Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Missão C — Rumpell IV

16.01.19 16:12


尊 Narração;
Missão C— O resgate..
O dia na união estava bastante claro. Nenhum evento oportuno parecia acontecer sobre a cidade. As pessoas trabalhavam tranquilamente, todos fazendo suas funções e deveres. Nesse ínterim, é claro que algo não visto iria acontecer, e ninguém com olhos acima veriam.

Um passarinho todo sujo e maltrapilho se deslocava pelo seu aos caídos e balanceios, indo com uma única visão de chegar ao seu destino, o Gabinete do Conselho. Bem,eles receberiam o pássaro que morreria logo em seguida trazendo uma mensagem.

Assim, com rápidas providências foram mandadas um receptor e uma mensagem. O pássaro chegaria ao casa de Rumpell trazendo um pergaminho. Que dizia o seguinte: '' Caro(a) Rumpelstinski. Há um jovem Chunin desaparecido na floresta. Por favor, resgate-o e antes, o encontre.

União do Fogo."


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@Rumpelstilstinski
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

16.01.19 16:32


Estava em um desespero, não sabia nada sobre meu irmão a dias desde que ele saiu em missão e não retornou com seu time, balancei a cabeça em sinal de negativo, não conseguia pensar em alguma coisa diferente a não ser encontrar Derek, as coisas dentro de nossa casa estavam cada vez mais instáveis e aquilo era um pouco perturbador para mim.

Havia terminado de sair do banho, quando cheguei ao quarto abri a janela e recebi um pergaminho dizendo que foi recebida a noticia de um chunin perdido na floresta e que eu devia sair para resgata-lo, não pensei duas vezes e rapidamente imaginei que fosse Derek ou possivelmente alguém do seu time que tenha conseguido parcialmente retornar aos limites da fronteira da união do fogo, rapidamente vesti-me , peguei meus equipamentos ninjas e sai para fora em busca de encontrar o chunin ou quem sabe meu irmão.

HP: 10/10  - CH: 20/20 - ST: 09/00


Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)
-
Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)
-
Flack Jacket
Bandana Cor vermelha, amarrada no braço.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

16.01.19 17:06


尊 Narração;
Missão C— O resgate..
Assim, Rumpell chegaria na floresta. A mata verde e tropical estaria lá. Estando então convidativa para o seu lance fechado. A rigor, Parecia bastante tranquila, porém não era exatamente o que se mostrava o seu interior.

Muito mais para dentro, para mais perto do fim da floresta, encontrava-se um pequeno riacho com um monte de pedras. Um rapaz estaria ali, com um braço para fora da margem, a mão estando balançando mole pelo toque da água semi rubra de sangue. O resto do corpo permanecia jogado, inerte como um corpo morto apesar de que o garoto Chunnin estava vivo mas a beira do falecimento.

Mais afastado dali, a 300 m do riacho encontrava-se um grupo de pequenos viventes florestais que estava comendo um corpo de javali assado na bisteca madeireira. Eles quem haviam batido no Chunin o deixando naquele estado e portanto, agora estavam devorando o animal recém caçado.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@Rumpelstilstinski
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

16.01.19 17:31


Andei pela floresta durante um bom tempo, pensei em ativar meu sharingan, porem não queria gastar chakra por enquanto, andaria em direção as coordenadas foram ditas, me aproximei um pouco do local e observei um grupo de pessoas comendo, não queria atrapalha-los ou causar panico, muito menos ser atacado ou algo do tipo, então, estando a diversos metros deles resolvi utilizar o henge no jutsu, transformei-me em uma barata e passei despercebidamente pelo grupo de homens, seguindo a trilha das coordenadas ao chegar, notei um corpo caído ao chão, infelizmente não era Derek e eu sinceramente não conhecia seu time para afirmar se poderia ser alguém do mesmo, mas, tinha uma missão que era resgatar aquele corpo, amarrei em suas pernas fios de aço e fui puxando para dentro da floresta, cuidadosamente para tentar faze-lo reagir um pouco, seus batimentos estavam fracos e eu teria que fazer algo. Ao chegar a floresta, concentrei chakra em minhas mãos e coloquei sobre seu peito com a intenção de fazer a partir do chakra algo que pudesse impulsionar energia e traze-lo de volta.

-Considerações-

Utilizei o henge para passar pelo grupo de homens, fui em direção ao chunin direto e tentei reanima-lo com chakra em mãos e pressão sobre o corpo, espero que ele acorde e diga sobre os homens, pois ao ver do meu personagem, eu não quis passar por eles ou fazer barulho para atrapalha-los, até porque a missão é levar o chunin para a vila e não lutar, lutar pode ser consequência.

HP: 10/10  - CH: 20/20 - ST: 09/00


Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)
-
Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)
-
Flack Jacket
Bandana Cor vermelha, amarrada no braço.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 0:23


尊 Narração;
Missão C— O resgate..
Assim, com as ações bem sucedidas do garoto teriam seu, talvez, fim atencipado. O garoto, astutamente transformado em uma barata, atravessou o campo de batalha e trouxe então o rapaz que estava desaparecido e a beira da morte.

Assim, após arrastá-lo, ele finalmente iniciava então uma tentativa de reanimá-lo. Assim, após inúmeras tentativas o garoto tossiria e cuspiria sangue, abrindo lentamente os olhos verdes, piscando várias vezes para tentar focar o garoto que o olhava.

— Quem...? Ouviram meu pedido? — Questionava.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@Rumpelstilstinski
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 0:40


- Sim, nós da união ouvimos seu pedido de resgate e vim até aqui para socorre-lo, existe um bando de homens mais a frente comendo, podemos pedir ajuda a eles para retornar a vila - foram minhas palavras ao jovem, ele parecia mal e assustado, não sei se conseguiria andar e então pedir ajuda dos homens era uma otima opção, voltei a olhar para o garoto e balançar a cabeça - Se não conseguires caminhar, caso consigas, podemos ir tranquilamente até a união, o que aconteceu com você? como ficou nesse estado? - perguntei a ele esperando uma resposta para seus problemas. Não chovia; mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada e do lado do poente linhas negras e continuas denunciavam trovoada talvez para a tarde

HP: 10/10  - CH: 20/20 - ST: 09/00


Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)
-
Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)
-
Flack Jacket
Bandana Cor vermelha, amarrada no braço.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 1:05


尊 Narração;
Missão C— O resgate..
— Bem, é complicado... — Diria ele, tossindo logo depois. — Aqueles homens me atacaram... Eu... Eu sou um receptor e um entregador, meio que oficial da vila sabe... Aqueles homens odeiam os habitantes da vila. Eles me bateram ... — Tossiria novamente. — Disseram que eu era só mais um carneirinho manipulado pelo pastor do rebanho ... — Ele cospiria mais sangue.

— Não sei se tens forças para me carregar, mas caso não tenha, aqui está... — Ele puxaria um baú dourado entregando para o garoto. — Dê para o conselheiro caso ... Caso não consiga me levar... — Assim ele desmaiaria novamente, tombando para o lado. — Ugh.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@Rumpelstilstinski
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 1:13


Enquanto o mesmo se recuperava, senti algo ameaçador surgir em minha mente, meu senso de justiça foi ativado e eu estava pronto para a luta, o mesmo se recuperava um pouco mais e eu percebia em seu olhos o medo que ele possuia, havia um unico caminho de volta a união do fogo e esse caminho estava os inimigos, não tinha outra alternativa, no fim das palavras dele ele tentou me entregar o objeto para levar a vila e pedi para que o mesmo guardasse o objeto consigo, puxei algumas kunais e preparei-as com selo bomba, estalei o pescoço e pedi para que ele se esconde-se e quando pudesse atravessasse a rota para a união da folha, pois eu estaria ocupado lutando - Bom, faça como o combinado, estarei logo atras de você - dizia enquanto sorria ao mesmo, comecei a andar de forma tranquila em direção aos homens com uma kunai na mão.

HP: 10/10  - CH: 20/20 - ST: 09/00


Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)
-
Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)
-
Flack Jacket
Bandana Cor vermelha, amarrada no braço.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 1:25


尊 Narração;
Missão C— O resgate..
O garoto então, de olhos fechados, assentiria. Assim, Rumpell se preparava para a batalha, onde ele iria para o local onde estava os homens. Muito arriscado para um gennin se pudesse continuar naquela situação, mas na maioria das vezes, ele acabava em situações como aquela. Talvez já fosse até acostumado e soubesse lidar com aquilo como alguém experiente.

Os homens se levantariam imediatamente, logo o primeiro, o maior de todos se jogaria ao chão como uma bola rápida, indo na direção de Rumpell no intuito de o esmagar, enquanto dois magrelos corriam lado a lado, faria selos que lançaria uma gosmenta água sobre o chão para que pudesse imobilizar o Uchiha enquanto o outro, lançaria um blast de fogo na direção do garoto. Tudo em consonância com o bolão.

Concomitante a isso, o garoto se arrastava pelo mato, tentando passar.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@Rumpelstilstinski
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 1:42




Tudo o que eu precisava fazer no momento era me defender, não queria matar nenhum dos homens ali, apenas se fosse necessário, minha missão era fazer com que o chunin chegasse ao outro lado e finalmente aos portões da vila e sua missão estivesse completa, ao notarem minha presença os homens utilizavam ataques combinados, quando o primeiro se moveu em minha direção, concentrei chakra katon nas mãos e bati ao solo gritando - Uchiha Kaenjin - fazendo com que uma barreira de katon fosse criada a minha volta, eu precisava manter-lhes ocupado o máximo possível de tempo para que o chunin passasse, por isso, ficaria em defesa no momento.

- Considerações -

Bom, considerando que a velocidade dos jutsus deles não eram rapidos o suficiente para chegar em mim de forma instantanea, isso fez com que desse tempo de utilizar o Uchiha Kaenjin e formar a barreira a minha frente, uchiha kaenjin queima tudo que toca, o personagem espera que a tecnica seja forte suficiente para parar todas as tecnicas inimigas, visto que esta mantendo a mão no chão e concentrando chakra para manter a barreira.  

HP: 10/10  - CH: 20/17 - ST: 09/01

Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)
-
Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)
-
Flack Jacket
Bandana Cor vermelha, amarrada no braço.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 14:42


尊 Narração;
Missão C— O resgate..
Assim, o ataque combinado dos capangas era barrado. A grande barreira de chamas Uchiha seria o suficiente para segurar o jutsu combinado. Aquilo frustou um deles, que se afastou emitindo forte gritos agonizantes de dor, como se estivesse com graves queimaduras. Os outros dois se afastaram então, evitando chegar perto da barreira. — Droga, quem é esse sujeito? — Questionaria um deles, trincando os dentes. — Eu sei lá! Surgiu do nada!? — Exclamaria outro.

Assim, após algum tempo, eles estariam longe, abandonando seu parceiro bolota queimado, se contorcendo de dor e gritando sem parar. As queimaduras eram graves do tipo que deixaria a pele em carne viva, além do que avermelhava muito. — Esperem... — Gritaria o gordinho. — Uoooohhh! — Assim ele começava a vomitar de dor. E continuava a fazer isso sem parar, apertando a grama com as mãos.

Enquanto isso, o Chunnin havia parado no final da trilha, ainda continuava a se arrastar para sair da floresta para a vila. Mas suas forças estavam as esgotando.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@Rumpelstilstinski
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 16:17



Minha defesa teve um sucesso inimaginável, nunca pensei que aquela barreira de Katon fosse forte o suficiente para defender aquelas tecnicas e ferir quase mortalmente um deles, tanto que todos tentaram fugir e o gordo com aquele corpóreo ia rastejando-se atras dos outros, deixando uma enorme trilha para trás, usaria aquilo mais tarde, de fato. Parti em direção ao chunin e o ajudei a chegar ao portão da união do fogo, após isso, pedi para que ele fosse até a sala do conselho e disse-se que eu iria matar aqueles que fizeram isso com você, pois era uma questão estratégica, também assim como atacaram a ele, atacaram a mim quando me viram, poderiam vir a atacar outros futuramente e eu seguiria a trilha deles até conseguir acha-los a mata-los com facilidade. Dei um sorriso ao chunin, desejando-o boa sorte ao termino de sua missão. Após isso voltei aonde estava a trilha dos homens, seguindo-os, ia seguindo a trilha deixada pelo balofo do taijutsu.

- Considerações -



HP: 10/10  - CH: 20/17 - ST: 09/01


Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)
-
Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)
-
Flack Jacket
Bandana Cor vermelha, amarrada no braço.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

17.01.19 16:24
@. Ultrapassou os 5 posts, sofre aumento de Rank para B. Concedendo 50 de Exp e 20 mil de ryous.
Conteúdo patrocinado

Missão C — Rumpell IV Empty Re: Missão C — Rumpell IV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações