Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Coca
Coca
Genin
Genin

Treinamento - Hyuuga Koujiro Empty Treinamento - Hyuuga Koujiro

26.01.19 21:16
Treinamento - Hyuuga Koujiro Tumblr_n8m7769JHQ1qgnixfo2_500





              Acorde Koujiro, hora de continuar seu treinamento. Era acordado por um primo da família principal. Hansen, de aproximadamente vinte anos e cabelos longos castanhos estava encarregado de me ensinar, o futuro gênio, o principal estilo dos Hyuugas, punho suave -  Jūken. Precisa ser agora, Hansen? Indagava ainda com sono, esfregando os olhos recém abertos. Ontem já ficamos treinando durante horas, primo, me dê uma folga. Após proferir, pude ver o semblante antes feliz de Hansen transformar completamente. Quando contrariado, o homem tornava-se extremamente frio. É com você, não sou eu que preciso praticar pro exame do Chunin Shiken. Só não espere mais ajudas vindas de mim. O Hyuuga muito mais experiente encaminhava-se até a porta do quarto. Espere Hansen, vou levantar e me preparar pro treino. Fique tranquilo. Só espere mais vinte minutos, pelo menos. Gritava esperando que ele voltasse atrás do que já tinha decidido. Nada mais que vinte minutos, garoto. Você é um dos futuros gênios do clã, comporte-se como um, entendeu? Você tem vinte minutos pra aparecer na sala de treino da família principal. Consenti com a cabeça, enquanto me espreguiçava caminhando em direção a suite do quarto. Fiz toda a higiene necessária, terminando lavando o rosto. Me encarando no espelho, a mudança ocular acontecia. O castanho claro dava espaço pro branco, as pupilas se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Byakugan, sussurrei, admirando o grande poder herdado. Analisando tudo ao redor graças ao poder ocular, pude ver algumas crianças ainda dormindo, o primo Hansen já no salão de treinamento, e o que mais me interessava no momento, uma mesa cheia de frutas no refeitório da casa. Direcionei-me até lá, com a barriga pedindo por comida. Os sons da barriga podiam ser escutados de longe se prestassem atenção.

              Chegando ao refeitório, pude ver uma variedade gigante de frutas, e lógico, a minha preferida, uvas verdes. Com um cacho delas em mãos, comecei a saborear, matando minha fome aos poucos. Isso aqui é melhor que treinar, bem melhor. Pensei, enquanto terminava de comer saciando a fome. Já pronto pro treino, e sobrando algumas minutos dos vintes, movi-me na direção do salão de treinamento, aonde Hansen já se preparava pra provavelmente me bater e fingir estar ensinando. 

              Ainda faltam dois minutos, né, Hansen? Com tom de sarcasmo, anunciei minha chegada. Sem camisa, com um short preto de moletom e descalço,  assumia o centro do tablado de madeira. Vai treinar sem camisa, Koujiro? Você realmente não leva nada a sério, né? Acho que você ainda não entende o fardo de carregar o sobrenome Hyuuga e além disso, ser considerado um dos mais geniais do clã, apesar da pouca idade e do pouco conhecimento adquirido até hoje. Enfim, não estou aqui pra te dar um sermão, e sim te ensinar. Vamos começar pela parte teórica do punho gentil. A voz de Hansen parecia mais séria do que nunca. Sentei-me no chão em posição de lótus, esperando meu professor do dia começar sua aula teórica. Vamos lá. O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil". Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, sendo uma poderosa tática pra se usar. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido. As explicações são essas, Koujiro. Entendeu tudo? Na prática é mais fácil do que parece, pode ter certeza. Consenti com a cabeça, levantando. Vamos lá, estou pronto pra tentar. Assumia a postura tradicional do estilo corpo a corpo, um estilo de luta normalmente feito por movimentos circulares, permitindo que o praticante tenha uma gama mais ampla de movimentos e uso completo do momento, sem dar a seu oponente uma chance para um ataque direto.

              Preste atenção nos movimentos que vou executar com esse boneco de treino, Koujiro. Farei apenas uma vez, depois, você vai copiar perfeitamente. Hansen começava, movendo o punho suavemente de forma rápida na direção do tórax do boneco. Observando com o byakugan, pude perceber a pequena quantidade de chakra saindo do punho dele. Se esse boneco fosse um ninja, eu teria fechado um dos pontos de chakra dele, entendeu? Quero que você faça o mesmo movimento no boneco. Assumi a frente de Hansei, replicando a postura que antes ele havia feito. Com um movimento rápido, mas não tão sutil assim, realizei o mesmo golpe que tinha visto, porém, sem conseguir expelir chakra igual Hansei. Tente ser mais sutil, garoto. Esse estilo não se trata de poder, mas sim de sutiliza. Quanto mais sutil você for, mais rápido vai aprender. Tente de novo. Escutava as palavras dele com perfeição, assumindo novamente a postura do punho suave. Repeti o mesmo golpe, dessa vez mais suave que a anterior. Senti uma pequena parcela de chakra saindo de meu punho, indo e encontro ao rosto do boneco. Perfeito, garoto. Perfeito. Era aplaudido por Hansei como recompensa por executar perfeitamente o punho gentil. Então esse é o punho gentil, primo? O quanto ele vai ser útil no exame do Chunin Shiken? Perguntava, encarando Hansei olho no olho. Se você usar com estratégia, tenho certeza que será muito útil. Basta pensar em cada movimento e no que seu oponente pode fazer para responder seu ataque. Se você usar a cabeça e suas habilidades Hyuugas, esse exame será bem fácil. Sorri com a resposta de Hansei. Bom primo, vou terminar de estudar sobre alguns hijutsus do clã, ok? Preciso me preparar melhor. Dizia enquanto saia do salão, rumo a meu quarto descansar e ler um pouco.

CH; 10 HP; 10 l ST; 10

Considerações: Aprendendo o Juken, como ficou claro. Não descontei stamina ou coisa do tipo por ter descansado logo em seguida. 1114 palavras.
Khada
Khada
Administrador
Administrador

Treinamento - Hyuuga Koujiro Empty Re: Treinamento - Hyuuga Koujiro

26.01.19 22:52
@REPROVANDO meu consagrado. Participantes do CS não têm tempo para treinamentos pois configura como anti-rp
Coca
Coca
Genin
Genin

Treinamento - Hyuuga Koujiro Empty Re: Treinamento - Hyuuga Koujiro

26.01.19 23:13
Por qual motivo se configura anti rp?
Khada
Khada
Administrador
Administrador

Treinamento - Hyuuga Koujiro Empty Re: Treinamento - Hyuuga Koujiro

26.01.19 23:53
Sei que o tempo aqui no fórum é relativo. Mas tu saiu do evento às 21:04 e postou aqui às 21:16 como se estivesse dormindo e tals. Para os participantes do evento, é madrugada e no dia seguinte é o exame. Não há tempo para treinamentos, sorry xD. E sem flood por favor, qualquer coisa questiona no whatz ou por mp.
Conteúdo patrocinado

Treinamento - Hyuuga Koujiro Empty Re: Treinamento - Hyuuga Koujiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações