Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 14:03
.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 14:45


Roleplay;
O Gokakyuu no Jutsu!
Takashi estaria sentando sobre algumas barricadas, observando então o rio que corria pela frente do campo verdejante. Ele estaria contemplativo e altivo, estando a refletir sobre a vida. Não sabia muito bem o que fazer, só estava ali por puro capricho. O lugar estava silencioso, e não havia mais ninguém, ele estava sozinho. Pelo menos, parecia que estava, e achava que estava. — Takashi. — Uma voz de mulher o chamaria, fazendo com que ele virasse a face por cima do ombro para olhar quem se dirigia a ele. Aquilo fez ele sorrir nervosamente a quem o chamava.

— Ah, oi mãe. — Diria o garoto, sorrindo para ela. Naomi Uchiha era uma mulher alta, com pele clara, olhos castanhos e ruiva, com longos cachos encaracolados. Ela então, se aproximaria do garoto, observando o riacho. — Takashi, há dias que tem se isolado do mundo, estando a ficar treinando sozinho. Vim te ver. Há algo que preciso te ensinar. — Diria ela. — O garoto ergueria as sobrancelhas como quem está curioso. — O que é mãe? — Perguntaria. — Você recentemente descobriu que sua afinidade é o fogo. Bem, está na hora de te ensinar algo do nosso Clã. — Explicaria.

Assim, ela então se afastaria um pouco do filho, buscando se posicionar, e então, fazendo alguns selos enquanto o garoto observava atentamente. Assim, ela se curvaria para frente, expelindo uma quantidade maciça de fogo para acima das águas. — Katon! Gokakyuu no Jutsu! — Aquilo faria com que o garoto arregalasse os olhos, enquanto o fogo se dissipava. — Também há esse outro modo. — Ela diria, fazendo os selos novamente, e então, expelindo dessa vez uma esfera maciça de fogo que saiu rapidamente até certa distância e explodiria. — Este é o outro modo. — Diria Naomi.

— Os símbolos são... Cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre. — Diria a mulher, enquanto fazia os selos, lentamente para que o filho pudesse então, ver a execução teórica e prática. — Taki, tenta aí. — Ordenaria. Então, o garoto não teve outra escolha senão obedecer. Assim, ele então se aproximou do rio e fez os selos, então, sentiu o seu peito encher de chakra e virar chamas ao ser expelida. — Gaah! — Ah, você pode melhorar Takashi. — Diria Naomi abraçando o filho. — Continue praticando tá? — Ela beijaria a testa do garoto e iria embora. Tudo o que faria então era praticar muito.

No fim do dia, quando Takashi estava com a boca ferida e suja, ele tentou mais uma vez. Fazendo os selos, ele então expulsou uma grande quantidade de chamas. Expelindo uma grande quantidade de chamas, formando uma esfera que se deslocou acima do mar. — Arf... Agora, o segundo tipo... — Diria para si mesmo, fazendo os selos mais uma vez, e expelindo dessa vez, chaams que se derramaram sobre o chão e mais expressa, desaparecendo. — Consegui... — Assim, cairia sobre o chão, de cansaço.



Informações:


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 15:34


Roleplay;
O Goka Mekyakyuu!
Após algum tempo, o garoto já estaria já recuperado de seus ferimentos, e voltaria assim a frequentar o campo de treinamento. Ele estaria a observar o campo de treino novamente, sem nada a fazer, estando apenas a olhar o campo sem nada a fazer. O vento parecia estar presente mais ativamente naquele dia, pois as mechas azuladas do garoto estariam mais esvoaçantes. — Ainda preciso ficar mais forte não é? O que mais devo aprender? — Perguntaria a si mesmo. — O que me falta? — Novamente se indagaria. Assim, ele obteria uma resposta de uma forma muito inesperada, quase como que do nada. — Precisa de mais conhecimento, Takashi. — Alguém responderia.

— Tio Yagai! — Exclamaria o garoto, quase sorrindo. Só que dessa vez, arregalando os olhos. — Que tipo de conhecimentos? — Questionaria ao mirar os olhos, o seguindo até ele parar ao seu lado. — Bem, conhecimentos sobre jutsus. Acho que você já pode aprender algo mais forte. Aprendeu recentemente o Gokakyuu no Jutsu que eu sei, mas veja isto! — O homem então se afastaria dessa vez, fazendo um novo selo, e então, estufando o peito e se curvando para frente para expelir, mas dessa vez, uma gigantesca e colossal quantidade de fogo, tal o nível em que se deslocou como uma gigantesca onda, tão grande quanto os dois indivíduos ali.— Katon!  Gōka Mekkyaku! — Aquilo deixaria o mais novo Uchiha maravilhado.

— Tio! É sério isso? Você viu o quanto... — Uma grande explosão de fogo ocorreria ali, exalando e queimando as águas do lago e até mesmo, atingindo algumas árvores que começaram a pegar fogo. Mas, o Uchiha expeliu um dragão de água das águas incandescentes que atingiu as áreas queimadas, secando ali. — Suiton: Suiryūdan no Jutsu! — Uou! — Diria o garoto, claramente muito abobado com tudo aquilo. — Então me ensine! — Pediria o jovem Uchiha, claramente animado com aquilo. — Claro! Agora, é por isso que irei tem ensinar os selos para a execução técnica! Veja este selo, o do cavalo. É o único selo em que você usa para a execução do jutsu! — Ele faria para o sobrinho.

— Agora tenho que ir, então, boa sorte com seu treino meu sobrinho e cuidado para não provocar um incêndio. Até logo meu garoto. — Assim, ele desapareceria rapidamente pelo Shushin no Jutsu, deixando o Gennin sozinho, que observava o próprio lago, contemplativo, pensativo, tomando umas decisões mentais antes mesmo de aprender e executar a nova técnica. Após um suspiro e um abrir de olhos, ele sorriu. — Vamos lá Takashi! — Diria para si mesmo se posicionando e então, fazendo o selamento. Assim, a primeira execução da liberação do fogo havia sido um fracasso. O fogo não chegara nem sequer na metade da execução anterior.

Mas assim, não iria desistir, e iria tentar novamente. Assim se foi, de novo e de novo enquanto o tempo passava, e o garoto ia se desgastando mais e mais, se queimando, ou até mesmo sentindo tonturas, dando pequenas paradas para descansar. Assim, no final dos tempos, já faria uma última execução, fazendo o selo do cavalo e então liberando a grande e colossal quantidade de chakra de fogo para cima, continuamente até que se tornasse uma grande onda ígnea. Assim, após o dissipar das chamas, Takashi caiu sobre o chão, desmaiando em seguida. — Ugh.



Informações:


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 18:51


Roleplay;
O Ryuuka no Jutsu!
Ainda em treinamento Takashi novamente instruído por seu tio e sua mãe. Agora, seria algo totalmente diferente somente para que pudesse então aumentar o leque no arsenal do garoto, somente para deixa-lo mais blindado e com mais capacidade de versatilidade ao longo da batalha. Era necessário, pois os dois já viam a necessidade de preparar o garoto mais ainda, ele estava crescendo e precisava se tornar o maior ninja de todos, não importando o que acontecesse o objetivo era de que ele não poderia morrer, e, deveria permanecer vivo até o fim de sua vida.

— Aí Takashi, hoje a sua mãe vai te ensinar algo simples, mas eficaz. Veja, ela vai usar com certa demonstração para você sobre aquele tronco. Olhe lá. — Yagai apontava para certo lugar onde o garoto deveria observar e aprender. Assim, a mãe, Naomi começava a demonstração, dessa vez, armada com algumas kunais e shurikens. Assim, ela saltaria no ar e lançaria as mesmas, movimentando com os braços os fios que previam o balançar das armas, caindo sobre o chão e movendo mais os braços até com a boca, e prendendo ao redor do tronco, cujo qual, ela então iria para o próximo passo, para a demonstração realmente importante que o garoto veria.

Assim, ela fez alguns selos. “Katon! Ryuuka no Jutsu!” Assim, uma chama sairia de sua boca, deslocando pelo fio e atingindo o tronco de uma maneira impressionando, explodindo e atravessando o tronco e o incinerando por completo, o deixando totalmente queimado. — Uou! — Gritaria Takashi animado. — Quais são os selos tio Yagai?! — Questionaria o mais jovem, ele estava muito empolgado. — Bem, então vamos aos selamentos. Os selos são Cobra, Dragão, Coelho, Tigre. — E o tio fazia cada no qual citava. — Viu só, Takashi? — Questionava. — Vi! Agora é comigo. Vou dominar esta técnica também. — Diria ele, confiante e calmo. — Certo, boa sorte filho. — Boa sorte, campeão. — A mãe e o tio saíram, deixando o menino sozinho.

Assim, ele pegaria algumas kunais e shurkien que sua mãe havia deixado e começava a praticar. Assim, ele fechou os olhos se concentrando e saltou no ar, lançando os mesmos sem antes amarrar por uns fios e lançar, assim, caindo sobre o chão novamente, onde ele então moveu os fios, controlando as armas, quer se enroscaram sobre o tronco da direta. Assim, ele então tratou de fazer os selos imediatamente. “Cobra, Dragão, Coelho, Tigre!” — Estilo Fogo! Jutsu do Dragão de Fogo! — Assim, ele soltaria fogo pelo fio, que faria o exato efeito anterior como o da mãe. — Ele apenas daria um sorriso, satisfeito.




Informações:


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 19:25


Roleplay;
O Hosenka no Jutsu!
— Ok takashi, vamos para a próxima técnica. Sei que isso não deve ser tão difícil pra você agora, visto que já dominou uma técnica de teor alto por aí que eu sei. Meu tio me contou que você aprendeu o Katon Rank B. Mas ainda, o motivo da gente ainda te mostrar técnicas de nível baixo é que, ainda estamos preparando a sua versalidade, portanto, vamos lá. O próximo é simples. — Diria Naomi, dessa vez, andando para frente do filho, porém, depois dando meia volta para ficar ao seu lado. — Afaste-se e observe Takashi. — Ordenaria ela, para que seu filho prestasse atenção.

Assim, ela então faria os selos, abaixando então a cabeça e colocando a mão em frente á boca, soltando várias esferas de fogo, rapidamente, enquanto isso, algumas shurkens saíram das chamas, revelando seu original aspecto, outras, continuaram em chamas, atingindo então as águas após perderam a velocidade, deixando então só uma esfumaçada leve sobre a água. — Como eu disse, é simples. — Diria a mulher, sorrindo para o filho, que parecia interessado. — Vamos ás selagens, certo? Então, olhe. — Assim ela começava a mostrar a selagem enquanto iria dizendo os selos. — Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Viu? — Questionaria só por precaução. — Entendi mãe. — diria Takashi. — Obrigado. — Assim, a mãe sorriria para ele. — mamãe tem que ir agora, então, até mais tarde! — Assim, a gentil mãe desaparecia, deixando o garoto sozinho.

Então Takashi começava a praticar. — Katon, Hosenka no Jutsu, eh? Não é tão difícil assim... — Assim, ele começava a fazer os selos, de forma que seus dedos se acostumassem com eles, e que seu corpo o memorizassem, além de que sua mente precisava gravar as sequencias. — Rato... Tigre... Cão... Boi... Coelho... Tigre... Rato... — e continuava a praticar. Após algum tempo, quando já havia memorizado, estaria parando. — Certo! — Ele então faria os selos rapidamente. “Estilo Fogo! Jutsu das Flores da Fênix!” Assim, ele soltaria uma ou duas esferas com shurikens ali. — Ugh! Droga! Eu preciso praticar mais! — Assim, ele voltaria a praticar a liberação elemental que tinha que dominar. Assim, quando ele já estava bastante suado, era uma das últimas que tentaria.

— Ok... Vai ser uma das últimas estou quase no meu limite... — Diria ele, então, fazendo a selagem e então, com um último esforço liberando tudo que podia. Então, o resultado havia sido aperfeiçoado e Takashi havia dominado a técnica. — Certo... — Diria enquanto caia de joelhos. — Dominei. É o suficiente,.




Informações:


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 21:29


Roleplay;
O Hosenka Tsumabeni!
— Vi que dominou o próximo jutsu Takashi, está indo muito bem. — Diria o tio Yagai ao ver o sobrinho acordar e se levantar. — Você também desmaiou como da última vez, tem excedido o limite do seu chakra várias vezes, tem se superado várias vezes. Estou vendo o seu esforço. Bem, já que está consciente, quer voltar ao campo de novo? Talvez você queira mais um jutsu novo. O que me diz? — Takashi então sorriria para o tio, já posicionando os pés ao chão e tossindo. — Sim. Vamos lá. — Diria se levantando para sair do quarto. — Ei Takashi, volte! — Você disse que iria me ensinar, vem logo tio. — Ordenaria. — Ok, ok! Você quem manda campeão! — Se levantaria sem jeito o tio. — Ei, também me espera, Taki! — Diria o mesmo correndo para acompanhar o sobrinho.

Após algum tempo, ambos seguiram por uma caminhada ado campo residencial até os campos de treino, onde pararam próximos ao rio corrente do local verdejante. —Ok, o próximo jutsu que vou te ensinar é também um ninjutsu elemental de nível alto, portanto, preste muita atenção certo? — Diria o tio, olhando o sobrinho de cima para verificar se ele estava prestando atenção. A priori, o garoto estava o olhando de lado, mesmo que não parecesse. — Ok. — Diria o pequeno Uchiha. Então, com um sorriso, o tio começou a se concentrar, primeiro fechando os olhos. Logo então, saltou pelo ar e enfiou uma mão nos bolsos, puxando uma saraivada de shurikens. Depois, lançou fogo com a mão livre.

Tal feito ocasionou a inflamação das armas, que se tornaram incandescentes e portanto, passaram a ir em direção ás águas do lugar, atingindo a mesma e evaporando, deixando que a fumaça subisse enquanto o quente entrava em contato com o frio. Logo então, Yagai caiu sobre o chão. — Viu? — Perguntou. — Vi. Parecia o Hosenka no jutsu. — Mais ou menos. — Diria o homem. — Vamos aos selos, ok. Bem, os selos são, Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, Macaco. — E ele iria fazendo cada um dos selos á medida em que ele falava os mesmos. — Certo? Agora, vou te dar a minha bolsa. Tenho outra lá em casa. Toma, pratica aí meu garoto. — Assim, ele jogaria a bolsa para o sobrinho, que o apanhou de forma ágil. — Até mais tarde. — Assim, o outro Uchiha trataria de desaparecer, deixando o menor sozinho.

Takashi então respirou fundo. Fazer aquilo não era tão difícil assim certo? Considerando que tinha aprendido o Hosenka no Jutsu, não seria um problema. Assim, ele então saltou para cima, fazendo selos e mais selos, relembrando o que o tio havia lhe dito, e depois ,exalando fogo da boca ao mesmo tempo em que puxava algumas shurikens da bolsa provisoriamente colocada no traseiro, assim, inflamando as armas que erma lançadas com chamas. Elas seguiram o mesmo trajeto que o tio havia feito, caindo sobre as águas e portanto, causando a ebulição aquática. Havia aprendido num primeiro taque porque não era tão diferente do Hosenka no Jutsu. — Certo, mais um. — Diria, dando meia volta.



Informações:


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 22:10


Roleplay;
O Haisekishō!
— Ok Takashi, você quer maios um jutsu? Não acha que está se esforçando demais não hein? — Diria o tio Yagai, erguendo as mãos para conter os puxões do sobrinho. — Ah, oi pessoal o que pega? — Uma voz pessoal havia aparecido ali e ela o Takauto Uchiha. — Bem, oi Takauto, tudo bom? — perguntaria o tio. — Takauto. — Diria Takashi, abraçando o primo. — Haha, vai com calma Takashi, o que há com você? — Questionaria o jovem rapaz, que agora segurava o primo menor entre os braços. — Você quer treinar é? Eu te levo. — Ofereceu-lhe o rapaz, gentilmente. — Certo, vamos lá. — Diria o garoto, saindo apressado dali. — Não o culpe, tio, você sabe como é, ele pareceu eu quando eu estava ainda na posição de Gennin, hehe! — Diria Takauto. — Eu me lembro, meu garoto, mas será bom para apagar esse fogo desse menino, parece até que está muito sedento por ficar mais forte! Hahah! — Diria o tio, risonho. — Bem, vá! Ensine-lhe mais técnicas fortes, Takauto! — E assim, Takauto desapareceria dali.

Assim, o garoto passou a acompanhar o pequeno Uchiha á medida que adentravam mais as florestas da Vila, indo até o final da mesma e finalmente adentrando as matas, chegando ao tão famigerado campo de treinamento. Após isso, eles então pararam próximo ao riacho do campo degastado, uma vez que as práticas constantes de Takashi por ali, tem modificado o ambiente aos poucos. Assim, ambos começariam o treinamento. — Bem, vamos lá. Observe. — Diria Takauto, sorridente. Faria os selos então, e estufaria o peito, enchendo-o de chakra, e o convertendo em pólvora, assim, expelindo uma grande quantidade pólvora maciça para fora da boca, onde encheram e cobriram a vista dos dois, estando acima das águas. Com um movimento dentário, o Uchiha mais velho produziu uma faísca onde esta fora o suficiente para inflamar toda a pólvora, causando uma explosão total da mesma. — Katon: Haisekishō! — Exclamaria.

— Maneiro. Já me deu uma ideia. — Diria Takashi, pondo uma das mãos ao queixo. — Gostou? Bem, é bem útil mesmo! Agora, vamos á selagem certo? É o seguinte, vou fazer um de cada vez enquanto falo. — Cobra, Rato, Cobra, Tigre. — Diria o garoto enquanto fazia os selos bem devagar para que o primo pudesse ver. — Compreendeu? — Questionaria o rapaz. — Sim, valeu Takauto. — Agradeceria o menor. — Bem, então boa sorte, meu pequeno, te vejo por aí, até mais tarde então, eu sei que vai ficar até dominar a técnica. E ah, se quiser fazer a técnica explodir, não esqueça de causar atrito com o dente certo? Tchau! — Assim, Uchiha Takauto desapareceria, deixando o garoto sozinho para praticar. Com um sorriso, o menino começou a praticar. — Cobra... Rato... Cobra... Tigre... — Ele tentaria fazer os selos que havia visto. Quando praticou o suficiente, o que aconteceu foi que ele já começara a soltar pólvora convertida através do chakra depois disso. Mesmo que fosse pouco, já era o progresso. Assim, após muitas práticas, havia conseguido finalmente conseguido expelir grandes quantidades de pólvora, passando em seguida á causar atrito com o dente para que pudesse explodir as pólvoras, o que fez com sucesso. Assim, apenas se sentou para descansar, estava á muito tempo ali.



Informações:


Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

14.01.19 22:47
@ + 180 de xp e jutsus aprendidos.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

15.01.19 3:03


Roleplay;
O Karyuu Endan!
Então Takashi já estaria sentando sobre sua cama, observando a janela lá fora, sem poder dormir. Os olhos Ônix estariam então fixo na rua, onde as casas dos Uchiha estariam apagadas, todas silenciosas. O garoto estava muito incapaz de dormir devido sua grande quantidade de energia cuja qual era capaz de emitir, o chamado, famigerado excesso energético do próprio corpo quando as pessoas possuem energia a mais que mantém o corpo funcionando contra sua vontade, por uma questão de ordem natural. Assim, alguém apareceria ali sem que o garoto visse. 

— Está sem sono, filho? — A voz feminina da mãe seria ouvida, sendo processada pelo garoto e o fazendo virar a cabeça por cima do ombro para olhar. — Sim. Estou sem dormir. Por algum motivo estou com muita energia, mais do que o normal. — Explicaria Takashi como se quisesse dizer que não tinha culpa alguma sobre aquilo. — Bem, você quer aprender um novo jutsu? Ir agora para a floresta dar uma treinada não custa nada não é mesmo? — Questionaria Naomi, sempre gentil e prestativa. — Certo mãe. Vamos lá, eu só preciso me vestir. — Diria ele, se levantando enquanto a mãe saia. 

Após algum tempo lá estavam mãe e filho, ambos indo para a floresta da vila, tranquilamente. Ambos conversavam normalmente um com outro como duas pessoas normais, até chegarem no campo de treinamento, onde ambos pararam em frente ao riacho de forma a contemplarem o riacho, cujo reflexo da lua era visível por aquele tempo. — Bem, o jutsu que eu vou te ensinar será o Karyuu Endan. Portanto, não há muitos shinobis capazes de usá-lo. Vou mostrar para você. — Diria a mãe, enquanto o garoto a olhava de lado, interessado. Assim, ela começou a fazer a selagem de execução. 

Assim, após fazer tal selagem, Naomi estudou o peito e se curvou para frente, expelindo uma grande quantidade de chacra que se tornaria três dragões feitos puramente de fogo. Eles avançaram em três enquanto seguiam devastando as águas, as deixando sem qualquer escapatória. — Katon! Karyuu Endan! — Exclamaria a mulher. Takashi parecia fascinado apesar de que não soubesse como se expressar. — Meu filho, os selos são Carneiro, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi e Tigre. Entendeu? — Questionaria. — Entendi mãe. Me deu uma vontade até de ficar praticando até dormir. — Tudo bem, ficarei te observando. — Diria a mãe, se afastando para que pudesse ficar perto das árvores, observando o garoto. Assim, após um suspiro, ele começaria. 

Assim, após várias tentativas, quando já estava em seu limite, finalmente havia conseguido moldar a forma do chakra em dragões enquanto expelia o fogo. Ao cair, Naomi segurou o filho, o deitando no chão. 



Informações:


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

16.01.19 1:03



Roleplay;
O Uchiha Kaejin!
Andava pela vila tranquilamente. Não havia chamados de missões fazia algum tempo, e nesse ínterim sem missões, só pude ter observado a grande evolução de mim com algumas técnicas. Atualmente, meu tio e minha mãe estariam a todo vapor para me preparar sobre as quaisquer eventualidades do mundo, dando a mim uma pequena versatilidade que poderia ser usada a meu favor, para conseguir atacar ou me defender. Estava sendo muito bom porque estava me tornando cada vez mais sábio a medida de em que se passava o tempo, e almejava muito me tornar um agente revolucionário e formidável. 




Assim, eu continuei andando, caminhando pela vila, até que então, pude me dar conta de estar nas trilhas florestais, indo a um lugar no qual eu costumava ver com frequência. Claro que o campo de treinamento, o que mais seria afinal? Assim, lentamente me pus a caminhar após uma breve pausa, somente para que eu pudesse chegar ao meu ponto de destino. Assim, Após algum tempo eu chegaria. 




Assim, meus olhos de cor onixes observariam lentamente a paisagem, onde haveriam os costumeiros três troncos em seu centro, além do extensiva campo verdejante e um pequeno lago grande ali no canto. Eu então daria mais alguns passos de forma a me aproximar das margens, pondo as mãos nos bolsos para observar mais atentamente. — Então você está aí novamente, meu filho? — Questionaria uma voz rouca, e velha, desgastada pelo tempo. Aquilo me faria olhar.  




— Vovô? — Questionaria eu mesmo, me virando e observando um senhor de fios grisalhos e pele clara e um roupão. Corri para abracá-lo. — Vovô Takeshi! — Exclamaria, contente. — Ei, vai com calma meu garoto, vá com calma! Soube que está aqui sempre para treinar, então vim ver meu netinho. — Diria o velho, sorrindo. — Claro, vovô! Estou muito contente de ver o senhor!  — Exclamaria, dando ênfase ao sentimento. — Aliás, posso lhe ensinar um jutsu? Talvez o ajude muito meu garoto. Posso? — Questionaria o velho, de boa vontade. — Mas é claro. Eu quero sempre aprender, tenho fome de conhecimento. — Exclamaria, não demonstrando minha empolgação interna crescente. 




Assim, o velho pediria então que me afastasse um pouco e assim o fiz, tomando ao menos um metro de distância para observar. Assim, ele fez uma posição com os dedos onde Chanas vermelhas surgiram consecutivamente em cada dedo. — Uchiha Kaejin! — Gritaria o meu avô, erguendo então uma grande proteção muralha que envolveria a nós dois em um longo alcance. — Este jutsu é de tipo defensivo, a barreira nos protege e queima tudo o que toca, bastante útil para defesas. Não necessita de nenhuma selagem específica, apenas do seu bom controle elemental do chakra e pronto, tudo será executado perfeitamente. Compreendeu, Takashi ? — Questionaria o avô. 




— Entendi, vô. Obrigado. — Diria eu, pronto para praticar. Assim, meu avô diria: — Irei me ir agora, aparece lá em casa tá? Passar um tempo com o vô é ótimo! — Pediria o velho. — Certo vovô, até logo! — Diria, enquanto ele sumiria por detrás das árvores. Agora cabia a mim praticar. Então, fechei os olhos e comecei. A primeira coisa que fiz, foi usar meus pontos de chakra para canalizar a energia do fogo para meus dedos e concentrar ali especificamente. 




Assim, após algumas horas de prática, eu finalmente chegaria ao fim da primeira etapa, onde as chamadas vermelhas já chegavam consecutivamente em cada um dos cinco dedos. — Beleza. Agora é necessário a propagação e a formatação das chamas. Vamos lá. — Assim eu voltava agora as função específica de propagar o meu chakra de fogo até as mais distantes áreas. Inicialmente não obtive êxito, mas depois, com o tempo, pude então criar a barreira perfeita. — Uchiha Kaejin! — Exclamei após fazer as chamas e expandir as mesmas. Criando a barreira perfeita. A dissipei e dei meia volta, correndo para sair dali. Queria encontrar o pessoal.




Informações:



Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

24.01.19 2:54
@
80 pontos de experiência adquirida.
Conteúdo patrocinado

[Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha] Empty Re: [Treinamentos Ninjutsus — Takashi Uchiha]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações