Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Database] Clã Juugo Empty [Database] Clã Juugo

01.12.18 23:35


[Database] Clã Juugo Latest?cb=20150416033246

>>Kekkei Genkai

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br
Senninka
Descrição:
O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

>>Rank C

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20150922220146
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20160121030932
Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20160522003551&path-prefix=pt-br
Kusari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

>> Rank B

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20120521114521&path-prefix=pt-br
Kassokuken
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.

>> Rank A

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20130919211136&path-prefix=pt-br
Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20150301175130&path-prefix=pt-br
Saibō Haishutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição:Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem. Os efeitos, entretanto, são temporários.

>> Rank S

[Database] Clã Juugo 300px-TarenFujizuhoManga
Taren Fujizuho
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.

[Database] Clã Juugo Latest?cb=20130120133056&path-prefix=pt-br
Saibō Kyūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário pode utilizar de seu Senninka para estender uma espécie de seringa de seu corpo, perfurar o inimigo e então iniciar o processo de sugar rapidamente o seu chakra, junto com seus órgãos e carne, que ele usa para restaurar seu chakra e seu corpo. Caso esteja em sua forma jovem, o usuário retornará a sua versão crescida após a técnica.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações