Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 0:56


Derek...

Havíamos conseguido um tempo para um treinamento básico, fazia bastante alguns dias que mal conseguíamos nos falar direito devido aos horários e missões e eu gostaria muito de mostrar para ele minha evolução, pois as ultimas mudanças, as ultimas mortes que ocorreram em minhas mãos me fazia ter alguns pensamentos distorcidos e eu precisava conversar com alguém sobre aquilo e precisava ser a única pessoa em quem eu ainda tinha confiança, meu irmão. Cheguei mais cedo que o esperado ficando sentado abaixo de uma arvore, utilizava uma kunai para mexer no chão. - Espero que ele não demore -




HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/07
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 1:20



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Original


Os últimos dias estavam sento extremamente intensos. Um ato crucial na decisão de tirar uma vida se torna mais do que suficiente para o seu consciente estremecer. Tudo o que eu tentava demonstrar era tranquilidade, e tudo o que eu não estava era tranquilo já que cada passo dado era um conflito pessoal diferente. Precisava encontrar Rumpel, nossa rotina nos mandava para caminhos semelhantes mas em frações distintas, então nossos horários não se encontravam mais e fazia exatamente uma semana desde que eu havia visto ele pela última vez, ali mesmo naquele campo de treinamentos. -Que saudades de você! Gritei de forma moderada enquanto acenava ao longe.



CH: 15 & HP: 10 & ST: 5



o.b.s.: Parei dois metros de você.
Sem o capacete vermelho da imagem com a roupa.


Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 1:32


Ele demorou um pouco, deu tempo para desenhar um pouco com a kunai no chão, quando chegou o mesmo disse que sentia saudade e aquilo de certa forma mexeu um pouco comigo, não tive outra reação, não tinha como iniciar um treino sem ser daquela forma, levantei-me e fui em direção ao mesmo de forma tranquila e lhe deu um abraço forte, eu precisava conversar com ele sobre os acontecimentos recentes e não sei se faria aquilo agora ou esperaria o fim do treino - Precisamos conversar irmão, aconteceu tanta coisa - estalei o pescoço e me afastei do mesmo e respirei fundo, não sabia como começar aquela luta e apenas uma forma foi feito - Conversamos durante o treino, ok? - Eu tinha certeza de que ele estava forte, conseguia notar isso em seu olhar e tinha um pouco de certeza que ele também havia matado alguém, assassinos conseguem conhecer outros, pois todos tem o olhar parecido, aquele olhar de frieza e um pouco de ressentimento as vezes. Segurei a kunai em mãos com firmeza e fui em direção a ele tentando ataca-lo com um chute no braço esquerdo - Vamos irmão, mostre o que você aprendeu nos ultimos dias -


HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/07
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 1:46



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Tumblr_n1zox7Bvhh1r3rdh2o1_500


Rumpel era o mais novo e sempre se mostrou ser o mais gentil e amigável entre nós dois, porém, nem mesmo com aquele abraço apertado que parecia me pedir socorro eu me convenci de que ele ainda era a mesma pessoa. Pelo contrário, a intensidade com que agiu me mostrou o senso de urgência que ele tinha sobre a nossa conversa. -O tempo não vai mais nos escapar irmão, fique tranquilo e conversaremos quando terminarmos tudo bem? Também tenho muito o que te falar. Claro que ele havia entendi, já estava se direcionando à mim visando um ataque inicial como lhe era de costume. Vi sua perna se projetando em minha direção de uma forma que se não fosse parada certamente iria acabar fraturando meu braço. Apanhei uma kunai antes residente em minha bolsa e tentei saltar de forma cirúrgica sobre sua perna, nem mais nem menos, o suficiente para que ela passasse sobre meus pés em movimento, pés esse que se uniriam um ao lado do outro ainda no ar e buscariam chocar-se de forma efetiva contra a face de meu irmão. Pousei sobre o chão e avancei em sua direção, disferindo corte horizontais e verticais com a kunai em minhas mãos, visando seu peito e rosto. -Vamos Rumpel, vamos lutar. Eu realmente me divertia em nossos treinos. 



CH: 15 & HP: 10 & ST: 5



o.b.s.: Ao notar qualquer tipo de ataque letal irei para-lo antes que se efetive.


Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 2:04


Ele conseguia defender meu golpe com a facilidade extrema de sempre, demonstrando uma habilidade em taijutsu superior a ultima luta, ele havia melhorado de fato mas quanto de melhora? tinha que  testar suas habilidades ao máximo, ele tentou atingir os pés em meu rosto porem uma baixada rápida e o chute passou por cima de minha cabeça, puxou uma kunai e veio em minha direção tentando atingir-me com alguns golpes e sem pensar muito, utilizei o sunshin me afastando de forma considerável de sua visão, não ficaria apenas nos socos e chutes durante aquele treino, pois era algo para mostrar nossas habilidades, antes que ele pudesse notar de onde eu iria surgir, utilizei o Bunshin no jutsu e criei copias ilusórias de mim mesmo, uma dessas copias se transformou em uma Fuuma Shuriken e atirei em direção ao peito de Derek, a copia passaria reto se não fosse defendida, pois não tinha fins para ataque apenas distrair o adversário, caso minha distração funcionasse, utilizaria o sunshin mais uma vez e ia em direção a Derek em velocidade máxima tentando atingi-lo com uma rasteira, na tentativa de derruba-lo ao chão. Evoluções, o quão forte nos dois teríamos nos tornado naqueles dias?


- Considerações -

Esta alto explicativo, utilizei o sunshin que aumentou minha velocidade para 2, assim desviei dos golpes e fui para tras de uma arvore, atras dessa arvore utilizeo o Bunshin no jutsu e o fiz se transformar em uma fuuma shuriken, atirei em direção a seu peito para distração, caso, defenda ou não o ataque, utilizaria o sunshin novamente tentando dar-lhe uma rasteira ao ponto de faze-lo  cair ao solo. Estou preparando um jutsu.

Shunshin no Jutsu 2x
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Henge no Jutsu
[b]Rank: E
Descrição: [/b]Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.

HP: 11/11  - CH: 15/13 - ST: 07/06
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 2:31



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Giphy


Droga! Ele estava mais rápido do que da última vez, e eu precisaria tomar cuidado, era um treino amigável mas meu ego não aceitaria perder. Tão rápido quanto ele se afastou meu sharingan flamejou em meus olhos, se o seu intuito era se esconder o meu era acha-lo. Fechei a guarda cruzando os braços em frente ao meu rosto e segurando firme a kunai em minhas mãos. Ele havia sumido, porém, não completamente. Saltei para o lado no exato segundo em que vi a arma se projetando de forma elíptica em minha direção. De relance, por uma fração rápida de segundo vi o que parecia ser o fluxo de chakra do braço de alguém, um pequeno fragmento de corpo se destacando por trás da árvore que eu podia ver naquele novo ângulo que eu tomava no ar. Entendi do que se tratava. Meio segundo após a visualização o chakra sumiu de forma repentina e então um estalo em minha mente. De forma súbita busquei premeditar o ataque que ocorreria, já que aquele sumiço não era em vão. Meu corpo se deslocou de forma quase instantânea quando percebi aquele sujeito abaixo de mim que ainda pairava no ar. Meu destino? Suas costas! Busquei posicionar-me de forma imediata para trás de Rumpel, enquanto em conjunto com este movimento a kunai já rumava de forma fria e calculada na direção da sua jugular.


CH: 15/14 & HP: 10 & ST: 5/4



o.b.s.: Ao notar qualquer tipo de ataque letal irei para-lo antes que se efetive.
Bom, acho que ficou fácil compreender: Saltei no exato segundo que vi a arma sendo arremessada, e com o sharingan tive uma extremamente breve visão do seu fluxo de chakra devido ao ângulo diferenciado que eu estava no ar. Quando seu fluxo de chakra sumiu de trás de árvore presumi que viria em minha direção e então levando toda a atenção ao meu redor, assim que notei seu movimento utilizei do Shunshin para me posicionar logo atrás de você e tentar acerta-lo (vide primeira consideração).


Após nos afastarmos, no primeiro momento que isso acontecer tentarei combar algumas kunais em sua direção, buscando interceptar sua futura rota e fazendo com que um total de 5, ricocheteando entre si no ar avancem contra você. 2 na sua atual posição, 1 na posição que estará no momento que se deslocar para defender, e 2 na posição final da defesa.




[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] A90ec9527666bb2df7bc49cdf3f2d66afeebae66r1-320-178_00
 
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Tumblr_ov9ksxBGrf1r2hy3ro2_400

Sharingan (nv. 1)
Requerimentos:
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 2:51


Eu sabia que ele não seria tolo ao se deixar atacar por mim, ele era extremamente orgulhoso, mais o importante é que eu havia conseguido impressionar ele diretamente, consegui ver sues olhos de relance enquanto me movia para ataca-lo, ele também havia despertado o Sharingan, eu devia ativa-lo também? Talvez para impressiona-lo, sim. Ele parou meu ataque com facilidade, ia com uma kunai em direção a minha jugular e utilizei o Kawarimi no jutsu, um pedaço de tronco fora colocado no lugar, ao notar isso, ele procurou me atacar com algumas kunais, utilizei o sunshin novamente, desviei das kunais e parti em direção ao mesmo, utilizando o sunshin e tentei golpe-a-lo com um soco no ombro, nesse momento, faria ele tentar olhar o sharingan em meus olhos, gostaria que ele notasse que estávamos praticamente no mesmo nível, apesar de eu ser mais novo que ele, enquanto lutávamos, não dizia uma palavra ou esboçava nenhum outro sentimento, parecia que estava transtornado, talvez, Derek ja havia percebido as mudanças mentais em mim, assim, como eu havia conseguido perceber as diversas mudanças que possui-a em sua mente, gostaria de entender o que havia acontecido com ele, esperava, sinceramente que o que aconteceu comigo fora pior, pois não sei se aguentaria saber que ele passou por maus bocados e não estava lá para cuidar dele.

-Considerações -

Utilizei o Kawarimi e me defendi do golpe na jugular, após isso, quando você jogou as kunais, utilizei o sunshin para a esquerda para desviar delas, fui desviando de todas e utilizei novamente o sunshin para tentar ataca-lo, quando utilizei o sunshin pela segunda vez, considerei que estavamos a 5m dai, tentei golpear você e não me afastei, queria que visse o sharingan, estou preparando o kawarimi de novo.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Shunshin no Jutsu 2x
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Sharingan nv1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 11/11  - CH: 15/10 - ST: 07/05
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 3:05



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Giphy


Toda nossa versatilidade aumentada desde o último confronto mostrou nossa evolução e nosso pé de igualdade, meu irmão realmente me enchia de orgulho naquela tarde, e cada movimento seu me impressionava mais que o anterior. Estávamos calados e concentrados num nível onde o mundo era aquele confronto, e era com essa seriedade no olhar e na postura que seguíamos o confronto. Ele se movia rápido e de forma estratégica, e eu tinha que acompanha-lo de uma forma ou de outra. Mal o vi quando fui golpeado no ombro, estávamos próximos, tão próximos que pude ver a insanidade transpassar seus olhos e seu doujutsu e chocar-se com a minha alma. Esbocei um sorriso de canto enquanto amortecia com o ombro o impacto do ataque. Meu braço lançou-se sobre o dele tentando prendê-lo e puxa-lo para mim, enquanto o membro contrário foi em direção do seu pescoço tentando intercepta-lo na vinda. -É o sharingan que você quer que eu olhe? Disse sarcástico enquanto o encarava fixamente nos olhos. 


CH: 15/13 & HP: 10 & ST: 5/3



o.b.s.: Ao notar qualquer tipo de ataque letal irei para-lo antes que se efetive.
Se tudo ocorrer como planejado eu terminarei o turno segurando seu pescoço e erguendo-o no ar, e a frase será dita nestas circunstâncias.
Preparo uma técnica.



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Tumblr_ov9ksxBGrf1r2hy3ro2_400

Sharingan (nv. 1)
Requerimentos:
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 3:15


Eu juro que queria muito rir, ele tentava me erguer pelo pescoço, mas vi que faltava força para ele para evitar esforço físico, utilizei o Kawarimi de novo aparecendo atras do mesmo com o sunshin, fiz um selo com a mão e empurrei o dedo em direção a suas nádegas, queria terminar aquele treino de uma vez, diferente do outro que teve xingamentos e desavenças serias, esse aqui foi mais concentrado em estrategia, o que mostrou que havíamos evoluído em diversos aspectos e um deles era a mentalidade, como ele sabia, eu conseguia machuca-lo utilizando palavras, mas não queria mais fazer aquilo, única coisa que estava em minha mente era mostrar o quão forte eu estava.

Por esse motivo eu gostaria de terminar o treino empurrando meu dedo em sua bunda, pois seria engraçado e de certa forma, voltaria a harmonia e conseguiríamos conversar de boa, respirei fundo enquanto em minha mente passou a imagem de todas as pessoas que eu havia matado até aquele encontro, suspirei fundo e recobrei e consciência, meus dedos se moviam em direção a suas nádegas e rindo eu dizia em um tom alto - Taijutsu secreto do clã uchiha - tentaria a todo o custo acertar os dedos.

- Considerações -

Basicão, utilizei o kawarimi, apareci atras de você com o sunshin, como sou mais baixo, tentei enfiar os dois dedos em meio a suas nadegas, somente isso mesmo dkqaokoskodkoskaodkoo. Estou preparando um jutsu, caso você decida atacar ainda.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Shunshin no Jutsu 1
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Sharingan nv1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 11/11  - CH: 15/08 - ST: 07/04
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 3:29



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] JIArrsS


Minha mão se fechou entorno de um tronco e era obvio que ele não estava tão longe quanto poderia estar. Escutei sua movimentação atrás de mim e essa foi a percepção mais do que suficiente para que eu não precisasse nem me mover para nota-lo, apenas armar contra ele a mesma artimanha que ele havia feito comigo. De forma imediata um tronco de madeira se formou onde já havia habitado o meu corpo. Eu? Acima dele, enquanto logo atrás de si encontra-se um outro eu, uma cópia perfeita que movimentaria de forma instantânea a perna na direção da cabeça de Rumpel.


CH: 15/12 & HP: 10 & ST: 5/2



o.b.s.: Ta claro como me defendi, já o ataque, o clone atrás de você foi feito assim que utilizei o Kawarimi, clone este que tem única intenção de distraí-lo pelo flanco direito, enquanto meu verdadeiro eu posicionado acima de você bem ao seu ponto cego, tenta acertar sua cabeça pelo flanco esquerdo e oposto ao da distração.
Caso se defenda ou fuja irei utilizar o Shunshin para me posicionar logo atrás de você, novamente buscando nocauteá-lo com um chute na "fonte" da cabeça.



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Tumblr_ov9ksxBGrf1r2hy3ro2_400

Sharingan (nv. 1)
Requerimentos:
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Latest?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br



Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.



[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 3:37


Estava cansado, aquilo mostrou que minhas missões rank C foram fáceis, não precisei gastar tanto chakra assim para manter-me nas lutas, estava precisando descansar, ainda mais devido ao fato de que o sharingan consumia muito chakra para manter ativado, como esperado do mesmo ele utilizou um jutsu de substituição, em pequenas fraçoes de segundo pude identificar um clone do mesmo, sabia que era o clone, devido ao fato do sharingan mostrar através do jutsu, mas iria desviar utilizando o sunshin para a esquerda, ao desviar vi a movimentação do mesmo tentando atacar-me com as pernas na região da cabeça, conhecendo bem o mesmo, aquele chute seria pra me finalizar ali mesmo, mas troquei de lugar com um troco e apareci apenas a seis metros longe dele, comecei a rir de forma descontrolada - Ue, queria me por pra dormir é? isso significa que você esta cansado ou parece estar cansado - Sentei-me ao chão e fiquei a olhar o céu por alguns instantes, aquele treino exigiu bastante tanto de mim quanto dele, sabia suas artimanhas e o modo que ele gostava de finalizar as coisas, infelizmente para ele e felizmente para mim, eu estava mais forte e rápido que as ultimas vezes e acabei não perdendo aquela luta.

- Considerações -

Sunshin para desviar no chão e Kawarimi para defender o chute é isso.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Shunshin no Jutsu 1
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



HP: 11/11  - CH: 15/07 - ST: 07/03
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 3:50






Tudo teve um fim súbito! Chutei a madeira e percebi que a luta havia acabado. -Você está indo muito bem. Temos que pedir alguma missão em conjunto. Sentei-me ao seu lado já sem o sharingan ardendo em meus olhos, mas com suas sequelas exigindo do meu corpo. -Eu fico exausto sempre quando treino com o sharingan ativo, ele parece me corroer por dentro. Minha respiração ofegante foi se acalmando aos poucos até que o ar que adentrava pelas minhas narinas entrasse de forma calma e pura. -Como anda indo sua rotina? Disse lhe oferecendo a água que estava na garrafa em minhas mãos.


CH: 15/12 & HP: 10 & ST: 5/2



o.b.s.: -

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 3:54


- Tambem me sinto assim, minhas ultimas duas missões rank C exigiram o uso do sharingan, fiquei exausto e com muita dor de cabeça depois delas - Sua pergunta sobre minha rotina fez com que eu baixa-se a cabeça e respira-se fundo - Bom, minha rotina anda estrssante, tenho pensado muito depois das missões que fiz, percebi que a "união" do fogo é um nome escroto para a vila e sem sentido - olhei para ele - Eu tive que matar 16 pessoas em uma noite, Derek. Isso de certo modo esta acabando comigo de uma forma que eu não sei como lidar, onde esta a união se é recebido esse tipo de missão para ser executada dentro da merda dos portões? - Soquei o chão com força.


HP: 11/11  - CH: 15/07 - ST: 07/03
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 4:09






Suas palavras não me geraram surpresa, mas sim tristeza e indignação. Ele era o meu irmão mais novo e a eterna criança da casa, era inadmissível que estivesse sendo exposto à tudo isso tão cedo. Segurei sua mão após chocar-se com o chão. -Tenha calma. Nós somos shinobis, somos armas para combate e de cunho militar, sempre soubemos disso desde que nascemos. Olhe nosso pai! Minha frase não tinha orgulho ou satisfação, apenas um tom frio de sinceridade. -Essa é nossa realidade. Eu também tive que executar alguns assaltantes, mas pense; Eles tinham que morrer ou poderíamos apenas para-los? Muitas vezes a escolha é nossa, e não nego que a primeira ideia que tive e a que mais me fez sentido foi a do assassinato. Mas qual o motivo? Minha confusão me abalava, mas eu tentava me manter firme como a serenidade mais velha para orientar meu casula. Deitei meu corpo ao seu lado e passei a observar as nuvens. -As coisas não serão fáceis.


CH: 15/12 & HP: 10 & ST: 5/2



o.b.s.: -

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 4:13


- As coisas tendem a piorar - fechava os olhos para evitar que caisse algumas lagrimas e consegui evitar - Eu não parecia eu enquanto matava, parecia que algo havia me dominado, tive a oportunidade de não fazer, mas fiz - Falei ao mesmo - Você tem alguma missão para hoje ainda? não queria ir para a casa sozinho - dizia em um tom que pudesse ouvir

-considerações-

se quiseres, podemos considerar que após minha fala e sua resposta fomos para a casa ou algo do tipo.

HP: 11/11  - CH: 15/07 - ST: 07/03
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

31.12.18 4:29





-Tenha paciência, tenha calma e saiba em quem confiar. Nós somos família e eu te amo irmão, mas nem todos tem o nosso sangue e nem todos merecem nosso respeito. Já em pé na sua frente enquanto estendia a mão em sua direção. -Vamos, hoje eu estou livre, dá para nós jogarmos alguma coisa.

CH: 15 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Post de saída.
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

01.01.19 11:08
Bom, vou anular porque é impossível avaliar isso

Templates podem bugar, podem ser horríveis para ler, com letras minúsculas, cores que contrastam e dificultam ler. Portanto podem usar templates com adereços e imagens, mas prefira o uso dos que fiquem legíveis.

https://rikudourpg.forumeiros.com/t98-regra-sistema-de-roleplay-missoes-solo-recompensas#114
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

02.01.19 12:30
@. 25 de Exp pra cada.
Conteúdo patrocinado

[Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços] Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel [Laços]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações