Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 19:26
[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake 180?cb=20140827195433&path-prefix=pt-br
Tempo & Clima: 25°C, Seco, Fim de tarde.
Ordem: Chegada.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 20:21



Naquele fim de tarde, decidi ir até o campo de treinamento, pois gostaria de ver se tinha alguém perdido por lá, apto a treinar comigo, antes do festival do fogo, eu gostaria de treinar minhas habilidades, pois devido a noticia dos irmãos nukenins,não sabia quando eles poderiam atacar a vila ou aparecer para fazer algum estrago, estava confuso e perdido em meus pensamentos me perguntando onde estaria meu irmão, mas sem noticias do mesmo só bastava me concentrar e focar em minha evolução ninja e surpreende-lo novamente, mesmo que fosse apenas com a evolução do meu sharingan. Estava em pé, escorado em uma arvore, apenas esperando que alguem surgisse e aceitasse uma luta ou me convidasse para algo.

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 20:37


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_pg7mhplvnK1wxc2lvo10_1280


Um novo dia, uma nova etapa. Estava na hora de começar os treinos. Já bastava de tanta missões inúteis. Já bem vestido, com minha espada embainhada em mãos e armas básicas em seus devidos lugares, corri na direção do campo de treinamento em busca de um parceiro de treinamento. Já no local, pude ver uma criança de cabelo negro espetado. Ele estava escorado em uma árvore ali próxima. Me aproxime, sutilmente, ficando cinco metros de distância da criança. Boa tarde meu guerreiro, tudo bem? Está aqui pra treinar? Se sim, procuro um parceiro pra treinamento. Mas antes, qual seu nome? Terminei, sorrindo no final aguardando uma resposta.

CH; 10 l HP; 10 ST; 5



[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_nc66x9nvg31tv7a6ao2_500
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 20:46


Estava quase desistindo do treino ja, sinceramente era fim de tarde e duvidava que havia alguma criança fora de suas casas, afinal quase todos tinham uma família estruturada e bem organizada, diferente de mim muitos tinham motivos para ficar em casa com seus pais, como eu estava procurando meu irmão, ficava sempre até mais tarde fora de casa, sempre buscando ter conhecimento de seu paradeiro, mesmo que sempre falhasse em obter sucesso em minha busca, o tempo estava carregado e sombrio naquele fim de tarde, denunciando possível chuva para mais tarde devido ao calor que estava a fazer na união do fogo. Quando menos esperei, um rapaz, super mais velho que eu apareceu a alguns metros perguntando se eu estava em busca de um treinamento e perguntou meu nome - Ola, estava procurando treinamento mas parece que todas as crianças patéticas estão com suas famílias no momento, meu nome é Uchiha, Rumpel Stiltskin Uchiha e você meu jovem? -

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 20:58


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_pg7mhplvnK1wxc2lvo7_1280

              Rapidamente o garoto me respondia, alegando ser um membro do famoso clã Uchiha. Você acha patético ter uma família, garoto? Indaguei, sorrindo. Então você é um Uchiha? Faz tempo que não vejo um Uchiha treinando por aqui. Será uma honra treinar contra um Uchiha, apreciar suas habilidades de perto. A propósito, me chamo Koujiro, Koujiro Hatake. Tenho quinze anos. O garoto aparentava ter entre dez a doze anos, aproximadamente. Um pouco mais velho que você, creio eu. Desculpa me intrometer, mas por qual motivo você quer treinar tão tarde? Acho que falei muito. Pensei, observando a mudança repentina do clima. Parece que vai chover. Disse, colocando minha espada no solo e cruzando os braços. O garoto não parecia ser um oponente a altura para melhorar minhas habilidades, porém, infelizmente era o único ali além de mim. Teria que ser ele por falta de opção.

CH; 10 l HP; 10 ST; 5
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 21:04


-A verdade é que eu tenho oito anos, sou muito mais novo que você - Respondia o membro do clã Hatake, ele era extremamente alto comparado a mim e meu irmão Derek, fiquei imaginando qual poder o mesmo tinha, quais eram as habilidades do clã Hatake, nunca de fato tinha ouvido falar de seu clã ou conhecia algum membro dele, olhei o mesmo colocar sua espada sobre o solo e cocei a cabeça enquanto afastava-me da arvore - Estava procurando alguém para treinar, pois existe um grupo de Nukeins, uns tres irmãos que andam ameaçando a paz da união, tenho um irmão mais velho, chamado Derek que esta sumido a um tempo, julgo que esses nukenins possam ter algo haver com seu sumiço, então, preciso me tornar forte e encontra-los - dizia para o Hatake, estavamos a alguns metros e devido a sua grande altura, precisava ver o mesmo debaixo, mas olhando assim, tinha bastante espaço para acertar.

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 21:17


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_pg7mhplvnK1wxc2lvo8_1280

              Quando ele falou que tinha oito anos não consegui acreditar. A que ponto eu tinha chego, prestes as treinar contra uma criança que provavelmente ainda mijava na cama ou chupava chupeta. Certeza que você só tem oito anos, garoto? Continuei escutando o que o garoto falava. Grupo de Nukenins? Me parece um pouco perigoso, bem do jeito que eu gosto, pensei. Então você treina pra encontrar esses criminosos e saber o que aconteceu com seu irmão? E esse seu irmão, se parece com você? Cheio de dúvidas, continuei disparando perguntas pro jovem. Sobre esses Nukenins, existem algum tipo de recompensa pra achar e capturar eles vivos ou mortos? Eu realmente não fiquei sabendo sobre esse ocorrido, e antes que esqueça, meus pêsames por seu irmão. E tenha fé, um dia você vai encontra-lo. Terminei de falar, sentando no solo com as pernas cruzadas. Assim, ficaria mais fácil para conversarmos e ele não teria uma dor no pescoço de tanto olhar pra cima pra falar comigo. Sabe, mesmo você não perguntando, minha meta como ninja é tornar-me o samurai mais poderoso do mundo e honrar meu pai que faleceu nas mãos de bandidos. A conversa estava boa, não podia negar.

CH; 10 l HP; 10 l ST; 5
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 21:25


- Sim, eu tenho oito ano, faço nove no próximo més - Era a primeira vez que eu treinaria com alguém de idade mais avançada, até agora, ja havia matado algumas pessoas velhas, mas não eram ninjas, talvez aquele Hatake serviria de algo, caso, fossemos lutar, ele me ouvia e fazia perguntas e eu as respondia com clareza para que pudéssemos ter um dialogo amigável - Bom, meu irmão é um pouco mais alto que eu apenas, não somos parecidos fisicamente, ele tem onze anos, ele saiu em missão e não voltou - respondia e baixava a cabeça, não podai demonstrar fragilidade para alguém que eu não tinha uma relação, apenas Mei sabia como eu realmente estava - Os criminosos possuem recompensa de se não me lembro 5.000Ry, passei muito rápido pelo cartas de procurado e parece que temos objetivos parecidos, já matou aqueles que mataram seu pai? - perguntei ao mesmo, era uma pergunta audaciosa, a resposta dele seria fundamental para decidir se ele era um homem apenas na aparência ou também em vivencias ninja, pois eu, apesar da pouca idade que possui-a, ja teria executado um numero total de setenta pessoas.


HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 21:40


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_static_tumblr_static__640

              Sinceramente, se alguém mais velho visse eu treinando contra uma criança de oito anos seria motivo de chacota, com toda certeza. A esperança de que poderia ser um treino proveitoso seria o fato do fedelho ser um membro dos Uchihas, afinal, nunca tinha treinado ou visto as habilidade de um Uchiha de perto. Pra conhecimento, seria um treino excelente. Se seu irmão saiu em uma missão e não voltou, a vila não mandou uma guarnição mais especializada pra procurar ele? Talvez uns membros do clã Yamanaka, peritos em rastreamento. A história do sumiço do irmão em uma missão era estranha, muito estranha. Nenhum garoto de nove anos faria uma missão tão perigosa assim, ao meu ver. Pensei, escutando mais algumas palavras que o menino proferia. É uma quantia boa de dinheiro, mas será que vale o risco? Gargalhei falando com ele. Sobre meu pai, eu era muito criança quando ele foi morto, apesar de lembrar das vestimentas dos criminosos. Meu pai ainda conseguiu levar alguns dos doze homens que assassinaram ele brutalmente. Pretendo sim vingar o nome de meu pai, porém, preciso ficar muito mais forte do que estou. Após terminar de falar, olhei pro céu, percebendo que a noite estava chegando. Acho melhor começarmos, está quase de noite. Proferi, pegando na bainha de minha espada e ficando de pé. Aguardei a criança.

CH; 10 l HP; 10 l ST; 5
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 22:40


Eu não sabia das habilidades do jovem, então, resolvi apenas preparar um jutsu para me precaver o que estaria por vir, começaria com o básico, usaria minha velocidade para tentar dar um golpe com as pernas em direção a seu pé na tentativa de derruba-lo, seria o suficiente no momento para ver se ele sabia ou não lutar ou se mover, mas ele era mais velho; alto e parecia ser mais forte que eu, mas não queria mostrar todas minhas habilidades de começo, pois queria machuca-lo.

-Considerações-

Estou usando dois de velocidade, vamos lá. E estou preparando o kawarimi no jutsu.

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 23:05


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Jsk

Nem tudo naquele dia fazia sentido e minha mente cercada por pensamentos paranoicos beirava o declínio. Não estava sendo um dia fácil, um daqueles típicos dias em que se levanta da cama com o cosmos pesando sobre suas costas e forçando-o a carrega-lo. A existência é cansativa demais. Acho que ter me retirado por meses da presença de todos para focar em meus treinamentos tem me causado quadros depressivos. Estar sozinho é bom, mas quando se aprende a superar a solidão. Resolvi me retirar da caverna e de meus livros naquele final de tarde para ir em busca de alívio.

Saltava por entre as árvores de forma livre e despretensiosa, rumando para o local onde apreciava ver o sol se por enquanto minha mente emergia nas águas provindas daquele tradicional enrolado de ervas preso em minha orelha. No entanto, não tardei até observar, mesmo antes de sair para a clareira de árvores, dois jovens. Parei sobre o galho e os observei. Estavam conversando e tinham idades aparentemente desproporcionais. Encontravam-se na fronteira das árvores com o vazio e ao me aproximar para examinar melhor, supus que ambos não se conheciam. Não costumava vigiar os outros desta forma, mas aquele local era conhecido por seus combates e talvez tivesse uma oportunidade de me distrair, desta forma, todo cuidado é pouco.

Um dos garotos começou seu ataque de forma rápida mirando as pernas do sujeito maior. Minha distância era grande para intervir no ato e decidi que eles resolvessem ali a questão, enquanto busquei permanecer na mesma posição, aguardando uma oportunidade.

o.b.s.:

Estou cerca de 10 metros de você, oculto pela densa sombra das arvores e lhes observando através da fresta de um arbusto.

Preparando o kawarimi no jutsu

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)



Última edição por hx! em 22.01.19 23:37, editado 2 vez(es)
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 23:27


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Xm1sdmO

              O ar de seriedade tomava conta do local. O garoto que antes parecia tão pacífico e as vezes fofo falando, tomava uma postura de gente grande. Rapidamente, moveu-se em minha direção. Uma velocidade grande, porém, pude acompanhar com clareza. Já perto de meu corpo, via sua perna movendo-se em direção de meu pé esquerdo e com um movimento rápido, executei um salto para trás, buscando um metro e meio de distância do garoto. Rapidamente desembainhei minha espada que havia comprado a exatos dois dias. Com sua lâmina negra, assumi uma postura de ataque, pressionando o cabo da espada sobre meu peito com a lamina virada para o garoto. Seguidamente corri na direção dele, aplicando cortes singulares em direção das pernas dele. 

CH; 10 l HP; 10 l ST; 5


Considerações: Apesar da sua velocidade, pude ver sua movimentação graças a distância em que estávamos. Realizei o salto para trás buscando ficar um metro e meio de distância de você. Meu ataque não é fatal, muito pelo contrário. Realizei três cortes singulares, dois na perna esquerda e um na direita. Pretendo, caso acerte, cortar apenas de raspão.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 23:36


Ele se defendia, mas como ja esperava ele não era tão rapido e talvez, não valeria a pena utilizar meu sharingan, pois ele se moveria tão lentamente que eu iria preferir lutar contra uma tartaruga, ele começou a iniciativa de seu ataque, alguns golpes começaram a ser dados, utilizei o Kawarimi no jutsu, trocando-me para um toco de arvore, após isso estava seguro e pensei em utilizar alguma arma basica, mas não tinha nenhuma comigo, puxei um galho de arvore e atirei em direção ao garoto, nesse momento vi um garoto muito semelhante a Derek escondido atras da arvore que eu estava, rapidamente fiz um sinal para o Hatake para ele parar um pouco e desci até o jovem parado - Irmão, Derek é você? onde você esteve? - perguntei enquanto descia, mas ao chegar a alguns metros a sua frente, percebi que não era Derek e sim uma pessoa extremamente parecida com ele - Desculpe, você é muito parecido com meu irmão, mas ele tem aparencia mais velha que a sua, desculpe -
-Considerações-

Utilizei o kawarimi para fugir dos golpes, depois disso fui parar acima da arvore e acabei vendo o Hx lá de cima, fiz um sinal para que Coca parece um pouco e desci até Hx para fazer a interação. Estou preparando um jutsu, kawarimi.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 23:45


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake FQ

Uma garoa começou a cair sobre o local no momento em que fui surpreendido. Meus olhos atentos notaram o momento que o garoto mais jovem foi substituído pelo tronco, e o som pousando sobre mim veio com a confirmação de que era ele após um salto repentino e assusto que dei para trás, formando uma triangulação entre nós ali presentes. -Eu me chamo Derek, mas não conheço mais ninguém com este nome, digamos que não seja muito comum aqui. A kunai que antes empunhava em modo de defesa frente ao rosto, passou a ser equilibrada na ponta de meus dedos quando percebi o rumo que tudo aquilo tomaria. -Me chamo Derek Nara, sou membro do clã Nara e estou em isolamento voluntário para me aperfeiçoar para os exames que estão por vir. A lâmina voou pelo ar até ser apanhada pelo cabo com a mão oposto. Você provavelmente são as primeiras pessoas que vejo em meses. Vamos treinar? Falei de forma carismática e desafiadora, tentando gerar empatia neles.

o.b.s.:

Novamente dez metros distantes de vocês. mais para o centro da clareira.

Preparando o kawarimi no jutsu

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 0:12

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_ol0i0qhrRq1tvso1qo1_540




              Quando minha espada finalmente cortou algo, infelizmente não foi o que eu esperava. O garoto tinha usado de um jutsu de substituição, trocando seu corpo por um tronco. Metros a frente, pude ver um galho voando em minha direção. Com um movimento simples, um corte preciso foi feito no meio do galho, separando ele em dois. Gotas começavam a cair do céu, tornando-se uma garoa rapidamente. Fui então surpreendido por um sinal do garoto, pedindo para que eu parasse. Olhando melhor, mais um garoto, este com aparência um pouco mais velha que o do clã Uchiha. Escutei a conversa dos dois e a pequena apresentação do novo garoto. Clã Nara? Interessante. Sou Koujiro, do clã Hatake. Prazer. Falei, acenando pra ele. Estranho você ter o mesmo nome e ser parecido com o irmão do garoto Uchiha, não? Sorri, aceitando o desafio de treino do mesmo esperando o garoto Uchiha aceitar também.
CH; 10 l HP; 10  l ST; 10
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 0:39


O jovem do clã Nara, era extremamente parecido com meu irmao, sugeriu um treino triplo, o hatake aceitou na hora, apesar de sua movimentaçao lenta, olhando a posiçao de nos tres formavamos um triangulo igual em distancia, suspirei fundo e fiz um sinal que sim com a cabeça para darmos inicio ao treino, teriamos que começar de novo, nao tinha armas basicas comigo, entao, baixei e peguei duas pedras e as segurei em maos - estou sem armas basicas, quem de nos começa? - foram minhas palavras, estava com o kawarimi pronto.


HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 0:51


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake ShadyPeriodicBedbug-size_restricted

Analisando a situação de forma fria tínhamos ali dois sujeitos: Um obviamente mais velho, mas isso não quer dizer que refletisse em sua experiência. Carregava consigo uma lâmina shinobi que recordava-me muito a de Takeda, meu mestre e familiar, aquilo certamente demonstrava uma certa habilidade em  combate corpo a corpo. O outro garoto era peculiarmente obscuro e silencioso, aparentemente conivente com o que lhe interessa e isso fazia dele uma ameaça em potencial ali presente. Sua velocidade era grande e ali talvez estivesse o maior risco de toda aquela situação. Seria melhor tomar precauções ali naquele confronto, e como de costume eu nunca seria o primeiro a decidir o rumo das coisas, isso sempre entrega muitos pontos sobre seu modo e combate. -Vamos, alguém que se disponha antes que a chuva fique pior. Joguei ao ar enquanto guiei minha mão destra até dentro da bolsa de armamentos e lá a mantive, enquanto segurava a kunai frente ao mesmo rosto esperando os próximos passos.

o.b.s.:

Ainda a 10 metros.

Preparando o kawarimi no jutsu

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 1:11
[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_maojfiP3m81r59helo1_500




              Realmente, essa chuva vai atrapalhar um pouco. Já que insistem tanto, vou começar, ok? Mas antes, tenho uma sugestão. Que tal eu e você, Derek lutarmos contra o menino Uchiha? Gargalhei, e sem esperar uma resposta, parti em direção do garoto Uchiha. Empunhando a espada com a mão esquerda, e já perto o suficiente para desferir golpes com ela, comecei. Dois cortes foram executados, um na horizontal seguido de um na diagonal, buscando cortar parte da barriga do garoto. Não pararia por ai. Independente do resultado dos golpes, seguiria tentando aplicar mais cortes rápidos e precisos junto com socos e chutes potentes na cabeça e abdômen, respectivamente.

CH; 10 l HP; 10 l ST: 4

Considerações: Novamente ataques simples. Primeiramente utilizei da minha máxima velocidade pra diminuir nossa distância, chegando a aproximadamente um metro de você. Foram executados dois cortes, um na horizontal buscando cortar seu abdômen e outro na diagonal buscando também seu abdômen, desta vez todos os cortes são feitos na intensão de cortar profundamente. Lembrando que foram cortes rápidos. Os demais ataques são simples. Um total de dois cortes a mais e dois socos e dois chutes. Também na máxima velocidade e força de meu personagem - um batata.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 1:26



Uma sugestao foi feita por parte do Hatake, para que eu lutasse sozinho contra ambos, nao achei aquilo justo, mas mostrou uma coisa que o Hatake nao era tao bom quanto parecia, ainda mais quando ele se moveu em minha direçao novamente com ataques lerdos, esperei o momento certo e utilizei o kawarimi novamente aparecendo em cima da arvore, quando aparecia, fiz selos rapidos criando um kage bunshin, iria utilizar o mesmo para lutar contra o Hatake, enquanto meu original atacaria o nara, o clone atirou duas pedras que tinha em direçao a cabeça e peito do Hatake, ja eu me movia em velocidade media e tentava atingir o Nara com um soco no estomago.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações
.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Clone: 8 Ch. Original 8ch
HP: 10/10  - CH: 20/17- ST: 01/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 1:40


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Giphy

Finalmente a ação havia se iniciado. O garoto Hatake agiu de forma impulsiva e nada racional ao partir daquela forma para os braços de um inimigo que já havia se mostrado muito superior em velocidade. No entanto, sua defesa se repetiu na mesma mecânica que anteriormente e um tronco residiu em seu lugar. Segundos de atenção até que pude perceber a presença do Uchiha, sobre uma árvore e avançando na minha direção. Ele era rápido e podia acompanha-lo visualmente, mas meu corpo apesar de quase se igualar ao dele soube de imediato que não poderia acompanha-lo. Estava na hora do jogo virar. Apesar de não saber qual dos dois corpos era o verdadeiro e qual técnica de variação sobre clonagem era aquela, não quis arriscar. No momento em que o garoto se preparou para me atingir uma kunai voava em sua direção, e de forma instantânea ele experimentou do próprio veneno. Meu corpo substituindo por um tronco surgiu poucos metros acima do oponente, girando de forma eficaz e veloz tentando acertar sua nuca com a parte anterior do pé (vulgo calcanha), visando arremessa-lo de testa contra o armamento que ia em sua direção.

o.b.s.:

Todos os movimentos feitos em capacidades máximas.

Preparo a mesma técnica de sempre.

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10/9)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Latest?cb=20180611024538&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações

Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 1:59
[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake 659126C870934A462248225375880347C472F6C7




              De novo a mesma técnica? Acho que ele não gosta de variar. Pensei, vendo o garoto Uchiha executando selos e criando um clone perfeito. Não conseguiria distinguir qual dos dois seria o verdadeiro, e vi um deles disparar duas pedras em minha direção. Usando minha espada como escudo, botei ela na frente dos projéteis criando um impacto entre as pedras e a espada, fazendo com que as mesmas caíssem na minha frente. Enquanto me defendia, fitei rapidamente o menino Nara já em cima do outro Uchiha, executando um ataque. Parece que realmente seria um dois contra um. Deixando o que havia jogado as pedras de lado, parti em direção de onde o Nara e o Uchiha estavam, na tentativa de ajudar Derek com os ataques. Já próximo o suficiente, executei um golpe circular com a espada na direção do pescoço do menino Uchiha, o mais rápido entre nós. Seguido do golpe circular, um chute giratório aplicado com o calcanhar na direção do abdômen do garoto. Após a execução dos golpes, tentaria me distanciar dando um salto para trás preparando uma técnica.

CH; 10 l HP; 10 l ST; 4

Considerações: Padrãozinho. A defesa acho que foi simples, não? Você não considerou a força, portanto, digamos que você utilizou força suficiente para que minha defesa fosse válida. Ignorei seu clone, mesmo não sabendo que ele realmente era o clone. Ataques básicos, corte circular com a espada tentando degolar você seguido de um chute giratório aplicado caso atinja com o calcanhar na direção do abdômen. Quando acabei o ataque, tentarei saltar pra dois metros de distância. Já no salto estou preparando o Kawarimi no Jutsu.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 2:33


O kage Bunshin era uma tecnica complicada, ela dividia meu chakra em igual com os clones, como eu tinha pouco chakra, nao conseguia fazer tantos clones assim, no maximo dois as vezes, nao queria mostra meu poder real a aqueles dois, por isso, evitaria invocaçou tecnicas que envolvessem cobras, aquilo ficou interessante quando o Nara deviou do meu soco, o ataque do mesmo era simples de defender, pois conseguia acompanhar seus movimentos com uma facilidade imensa, notei a movimentaçao do Hatake e sua espada, pensei em utilizar meus cabelos para uma defesa, mas meu Hari jizou gastava muito chakra e era um chakra que eu nao possuia no momento, o ideal era utilizar o sunshin para desviar e torcer para que o Hatake atacasse acidentalmente o Nara. Foi o que fiz, usei o sunshin antes do chute do nara e a espada do Hatake me acertarem, com velocidade maxima apareci atras do Hatake tentando chutar suas costas com o pé, nesse momento o clone saltou da arvore tentando atingir o Nara com um chute na nuca

- consideraçoes -

Desviei da kunai com movimentaçao, como nao foi citado onde me aceitaria, desviei para o lado.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Clone: 8 Ch. Original 7ch
HP: 10/10  - CH: 20/17- ST: 01/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 2:59


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake 7A11D4972AB4ACD44C3BCCABD11A0C9B4AE72A91

O garoto era bom! Estava tendo uma certa facilidade em lidar com nós dois e seus clones que podiam agir de maneira mais sólida lhe davam uma certa vantagem. Com certeza era um prodígio e poderia apostar que estava escondendo o jogo; mas quem não estava? Não acompanhava o seu nível mas também não poderia me dar ao luxo de revelar estratégias, e pelo menos para igualar aquele combate e deixar tudo mais justo eu deveria pensar. Koujiro era um bom espadachim mas ainda tinha muito o que aperfeiçoar, no entanto, poderia utilizar isso como vantagem naquele momento.

Meu movimento no ar era contínuo, mas pude perceber de imediato o que se passava ao redor. O Hatake e eu havíamos caído novamente no mesmo truque daquele Uchiha, se não o mesmo um muito semelhante, sua velocidade e as técnicas se confundiam neste sentido. Percebi sua movimentação e o momento em que surgiu atrás do que até então estava sendo meu companheiro. Notei de relance o clone que vinha em minha direção enquanto no ar mesmo, invertendo a posição do corpo, busquei acertar o cabo da kunai que antes atacaria Rumpel, agora mirando a região superior de seu clone. De imediato, notando o inevitável ataque das lâminas do espadachim, meu corpo novamente deu lugar à um totem, enquanto minha massa original surgiu cerca de dois metros ao flanco esquerdo do jovem gênio. Um sinal de mão simples e enquanto projetava o seu chute, uma onda de ar massiva avançou de forma única em sua direção, visando causar alguns danos superficiais à pele pelo impacto, e arremessa-lo alguns metros distante.

o.b.s.:

Estratégia simples, padrão de vida. No ar tive duas percepção rápidas de coisas que já estavam tendo minha atenção o tempo todo. Rumpel e seu clone. Embora não soubesse qual fosse qual acabei deduzindo que o originou foi o que evitou os ataques, pois se fosse um clone não investiria tanto esforço. Em seguida me ative ao que achava ser o clone. Por isso, o ataque inferior e mais foda-se de acertar ou não, com a kunai, foi no que achei ser a cópia e o segundo e mais consistente em você.

Utilizei a substituição para escapar dos ataques do Coca e surgir ao seu lado, posição essa que já havia notado por perceber os ataques da espada em minha direção e você estar atrás dele, e por sempre buscar onde você está quando você escapa dos ataques. Aí é simples, utilizei uma manipulação rank C que vai agir como descrito, tendo uma área consideravelmente grande que não atingiria de forma consistente o Hatake, só o arrastaria, mas causaria o que eu citei caso o acerte.

Todos os movimentos feitos em capacidades máximas.

Preparo a mesma técnica de sempre.

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/9)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Latest?cb=20180611024538&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake 3b361fff27c858e01a730220938e9e8b5d2a463c_hq
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 3:23
[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Latest?cb=20160314164512




              Não dava pra negar o quão forte o garotinho de oito anos era. Estava me fazendo de bobo. Quem diria, uma criancinha de oito anos humilhando eu e o Nara. De maneira rápida que não pude nem prever, o meu alvo sumia novamente, aparecendo atrás de mim. O jovem Nara, meu aliado nesse simples treino realizava gestos de mãos e sem prevenir, uma força me empurrava pra trás fazendo com que o gênio Uchiha errasse o soco que tentava me atingir. Técnica de vento? Talvez. Pensei, enquanto sorria pro menino Nara como forma de agradecimento. Eu só tinha uma opção, continuar atacando de forma bruta e sem pensar. Utilizei de uma técnica básica acadêmica, melhorando por pouco tempo minha velocidade. Corri em máxima velocidade na direção do Uchiha novamente, replicando os mesmos ataques de antes, mas desta vez, preparando uma técnica como precaução.

CH; 9 l HP; 10 l ST; 3

Considerações: O jutsu do Derek me arrastou pra longe do seu ataque. Em seguida, fui em sua direção utilizando o Shunshin no jutsu e vou aplicar dois golpes simples na tentativa de cortar, de raspão, seu braço direito. FÉ. Preparo o Kawarimi.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 3:42


Meu clone foi destruido, isso fez com que todo meu chakra fosse restaurado, nesse momento me senti confortavel nesse momento para usar o sharingan, estava seis metros de ambos após ser pego pelo jutsu fuuton, o Hatake vinha em minhs direção novamente, nessa hora ja estava com sharingan ativado, seus movimentos lentos de antes pareciam mais lentos agora, conseguia ler com facilidade todos os ataques dele em direçao a mim, e utilizava minha velocidade maxima para desviar fácilmente deles, enquanto ria, apos o ultimo ataque, tentei golpear com força maxima seu braço na tentativa de fazer aquela espada de merda cair de sua mão, caso cai-se, pegaria a mesma pelo fio, mas cuidsndo para não me machucar, iria em velocidade maxima em direçao ao Nara e tentaria golpear o mesmo no joelho com o cabo.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

HP: 10/10  - CH: 20/13- ST: 02/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 4:05


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake 5FF36596367E7EBD6C1E666CF45977A0F895652A

Minha estratégia havia dado certo e até então, mesmo aquela luta sendo em desvantagem pro lado maior, seguíamos ganhando. Engraçado como existem pessoal que nascem com vocação, e pessoas que precisam se esforçar para alcançar tal patamar. Aquele confronto só me provava que deveria buscar maior aprofundamento.

Ele era veloz e assisti quieto o conflito. O sangue Uchiha das lendas parecia ter começado a ferver e Rumpel perdeu o freio. Obviamente deixou de se segurar e a forma como zombava de Koujiro era vexatória. Pouca coisa notei além de um borrão e da espada caindo sobre o chão. Tudo ali fazia parte de um contexto e quando a lâmina sumiu era como se tivesse retirado os cabelos da Monalisa; de forma imediata meu cérebro agiu. A sequência com o Hatake havia provavelmente se encerrado e com a impulsão violenta que as coisas haviam tomado se eu não parasse aquele confronto ali, teria sangue naquelas terras -e provavelmente seria o meu-. A mão estava dentro da bolsa básica quando meu corpo foi substituído pelo tronco, surgindo cinco metros acima da ameaça ali presente. De minha mão saiu uma kunai com selo explosivo que estourou no ar buscando a atenção. -Vamos parar antes que fique desnecessário. Retirei uma caixinha de dentro da bolsa presa na diagonal em meu dorso. -Já fumaram maconha? Disse retirando aquele material ritualístico de seu confinamento. Um enrolado de cultivo próprio, vindo de uma recente colheita. -Vamos nos proteger da chuva, venham. Parti buscando a cobertura de uma árvore alta e densa em folhagens.

o.b.s.: -

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/8 )
Kibaku Fuda(5/4)
Senbons(5)

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Latest?cb=20180611024538&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 4:18
[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Tumblr_lzvn9bTLWT1qcsnnso1_500




              Pude ver enquanto realizava minhas ações em um tentativa falha os olhos do Uchiha mudar de cor. Finalmente o que eu estava querendo ver. É magnífico só de olhar. Os movimentos do garoto estavam cada vez mais rápidos, beirando a perfeição. Assim que ele tentou me atacar, utilizei de uma técnica de substituição já preparada anteriormente. Troquei meu corpo por um pedaço de tronco, parando metros a frente do até então meu único oponente ali. Escutei a explosão e em seguida as palavras do Nara. Não podia negar uma proposta daquela. No meio de um treino parar pra f1? Teria coisa melhor? Só aceito se a baga sobrar pra mim. Gritei. Direcionei-me até a árvore aonde o Nara usou de abrigo pra chuva. Duas bola cada? Perguntei.

CH; 9 l HP; 10 l ST; 3


[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Latest?cb=20180611024538&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 4:25


Aquile treino lemvrou muito meu desempenho com meu irmao, como ele usava sua força e sabedoria para ganhar sempre as lutas que tinhamos em um momento, voltei a pensar que o nara ers ele, mad conseguia notar que não, suspirei fundo apos ouvir as palavras do nara, devolvi sua espada, sentei-me embaixo da arvore com ambos e disse em um tom que pudessem e claro -voces bolam ou eu bolo? - foia jma pergunta clara e objetiva.p

HP: 10/10  - CH: 20/13- ST: 02/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 4:32


Levei um cigarro enrolado até os lábios e olhei para Rumpel enquanto acendia; -Já saio de casa preparado, jovem gênio. A fumaça e as palavras voavam da minha boca de forma leve e carismática, soando como elogio.Dava alguns tragos enquanto esperava com que o fogo fizesse seu papel da melhor forma possível. -Vocês são habilidosos. Pretendem participar do Chunin Shiken também? A chuva caia ao longe e nós estávamos no breu absoluta da floreste, podendo observar distante as àsguas regarem a clareira que nos serviu de palco. Estiquei o braço oferendo à Koujiro. -E você Hatake, nunca vi você pode ai. Aqueles dois garotos me despertaram curiosidade, e eu, mesmo em toda a minha individualidade busquei o conhecimento sobre eles.

o.b.s.: -

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/8 )
Kibaku Fuda(5/4)
Senbons(5)
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 11:06




              Quando eu vi Derek puxar seu baseado caseiro uma lágrima chegou a cair de meu olho. Fazia tempo que eu não fuma um finin, e mesmo assim os que eu tinha fumado antes não se comparava a esse. Estou treinando pro exame, assim como vocês, presumo. Respondi sobre o Chunin Shiken, um dos eventos mais aguardado por mim. Lugar aonde poderia mostrar meu valor a vila, lutando contra oponentes dignos. Eu não sou muito de me socializar, Derek. Sempre busquei treinar sozinho a arte que meu pai tanto usava. Falando nisso, meu objetivo principal é me tornar o maior espadachim da história, conhecido no mundo todo. Mas pelo jeito preciso treinar muito ainda, afinal, o garotinho Uchiha conseguiu acabar comigo. Sorria no final, recebendo o baseado. Dois tragos em sequência e já passava a bola po Uchiha. Cuidado que tá forte, garoto. Disse, rindo no final.

Ch; 9 l HP; 10 l ST; 3
Conteúdo patrocinado

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações