Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.

Compartilhe
Ir em baixo
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.
Ver perfil do usuário

[RP — O fogo que a tudo queima!]

em 13.01.19 18:35


Roleplay;
O fogo que queima a tudo!
Takashi andava tranquilamente com as mãos nos bolsos, enquanto as pessoas passavam por ele enquanto nem sequer o notavam. O Uchiha então nem sequer se importava, ele só seguia e seguia. Após algum tempo, ele já podia se notar estando então, já nos campos de treinamento da vila, onde o rio corrente estaria em seu habitual percurso. Havia algo que o haviam dado, porém, sem mais nem menos e faltavam muitas informações sobre tal item. Era algo que estava sobre o bolso do seu casaco azulado. Assim, o garoto pareceu se recordar então de tal coisa. Estendeu a mão então para pegá-lo por dentro da roupa e o puxando.

 
Era nada mais do que um mero papel de cor branca, quase transparente, aparentando ser nada em especial. Ele não sabia exatamente o que fazer com aquilo, por isso, estendeu até á frente dos olhos para que pudesse analisar de todos os ângulos possíveis e ver se havia então, alguma chave, algum código, mas sem sucesso. — O que é que isso faz, na real? Ninguém me disse nada mesmo, aqueles malditos. — Diria o garoto, quase como se estivesse bastante chateado com quem o havida dado. Assim, continuou parado na mesma posição, apenas olhando fixamente o papel que tinha entre as mãos, sem sequer saber o que pegava, talvez pudesse ser qualquer coisa.
 
— E aí camarada. Você está com dificuldades com esse papel aí? — Takashi ergueria as sobrancelhas, como se estivesse surpreso até. Havia um outro Uchiha observando o rio também e ele nem sequer havia se dado conta de está por ali. — Yagai, há quanto tempo está aí? — Perguntaria o garoto, voltando a olhar o rio, e depois para o item entre suas mãos. — Estou aqui há algum tempo, você estava tão sozinho, o que é esse papel aí? — Questionaria novamente. — Ah, isto. Me disseram que este papel faz algo especial. — Explicou o moreno, o que fez Uchiha Yagai rir.
 
— Ah, isso aí. Lembrei é apenas um papel que mostra a sua capacidade elemental do seu chakra, isso faz com que você possa descobrir tanto o elemento afinitivo quanto o elemento secundário da natureza do seu chakra. É isto, já te dei a ideia que precisa Takashi, agora boa sorte e vou-me indo. Passar bem. — O outro membro de Clã daria meia volta e sumiria, deixando novamente o mais novo sozinho. Takashi então suspirava fundo com os olhos ônix se focando ao papel novamente sem saber o que fazer exatamente. Mas então, como sempre tudo tem uma saída, uma luz de túnel.
 

— Espera... Ele mencionou chakra não foi? — Questionava, pondo uma das mãos ao queixo. — Natureza do chakra... — Diria, e então ergueria os olhos, os arregalando rapidamente. — Bingo. — Diria, enquanto colocava o papel entre um dos dedos e fechava os olhos, ficando em posição concentrativa. Assim, ele imbuiu o papel de chakra, deixando que o mesmo então pudesse agir sobre ele. Então, o papel queimou e entrou em chamas, virando combustão. — Fogo... Isso é fogo. Então... O meu elemento é fogo... — Diria ele, surpreso, observando as próprias mãos.



Informações:
Considerações:

HP: 10/10.
CH: 15/15.
ST: 00/05.

Aparência: 
Descrição:
Jutsus usados:


Odin
O Criador
O Criador
Ver perfil do usuário

Re: [RP — O fogo que a tudo queima!]

em 14.01.19 1:22
@
10 de experiência adquirida.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Parceiros

Informações