Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpel II] Empty Missão C — Rumpel II]

29.12.18 17:20


尊 Narração;
Missão C — Assalto grupal.
A tarde na União do Fogo parecia ser a mesma de sempre. Os raios do sol se mesclavam com o escurecer da noite e o desabrochar da noite, formando uma mescla entre o roxo e o laranja, enquanto a grande esfera parecia descer no horizonte. Porém, como sempre, a maioria das coisas não são flores, e o que acontece é que, três ladrões agora estavam indo para uma loja acabar com a tranquilidade.

Um soco fora desferido contra uma loja de vitrine, quebrando a mesma e espatifando milhões de pedacinhos de vidros contra o chão. Assim, três vultos entraram rapidamente, cercando e abordando algumas pessoas de uma loja com ações invasivas. — Cala a boca! Fiquem parados ou eu vou retalhar vocês com alguns socos e chutes. Portanto, fiquem calados! — Gritou o mesmo. E, um deles ficariam lá fora de vigia e o outro roubava as jóias da loja.

Uma ave voou até o complexo dos Uchiha, procurando alguém em específico, onde, rodou a casa do alvo e pousou na janela, começando a piar alto para chamar atenção. No seu pergaminho dizia:

"Urgente! Há muitos ninjas ocupados e sem reservas agora! Por favor, erradique-os e impeça tal ação delitante."


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 19:03


A missão anterior me fez refletir um pouco sobre as coisas que aconteciam na união do fogo, seriamos mesmo uma união? era esquisito, pois união tinha um significado literal para harmonização entre duas ou mais pessoas; aliança, mas onde estava a harmonização naquela missão? Um velho deu um golpe a outro velho que ocasionou na morte dele e mais quinze pessoas, ja podia ouvir falacias na vila, mas, não me preocupava com elas não, eram super indiferentes. Estava na cozinha junto com mamãe, pai estava na sala de estar estudando alguma coisa que eu não gostaria de saber o que era, um som de pássaro começou a piar dentro do quarto, pai levantou e foi até o mesmo, pegou a mensagem e venho a mim - Você anda bastante ocupado com missões, Rumpel - ele parecia ter mudado um pouco depois que despertei o sharingan e me tornei Genin, ele trouxera consigo também minha bolsa de armas básicas, tomei um copo d'agua e dei um beijo em mamãe que me desejou boa sorte, utilizei a porta para sair, de acordo com as coordenadas a loja não ficava muito longe dali, enquanto me movia, retirava a bandada de meu braço, não sabia o que me esperava mas talvez pudesse ter pessoas dentro da loja, teria que protege-las e caso vissem um ninja, algum inocente civil poderia vir a cair.

Olhei o lugar de longe, estava um fuzue enorme com um dos bandidos guardando a entrada, estava somente preocupado com as pessoas la dentro, logo, passei longe das vistas do bandido que fazia a guarda, contornei o prédio por completo até chegar a uma pequena janela, meu corpo pequeno e magro conseguiria passar por ali com facilidade, então sem fazer barulho o fiz, cuidei para que ninguem de dentro pudesse me ver, ao descer estava sozinho em um local que parecia um banheiro, observei e vi que não tinha ninguem por ali, sai cautelosamente pela porta de onde vinham vozes dos assaltantes, eu estava infiltrado.

Kunai - 5
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Missão C — Rumpel II] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 5
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 19:45


尊 Narração;
Missão C — Assalto grupal.
— Cala a boca sua vadia! — Gritaria um dos assaltantes. A mulher se desatava a chorar desesperada. — Cala a boca! — Rosnaria o ladrão mascarado. — Touka dá uma pancada nessa coroa. — Diria o ladrão dois, companheiro do mesmo. — Tá certo! — O homem daria um soco na mulher, a jogando para o outro lado da sala e esta se chocou contra a parede, quebrando o pescoço e, portanto, caindo mole no chão. Sangue começava a escorrer da boca e nariz da mulher. — Oh seu fodido! — Diria um dos ladrões. — Não era pra matar ninguém seu merda! — O outro ergueu o garoto agachado, colocando um punho sobre a cabeça dele e passando o outro braço ao redor.

— Ah foda-se. Só continua roubando isso Yoki. Rouba isso aí e nós caímos fora dessa loja. Anda! Não seja lerdo! — Diria Touka um tanto ríspido. Esse tempo todo, o garoto já havia se infiltrado com eficiência durante toda esta operação. Claro que o vigia criminal havia notado o garoto, mas a questão é que julgara somente como um garoto comum e desleixado que fora embora, quando naquele momento ele já estava ali dentro, infiltrado.

— Andem logo com isso aí vocês dois, tenho que usar o meu fogo neste edifício logo e queimar todas as evidencias. — Diria o vigia para os outros dois, aparentemente calmo.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 19:56


Estava infiltrado a um tempo, pude notar quando o homem bateu na mulher com tamanha força que a fez morrer quase de forma instantânea, eu precisava causar uma distração sobre aquilo, não poderia deixar eles fugirem, pois era completamente notável que eram perigosos, respirei fundo, a mulher estava morta ao chão e os homens ainda discutiam sobre o que fazer, estava preparado para ativar o sharingan a qualquer momento, mas tinha que ser na hora certa.

Movi-me em direção a mulher e parei sobre o corpo dela, comecei a fingir um choro que não existia, um choro de dor e agonia, como se tivesse perdido alguem que amava, estava com a cabeça baixa sobre o corpo dela, mas atento a qualquer situação que estaria por vir, assim comecei a gritar - Mamãe, vocês mataram a minha mãe? seus desgraçados, vocês mataram a minha mãe - assim, meu sharingan fora ativado, ativei naquele momento com a intenção de causar medo nos assaltantes, havia um la fora e dois dentro do estabelecimento, mas e se uma das pessoas fosse um assaltante escondido? não havia como saber, não podia baixar a guarda, coloquei-me de pé e fiquei atento a movimentação de todos no predio, inclusive deles.


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kunai - 5
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Missão C — Rumpel II] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 5
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/14- ST: 07/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 20:40


尊 Narração;
Missão C — Assalto grupal.
Os ladrões discutiam abertamente sobre o que fazer quando o garoto Uchiha se deslocou do banheiro e se prostrou perto do cadáver recente da mulher que acabara de ter o pescoço quebrado ao se chocar com a parede. Assim, numa atuação bem feita, ele começou a chorar e se espernear como se fosse de verdade. Um dos homens se virou, assim como o que colocava as jóias, os dois focando o olhar no garoto cujos olhos agora eram sangrentos. — Que diabos é esse garoto?! — Questionaria um. — Sei lá, mata ele Touka! — O dito cujus Touka saltaria para cima de Rumpell, erguendo o punho em sua direção.

— Morra moleque! — Gritaria ele, enquanto o outro juntava as jóias o mais rápido possível. — Calem as bocas mongóis! — gritaria o vigia sem olhá-los.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 21:40


Ele tentou me atingir, porem, igual a luta contra o gordo, eu era pequeno e difícil de acertar, por mais que o ladrão fosse mais forte, não parecia rápido, tentou atingir-me na cabeça e desviei o rosto para o lado fazendo com que ele socasse a parede, puxei uma kunai da bolsa ninja tentando enfiar em suas costas, enquanto atirava uma kunai em direção ao pescoço do outro que colocava as joias na bolsa.

União do fogo, seria mesmo uma união? primeiro uma missão de assassinato, segundo havia ladrões assaltando a vila, onde aquilo era união? onde havia harmonia naquilo? sinceramente eu não sabia e nem enxergava, apenas esperava que eu não fosse o unico a pensar daquela maneira, pois eram coisas que realmente não fechavam na palavra união; Após jogar a kunai em direção ao pescoço do outro, me afastei do grandalhão, fiz um sinal para que as pessoas corressem para fora do local o mais rapido possivel.


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kunai - 5
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Missão C — Rumpel II] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 5
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/14- ST: 07/06
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 22:20


尊 Narração;
Missão C — Assalto grupal.
A parede era derrubada, a mão do homem varava contra a mesma, a explodindo. Assim, o garoto iria atacar o homem indo para cimas das costas dele. O que aconteceu foi que o homem fora mais rápido, movendo o braço batendo nos braços do garoto e consequentemente atingindo-o também. — Touga! — Gritou o recolhedor, jogando o saco para o vigia, para que ele pudesse fugir. O grandalhão Touka agora retirava o braço e iria partir para cima do Uchiha, pronto para lhe esmurrar consecutivamente com diversos socos. O outro, fez alguns selos e inflou o peito, pronto para lançar vento no garoto de nível D.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 22:30


Não via outra alternativa, o vigia estava com o saco com a joias e haviam dois prestes e me atacar, havia, apenas um jutsu que me fizesse conseguir fugir dos ataques e seguir o vigia ao mesmo tempo, concentrei chakra e utilizei o Sunshin no jutsu me movendo em velocidade máxima para fora do local, havia conseguido aumentar minha velocidade de forma considerável, consegui assim desviar do grandalhão e do jutsu que o outro lançava, agora, estava indo em direção ao vigia que fugir, as pessoas haviam conseguido sair do local e não eram mais minha preocupação, minha preocupação agora eram as joias, apenas elas, conforme eu corria, saquei uma kunai e joguei em direção a perna esquerda do vigia na tentativa de faze-lo parar, caso a kunai acertasse iria explodir o selo bomba que tinha nela.

Estava decidido em mata-lo se fosse necessário, mais apenas se fosse realmente necessário, pois prende-lo seria a melhor opção e caso a justiça falhasse em deixa-lo na cadeia, ai sim, iria procura-lo e mata-lo, foi um dos motivos que mirei as pernas do mesmo, ele sobreviveria com uma delas destruída, não via preocupação nisso, tomei outra decisão que era de não fazer a próxima missão de nivel C, precisava pensar um pouco.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kunai - 5
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Missão C — Rumpel II] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 5
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/13- ST: 07/05
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 23:04


尊 Narração;
Missão C — Assalto grupal.
A kunai atingiu a perna do ladrão, fazendo jorrar sangue e o fazer gemer de dor. Ele derrapou e tropeçou, caindo sobre o chão onde a kunai explodiu com o impacto, e lá se foi uma perna. Esta voou pelo ar fazendo uma curva até cair sobre o chão jorrando sangue. — Gyahahshfjs! — Gritaria ele, segurando a própria perna e se contorcendo de dor enquanto largava o saco.

Sangue explodiu dentro da loja enquanto as pessoas corriam. O recolhedor havia atingido por acidente seu companheiro e este fora atingido pelo ar cortante que o retalharia em pedaços. — Toukaaa! — Gritaria para o grandalhão em seguida o recolhedor. Assim, choroso, ele saiu correndo desesperado. — Socorro! — Gritaria ele.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 23:18


Eu havia conseguido, havia conseguido arrancar a perna de um deles, o outro parece que foi atingido pelo seu próprio companheiro que agora corria pedindo socorro, utilzei minha velocidade máxima para surgir a sua frente golpeando o mesmo com força total, olhei diretamente em seus olhos demonstrando uma intenção assassina que jamais pensei que tivesse, respirei fundo tentando me acalmar, mas não foi o suficiente, outro soco fora dado em seu rosto e pude ouvir sua mandibula deslocando-se, puxei uma kunai e estava prestes a mata-lo quando o grupo de pessoas me olhava com rosto cheio de medo, parei recobrando a consciência em seguida olhei para o mesmo e cuspi em seu rosto dizendo - Ajoelhe-se diante de mim, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade, então, pensarei se devo ou não lhe poupar, pois vocês mataram uma mulher inocente e o nojo e raiva que eu sinto de você e seus companheiros e maior do que qualquer medo que as pessoas possam vir a sentir de mim - foram minhas palavras, ele se ajoelhou e eu chutei seu queixo com meu joelho fazendo-o cair ao chão, não demorou muito para que alguns ninjas surgissem no local para abafar o caso.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kunai - 5
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Missão C — Rumpel II] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 5
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Missão C — Rumpel II] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/11- ST: 07/04
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

29.12.18 23:23
@. 30 + 3 de exp e 10 mil ryous.
Conteúdo patrocinado

Missão C — Rumpel II] Empty Re: Missão C — Rumpel II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações