Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

[RP - Evento] O Festival do Fogo

+13
Kido
Inuzuka Akita
Angelise
Odin
Kira
Kishin
Tenma
Haru
AoYume
Haled
Njord
Amerys
Mestre do RPG
17 participantes
Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty [RP - Evento] O Festival do Fogo

21.01.19 19:09
Relembrando a primeira mensagem :


[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Tumblr_niy5edXqLm1s5zra5o1_500

O Festival do Fogo

Adentro dos portões da União, no entardecer do verão, uma comitiva de cinco carroças adentrou pelos grandes portões esverdeados. Eram carroças enormes, com entalhes em vermelho e com o símbolo do País do Fogo. Estava claro que todo aquele luxo se dava pela presença do Daimyo, o grande financiador daquelas terras.

Aquilo era algo a se prestar atenção. Não era sempre que a nobreza se dispunha a sair de suas áreas nobres na região praiana para ir até as terras dos clãs e lhes darem o ar de sua ilustre presença. Porém, o evento era excepcional e mediante a decisão do conselho, abriu-se uma trégua na agenda de Shimitsu. À noite, a União do Fogo comemoraria cinco anos de sua existência. E no dia seguinte, o Primeiro Exame Chunnin seria a prova final de que a trégua entre as famílias tinha servido para algo além da prosperidade econômica.

As luzes se acenderam pela via principal da União do Fogo em um caminho distinto para um parque, até então não-nomeado. As chamas das lamparinas dançavam, projetando as sombras das barracas aos arredores. Já havia certa movimentação: o povo sabia o que estava por vir.

As barracas estavam cheias de toda sorte de alimentos, dispostas ao redor de uma árvore gigantesca que durante o dia dava sombra para as demais construções abaixo das galhadas e à noite preservava da chuva como um enorme escudo. As opções eram infindas, desde massas tradicionais produzidas pelo Ramen Ichiraku, que abria suas portas ali, até venda de bebidas alcoólicas e outros tipos de alimentos. O lago próximo se recheava com barquinhos de papel contendo chamas em seu interior e fotos, soltos por crianças em memória de seus antepassados. A água estava calma, as folhagens das árvores menores dançavam com a leve e gostosa brisa que passeava pelo local. A noite estava bela.

Mais adiante, ao passar por um portal retangular de concreto e madeira, dispunham-se as quatorze barracas modestas correspondentes aos clãs-membros do Conselho do Fogo. Cada uma com sua cor característica e o símbolo em preto tingido em todas as superfícies, de modo que fosse facilmente distinguível a família pertencente. Dentro das construções de pano alicerçadas em madeira, os membros do alto escalão aguardavam seus membros candidatos ao exame chunnin. Eles visavam utilizar o festival como uma espécie de treinamento psicológico para os jovens, e os levariam para conversas distintas. Em cima de uma mesa, que por padrão ficava no centro das montagens, ou de qualquer outra maneira peculiar, os líderes deixavam expostos os presentes que dariam para os competidores da prova na manhã seguinte.

Em um palco de madeira montado às pressas por dois brutamontes mal-vestidos, Shimitsu ergueu-se com sua roupa garbosa e a alta classe que lhe era característica como um homem de posses. Ao seu lado, aristocratas igualmente bem vestidos, provavelmente outros financiadores do Festival e da União, observavam a plateia que se aproximava com a curiosidade. Enfim, um estampido se formou e luzes se desenharam no céu em uma explosão colorida e bela.

— Agradeço a presença de todos os moradores e líderes das famílias neste local. — Iniciou falando de forma polida como a própria imagem estática do governante determinava. — Comemoramos cinco anos desde o cessar-fogo das quatorze famílias. Cinco anos de paz e prosperidade que espero, assim como vocês, durar por décadas. — Shimitsu pigarreou devido a forma como falava, em voz alta. — Amanhã realizaremos o primeiro de muitos Exames Chunin na União. Sob a luz do Conselho do Fogo, todos os nossos jovens ninjas hão de ser avaliados para uma eventual promoção.

Shimitsu foi interrompido por uma nova bateria de fogos de artifício liberada por um aldeão nas redondezas, prontamente advertido por seguranças à paisana.

— Não quero me estender mais aqui. Comam e bebam à vontade. Esta festa é para vocês. — Disse despedindo-se. Shimitsu desceu do palanque e foi imediatamente abalroado por todos os aristocratas, formando um mar de pessoas que se dirigiu até uma tenda muito maior e bem decorada.

Uma música agradável começou a ser tocada por uma banda que em pouco tempo tomou o lugar do Daimyo no palco. Fogos de artifício explodiram nos céus e o festival oficialmente teve seu início.

Informações
- Este evento é uma decorrência da Reunião realizada pelo Conselho do Fogo dias atrás;
- Todos os jogadores podem participar do evento, postando aqui neste tópico;
- É permitido interagir entre si e com NPC´s;
- É permitida a troca de conhecimentos somente entre jogadores;
- Jogadores que adentrarem o evento não podem realizar missões e/ou treinamentos enquanto durar a ocasião;
- Ao fim do evento, os jogadores receberão uma quantia em Experiência em relação a sua experiência atual;

Recompensas
- Os líderes dos clãs produziram itens para que os membros genin do próprio clã utilizem-nos no Exame Chunnin. É permitido que os jogadores peguem o item livremente. Consumíveis têm um limite de cinco unidades por pessoa;
- Os itens expirarão ao fim do Exame Chunin, tornando-se inutilizáveis;
- Abaixo segue a lista dos itens:
Spoiler:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 4:48


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi abriu os olhos. A primeira coisa que seus olhos focaram foi então o teto do quarto e a pequena iluminaria branca no centro do recinto. Takashi então piscou, colocando uma das mãos sobre a face. Não sabia que horas eram quando se sentou sobre a cama, colocando os pés sobre o piso gélido. Após um suspirar, se levantou para Ir tomar um banho quente naquele dia. Não que ele não gostasse de água fria, mas, as mornas eram mais confortáveis e ajudava o corpo a relaxar mais rapidamente. E assim se foi, algum tempo só para um banho.

O garoto então, após algum tempo, vestiu-se. E pôde notar que seus hematomas e ferimentos estavam mais cicatrizados. Só colocou um pequeno algodão sobre o corte que tinha ganhado na bochecha ao lutar com trio de lunáticos. Mas tudo bem, saira vivo, agora poderia ser o suficiente para viver mais um pouco. Descendo as escadas, ele percebeu que estava com um movimento fora do comum por ali. Estranhando, o pequeno Uchiha se encostou na parede para ouvir.

Falavam sobre um tal Festival do Fogo, cujo qual ele desconhecia. Porque diabos teria aquilo na União? Nem sequer sabia o motivo, mas tinha que ir para esse lugar. Talvez encontrasse a amiga, Angelise Hyuuga por ali, ou talvez pudesse fazer novas amizades, e quem sabe finalmente fazer uma expansão no seu leque comunicativo. Estava decidido, ele iria com toda certeza para este evento, poderia se divertir ao menos um pouco.

[...]

Quando foi ao entardecer, Takashi já se encontrava por lá, mas na verdade, havia chegado mais tarde do que deveria. Nem sabia o que estava rolando por ali. Só sabia que tinha muitas pessoas, muitas falavam e haviam muitas barracas. Assim, ele colocou as mãos nos bolsos e saiu andando entre as pessoas, imerso na multidão antropofágica. Após algum tempo andando, perdido, pareceu notar uma garota de fios de ouro, conhecia aquela cabelo. Aquilo o fez sorrir minimamente, onde buscou se aproximar, parando ao lado dela e observando as luminárias rubras. Ele a olhava de lado. — Oi.



Informações:


Inuzuka Akita
Inuzuka Akita
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 5:14


— Hoje é o dia. Não é, Kai?

Eu estava sentado na janela do seu quarto, onde existia uma pequena poltrona suspensa uma vez que aquele era meu local favorito do quarto e onde passava a maior parte do tempo quando naquele cômodo. O motivo disso se explicou naturalmente naquele mesmo dia: daquela janela eu tinha a melhor visão da vila que aquela casa podia proporcionar e, em dias de chuva como aquele, se tornava então a melhor visão que alguém poderia ter. Estava feliz de ter acordado um pouco mais cedo naquele dia pois do contrário não conseguiria pegar aquele momento de paz logo de manhã. Com o dedo indicador tocando no vidro ao meu lado, eu comecei a brincar com uma gota de chuva que ali escorria. Sentia-me nostálgico sempre que fazia isso, visto ser um dos meus passatempos favoritos quando passei por aqueles momentos difíceis em que eu basicamente não saía pra lugar nenhum. Repetir o mesmo momento agora que tinha superado tudo aquilo e estava seguindo em frente, honrando o desejo da minha mãe e enfim me tornado um ninja... Era uma sensação estranha. Nunca pensei que esse dia chegaria, mas ali estava eu.

Não bastasse esse sentimento, ainda tive tempo para me questionar sobre o que aconteceu no dia anterior. Eu sabia que iria ter uma grande festividade na vila mais tarde naquele mesmo dia. Uma comemoração em prol da união dos clãs e uma forma de honrar o acordo de não agressão que eles tinham feito há alguns anos, o que ocasionou nessa nova "nação" unificada e o novo sistema shinobi. Eu não sei se eu concordava com essa nova forma de governar. Quer dizer, o acordo era realmente bom e acabou com uma guerra, então disso eu realmente não poderia reclamar. Por outro lado, eu tinha pensado nos últimos dias com essa cabecinha inocente que os deuses me deram e apesar de estar prosperando até agora não me parecia ser algo estável. Pra mim, era impossível todos os líderes dos clãs concordarem em tudo. Com certeza eles nutriam algumas desavenças. O sistema com um único líder, ao meu ver, era melhor nesse sentido porque era uma pessoa para decidir — embora pudesse existir talvez um conselho só para evitar abusos —, o que diminuía a tensão. Agora tanta gente decidindo as coisas da nação em uma disputa de interesses? Não confio. Agora, no presente, eu me questionava se estava lidando da forma correta com toda aquela situação. De qualquer maneira, seria minha primeira festa desde que melhorei. Acho que seria bom para o Kai e eu participamos das festividades.

— A chuva parou. Vamos nos preparar, temos algumas horas até o festival enfim começar.

Naquele dia meus tios não teriam compromissos importantes, então acabaram se permitindo dormir um pouco além do horário habitual e então acordariam somente para se preparar para o festival também. Tive que me contentar em fazer torradas rápidas e beber um pouco de leite, por causa disso, porque sou péssimo cozinhando. Gostava do clima logo após a chuva acabar, então acabei não terminando de comer tudo e saí ainda com uma torrada na boca. Saí para onde? Na verdade de volta para o andar de cima, em direção ao banheiro. Precisava dar um banho em Kai, limpar ele bonitinho e depois tomar banho e me arrumar.

[...]

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 76937a74a036bdf0f7a1315e30885bc5

Eu saí de casa com meus tios porém nos separamos porque eles queriam olhar a barraquinha de antiguidades e eu queria levar Kai nas barraquinhas de comida. No geral, essa é interação que tivemos por agora.
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 6:46

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
noite tingia o céu de preto e as ruas da União do Fogo se enxiam de pessoas. Dentre elas, se destacavam rigorosamente os ninjas mais graduados. Devia ser estranho ou já era algo natural para mim ficar atenta a tudo que me cercava. E andando naquelas ruas movimentadas e com presenças incomuns, já imaginava que algo poderia estar acontecendo ou iria ocorrer.

Dentre alguns instantes, logo pude descobrir. O senhor das terras do fogo estaria presente na aldeia. Pude entender melhor agora sobre a correria que estava tendo na vila e sobre as missões que teria feito. Eram tudo relacionadas a ele. Um anúncio fora feito e eu já poderia saber o que mais teria por vim. Alias, soube os motivos por trás de meu pai me ensinar tantas lições as presas. Devia estar preocupado. Mas ao menos agora estaria mais preparada.

Após toda comoção por causa do Daimyo, eu pude finalmente aproveitar um pouco mais da noite regada a músicas que eu tanto gostava e comida. Me separei por hora de meus pais que ficaram distraídos em uma barraca qualquer e fui caminhando, vendo as faces que completavam a festa. Conduto, o que me guiava agora, era meu nariz. Sentia o cheiro de comida gostosa e a barriga vibrava em anúncio de uma tempestade de fome. Era hora de se alimentar.

Torcendo um pouco o pescoço, avistei uma barraquinha. Nela havia uma jovem conversando com uma senhora. Me aproximei em silêncio. Meu capuz estava cobrindo minha cabeça e escondendo meus cabelos. As mãos deixava-as dentro do bolso do casaco. Uma outra senhorita da barraca me avistou e veio ao meu encontro.

Um dango, por favor.

Em seu sorriso gentil, a moça me serviu rapidamente o pedido que havia feito. Ergui meu braço esquerdo, deixando as moedas sobre a madeira que servia de balcão e catei o palitinho com as bolinhas recheadas. Virei meu corpo para a mesma direção que segurava o dango e acabei fixando os olhos na menina com um guioza. Como kunoichi, não consegui deixar de notar seus braços devidamente um tanto... Machucados. Parecia estar treinando arduamente para o tal Chuunin Shiken.

Sem me notar, a menina se retirava dali com sua refeição, enquanto tentava guardar seus er... Ryous? Bom, uma moeda ou outra havia caído no chão e ninguém além de mim, teria visto. Lentamente abaixe-me e coletei as duas moedas que havia ido ao piso e fui me aproximando da garota, dizendo... Esper... Não consegui completar minha curta frase, pois de repente um jovem chegava antes nela e a cumprimentava. Pareciam ser amigos. Fiquei um pouco perdida naquele momento, pois queria devolver o dinheiro da moça e ficava imaginando uma forma de abordar a mesma com o rapaz.

Enquanto nada se resolvia, acabei fixando meu olhar de poucos amigos na loira, enquanto trazia o dango até minha boca.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Hp10HP: 10/10
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 10/10



Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 9:10

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Enquanto mastigava devagar o primeiro pedaço de guioza que tinha mordido, para saboreá-lo bem, Angelise pensava, chegando até a olhar para os lados algumas vezes seguidas. Como não tinha ouvido o discurso do daimyou, não conseguia agora deixar de imaginar que talvez a senhora da barraca logo atrás de si tivesse esquecido de lhe dar alguma informação importante. Porém, a dúvida também não parecia fazer sentido, já que aqui e ali vários ninjas de diversas patentes diferentes caminhavam livres, leves e soltos, mais comendo, bebendo e conversando do que qualquer outra coisa. Só se, por hora, o festival se limitasse mesmo à confraternização, por assim dizer, dos aldeões.

Pois bem então, que ela também aproveitasse e comesse!

...ou não. Quando já ia dar a segunda mordida em seu primeiro guioza, a loira pensou ouvir alguém falando consigo. Porém, antes de se virar para ver quem poderia ser e o que poderia querer, realmente ouviu alguém falando consigo, mas do seu outro lado e com uma voz familiar. Olhou para Takashi e abriu um sorriso grande e brilhante.

– Oi! – ah, e também estendeu sua bandeja de guiozas para ele, oferecendo-as: – Guioza? Estão quentinhos; eu acabei de comprar na barraquinha ali atrás.

Angelise até apontou na direção da dita barraca, com a mão que segurava seu guioza mordido. ...e se lembrou de ter ouvido, segundos antes de Takashi lhe cumprimentar, mais alguém tentando falar consigo. E, prestando mais atenção aos seus arredores agora, teve a impressão de estar sendo observada. Deve ter arregalado os olhos e prendido a respiração por um instante, começando a se perguntar mentalmente se estaria sendo seguida ou se estaria só imaginando coisas. Se bem que as duas opções pareciam igualmente ruins, e Angelise não podia ter medo de descobrir a verdade.

Ela se virou mais uma vez, só para se deparar com uma menina encapuzada, de olhos em um tom de vermelho ainda mais vibrante que os dela própria – olhos aqueles que lhe encaravam fixamente, como se quisessem lhe intimidar –, mordendo um dango.

– ...oi? – a loira arriscou.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 9:14


A garota era bem tímida, de um jeito meigo. Sorriria com a forma com a mesma, de maneira sutil buscando não deixá-la desconfortável. Olhá-la de baixo era um pouco triste, todo mundo é mais alto que eu nesse lugar mesmo? Busco não me importar muito com isso e ajudá-la, já que esta parece perdida, sem perder-me de Yuuki ou assim tentando tomando certos cuidados. Até com alguma retaliação de minha própria família.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 CKYG

- Bem, como eu explico da forma mais simples. É uma festa, meio que para comemorar a união dos clãs e vai ser feito o exame chunin para isto. Em outras palavras, uma competição.

Penso o quão louco isso é enquanto falo. Lutar para comemorar uma união e assim apenas aumentar as rivalidades entre as famílias. Além disso, acabar por dividir valores entre elas, fazer parecer que família tal é superior a outra quando todas são especiais por suas habilidades e se completam. Bem, essa é a lógica humana.

- Mas não se preocupe, você é nova por aqui, apenas curta o evento o máximo que puder e tire o máximo de aprendizado.

Diria esticando o braço para cima para passar a mão em sua cabeça. Dez centímetros mais alta não é pouca coisa. Me voltaria para Yuuki com um tom mais alto, já que teria me afastado um pouco, buscando indagar a respeito do que ela pretende fazer.

- Está ficando bem tarde, você acha que aqui demora muito ainda?

Digo, sempre considerando sua maior experiência, como uma irmã mais velha de fato. Não considero muito que a mesma também não deve saber, pois, apenas se tornou natural tal confiança. Faço isto também para me mostrar ainda presente por ali.

Considerar ás na xp
Interagindo com @Haru e @Njord

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 9:33


——  Antes tarde...

Tenma degustava o seu bolinho enquanto a Yume respondia a sua questão - " Ao? " - Se indagou sobre o segundo nome da garota, era um tanto incomum e interessante a seu modo. Observou a resposta de Yuki sobre como se davam bem. É verdade que se davam bem, mas como verdadeiros rivais, sempre alfinetando um ao outro quando a oportunidade surgia. E ela surgiu quando o Senju as ofereceu o bolinho de açúcar. Por já partilharem de certa intimidade, a Uzumaki se serviu à vontade quanto a beliscar os bolinhos de Tenma, já Yume, parecia mais tímida e se retraiu a conversar com uma outra garota que aparentemente chegou um pouco antes do albino. Em resposta a provocação da ruiva, ele apenas sorriu como se já estivesse acostumado.

Enquanto pegava o seu terceiro petisco, Yuuki veio com uma indagação -- Espero que sim. Treinei bastante para isso. Imagino que você fez o mesmo - respondeu levando mais um bolinho até sua bocarra - E vocês? - direcionou-se a Yume e a outra garota na qual ela parecia conhecer - Também vão participar do Exame? -- Interpelou buscando outro petisco com a ponta de seu palito. Não demorou muito e a rubra veio com mais uma questão, dessa vez sobre o seu irmão mais velho. Tenma se escorou no balcão e fitou toda a rua como se estivesse a procura de alguém, talvez do próprio irmão -- Se ele já não esta por ai, deve chegar já já. Ele não perderia essa por nada! -- Explicou devolvendo o olhar para os ali presentes.

Conseguiu alcançar com os olhos inúmeras pessoas, a maioria nunca havia visto em toda a sua vida. Era estranho como eventos como aqueles eram únicos, talvez nunca mais iria rever aquele montante de gente. A cada segundo aquilo mais se assemelhava a um grande formigueiro. As ruas já estavam entupidas e algo lhe dizia que mais pessoas viriam -- Eu acho que eles não tiveram tantas oportunidades para aproveitarem a vida assim -- Disse em resposta a Uzumaki que atiçou a curiosidade pelos antepassados de seus progenitores. Era bem verdade que o genin pouco sabia do passado de seus pais, mas todos sabiam que as familias guerreavam entre si antes de entrarem em comum acordo. Enfim o Senju chegou em seu ultimo bolinho açucarado, já estava deveras satisfeito e talvez fosse a hora de tomar o seu rumo. Era bem verdade que ele estava totalmente perdido em meio aquele montante de gente, e julgou que a melhor opção talvez fosse ficar na companhia de alguém conhecido, por este motivo ainda permanecia ali...

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 5)

Considerações:

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 10:29

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQCe1VcPDPE0ItfF4-CZ6i85ibvO9KFWxhe6Dp-Bd7nYQtOFVT1vQ

Enquanto converso com a garota a meu lado, que sim, é alta e isto não vai mudar(piada interna), o senju volta a direcionar-se a mim com a conversa de antes. Não parece muito crédulo quanto ao meu sobrenome, talvez, pelo costume e crença de que apenas famílias focadas em ninjas pertencem a vila. A comida é feita por alguém, e, se ninguém arar o campo morrem de fome antes de por uma kunai.

Yuuki e eles conversam um pouco, falam sobre rivalidade. Isto apenas reforça minha crença de antes que o mesmo seria forte. Acredito nisso pois ainda sou muito fraca em relação a Yuuki, e, se este é rival a ela me leva a crer que seja pelo menos do mesmo nível. No que se segue, pergunta sobre minha participação, recebendo a única resposta que me cabe no momento.

- Sim, pretendo participar. Não tenho grandes expectativas, afinal ainda sou uma completa novata, mas deve ser uma boa experiência para outras chances futuras.

Digo em um tom calmo, ciente de minhas próprias limitações a cerca da competição. Apesar disso ainda era uma ninja, e, como tal não poderia deixar de aproveitar uma oportunidade como aquela enfrentando os riscos necessários. Evitando os desnecessários.


Considerar ás na xp
Interagindo com @Tenma

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 10:53


HP: 31/31 CH: 16/16ST: 5/5
Capitulo 46: O festival do fogo

Ouvindo as respostas do senju, e sua confiança nas habilidades de ambo em passar pelo exame, colocou a mão dominante sob seu ombro, demonstrando uma certa confiabilidade no rapaz – Espero que fique bem como segundo colocado – Um sorriso irônico seguido de dois tapinhas fazia parte da forma que a Uzumaki caçoava o Senju. Voltou sua atenção para a Yume, esta cujo trazia consigo uma nova figura, uma menina cujo a estatura era semelhante e sua aparência não denunciava o clã no qual pertencia. Yume trouxe também indagações comer uma suposta demora, realmente estava demorando, mas o que se esperar? Havia algo de se esperar? Se existe uma demora, existe uma espera. Yuuki levou sua mão canhota até seu queixo – Acho que não existe horário fixo, é um festival, simplesmente iremos aproveitar até cansar – Rapidamente direcionou a palavra para a outra menina que ali estava – Prazer sou Yuuki. Qual seu nome? – Estava curiosa a respeito de quais mistérios a tímida kunoichi possuía.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 300?cb=20150712045910

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 11:17


—— Antes tarde...

Ouviu atentamente a resposta de Ao. Ela não parecia confiante, ou apenas reconhecia as suas limitações, era algo admiravelmente incomum -- Desejo-lhe sorte então - exprimiu com um sorriso sincero em seu semblante - Digo, não contra mim, é claro -- Completou com um sorriso ainda maior em seu rosto. Era carismático e irônico ao mesmo tempo, era difícil discernir o humor do albino, mas de certa forma era cativante - ou não -

Yuuki não perdeu a oportunidade de alfinetar o Senju, tocou em seus ombros como se estivesse adulando uma criança e insinuou algo sobre o segundo lugar. Era sim um posição digna para o albino, contando que ela não ficasse acima do mesmo -- Segundo? Não seria nada mal. Talvez você sonhe em chegar lá -- Retrucou com o mesmo sorriso irônico de outrora. As provocações de ambos eram tão corriqueiras que para eles eram comuns. Talvez despertasse outro olhar para alguém de fora, mas era algo natural entre os rivais Senju e Uzumaki.

Uma boneca de porcelana - digo, uma garota - conversava algo com Yume, pareciam mesmo se conhecer, mas esta compartilhava se uma timidez incalculável. Sua bochecha corava em desconforto como se não estivesse habituada a tal ambiente, de fato nem o próprio Senju estava. Quando a Uzumaki se apresentou, foi a vez do albino -- E eu sou Tenma -- Enunciou acenado brevemente a destra com um sorriso no rosto.

HP: (29 • 29) CH: (29 • 29) ST: (0 • 5)

Considerações:

Haru
Haru
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 11:28


The Event!

Ao Yume, como se chamava aquela garota de estatura quase igual a minha, sim, tínhamos quase a mesma altura — impossível eu ser mais alta que ela —, continuou conversando comigo. De maneira tão simpática que fez-me ficar mais confortável com a situação e por consequência menos intimidada.

Certo. — Afirmei, ao ouvir bem atentamente as explicações de Ao a respeito do evento. Então, uma reunião de todos os clãs, de certo teria algum representante do meu por aqui. Não tenho um grande contato com a família Hōki, apesar de carregar sua herança genética em meu sangue.

Bom, uma garota de longos cabelos alaranjados e mais alta do que eu e Yume — afinal, temos quase a mesma altura —, trocou alguns dizeres com a menina de olhos avermelhados, e então gentilmente perguntou meu nome dizendo o seu em troca: Yuuke.

Me chamo Haru, prazer. — Respondi em tom meio baixo comparado ao da pergunta da garota.

Além de mais alta era também muito bela. Rapidamente admirei as duas — Yume e Yuuke —, com um olhar meio acanhado. Então uma outa pessoa, um garoto, aproximou-se também dizendo seu nome: Tenma. Seus olhos eram azuis como o céu e seu cabelo alvo como a neve, e quase do mesmo tamanho da bela moça de cabelo laranja.

A-ah, sou Haru. — Mais uma vez disse meu nome, gaguejando levemente desta vez pela surpresa que ele me causou.

Interagindo com @AoYume, @Njord e @Tenma.
HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 12:04


         O movimento da sua barraca estava definitivamente péssimo; parecia que com o fim da guerra as pessoas tornaram-se mais cética e se esqueceram da religião. Não havia mais fé divina; eram pouquíssimas as pessoas que ainda se importavam com toda dimensão filosófica, cultural e espiritual. A esperança delas não estava mais direcionada ao sagrado; tornaram-se mais superficiais, focadas mais no plano material e palpável do que no etéreo e/ou mental. O chakra havia deixado de ser um meio de compreender a realidade e a si mesmo; tornando-se uma arma que era usada para ambições egoístas, muitas vezes trazendo sofrimento aos demais. Os tempos eram outros; afinal, era isso que estava sendo comemorado ali. Será mesmo que a vontade do fogo ainda cintilava no coração de cada um daqueles na união? A paz seria prospera ou seria somente uma mera ilusão sazonal? As dúvidas que circundavam a mente de Kishin o perturbou enquanto se entediava esperando por clientes. Por sorte, o garoto ainda se distraia facilmente ao contemplar os detalhes: via no rosto de cada um ali pelo menos uma centelha de felicidade. Podiam se distrair pelo menos por um dia e aproveitar pequenos bons momentos,  ainda que fossem curtos. Ele viu tanto crianças quanto velhas aproveitando e festejando, cada um de sua respectiva forma. A interação das pessoas era agradável.

     Apesar de que aquele momento logo viria a acabar.
     Apesar do sofrimento e das marcas que a guerra deixou.
     Apesar do medo e da angústia de saber que um dia o sofrimento poderá voltar.
     Pelo menos por um dia poderiam se divertir e sorrir, como uma verdadeira união.
     E assim Kishin soube que isso era bom ━ ter motivos para sorrir era sempre bom.

         [ . . . ]

         Enquanto não vinha nenhum cliente para ser atendido ficou a observar o movimento do evento, extremamente focado em notar todo e qualquer detalhe que houvesse ali. Até que foi surpreendido pela sua irmã mais velha, Hana, que veio visitar a cabana e ver como estavam os negócios. Hana surpreendeu Kishin ao chegar, assustando-o:  ━━ Monitorando seus rivais do exame? ━━ a questão fez com que o garoto se assustasse. Até então ele ainda não havia pensado nisso; muitas daquelas pessoas que estavam ali, rindo e se divertindo, arriscariam sua vida no dia posterior. Era uma situação conturbada.  ━━ Parece que o movimento tá fraco, como o esperado. A vovó deve estar triste. ━━ Ela continuou, se unindo a Kishin e observando toda a movimentação ali. ━━ O trio de nukenins ainda estão foragidos mas duvido muito que eles apareçam por aqui. ━━ Por ser jounnin, Hana possuía mais informações sobre o que de fato estava acontecendo, ela foi uma das Senjus recrutadas para ajudar na parte organizacional do evento, servindo tanto na parte administrativa quanto na segurança. Kishin havia se esquecido do trio; há uns dias havia resgatado um ninja que tinha sido atacado;  a imagem do colega ferido ainda era dolorosa de ser relembrada. ━━ É incrível como as pessoas podem se distrair tão facilmente. ━━ Eles também estavam se distraindo com aquela conversa; os dois sorriram.

         "Oh, é mesmo", murmurou Hana enquanto parecia ter se relembrado de algo: buscou em sua bolsa ninja um pequeno saco que foi entregue a Kishin. O garoto, curioso, logo voltou sua atenção ao saco e o abriu; ali tinham cinco unidades de um alimento que se parecia muito com um chiclete. ━━ Cada clã produziu alguma coisa para auxiliar seus ninjas no exame amanhã. O Taichõ pediu para que eu entregasse esses alimentos aos meus irmãos, chama-se Mori no Wariai; servem para curar suas feridas, basta mascá-lo. Tenho que achar o Hoshin para entregá-lo, também. ━━ Ela se despedia, indo procurar pelo irmão gêmeo de Kishin que também participaria do exame. ━━ Ganbatte, Kishin. Sei que nos orgulhará amanhã no exame! ━━ Foram as últimas palavras ditas ao garoto antes dela sair; Kishin guardou com muito carinho os itens que lhe foram dados, colocando-os no bolso de sua calça.

         Assim que a garota saiu, Kishin retornou a observar o movimento e as pessoas que estavam ali. A interação entre os demais era visível, estavam se divertindo. Por alguma razão, o garoto se sentiu só; ele era diferente de todos ali e na verdade nunca teve um amigo; suas interações se resumiam apenas à sua própria família e a alguns devotos que frequentavam o santuário. Não conhecia nem mesmo os outros membros do seu clã; já que todos possuíam um determinado preconceito graças ao passado de sua família. De certa forma, ele se sentia diferente; como se não se encaixasse ali. Os outros estavam tendo seus pequenos momentos de felicidade; ele, no entanto, só assistia. Soltou um suspiro ao perceber o quão sozinho era; mas estava conformado a aquilo, seguiria trilhando seu caminho e se esforçando. Talvez, caso se destacasse no exame chuunin depois, quem sabe não fizesse alguns amigos? Estava ansioso para descobrir.

HP: 23/23 || CH: 33/33 || ST: 5/5



Realizações:


Arsenal:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 13:13


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi então sorriria para a garota com seu gesto habitual. Então, a garota lhe oferecera um prato que ele nunca havia comido antes: Guioza. O que poderia ser aquilo ele não sabia, mas poderia descobrir. Assim, ela ainda estava oferecendo. Tudo o que fez foi estender uma das mãos dos bolsos para pegar delicadamente um Guioza. — Obrigado, Angie. — Agradeceria ele, então, olhando para o próprio alimento. Novos alimentos, novos gostos, nova vida, novas coisas, ele deveria experimentar os eventos inovadores.

Assim, ele deu uma mordida. Arregalou os olhos e começou a morder mais ainda, enquanto segurava o palitinho com umas das mãos. Mas então, ele fixou o olhar na amiga novamente, percebendo que ela estava olhando ao redor. "Ela está olhando para todos os lados... O que há?" Questionou a si mesmo mentalmente, ele não havia visto ela fazia algum tempo, será que havia acontecido algo nesse ínterim em que estavam ausentes? Quem sabe e ela ainda não havia lhe contado por ser muito íntimo? Bem, poderia saber uma hora. E, ele estava se esforçando para não perguntar mais nada, já que aquilo era um evento esportivo e ele precisava relaxar com a amiga, como todo mundo, todos. Mas, um problema no Uchiha era sua sede por conhecimento ou seu intenso e insaciável sentimento de curiosidade.

Quando já não aguentava mais toda aquela coisa, estando praticamente coçando para saber o que estava acontecendo com Angie, acho que finalmente, tomando coragem, ele perguntou, após engolir em seco  e repensar duas vezes antes de fazer o que iria fazer: — O que foi? — Perguntou ele, após algum tempo, já que começava a ficar curioso. E então, ela se virou para uma só direção e ele então seguiu o seu olhar, indo se deparar com uma garota de olhar selvagem e capuz. Angie balbuciou alguma coisa, enquanto isso, Takashi ergueu uma das sobrancelhas buscando questionar-se mentalmente acerca da outra. — Quem é ela? — Perguntaria ele, quase sem mexer os lábios em voz baixa para que a Hyuuga escutasse.



Informações:


Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 14:02

Caminhei por um instante por ali mesmo, tendo a atenção chamada por um garoto desconhecido que começou a gritar com aquele que nos falava. Suas palavras eram sensatas, no entanto podia não chamar muita a atenção para ele, isso podia ser perigoso. Não continuei por ali para saber o desfecho da situação, e por isso me afastei por alguns metros da posição dele.

Sentia fome, meu estômago estava roncando alto podendo ser ouvido por quem estivesse próximo de mim. Me senti envergonhado com aquilo, não gostava de chamar a atenção. Andei um pouco mais a procura de algo para comer, quando avistei uma barraca um pouco vazia se comparado as demais pelo evento. Percebi que se tratava de uma venda de objetos religiosos. Lembrei-me da irmã Emilia, sabendo que ela certamente gostaria de algum daqueles objetos.

Fui então até a barraca, percebendo que havia um garoto (Kishin)conversando com uma garota aparentemente mais velha que ele conversando. Esperei sua saída, para seguir até ele afim de perguntar sobre o que vendia. Parei afrente de sua barraca o cumprimentando e me apresentando. - Ola companheiro, sou Senju Kira, me fale sobre esses objetos que está vendendo, acho que a irmã Emilia irá gostar deles. Vasculhava a vendinha a procura de algo interessante para ela.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 16:26

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
música continuava alta e a agitação na grande rua, mantinha-se o ritmo acelerado. Porém, não precisávamos se preocupar tanto com as coisas, uma vez que com a ilustre presença do Daimyo, a segurança estaria mais que reforçada.

Entre a multidão, estaria lá a jovem loira que não seguia o fluxo da canção que tocava com o ribombar dos taiko e a flauta que zumbia fortemente. Teria sido ignorada aparentemente. Talvez acabaria levando aqueles ryous de recordação da festa, uma vez que a menina trocava palavras rápidas com o menino que chegou antes. Contudo, ainda permanecia como estava e para minha surpresa ou não, a garota se virou para mim. E ao que parecia estar meio deslocada na situação, para quebrar o gelo, ela dizia um singelo "Oi".

Eu mordia o dango, quebrando a crosta do doce e fazendo um som de ''Crack". Embora fosse poucos segundos, aquilo era suficiente para causar um estado de ansiedade na jovem. Ficava observando a expressão dela. De algum modo, parecia aflita ou assustada. Pude notar o rapaz se aproximando do ouvido dela e movendo seu queixo. Não dava para ouvir ou sequer observar seus lábios, já que os cabelos da menina parecia tampar. Estreitei meus olhos. As sobrancelhas se inclinavam quase formando um "V", mas não chegava nem perto disso. O silêncio era tudo que eles podiam apreciar de mim naquele instante.

Foi então que movi meu braço esquerdo, puxando o palitinho e arrancando uma das bolinhas do dango com a boca. Era uma cena um tanto agressiva, como se tivesse tentando intimidar alguém. Comecei a mastigar o doce. Parecia não ter fim. Passei a retirar meu braço direito do bolso. Lentamente ia saindo da ocultação do casaco. Entretanto, a mão estava oculta dentro da manga cumprida da roupa, o que tornava tudo ainda mais teatral e elevava o suspense. Meu olhar continuava firme e finalmente um brilho de metal poderia ser visto de dentro da manga. Seria uma kunai? Mantive atenta ao observa-los e finalmente mostrei minha mão direito. Obviamente não tinha uma kunai ou nada parecido. Soltei a força de meus dedos e automaticamente eles desabrochavam como uma flor, revelando o conteúdo escondido na palma ao mesmo tempo que engoli o pedaço de dango, demonstrando o fim da espera. Duas moedas de ryous era apresentado para a mocinha e seu colega.

Você deixou cair...

Comentava como se nada demais tivesse acontecido. Meu semblante até mudava de forma, deixando minha expressão um pouco mais amistosa, deixando claro que era apenas uma garota qualquer.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Hp10HP: 10/10
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 10/10



Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 18:54

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Tumblr_niy5edXqLm1s5zra5o1_500

O Festival do Fogo

— Onde está o homem? — Indagou Kobi inquieto e em voz alta dentro da tenda montada para o Clã Hyuga. Alguns membros do alto conselho da família se ergueram e saíram pela abertura frontal. Pela mesma nequice, aproveitando a deixa criada pelos homens, um homem praticamente desnudo transpôs os panos que cobriam a visão interna do ambiente em que o líder do clã dos olhos brancos se encontrava. — Não fica nervoso comigo, Kobi-kun. — Provocou o homem, recebido com um olhar de desprezo por parte do líder do ambiente. — Saia daqui, Ishiki. Volte para sua tenda. — O homem pelado, Ishiki Lee, gargalhou à reação de seu companheiro de conselho e deixou a tenda com uma última palavra antes de ter a visão do corpo nu bloqueada pela tenda. — Só vim avisar que o homem do banco chegou.

[...]

O homem corria às pressas com uma maleta preta lacrada com o símbolo da União na região do fecho metálico. As roupas limpas, impecavelmente passadas e engomadas fariam qualquer pessoa confundi-lo como um aristocrata comum atrasado para o Festival do local onde investia suas finanças. Olhos mais atentos, porém, reconheceriam facilmente sua natureza. O broche com o kanji para fogo cruzado com o "Y" cortado duas vezes marcado nas moedas de Ryou e o kanji para ouro denunciariam a origem do homem: tratava-se de um dos gerentes do Banco Central. Aqueles que o reconhecessem ainda poderiam estranhar a presença de um homem de tanta importância para a vila, porém Kobi daria graças aos deuses pela chegada assim que o visse.

[...]

— Finalmente. Pensei que não teríamos as inscrições no Festival. — Kobi balbuciava palavras ranzinzas no ouvido do gerente do Banco Central, reclamações que logo eram aliviadas pela presença de líderes de clãs que saíram de suas barracas após terem recebido a notícia de que o homem havia chego. Hiroshi, com a cara fechada, apenas observou Kobi despejar suas palavras nada amistosas para o gerente; Surudoi entrou na mesma linha do líder dos Hyuuga e também começou a balbuciar reclamações no ouvido do prestador de serviços. — Porque não dão um tempo ao homem? — Soou uma voz por trás de todos os presentes. A voz era de Shikadoki, calmo como sempre e extremamente desconfortável com as palavras de seus companheiros de Conselho. — Deixem o homem trabalhar e vamos logo anunciar as inscrições. Podemos usar o mesmo construto de madeira que Shimitsu usou.

Cada um dos líderes presentes criou uma cópia perfeita de seus corpos para alertarem as demais lideranças de que fariam um pronunciamento no centro do parque, exatamente no mesmo lugar onde o Daimyo havia realizado a breve cerimônia de abertura. Alguns líderes já estavam fora da tenda; alguns comiam vorazmente, a maioria somente observavam o movimento e recebiam o assédio de pessoas que passavam eventualmente, e uns poucos ajustavam o início do pronunciamento do Conselho no palco central. Shikadoki eventualmente conseguiu conter a ira de Kobi e Surudoi dentro da tenda do gerente do banco e se dirigiram ao palco; Chokatsu engoliu os últimos sete takoyaki de sua bandeja de papel em uma única vez, limpou a boca e os seguiu, assim como todos os dez líderes espalhados pelo vilarejo e consequentemente uma aglomeração se fazia em volta do palco mais uma vez.

Quem assumiu o centro dos quatorze foi, como de costume, Kobi. O homem que atuava como uma espécie de porta-voz do Conselho ao público demonstrava seu semblante sério e compenetrado no que deveria falar ao público. De um bolso interno do casaco branco que carregava, retirou um papel dobrado com alguns pontos que poderiam ser lidos pelas pessoas que estivessem mais próximas devido ao reflexo da luz na parte superior. — Meus amigos e conterrâneos. — Iniciou. — Famílias, aristocratas e amigos. Comemoramos hoje o quinto ano de nossa existência. Foram anos de conturbação até nos estabelecermos não só como uma União, mas como um território unificado que funciona independentemente, mas aqui estamos prosperando. — Kobi foi interrompido por uma audível ovação da plateia que o ouvia, demonstrando todo o ânimo dos moradores para com o evento.

— Amanhã, como todos sabem, teremos o primeiro Exame Chunnin de nosso vilarejo. Uma oportunidade única para as nossas pequenas brasas começarem a pegar fogo. — Ele apontou para a barraca onde o gerente do Banco Central se instalara. — Dentro daquela barraca está o acesso ao futuro de nosso lar. Os genin que desejarem participar do Exame que começa no próximo dia devem se inscrever com o homem que lá está. — Fez uma breve pausa para tomar ar antes de retomar o discurso. — Os demais líderes, assim como eu, estão disponibilizando itens exclusivos para os próprios genin nas tendas referentes, então não deixem de visitá-las. — Mais uma ovação veio por parte da plateia, quando Kobi assumiu uma postura mais séria. — Aproveitando o momento, o Conselho gostaria de mantê-los informados sobre uma decisão dos Quatorze. — Iniciou mais uma vez em um novo assunto. — Eventualmente, o Conselho terá o poder atual dissolvido em um conselho com menos poder, mas essencialmente os mesmos membros. No momento correto, a vila terá um único pontífice, que receberá o título de Hokage. — A notícia pegou a todos desprevenidos e houve um silêncio mortal. — Espero que desfrutem do evento ao máximo e Genins, não percam o Exame.

Os quatorze desceram do palco com a mesma imponência que mantiveram durante o pronunciamento de Kobi. Entre si, alguns cochichos sobre a recepção do público eram disparatados entre si, mas além de ininteligíveis, já estavam longe em retorno às respectivas tendas.

Informações
- Este evento é uma decorrência da Reunião realizada pelo Conselho do Fogo dias atrás;
- A entrada para o evento está bloqueada;
- É permitido interagir entre si e com NPC´s;
- É permitida a troca de conhecimentos somente entre jogadores;
- Jogadores que adentrarem o evento não podem realizar missões e/ou treinamentos enquanto durar a ocasião;
- Ao fim do evento, os jogadores receberão uma quantia em Experiência em relação a sua experiência atual;

Recompensas
- Os líderes dos clãs produziram itens para que os membros genin do próprio clã utilizem-nos no Exame Chunnin. É permitido que os jogadores peguem o item livremente. Consumíveis têm um limite de cinco unidades por pessoa;
- Os itens expirarão ao fim do Exame Chunin, tornando-se inutilizáveis;
- Abaixo segue a lista dos itens:
Spoiler:

Exame Chunin
- As inscrições para o Exame Chunin estão abertas e somente quem está presente no Festival poderá se inscrever;
- Para inscrever-se, é necessário se dirigir à tenda do gerente do Banco Central da União, pagar uma taxa de 両5.000 que deve ser descontada do próprio banco - ou do banco de um amigo - e adicioná-lo ao Banco Central;
- Também é obrigatório postar no tópico de inscrições do Exame Chunin aqui;
- O prazo para inscrições é de 48h;
- Não há limitação de experiência. A única exigência é ser Genin.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 20:00


         Logo após sua irmã se despedir, Kishin foi surpreendido com a chegada de um possível cliente. Os olhos do garoto voltaram-se atentamente ao rapaz  que se aproximou; parecia surpreso com o interesse alheio. Ficou ainda mais pasmo quando o rapaz se identificou como um Senju, a família de Kishin era má vista pela maioria dos outros membros do clã, já que no passado haviam falhado em uma missão importante durante a guerra. Das sequelas dessa missão, não apenas a honra da família fora manchada; mas a sua avó perdeu a visão e o seu pai tornou-se mentalmente débil, catatônico, o que marginalizou ainda mais aquela família. De toda forma, manteve sua compostura de vendedor, abriu um sorriso amigável e tentou ser o mais carismático possível: ━━ Eu sou o Senju Kishin! É um prazer conhecê-lo. hehe ━━ Enquanto se apresentava, tomou alguns objetos para mostrar ao cliente; eram todos artesanais e extremamente simples; típicas "artes que seriam vendidas na praia". De toda forma, toda aquela simplicidade e humildade também realçava determinada beleza, eram detalhados e feitos a mão. Dentre os objetos, haviam diversos amuletos, objetos de decoração de casa, pulseiras, colares, e muitos outros utensílios. Os detalhes eram orientais, e haviam símbolos recorrentes: o símbolo da união do fogo, o símbolo do clã senju, e uma estrela em pentagrama. ━━ Irmã Emilia, é? ━━ pela forma que o rapaz falou, deu para perceber que se tratava de uma pessoa importante.

         Kishin vasculhou alguns itens que estavam mais escondidos e tirou dali duas pulseiras vermelhas com o brasão da vontade do fogo; os pingente de ambas pareciam se completar como um simbolo de yin-yang. Os detalhes pareciam ser feitos com bastante carinho, mas eram feitos de forma amadora. ━━ Ela deve ser uma pessoa especial para você. Minha família é devota da vontade do fogo, essas pulseiras representam a união; eu mesmo fiz uma, e o meu irmão gêmeo fez a outra. ━━ Entregou-as para o cliente e de forma entusiasmada continuou a explicar: ━━ Elas simbolizam a conexão de duas pessoas para que possam se sentir mesmo estando distantes, é uma demostração de afeto. Também serve para catalizar orações, quando estiver longe você pode fazer preces de proteção para aquele que é especial para você. E pode levar, essas são por conta da casa. Mas existem uns outros objetos de sorte e prosperidade que você pode comprar; ó. A minha avó também é uma sacerdotisa e tanto, se você quiser uma sessão com ela, ela pode expulsar espíritos ruins que estejam te incomodando. ━━ Tentou vender seu pão; mas foi interrompido pelo discurso que começou a ser dito.

         Após prestar atenção no que fora pronunciado, Kishin se explicou ao cliente e avisou: ━━ Ih, vou ter que ir ali. Obaasan, estou indo ali me inscrever pro exame. Cuida dos objetos! ━━ Gritou pra velha cega. ━━ Você também é um ninja, não é? Também vai participar do exame? ━━ Perguntou ao cliente enquanto se retirava dali e ia em direção da barraca para realizar sua inscrição.

HP: 23/23 || CH: 33/33 || ST: 5/5



Observações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 20:58

O jovem parecia surpreso ao ouvir meu nome completo, talvez por saber a importância e o peso que o sobrenome carregava. No entanto eu não tinha todo esse conhecimento, embora soubesse do quanto ele era grande. Enfim, voltei-me para o garoto dando um pequeno sorriso amistoso tentando quebrar o gelo entre nós. Ele então retribuía com um sorriso, se apresentando da mesma forma que eu fiz. Também me surpreendi ao saber que o menino era da mesma família que eu, talvez algum parente próximo, mas quem saberia. - Satisfação meu amigo, bom saber que nosso clã ainda está de pé. Sorri, olhando diretamente para ele ao erguer minha destra em sua direção para um singelo aperto de mãos.

Apresentações a parte, o menino começou a mostrar os diversos objetos religiosos que ali estavam a venda. Tinham algumas coisas bastante interessantes, sendo uma delas um simbolo do clã que fazíamos parte. Não me contive, fui direto até ele afim de observa-lo de mais perto. Era simples, porém com muitos detalhes, o que de fato realçava sua beleza. - Quanto seria este simbolo? Esperei a resposta, para assim continuar procurando algo para a irmã. Minha atenção foi chamada para um amuleto bastante simples, mas que tinha uma certa beleza. Provavelmente que Emilia gostasse dele. - Este aqui também achei muito bonito. Mais um para saber o valor, com toda a certeza o levaria comigo, independente do valor cobrado.

O garoto questionou-me sobre ela, me fazendo olhar em seu rosto com um sorriso singelo. - Sim, ela é uma das responsáveis pelo orfanato, cuidou de mim desde meu nascimento quando fui largado pelos meus pais. Ela é de fato muito importante em minha vida, então nada mais justo do que lhe dar um presente, não acha? Voltei a olhar os objetos, até observar mais alguns aparecendo nas mãos do Senju. O mesmo começou a explicar sobre a bela pulseira que ele mesmo havia feito.

Atento as suas palavras a peguei em minhas mãos para analisar de mais perto. "Isso será ainda melhor." Surpreso por recebe-lo de presente, agradeci. - Ahh muito obrigado. Aliais, também vou querer o amuleto e o simbolo do nosso clã. O dinheiro era retirado de um dos bolsos da minha jaqueta antes comprada em uma loja de armas por ali, sendo entregue como pagamento ao jovem pelos belos objetos. - Aqui está. Entreguei o pagamento em suas mãos, sendo interrompido logo em seguida por um homem que tomou o palanque para falar sobre algo.

Logo percebi do que se tratava, ao ouvir tudo atentamente por completo. "O exame chuunin? Mas já? Não posso perder." O menino gritou para que alguém escutasse ao longe, e em seguida me questionou. - Sim eu sou, e apesar de não me sentir tão preparado, acho que vou participar. Segui o garoto até a barraca aonde se encontrava o tal homem responsável pelo registro no exame.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

24.01.19 23:15

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Era quase como se aquela menina não tivesse percebido que era com ela que Angelise falava, mesmo ainda a olhando fixamente. Mas, outra vez, isso só por alguns instantes; sem qualquer aviso prévio, ela reagiu, e tão lenta e intimidadoramente quanto se mostrava – no caso, no quesito comportamental – até então. Enquanto isso, Takashi, que tinha se aproximado mais da loira, agora lhe sussurrava uma pergunta que ela também não saberia responder. Porém, Angelise não desviou a sua atenção da outra menina; na verdade, moveu de novo a mão com a qual segurava seu guioza mordido, primeiro para enfiá-lo na boca, inteiro e de uma só vez, depois para estender o braço correspondente à frente do corpo de Takashi, querendo dar a entender que ele deveria ficar atrás de si e ser protegido – se isso fosse necessário –, já que o assunto parecia ser apenas com ela.

Ainda naqueles movimentos retardados e enigmáticos, a estranha começou a desenterrar a mão do seu casaco, não se esforçando para que Angelise não visse o brilho que reluziu por entre seus dedos. A loira se apressou para levar sua mão livre até a bolsa de armas presa à sua cintura, debaixo da sua blusa azulada, e empunhar uma kunai. Porém, não a revelou ainda; não sabia se realmente precisaria. Na verdade, ela não entendia; se a estranha tivesse a intenção de lhe atacar ou algo assim, ou já o estaria fazendo ou nem teria chamado a atenção de Angelise. Mas o seu comportamento misterioso deixava a loira completamente confusa.

A menina revelou sua mão. Angelise apertou o cabo da kunai que segurava, contendo-se para não sacá-la. A estranha enfim abriu sua mão que, com uma delicadeza repentina e ainda mais misteriosa que os outros aspectos do seu comportamento, mostrando a Angelise um par de moedas. E só então a loira relaxou. Deixou até escapar um suspiro discreto, ao mesmo tempo que soltava a kunai que tinha pegado e retirava a mão da sua bolsa de armas novamente. Quase conseguiu sorrir.

– Obrigada... eu acho. – a loira murmurou.

E, a passos lentos e desconfiados, aproximou-se da estranha, já estendendo a mão a fim de receber as moedas que ela tinha dito que eram suas.

[...]

Ainda antes de conseguir alcançar as moedas na mão da estranha, Angelise percebeu a música do festival ser interrompida. Alarmada como ainda estava, por causa da própria estranha, virou-se às pressas na direção do palco lá no centro, e pôde vê-lo ser tomado por ninjas que pareciam importantes e de patente alta. Um deles, de olhos brancos e cabelos cinza – com certeza um Hyuuga –, agiu como porta-voz do grupo todo e começou a falar, primeiro retomando as informações que o daimiyou tinha dado antes de a loira chegar, depois complementando as mesmas informações, e, por fim, dando mais dois recados inéditos – um sobre itens especiais dos clãs aos seus genins e o outro sobre a vila passar a ter “um único pontífice”.

Angelise pendeu a cabeça para o lado enquanto ouvia o discurso. Já ao fim do mesmo, voltou-se para a menina estranha, para finalmente pegar as moedas que ela lhe devolvia, e de novo para Takashi.

– Tenho a impressão de que será melhor resolvermos esses assuntos o quanto antes. – ela comentou. – Se vocês não se importarem, vou visitar a barraca do meu clã e a das inscrições para o Exame Chuunin... agora mesmo. Depois, volto para cá.

Claro que ela esperaria para ver se o amigo e a menina concordavam, mas, em caso positivo, retirar-se-ia rapidamente e começaria a procurar pela barraca do clã Hyuuga em meio àquele mar de outras barracas.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
hx!
hx!
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 0:05


[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 7d42bf7e9a229a5fa74cba4c8f27092b

Já estava ficando entediado quando me ative à duas mulheres conversando sentadas próximas a mim. Embora o barulho e gargalhadas no ambiente fossem intenso, notei por cima sobre o que falavam. Um garoto havia se pronunciado de forma contrária e polêmica durante o discurso. Me chamou atenção, talvez eu devesse ignorar a desmotivação e começar a comparecer não só na hora da festa. Metros vindo em minha direção observei uma figura conhecida, mas com um detalhe peculiar que de prontidão havia me chamado atenção. Sentou-se ao meu lado e não tardou em sua interação. -Demorou hein, Hyuuga. Meu tom cortou o ar de forma irônica e banhada em sarcasmo. Ao se apresentar no dia do treinamento Koujiro se identificou como sendo de um clã totalmente oposto ao qual ele carregava as insignias naquele momento; parece que temos um mentiroso, afinal, ninguém apareceria em um evento daquelas proporções carregando o manto de outra linhagem. Meu rosto se manteve voltado ao chão e apenas meus olhos o fitaram no momento da fala. Paralelamente, saquei de uma caixa de metal aquele cigarro que aparentemente se tornaria uma tradição não só entre família, mas também entre amigos. Acendi e traguei. -Hoje é dia de comemorar. Pronunciei ao espadachim.

Notei que Rumpel estava próximo quando encurtou ainda mais a distância para conversar conosco. -O que você fez dessa vez Rumpel? O perfil daquele garoto me parecia ser do tipo daqueles que sempre esta em alguma aglomeração. Pera! Algumas coisas passaram a fazer sentido, mas guardaria em meus cofres até que se confirmassem. -Já está na roda. Proclamei de forma risonha. Meu braço indicou um banco ao nosso lado para que ele e sua colega se sentassem. Estiquei para o lado oposto, destinando a quem havia chego primeiro e passaria a ter a honraria daquelas tragas. -Pegue Koujiro.

o.b.s.:

Takeda;
Vestimenta;

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

Kage no Gan'yaku
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.



Última edição por hx! em 25.01.19 22:41, editado 2 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 0:58


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi então percebera que Angelise e a garota estranha trocavam olhares. Pareciam que iriam começar um embate ou algo do tipo porque ambas faiscavam. Seu olhar alternava entre a garota dos fios de grama e a amiga de fios cor de ouro. Mas, apesar do clima tenso, Takashi continuava calmo, demonstrando uma neutralidade incomum.

Quando iria retrucar mais alguma coisa, Angie ergueu o braço, fazendo com que o garoto se sentisse surpreso novamente. Seu coração acelerou por conta da ação da garota, e até mesmo ela havia engolido seu Guioza inteiro. Ele pareceu corar ligeiramente, enquanto mantinha as sobrancelhas erguidas. E, demorou alguns segundos para que ele recuperasse do rubor, mas quando o fez, pareceu voltar a expressão normal. Esperava que a loura não tivesse visto aquilo ou que a outra também não visse.

Assim, Angie parecia mudar a sua postura, movendo seu braço ligeiramente para se preparar para o ataque. Ele sabia porque estava vendo pelo canto do olho que seu braço se movia, provavelmente para preparar-se para a defesa enquanto a outra a encarava. E então, ela também parecia fazer seu movimento, retirando a mão de seu casaco. Ao contrário dela, ele mantinha as duas dentro do casaco azul escuro. Então, pareceu relevar-se algo simples.

Assim, Takashi pôde observar que Angie então enfim agradeceria pelo item brilhoso que o Uchiha supôs serem moedas. Podia estar errado. Ele apenas se moveu como uma sombra silenciosa ao lado da garota, caso ela fosse atacada, ele agiria como seu defensor. Então, a música cessou e tudo que aconteceu foi a apresentação de gente importantes, sendo que um cara de olhos brancos — Iguais ao de Angelise com o Byakugan — fez um bom discurso sobre a vila, sobre a União. Anunciando a existência também de um Exame Chunin e sua inscrição, além da barraca dos Clãs com os líderes. Bem ele tinha que resolver isso.

Angelise anunciou primeiro que iria tratar disso logo. — Certo. Eu também vou. Se voltar primeiro, volte pra cá pra esse ponto. — Diria, engolindo toda a sua Guioza de uma vez, e olhou para a outra de lado. — Uchiha. Uchiha Takashi. Ainda não nós apresentamos corretamente, pois estou com pressa.  — Ele lançaria um sorriso pequeno para ela e daria meia volta. Assim, ele bateria na costa da loura e sairia andando com as mãos nos bolsos calmamente, sumindo na multidão.

Após algum tempo ele encontrou a barraca para inscrição. Após aguardar a sua vez, o Uchiha informou todos os dados necessários e ainda pagou, tirando uma quantia de seu dinheiro. Ele não gostou nada de ter dado cinco mil ryous por uma inscrição, mas era necessário. Assim, ele recebeu um papel que dizia que ele estava inscrito. Após isso, ele passaria para um lado mais pessoal da coisa, onde iria visitar a barraca do próprio Clã.

Takashi então esperou a sua vez e o líder lhe deu então um tipo de shuriken diferente. Após analisar por um instante ele então observou o líder. — Obrigado. Tenha uma boa noite, sir. — Diria, tentando ser educado e dando meia volta da fila e da barraca, indo então finalmente para o local onde marcaria tal encontro, ficando ali com as mãos nos bolsos, de olhos fechados..



Informações:


Coca
Coca
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 2:14
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 7_PgQJaI_400x400




              O evento continuava bastante animado. Vários ninjas de nome e de patente alta bêbados, aproveitando a rara oportunidade de folga. Derek tinha percebi meu segredo. Eu não podia entregar tudo em um treino, né? Apesar de querer contar pra vocês, não podia. Por ser da família principal, preciso manter os holofotes longe, pelo menos enquanto sozinho. Espero que entenda. Enquanto ele se mantinha olhando pro chão, pude ver o jovem retirando de seu bolso uma pequena caixa de metal contendo mais um daquele cigarro especial produzido por ele. Mais um do finin? Aquele dia tava muito bom, vamos ver agora.

              Rumpel juntava-se a nos dois, junto com uma menina. Pareciam namorador, ou pelo menos perto disso. Belo discurso por sinal, menino Uchiha. Se sua intenção era chamar atenção, acho que conseguiu. Gargalhei, olhando pra ele e pra menina. Sua namoradinha, Rumpel? Perguntei já tocando no baseado e dando uma bola. Vocês escutaram sobre o exame? Logo menos vamos fazer nossas inscrições, certo? Só vamos esperar um pouco pra não pegar fila. Pausei pra dar mais um trago no baseado. Odeio filas. Terminei de falar, passando o beck. Duas bolas cada Rumpel. Nada mais, em.

CH; 10 l HP; 10 l ST; 5
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 5:38

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Takashi às vezes parecia ser mais coerente – e educado – que a loira. Mesmo acatando a sugestão dela e também se apressando para ir procurar a barraca do seu clã e a das inscrições, não deixou de cumprimentar a outra menina e até se apresentar, enquanto Angelise já estava quase se retirando sem sequer ter qualquer informação relevante que pudesse lhe ajudar a encontrar de novo a menina caso precisasse; tudo que ela podia ver das características físicas da outra eram aqueles olhos vermelhos, mas até mesmo ela própria tinha olhos vermelhos.

– Isso, isso! – a loira comentou. – Desculpe a minha distração. Sou Angelise.

E enfim conseguiu sorrir para a outra.

Porém, não se demorou mais a também dar meia volta e a se afastar de vez. Parecia um pouco nervosa ainda – sim, por causa do susto que tinha tomado –, mas se concentrou agora apenas em encontrar a barraca do clã Hyuuga. Ainda precisou passar por um portal para chegar até as barracas dos clãs da União do Fogo, mas, assim que o fez, reconheceu o símbolo dos Hyuuga estampado em uma das primeiras delas. Parou em frente à única – e grande – abertura no pano. Suspirou... e enfim entrou. Deu uma olhada rápida ao redor, parecendo perdida, sem saber o que fazer ou com quem falar.

– Hum... – até que ouviu um pigarreado logo ao seu lado direito. – Olá?

Angelise se virou em um pulo e encarou o homem que tinha falado consigo. A primeira coisa que viu nele foram os seus olhos brancos. A segunda, o selo em sua testa.

– Oi! – ela respondeu enfim. – Bem... é que... Não tinham nos instruído a procurar pelas barracas dos nossos clãs?

– Sim; os líderes acabaram de fazer um pronunciamento sobre isso. Devo assumir que você está perdida? Não sabe qual é a barraca de seu clã?

Angelise entreabriu a boca para contestar as palavras do homem, mas desistiu quando viu surgir logo atrás dele um outro, tão alto quanto, de pele tão clara quanto, de olhos tão brancos quanto, mas de cabelos curtos e cinza. Se não era justamente o homem que tinha feito o pronunciamento?

Esta é a barraca do clã dela. – ele disse, tocando com sutileza o ombro do primeiro homem, apenas para chamar-lhe a atenção.

– Kobi-sama?!

– Deixe este assunto em minhas mãos, Hiroki.

Hiroki assentiu e se afastou, a passos rápidos, mas truncados, como se tivesse ouvido a voz e sentido o toque de algum fantasma – já que nem mesmo tinha olhado para trás.

– Hyuuga Angelise. – e Kobi deu alguns passos curtos e lentos à frente, na direção de Angelise. – Então finalmente decidiu dar as caras ao seu clã.

– ...do que está falando? – a loira rebateu. – Quem é você, e como sabe quem eu sou?

– Oh, fala sério? Você não sabe quem eu sou? – ele suspirou, parecendo desapontado. – Não passo do líder do nosso clã, minha criança. Sei quem você é pelo simples fato de saber quem cada um dos membros de minha família é. Conheço seus passos, apesar de você não conhecer os meus. ...o que é uma pena; imaginei que eu fosse merecedor de um pouco mais de reconhecimento.

– Bem... desculpe por isso.

E sim, aquilo era tudo que Angelise tinha a dizer. Na verdade, não queria se desculpar; não tinha culpa de ter sido apartada dos Hyuuga pelos próprios Hyuuga, menos ainda tinha qualquer obrigação de correr atrás deles, que não correram atrás de si. Porém, também não queria ser desrespeitosa nem criar qualquer confusão desnecessária; ainda assim, não sabia o que mais poderia – ou deveria? – dizer.

Os instantes de silêncio não se estenderam muito. Como se lesse a mente de Angelise, Kobi simplesmente deixou o assunto de lado, virou-se para o fundo da barraca e voltou a caminhar, chamando-a com um aceno breve de mão.

– Aceitarei seu pedido de desculpas, e, como prova disto, disponibilizarei a você o que produzi para os genins de nosso clã. – Kobi tornou.

Ele se abaixou diante de uma mesinha circular toda branca, ornamentada aqui e ali, que continha uma gaveta minúscula logo abaixo do tampo. Abrindo a dita gaveta e retirando dela uma pequena caixinha de madeira, também toda branca, ele voltou a se levantar e a se virar para Angelise, para estender a caixinha na direção dela e então abri-la.

– Pegue. – disse, por fim.

A loira profanou a caixa e retirou de dentro dela o que parecia ser um estojo de lentes de contato. Encarou o dito cujo por alguns instantes, até que voltou novamente a sua atenção a Kobi.

– O que é isso? – e perguntou.

– São lentes especiais, chamadas Mugen Tama. – o homem começou a explicar. – Sua função é otimizar o uso do Byakugan; elas aliviam a tensão nos olhos, estendendo o período de uso e o alcance de visão dele. Use-as com sensatez, Angelise, para não desonrar o clã Hyuuga e me desapontar novamente.

[...]

Angelise não se demorou muito mais a deixar a barraca do seu clã. Porém, assim que saiu de baixo da cobertura de pano, parou, escorou em uma das pilastras de madeira que sustentava a barraca e encarou mais uma vez o estojinho de lentes de contato em suas mãos. Deveria mesmo utilizar as Mugen Tama no Exame Chuunin? Dizemos, o efeito delas parecia até trapaça. Mas... se o clã Hyuuga estivesse trapaceando ao dar o item aos seus genins, então os outros clãs também estariam, já que todos eles estavam distribuindo alguma coisa internamente. A menos, claro, que o discurso de Kobi tivesse sido mentiroso. ...mas não, ele não parecia ser um homem mentiroso.

Os pensamentos da loira iam se alongando tanto que ela não percebeu a aproximação rápida de um menino que vinha correndo em sua direção. Pior ainda; ela quase deixou o estojo das Mugen Tama cair quando o tal menino esbarrou em si, como se nem estivesse olhando para onde ia. Mas agora olhava; encarava Angelise com seus olhos brancos, enquanto a reverenciava, fazendo com que os seus longos cabelos roxos caíssem para frente dos seus ombros, e murmurava um pedido de desculpas. Porém, a loira não conseguiu esboçar nenhuma reação imediata. O menino parecia ser quase tão novo quanto ela, mas tinha a educação – ou formalidade? – de um ancião.

Não tendo recebido qualquer resposta da loira, mas ainda estando com pressa, ele se afastou um pouco, para contorná-la, e então entrou na cabana do clã Hyuuga. Ela só o acompanhou com o olhar, já que não conseguia dizer nada, de tão atônita que estava. E só ia ficando mais e mais perplexa a cada minuto: primeiro, ele entrou na cabana de cabeça baixa; depois, quando reivindicou aos ninjas as Mugen Tama – ele já sabia o que estava reivindicando? –, na verdade foi vetado de participar do Exame Chuunin; quando tentou contestar, foi calado por “dever respeito à família principal e às suas regras”, já que a família principal o considerava fraco demais para “sequer pensar em tomar o lugar de algum genin do clã já inscrito para o exame”.

Angelise se perguntou onde Kobi estava, que não intervinha naquilo – ela não ouvia mais a voz dele lá dentro da cabana agora. E, mais importante; Angelise se perguntou se poderia “tomar o lugar” daquele menino em algum próximo Exame Chuunin – ela tinha certeza, mesmo que não soubesse dizer o porquê, de que ele era mais forte que ela. ...mas isso mesmo se ela usasse as Mugen Tama que tanto questionava?

[...]

A loira finalmente guardou o estojinho de lentes na sua bolsa de armas e se encaminhou para a cabana das inscrições para o exame. Pelo menos na dita cuja as coisas estavam diferentes; ela não teve nenhum outro susto a tomar. Porém, graças aos que já tinha tomado, agora estava quieta como nunca tinha estado antes na vida. Fez questão de se inscrever rápido, dizendo o seu nome e o seu clã e pagando a taxa exigida, e, assim que pegou o que disseram ser o seu comprovante, saiu de novo da cabana.

Por fim, Angelise foi voltando ao ponto de encontro que tinha “marcado” com Takashi e a outra menina, ainda desconhecida.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 7:37

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQCe1VcPDPE0ItfF4-CZ6i85ibvO9KFWxhe6Dp-Bd7nYQtOFVT1vQ

Minha atenção é levada da conversa para um novo anuncio local. Não era a mesma voz, então, certamente não seria o líder do país. Em seu lugar, um dos líderes de clã representando os demais em seus discurso e dando mais detalhes sobre como seguiria os eventos do exame chunin. Saber que era no dia seguinte não me deixaria confortável, ainda ia treinar com minha mãe, espero que haja pelo menos algum tempo entre as etapas para que tenha a oportunidade, se não, ficarei a mercê de um leque de habilidades bem limitado.

- Basicamente isso Haru, como eu havia explicado antes...

Diria para a garota elevando a palma da mão para onde vinha o som da voz do líder Hyuuga, exemplificando o que havia acabado de informá-la. Volto meus olhos para onde Yuuki e também o garoto senju estavam, pretendendo informá-los de minhas ações no que se seguiria. Não pretendia demorar muito em ir me inscrever e não havia porque também, fui ali justamente para isso a princípio.

- Yuuki, vou ao lugar do alistamento. Não acredito que esperar vá fazer com que a fila diminua, ou, algo do tipo. Vocês vem?

Minha caminhada até o local de alistamento entretanto seria em vão. Quando ali, noto que há uma taxa para a inscrição, uma taxa para a qual não levei dinheiro algum. "O que faço?". Penso comigo boquiaberta levando as mãos presas as mangas longas a minha cabeça. Não foi uma ação sábia no fim sair sem levar nada comigo.

Volto sem graça até Yuuki, deslizando o dedo por uma de minhas sobrancelhas enquanto suo frio e desconcertada. Meus olhos um pouco trêmulos, alvejando o chão e um sorriso que leva comigo parte de minha desistência se não conseguisse resolver o problema.

- Não trouxe dinheiro... e há uma taxa que eu não esperava, será que há tempo para ir a casa e voltar?


Considerar ás na xp
Interagindo com @Tenma @Njord @Haru

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 8:04

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
N
ão havia a necessidade de palavras. Com simples gestos, mesmos não proposital a linguagem não verbal que usei, foi suficiente para arrancar informações grátis da garota. Os instintos dela já acusavam o lento movimento que fazia. A auto defesa da mesma era ativada em seu cérebro que fazia seu corpo se mexer sozinho e instantaneamente. Era curioso.

Uma ninja. Pensei.

Astuta, eu deveria dizer. Em meio ao público em plena festa com o Daimyo, ela não hesitava em não subestimar quem quer que fosse a sua frente. O rapaz que estaria também no meu campo de visão, parecia um pouco pasmo ao presenciar tudo. Percebia também um detalhe. A jovem apesar de tudo, se continha em não acabar fazendo algo que se arrependesse. Ela estava em alerta, mas ainda não teria certeza sobre mim ser de fato sua inimiga. Bom, eu não tinha o que temer também. Estava repleto de jounins que notariam qualquer ameaça estranha e eu não tinha más intensões. Apenas conclui minha ação, que pude ver a reação inesperada de ambos. Era nada mais que um alarme falso.

A menina veio ao meu encontro, afim de coletar seu dinheiro perdido, quando um anúncio inesperado fora feito. Todos imediatamente se viraram para o foco do som e ouvimos atentamente. Visivelmente, toda a cúpula da liderança dos 14 clãs estavam reunidos. Era realmente algo importante. Todavia, o que mais surpreendia, era o fato de que a vila teria um único Pilar, chamado de Hokage.

Combina, até... Não contive o comentário.

Mas assim que terminou todos os recados, os comentários eufóricos, animados, angustiados, uns discordando da decisão e outros achando interessante o rumo da aldeia. Os gennins começaram a ficar mais agitados também, pois o exame para se graduar já estava tão perto. Não seria diferente para a garota e o rapaz próximos de mim. Não sei o motivo, mas eu não sentia a mesma empolgação dos demais. Provavelmente, eu era realmente uma estranha em meio a todos. Em meus devaneios, a loira acabava por falar comigo novamente. Não esperava isso.

Saudações. Sou Kido. Irei pegar algo para comer. Espero vocês aqui. Alias...

Eu ainda não teria entregue as moedas. O fiz assim que deixei soar vago minha última frase. O casal se virava, seguindo seus caminhos e eu erguia meu dedo direito. Havia dois kikaichuu no indicador. Sussurrando, eu os ordenei.

Cada um siga aqueles dois e permaneçam quietos e fora de vista no corpo ou nas roupas deles.

Os dois pequenos insetos entendiam as ordens e voavam pelos ares como se fossem apenas dois bichinhos atrás de lixo. Ficariam alojados de forma oculta no garoto e na Angelise. Queria saber por onde eles estariam pela festa por algum motivo. E se não fosse de outra forma, os perderia facilmente. Me virei para outro lado e avistei o local das inscrições. Enviei alguns outros poucos insetos para buscar um pedaço de papel de inscrição, enquanto eu me dirigia para a tenda de meu clã. Pouparia meu tempo de ter que ficar andando tanto e esbarrando em pessoas desesperadas. Cheguei até o local situado dos Aburames e avistei meu pai. Sabia que não era por acaso.

Venha cá filha. Há algo que tenho que lhe entregar. Fiz como pedido e me aproximei dele naquele instante. Dentro dessa caixa há uma especie de insetos artesanais, digamos assim. Foram cultivados por Shun e os pequenos se assemelham com os Kikaichuus. Entretanto, possuem habilidades mais capazes. Eles são os Yuekichu. Estes insetos...

Meu pai foi falando tudo a respeito dos insetos e sem delongas, eu aprendi tudo que precisava sobre eles. Ali mesmo, dentro da tenda sem que ninguém pudesse ver, estirei meus braços para dentro da caixa e deixei que os insetos viessem para dentro da roupa e logo mais eu hospedava essa especie também. Fora isso, peguei um marcador e comecei a cadastrar meus dados na inscrição do exame que os kikaichuus haviam trago.

Obrigada, pai. Farei bom uso deles. Vou retornar para a festa e comer mais um pouco. Além de levar a inscrição.

Tome cuidado e aproveite, pois amanhã terá um dia difícil.

Na verdade, eu não levei realmente. Deixei meus insetos trabalharem por mim novamente. Quatro levavam o papel e cinco carregavam o montinho de ryous em notas. Os insetos iam até o mesário e na frente do mesmo, deixava o papel e o dinheiro. Notaria facilmente que aquela era a inscrição de tal clã.

Segui até uma barraca de tempura e peguei um cestinho com algumas unidades. Fui comendo a fritura com vegetais. Estava crocante e gostosa. Seguia até aquele ponto de encontro por alguma razão. Agora só faltava um chá para refrescar a garganta.

Lá no local, a garota de antes, parecia já ter voltado. Eu me aproximava com o tempura e olhava para ela enquanto pegava uma das unidades e ia mastigando. O ruído da crosta de fritura se partindo era audível e estava tão saborosa, que acabei pensando que seria falta de educação não oferecer. Ainda com o tempura na boca e falando meio abafado, ofereci.

Quer um?

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Hp10HP: 10/10
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 10/10



Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 8:55


HP: 31/31 CH: 16/16ST: 5/5
Capitulo 46: O festival do fogo

Após ouvir o nome da haru, Yuuki abriria um sorriso amistoso – Nome bonito – Comentaria a respeito – “Ela seria de que clã?” – A curiosidade da pequena uzumaki era evidente, mas controlável. Em meios aos pensamentos escutava o anuncio feito por um dos líderes junto a uma movimentação na área onde estavam, certamente iriam anunciar algo de suma importância. As palavras eram de agradecimentos pela união e citando os procedimentos de inscrição do próprio exame chunin. Yume se adiantou e seguiu para o alistamento, mas não antes de lembrar que esqueceu seu dinheiro – Acho que posso te emprestar por hora, assim não perderia tempo indo até sua casa – Sugeriu. Novamente olhou para tenma, talvez para retruca-lo – Vamos indo?

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 300?cb=20150712045910

Considerações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 9:05


The Event!

Os cumprimentos foram interrompidos por o que me pareceu ser um anuncio bem importante. Tinha a ver com tudo o que Yume havia me explicado, tanto que a própria garota sinalizou em um gesto rápido com sua mão. Pois bem, ela estava determinada em realizar logo sua inscrição, tanto que já estava se adiantando. A ruiva, por sua vez, surpreendeu-me com um elogio sobre meu nome.

Obrigada... — Agradeci de forma meio acanhada, desviando levemente meu olhar para o chão. Por que uma moça tão bonita estaria sendo simpática assim comigo?

Antes que eu pudesse retribuir o elogio, Yume voltou dizendo estar sem dinheiro no momento para pagar a taxa de inscrição. Era um valor baixo se comparado ao que tenho no banco, e a quantia que trago comigo seria o suficiente para pagar a taxa de nós duas. Entretanto, Yuuke solicitou-se para pagar. Mas, quero poder retribuir a gentileza dessas garotas comigo, então:

P-podem deixar, eu pago. Senhorita, Yume, não se preocupe. — Retirei de meu bolso uma delicada bolsinha de porta moedas, e dela peguei algumas notas e então estendi para a garota de olhos avermelhados. — Por favor, aceite como forma de retribuir sua simpatia.

Com elas de acordo, iria me dirigir a tenda para efetuar a inscrição junto as garotas.

Interagindo com @AoYume, @Njord e @Tenma.
HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 10:00


——  Antes tarde...

A tímida dos olhos púrpuros tinha um nome um tanto quanto simples, e bonito, é verdade. A bela simplicidade de seu nome era perfeito para sua fisionomia acanhada. E apesar de ainda curioso com o sobrenome em que carregava, Tenma guardou essa curiosidade para si, até por que o diálogo foi interrompido por um discurso proporcionado por um dos quatorze. O Senju logo voltou toda a sua atenção para os seus dizeres. O discurso foi incrível, hora e outra a plateia aplaudia após receberem as novas informações. As mais interessantes delas; O exame chunin era exatamente no dia de amanhã e não só isso, os líderes de clãs estavam oferecendo itens para o auxilio de seus genin. Não pode deixar de notar também que a liderança da União muito em breve ficaria nas mãos de um único ser, na qual se denominaria Hokage.

" Hokage..."

Devaneou por alguns segundos, talvez estivesse a pensar sobre o tal futuro Hokage, ou tão somente em seu exame chunin. Não se soube aonde a mente do albino foi parar naqueles poucos milésimos. Voltou a si somente quando ouviu a voz de Yume convidando-os a ir para a barraca responsável para as inscrições para o exame. Contudo, esta mesma, antes de adentrar definitivamente na fila, voltou um tanto... sem graça. Aparentemente havia esquecido o seu monetário em casa e a inscrição havia uma taxa, mas certamente aquilo não seria um problema, até por que aquilo não faltava ao garoto. Mas assim que o Senju ameaçou abrir a boca para se oferecer a pagar a taxa, a pequenina lilás o fez. Disse que seria como uma forma de retribuição pela simpatia de Ao. Tenma então permitiu que ela o fizesse, afinal ela parecia mais confortável e enturmada com a gentileza do gesto
-- Muito gentil de sua parte Haru! - elogiou - Sim, sim, vamos -- terminou em resposta a ruiva direcionando-se até a barraca

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 10:41


HP: 31/31 CH: 16/16ST: 5/5
Capitulo 46: O festival do fogo

A sua oferta fora interrompida por Haru, a mesma aparentava dever algo para Yume – Certo – Assentiu enquanto escutava Tenma aceitando a ideia de ir até o local onde ocorreria as inscrições para o chunin shiken. A ruiva iniciaria sua caminhada, talvez seus companheiros a seguissem ou não.

Cruzar a distância da barraca de takoyaki até a mesa onde ocorria as inscrições não seria uma simples tarefa, muitas pessoas estavam no festival e era difícil se locomover por meio delas. Desviando de senhoras, crianças e pessoas de meia idade, conseguiria chegar ao local da fila – Não está tão grande quanto pensei – Falou consigo mesma a respeito do que iria fazer a seguir. Com o propósito de matar o tempo virou-se para seus companheiros, ao menos se algum deles estivesse seguido, para indagar algo – Algum de vocês vai passar na barraca de seus respectivos clãs? Eu pretendo ir para lá após isso, quero ver a Umeko-sama – Os olhos de Yuuki brilharam ao lembrar da sua doce líder...

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 300?cb=20150712045910

Considerações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 10:46

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQCe1VcPDPE0ItfF4-CZ6i85ibvO9KFWxhe6Dp-Bd7nYQtOFVT1vQ

Não poderia estar mais desconsertada, cometer um erro de principiante como aquele. Acreditar que, em um mundo como este algo seria de graça. Ainda que seja um evento festivo para comemorar é claro que haveria uma taxa como aquela, nada nesse mundo é de graça não é mesmo.

Para minha surpresa entretanto, não somente uma das pessoas presentes, mas, ambas as garotas ali me oferecem ajuda. Ergo a mão esquerda na direção do dinheiro ofertado a mim, segurando firme com a mão direita a manga do kimono pelo constrangimento evidente e meus olhos trêmulos passeando pelo chão.

- O-obrigada! Não deixarei de retribuir a ajuda, de ambas.

Ergo meus olhos fitando o objetivo de antes, com um sorriso tímido e grata pelo ocorrido. Tomo algum ar, escuto dos demais que também estão para seguir ao destino, a cabana onde será feita a inscrição, e, também concordo com estes ainda com a voz um pouco contida.

- Bem, vamos.

Seguiria para oferecer o dinheiro que Haru me concedeu, apresentando-me com o nome de meu pai ao qual me orgulho, e, convicta agora da participação. Sendo o evento no dia futuro, ainda haveria espaço para ir em casa, descansar, e, levar comigo os itens que até agora resisti em usar após seu ganho na academia. Não crio expectativas de vencer aqueles mais capacitados que eu, mas, ao menos irei mostrar o meu máximo de valor para que não seja um tempo perdido.

- Boa sorte para nós... balbucio em tom moderado, antes de ouvir a pergunta de sua companheira e cada vez mais, uma amiga próxima ... Não, não pretendo. Você deve imaginar a razão...


Considerar ás na xp
Interagindo com @Tenma @Njord @Haru
Reescrever um post que perdeu é sempre uma delícia

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 11:09


The Event!

Seguido de um breve elogio de Tenma, Yume aceitou minha oferta, mesmo que de forma contida por provavelmente estar um pouco envergonhada de ter precisado de ajuda. Eu o fiz de coração, e caso ela não tenha como me pagar depois não será problema algum, pois não espero nada em troca. Bom, após isso seguimos à fila de inscrição. Apesar de encabulada, ela foi a primeira a entrar na tenda, logo apresentando-se. Enquanto isso, Yuuke soltou uma pergunta que levou-me a seguinte indagação: quem seria o líder do meu clã?

E-eu pretendo sim. — Respondi, seguidamente da resposta de Yume que acabara de voltar. Não conheço o motivo pelo qual ela não vai passar na tenda de seu clã, mas pelo visto Yuuke deve saber.

De qualquer forma, não parece um assunto em que devo me meter, portanto segui rumo a barraca para efetuar minha inscrição. Feito isso, assenti em meu coração um sentimento inesperado — uma mistura de medo com ansiedade. Não devo estar preparada, mas lembro muito bem da frase em que li em um livro "se esperarmos ficarmos prontos, vamos esperar a vida toda".

Gente, vou à barraca do meu clã... — Falei, em seguida direcionando-me à Yume — Yume, já que não vai à do seu, gostaria de me acompanhar? — Sorri com minhas bochechas coradas.



Interagindo com @AoYume, @Njord e @Tenma.
HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Conteúdo patrocinado

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 2 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações