para si e despede-se formalmente.

O porão não seria tão longe da academia, questão de algumas quadras, ou quarteirões. Caminhar pela paisagem suburbana de konoha era gratificante, respirar o ar da recém-formada aldeia lhe trazia uma certa alegria. O prédio onde o porão de encontrava havia aparecido em meio as construções sem que antes pudesse se dar conta -- Opa, achei – Alertou-se ao perceber que passou próximo ao ponto. Adentrou as portas do estabelecimento apresentando-se a responsável que ali estava, uma senhora lá pelos seus quarenta anos tomou o pergaminho e redirecionou aos afazeres. As instruções foram claras e objetiva, era varrer, passar um pano nas áreas que fossem necessárias e arrumar alguns caixotes.

Tendo em mente seu objetivo, que aparentemente sua maior parte seria doméstico, amarrou parte do seu cabelo para não atrapalhar na limpeza. Rapidamente tomou a vassoura e começou a cruzar toda a extensão do chão, precisava tirar a sujeira mais grossa antes de locomover certos objetos. Em um movimento breve vislumbrou uma vasta coleção de livros amarrados e deixado de lado -- “ Isso é uma lástima, tanta informação perdida e abandonada” – Continuou a varrer como lhe era destinado. A limpeza inicial do chão finalizou emendando com uma leve varrida em cima das caixas que compunham o local. Uma vez em outra mantinha sua atenção nos objetos encaixotados e avulsos sem ao menos poder toca-las – Essa variedade de objetos me deixa curiosa – Demonstrava uma forte curiosidade quanto ao que via espalhado pelo interior do porão. A vassoura finalmente havia cruzado todo o espaço que deveria ser limpo, restando apenas passar pano pela superfície das caixas e ajeita-las em ordem. Largou a ferramenta encostada em uma das paredes, assim, pegaria um pano e começaria a tirar a grossa camada de pó que se acumulou em meio a bagunça.

A missão tomaria sua manhã por completo e foram cerca de 4 horas de árduo trabalho limpando as caixas e colocando-as em ordem. A jovem era delicada quanto as tarefas domésticas, muito disso se detém ao fato de perder sua mãe de forma precoce. -- Finalizei, agora se permitir irei para minha residência – Confirmou sua saída com a responsável, a mesma autorizaria de forma rápida. A partir dali seguiu até a academia entregar um relatório breve sobre o que realizou para obter a recompensa. A menina novamente percorria todo o trajeto até a sala para trocar algumas frases com o responsável -- Executei a tarefa de acordo com o combinado – Entregaria o pergaminho autenticado pela responsável do porão e Sairia do local com o dinheiro assim que fosse confirmado pelo homem.


[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)


Bolsa:
nada

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 24.12.18 13:44
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 6: Distribuir Cartas!(Rank D)

Os dias ensolarados na formada vila de konohagakure no sato agradava a jovem uzumaki, a leve brisa que bagunçava seus cabelos trazendo uma sensação de frescor com liberdade que se manifestavam em um agradável humor – Talvez hoje eu consiga fazer algo produtivo – Dizia vislumbrando a paisagem ilustrada pela moldura de sua janela, observava as construções e o fundo montanhoso, assim como os elementos menores. Pensou em seguir até a academia, pois, sabia que algo ali a tiraria do tédio, da sensação ruim por ficar estagnada por tempo demasiado – Certo! – Determinada saltou pela janela indo ao encontro dos telhado da área, seguiria assim até chegar ao solo. O jeito peculiar de se locomover era um pouco diferente do que lhe era costumeiro, mas era um atalho necessário naquele momento.

Sairia do complexo residencial destinado aos clãs da vila e seguiria para a academia, o local predestinado naquele dia. As missões se faziam importantes, era necessário manter a vila ativa assim como as dependências de seu clã, a menina sentia essa responsabilidade e iria cumprir com os deveres, mesmo que seja pouco. Caminhar pela vila lhe trouxe uma sensação boa de que estava cumprindo seu dever. O senso de disciplina aflorava em meio aos ideais da moça, seria crucial a atitude para seu clã.

O portão da academia fora avistado antes mesmo p que pudesse se dar conta -- Agora preciso ter foco – Demonstrou um olhar sério e determinado ao adentrar os limites acadêmicos direcionado até a sala de missões, o local cujo já havia visitado. Desta vez as formalidades foram breves e a missão era de entrega -- “Entregar cartas? Não sabia que Genin fazia esses tipos de serviço” – Sua cara mostrou um aspecto de surpresa, mas rapidamente voltaria a expressão costumeira.

Retirou-se do recinto e fora direto a uma sala localizada na ala militar, havia cartas a serem entregues para alguns líderes de clãs e outras pessoas. O dever de Yuuki era apenas entrega-las sem questionar ou violar as mensagens, atitudes improváveis se for considerado a personalidade da moça. As primeiras cartas estavam endereçadas a regiões relativamente próximas da academia, cerca de uma ou duas quadras. Entregaria no s domicílios da redondeza rumando até as regiões mais afastadas, passaria em meio aos clãs e outras instalações públicas. A passagem pelo distrito comercial fora rápida e veloz dado a pouca quantidade de cartas que eram endereçadas a tal região. A maioria das cartas foram depositadas em pequenos caixotes localizado na extremidade da propriedade, basicamente não requeria contato com pessoas devido a simplicidade que era a tarefa.

Algumas áreas mais renomadas da vila possuíam m aspecto superior, com casas bonitas boa paisagem abortífera e ruas limpas, não sabia a que clã ou a qual senhor aquela área da cidade pertencia. -- Foco Yuuki – Retomou sua atenção para entregar a última dúzia de cartas, o que por sinal se limitava naquele deslumbrante distrito. A primeira entrega naquela região se daria a uma enorme residência com um belo jardim frontal com arvore e folhagem, entregaria as cartas a um empregado e seguiria abismada com a riqueza daquele pessoal. As outras entregas foram realizadas no mesmo padrão, visto que todas as residências eram de pessoas importantes.

A missão se aproximaria do fim ao ver que entregou a última de suas cartas, restava agora retornar ao responsável das missões e entregar o relatório simples e resgatar as recompensas, talvez pediria uma nova missão.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)


Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 24.12.18 14:01
@@ +30 Pontos de experiência + 10mil de ryous

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 25.12.18 16:22
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 8: Arredores da academia!(Rank c)

As missões simples não estavam agradando a jovem uzumaki, gostaria de aumentar os riscos e acrescentar desafios a suas missões, não que estivesse descontente com o que já realizava, mas gostaria de fazer mais do que fazia de forma costumeira. A missão de distribuir cartas mal havia acabado, ainda se encontrava na academia pensando se daria tempo de realizar alguma outra tarefa, mas que tipo de tarefa poderia realizar? Havia algo que a dama dos fios alaranjados pudesse fazer sem tomar tempo demasiado? Eram algumas indagações que percorriam na sua mente juvenil e ansiosa. Antes que sequer saísse da academia, um responsável chamaria sua atenção. – Moça, por acaso tem tempo livre? – Dizia o homem pondo sua destra nos ombros da garota. Sem pensar muito, virou-se para o sujeito -- Olá, o que deseja? – Responderia mostrando uma afeição curiosa quanto a repentina chamada – Nós temos uma missão de fazer ronda na academia, nivelamento C, ela é pra lidar com possíveis empecilhos, as vezes apenas vigiar – As palavras convidando-a para a missão era como música para seus ouvidos, ansiosa, rapidamente aceitaria com um breve sorriso -- Aceito, poderia me fornecer o pergaminho no qual ela está descrita? – Era crucial ter o pergaminho consigo a fim de evitar problemas burocráticos. O homem atenderia a garota entregando um pergaminho bege com a letra C.
As ordens foram entendidas assim que tomou o pergaminho e começou a ler, tratava-se de um a missão de ronda na academia, não entendia muito o porquê disso e suspeitou de por ser uma vila recém-formada, ainda existiam déficits na defesa e uma certa desconfiança para com alguns grupos sociais. Despediu-se do homem guardando o pergamum no bolso -- Acho que farei rondas nos arredores, olhando cada viela. De preferência misturada aos cidadãos, creio que assim seja melhor do que se esgueirar por dentre os espaços mínimos das construções. – Começou a andar até o parquinho que ficava próximo da academia, precisamente na frente do portão. A intenção era simplesmente sentar-se e observar as pessoas e o que elas faziam, assim, acharia um suspeito muito mais rápido do que andar perambulando sem nenhum rumo fixo, além de que poderia traçar um planejamento quanto a execução da tarefa.

Os primeiros minutos forma calmos, pessoas apressadas com seus afazeres diários cruzavam as vielas do bairro, guardas recém-formados no quartel circulavam fazendo sua ronda vespertina, outras crianças que chegavam a academia também se destacavam em meio àquela confusão urbana que pouco a pouco se formava -- Certo, agora focarei em detectar suspeitos ou coisas do gênero, pessoas com malicia nos rostos ou hostis] – A sua determinação transbordou pelo rosto. Os fios alaranjados levemente caíram sob seu rosto dando uma leve atrapalhada, apesar de estar com o cabelo amarrado, alguns fios tendem a se rebelar -- Que droga – Resmungou enquanto ajeitava a rebelião de sua cabeça.

Um sujeito estranho aparecia em meio a paisagem urbana, um sujeito de porte médio com roupas simplórias rondava o portão, aparentava ser um mendigo, mas não iria julgar pela aparência do homem, afinal, desconhecia a história, poderia ser alguém necessitado. As circunstâncias não tirariam a atenção da menina, o qual estava a vigia-lo com precisão. Em um relance levantou-se para passar próximo, vendo que o sujeito se sentia desconfortável com algo, o que era suspeito aos olhos de Yuuki – “ Porque ele se incomodou? Será que ele é um sequestrador ou algo do gênero?” –Pensou enquanto seus passos rumavam o encontro do indivíduo, ao menos passaria perto e tentaria uma ação pacifica evitando confrontos indesejados.

Já havia passado quase um minuto, a jovem se encontrava próximo e teria de questiona-lo -- Por acaso está procurando alguém? – Redirecionou uma pergunta que fora respondida de forma grossa – Estou esperando minha filha – Trancou o rosto e foi ao encontro da menina. Aliviada, retrocedeu até o banco -- “ Ao menos não é um meliante ou coisa do gênero – Sentou-se e tornou a averiguar o perímetro. O campo de visão era bom, não havia muitos becos ou lugares inacessíveis para alguém se esconder, se fosse fazer algo, teria de ser feito ali, mas porque a Uzumaki cogitava um sequestro? Seria a sua mente fértil e juvenil que produzia tais imagens sem sentido? Talvez não fosse nada além disso.

Novamente passou-se alguns minutos, já estava chegando ao meio da tarde e a menina se mantinah de prontidão cumprindo a missão de cuidar dos arredores da academia -- “ Porque essa missão é considerada C ? Será que é pela baixa possibilidade de confrontos?” – Questionou-se enquanto via outro sujeito estranho aproximar-se, dessa vez era um bem mal encarado, tinha quase certeza de que o mesmo seria um meliante. Seus olhos castanhos não desgrudavam do sujeito de jeito maneiro, cada movimento era meticulosamente cuidado pela uzumaki. Um momento psoteriro o o homem agarraria o braço de uma menina que estava saindo da academia -- “ Não no meu turno seu canalha” – Com a mão dominante sacou uma kunai e aproximou rapidamente do homem -- Boa tarde, por ventura estas a fazer algo? – Dizia em um tom pouco agradável impondo a pouca autoridade que fora concedida temporariamente para guarnecer a região. O homem demonstrou um sinal de nervosismo ao responder – Nada, estou a fazer nada – A garotinha olharia de forma assustada para Yuuki.

A garota prodígio apontaria a kunai ameaçando-o caso fosse fazer algo com a menina, o que por sinal fora o suficiente para solta-a -- Suma daqui seu canalha – Dizia em um tom irritado com o homem. As próximas frases foram direcionadas a menininha, se ela estava bem ou coisa do tipo, procedimentos que são necessárias nesses ilustres eventos. A tarde encerraria logo mais, mas antes iria entregar seu relatório de rotina junto ao pergaminho e resgatar a tão aclamada recompensa. Adentrou a academia guiando a menina até sua sala, feito isso, seguiu até a sala destinada a entregas de missões -- Boa tarde, gostaria de alertar que existe um perseguidor nos arredores, não pude fazer muita coisa mas dei meu melhor. O relatório é esse, apenas avistei um estranho, no restante do tempo nada de anormal ocorreu – Entregaria o pergaminho e receberia a recompensa monetária e também a experiência em um quase combate que poderia ter ocorrido. Retornaria para a sua residência exausta, pois fez duas missões naquele dia e isso sugou todas as suas energias vitais.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)


Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 25.12.18 17:39
@ +30 Pontos de experiência + 10mil de ryous

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 25.12.18 19:08
HP: 25/25 || CH: 11/11 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 9: A garota rica e suas compras!(Rank D)

A ambição em se tornar forte tomava conta de seu ser, na verdade estava mais determinada do que ambiciosa. Os eventos recentes a deixaria inquieta forçando a fazer tarefas cada vez mais para almejar uma nova graduação e aprender jutsus diferentes, sabia que continuar na mesquinharia de usar os básicos nunca iria fazer crescer em termos de habilidade, nem mesmo nas graduações. Caminhou em meio as vielas da união do fogo a procura da academia, novamente solicitaria uma nova missão, seja Rank D ou Rank C, não importava a dificuldade, apenas queria fazer algo para que pudesse pensar em novas coisas ou descobrir um conhecimento que pudesse ser útil.

A academia estava movimentada como sempre, ninjas indo atrás de missão, estudantes aprendendo, algumas pessoas comuns transitando como se não tivessem algo a se preocupar e funcionários da academia realizando seus deveres. A garota observava tudo aquilo antes de adentrar a sala onde retirava a missão, a mesma estava um pouco ocupada, havia outros na sua frente recebendo pergaminhos ou entregando aqueles cujo a tarefa fora realizada. Sua próxima missão seria a de nivelamento D -- “Não acredito, missão D de novo?” – Resmungou mentalmente tomando o pergaminho para si. Abriria ali mesmo enquanto caminhava para fora dos domicílios da academia, a missão se tratava em acompanhar uma moça rica em seus afazeres que era comprar algumas coisas.

Seguiria até o endereço onde a jovem realizaria as compras, pois lá encontraria a menina e auxiliaria em suas compras, talvez servisse de guarda-costas ou de empregada, a segunda opção lhe cairia melhor. A menina era bela, suas roupas transmitiam a riqueza de sua família, a forma como se comportou emitia um toque educado -- “Que garota bonita” – Retribuiria o cumprimento de forma educada. As ordens era seguir ela e carregar suas compras, não que houvessem grandes lojas naquele vilarejo, mas havia algumas que essas pessoas ricas tinham o costume de frequentar. Yuuki ficaria admirada com o preço dos tecidos e objetos que via enquanto passava pelos estabelecimentos. Todo o objeto deslumbrante chamava a sua atenção, mas os valores davam um certo choque em seu coração, os preços estavam em um nível que a garota não poderia pagar nem que fizesse missões todos os dias.

O tempo passou e sua carga também, as compras variavam desde tecidos e outro objetos pequenos fáceis de transportar -- [color=#3993ea] Senhorita, falta muito para acabar? – Questionou a menina quando viu sua força esvair indicando a sua limitação. A resposta seria afirmativa, trazendo a felicidade de yuuki. Restava ir até a casa da menina, esse era o último destino daquele exaustivo dia. A casa ficaria um pouco longe da área central, os muros eram largos e grandes, os guardas não deixariam a Genin entrar, apenas pegaram as compras e adentraram sem falar muitas palavras -- “Que povo frio” – concluiria ao perceber a frieza com que fora tratada.

O retorno ate a academia foi rápido, queria muito pegar o monetário e seguir de volta para a sua residência, ou qualquer lugar que fosse mais agradável. Estando na sala responsável por distribuir as missões, a garota entregaria o seu pergaminho recebendo suas recompensas.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)


Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 25.12.18 19:27
@ 15 xp + 5k ryous

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 26.12.18 14:28
HP: 25/25 || CH: 11/11 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 11: Semear o jardim!(Rank D)

A união do fogo estava sendo crucial para evitar guerras e aproximar as pessoas de diversas tribos que residiam nas terras do país do fogo e para a união se manter era necessário que os shinobis executassem tarefas, desde as simplórias até as complexas. A missão daquele dia se encaixaria no tipo extremamente fácil, soube assim que pegou o pergaminho com o responsável pela distribuição -- “ Ajudar uma senhora a semear um jardim? Pelo menos evitarei esforço físico” – Pensou ao guardar o pergaminho e curvar-se de forma respeitosa antes de se retirar do ambiente. Os dias da garota tem sido agitados desde que tornou-se genin, mal tinha tempo para fazer seus hobbies, sua vida se limitava a treinos e missões, naquele momento queria um pouco de férias, se é que isso fosse possível.

A casa estava endereçada nos arredores do vilarejo, ao menos era o que estava escrito nas informações da missão -- “ É estranho como pedem coisas aleatórias nessas missões, talvez entregar cartas e vigiar os arredores da academia fossem realmente necessários, mas agora ajudar a plantar?” – Perambulou até chegar próxima aos arredores e finalmente procurar pela residência da senhora. O local era pouco habitado, havia poucas casas e o calçamento das ruas eram arcaico, ou seja, ainda eram marcações de terra como se fossem largas trilhas em meio a floresta. Uma das casas chamaria a atenção pelo simples fato de ver uma senhora mexendo em algumas plantas e arvores -- “Talvez seja nessa casa, ao menos é a única que aparenta ter interesse em jardinagem” – Observaria os arredores enquanto se aproximava da senhora -- Bom dia, por acaso foi a senhora que solicitou ajuda para plantar? – A resposta da senhora seria afirmativa e ordenando pegar umas sementes e coloca-las em pequenos buracos já feitos, também deveria realizar o adubamento delas.

Sem muito enrolar Yuuki tomou a pá de mão e começou a afirmar os buracos colocando pequenas porções de sementes neles e tampado os buracos com uma terra especial. Realizaria os procedimentos como fora ordenado pela sua cliente, seguiria à risca as ordens impostas por ela. O trabalho seria um pouco mais complicado do que simplesmente abrir buracos e tampa-los, teria ainda de alimentar as plantas com uma boa porção de água. Levantou-se a procura de um objeto para transportar agua da fonte até as plantas, encontraria algo útil próximo a fonte assim que chegasse próximo dela. Utilizaria um regador para molhar a terra recém mexida contendo as sementes para continuar seu trabalho. Ouviria a mulher comentando que eram plantas florais utilizadas mais para decoração. Não haviam quaisquer tipos de plantas medicinais ou até mesmo comestíveis.

A missão terminaria antes mesmo de perceber -- “Eu levo jeito para cuidar de plantas. Pode ser que eu me dedique a esse hobbie em um futuro próximo” – Despediu-se da senhora e retornou para a academia, o local onde estava frequentando mais do que deveria. O relatório seria entregue ao homem em troca de um punhado de monetário, posteriormente, seguiria para a sua casa e pensaria a respeito das missões que realizava com frequência -- Realizarei mais uma hoje à tarde se possível.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 26.12.18 19:12
HP: 25/25 || CH: 11/11 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 12: Alta grama!(Rank D)

A metade da tarde seria marcada com um pequeno afazer, uma nova missão deveria ser realizada, para a garota era importante, considerando que deveria adquirir algumas armas diferentes do que era rotineira, tais como katana, sempre quis aprender a usar, mas nunca se dedicou. O almoço fora feito às pressas e tardia, já havia passado do horário que lhe era costumeiro comer, a garota já não possuía o tempo para realizar missões mais complexas, assim, restando apenas as de nivelamento D. arrumou suas coisas e caminhou para fora do complexo ode residiam boa parte dos Uzumakis. Seu alvo era chegar a sala onde distribuíam as missões e obter algo que desse para fazer de forma ligeira, gostaria de terminar o serviço o quanto antes do pôr do sol, ao menos seria o ideal.

No local acabou se dando conta que haviam poucas missões, quase nenhuma era feita rápida, mas um pequeno serviço chamaria a atenção pois era mais simplório de executar, se tratava de aparar a grama da academia, esta cujo estava um pouco grande, sabia disso pois passou próximo ao gramado quando adentrou os domínios da academia ninja. -- Certo, aceitarei essa missão, acho que consigo dar conta no tempo que me resta até o pôr do sol – Comunicaria o responsável de sua decisão antes de se retirar do ambiente tomando rumo de um galpão onde ficaria alguns pequenos materiais necessários para o trabalho.

A garota tomaria um ancinho e uma espécie de foice, talvez não devesse utilizar algo complicado e fora de seu porte físico. Um rapaz, aparentemente mais velho, aproximou da garota – Minha missão é cortar o gramado também, podemos dividir o serviço – Uma ideia viria na mente da garota, uma oportunidade -- Você pode cortar e eu limpar. O que me diz? – Entregaria a foice ao rapaz. O garoto iria concordar e começar os trabalhos, tomaria a iniciativa começando a aparar a grama de trás do pátio até a parte da frente. A ideia era boa, mas yuuki teria de aguardar o rapaz cortar um bocado da grama para que pudesse passar o ancinho. Antes mesmo que percebesse já deveria começar a trabalhar, sem muitas delongas, a garota o seguia limpando os vestígios da grama que estava desprendida do solo, era evidente a facilidade do seu trabalho se comparar com o que o rapaz fazia.

Uma pilha de gramas e outras plantas indesejadas se formou rapidamente, antes não parecia ser muito complicado limpar aquela grama, mas ao realizar o serviço percebeu que as aparências poderiam enganar, o gramado que aparentava estar baixo fora capaz de produzir um enorme morro de resíduos. O tempo passou e a garota acrescentava cada vez mais sujeira naquele montinho, tanto que quando terminou acabaria por se surpreender. Não precisava voltar a um lugar, já estava na academia e o trabalho seria facilmente recompensado ali. Formalmente se despediu do rapaz seguindo até a sala das missões, iria entregar um pequeno relatório verbal e finalizar seu dia junto ao por do sol, pela janela veria a grande estrela que trazia vida se esvaindo pouco a pouco dando lugar a escuridão

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 26.12.18 19:47
@@ +30 Pontos de experiência + 10mil de ryous

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 27.12.18 13:40
HP: 25/25 || CH: 11/11 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 13: O pervertido mirim!(Rank D)

A noite anterior foi marcada pela insônia, situação onde a garota teve dificuldades para dormir, por consequência, acordaria relativamente tarde. O sol já havia cruzado o meio do trajeto, estava no ponto mais centralizado de sua caminhada, representando que já havia passado do meio dia. A garota saltaria da cama, por mais que ainda não visse o horário ou coisa do gênero, tinha a ciência de que dormiu de forma demasiado. Com a cara sonolenta se deslocaria até o banheiro, pegando um punhado d’agua, lavou o rosto retirando todo o excremento que ali acumulou-se -- Droga. Dormi demais. -- Arrumaria seus bagunçados fios alaranjados utilizando uma escova comum. Tendo feito o primeiro procedimento matinal, mas ainda de pijama, seguiu até a cozinha para degustar algum alimento antes de decidir se iria na biblioteca da vila absorver conhecimentos ou se deveria ir realizar outra missão. A higiene bucal seria realizada assim que terminasse sua pequena refeição.

Os velhos trapos que lhe era rotineiro fora vestido, a vestimenta portava a identificação do seu clã nas costas assim como todos os outros, para que pudesse se deslocar até a academia e pegar um dos pergaminhos que continha a missão. Caminhou do complexo uzumaki até a sala onde distribuía missão de forma apressada, o tempo estava um pouco apertado, queria ao menos realizar duas missões, se é que fosse haver tempo para isso. Na sala seria destinado uma missão um tanto inusitada se comparada com outras que já fizera, havia um pequeno risco nela, mas nada que fosse perigoso. Abriria o pergaminho para ver a informação, estando um pouco surpresa, soltaria um comentário um tanto preconceituoso -- Achar um pervertido que espia os banheiros femininos? Aposto que deve ser aquele garoto Senju – Guardaria o pergaminho em sua bolsa enquanto se deslocava ao banheiro público da união do fogo, se houvesse lugar para achar um pervertido, certamente seria lá.

A menina deveria aproveitar a lavar seu pequeno corpo, afinal estaria realizando a missão também, nas instruções não impedia do contratado se usar de isca -- Vou tomar banho, assim fica mais fácil de pegar o pervertido – Se olharia pelo reflexo da vitrine, como quem se admirasse por ser uma modelo. O insano plano de servir de isca seria posto em prática, a jovem uzumaki já estaria despida e adentrando em uma das piscinas termais junto a diversas mulheres, muitas delas mais velhas e supostamente mais atrativas com corpos voluptuoso -- “Droga!” – Demonstraria um leve descontentamento em sua mente, não que isso fosse um problema, afinal a garota ainda tinha seus dez anos.

Um movimento seguido de um barulho estranho viria do outro lado da divisória confeccionada por madeiras finas -- “Deve ser o pervertido” – Rapidamente saltaria da fonte, tomando uma toalha e uma kunai que no qual havia deixado a postos caso precisasse, seguindo para o outro lado. A suposição era certeira, havia um pervertido, mas era um moleque que deveria ter a mesma idade que Yuuki. Irritada, daria um chute nas genitálias do garoto, posteriormente, entregaria o mesmo para o dono da pousada. A situação foi resolvida de forma ligeira, afinal era uma criança no ápice da sua puberdade. As mulheres agradeceriam a uzumaki e o banho prosseguiria de forma segura.

[...]

Um bocado de tempo havia passado, o banho teria sido finalizado e agora restava ir até a academia entregar o relatório da suposta missão. Na presença do instrutor, começaria a relatar -- Bom, a missão foi rápida, o suposto pervertido era o próprio filho do dono, ele aparentemente ficava vigiando de uma área inacessível. Executei a missão entregando-o para seu próprio pai – Finalizaria o relatório e guardaria o monetário ganho em seu bolso.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 27.12.18 14:10
@15xp + 5mil ryous

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 27.12.18 21:07
HP: 25/25 || CH: 11/11 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 15: Entregar remédios(Rank D)

A correria com as missões se tornava parte da agitada rotina que Yuuki vivenciava. Já possuía um histórico interessante de missões realizadas, era dedicada e esforçada, ajudou todos os que precisaram e suas tarefas foram concluídas sem nenhum problema. Naquele mesmo dia havia conhecido outra Uzumaki, uma menina linda, dedicada e esforçada. O pai de Yuuki sentia orgulho e o único meio de demonstrar o sentimento fora através de um leve toque na cabeça seguida de “Você está indo bem, é o orgulho dessa casa”. O propósito de sentir-se viva e se destacar entre os residentes da vila era o que mantinha seu foco, sua dedicação e esforço e tendo isso em mente caminhou até a academia ninja para obter alguma missão.

O caminho da lanchonete até a academia fora feito de maneira relativamente rápida, sem muitas delongas. No dia em especifico não fora necessárias palavras, pois o homem já se habituou com a frequência de Yuuki e de forma breve entregaria um pergaminho com a letra D -- “Missões D pagam bem pouco, mas é o que tem para hoje, espero que não haja complicações nessa tarefa” – Pensou ao tomar o objeto para si e se deparar com a marcação que nivelava o serviço. Sairia do ambiente rapidamente.

No lado de fora tornou a abrir o pergaminho e ler a tarefa com calma, tratava-se de transportar alguns remédios que estariam no hospital até a cada de um homem que se encontrava adoecido -- Certo Yuuki. Você irá completar essa missão honrando o nome Uzumaki – Cerrou os punhos demonstrando a sua determinação. Visualizaria o trajeto na sua mente e seguiria pelo caminho mais rápido até o hospital que se localizava cerca 5 ou 6 quadras da academia, o número era insignificante se pegasse um atalho por meio dos telhados das construções, porem evitaria o atalho para não trazer problemas aos moradores.

Adentrou a recepção do hospital para se apresentar a enfermeira que no qual entregaria a encomenda -- Com licença, eu vim da academia com uma missão de pegar uns remédios e levar eles até a residência de um paciente – A mulher trocaria umas palavras entregando o pacote com os remédios -- Obrigada! – Retirou-se do estabelecimento, conferindo o endereço, seguiu na direção da casa cujo era destinada a entregar o pacote de medicamentos. As vielas da recém-formada vila sempre forçavam o brilho os olhos da moça, sempre admirou a simplicidade dos lugares onde passava.

Os minutos decorreram junto a extensão da rua, já podia ver a casa no qual era endereçada, estava um pouco depredada por fora, mas ignoraria o fato e bateria na porta -- Olá, tenho uma entrega de medicamentos vindas do hospital municipal de konoha, vim entrega-lo – De forma breve e com uma aparência um pouco cabisbaixa, o homem abriria a porta e pegaria o pacote de forma rude dispensando-a em seguida. O silencio predominou na volta para a academia, novamente entregaria o relatório em troca de um tostão -- “Esse sujeito tem problemas” – Demonstraria uma expressão um pouco mais séria. Na academia entregaria um relatório verbal e finalizaria com os procedimentos formais antes de ir para a sua residência.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 27.12.18 23:05
Avaliação: Seguiu todos os pilares de Avaliação com competência.
15 pontos de experiência adquirida & 5 mil ryous
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 28.12.18 19:23
HP: 25/25 || CH: 10/11 || ST: 4/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 17: A entrega (Rank D)

Havia acordada inspirada devido aos acontecimentos que ocorrera na noite anterior, desde o treino que descobrira seu suposto elemento, o vento que representava a sensação de liberdade. Utilizaria essa premissa para poder seguir firmemente realizando diversas missões, dessa vez seria algo simples de nível D, assim como todas as que fizera no decorrer dos dias em que se tornou genin. Sem muito enrolar, a menina se vestiu e seguiu para a academia na forma que lhe era costumeira, sempre trazendo consigo a bolsa de armas. Sairia do complexo de forma apressada tomando as vielas principais que interligavam o local onde residia até a academia. A partir dali seria os procedimentos padrões, adentraria nos domínios seguindo até a sala onde o responsável costumava distribuir as missões. Pegaria uma D, uma simples missão para entregar um objeto que não seria revelado, mas deveria partir da academia até a guarita localizada na região sulista da vila denominada união do fogo.

Sem pestanejar, Yuuki se despediria formalmente se retirando como um soldado leal a cumprir seu objetivo, era ideal a atitude disciplinada da garota para com os responsáveis que se encontravam naquela sala. Tendo saído com o pacote para realizar a entrega, Yuuki tomaria caminhos cautelosos até a área sul, como a Academia ninja ficava em uma área central, seria fácil traçar um caminho em sua mente, um que fosse atender os requisitos que procurava. Uma viela pouco movimentada seria necessária para leva-la até uma viela mais central, a famosa avenida que cortava a vila ao meio, dela podia-se ver algumas grandes construções surgindo, assim como os portões na sua outra extremidade.

Sua caminhada desovaria no portão, o local onde lhe era destinado a entregar o pequeno pacote. Seus olhos percorreram os arredores a procura de alguém que pudesse atende-la e ajudá-la a concluir a tarefa diária. Após minutos acharia um soldado de meia idade, desconhecia o símbolo do seu clã, mas falaria a respeito do pacote -- Bom dia, vim a mando da academia ninja entregar esse pacote – Retiraria o pacote de sua bolsa e o pergaminho da missão – Por favor assine o pergaminho, é a prova que no qual eu completei a minha missão – O  homem verificou em um papel se realmente existia um pacote a ser entregado, posteriormente, confirmou a veracidade da missão assinando o papel para a garota, assim, dispersando-a.

A sua educação a fizera cumprimentar formalmente o soldado antes de retirar-se oficialmente da guarita, seguiria pela viela principal a levando até a área central da vila União do Fogo. A área em que estava era bonita, começava a tomar uma forma mais consistente e cívica, constrições estariam sendo erguidas junto a pessoas começando a transitar com mais frequência. De certa forma esses pequenos fatos alegrariam a garota. Sem muitas delongas, yuuki tomou uma das vielas paralelas e seguiu até a academia para entregar o pergaminho, este contendo a letra D, assinado pelo soldado da guarita para o responsável pela distribuição de missões. Receberia o monetário, e, em seguida, se deslocaria para a sua casa, ou outro lugar que pudesse aparecer no meio do caminho.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 28.12.18 20:01
HP: 25/25 || CH: 10/11 || ST: 4/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 18: A Gravida (Rank C)

Havia passado algumas horas desde a sua missão matinal, já estaria pronta e revigorada para o segundo turno. Os pensamentos se limitavam no fato de que deveria ou não realizar outra missão naquele dia, se deveria esforçar-se um pouco mais para evoluir no meio onde vivia, ou simplesmente passar desapercebida dos olhares do vilarejo. De qualquer forma deveria tomar alguma atitude. Deitada de bruços em sua cama lutava contra a preguiça que dominava cada célula de seu corpo, a cama parecia abraça-la com força para não escapar -- Eu devo ir ou não? – Indagou-se a respeito do que deveria a fazer quanto a preguiça instaurada no belo corpo da Uzumaki.

Minutos de lutas foram cruciais para levantar-se da cama e se vestir formalmente para uma missão -- Novamente duas missões no mesmo dia. Certamente irei enriquecer se continuar nessa frequência. – Esboçou um sorriso enquanto ajeitava seus cabelos de uma forma que não viesse atrapalha-la posteriormente. Cruzou as saídas de sua casa seguindo novamente até a academia para solicitar novamente uma missão, mas dessa vez iria realizar uma de ranqueamento C. A conversa na sala seria padrão. Seguiria os procedimentos formais e receberia um pergaminho de coloração clara com a letra representando a sua dificuldade.

Abrir aquele pergaminho lhe traria algumas surpresas, uma outra missão diferente do que já havia visto e certamente era inusitada -- Você deve escoltar uma gravida famosa no distrito comercial da união do fogo – Leria em voz alta para compreender a missão. A escolta não seria tão complicada, afinal estavam em territórios seguros. O ponto de encontro seria em uma pequena feira comercial na região central, e a missão começaria a partir daquele momento em que encontrasse a gravida.
Guardou o pergaminho e seguiu ao ponto marcado acelerando o passo pouco a pouco Talvez ela esteja de 8 meses e precise de alguém sempre próximo para caso romper a bolsa – Comentava consigo enquanto aproximava do local, conseguia ver a gravida de longe. Estando próximo tomaria a dianteira -- Boa tarde, serei sua escolta hoje – Abriria um sorriso simples e gentil que fora retribuído da mesma forma e com algumas palavras – Boa tarde, preciso fazer algumas compras e para isso preciso de alguém me cuidando para que nada ocorra com o bebe – Dizia a cliente.

A conversa não se estenderia muito e a andança começaria. Yuuki andaria cerca de 2 metros a esquerda da mulher cuidando os arredores e a própria cliente, já que o foco era se atentar a qualquer evento que pudesse atrapalhar a gravidez. A moça começaria suas pausas nas barracas e lojinhas que eventualmente passava, as compras eram poucas, algumas leguminosas e outros condimentos necessários no dia a dia -- Será que ela vai carregar muito peso? – Sua preocupação ficaria evidente nesse aspecto já que não possuía tanta força física.

Nos momentos seguintes a situação sairia um pouco do controle, a mulher sentiu dores e comentou com yuuki -- Desculpe mas eu não conheço nenhum ninjutsu medicinal ou coisa do gênero. A dor é na barriga? – Tentaria não se desesperar no meio da missão – Acho... que rompeu – Comentou. A garganta da Uzumaki secou e seus olhos vidraram em meio ao desespero, não sabia o que fazer nem nada mas tentaria guia-la até o hospital -- Acho que precisamos ir para o hospital rápido. Eu consigo servir de apoio e não é tão longe daqui – Com uma das mãos tentaria auxiliar a mulher a caminhar até o hospital. O braço da moça se apoiaria na garota e a passos lentos tentariam chegar ao local seguro.

As dores haviam parado, mas ainda havia pequenas fisgadas como se estivesse alertando algo, poderia ser a criança anunciando a sua chegada surpresa a este mundo -- “Por favor aguente mais um pouco” – Suplicava por um pouco mais de tempo até chegar ao hospital. A cada passo dado uma nova dor viria, bravamente, a mulher segurava e avançaria rumo ao alvo. Algumas pessoas notaram e se ofereciam para ajudar, uns estranhos que no qual Yuuki odiaria ter que lidar, mas por sorte um médico estava passando no local e se ofereceu para ajudá-la. Agora haviam duas pessoas auxiliando, os riscos haviam diminuído graças à ajuda segundaria e aliviou a carga sob os ombros da Uzumaki -- Espero que nada aconteça. – Comentou com o médico.

O hospital estava próximo e um outro funcionário que perambulava nas redondezas fora ajudar no lugar de yuuki, aliviada, retirou-se e ficou de prontidão próximo dos três. A mulher seria guiada até as salas que ocorreriam os procedimentos cirúrgicos, enquanto isso, sentou-se na recepção para descansar e pensar no que fazer -- “Acho que minha missão foi concluída. Eu escoltei apesar do claro problema que ocorreu” – Levantou-se e seguiu rumo a academia, mas dessa vez por um caminho diferente para que pudesse conhecer outros lados do vilarejo que se formou recentemente.

O caminho tomado atrasaria sua chegada até a academia, ainda mais pelo fato de admirar o local que passava, era a primeira vez naquela região e isso despertaria a curiosidade infantil em conhecer e vislumbrar aquela paisagem que via pela primeira vez. Observar cada nova construção, cada nova paisagem era importante para a menina, saber sobre a porção de terra que era denominada seu lar, ou sua cidade. Quando havia se dado conta já estava adentrando os portões da academia e seguindo até a salinha destinada as missões. Adentrou a sala cumprimentando novamente e descrevendo seu breve relatório -- Bom, minha missão foi concluída com ressalvas, a mulher gravida entrou em trabalho de parto e apenas tive de cumprir o dever de guia-la até o hospital, que por sorte era próximo. Meu trabalho se limitou a isso e espero que possa ser concluído dessa forma – Falaria ao homem enquanto procurava o pergaminho em meio a suas coisas, tendo achado, entregaria para receber a recompensa atribuída a missão -- “Estou começando a ter um bom dinheiro acho que investirei em uma tanto ou token” – Assim que recebeu se retirou do local e fora para a sua residência.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 28.12.18 23:48
@ 45 de xp + 15mil ryous.

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 29.12.18 11:35
HP: 25/25 || CH: 10/11 || ST: 4/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 19: A Gravida (Rank D)

O sol se erguia pouco a pouco acordando as pessoas, era relativamente cedo, principalmente para uma garota com seus 10 anos. O que uma menina jovem faria acordado àquela hora? A pergunta seria respondida conforme suas ações. A higiene principal fora feita, em seguida, comeria algo, um café da manhã um pouco saudável, para que finalmente fosse se vestir para sair de casa e ir na academia. Seu habito de fazer missões se tornou frequente, sempre iria atrás de algo para fazer, talvez sua ambição em evoluir tivesse tomando conta da menina, mas nada que fosse um problema. A garota já havia se deslocado do complexo uzumaki até a sala onde eram distribuídas as missões, que por sinal, era uma sala de rotineira na vida de Yuuki. Chegando lá, pegaria um pergaminho com a letra D, novamente seria alguma outra missão estranha.

Abriria o pergaminho a fim de ler o objetivo exigido, dessa vez era ser auxiliar de um cozinheiro, a garota ia ter que demonstrar seus dotes culinários, ou não, a tarefa se limitava em lavar louça e cortar legumes e frutas, trabalho simples que poderia ser dado a qualquer pessoa. Rapidamente se deslocaria até o local endereçado, que por sinal ficava no centro da vila, para poder se apresentar e começar a prestar as tarefas.

-- Olá, meu nome é Uzumaki Yuuki e vim a mando da academia para auxiliar na cozinha de acordo com a missão – Se apresentaria assim que chegasse ao local a mulher que era a chefe.

-- Bem-vinda, sua tarefa é apenas descascar algumas frutas e legumes – A proprietária dizia de forma doce e serena, atitude que transmitia confiança.

Yuuki pegaria um avental com a logo do local e começaria a descascar umas maçãs, essa seria a primeira atividade de muitas. Um caixote com aproximadamente 30 maçãs esperaria as mãos de yuuki para serem descascados e possivelmente picados em cubos, mas a dona não havia dado a ordem de pica-las. A tarefa estava sendo executada com maestria, conseguia desenvolver bem, descascar com precisão sem deixar resquícios ou quaisquer eventualidades que pudessem comprometer a missão. Terminaria o caixote antes que percebesse, parecia gostar de trabalhar em uma cozinha, o que levaria a desenvolver esse objetivo de vida, se é que isso fosse ser seu grande objetivo final.

-- Com licença – Se aproximaria da proprietária -- O que tem mais que eu possa fazer?

-- Tem um caixote de batatas que devem ser descascados – Apontaria para o canto da sala onde se encontrava tal caixote.

Sem pestanejar, a menina começaria sua nova tarefa, parecia ser fácil, mas era um saco descascar aquelas batatas, provavelmente levaria mais tempo se fosse comparado com as maçãs. As batatas foram descascadas de acordo com a sua maestria e pericia, não estava perfeito, mas já era algo acima da média para alguém cujo tinha apenas dez anos. A tarefa finalmente havia terminado, mas talvez voltasse ali qualquer eventual dia. A garota se despedia para finalmente ir entregar o relatório e receber um tostão de ryous, tendo feito isso, voltaria para a sua casa e almoçaria.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 30.12.18 17:42
@ +15 xp e 5mil ryous.

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 30.12.18 23:17
HP: 25/25 || CH: 12/12 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 22: A Viajem

O dia se manifestava no território da União do Fogo. Pássaros cantavam, crianças despretensiosas já brincavam pelas ruas, os civis iriam fazer suas rotinas e aqueles que eram intitulados shinobis estariam a fazer seus deveres para com a união do fogo. A jovem de madeixas alaranjadas com um leve tom ruivo, ainda em seus confortáveis lençóis, lutava contra a sua preguiça que a impedia de se levantar. Passou-se um bocado de minutos lutando contra a sua vontade de não sair da cama, havia conseguido sair por cima e agora estaria a se vestir de forma sonolenta. O traje com a espiral do país do redemoinho fora colocado rapidamente para não perder tempo, queria ao menos realizar uma missão C naquele dia.

O caminho até a Academia foi tranquilo, sem quaisquer surpresas ou contratempos, até porque já era comum percorrer aquele trajeto. Enfim na sala cujo era destinada a entrega de missões, Yuuki adentrou, onde o responsável que sempre a via, estava distribuindo missões para diversos outros shinobis, que assim como a Uzumaki, deveriam realizar para contribuir com a vila. Diferente das outras vezes, a garota receberia um pergaminho de coloração clara com a letra C -- “Missão C de novo?” – Não fazia muito tempo desde que realizou uma nesse nível. Abriria o objeto a fim de ver as informações, aparentava ser uma pequena escolta para fora da vila, uma situação cujo Yuuki não havia entendido direito, mas certamente realizaria sem pestanejar.

Ao chegar no portão, a Uzumaki se depararia com uma mulher, que aparentava ter vivenciado uns quarenta invernos ou mais. Os cabelos da mulher eram longos e negros, possivelmente bem hidratados. Trazia consigo uma bolsa grande e quadrada com uma cruz vermelha estampada -- “Estou escoltando uma ninja médica? Legal”—Pensou ao receber a informação visual que a mesma era uma pessoa que poderia estar levando a cura até um local distante. A animação da garota transbordaria do seu pequeno corpo, ajudar alguém que poderia ser importante lhe traria satisfação.

Se apresentaria de forma breve para a moça -- Prazer, sou Uzumaki Yuuki, a genin responsável pela sua escolta até os vilarejos próximos – A mulher se apresentaria também, em seguida, iria informar a vila exata que no qual seguiria viajem. Por sorte a vila ficava relativamente próxima, cerca de menos de 2 horas de viajem. O caminho era bonito, era em meio a trilhas que cortavam uma pequena floresta fechada, os perigos eram minimizados dado ao fato de ser muito próximo a vila e as guaritas ficavam nas redondezas, mas isso não significava segurança total em perambular naquelas áreas. Tendo uma série de fatores em mente, a garota rapidamente seguiria atenta aos seus arredores com quaisquer possíveis hostilidades que poderia ocorrer nas redondezas.

Ambas seguiam silenciosamente, não queriam chamar a atenção de ninguém ao trocar palavras em tons audíveis. Uma breve pausa seria requerida por parte da médica – Podemos dar uma pausa? Preciso descansar e comer algo – A mulher parou olhando uma pequena clareira propicia para um rápido lanche -- Talvez a gente possa fazer uma pausa tranquilo, mas devemos ser breve nisso – Recomendaria para a Médica. A mulher trazia consigo bolinhos de arroz e os ofereceria para Yuuki, que sem pestanejar, aceitaria de bom grado. O sabor daquele bolinho era rico e saboroso, os temperos estavam devidamente triturados e acrescidos no arroz junto a alaga que o envolvia, a composição trazia um certo frescor no seu interior, sabia que os ingredientes foram selecionados para dar esse impacto. A curiosidade quase levou a indagar os segredos daquele alimento, mas desistira após pensar uma segunda vez -- “Um dia irei inventar um sabor tão único quanto esse”

A pausa do lanche havia passado, agora restava percorrer o restante do caminho, ainda faltava um bocado, mas nada muito complicado, o caminho se manteve na mesma dinâmica, arvores pássaros e uma certa segurança por estar dentro dos domínios do pais do fogo. A vila estaria próximo, sabia pelos traços de residentes em meio as florestas, tais como arvores cortadas, trilhas fortemente marcadas e outros rastros.

-- Acho que chegamos – Dizia para a mulher que acompanhava

-- Certo. Nos despedimos aqui, essa trilha me leva até a vila e lá estarei mais segura—Dizia a mulher enquanto estendia a mão para cumprimentar – O segredo do bolinho está nas frutinhos frescas que coloquei quando confeccionei

-- Entendido, se cuida – Cumprimentaria em forma de despedida.

Voltar seria tranquilo para yuuki, mas apenas faria isso quando visse a mulher adentrar o vilarejo com segurança. Ficaria a distância observando a mulher entrar no local, observaria sentada escorada em uma arvore, como alguém que vigiasse calmamente algo sob sua responsabilidade, e de fato era responsabilidade da uzumaki guarnecer a mulher. Tendo visto e com a devida certeza que a mesma estaria em segurança, a menina seguiria de volta pelo mesmo caminho. A trilha se mantinha bela em meio a mata fechada das grandes florestas que compunham o país do fogo. Observaria cada detalhe no caminho até a vila que representava a União do fogo, desde plantas, arvores, pequenos animaizinhos que podia encontrar e outros adereços que compõem a paisagem florestal em torno do vilarejo.

Antes que pudesse se dar conta já estaria cruzando os portões da vila. Desse ponto em diante era entregar um pequeno relatório ao homem que detinha a função de distribuir as missões no vilarejo, o mesmo que estaria acostumado com a presença rotineira da uzumaki. Tendo cruzado as áreas da vila e chegado a academia -- Bom, a viagem fora segura, pois a vila de destino era próxima daqui e pertencente ao país do fogo. Aparentemente a cliente era uma médica ou coisa do gênero, anda de tão gratificante nela, apenas esse fato – Trocaria diversas palavras explicando a breve viajem que mal durou 2 horas para que pudesse receber o monetário referente a missão recém feita. Após os procedimentos formais, sairia pelas portas com o único objetivo de deleitar-se um pouco em seus lençóis, afinal, estaria um pouco cançada, mesmo que a missão fosse simples, viajar era cansativo.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
Aprender nin 1 e nin 2
Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 01.01.19 17:12
HP: 25/25 || CH: 12/12 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 24: Árduo treino(Rank C)

Novamente Yuuki se deleitava em seus aposentos antes de um objeto exterior exercer uma força maior do que a garota conseguia suportar. Tal força era o corpo celeste conhecido como sol, o mesmo penetrava as frestas das janelas acordando a garota sinalizando um novo dia. O cenário monótono se desenhava ali, mesma história de sempre, uma Uzumaki se acordando para realizar missões em prol do desenvolvimento da vila e de seu próprio desenvolvimento. Vagarosamente vestiu a roupa que lhe era rotineira, comeria o mesmo tipo de alimento de sempre e seguia rumando a academia a fim de realizar alguma outra missão. Os monetários obtidos por meio das missões nunca haviam sido utilizados de forma coesa, ou seja, nunca utilizou de fato um tostão sequer, apenas acumulou um punhado de ryous para uma emergência que pudesse ocorrer. Na academia trocaria palavras com o responsável para obter um pergaminho com a letra C, tendo feito isso, sairia imediatamente para realizar os afazeres.

A missão se tratava de ensinar um garoto de família rica a arremessar shurikens, aparentemente o pergaminho dizia que o menino era fã de ninjas, mas era impossibilitado de se tornar um, ainda mais pela sua posição ocupada na hierarquia social onde residia. Entres os ricos existia uma clara opinião de que ser shinobi seria fazer o trabalho sujo enquanto suas famílias desfrutavam desses serviços. Ainda desfrutavam da suposta paz que fora paga com o sangue de inúmeros ninjas nas décadas passadas. Yuuki não tinha opinião própria com isso, sinceramente, a agarota não sabia de nada a respeito do maldito mundo em que vivia.

A residência estava endereçada em uma área interessante da Vila união do fogo, um local bonito e agradável, arejado e belo, parecia ser outro vilarejo -- É aqui nessa casa grande – Dizia antes de ser abordada por um dos funcionários do local. Um home bem vestido iria aborda-la de forma educada, não parecia ser um ninja, mas não deveria julgar pela aparência do sujeito – Bom dia senhorita, por acaso veio responsável para ensinar o pequeno mestre a arremessar shurikens? -- As palavras foram diretas como se já esperasse a garota, certamente estaria a esperar pelo fato de que era o cliente -- Bom dia, sou Uzumaki Yuuki, vim realizar a missão de ensinar seu filho a arremessar shurikens – Apresentou-se curvando um pouco seu corpo para frente demonstrando um pouco de respeito. O suposto mordomo guiaria a garota até um campo localizado atrás da residência, nele havia diversas arvores e um tronco próprio para treino. Deduziria que ali era o local onde treinaria o garoto.

Um garoto, talvez um pouco mais novo que Yuuki pela sua baixa estatura, aparentava estar fora de forma se considerar seus aspectos rechonchudos. Sua aparência era totalmente da nobreza -- “A missão é considerada rank C por conta da fragilidade desse indivíduo? – Essas seriam suas conclusões a respeito do menino, que por sinal poderiam estar corretas. O treino começaria com o garoto indagando a garota sobre quando iria começar -- Primeiro devemos aquecer para evitar contusões. Faça igual eu. – A garota esticaria seus braços alongando-os, o garoto fazia o mesmo, mas com um pouco mais de dificuldade que a menina.

O primeiro arremesso viria por parte de Yuuki, afinal precisaria demonstrar a forma como deveria se arremessar uma shuriken, mesmo que não tivesse a força necessária, a garota possuía a técnica certa pois aprendeu desde pequena a dinâmica do arremesso. O garoto tentaria, de forma extremamente desajeitada, mas sem obter devido sucesso, faltava muitos adereços ao arremesso, faltava técnica e força. -- Você deve segurar um pouco mais firme, caso contrário, não conseguira percorrer o percurso até o alvo~ – Tentaria ser o mais didática possível. Novamente demonstraria como se aplicava o golpe, dessa vez de uma forma mais calma do que outrora e explicando como deveria usar seu braço para arremessar o objeto afiado.
Contente, o garoto afirmaria estar entendendo tudo, mas na hora cujo suas habilidades foram colocadas a prova, houve um fracasso. A habilidade com armamentos levava tempo de pratica para se aperfeiçoar, não aprenderia em uma única tarde de treino, por isso toda a calma seria requerida por parte da garota, que por sinal, ensinaria novamente como arremessar. Cada passo foi friamente explicado, era como ensinar um filhote de cachorro a aprender a se comportar se fossemos comparar a dificuldade do que ocorria ali. Tendo passado mais um tempo de pratica podia notar a leve melhora em que o garoto manifestava em seus arremessos, estava praticamente igual a um estudante que começava a conhecer o manuseio das armas cortantes de uso comum pelos shinobis da vila. -- Parabéns, acho que está melhorando bastante – Tentaria mantê-lo animado para não ter problemas com a rica família do garoto.

A manhã já havia transcorrido toda, estava próxima ao meio dia e precisava dar um jeito de finalizar a missão, a mesma estaria prestes a acabar, afinal consistia apenas em ensinar o básico dos arremessos. Veria a melhora gradual, após umas recomendações, e se despediria das pessoas e do garoto, certamente faltaria treino e insistências por parte do garoto para se tonar um perito em shuriken. Andaria pelas vielas do local onde o menino residia, dessa vez iria direto a academia para poder entregar o rotineiro relatório referente a missão de rank C que acabara de fazer, levaria alguns poucos minutos até chegar a área central da vila, local onde a academia se encontrava. No local entregaria um relatório falado a respeito da missão, também indagaria a dificuldade, e como já havia dado o palpite, treinar esses tipos de pessoas requeria um cuidado maior, pois eram pessoas da alta sociedade e constantemente alvejadas por inimigos do país. Inimigos cujo Yuuki desconhecia suas origens por motivos de que nunca saiu do seu habitat natural. Após ter dialogado e trocado informações, a garota sairia do local com seus poucos ryous a procura de outra coisa útil a fazer, uma nova missão? Ou talvez um treino pudesse lhe cair bem naqueles dias, sentia seu corpo perder um pouco o ritmo que tinha.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
Aprender nin 1 e nin 2
Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 01.01.19 21:37
@ 60 de experiência & 20 mil ryous.
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 02.01.19 15:16
HP: 25/25 || CH: 12/12 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 26: Pintar os portões(Rank D)

Os dias da Gennin se tornavam agitados e com muitas tarefas. Nada fora do comum para uma Gennin prodígio do clã Uzumaki. As veze reclamava do excesso de trabalho, mas ficava feliz em mostrar seu verdadeiro valor ninja, mesmo que estivesse apenas no início de sua carreira. Sua disciplina a levaria até a academia para pegar alguma outra missão de nivelamento D, afinal sua cota de dificuldade estaria estourada, não queria se sobrecarregar com diversos tipos de serviço, apenas faria os mais básicos naquele dia. Na academia tudo ocorria como sempre, um homem entregando um pergaminho de coloração clara contendo a letra D em tons mais escuros. Sem pestanejar pegou o serviço e já fora abrindo para verificar o conteúdo: “Ajudar na pintura de uma cerca de madeira de uma senhora. ” Certamente não negaria auxiliar as pessoas que necessitavam de seus serviço.

A menina seguiria ao endereço logo em seguida para realizar o trabalho que lhe foi proposto. Levaria um bocado de tempo para chegar até a área cujo a mulher residia, pois, a senhora vivia em uma área longe do distrito central cujo a academia se localizava. Percorreu algumas dezenas de minutos para chegar na casa, estando lá, se apresentaria para a senhora e perguntando onde estaria o material destinado a obra. As palavras foram trocadas entre a duas de forma breve e a senhora manifestava um ar doce e gentil, era diferente das outras pessoas que costumava a serem rabugentas após avançar uma certa idade.

Começaria lavando as madeiras que compunham o famigerado cercado, precisava tirar o excesso de areia e outras sujeiras que ali estavam, tais como poeira e algumas imperfeiçoes que se acumularam com o decorrer do tempo. A primeira etapa tomaria alguns longos minutos de yuuki, talvez uma hora. Após a lavagem começaria a segunda etapa, composta pela pintura inicial, a pintura cujo servira de base para o resto. A coloração branca fora escolhida pela senhora, que por sinal ficava próxima para dar pequeno auxílios a jovem Uzumaki. A primeira mão de tinta já havia sido aplicada, agora restava esperar o sol agir secando a tinta para que pudesse finalizar aplicando a segunda camada de cores. Esperaria o tempo necessário antes de pôr a mão na massa e terminar o resto da missão.

A segunda, e definitiva, mão de tinta começaria a ser passada naquele momento. A cor branca se tornava mais nítida a cada pincelada que Yuuki dava na cerca. Após um certo tempo o serviço teria sido concluído, de forma breve, despediu-se da senhora rumando a viela que a levaria em sentido a academia ninja da união do fogo para entregar o pergaminho em troca de um punhado de dinheiro, monetário que ainda não tinha utilidade na vida de yuuki, mas guardava para eventuais problemas. Tendo feito o breve relatório oral, sairia do local indo em direção ao complexo uzumaki com o propósito de esticar suas magricelas costas no confortável e forrado colchão que estava em seu quarto. Chegaria em casa e iria direto descansar.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 02.01.19 21:54
Avaliação:
Dentro dos pilares de avaliação, atingiu o desejado em três deles, mas deixou a desejar na fluidez. A narrativa se tornou bastante "burocrática" e isso refletiu em linhas que no geral pareciam apenas querer gerar palavras para atingir o mínimo da regra.

Experiência ganha: 14.5 & 4.5 mil ryous.
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 03.01.19 10:45
HP: 25/25 || CH: 12/12 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 27: Floricultura(Rank D)

Era a última missão que gostaria de fazer. Se pudesse, Yuuki negaria aquele pergaminho retornando para casa e passaria o dia inteiro deitado em sua cama e se martirizando, mas como ninja, tinha muitos deveres a cumprir. Se os seus superiores pudessem entender a exaustão que a garota estava tendo, certamente a liberariam dos deveres ao invés de estufarem o peito para falar dos deveres do shinobis para com a vila da União do fogo. De qualquer forma, a Uzumaki se preparou para o que seria um “dia de cão”, ou melhor, um dia florido ao aceitara a missão de nível D. Mas logo após ter feito as suas higienes pessoais e ter se alimentado bem o bastante para não passar fome durante todo o dia, Yuuki foi para a floricultura, onde teria que trabalhar com a kunoichi, ou um shinobi, que era responsável pelo ambiente... Ou teria que simplesmente trabalhar. Em todo o caso, só iria descobrir quando chegasse na floricultura.

E foi lá, quando botou o primeiro pé na loja, que descobriu que a funcionaria estava a um tempo lhe esperando, para que finalmente pudesse sair e resolver os seus problemas pessoais, que nada tinham a ver com a floricultura. A ordem da dona, após ver sua funcionaria se retirar, era de limpar o local, tai como varrer e limpar as prateleiras, de vez em quando atender algum cliente e regar algumas plantinhas do mostruário.

- As vezes eu odeio ser uma genin... - lamentou a kunoichi ajeitando o avental no corpo e foi direto para o mostruário, onde pegou um regador e começou a banhar as plantas que ali estavam. Nos primeiros trinta e cinco minutos ficou a regar as plantas observando a dona no balcão a espera de um cliente – “Baixo movimento? ” – Pensou ao olhar os arredores e tirar suas conclusões precipitadas. O foco de sua missão não era fazer uma auditoria no ambiente e sim fazer o que fora ordenado pela dona.

Depois de uns momentos, a primeira cliente entrou. Era uma senhora na faixa dos sessenta anos que queria decorar o vaso que tinha ganho, e queria comprar uma flor. De relance Yuuki observaria enquanto regava cuidadosamente as plantinhas a sua frente, uma a uma, todo cuidado era requerido para não danificar a sensíveis criaturas. Yuuki não era chegada na ciência botânica, mas criou um interesse apo observar a forma como as plantas são cuidadas e desenvolvidas.

Passaria o dia todo na floricultura fazendo os serviços gerais que eram essenciais para a manutenção do ambiente, dando o horário, se despediria da dona formalmente, solicitando um carimbo de comprovação para entregar a academia, e reclinando eu corpo um pouco para frente como um ato de educação. Da floricultura até a academia o caminho foi rápido, apesar do desanimo, queria ir logo concluir a tarefa que outrora realizou. Adentraria os portões e a sala das missões, com o pergaminho carimbado na mão, entregaria ao sujeito a fim de registrar – A tarefa se resumiu em auxiliar nas tarefas gerais da Floricultura, espero que isso seja útil para a missão – Finalizaria após mais umas duas ou três frases.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 03.01.19 16:38
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 28: Ajudar a idosa(Rank D)

Antes mesmo que pudesse se retirar do local o homem a chamaria de volta. A forma como a garota fora abordada era diferente e parecia que o sujeito havia uma missão exclusiva para a jovem de fios alaranjados.

-- Por acaso poderia fazer outro pequeno serviço? – Indagou o homem enquanto bisbilhotava alguns pergaminhos que estavam sob a mesa.
--Acredito que sim -- Olharia de volta para traz – Eu iria para a casa descansar, mas se tiver outra missão eu posso realizar
-- Certo – Estendeu a mão para entregar um pergaminho com a letra D – É uma tarefa que consiste em ajudar uma idosa nas suas compras, o filho dela solicitou e acho perfeito para genins como você.

Aceitou o serviço com um leve sorriso no rosto, em seguida, se despediu formalmente do responsável e andou até a feira cujo a senhora estaria a comprar seus mantimentos. A informação que dava o posicionamento da idosa estava transcrito no próprio pergaminho, era uma feira um pouco comum na área central da união do fogo. O local havia barracas e tendas, todas com frutas e outros tipos variados de mantimentos trazidos da área rural do vilarejo para serem vendidas. Localizar a senhora seria um problema sem a leve e icônica descrição contida no pergaminho. Quase todos que ali estavam eram idosos, mas a pessoa cujo deveria auxiliar estaria portando uma bolsa de coloração azul turquês e uns detalhes floridos, certamente nem todo mundo tinha esse peculiar gosto.

Yuuki se aproximou da mulher a fim de se apresentar:
-- Oi, sou Uzumaki Yuuki, vim auxiliar nas suas compras – Mostraria o pergaminho que representava a missão
-- Acho que meu filho contratou os shinobis – Dizia de forma calma entregando o sacolão azul para Yuuki – Carregue para mim enquanto avalio as frutas que irei adquirir.

Não poderia reclamar do serviço que se iniciaria. Yuuki a seguiria como um guarda costas carregando a bolsa que se enchia pouco a pouco com frutas, legumes e outras especiarias e mantimentos que eram necessários para a senhora. A Garota ruiva usava os dois braços para carregar a sacola que começaria a pesar depois de um determinado tempo. A sorte era que a senhora estaria em seus momentos finais da compra, possivelmente seu monetário havia se esvaído.

-- Vamos garota, ajude-me a levar até minha casa – Faria um sinal para seguir – Eu moro próximo daqui, cerca de duas quadras.
-- Certo -- Aliviou-se por não ter que transportar mais peso do que sua capacidade – Estou seguindo – Começaria a seguir a senhora.

Percorreu a extensão e duas quadras, local comum de moradia e sem atrativos que merecessem algum destaque, e avistaria a casa da mulher. Uma residência simplória e levemente pequena, havia um ar rustico na sua composição. Despediu-se formalmente solicitando uma assinatura para comprovar o cumprimento da missão.

-- Obrigada mocinha – Dizia a velha tomando a sacola e adentrando sua residência.

Restava ir à academia resgatar seu prêmio, sem muita demora, seguiria por outras vielas que levariam ao local que já era sua segunda casa. Se esgueirou pelas curtas ruelas da vila até a academia, adentrando os portões e a sala, entregaria o relatório em troca de alguns tostões e se retirou logo em seguida.

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 03.01.19 18:31
@ 30 xp + 10mil ryous.

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Large
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 04.01.19 17:01
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 30: Ervas(Rank D)

Yuuki sentia uma forte diferença se comparada com aqueles cujo havia treinado anteriormente, seus atributos físicos e técnica estavam bem limitadas e isso havia deixado a menina um pouco reflexiva. Questionamentos surgiam a respeito dos motivos pelo qual fazia missões, tais missões não acrescentavam nada em suas habilidades, apenas davam o monetário e algum conhecimento supérfluo a respeito da vila. A tarde se limitaria a devaneios e uma pequena atmosfera depressiva, não queria continuar daquela forma, mas não sabia como lidar com a situação apresentada. Rolava de um lado para o outro da sua cama enquanto decidia o que fazer -- Eu preciso pegar um ar – Optou por fazer o que sempre fizera desde que se tornou uma genin, ir até a academia para poder pegar alguma missão simplória a troco de um punhado de dinheiro. Não comeria nada, apenas seguiria em frente pela porta da sua residência desovando em uma viela, nessa viela, seguiria rumo a academia ninja para poder se apresentar ao responsável.

Tendo cruzado os portões, entrado no edifício e seguindo pelo corredor até a sala, Yuuki novamente se encontrava perdida em pensamentos, momento que seria interrompida pelo homem que a chamou – Hey garota, venha aqui, tem uma missão D nova hoje e aparentemente é com urgência – Sem pestanejar, como era da sua personalidade, tratou de tomar o pergaminho e abri-lo – Preciso ir ao campo pegar as ervas e voltar ao hospital? – Tiraria a dúvida assim que leu o pergaminho com a letra D. – Sim, você deve ir no campo público e colher as ervas da lista – Confirmaria a suposição de Yuuki. A garota formalmente se retirou do ambiente e seguiu ao campo.

Caminhando pela paisagem suburbana da vila notou a paz que reinava, a construções que se erguiam e a vida prosperando. Isso alegraria a garota, tiraria seu foco obsessivo em evoluir suas habilidades. O campo era nas beiradas da vila, haviam estufas e um pessoal responsável pela área, todos aparentavam serem estudantes das áreas de botânica e medicinais. Rapidamente Yuuki se apresentou junto a seu pergaminho que representava a missão. Uma breve conversa ocorreu seguida de uma ordem – Yuuki-chan, você pode arranca essas folhas, elas estão prontas para serem levadas – Apontava para um canteiro com uma planta cheia de folha, parecia ser um tipo de erva.

Caminhou até o canteiro, agachando-se, começou a fuçar por entre as plantas a procura das folhas perfeitas para serem colhidas. As instruções mandavam colher as que fosse mais amarelada, considerando que a planta era um tom verde escuro, com o auxílio de uma espécie de tesoura. A Uzumaki colhia todas as ervas boas, as vezes cortava de forma errônea ou até mesmo pegava uma verde. Um determinado ponto pegou uma com coloração verde por engano.

O serviço seria monótono, nada aconteceria além de cortar e cortar as folhar. A segunda tarefa era transportar aquela imensa quantidade de folhas até o hospital, local um pouco mais centralizado que o campo. Andaria até a mulher que era responsável para indagar algo:

Por acaso tem alguma caixa ou outro objeto que eu possa guardar as plantas? – Limparia as mãos batendo uma na outra.
-- Temos essa caixa—Apontou com a cabeça para o canto onde havia umas caixinhas de embalagens – Pegue umas duas
-- Obridaga – Carregaria as caixinhas até onde havia colocado as ervas.

Tomou as plantas e guardou cuidadosamente na caixa, posteriormente, lacraria com uma outra embalagem de plástico. Despediu-se da dona transportando as duas caixas. Correria por meio dos telhados das casas, saltitando como se não houvesse preocupações ou quaisquer coisas do gênero, sentia o vento cruzar o rosto ocasionando a sensação de liberdade. O caminho até a hospital refrescou a sua mente. Adentrou o local rumando a recepção para entregar a encomenda – boa tarde, eu vim entregar essas ervas, é uma tarefa da academia e preciso que assine o pergaminho – A atendente faria o procedimento e levaria s duas caixas consigo, assim, liberou Yuuki para ir até a academia resgatar a recompensa.

Deslizou em meio as ruelas da vila até chegar na academia, cruzando os portões, iria à sala de missões para poder entregar o monetário em troca do dinheiro.


[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 04.01.19 22:40
AVALIAÇÃO


—— Ervas, Rank D, atendeu todos os quatro pontos desejados, conseguindo criar uma narrativa sem enrolação, objetiva e fluída.

Comentários: Em contraste com a anterior avaliada por mim, essa demonstrou mais naturalidade, com coerência na sequência dos atos e de forma "natural", fluída. Teve um salto de qualidade ao, aparentemente, inexistir o famoso "falta quantas palavras para 500?". Muito bom.

Recompensas: 15 de experiência & 5 mil ryous.

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

em 06.01.19 17:50
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Sword_11


---- Capitulo 32: Dia dificil (2 C)

O árduo treino em fuinjutsu forçou a menina a ficar em casa por cerca de dois dias, não havia feito missão ou qualquer coisa do gênero, apenas ficou estudando as formulas de selamento e testando as hipóteses que surgia no decorrer de seus estudos. Yuuki certamente teve seus dias dedicados aso estudos esquecendo os afazeres de uma ninja, ao menos deixou de lado tirando umas supostas férias momentânea. Já estava na hora de voltar à ativa e fazer algumas missões que eram necessárias naquele momento. Ergueu-se da cama para se arrumar, vestiria a parte de cima das vestimentas, em seguida, as partes a baixo da cintura. Um conjunto de tecidos com o símbolo espiral foi colocado a fim de cobrir seu corpo para que pudesse sair de casa e fazer os devidos trabalhos que lhe seriam destinados.

Yuuki sairia pela porta antiga de sua residência, essa que no qual fazia um barulho absurdamente alto como se estivesse enguiçando no decorrer do trajeto. Fechar a porta teria sido o seu primeiro desafio diário, fora complicado devido ao mau estado que se encontrava. A menina andaria pelas ruelas da área residencial dos clãs, passaria por diversas entradas dos complexos antes de chegar na área central onde a academia se localizava. -- Aqui estou eu novamente – Colocaria as mãos na cintura – Talvez eu deva realizar uma missão no dia de hoje, compensar pelos dias que fiquei parada – Adentrou os portões da academia seguindo até o edifico onde a sala de missões se encontrava. O trajeto era comum, não havia muitos adereços, exceto alguns pimpolhos incomodando e gritando e isso era comum até.

Formalmente iria se apresentando -- Olá, sou Uzumaki Yuuki, gostaria de receber uma missão C hoje – O homem tiraria dois pergaminhos de uma gaveta – Bom dia, eu tenho duas aqui, pode escolher entre elas – Esticou o braço para entrega-los. A menina pegaria e abriria para averiguar -- “Siga a filha do cliente enquanto ela sai de sua casa à noite ou Fortalecer a segurança na feira em uma vila próxima” – Mostrar-se-ia um tanto indecisa na sua escolha e isso poderia ser um pouco prejudicial -- Eu posso fazer as duas? – Perguntou ao homem, este cujo acenaria positivamente com a sua cabeça.

Yuuki se retiraria do local e iria direto para a freira visto que a outra missão seria feita no período noturno. Caminharia pelas vielas da área central que a levaria a feira regional -- Esse lugar parece pacifico, porque querem guardas aqui? – Observava a quantidade exuberante de tendas contendo um vasto número de espécies de produtos -- “Ainda não achei um motivo digno de atenção dos guardas” – caminharia por meio da bagunça que era o local, parecia que toda a vila da união do fogo estivesse ali, ou melhor, parecia que o mundo todo estivesse ali. Yuuki veria alguns estrangeiros da vila, possivelmente residentes de alguma vila próxima -- “Acho que entendi o porquê de ter essa missão de patrulha” – Esses sujeitos de vilas menores e regiões afastadas da vila do fogo poderiam ser um problema, mesmo que muitos ali estivessem de boas intenções.

A jovem uzumaki perambularia pela feira como se não houvesse nada, não aparentava fazer rondas ou vigiar quaisquer pessoas, por sorte o dia era tranquilo, nenhuma ocorrência naquela primeira hora. O tempo se passaria nessa premissa, a garota fazia ronda enquanto vigiava os arredores para não ter quaisquer problemas, de vez em quando aparecia umas pequenas agitações, mas era entre clientes e eram resolvidas rapidamente entre eles -- “Porque essa euforia?” – Se aproximou da barraca para questionar algo necessário -- Com licença, você vai querer registrar uma queixa por conta das discuçoes? – Perguntaria ao dono do estabelecimento, um homem de meia idade e que pro sinal era estupido – Quem é você pirralha? – Indagou em tons hostis. Um pouco nervosa, teria de ser rápida na resposta -- Sou uma genin e estou cumprindo a missão que consiste em guarnecer essa feira – Falaria em um semblante determinada – Sério, me poupe, criaram uma vila para proteger seus filhos e agora os colocam como soldados de baixo escalão – O homem caçoaria enquanto continuava seus afazeres.

Yuuki sairia dali um tanto reflexiva, mas não deixaria isso abalar, continuaria a caminhar vigiando as coisas. Outras pequenas ocorrências aconteceram, mas nada muito grave que precisasse intervir por meio da força – da escassa habilidade física da garota- e da autoridade – concedida pelo quartel por estar realizando a missão de rank C – que tinha. As horas correriam a passos lentos e um descanso fora necessário. Sentada em um banco de madeira, que ficava no fluxo da feira, observaria uma senhora com uma certa dificuldade de carregar os pacotes -- “Sei que minha missão é guarnecer esse local, mas não posso deixar de ajudar aquela senhora” – Enquanto pensava seu corpo caminhava até a mulher, iria ajudar em um pedaço do trajeto, apenas para sair do meio do movimento.

Assim que terminasse o desvio da missão, retornaria para seu posto e vigiaria o local novamente, estava a mesma situação que outrora, alguns clientes insatisfeitos com os preços abusivos, crianças chorando porque queriam ir logo para a casa, pais irritados com essas crianças e vendedores frustrados por não terem o lucro que esperariam -- “Preciso comer algo, afinal irei fazer uma outra missão no período noturno e a tarde está a se encerrar” – Caminharia até um banca para pegar algumas maçãs -- Com licença, gostaria de 2 dessas – Apontou para duas unidades da fruta. Assim que executou os pagamentos sairia com as frutas até o banco onde já estava -- “confesso que preferia uma torta ou até mesmo biscoitos com gotas de chocolate, mas não vendem nada desse gênero nessas tendas” – Olharia os arredores enquanto começava a mastigar um pedaço de uma maçã.

Se alimentaria no restante da tarde, momento cujo os trabalhadores desmontavam suas coisas e seguiam para as suas casas. Yuuki rapidamente tiraria da bolsa de armas um pergaminho, aquele cujo representava a segunda missão, deveria ir para o local e começar os trabalhos. O pergaminho continha um endereço e as descrições físicas do alvo cujo deveria seguir -- “Uma garota com aproximadamente 15 anos de cabelos castanhos e olhos pretos?”[/b] – Rapidamente finalizaria a maçã restante para poder se deslocar em meio as ruelas da união do fogo até a casa da menina, ainda tinha de esperar de fato o anoitecer.

Avançou até a região cujo a residência se localizava, era uma casa tradicional com muros altos -- [i] “ Vou subir em algum local para verificar”
– Uma residência próxima estava um tanto abandonada, seria perfeita para subir e observar o que tinha dentro dos muros. Usaria o chakra para escalar a lateral do casebre até o telhado de madeira de pinos, era diferente das telhas forjadas por uso do barro que muitos estavam a usar. Estando em cima optou por agachar-se, era melhor para ocultar-se de quem estivesse nas redondezas. Seus olhos se fixaram no ambiente cujo a menina estava, sua janela daria de ser vista dali, afinal yuuki avistou a mesmos segundos antes.

Ficaria de prontidão analisando cautelosamente tudo, inclusive admiraria o belo jardim que a família cuidava, nele haviam plantas de diversos tipos, flores e até mesmo arvores frutíferas. O gramado era bem aparado e no meio do pequeno campo havia um lago construído artificialmente com pedras e uma fonte de agua corrente -- “Como funciona aquela poça? Algum jutsu de agua poderoso? – Yuuki admirou a ambientação que havia no quintal. Estava a notar que o laguinho possuia algumas carpas, mas nesse momento algo a tiraria a atenção, a garota pularia a janela de forma silenciosa -- “Que? Sério isso? Onde ela vai a essa hora da noite? – continuou a segui-la com os olhos. A menina cruzaria, de forma cautelosa, toda a extensão do quintal que se encontrava na lateral da casa, que por sinal era um ponto cego, ninguém conseguiria quem passa-se por ali.

No final do quintal a garota rapidamente escalou um muro, não muito alto, saindo pela rua de trás da casa -- “Hei de segui-la como fora o combinado” – Yuuki saltaria para o próximo telhado de uma forma não tão sutil quanto gostaria, mas nada que chamasse a atenção da menina. A garota sairia pela rua escura tomando a direção de uma pequena clareira que se encontrava próximo daquela área residencial -- “ Ela vai sair da minha visão” – Rapidamente saltou para o muro antes de ir ao chão. Esgueirou-se em meio as sombras que as arvores e a noite produziam, a furtividade não era tão boa, mas por sorte seu alvo não era um shinobi, caso contrário já seria descoberta antes mesmo de passar próximo a casa.

Seguiu mais um pouco a menina para saber onde iria, de fato não fora vista e a garota nem sequer demonstrava preocupações com o fato de existir a mínima possibilidade de alguém a perseguir -- “Que idiota, fica andando de forma descuidada e negligente” – Pensava em quanto via a menina adentrar o bosque. Yuuki seguiu a menina até um certo ponto, ficou escondida entre as sombras das arvores observando calmamente o que acontecia ali. Alguns minutos se passaram e nada, a menina se mantinha imóvel olhando os arredores como se esperasse alguém, de vez em outra sentava escorada em uma arvore, ficaria nessa por algum tempo.

A uzumaki se renderia ao cansaço e se sentaria para poder continuar observando o que iria ocorrer. Um tempo depois um menino surgia na clareira vindo de uma outra viela, sua aparência era boa e certamente havia fugido de casa assim como a menina fizera. -- “ O que é isso?” – Olharia para os dois se beijando e se tocando em algumas partes um tanto indecentes, Yuuki não compreendia por completo o que ali acontecia, não sabia o que estavam a fazer, mas se mantinha atenta a cada detalhe que ali ocorria. Momentos posteriores o rapaz adentrou com suas mãos nas vestes da garota e alguns gritos foram escutados, algo como uma voz reprimida e ofegante -- “Preciso ajuda-la” – Levou sua mão até uma de suas kunais antes de partir para um suposto ataque -- “Ela não esta resistindo, porque?” – Guardou a lamina e terminaria de observar.

Um tempo se passou e novos gritos que seguidamente eram reprimidos poderiam ser escutados, yuuki ainda não entendia o que ali ocorria e de certa forma fez certo em se retirar momentaneamente dali -- “Vou esperar ela chegar em casa” – A uzumaki retornaria seguindo as sombras da viela até o casebre abandonado, chegando lá, subiria novamente para ficar de prontidão. A cena ainda estava na sua mente, mas sem entender quaisquer coisas a respeito do que ocorreu. Um tempo se passou, cerca de meia hora, yuuki estava prestes a ser tomada com força pelo sono, suas pálpebras estavam aguentando o limite que podia.

Yuuki limparia seus olhos para ver uma movimentação estranha que ali ocorria. A menina surgia pulando o muro de volta para dentro da propriedade, mas se mantinha atenta se esgueirando em meio as plantas e folhagens em direção a janela que pertencia a seu quarto, assim, saltando para dentro. Restaria a uzumaki voltar para a sua residência da forma mais rápida possível para deleitar em seus lençóis e finalmente descançar a mente. O dia amanheceria e a garota iria direto para a academia fazer os relatórios. Tendo percorrido todo o trajeto e finalmente chegado a sala, começaria a traçar um breve relatório -- Bom, a primeira missão foi simples, houve pequenas confusões mas nada que requereu o uso da força ou até mesmo da autoridade de policiamento, eu desviei do objetivo em um momento para auxiliar uma idosa, não sei se isso pode ser levado em conta – Retiraria os dois pergaminhos e entregaria ao responsável que apenas solicitaria para prosseguir com o relatório oral que fazia -- A segunda missão envolve umas ações cujo não sei dizer. A garota saiu de casa e encontrou um rapaz, eu pude ouvir uns gritos um tanto reprimidos quando o garoto começou a tocar em todo o corpo dela e nenhuma resistência corporal ocorreu, conclui com base nisso que não deveria interferir. – De forma breve o homem responsável pelas missões daria o dinheiro e agradeceria os serviços, assim, dispensando-a


[Missões O.P] Uzumaki yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

[/color]
bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Missões O.P] Uzumaki yuuki 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Conteúdo patrocinado

[Missões O.P] Uzumaki yuuki Empty Re: [Missões O.P] Uzumaki yuuki

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Parceiros

Informações