Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 2:56
-x-
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 3:15



Aquele dia começou diferente, começou com uma visita inesperada em casa, meu avô paterno veio nos visitar e aquilo era uma surpresa para todos, visto, que o mesmo era uma especie de andarilho e trabalhava para a união, estando de fora da vila. O mesmo, diferente de meu pai era gentil e atencioso, vivia ensinando diversas coisas para mim e para Derek, contava lendas e tradições uchihas, mostrava imagens de jutsus e nos falava sobre todos os assuntos possiveis, naquele dia, não fora diferente depois do café da manha, vovo veio até mim e perguntou onde estava Derek, respondi que o mesmo estava em uma missão a mais de um dia, ele elogiava meu irmão com fervor, mas dizia que era hora de eu ficar mais forte que ele e depois passar adiante os ensinamentos que ele me passaria, suspirei fundo e fiquei animado, obvio e assim saimos para fora de casa e visitamos o campo de treinamento da vila, lá, ele criou uma bola de foco com as mãos e a jogou em direção a um toco de arvore caido ao chão, provavelmente sendo vitima de um Kawarimi no jutsu, o mesmo disse que ia me ensinar a controlar o elemento basico dos uchihas, o Katon no jutsu e que com ele eu conseguiria executar tecnicas que queimariam até as coisas mais resistentes.

Suas palavras me causavam ansiedade, seu olhar com o Sharingan de tres tomões era algo inacreditavel, pensei que apenas papai e mamãe tinham o sharingan diferente, suspirei fundo e me coloquei a olhar enquanto o mesmo moldava mais bolas de fogo, aquilo era incrivel, seu trabalho de andarilho fazia com que o mesmo tivesse sempre a oportunidade de conseguir pergaminhos e aprender jutsus que não eram normais para a vila e aquilo me interessava muito.

Após algumas outras manipualçoes, vovo pediu para que eu tentasse e apenas obedec, tentei fazer uma manipulação na mão e foi em vão, o mesmo me falou que manipulações de katon era dificeis de seres executadas e me aconselhava a utilizar o ar em meus pulmões, consequentemente passei a tentar, concentrava chakra em meus pulmões e soltava com a boca em direção a uma fogueira improvisada que ele pedira para mim acender, as tentativas foram diversas e dificilmente eu conseguia soltar alguma coisa que pudesse queimar aqueles pedaços de madeira, estava ficando frustado quando ativei meu sharingan e impressionei o velho com um sopro de katon fortissimo em direção ao solo e a fogueira, fazia a mesma queimar com facilidade depois de diversas tentativas, deu um sorriso ao mesmo e desativei meu doujutsu, fiz mais uma tentativa e demonstrei que tambem era capaz de fazer a execução sem o sharingan, o mesmo me olhou com seriedade e perguntou-me como eu havia ativado o sharingan, mas não dei-lhe respostas, pois preferia guardar para mim aquela situação triste que aconteceu.

O mesmo parecia ter entendido e assim apenas me abraçou forte, tirou um pergaminho das costas com o simbolo dos uchihas, explicou que nesse pergaminho havia jutsus secretos do clã que o mesmo iria me passar, retirou outro pergaminho um pouco maior me mostrando uma lista de jutsus que eu devia aprender ao decorrer dos dias;

Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Sharingan nv1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 11:18
@
Katon aprendido.
10 de experiência obtida.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 11:40


Eu consegui dominar o fogo, aquilo era espetacular, pensava comigo agora sobre Derek ter essa capacidade ou não, apenas queria impressiona-lo no proximo treino, assim, como consegui impressiona-lo no treino anterior, por isso, peguei o pergaminho que vovó havia me dado e passei a ler o mesmo, li com atenção todas as informações do pergaminho e pedi uma demonstração de como era o jutsu, o mesmo, devido a sua gentileza não questionou meu pedido, o mesmo executou uma sequencia inesperada de selos e criou o jutsu o jogando para cima, achei aquilo extremamente impressionante, vovo dizia que Uchihas possuiam afinidade elemental ao Katon e devido isso, possuiamos facilidade para a execução dos jutsus. Na primeira tentativa errei o numero de selos, coisa que fez o jutsu não ser ativo, as outras tentativas pequenas fagulhas sairam de minha boca e decima ultima após fazer os selos exatos e conseguir a quantidade certa de chakra soltei a bola em direção ao céu - Muito bem garoto - dizia vovo entregando mais um pergaminho para mim.



Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.



HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 12:19


O jutsu do pergaminho atual não era muito diferente do anterior, apenas um detalhe diferente que eu teria que cuspir algumas bolas pequenas e não apenas uma grande, ela requeria maior concentração mas sendo prodigio do clã uchiha aquilo não era dificil para mim, ativei meu sharingan, pois ajudava-me na concentração e aquilo me fazia ficar mais confiante, suspirei fundo e reuni a quantidade de chakra dentro de mim, esse chakra foi amassado dentro do corpo de meu corpo, transformado em fogo e expulso por minha boca em duas pequenas bolas maciças de fogo, vovo olhou para mim e mostrou sua versão da tecnica com diversas bolas e que eu conseguiria fazer muito melhor que aquilo e de fato eu consegui, após algumas tentativas, concentrei o chakra em quantidade certa, o amassei e expeli pela boca as quantidades maiores de bolas de fogo, impressionado com aquilo, vovô veio em minha direção com outro pergaminho de katon, outra tecnica rank C

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.



HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 12:26


Realmente, Uchihas possuíam uma afinidade gigante a chakra katon, aquilo me deixava animado, pois pensava ja nas coisas que eu poderia fazer, se havia formas de utilizar katon com as mãos ou coisas do tipo, o pergaminho que vovo me deu foi um pergaminho diferenciado, o jutsu mandava utilizar o chakra para a criação de um olho inflamado, pedi para o mesmo me demonstrar aquela tecnica, enquanto o mesmo demonstrava explicava como o oleo era criado e durante suas falas e apresentações comecei a reunir o chakra para a criação do oleo, quando vi que havia conseguido passei a expelir o óleo pela boca em conjunto com Katon fazendo com que uma enorme quantidade de chamas fosse em direção ao Rio, a primeira tentativa foi direta, o aprendizado das outras tecnicas katon fez com que eu conseguisse dominar mais ou menos a arte do fogo e por se tratar de diversos jutsus parecidos e expelidos pela boca, não havia muito mistério em como executa-los - Bom, agora ensinarei mais uns jutsus de menor rank, ajudara em sua jornada -

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: : Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.



HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 12:34


A outro pergaminho possui-a uma técnica de Bunshin, li o pergaminho com atenção a técnica não era muito diferente de bunshins normais e até pensei em não aprende-la, pois parecia inutil em batalha, mas vovó explicou que a um tempo, ele estava encurralado contra diversos ninjas e utilizou aquela técnica para conseguir escapar, pois é uma técnica extremamente útil devido a quantidade de clones que é criada de apena uma vez, somente aquilo fez com que eu me interessasse na técnica, pensei em o que eu poderia ter feito contra os dezesseis homens mortos se tivesse aquela técnica em meu arsenal, por não ser muito diferente de um bunshin normal três tentativas foram suficientes para invocar incontáveis clones.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.



HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 13:40


Vovo entregou mais alguns pergaminhos, iria me ensinar algo especial dos uchihas, o Shurikenjutsu, pois de acordo com sua historias devido ao sharingan conseguimos ser peritos em lutas com armas, o mesmo fez aparecer um boneco de madeira a alguns metros de nos, utilizou shurikens junto com fios de aço em direção ao boneco, os fios de aço deram diversas bolsas no boneco e utilizando o Katon o mesmo fez com que fogo fosse atraves dos fios em linha reta em direção ao boneco fazendo-o pegar fogo, um jutsu extremamente simples e tambem ajudaria a imobilizar o oponente, tanto em braços para evitar selos quanto realmente evitar que se mova. prendi em duas kunais shurikens fios de aço e atirei em meio aos dedos em direção ao boneco, os fios fizeram voltas ao boneco e utilizei o katon fazendo com que os fios fossem queimando até o ajudante de treino, fazendo-o queimar por completo. - Com o Sharingan é facil né Rumpel? - vovô dizia para mim.

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Embora a técnica seja mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Sharingan nv1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 13:44


Sem que pudesse ter muito interva-lo, vovô atirou duas shurikens com fios de aço em direção a outro boneco, o mesmo controlava as shurikens com os dedos, mostrando a alta precisão na arte das armas, olhou para mim e pediu para fazer igual, por estar mais experiente com armas basicas, atirei as shurikens e as controlei com facilidade, mas o movimento era dificultado um pouco, quatro Shurikens foi pedido para usar usado e depois de algumas tentativas consegui executar um movimento rápido e preciso atingindo dois suas pedras que vovô teria jogado para cima, aquilo também poderia me ser útil, visto que os fios de aço eram quase invisíveis .


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição:Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajetória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Sharingan nv1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 13:48



O Kage Shuriken no Jutsu era um jutsu util por sua vez, visto que escondia uma shuriken na sombra de outra shuriken, dependendo da força e velocidade do usuario, poderia tornar quase impossivel a detectamento da segunda shuriken, vovô explicava que praticamente todo o tipo de arma poderia ser usada com aquela habilidade, pediu-me para mim tentar antes que o sol fosse embora, visto que ele iria embora no outro dia e não teria tempo de me ensinar, conseguir executar o jutsu com uma precisão enorme, talvez devido a seu baixo rank, não sabia dizer exatamente o porque, mas foi isso que aconteceu.


Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 13:55


Quando pensei que fossemos para a casa, pois estava ficando tarde, o mesmo me veio com outro jutsu para ser executado ele disse que deixou esse para o final devido a sua compacticidade, o mesmo se tratava de um ninjutsu rank C onde o usuário libera chakra das mãos sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Assim evitando que o inimigo consiga escapar do jutsu em si, não havia entendi bem como sua execução era feita e por isso pedi uma demonstração e ele o fez de bom grado, realmente era um pouco mais dificil que os outros, mas eu era um uchiha, o mais novo ninja do meu clã e executar aquilo não poderia ser tão dificil, algumas tentativas em vão, parecia que eu não conseguia reunir a quantidade certa de chakra, estava quase desistindo, quando vovô demonstrou o jutsu novamente, após diversas tentativas falhas que sinceramente parei de contar na vigessima quinta, consegui executar o jutsu com perfeição.

Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Sharingan nv1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 11/11  - CH: 15/14 - ST: 07/01
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

03.01.19 14:35
@. Jutsus aprendidos. 162,5 de Rxp totais.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

09.01.19 12:31


Vovô veio nos visitar novamente, trouxe diversos pergaminhos e ouviu papai falar sobre minha ultima missão e como eu havia ficado exposto e derrotado tantos ninjas de apenas uma vez, ja havia incontáveis mortes em minha conta, aquilo mexia comigo por ser apenas uma criança, parecia que eu era uma especie de executor e que era mandado em missões para executar aqueles que ninguém mais podia, tentaria pensar em algumas outras coisas, vovô perguntou como estava o uso dos jutsus que me ensinou e falei que estava indo bem, mas que a cada dia passado estava sendo mandado a missões mais complexas e precisava de um arsenal mais amplo de jutsus se quisesse sobreviver em batalhas mais densas e também contei-lhe que meu sharingan havia evoluído para dois tomões e ele achou aquilo incrível e disse que me ensinaria mais jutsus que havia aprendido na ultima viagem que fez.

Após terminarmos de almoçar, decidimos sair para o treinamento, Vovô disse que me ensinaria uma técnica de defesa que servia muito para ataque também, essa técnica tinha o nome de Uchiha Kaenjin, após a concentração feita é mandado chakra para a ponta dos dedos e após ter a quantidade certa de chakra a palma de mão é batida ao solo fazendo levantar uma barreira de fogo onde o usuario escolher a barreira protege de ataques, destruindo qualquer ataque que vai em sua direção, a mesma também serve para ataque prendendo o inimigo dentro da barreira e o matando, caso, tente sair.

Vovô executou a tecnica e bateu a mão no solo, criou a barreira em volta de uma arvore que teve parte de seu tronco encostado na barreira e queimado, contudo o mesmo puxou algumas armas basicas e jogou em direção a barreira mostrando a destruição da mesma. Olhei aquilo com atenção e passei a tentar a execução da tecnica, primeiramente foi em vão, apesar da minha inteligencia, ainda era um pouco inexperiente em alguns casos, mas depois de algumas tentativas foi o suficiente para conseguir levantar uma barreira mediana, vovô ficou impressionado com aquilo e disse que meu brilhantismo era extremamente avançado e se continuasse naquele ritmo, logo eu seria considerado um prodigio, mantive-me tentando levantar a barreira em outras tentativas até que em um momento certo consegui reunir chakra em quantidade certeira e ao bater ao chão uma barreira do tamanho da barreira de meu avô foi levantada aos céus - Incrivel Rumpel, pegue esse outro pergaminho - o mesmo jogou o pergaminho em minha direção e agarrei com a mão, passei a ler enquanto o mesmo explicava o outro jutsu.

Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.

Sharingan nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 10/10  - CH: 19/19 - ST: 07/00
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

09.01.19 12:53


Li o conteúdo do pergaminho, achei o jutsu extremamente diferente, o mesmo tratava criar pólvora com chakra e expelir fumaça pela boca, era algo semelhante ao que fiz com o óleo mas a pólvora era um jutsu rank B e não C, a dificuldade era imensa. Pedi uma explicação para vovô que deu exitar. Após a execução dos selos o usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda uma are-a, caso utilizado algum outro jutsu de Katon na nevoa feita de pólvora, a pólvora sofre combustão e queima tudo que tiver na areá ou dentro da nevoa que foi criada, vovô explicou que é um jutsu extremamente forte quando usado em area, pois consegue matar facilmente diversas pessoas ao mesmo tempo, ele pediu para tomar cuidado e ficar sempre evitando a pólvora após lança-la, pois era extremamente perigoso para uma pessoa. Ouvia com atenção suas palavras, pedi uma demonstração e ele fez e encheu o lago com pólvora e depois soltou uma manipulação de katon em direção a mesma que inflamou e queimou, me surpreendi com aquilo e decidi que iria aprender aquela técnica que parecia incrível, li o pergaminho novamente e suspirei fundo.

Fiz selos em sequencia certa, respirei fundo e senti uma pequena quantidade de pólvora em minha boca, cuspi, porem a quantidade era inutil, não cobria nem meio centímetro de terreno, pensei que havia feitos selos errados, porem, vovô fez uma explicação de que precisava ter mais atenção ao transformar o chakra em pólvora, respirei fundo e fechei os olhos por uns instante e assim concentrei chakra em meu peito e amassei o mesmo, senti que o ar dento de mim, quando passava para minha boca mudava a consistência e passei a expelir a quantidade imensa de pólvora pela boca, quanto mais chakra eu havia amassado, mais pólvora inflamável eu conseguia cuspir, foi feita uma quantidade imensa de nevoa densa que nem com o sharingan eu seria capaz de ver alguem dentro dela, seria arriscado manter toda aquela nevoa ali e continuar treinamentos com katon, pois poderia acidentalmente causar alguma grave lesão em mim ou em meu avô, respirei fundo e me afastei, cuspi uma pequena fagulha de katon em direção a nevoa para acabar vendo a enorme quntidade de fotos e explosões que aconteciam, vovô me elogiou novamente e trouxe um pergaminho diferente, disse que se tratava de uma tecnica de clonagem, pois havia conversado com meu pai e acharam melhor eu aprender o Kaga Bunshin devido ao diversos grupos que eu venho enfrentando.


Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Sharingan nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 10/10  - CH: 19/19 - ST: 07/00
[/quote]
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

09.01.19 16:18


Desta vez o pergaminho que vovô me dava, havia Kage Bunshin no Jutsu, extremamente difícil de realizar e ao mesmo tempo bem perspicaz, era uma forma bem mais avançada do Bunshin no Jutsu e Oboro Bunshin no jutsu que possuia. que dava a possibilidade de criar clones reais indistinguíveis a quaisquer olhos era então que caminhava em direção a um campo de treinamento após descansar, era o local perfeito e espaçoso para que pudesse treinar tal jutsu, abri o pergaminho dando de cara com muitas informações, era até tedioso ficar lendo aquilo por tanto tempo, passava mais ou menos uma hora até que terminasse de ler tal coisa, era hora de por em pratica oque teria lido por todo aquele pergaminho, deixava o mesmo aberto e encostado em uma arvore enquanto encruzilhava os dedos formando um tipo de cruz, aquele mesmo começava a exalar uma considerável quantidade de chakra para que pudesse executar o jutsu tal como tinha lido no pergaminho, o mesmo dizia em um tom baixo: Kage Bunshin no Jutsu todos os clones que haviam surgido (tres) estavam caídos no chão, pálidos e inconscientes, logo eles desapareciam por conta própria, tinha dado errado, não havia divivido o chakra corretamente para ambos os clones deixando-os vazios como Bunshin normal, novamente tentava a mesma coisa dando no mesmo resultado, era obvio que a separação de chakra seria complicada até mesmo para um prodigio, novamente tentava, desta vez criando um clone com sucesso, já era uma inspiração para o começo; que seria o total estimado para este jutsu, passava varias e varias horas tentando a mesma coisa, o numero de clones feitos com sucesso aumentava para dois, mas ainda não era nada perto do que queria fazer, desta vez tentava concentrar o chakra liberando-o por igual entre todas as partes do corpo, o numero de clones feitos com sucesso consideravelmente para tres clones. estava sorrindo um pouco após algumas horas de treinamento intensificado, era então que o mesmo voltava a executar da mesma forma o jutsu, dividindo com calma o chakra entre os clones, ele teria feito cinco saiam com sucesso, estava perto da proxima meta estimada que seriam de dez clones, depois de mais uns trinta minutos de treino conseguia criar dez clones com sucesso, desta vez passaria para onze, parava um pouco para descansar e de sua mochila tirava alguns bolinhos de arroz com água, esperava mais uns trinta minutos e executava a tecnica novamente conseguindo dividir completamente o chakra em todos os clones, criando um numero gigante de dezoito, meu chakra havia chego ao limite e assim fui instruído por meu avô a não fazer grandes números de clones, pois a técnica era uma técnica extremamente perigosa se utilizado de forma errônea, após isso, vi de longe meu irmão Derek chegando, o mesmo percebeu minha força e sorriu, dei-lhe um abraço e sai, o mesmo iria treinar em segredo com o vovô agora, algo que eu não entendia muito bem e não gostava muito que era sobre ilusões

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Sharingan nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 10/10  - CH: 19/19 - ST: 09/00
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

09.01.19 17:45
@. 120 de Exp + Jutsu aprendidos.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

14.01.19 9:04


Quando vovô chegou, tivemos uma conversa seria sobre meu irmão Derek, o mesmo teria saído em missão e não havia retornado e nem mandado noticias dele e de seu time, uma busca ja estava sendo feito, mas eu tinha que entender perfeitamente o acontecido, segurei as lagrimas para não chorar, não podia entender como uma pessoa tão forte feito Derek poderia estar em perigo, após me concentrar o suficiente, recobrei a consciência e disse a vovô - Precisamos treinar, que tipos de jutsus me trouxe hoje? - foram minhas perguntas a ele enquanto suspirava fundo, o mesmo ficou feliz de repente e me entregou um pergaminho o jutsu tinha como nome de Hari Jizo. O Funcionamento do jutsu era incrível e fácil para mim executa-lo, visto que eu tinha grande habilidade em ninjutsu, o que me permitia ser capaz de aprender jutsus de tal areá com mais facilidade que as demais, tanto que, eu não sabia muito sobre o funcionamento de Genjutsu que era especialidade do Sharingan. Pedi uma demonstração do jutsu a meu avô e ele fez de bom grado como sempre, mostrou os selos e como seus cabelos cresceram e cobriram seu corpo por inteiro, inclusive atirei uma kunai para verificar a dureza.

- Incrível mesmo, impenetrável - dizia enquanto começava a ler o pergaminho de Jizo. A técnica tinha como principal função a defesa. O chakra concentrado nos cabelos faz com que eles cresçam e recobrem o corpo, o chakra denso faz com que o cabelo espetado se torne tão duro como agulhas capazes de furar o corpo inimigo facilmente em um ataque de taijutsu e também de defender facilmente armas básicas, olhei para meu cabelo e ja o vendo espetado, mas vovô disse que não era jutsu que meu cabelo sempre foi daquela forma, desde quando nasci e jamais cresceu, talvez com o Jizo seria capaz de muda-lo um pouco, tudo isso foi seguido de risadas .

Balancei a cabeça e coloquei-me em pé, fiz os selos do jutsu reunindo a quantidade enorme de chakra, fazendo com que tudo muda-se a meu redor, meu chakra foi tão denso que tive a impressão de ver sua cor com meu sharingan, meus cabelos cresceram a cobriram por inteiro meu corpo pequeno, nesse momento, vovô sabia o que fazer e foi atestar sua dureza atirando armas basicas contra mim, mas eu podia ficar ali dentro por tempos incríveis, apenas ouvindo as armas básicas batendo em meus cabelos e caindo ao chão, a técnica não consumia chakra para ser mantido ativa, o que era uma vantagem incrível caso eu estivesse com problemas em batalha, respirei fundo e desfiz a técnica, fui até o mesmo pegar outro pergaminho que talvez julgasse importante naquela ocasião. Como estava no embalo de tecnicas de cabelos, resolvi então, aprender outro jutsu utilizando cabelos era uma variação do Jizo, uma que fazia os cabelos se desprenderem e voarem em direção ao alvo em forma de agulhas, completamente util quando se tratava de batalhas mais intensas e contra multidões.


Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Com esta técnica o usuário se recobre em um número incontável de agulhas afiadas que são, na realidade, seus cabelos espetados. O chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e a forma de agulhas ou espinhos, tornando-o dotado de uma capacidade de ferir e matar igualmente a armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque, bem como pode ser usado para aprimorar outras técnicas de contato. No anime, o composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Sharingan nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


HP: 10/10  - CH: 20/15 - ST: 09/00
[/quote]
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

14.01.19 14:02
@. 40 de Exp e jutsu adquirido.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

22.01.19 16:53


Havia aprendido invocações de cobras, ser genin e ser capaz de possui invocação era algo espetacular, ainda mais em uma idade tão curta como eu tinha, suspirei fundo, queria aprender algumas técnicas sobre cobras para aumentar meu arsenal de jutsus e me preparar para o festival ninja do fogo que iria acontecer em alguns dias, estava praticamente pronto para aquilo, também, precisava ter poder suficiente para combater os nukenins que atacaram o garoto do clã lá, não sabia quem era o garoto em si, mas meu senso de justiça, dizia que eu precisava fazer algo para protege-lo se quisesse de fato ser considerado um ninja, também, não podia deixar arruaceiros cobrir território do pais do fogo, eu tinha que ser forte o suficiente, forte até mesmo que o líder do nosso clã, os uchihas eram considerados sempre prodígios por sua evolução rápida, mas eu achava aquilo um absurdo, eu por exemplo o único talento natural que possui-a era o sharingan, ele não me dava nada alem de poder ler movimentos inimigos e copiar jutsus, apenas isso, o restante era mérito meu, mérito do meu treinamento que eu fazia todos os dias, não importando o horário para que isso, eu não via talento dentro de mim, o que diziam era algo vago.

Estava no reino das cobras, ir até o local era simples quando você tinha o contrato com elas, iria treinar alguns jutsus derivados das cobras, aquilo, ajudaria em 100% do meu treinamento geral para chunin, tirando que eu precisava impressionar algumas pessoas para ser capaz de me tornar talvez um jounin direto, suspirei fundo e concentrei-me de forma árdua. O jutsu que eu iria aprender agora era um jutsu que transformava minhas pernas em uma cauda de cobra, fazendo com que minha velocidade fosse aumentada, eu que era um ninja que prezava velocidade faria com que fosse capaz de utilizar esse jutsu para ajudar-me a escapar de outros mais dificeis, primeiramente foi pedido praticamente para que eu trocasse de pele, indaguei como aquilo ocorria, visto que eu não era uma cobra e foi explicado que apartir do momento que eu assinei o contrato, eu teria virado uma cobra praticamente, suspirei fundo e concentrei chakra em meu corpo, assim abri a boca e sai por ela em uma nova pela fazendo com que minhas pernas virassem uma cauda,  sentia minha velocidade um pouco mais rapida mesmo, passaria para o proximo ninjutsu o mais rápido possível.


Slithering Snake Mode
Rank: C
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

HP: 10/10  - CH: 20/17 - ST: 09/01
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

22.01.19 17:15


A outra técnica que eu iria aprender hoje, tinha como base tirar cobras de qualquer parte do corpo, por exemplo quando eu fosse atacado por algum ninja que usa taijutsu, poderia invocar as cobras pela manga e faze-las defender facilmente os jutsus com uma facilidade que eu jamais conseguiria fazer sem aquela técnica, também era uma técnica surpresa, pois a pessoa nunca conseguiria saber quando cobras iriam surgir ou quando eu faria algo inusitado, se não conhecesse minhas técnicas secretas, fiz a primeira tentativa, porem foi em vão, disseram que era mais facil usar pela boca, mas eu achei nojento de certa forma, ainda mais por imaginar Mei utilizando a técnica pela boca, fazendo com que uma cobra sai-se de sua boca? aquela boca linda soltando cobras, caralho era nojento de se ver, esperava, sinceramente que ela nunca fizesse algo do tipo, suspirei fundo e concentrei chakra dentro de mim fazendo com que uma cobra pequena sai-se de meu corpo, inutilizando completamente o intuito da técnica, técnicas que não precisavam de selos eram difíceis, pois os selos faziam com que soubéssemos a hora certa de utilizar o jutsu e concentrar o chakra concessório para isso, mas aquela ali era extremamente mais difícil.

Novamente tentei utilizar o jutsu, consegui de forma calma concentrar o chakra e uma cobra saiu rastejando pela minha boca, toda misturada com saliva, aquilo era surpreendente, mas pderiam para fazer aquilo em meio a uma luta, duas cobras do reino vieram em atacar, fiz com que cobras sai-sem de minha boca e fosse em direção a elas, mas eram cobras descartáveis e foram rapidamente mortas pelas maiores, continuaram a investida em minha direção, apontei as duas mãos para as cobras grandes e saltei para cima fazendo com que diversas cobras saissem de minhas mangas ao mesmo tempo em suas direções, rapidamente foi instruído para pararmos o treino, pois havia conseguido dominar o jutsu, ficava feliz de certa forma, pois ajudaria contra diversos tipos de inimigos, atacar com surpresa ou ficar jogando cobras era algo extremamente util contra usuarios de taijutsu e ninjutsu, tinha que treinar algo contra Genjutsu, mas mesmo sendo um uchiha, não sabia muito o que fazer contra aquele tipo de tecnica, ficava preso em ninjutsu e fuiinjutsu apenas, estalei o pescoço quando a cobra sabia dizia que seria uma tecnica de rank B o proximo aprendizado que iria ser feito naquele dia.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
HP: 10/10  - CH: 20/16 - ST: 09/02
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

22.01.19 17:42

Foi explicado que Mandara no Jin era uma técnica que incontáveis cobras saiam da boca do usuário e iam em direção ao inimigo fazendo dele uma caça, os números de cobras são impressionantes, uma verdadeira onda de cobras, o que torna e técnica excelente para ataque e defesa, dependendo da distancia até o inimigo o mesmo não pode fazer nada alem de ser enterrado pelas cobras. As cobras possuem venenos em suas presas, também podem criar uma muralha e defender diversos tipos de ataques. Aquela explicação foi o bastante para me satisfazer, eu sabia que não tinha arsenais de defesa e uma técnica desbastadora como aquela, faria com que eu pudesse defender e atacar ao mesmo tempo, dependendo da distancia até o usuário até soterra-lo e mata-lo quem sabe envenenado, obvio, que aquela seria uma das técnicas que eu jamais usaria dentro da aldeia do fogo, visto que o numero incontáveis de cobras formariam uma onda que podiam destruir partes da vila, a união era o que eu mais prezava nessa vida, eu tinha o pressentimento de que algo horrível poderia acontecer nesse evento que estava por vir, eu teria que ficar forte o suficiente para conseguir proteger aqueles que eu amava e proteger minha vila se necessário.


Concentrava chakra em meu corpo e baixava-me ao chão como era instruído a fazer, fazia com que incontaveis cobras começassem a sair pela minha boca, parecia algo bizarro, mas eu estava começando a gostar daquela sensação, parecia que de fato eu estava começando a mudar um pouco meu conceito de humanidade, mesmo que eu ainda quisesse proteger as pessoas da vila, eu faria isso, sem me preocupar com o que poderia acontecer, jamais pensaria em deixar meu adversario vivo, o mataria se fosse preciso.

As cobras continuavam a sair, formavam uma barreira enorme de cobras, as cobras saiam em quantidades suficientes e melhor de tudo é que não via alterações em meu corpo, aquilo ajudaria na facilitação do jutsu, pois eu continuaria sendo eu mesmo, as cobras pareciam ter controle sobre seus pensamentos e agiam de acordo com que elas queriam ou o que eu comandava, o numero era tão grande e dificil de contar que desisti, uma das cobras atirou uma bola de fogo em direção a barreira que havia se formado, algumas cobras caiam mortas, mas a barreira era forte o suficiente para aguentar as chamas, aquilo foi sem duvida impressionantes.

Sentei-me para a proxima lição. Não sabia do que se tratava, apenas que seria novamente um jutsu rank B a cada dia que passava, meu arsenal de tecnicas ficava maior e eu me sentia mais poderoso e pronto para proteger o fogo de invasores, ninjas, animais ou qualquer coisa que pudesse atacar minha querida e amada vila, protegeria a união com todo o poder que eu havia conquistado e dificilmente algo me faria mudar essa decisão, respirei fundo, foi me dado algo para comer, algo estranho, mas comi de bom grado, pois disseram que ajudaria a report meu chakra.





Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

HP: 10/10  - CH: 20/13 - ST: 09/03
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

22.01.19 20:20
@. 80 de exp e jutsus adquridos.
Conteúdo patrocinado

[Treinamento] Ninjutsus [Rumpel] Empty Re: [Treinamento] Ninjutsus [Rumpel]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações