Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Treino Amigável] Welcome? Empty [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 11:21
Uzumaki Clã
where are you?

Tenma estava perdido, queria tomar direção a biblioteca mas os cartazes de procurado o intrigavam de tal maneira que inevitavelmente gostaria de mais informações sobre. Ele pretendia ir até a sala do conselho para pegar informações. Mas não sabia se era uma boa ideia o fazer pois não intencionava ir atrás dos criminosos, até por que ainda não possuía nível para tal, e caso fosse até o conselho, não passaria de uma criança curiosa. Desgrudou um dos papeis da parede e o dobrou guardando-no em um de seus bolsos.

Ao julgar por seus estudos recentes, ele perambulava por um complexo de algum dos clãs, e ao analisar pelo tom de pele e a cor dos cabelos de quem pelas ruas andavam, era fácil julgar estar dentre os Uzumakis. Apesar de parecer um entranho de cabelos brancos por ali, não era de todo mal, de repente alguém tinha mais informações sobre os tais procurados, afinal foi o líder deles que colocou um preço pela cabeça dos ditos criminosos. Contudo, não se viu na liberdade de indagar ninguém sobre o assunto, um desconhecido xeretando os assuntos do clã não seria nada agradável para nenhum dos lados, por isso se manteve em silêncio enquanto por ali passava, talvez fosse melhor esquecer aquilo e seguir seu rumo...

[Treino Amigável] Welcome? Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (27 • 27) CH: (27 •  27) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 11:37
HP: 30/30 || CH: 15/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 42: Wellcome?

Y
uuki não havia nada de importante para realizar, tanto que levantou de sua cama de forma tardia e ainda por cima sua vó lhe ordenou que levantasse rápido pois não queria que a garota passasse o dia todo confinada no quarto. – Yuuki, compre alguma coisa na mercearia, preciso para fazer o almoço – Entregaria um punhado de dinheiro para a sua neta. Vagarosamente se arrastou para o banheiro, realizando os procedimentos higiênicos, retornou para o quarto vestir a boa e velha roupa azul com o símbolo do clã nas costas.

Percorreu o caminho até a mercearia para comprar os mantimentos que a sua avó pediu. A compra foi feita de forma ligeira e na volta algo a chamaria a atenção, havia cartazes a respeito das pessoas cujo atacaram semanas atrás – Malditos – Cerrou os punhos junto a sacola que trazia consigo forçando a uma expressão séria. Continuou a percorrer de volta para casa, mas em meio as poucas pessoas que via ali, encontrou algo familiar, um cabeça com coloração esbranquiçada diferente dos seus conterrâneos – Tenma? – Pensou antes de se aproximar.

Assim que confirmou visualmente que aquele era o senju que conhecia a tempos, fora logo cumprimenta-lo, mas não foi de forma sutil – Ora ora, um coelho em meio as raposas – Estendia as sacolas para o menino – Carregue-as para mim como um devido cavalheiro. Estou afim de treinar e mostrar as técnicas cujo eu aprendi, mas antes preciso ir largar as compras – Seguiria na frente guiando o garoto

[Treino Amigável] Welcome? 300?cb=20150712045910


Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 12:01
Uzumaki Clã
where are you?
Um tanto perdido, o genin caminhava por terras "desconhecidas". Camuflou ambas as mãos nos bolsos de sua blusa azul e continuou seu caminhar que culminaria na biblioteca ou em sua casa. Contudo, antes que pudesse sair daquele desconhecido recinto, uma sonora familiar alcançou os seus tímpano e, como sempre, nada elegante -- E vejam só. Eu diria uma raposa em meio aos coelhinhos - moldou um sorriso em seu rosto - Depois diz não estar me perseguindo. Entendi -- Retrucou "gentilmente" enquanto a sempre folgada Uzumaki tratou-o como cabide e entregou-o uma sacola de mantimentos. A garota sequer lhe deu a oportunidade de recusar. Com uma expressão carrancuda, o senju tomou posse da sacola.

-- Não se acostume com isso! -- Resmungou fazendo bico e segurando a sacola com a destra. Logo seguiu a Uzumaki. Ela parecia melhor do que no último encontro, suas faixas de antes já não possuíam seu corpo, e apesar dela ter escondido o verdadeiro motivo daquilo, Tenma ainda suspeitava de seus autores. Pela empolgação da garota ao dizer sobre as técnicas na qual havia aprendido, o Senju julgou que a cura de seus ferimentos estava diretamente ligada ao domínio de tal técnicas, afinal, a própria Uzumaki acusou que os danos em seu corpo foram causados em um treinamento. Deveria ele, esperar pelo pior?

[Treino Amigável] Welcome? Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (26 • 26) CH: (26 •  26) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 14:16
HP: 30/30 || CH: 14/15 || ST: 5/5

---- Capitulo 42: Wellcome?

A
o adentrar o pátio, convidando o indivíduo a seguir, tomou a sacola e caminhou para dentro entregar para a sua avó. A senhora não iria questionar nada, ou melhor, ela não havia visto o senju, tendo feito a pequena entrega yuuki teria uma brilhante ideia, embosca-lo com uma forte estratégia, ao menos era o que se esperava. O rapaz supostamente estaria em seu pátio quando pensou na forma como ataca-lo – Irei surpreende-lo – Preparou duas kunais com kibaku fuuda e as guardou em sua bolsa.

Assim que retornou ao pátio iria convoca-lo a um desavio – Precisamos ver nossas evoluções – Sacou a katana com destra enquanto mantinha sua canhota em suas costas, assim como um esgrimista se preparava para o combate – Dessa vez não irei pegar leve – Canalizou o chakra em sua espada demonstrando o elemento vento, poderia notar pela intensidade que o chakra se manifestou na extensão da lamina. Iniciaria com uma rápida estocada mirando o ombro direito de tenma, assim que obtivesse resultados, prosseguiria visando acertá-lo com simplórias estocadas com a lamina banhada de chakra. Os golpes sempre estavam visando encurrala-lo de alguma forma. Finalizaria utilizando a canhota para pegar uma das kunais preparadas para essa ocasião, iria apelar para o poderio bélico e explosivo das kibakus, arremessaria assim que o visse tentar desviar para algum lado. A agilidade da garota ainda devia muito, talvez fosse continuar na mesma mesquice.

[Treino Amigável] Welcome? 300?cb=20150712045910


Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 15:21
Uzumaki Clã
where are you?
Tenma seguiu a garota até uma espécie de pátio. Não era nada muito diferente ao quintal de sua casa, não precisaria assim se familiarizar com tal ambiente. Entregou a sacola para a Yuki e aguardou seu retorno escorado em uma das árvores do recinto, ou a parede do casebre, tanto faz. Enquanto esta demorava a chegar, ele devaneava sobre o que poderia ser a técnica na qual a garota contemplou e cogitava até mesmo indagá-la sobre os diversos cartazes pregados em todo o canto da União - " O que será que ela tem em mente? Também aprendi algumas coisas desde a última vez " - ponderou enquanto levava a destra até sua bolsa ninja a fim de checar todos os seus equipamentos.

Não tardou para a anfitriã chegar até o improvisado campo de treinamento, e mais rápido do que chegou, convidou-o - ou desafiou - para um combate. Não recusaria, afinal foi até ali justamente nessa intenção -- Tudo bem -- assentiu quando viu a garota tomar posse de sua katana e aparentemente imbuí-la em chakra, energia essa que era difícil enxergar, é verdade, mas não impossível - " Fuuton? Talvez? - Pensou consigo mesmo. Não era nenhum especialista em artes elementais e pouco sabia sobre, mas suas andanças pela biblioteca o proporcionaram alguns conhecimentos, principalmente quanto a sua natureza de chakra.

Deduziu que colidir lâminas naquela condição seria inútil, afinal seu metal não era comum, e não precisava ser um gênio para julgar isso. Logo, sequer se deu ao trabalho de sacar sua kunai como das vezes anteriores, para se esquivar das estocadas da uzumaki, o senju apenas usou suas pernas e sua agilidade, impulsionando-se hora para a esquerda, e hora para a direita a fim de permitir que as investidas alheias passassem no vazio. Quando viu a garota levar a canhota até a sua bolsa, uniu ambas as mãos e realizou o selo do carneiro, munindo todo o seu corpo em chakra e permitindo acrescer sua velocidade. Assim saltaria mais uma vez ao ver a kunai vindo a seu encontro, certamente não contaria com o estouro da mesma quando cravou-se na parede, contudo se encontraria longe o suficiente para evitar a pequena explosão.

Concertou sua postura pois viu que a garota estava determinada a cumprir sua promessa de que não iria pegar leve -- Você melhorou mesmo. Tem algo a ver com o seu treinamento intensivo que a deixou toda enfaixada? -- Provocou levemente. E antes mesmo que ela pudesse responder, manobrou os punhos em uma sequencia de selos, que ao término criou 2 clones de si que avançariam contra a Uzumaki. Um pela esquerda, e o outro pela direita, enquanto o centro seria usado para o Senju sacar duas shurikens e lançar uma delas a altura do peito de Yuki. Aguardaria assim a atitude da garota quanto as 3 ofensivas, para que em um momento seguinte, lançar a outra shuriken na direção do caminho que ela seguisse. Cima, baixo, direita ou esquerda, ou até mesmo permanecer parada, cobriria ambas as direção para assim acertá-la com a estrela metálica.

[Treino Amigável] Welcome? Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (26 • 26) CH: (25 •  26) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 16:06
HP: 30/30 || CH: 12/15 || ST: 4/5

---- Capitulo 42: Wellcome?

L
utar contra Tenma era um pouco complicado, principalmente que parecia sempre estar um passo à frente de yuuki, o que a motivava a se esforçar, queria um dia poder derrota-lo e força-lo a reconhecer que seu clã era superior, mas esse dia não era hoje, não conseguiu sequer arranha-lo, a velocidade era alta como sempre. O contra-ataque que ele fez fora estranho, fez copias de si mesmo e lançou cerca de duas shurikens, essas cujo vieram na reta de yuuki – Droga – Fincou a katana no chão e saltou para cima juntando ambas as mãos, iria usar a técnica vento para refletir a terceira estrela ninja arremessada e possivelmente servir de contra-ataque.

Ainda no ar sacou sua kunai com kibaku fuuda e a arremessou contra o rapaz, caindo então a 5 metros dele, porem longe de sua espada. A garota não conseguiria atingi-lo com golpes simples, ou ao menos naquela velocidade. – Estou com dor – Se sentaria em posição de lótus no meio da grama fuçando sua mão direita, aquela cujo havia sido lesionada. Esperando que seu inimigo tivesse compaixão, caso tivesse, iria tentar golpeá-lo com a kunai de seu mecanismo no braço, este cujo mantinha oculto para eventualidades. A estratégia seria usar dos sentimentos do rapaz.

[Treino Amigável] Welcome? 300?cb=20150712045910


Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 16:55
Uzumaki Clã
where are you?
A ofensiva do Senju fora por água abaixo assim que a garota, em um único sopro, expeliu as shurikens e revelou que os clones não passavam de meras ilusões. O seu pigarrear de vento serviu-lhe também como uma contra-ofensiva imediata, na qual obrigou o genin dar alguns saltos para trás a fim de sair do alcance do vendaval e consequentemente das kunais, na qual se precaveu tomar ainda mais distância, deduzindo que poderiam explodir como a última, e estava certo, assim que cravaram ao solo, um estouro.
- " Então realmente era Fuuton" - Confirmou o embrulho na lâmina da garota.

Yuki estranhamente assumia uma posição de lótus. Tenma cravou os pés no chão a espera de uma técnica oculta ou algo semelhante, mas ao invés disso, a garota resmungou. Estranho, pois a mesma em outra oportunidade, mesmo enfaixada como estava, não fraquejou em nenhum momento, e naquele instante, misteriosamente, sua confiança se esvaiu? Não, não poderia ser, pensou Tenma. Ou ela realmente estivesse ferida ou estava a aprontar algumas de suas artimanhas. Apesar da notada rivalidade era impossível não se compadecer pela rubra, mas demonstraria todo o seu "carinho", como sempre -- Ora ora. Não disse que não pegarias leve? O que houve? É seu intestino é isso? Ou tem algo haver com oque tanto tentou ocultar com suas inúmeras ataduras? -- Indagou curiosamente, insistindo em saber o que realmente havia lhe acontecido, enquanto a passos lentos se aproximava da Uzumaki, contudo, não com a guarda baixa. E quando se aproximou o bastante, saltou do punho da garota uma kunai, já havia presenciado tal equipamento no último encontro. Por sorte ele era mais rápido que sua algoz, e por isso, apenas por isso, lhe houve tempo o suficiente para jogar seu corpo para trás e fazer o metal passar a milímetros de seu peito, talvez se esta estivesse munida de vento como sua katana, teria atingido o rapaz.

O Senju cerrou o cenho descontente, mesmo deduzindo alguma artimanha, não pensou que faria algo do tipo. Mas logo retornou a seu semblante comum, irônico como sempre. Deu dois saltos para trás ficando cerca de oito metros de Yuki -- Muito bem Uzumaki. Não pense que eu já não esperava isso de você... - enunciou com um tom meio duvidoso. Um especialista diria que havia inverdades em suas palavras - E não pense que vai chegar tão perto em uma próxima vez -- terminou permitindo seus lábios, o seu já clichê, sorriso ao canto da boca. Não precisou dizer nada. Seu semblante já dizia por si só. Provocativo como sempre, desafiava a garota a tomar uma ofensiva, mas antes de qualquer coisa, já preparou um jutsu.

[Treino Amigável] Welcome? Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (26 • 26) CH: (25 •  26) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 17:13
HP: 30/30 || CH: 12/15 || ST: 4/5

---- Capitulo 42: Wellcome?

V
er que a kunai passou milimetricamente próxima do senju lhe agradou, principalmente com a encenação que quase deu certo– És um homem difícil – Teceu as palavras enquanto empunharia duas kunais dessa vez – Impossível derrota-lo sem qualquer uso de artimanhas – Completou enquanto se levantava em posição defensiva, dessa vez iria novamente ataca-lo e possivelmente não daria em nada – “Tentarei de novo” – Pensou enquanto avançava para golpeá-lo com as laminas em punhos. Zênites viriam de um lado para outro por cerca de duas a três vezes enquanto preparava um jutsu defensivo, o único disponível naquela situação.

O ímpeto determinado da garota forçaria lutar mesmo em condições claras de desvantagem, talvez por ser uma característica única de seu clã junto a resistência anormal de seu corpo – “Eu não posso perder” – Tentava ampliar o máximo seus movimentos para tentar acerta-lo. Arremessaria uma das kunais para onde o rapaz fosse desviar, tentando pegar em um ponto cego, como se esperasse o desvio do garoto -- “ Ele certamente vai desviar, ele adora exibir sua velocidade” – Pensava enquanto realizava as movimentações de ataque.

Tendo realizado, recuaria o máximo que der, ao menos tentaria sair da zona de contra-ataque do rapaz

[Treino Amigável] Welcome? 300?cb=20150712045910


Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

17.01.19 17:50
Uzumaki Clã
where are you?
A garota resmungou novamente, de certa forma serviu-lhe como um elogio. Reconheceu a diferença de forças e que sem o uso de estratégias viáveis, ela não venceria aquele confronto -- Certamente não -- Retrucou inflando todo o seu ego, que apesar de não o fazer com costume, não perderia a oportunidade. Sacou dessas vez duas lâminas e novamente partiu para cima do Senju. Tenma não via sentido naquele tipo de estratégia, afinal a própria já havia reconhecido que simples ataques não daria em nada.

Contudo, as investidas veio da mesma forma, mesmo tendo em mente que seria inútil. E como era de se imaginar, foi. O senju desviaria de cada ofensiva apenas usando as forças das pernas para jogar seu corpo para um lado e para o outro, dançando conforme a música. Se o golpe viesse da direita, um passo para a esquerda. Se da esquerda, um passo para a direita. Caso reto, uma passo para trás. Assim desviaria de quantos golpes lhe fosse necessário. E quando deu o último passo na intenção de sair do alcance do sibilar das lâminas, uma veio em sua direção. Não o convinha combatê-la já que não tinha conhecimento se esta também carregava consigo uma tarja explosiva. Por isso optou por uma esquiva mais longínqua na qual sairia do raio de alcance da possível explosão com um salto para a esquerda. Contudo outra kunai voou em sua direção assim que se moveu, como se ela estivesse antevendo a sua esquiva, provavelmente funcionaria se o genin não fosse ágil o suficiente, com o auxílio do shunshin, ele acelerou seu movimento e usando o pé de apoio saltou mais uma vez a fim de desviar do objeto. E caso ainda não fosse ágil o suficiente, agiria o seu jutsu de substituição. Logo retornou a encarar os olhos castanhos da ruiva. Fez o punho dançar como se cada selo fosse uma nota musical.
-- Suiton - ungiu antes mesmo do último dos símbolos, enchendo o estomago de água - Mizurappa -- Finalizou soprando um montante de água na direção da Uzumaki. Ao fim, retornaria a preparar outro jutsu.

[Treino Amigável] Welcome? Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (26 • 26) CH: (23 •  26) ST: (1 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

18.01.19 8:31
HP: 30/30 || CH: 10/15 || ST: 3/5

---- Capitulo 42: Wellcome?

G
olpes ao vento era comum naquele embate, não podia sequer acertar um golpe. Vendo o menino se posicionar, após toda a movimentação monótona, ficou em posição defensiva para aguardar o que seria – “Será possível desviar utilizando a substituição? ” – Pensou ao ver as ágeis mãos compor uma sequência desconhecida de selos. A agua expeliu da boca em uma espécie de jato forte, e poderia ser forte o suficiente para causar danos absurdos. Yuuki se defenderia utilizando seu fuuton, ao menos iria barrar parte da ofensiva com o vendaval criado pela junção das mãos e emissão do chakra. Veria que o poder ofensivo do suiton era um pouco maior que seu elemento, cujo era mais cortante.

A técnica de tenma progrediu, mas de forma mais fraca permitindo se substituir com um tronco. Após aparecer afastada, próxima da sua espada que foi abandonada, tornou a comentar algo que se lembrou, os cartazes espalhados pelos cantos do complexo – Por acaso está sabendo dos cartazes? – Limparia a katana antes de guardá-la – Eu quem fui ataca por eles... – Seu semblante mudaria um pouco, não demonstrava o orgulho que lhe era costumeiro

[...]

A conversa séria rapidamente interrompida pela avó de Yuuki convidando-os para almoçar, o alimento era peixe assado e alguns legumes e saladas, alimentação mais leve.

[Treino Amigável] Welcome? 300?cb=20150712045910


Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

18.01.19 10:23
Uzumaki Clã
where are you?
Toda a sua ofensiva foi freada pelo vento e culminou em um tronco de madeira. A garota havia se safado, aliás, o senju não imaginou nada diferente. Catou sua katana e indagou-o sobre os cartazes, que inclusive Tenma carregava um consigo. Tirou-o do bolso e desdobrou o manuscrito apontando a sua face para a Uzumaki -- Esse aqui? --
A garota finalmente deixou seu orgulho de lado e desabafou. Era óbvio deduzir que as inúmeras faixas de outrora foram ocasionadas por aqueles cujo agora as cabeças valem cinco mil ryous. Tudo fazia sentido. Era nítido o desconforto da ruiva em falar sobre o assunto -- Então isso explica as ataduras que carregava a algumas semanas - aproximou-se embrulhando o papel novamente a guardando em seu bolso - Escute. Não é pela recompensa, mas se quiser ir atrás desses caras, conte comigo. Vamos treinar para ensinar uma lição a eles - terminou cerrando o punho e erguendo-o em sinal de força, permitiu também um sorriso em seus lábios.

Logo foram interrompidos por uma velha senhora, convidando-os a adentrarem para assim degustar de sua refeição. Normalmente o Senju recusaria, até por que era mais reservado do que se pode imaginar. Contudo, o aroma de peixe sentido a quilômetros de distancia, o fez pensar em aceitar o tal convite. Se camarão era sua refeição predileta, nenhum fruto do mar ficaria para trás. Decidiu por fim recusar mesmo querendo muito degustar da refeição -- Desculpe senhora, mas já estou atrasado - direcionou sua fala a mais velha e logo retornou o olhar para a ruiva - Até mais Yuki, nos vemos em breve -- terminou despedindo-se da Uzumaki com um aceno e mostrando alguns de seus alvos dentes. Partiu assim para a sua casa com um caminhar preguiçoso e lento como sempre.

[Treino Amigável] Welcome? Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (26 • 26) CH: (23 •  26) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

18.01.19 10:36
HP: 30/30 || CH: 10/15 || ST: 3/5

---- Capitulo 42: Wellcome?

T
enma sabia sobre os cartazes, afinal estavam espalhados em todos os lugares, inclusive carregava um consigo em seu bolso traseiro. Escutaria a proposta de caçada vinda por parte do senju, mas não tinha a certeza de querer envolver mais pessoas a respeito desse problema– Esse mesmo. A caçada será feita por minha conta, por isso estou treinando exaustivamente, em breve eu vou atrás deles – completou antes de sua avó aparecer.

O garoto aparentava estar atrasado para algo e de fato não poderia aceitar a refeição, o que seria irrelevante para Yuuki naquele momento. Despediu-se do garoto formalmente e sem alfinetar, afinal sua avó certamente iria repreendê-la caso soltasse palavras afiadas contra outras pessoas. Adentrou a casa e fez a refeição quieta, pelo simples motivo de que seu problema de semanas atrás havia sido exposto. Subiria para o seu quarto assim que completou a refeição– Umeko-sama está levando isso a sério demais – Daria um soco em um pilar que sustentava a sua parede, demonstrava uma certa raiva com a impotência que sentia, não parecia evoluir em seus treinos e ainda por cima seria vista como uma pessoa fragilizada na vila.

[Treino Amigável] Welcome? 300?cb=20150712045910


Considerações:
[/quote]
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

19.01.19 22:32
@. 25 de exp. ambos.
Conteúdo patrocinado

[Treino Amigável] Welcome? Empty Re: [Treino Amigável] Welcome?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações