Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

[RP - Evento] O Festival do Fogo

+13
Kido
Inuzuka Akita
Angelise
Odin
Kira
Kishin
Tenma
Haru
AoYume
Haled
Njord
Amerys
Mestre do RPG
17 participantes
Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty [RP - Evento] O Festival do Fogo

21.01.19 19:09
Relembrando a primeira mensagem :


[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Tumblr_niy5edXqLm1s5zra5o1_500

O Festival do Fogo

Adentro dos portões da União, no entardecer do verão, uma comitiva de cinco carroças adentrou pelos grandes portões esverdeados. Eram carroças enormes, com entalhes em vermelho e com o símbolo do País do Fogo. Estava claro que todo aquele luxo se dava pela presença do Daimyo, o grande financiador daquelas terras.

Aquilo era algo a se prestar atenção. Não era sempre que a nobreza se dispunha a sair de suas áreas nobres na região praiana para ir até as terras dos clãs e lhes darem o ar de sua ilustre presença. Porém, o evento era excepcional e mediante a decisão do conselho, abriu-se uma trégua na agenda de Shimitsu. À noite, a União do Fogo comemoraria cinco anos de sua existência. E no dia seguinte, o Primeiro Exame Chunnin seria a prova final de que a trégua entre as famílias tinha servido para algo além da prosperidade econômica.

As luzes se acenderam pela via principal da União do Fogo em um caminho distinto para um parque, até então não-nomeado. As chamas das lamparinas dançavam, projetando as sombras das barracas aos arredores. Já havia certa movimentação: o povo sabia o que estava por vir.

As barracas estavam cheias de toda sorte de alimentos, dispostas ao redor de uma árvore gigantesca que durante o dia dava sombra para as demais construções abaixo das galhadas e à noite preservava da chuva como um enorme escudo. As opções eram infindas, desde massas tradicionais produzidas pelo Ramen Ichiraku, que abria suas portas ali, até venda de bebidas alcoólicas e outros tipos de alimentos. O lago próximo se recheava com barquinhos de papel contendo chamas em seu interior e fotos, soltos por crianças em memória de seus antepassados. A água estava calma, as folhagens das árvores menores dançavam com a leve e gostosa brisa que passeava pelo local. A noite estava bela.

Mais adiante, ao passar por um portal retangular de concreto e madeira, dispunham-se as quatorze barracas modestas correspondentes aos clãs-membros do Conselho do Fogo. Cada uma com sua cor característica e o símbolo em preto tingido em todas as superfícies, de modo que fosse facilmente distinguível a família pertencente. Dentro das construções de pano alicerçadas em madeira, os membros do alto escalão aguardavam seus membros candidatos ao exame chunnin. Eles visavam utilizar o festival como uma espécie de treinamento psicológico para os jovens, e os levariam para conversas distintas. Em cima de uma mesa, que por padrão ficava no centro das montagens, ou de qualquer outra maneira peculiar, os líderes deixavam expostos os presentes que dariam para os competidores da prova na manhã seguinte.

Em um palco de madeira montado às pressas por dois brutamontes mal-vestidos, Shimitsu ergueu-se com sua roupa garbosa e a alta classe que lhe era característica como um homem de posses. Ao seu lado, aristocratas igualmente bem vestidos, provavelmente outros financiadores do Festival e da União, observavam a plateia que se aproximava com a curiosidade. Enfim, um estampido se formou e luzes se desenharam no céu em uma explosão colorida e bela.

— Agradeço a presença de todos os moradores e líderes das famílias neste local. — Iniciou falando de forma polida como a própria imagem estática do governante determinava. — Comemoramos cinco anos desde o cessar-fogo das quatorze famílias. Cinco anos de paz e prosperidade que espero, assim como vocês, durar por décadas. — Shimitsu pigarreou devido a forma como falava, em voz alta. — Amanhã realizaremos o primeiro de muitos Exames Chunin na União. Sob a luz do Conselho do Fogo, todos os nossos jovens ninjas hão de ser avaliados para uma eventual promoção.

Shimitsu foi interrompido por uma nova bateria de fogos de artifício liberada por um aldeão nas redondezas, prontamente advertido por seguranças à paisana.

— Não quero me estender mais aqui. Comam e bebam à vontade. Esta festa é para vocês. — Disse despedindo-se. Shimitsu desceu do palanque e foi imediatamente abalroado por todos os aristocratas, formando um mar de pessoas que se dirigiu até uma tenda muito maior e bem decorada.

Uma música agradável começou a ser tocada por uma banda que em pouco tempo tomou o lugar do Daimyo no palco. Fogos de artifício explodiram nos céus e o festival oficialmente teve seu início.

Informações
- Este evento é uma decorrência da Reunião realizada pelo Conselho do Fogo dias atrás;
- Todos os jogadores podem participar do evento, postando aqui neste tópico;
- É permitido interagir entre si e com NPC´s;
- É permitida a troca de conhecimentos somente entre jogadores;
- Jogadores que adentrarem o evento não podem realizar missões e/ou treinamentos enquanto durar a ocasião;
- Ao fim do evento, os jogadores receberão uma quantia em Experiência em relação a sua experiência atual;

Recompensas
- Os líderes dos clãs produziram itens para que os membros genin do próprio clã utilizem-nos no Exame Chunnin. É permitido que os jogadores peguem o item livremente. Consumíveis têm um limite de cinco unidades por pessoa;
- Os itens expirarão ao fim do Exame Chunin, tornando-se inutilizáveis;
- Abaixo segue a lista dos itens:
Spoiler:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 11:37


         Alegrou-se com o interesse do companheiro que comprou alguns objetos de sua venda; mas ainda não sabia fazer amizades e parecia distante, suas expressões pareciam sempre deslocadas, como se não fizesse parte dali ou não se encaixasse; embora ainda fosse extremamente carismático e educado, sua personalidade ainda era esquiva. Os objetos tinham preços humildes que não pesariam ao bolso de ninguém; Kishin entregou para Kira tudo aquilo que foi comprado em uma pequena sacola, e os dois saíram em direção da barraca do banco central, onde fariam a inscrição para o exame. Durante o percurso os dois puderam conversar um pouco sobre as expectativas para o evento. ━━ Huh, caso você não se sinta preparado, basta se preparar. Não é? Treine e aproveite cada segundo que tiver. Afinal, você é um Senju, tenho certeza que vai ter um ótimo empenho. ━━ O encorajou. Não demorou para que logo chegasse a vez de Kishin se inscrever; e ao fazê-lo, viu que haviam bastante ninjas por ali. ━━ Hmm... Seria uma ótima ideia trazer uns objetos de sorte e proteção para vender aqui, ó, vários possíveis clientes. ━━ Comentou a ideia em voz alta, mentalizando e imaginando como faria.

HP: 23/23 || CH: 33/33 || ST: 5/5



Observações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 11:54


——  Antes tarde...

Então assim todos caminharam juntos até a respectiva barraca. Não foi nada fácil. O montante de gente que se acumulava pelas vielas da União, dificultava a locomoção de qualquer um, ainda mais que direcionavam-se ao local mais alvejado de todo aquele "bonde".

Após desviar de algumas crianças, adolescestes, adultos e até mesmo idosos, conseguiram finalmente chegar até a barraca e, na - ainda pequena - fila, a ruiva veio com uma pergunta -- Sim! Talvez encontre o velho e meu irmão lá! -- Respondeu referindo-se a seu mentor e a Kafka. Certamente ele almejava ver o líder de seu clã, mas longe do mesmo afinco que a Uzumaki, aquela seria a primeira vez em que estaria de frente com Bakuma-sama, o Estrategista, como é bem conhecido.

Yume retrucou dizendo não querer estar diante de seu líder, aparentemente apenas Yuuki sabia a razão de tal, mas não era difícil julgar ser algo negativo. E apesar de sua imensa curiosidade - que certamente é uma de suas melhores qualidades e concuminamente seu maior defeito -, o senju nada disse, ou nada indagou, mesmo sua língua coçando para o fazer.

Não demorou para chegar sua vez de se inscrever. Realizou tudo que era necessário para fazê-lo. Era incrível como ele ansiava por aquele momento, e o simples assinar de seu nome já o aliviou de tal maneira que uma confiança ímpar tocou o seu âmago -- Sim, boa sorte para todos, talvez nem tanto para a Yuuki - disse em reposta a Ao, sem perder a chance de alfinetar a rubra e lançar o seu sempre irônico sorriso ao canto dos lábios - Eu também vou indo - dessa vez, retrucou Haru - Foi um prazer conhecê-las garotas. Espero vê-las indo longe no exame! E Yuuki... Nos vemos breve - sorriu - Talvez no pódio. Digo, se conseguir chegar lá! -- Terminou fazendo-a um sinal de positivo com a destra e ousando uma piscadela a ruiva, que conhecendo-a bem, retrucaria com suas sempre "graciosas" palavras ou gestos. Logo partiu até a barraca de seu clã na esperança de encontrar seu irmão ou alguém conhecido.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 5)

Considerações:

Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 12:31


HP: 31/31 CH: 16/16ST: 5/5
Capitulo 46: O festival do fogo

Sua vez em se registrar havia chegado, assinaria seu nome junto a taxa de inscrição – “Certo, preciso ir agora até a barraca do clã” – Aguardou enquanto seus companheiros faziam suas inscrições. As alfinetadas viriam brevemente após ouvir o que yume falou a respeito do clã – Eu não preciso de sorte – Respondeu a primeira alfinetada. – Irei ir também, desejo sorte a todos, hão de precisar, principalmente você – Apontou para Tenma – Até onde eu sei, não existe pódio para quem é eliminado – Novamente voltou a atenção para as garotas – Se cuidem existem muitos caras perigosos como ele – Novamente alfinetou --  Tchauzinho -- Se afastou do grupo indo em direção a barraca uzumaki...

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 300?cb=20150712045910

Considerações:
Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 12:43

Mantive-me quieto diante da entrega dos presentes, vindo dentro de uma sala. Olhei para o jovem que se distanciava rumo a barraca, seguindo-o de forma a não perde-lo de vista, tendo como escuta-lo. Me aproximei rapidamente, para que conseguíssemos conversar durante o caminho.

As palavras do jovem me animaram a adentrar no exame, me dando um gás a mais. - Você está certo, é só eu me preparar um pouco mais. Sorri enquanto o seguia até a barraca do banco central com o dinheiro para a inscrição guardada em um dos bolsos da jaqueta.

Em meio a fila na barraca observei os demais ninjas participantes, procurando saber quem eram os mais fortes. No entanto eu não tinha como saber, não conseguia ouvir ninguém conversando nem falando sobre suas habilidades. Voltei a mim apenas quando chegara a minha vez de me inscrever. Assinei meu nome no papel e entreguei o dinheiro guardado em minha jaqueta, terminado o que tinha que fazer. Olhei para Kinshin um pouco mais alegre o agradecendo, e assim partindo do local um pouco depois. - Agradeço pelo apoio meu companheiro, mas acho que está na hora deu ir. Comecei a caminhar então com as coisas em minha mão, observando a movimentação. No entanto a fome me obrigou a parar em uma das barracas, afim de me alimentar.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 13:59




- Ela é só minha amiga - Respondia ao Hyuuga enquanto Mei estava corada com as bochechas rosadas, dei um estalo em meu pescoço e disse para Derek enquanto fitava as tochas  - Eu só disse algumas verdades depois que o senhor feudal discursou, achei seu discurso uma hipocrisia e falsidade moral gigante, sinceramente se eu sumir ou algo acontecer comigo durante o evento de Chunin Shiken, pode ser, que mandaram  ou quem sabe apenas aceitem minha proposta e façam algo mais limpo - Dizia enquanto tragava o baseado duas vezes, puxando bastante fumaça, Mei deu um beijo em meu rosto e disse que iria para a barraca dos yamanaka - Eles não parecem fortes né? - dizia com um tom de ironia aos meus parceiros de equipe.
CH; 22 l HP; 10 l ST; 0-9
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 14:42


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi estava meio distante, observando as festividades com as mãos nos bolsos, próximo do ponto onde havia marcado. Ele sequer trocava palavras com a garota de verde, apesar de tudo. Os olhos onixes fitavam o avermelhar das luminárias incandescentes, o céu noturno permanecia brilhante. As estrelas estavam mais vívidas naquela noite. Pessoas conversavam, pessoas bebiam e festejavam. Mas algo incomodava o garoto. O que seriam os garotos que ele encontraria no Chunin Shiken? Seria ele capaz de se graduar,ou capaz de avançar para uma patente mais alta? Ou será que precisava de mais poder? Seria então que ele poderia despertar o Sharingan, e como isso lhe beneficiava? Não sabia como. Pessoas tinham o Sharingan, e ele não, então não sabia como. Permaneceu parado então, no meio da multidão.

Assim, após algum tempo, Angie havia chegado. Com um sorriso ele se virou, e pode observar a garota de fios verdes falar algo para a amiga. Mas o Uchiha se demorou ainda mais para observar seus traços, seus fios longos e dourados, os olhos vermelhos que ela tinha, a pele alva que ela tinha e seus gestos.  Mas ela estava mais calada do que o habitual, por algum motivo. Conhecia-a á tempo o suficiente para discernir as diferenças de humor na Hyuuga. Takashi então suspirou fundo e se aproximou lentamente, com as mãos nos bolsos, voltando para a região marcada que ele havia posto. — Oi. — Diria ele, calmo, e tranquilo. Seu sorriso continuava lá, aquele sorriso que demonstrava pouco, porém muito mais do que um sorriso tão menor quanto. Seu olhar alternou entre as duas, de forma a estuda-la melhor. — Ah. — Ele suspirou.

— Vocês receberam coisas da barraca do Clã também? Espero que não tenha sido só eu. — Diria ele. E a memória de ver o rosto do líder da comunidade lhe assolou a mente. Aquele olhar, quanto o  tratou delicada, parecia haver algo neles, e ele poderia jurar que havia visto pelo menos três pontos brancos que se assimilavam á tomões, por algum motivo. Então, ele perguntara seu nome e olharia sua ficha, depois dando as shurikens diferenciadas. Assim, ele havia tratado de dar o fora o mais cedo possível dali, antes mesmo que o tal líder de clã o assassinasse com os olhos. Mas, se ele havia dito seu nome, nem lembrava. Ele piscou, foco. Estava com Angelise e tal Kido. Foco. — Ganhei isto. — Diria então, tirando uma shuriken e a erguendo para que as garotas vissem. — Chamam-se Kyokuritsu Shuriken. Tem formato diferenciado para facilitar as manobras. — Explicaria ele. — Deixa eu ver. — Takashi sorria agora, mesmo que minimamente, e então olhava para os lados.

Assim, ele viu uma pequena área sem pessoas. Tudo o que fez foi fechar os olhos e então arremessou a arma. Ela então girou no ar, fazendo umas curvas por si só. — Oh! Que aerodinâmica. Assim, ela foi mais longe do que seu próprio alcance, muito mais longe, e deu então uma curva no ar, voltando na direção dele. Assim, deslocou uma kunai e moveu contra a shuriken quando ela se aproximou, chocando as e provocando faíscas. — Ugh. Consegui. — Assim, moveu a mão para pegar a shuriken e guardar no bolso novamente, assim como a kunai.  Ele olhou para as outras, erguendo as sobrancelhas. — Era só pra testar. Vocês ganharam algo? — Questionava.



Informações:


AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 14:57

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQCe1VcPDPE0ItfF4-CZ6i85ibvO9KFWxhe6Dp-Bd7nYQtOFVT1vQ

Estaria prestes a ir embora, já teria feito minha inscrição e aquele foi um longo dia. Não somente as festividades como minha rotina corrida de trabalho anterior. Meus planos, entretanto, poderiam ser alterados por um convite feito pela garota nova ali. Ela perguntou se eu queria acompanhá-la até a barraca de seu próprio clã, não via problema, na verdade, aquilo me deixava deveras curiosa. Ver como um clã funciona sem precisar ir aonde meu sangue estar atrelado, assim, não veria razões para negar a minha companhia. Principalmente porque eu ainda estava devendo a ela.

- Claro, podemos. Você não se importa, certo Yuuki? Nos vemos após aqui? Espero que sim.

Digo sorrindo para a garota uzumaki antes de virar-me para a nova companheira, abaixando a cabeça em concórdia, e, esperando que essa mostrasse o caminho pelo qual eu apenas a acompanharia em silêncio. Não queria interferir muito na família alheia ou arranjar problema. Bocejo um pouco, devido ao cansaço e me aproximo segurando sua blusa para que não nos percamos no meio da caminho voltando rente a fila e as pessoas visto o movimento mais intenso de fim de festa.


Considerar ás na xp
Interagindo com @Tenma @Njord @Haru

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 15:31


The Event!

Yume aceitou meu convite, e pelo visto Yuuke faria o mesmo indo à barraca de seu clã. Sendo assim, a garota de cabelos negros me seguiu segurando minha blusa para que não nos perdêssemos na multidão. Bem, o problema é que eu nem ao menos sei direito onde está a barraca de meu clã, e nem mesmo sei quem é o líder — que membro displicente eu sou. Não queria ficar dando voltas e voltas no meio de tantas pessoas, ainda mais fazer Yume passar por isso. Contudo, por sorte avistei uma tenda com escrituras sinalizando Clã Hōki.

A-ah, ainda bem. — Balbuciei sem a intenção que a garota ouvisse. — Por ali! — Sinalizei apontando com o dedo indicador para a barraca do meu clã.

Diferente de outras tendas, essa não havia ninguém, nenhuma fila ou sequer pessoas conversando por perto. Portanto, entrei de forma cautelosa, pensando se eu realmente poderia entrar ali. Tendo em mente que Yume deveria estar com a mesma impressão, ou até mesmo achando que sou alguma tonta.

Olá, pequenas. Sou Hoki MInari, líder do Clã Hōki, a que devo a presença de vocês? — Uma voz de tom simpático pegou-me de surpresa. Olhei em sua direção e então vi que era uma bela mulher, de aparência meiga, olhos verdes e cabelos castanhos. Então, essa é a líder do meu clã.

O-olá, sou Haru. Na verdade, Yamazaki Hōki Haru. — Apresentei-me com meu nome completo, o qual não tenho muito o costume de usar por não me considerar efetivamente um membro enfático da família. — Essa ao meu lado é Yume, uma colega.

Bem vindas! Então, membro do clã? Nossa, uma garotinha tão meiga carregando nosso nome. Bom, eu estava a sua espera, não sei se sabe, mas atualmente você é a única Genin do clã. — Dizia enquanto trazia consigo uma pequena caixa em suas mãos. — Pegue essas bandagens. Eu mesma as imbuí com o meu chakra, use-as em suas feridas ou nas de colegas no exame de amanhã. — A caixa foi aberta, revelando o item que Minari mencionou.

Extremamente simpática e com um sorriso que parece não se desfazer, a líder acrescentou-me muita informação em pouco tempo. Estava tão por fora dos assuntos da família que não fazia ideia de que eu era a única Genin do clã atualmente. Parece uma grande responsabilidade, pois serei apenas eu a representar o nome Hōki amanhã. Nunca lidei com esse tipo de tarefa antes. Mas, farei o meu melhor.

Muito obrigada! —Exclamei determinada enquanto pegava as bandagens.

Boa sorte para as duas amanhã! — Disse Minari a medida que saíssemos dali.

E-eu não fazia ideia de que era a única do clã. Eu nem mesmo sabia quem era a líder... estou com medo... — Desabafei. Estava sendo sincera com Yume, apensar de ter conhecido ela há pouco tempo, mas eu queria externar esse sentimento.


Interagindo com @AoYume, @Njord e @Tenma.
HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Carregando as 5 Shin Hotai.

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 16:55


HP: 11/11 CK: 09/11 ST:0/5

E o tempo passou. A minha busca implacável pelos meus irmãos se tornou tão frenética que mal percebir quando Laska demonstrava sinais de exaustão, de fato eu havia exagerado em arrastar a moça para os meus próprios interesses ignorando se ela estava afim de continuar na busca… Totalmente triste em ter sido tão egoísta me coloquei a ajudá-la a sentar-se em um banco próximo de uma árvore para então em seguida ir até uma das barraquinha adquirindo Chá gelado e lhe entregando alguns dos meus Taiyaki para ela se animar. De fato ainda era pouco mas se ela ainda se sentisse ressentida por algo haveria oportunidades futuras para cobrança.

— Então, desculpe-me por isso. Descanse um pouco, sim?Então; Que nossos destinos se cruzem novamente. —

Após breves segundos de corrida finalmente cheguei a barraca do clã Shimura e, para minha surpresa o líder estava alí. Tentei ao máximo possível não fazer nenhum contato visual, mas fora inútil sua percepção era bem trabalhada e logo ele estava me encarando. Sem dúvidas era melhor prestar respeito a ele do que fazê-lo ter alguma ideia de retaliação no futuro.

— Haled se apresentando para buscar os itens do clã. —

O líder apenas assentiu sinalizando com o queixo uma pequena bolsa, esta que deveriam conter as famosas Kazegan; Assim como o nome ela permitia aumentar o poder de técnicas envolvendo o Elemento Fuuton em formato de vácuo dos Shimura , em todo caso imaginei que tal item seria útil para qualquer outro mas para mim não faria tanta diferença. Assim acomodei o item em minha bolsa e partir da barraca do clã, no entanto…

Assim que recomecei a correr algo me chamou atenção, certamente não fora as crianças que eu estava procurando pelo festival, nem mesmo o Chunin Kai que estava no centro dos dois encaminhado ambos em direção da barraca do clã mas sim o Fucking gato que ambos carregavam em seus braços… Respirei fundo tentando não agredir aqueles pirralhos, tanta preocupação e eles haviam saído do ponto de encontro para encontrar gatos? Finalmente encontrando meu irmãos os levei pelas orelhas em direção da minha inscrição para o exame Chunin, assim finalmente consegui tempo para descobrir que raio tinha acontecido.

[...]

— A Nina ia te esperar mas um moço chutou um gatinho! Então eu fui atrás e ela veio atrás de mim. —

Minha melhor expressão de “pokerface” estava sendo usada, ele havia dito um gatinho mas alí com cada uma havia ao menos um de cada. Olhando de relance para minha Irmã mais nova percebir que seus olhos estavam vermelho e ela estava ameaçando a quase chorar. Suspirei decidindo-a ignorar assim como Menma e terminar logo com o festival, de fato havia perdido ao menos cinco anos de vida apenas pelas preocupações de tal evento mas se isso era uma realidade apenas o futuro diria.


Equipamento:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

25.01.19 23:26

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Apesar de ter demorado o que pareceu toda uma eternidade, Angelise ainda tinha sido a primeira do trio a voltar ao ponto de encontro. Mas não ficou ali sozinha por muito tempo, por sorte ou azar – a depender apenas do ponto de vista, já que, se ela tivesse sido deixada quietinha como estava, continuaria remoendo tudo que lhe havia acontecido. Ainda assim, Kido – a menina dos olhos ainda mais vermelhos que os de Angelise tinha se apresentado como Kido antes – surpreendeu a loira mais uma vez, oferecendo-lhe tempurá. Ou a primeira impressão que a menina passou a Angelise foi realmente ruim ou a própria Angelise não tinha (ainda) se recuperado por completo do susto; Kido não parecia má pessoa, e ainda era quase tão educada quanto Takashi.

Falando em Takashi, ele também não levou muito tempo para voltar até as meninas. E estava calmo como sempre, até sorrindo. ...o que fez com que Angelise acabasse por sorrir também, mesmo que forçosa e minimamente, tentando não preocupar o amigo. Inclusive, ela pegou um dos tempurás de Kido naquele momento, agradecendo-a em tom baixo e logo o levando à boca. Com isso tudo, deveria conseguir esconder melhor tanto a sua repentina falta de ânimo quanto a sua quietude inconvencional.

Como se não percebesse a mudança em Angelise – ou como se percebesse e a pudesse entender tão bem que soube o que fazer para revertê-la –, Takashi de repente desembestou a falar outra vez. E, tão logo, começou a demonstrar o que falava. A loira até se lembrou do dia em que o conheceu, já que, em um certo momento, perguntou a ele sobre shurikenjutsu e ele, sem saber como responder direito, mostrou-lhe um pouco do que achava que se tratava. A situação quase que se repetia: Takashi demonstrava o que os itens especiais do clã Uchiha para os genins do Exame Chuunin eram capazes de fazer, mas, agora, sabia exatamente como explicar e manusear os ditos itens.

E então... veio a pergunta que Angelise não queria nem ouvir, para não ter que voltar a pensar em tudo que a atormentava até instantes atrás. Porém, também não poderia ignorar Takashi, que era seu amigo.

– Ganhei um par de lentes que melhoram o desempenho do meu Byakugan. – a loira finalmente tirou o tempurá da boca de novo, para poder falar. – Elas se chamam Mugen Tama. Foram desenvolvidas pelo líder do clã - aquele homem que fez o pronunciamento que nos mandou para as barracas.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 1:06


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi então notaria que o que havia sido dito era verdade e que, não só ele como também Angelise e provavelmente ou não, talvez a garota de cabelos cor de grama também tinha recebido um presente. "É, então é isso." Pensaria consigo mesmo. Ele ergueria então as sobrancelhas como se estivesse surpreso pelo fato da capacidade da lente, k Byakugan já via muito, aumentar aquilo, bem, era como ser um ser divino que tivesse onisciência e que ninguém poderia fugir.

— Que legal né, que nos deram presentes, parece até que eles se importam conosco. — O Uchiha retrucaria de forma irônica e sarcástica. Deixando transparecer claramente que não havia curtido muito a ideia, mas se era pra usar, usaria então. "Mas de fato não se importam mesmo. É só pra promover a publicidade do evento." Pensaria. Ele dizia isso, porque perceberia uma hostilidade no líder do clã Uchiha. Ele não fora exatamente um homem amigável mas também não era grosseiro, mas algo lhe dissera que ele não estava contente com aquilo ou talvez fosse só impressão de Takashi sobre o mesmo.

— Então, eu acho que vou pra casa. — Diria o garoto após um longo tempo. Ele passará longos segundos observando então as festividades, as barracas, as pessoas, o ambiente, as decorações. Mas algo que lhe dizia que precisava voltar pra casa. Havia encontrado Angelise, ela havia tornado seu dia mais feliz, e então, havia conhecido uma garota estranha, chamada Kido. Não que ele não gostasse da outra também, mas também ela era estranha, então não havia morrido de amores. Mas nada que ele fosse falar ali.

Sua mãe sempre dizia que a sinceridade doía demais. E que and deveria sempre falar só o necessário. Coisas como o excesso de verdade poderia magoar as pessoas ou partir seus laços o exemplo disso, segundo sua mãe, era o fato de seu pai ter sido morto na sua vida pregressa. O seu descontrole o excesso de verdade que ele proferia sempre na maioria das ocasiões fazia com que ele não fosse nem visto ou não fosse bem apreciado. Natureza de homem bruto, homem cruel que só foi parado porque fora morto pela mãe do garoto para que o mal não viesse mais a casa.

— Estou indo. Foi bom te conhecer, Kido. — Diria o Uchiha, sorrindo para ela, não da forma que sorria para a Hyuuga, mas o mínimo aceitável. — Angie, se quiser, podemos ir, ou eu posso ir sozinho. Gostaria de te acompanhar dessa vez, até seu bairro, ou se não quiser, eu entendo. — Seu tom era calmo, sua expressão era suave, e ele não a forçaria a nada se não quisesse ela algo. Ele aguardaria a resposta. Se fosse positiva, ele pegaria sua mão delicadamente se despedindo da outra, e iria lentamente com ela para levá-la pra casa. Se fosse negativa, ele apenas lhe daria um beijo na testa de Angelise e um abraço, se despedindo dela e da outra, e indo para casa sozinho.



Informações:


Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 2:18

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
N
ão precisei gastar muito tempo em encontrar a menina de antes e logo mais estaríamos já saboreando o tempura que trouxe. Enquanto ambos mastigavam em silêncio, fiquei olhando apenas para a garota que parecia acanhada, um pouco diferente de antes. Sua animação parecia ter ido embora. Não conseguia definir exatamente o que houve, mas aparentemente a ida até seu clã, tinha sido um tanto... Árdua demais?

Papai sempre comentou sobre a rigorosidade de algumas famílias e já outras extremamente tradicionais, como os Hyuuga, Uchihas, Naras, Yamanakas, dentre outros. Talvez até o nosso, mas talvez não. Meu clã era um tanto temido pela forma que utilizava insetos para lutar. E em geral, as pessoas tem repudio a coisas asquerosas e nojentas. E devido a isso, nós tornamos um clã bastante independente. Afinal, os humanos temem o que não entende e costumam evitar coisas diferentes. E assim, quem sofre com este tipo de situação ou preconceito, acaba por seguir uma linha tênue que o leva a ver a vida por outros ângulos.

Todavia, entre uma mordida e outra, a loira ainda parecia meio distante. Não sei o que me deu que simplesmente olhei nós olhos dela, inclinei a cabeça para o lado e acabei fazendo um breve comentário. Tens belos olhos. Não demorei em pegar outro tempura e ficar observando a reação da moça. Para completar, o rapaz finalmente estava retornando de sabe lá onde. Seu amigo vai chegar em breve. Identifiquei antes dele realmente estar entre nós duas, pois sentia os insetos ficarem um pouco agitados e com isso denunciar a aproximação do rapaz. E como previsto, ele chegava. Parecia um pouco diferente também.

Observei e ele estava mais er... Comunicativo. Comentou sobre alguma coisa que recebeu do clã e até mostrou com uma curta apresentação com demonstração de como usar. O mais engraçado, era como ele mesmo se divertia com a ferramenta que teria ganho. Logo mais, Angelise também falava a respeito do que teria ganho. Algo para o er... Patugan? Eu ficaria perdida no assunto, se ela não tivesse mencionado o sujeito do anúncio. Um obvio Hyuuga. Então ela é uma Hyuuga. Pensei. Bom, natural aquele meu pensamento sobre rigorosidade. Não sei o que teria ocorrido, mas aposto meu tempura e uma caixinha de larvas que é problemas com a família. A curiosidade bateu sobre o rapazinho também. Olhei bem e bom... Cabelos negros, ao menos naquele período da noite, mesmo com luminárias, o azul marinho nunca iria se sobressair. Olhos também, igualmente escuros, características comum nós membros de um certo clã. Tanto faz. Enfim, chegou a minha vez de responder.

Não ganhei nenhuma "Coisa". Mas eu consegui esse tempura que é bem mais importante. Alias, você quer? Ofereci ao rapaz.

Talvez iriam acabar pensando que eu era uma comilona, típico dos Akimichi. Entretanto, eu não menti. Não ganhei uma coisa, e sim seres vivos. Mas foi do meu pai e não sei se isso conta como do clã. E eu não gostava de ficar mostrando os insetos a ninguém. Talvez fosse alguma vergonha repreendida em mim ainda. Mas a ironia, era que eu queria fazer o clã ser mais bem visto. Seria essa a atitude correta? Todavia, era um erro um shinobi ficar revelando suas armas secretas. Imaginava que ambos ali estavam sendo um pouco ingênuos. Mas que seja.

O papo continuou por mais algum tempo. Pude notar a certa preocupação do rapaz, com a jovem. Eles pareciam se dar bem, talvez até um tanto demais. Enfim, Takashi desejava ir embora e discursava sobre "ir embora sozinho ou não, eis a questão". Aquilo era um pouco tedioso e nisso eu fui bem sincera e perguntei.

Vocês são namorados? Minha mãe disse que quando um macho e uma fêmea ficam muito tempo junto, acabam acasalando.

Falava francamente e de maneira despojada. Não havia maldade e simplesmente comentei detalhes que seria comum entre conversas de membros do meu clã. Mas aquilo era uma particularidade nossa e somente isso. Nunca que nós,  reles crianças, iriamos levar isso para o lado de insetos ou no máximo, de animais.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Hp10HP: 10/10
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Chackr10CH: 10/10



Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 2:46

—— Novidades

Os discursos se sucederam e sempre abordavam o mesmo tema: a paz reinante há cinco anos. Eu fiquei de canto aplaudindo as palavras e acompanhando os shows de fogos. As informações eram fornecidas e uma delas me causou certa estranheza no momento. Teríamos um Líder, ao que parecia, se chamaria Hokage. Não compreendia se iria atuar junto com o Shimitsu ou de forma separada. Quando finalizadas as palavras, caminhei até a barraca indicada e entrei na fila. Quando chegou minha vez, informei meu nome, clã, idade e graduação. Além de ter feito o pagamento da taxa. Após isso, ficaria andando por ali, me distraindo.

hp: 20 | ck: 26 | st: 5

Considerações:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 7:47

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


O elogio de Kido devia fazer Angelise se sentir bem. Devia mesmo, já que, além de repentino e completamente inusitado – que a loira se lembre, ninguém nunca tinha elogiado nem seus olhos nem qualquer outra característica sua, fossem elas físicas ou  de caráter –, coisa oposta à discriminação que ela sofria dentro da própria família, ela se sentia orgulhosa por carregar consigo uma diferença tão visível. Até aquele momento, apenas Takashi sabia sobre o que existia por trás do sorriso, da inocência e da empatia dela, e, mais do que só isso, compartilhava com ela aqueles sentimentos e pontos de vista – talvez fosse por isso mesmo que os dois tenham se entendido tão bem desde o início. Porém, à parte da sua amizade com Takashi, Kido era a primeira a se atentar à loira a ponto de elogiá-la. E isto ainda sem saber do quanto aquilo deveria significar para ela.

O problema é que, naquele momento, só de ouvir a palavra “olhos”, Angelise precisou pressionar os próprios lábios um contra o outro para não xingar a menina, que não só não tinha nada a ver como também não devia fazer ideia do que tinha lhe acontecido. E Angelise não conseguia engolir direito nada daquilo; na verdade, tudo parecia voltar à tona a cada novo assunto que os meninos queriam puxar consigo, e num nível capaz de lhe fazer sentir enjoo, ainda que ela continuasse se escondendo atrás de cada uma das mordidas que dava no tempurá que Kido tinha lhe dado. Era como se, a qualquer momento, ela fosse vomitar tudo que andava lhe fazendo mal desde sempre, mas que só agora estava se condensando e crescendo dentro de si, como... como um amontoado de comida empurrada.

Angelise passou o braço direito ao redor do próprio abdômen. Usou a sua mão respectiva para apoiar o cotovelo do braço esquerdo, cuja mão erguida, serviu de suporte para a sua cabeça abaixada. Talvez devesse mesmo ir embora com Takashi. Talvez devesse se afastar de tudo aquilo, tentar esquecer tudo aquilo. Talvez devesse desabafar com ele em segredo – não que não confiasse em Kido, mas tinha acabado de conhecê-la. Ou... ou talvez... não sabia. Não sabia, não fazia ideia, não fazia a mínima ideia.

...até que precisou escorregar a mão esquerda de cima dos olhos até a própria boca. E rápido, porque ou se segurava ou realmente vomitaria. Que diabos Kido tinha acabado de perguntar agora? Namorados, Angelise e Takashi?, que idade ela achava que os dois tinham? E que história de “macho e fêmea” era aquela?, ela por acaso achava que os dois pareciam animais? E o que seria “acasalar”??? Angelise aproveitou a proximidade que o amigo tinha tomado de si de novo e se escorou nele, com o corpo de lado, mas ainda segurando o abdômen com o seu braço direito e a boca com a sua mão esquerda. Ergueu minimamente o rosto, para poder encarar Kido outra vez, mas, agora, com um aspecto adoecido. Até que ponto a esquisitice da menina poderia chegar?

– ...de onde você tirou isso? – foi tudo que Angelise conseguiu balbuciar.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
hx!
hx!
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 14:13


[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 7fab6df2-369e-45d8-84a8-e452e6cad775

Meu corpo se reclinou para trás estendendo-se sobre o banco, tendo as mãos como apoio para a cabeça. Aqueles garotos eram inteligentes; um evitava algumas verdades e o outro mantinha seu senso de justiça muito bem embasado. Seres interessantes aqueles. -Cara! Que preguiça de sair daqui pra fazer essa inscrição. A lei do mentalismo era o que eu praticava, e naquele momento tudo o que eu jogava para o universo era um querer de evitar esforços. Rumpel era um jovem engraçado por se parecer tão adulto em alguns aspectos, mas afinal, acho que por sermos obrigados a amadurecer cedo nesta nossa linha de vida, todos acabamos sendo. Suas palavras eram certas e meu silêncio que concordava em todos os aspectos com o que ele dizia só foi quebrado em um momento; quando pude notar seus olhos voltados ao fogo. -Eles deveriam queimar como essas tochas, mas não vão... Não agora. Dei a entender o que queria que entendessem, afinal, para quem não tinha objetivos o de reformular aquela existência era um bem grandioso.

Ao longe notei aquela entidade aproximando-se novamente. Era cambaleante e por vezes se apoiou em barracas e postes até chegar em nós. -Achei que nos veríamos apenas no final do evento. Disse para Takeda, surpreso ao vê-lo novamente. Levantei-me para deixar com que aquele bebum se sentasse em meu lugar. -Só voltei para lhe entregar isso. Ao se sentar esbarrou de leve em meus companheiros, mas seu sorriso e alegria intensa pelas festividades e pelo álcool eram seu pedido de desculpas. Esticou em minha direção um pedaço de papel. -Seu pai usou alguns contatos dele para que sua inscrição fosse feita antes da hora, ele anda se achando depois que entrou na inteligência. Sua cabeça rumou ao chão e naquele momento achei que mancharia o chão com seu vômito. Mas era um guerreiro excepcional e um boêmio melhor ainda, então se recompôs. Apanhei aquele pedaço de folha e guardei em meu bolso. Então, minha felicidade foi cortada pela raiz. -Não se anime tanto, ele usou o dinheiro das suas missões para pagar, nem tudo pode ser tão fácil. Ele riu como todo bom bêbado gargalharia, se levantou. -Não quer ficar um pouco conosco tio? Retomei meu lugar ao banco. -Eu só vim entregar isso antes que teu pai tentasse me matar. Ele estava sem rumo, sem norte e sem condições, mas a frequência com que bebia lhe dava uma clareza na fala em momentos como aqueles.. Saiu da mesma forma que chegou, desta vez agarrando-se ao pescoço de uma mulher rechonchuda de cabelos azuis e face que se assemelhava a algo vindo de alguma ficção. -Não da pra acreditar que esse seja um dos shinobis de elite mais requisitados pela União. Disse aos meus companheiros em tom sarcástico, afinal, eu sabia de suas capacidades, e mesmo ainda não sendo sobre todas elas eu entendia sua grandeza. -Parece que meu esforço foi cortado. Acho que deveriam ir fazer as inscrições.

o.b.s.:

Takeda;
Vestimenta;

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

Kage no Gan'yaku
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.



Última edição por hx! em 27.01.19 17:54, editado 2 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 14:49


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi então ergueria as sobrancelhas quando a garota lhe oferecera um dos tempurás que ela tinha. Normalmente o garoto não iria comer nada. Mas, aquele gesto fez com que ele sentisse então sua barriga roncar, vibrar e sacolejar de fome. Inicialmente ele realmente iria negar, porém, o seu corpo o traiu, fazendo com que ele tivesse vontade de começar a comer pelo momento. "Droga, maldito corpo, eu só não queria incomodar ninguém. Qual foi?" Questionou a si próprio. Então, com um sorriso pequeno, ele agradeceu. — Obrigado. — Diria ele, estendendo uma das mãos que saiam do bolso para que pudesse então segurar o palitinho com tempurá. Logo tratou de arrancar uma mordida.

Quando Takashi aguardava a resposta, ele pode notar que Angelise colocava as mãos em certas partes do corpo. Talvez ela não estivesse bem mesmo,h estando quieta e agora, com gestos como as tivesse se segurando para não deixar acontecer algo. E o que aconteceu ali logo depois foi o que fez com o garoto Uchiha arregalasse os olhos. Seu rosto corou violentamente ao ponto de ficar bem visível em todo o rosto, assim, ele respirou fundo, fazendo cara de sério e dobrando a cabeça na direção oposta das duas, fazendo bico e tentando esconder suas bochechas rosadas. Não tinha como responder aquilo, impossível, como é que ele iria dizer aquilo.

Então, ele sentiu Angelise se escorar nele, como se buscasse apoio. Aquilo fez com que ele erguesse as sobrancelhas por um instante somente para processar. Então, ele estendeu o braço direito dele sobre o ombro dela, passando por detrás das costas coberta dos fios cor de ouro que ela tinha e tocando-lhe o ombro, certamente a segurando, dando apoio. — Nós não... — Diria ele, finalmente tomando mais coragem para responder, porém tudo havia piorado. A garota agora falava sobre acasalar. Aquilo fez com que ele corasse violentamente de novo. — Ugh. É o quê?! — Foi o que ele conseguiu falar, mas sua voz falhava. Tudo o que ele conseguiu foi erguer as sobrancelhas e manter a boca entreaberta.



Informações:


Coca
Coca
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 15:12
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Tumblr_inline_omx135h2ob1si5wkm_500




              O papo, assim como o beck estavam ótimos. Se ela é só sua amiga, bem que você podia me apresenta-la, não? Sorria em tom de brincadeira. Realmente, eles não parecem nem um pouco fortes. Só não se esqueçam, nosso principal objetivo é conseguir a graduação e depois sair em missão a procura de seu irmão, Rumpel.  Enquanto terminava de falar, um bebum qualquer se aproximava. Conhecido de Derek, provavelmente um tio distante. Derek levantava para que seu tio senta-se ao meu lado, afinal, não parecia estar em condições de ficar de pé. Sua alegria ao estar bêbado era contagiante. Rapidamente, o documento de inscrição era entregue a Derek, como um presente de seu pai. Seu pai parece pensar bastante em você. Dizia enquanto levantava, indo na direção da tenda de inscrição. Você vem, Rumpel? Perguntei, enquanto caminhava.

              Já na tenda, por sorte, a fila não estava mais tão grande. Esperando apenas cinco minutos, já era a minha vez. Com o dinheiro devidamente guardando em um envelope dado pelo recepcionista da tenda, entregava ao encarregado das inscrições. Hyuuga Koujiro, certo? Um dos novos gênios do clã Hyuuga. Prazer em conhece-lo. Enquanto preparava toda a burocracia, o senhor de aparente meia idade dizia, já sabendo sobre meu nome e meu clã. O prazer é todo meu, senhor. Respondia, mantendo o semblante sério e frio. Bom, sua inscrição está feia, garoto Hyuuga. Basta assinar aqui. Assinava no lugar exigido, pegando o papel da inscrição e saindo do lugar voltando pra onde Derek estava.


CH; 10 l HP; 10 l ST; 5
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 15:56



- Ela tem oito anos, seu pedofilio - Ria para o Hyuuga, ambos saiam para se inscrever e eu acabava seguindo o baile, tinha que fazer a incrição logo daquele evento, tentar me tornar Chunin e procurar meu irmão perdido fora da vila, tendo a esperança de que ele ainda estivesse vivo. Após chegar ao local das incrições, esperei minha vez e assinei os papeis - Rumpeltiltskin Uchiha, oito anos. - Dizia, saia após a inscrição ser feita.

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09


Kyokuritsu Shuriken - (x10)
Descrição: São um tipo especial de shuriken desenvolvidas pelo clã Uchiha para favorecer o shurikenjutsu dos membros mais aptos à arte. Estas armas brancas possuem uma curvatura em cada uma das quatro pontas, além de pontos que favorecem a aerodinâmica e permitem que as estrelas ninja façam manobras por si mesmas apenas arremessando-as de forma específica. A aerodinâmica diferenciada também amplia o alcance do arremesso em cinco metros.


Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 20:26

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Tumblr_niy5edXqLm1s5zra5o1_500

O Festival do Fogo

O Festival decorreu da melhor forma possível através das horas que se passaram dentre comilanças, bebedeiras e descontrações. Não muito depois do pronunciamento do porta-voz do Conselho, o jovem Daimyo Shimitsu e sua cúpula de aristocratas, que mais pareciam imãs ligados a ele, deixaram as festividades para tratar de negócios no centro do vilarejo em uma casa que o "dono" das terras tinha reservada. A comitiva saiu em carruagens, deixando para trás somente poeira e a plebe da União, que aproveitava as benesses gratuitas até a última migalha.

Conforme a noite se aproximava de seu ápice, a lua brilhando no ponto mais alto do céu e os combustíveis das chamas se esgotando após a queima total, já não havia também mais fogos de artifício para iluminarem os céus e também o maior atrativo, as comidas, se esgotavam pouco a pouco, restando somente os pratos típicos menos atraentes, cujo sabor não apetecia nem mesmo o paladar do mais voraz Akimichi. Em pouco tempo, já não havia tantas pessoas perambulando ao redor da grande árvore; as tendas eram desmontadas pelos serviçais do clã, enquanto as lideranças saiam caminhando pouco a pouco até não restar sequer um dos líderes.

O fim do Primeiro Festival do Fogo foi demarcado por bêbados deitados na rua, abraçados a árvores menores ou desmaiados sob o próprio vômito. Havia também aqueles que ainda aproveitavam a luz do luar para conversar, apesar de já estar tarde da noite. Aqueles que passassem pela região das arenas podia ver os trabalhadores do vilarejo, que provavelmente aproveitaram somente o início do festival, fazendo os preparativos para a cerimônia de abertura dos exames chunin; alguns homens traçavam um caminho em direção a área florestal do vilarejo e outros posicionavam fogos de artifício ao redor da arena. Tudo parecia promissor para o futuro da União.

Informações
- Este evento é uma decorrência da Reunião realizada pelo Conselho do Fogo dias atrás;
- A entrada para o evento está bloqueada;

Recompensas
- De modo a balancear as experiências dos personagens, os valores serão divididos em três quesitos:
Jogadores com menos de 500 de experiência total receberão 100 pontos de experiência
Jogadores entre 500 e 800 de experiência total receberão 75 pontos de experiência
Jogadores com mais de 1000 de experiência total receberão 50 pontos de experiência

- Os itens exclusivos não estão mais disponíveis para serem adquiridos.

Exame Chunin
- As inscrições para o Exame Chunin estão encerradas;
- O Exame Chunin começa no dia seguinte ao Festival. Em OFF-Game, começará no dia 27/01, às 13h. Estejam preparados.
- Apenas a inscrição do jogador Inuzuka Akita foi negada em função do jogador não ter contemplado em narração sua inscrição.
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 20:56


HP: 31/31 CH: 16/16ST: 5/5
Capitulo 46: O festival do fogo

Tendo realizado as cousas que lhe era ordenado, tais como passar na barraca do clã ou até mesmo se inscrever, iria se retirar do festival de forma pouco tardia. Sentia inapropriado uma criança ficar até tarde principalmente quando o dia seguinte seria muito importante para a jovem uzumaki. Sua casa seria o único destino plausível naquele momento...

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 300?cb=20150712045910

Considerações:
Coca
Coca
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 21:04

              Após a inscrição ser concluída com sucesso e com o fim do festival, nada mais tinha pra fazer ali. Tomei meu rumo em direção a sede da família principal, o mais rápido possível.

CH; 10 l HP; 10 l ST; 5
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 21:14

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
parentemente minha pergunta havia soado estranho ou era apenas um leve engano meu ao tentar discernir a relação de ambos. Mas o que era uma pergunta inocente, se fez deveras interessante ao olhar melhorar para as feições deles. Ficaram corados? Que bonitinho.

No entanto, eu devia me ater a outra coisa no momento. Aquela menina parecia mal, muito mal. Não precisava ser um gênio, para perceber que ela precisava de ajuda e um descanso.

Certo, esqueçam. Alias, não acho que tenha sido o tempura que lhe deixou com essa cara de funeral e lhe faltando forças até para ficar de pé. Acho melhor te levarmos a um ninja medicinal. Porém, se preferir. Posso te levar em casa. Voltei meus olhos ao rapaz e comentei. Segundo uma professora, há coisas que devem ficar apenas entre mulheres. Não sei se este é o caso. Contudo, uma desconhecida pode ser uma ponte melhor as vezes. Quer deixar essa tarefa comigo? Você já planejava ir mesmo e tem que se preparar para aquele exame que anunciaram.

Não estava em mim, ficar fazendo cerimonias, ia direto ao assunto. Pretendia ajudar a moça a ir até sua casa ou a um ninja médica. Entretanto, não faria cara feia ou insistiria, caso eles preferissem seguir por eles mesmo. Seja como fosse, a festa parecia já estar em seu gran finale e eu iria procurar meus pais para ir embora, se não quisesse meu auxilio.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Hp10HP: 12/12
[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Chackr10CH: 12/12



Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 21:21


——  Antes tarde...

Pela primeira vez havia visto o líder de seu clã. Bakuma era carregado com uma áurea difícil de explicar. Era mais sereno que o normal e parecia sempre estar de olho em alguma coisa e o mais curioso no homem era a estranha coloração de seu cabelo, meio branco e meio preto, não pode deixar de notar tal característica e ficou a encarar o líder por alguns segundos, até o momento que este olhou dentro dos seus olhos, o que obrigou ao albino desviar o olhar.

Tenma não conseguiu visionar seu irmão, nem mesmo na barraca dos Senjus. Não poderia acreditar que Kafka se atrasou a ponto de não se inscrever no exame. Mas certamente seu irmão não era tão desleixado. Mesmo assim, viu um rosto conhecido, seu velho tutor estava lá na barraca, ao lado do Estrategista como se fosse um guarda costas ou alguém conhecido. O velho veio até o jovem e o pegou pelos ombros enquanto sussurrou em seu ouvido -- Vá descansar garoto! Amanha será um grande dia! -- Proferiu o velho com um sorriso misterioso em seu rosto. O albino não ousaria desobedecer seu mestre e mesmo que ainda houvesse muito festival pela frente - ou não -, ele partiu para casa a fim de descansar.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 5)

Considerações:

Kira
Kira
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 22:00

Alimentei-me em uma barraca qualquer partindo para meu lar em seguida.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

26.01.19 22:57


Sai do festival em direçao a minha casa, no caminho me despedi de Mei com um beijo no rosto, prossegui.

HP: 10/10  - CH: 20/20- ST: 00/09


Kyokuritsu Shuriken - (x10)
Descrição: São um tipo especial de shuriken desenvolvidas pelo clã Uchiha para favorecer o shurikenjutsu dos membros mais aptos à arte. Estas armas brancas possuem uma curvatura em cada uma das quatro pontas, além de pontos que favorecem a aerodinâmica e permitem que as estrelas ninja façam manobras por si mesmas apenas arremessando-as de forma específica. A aerodinâmica diferenciada também amplia o alcance do arremesso em cinco metros.


Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

27.01.19 0:03


Evento;
O Festival do Fogo!
Takashi então respirara fundo pensando seriamente naquela decisão. Ele então desviou o olhar para o céu, não olhando nem para Kido nem para Angelise naquele momento. O mundo a sua volta escureceu e ele então apenas lembrou da sua mãe lhe dizendo coisas no passado. Algo como "Não se desprenda daqueles que você considera muito. Mesmo quando esta pessoa está quase se soltando de você. Mesmo que ela esteja despendurada, agarre-a com tudo o que tem e não a solte mesmo que vocês estejam caindo. Laços são laços e não podem ser quebrados." Aquilo ressoava fortemente na cabeça do garoto.

Assim, ele abriu os olhos e observou Angelise, que não estava nada bem. Seu rosto estava mal, como se quisesse vomitar. Ele ergueu a mão para tocá-la, passando os dedos sobre a pele dela de forma suave. "Não posso abandoná-la com alguém que sequer conhecemos. Eu vou cuidar da Angie eu mesmo." Pensaria ele. E então, ele viraria de frente para a garota de fios verdes. — Não. Nós conhecemos só fazem alguns minutos. — Diria ele, firmemente.

Assim, ele se agachou e deitou Angelise gentilmente no seu colo, se erguendo depois, com ela no seu colo, como uma noiva não que fossem casar mas parecia. — Vamos pra casa. Me guie pra onde você quer ir. Eu vou com você. — Diria o Uchiha. — Ate logo Kido. — Diria ele, começando a andar, levando Angelise consigo gentilmente com todo o cuidado. Isso se ela quisesse, se não, só iria andar de mãos dadas com ela escorada também em si para não cair.



Informações:


Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

27.01.19 1:26

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Parecia que a reação de Angelise tinha causado mais impacto do que deveria; além de ela sequer conseguir olhar para Takashi e ver como ele se portava, as perguntas de ambos se perderam no ar. Kido as tinha ouvido, claro que tinha, mas ainda se limitou a falar apenas do estado de Angelise... e a se prontificar a tomar o lugar de Takashi para levá-la para sua casa. Se estivesse em plenas condições, muito provavelmente a loira por si só recusaria a gentileza de Kido – novamente, não porque não confiava nela, mas porque tinha acabado de conhecê-la. Fora que, se fosse embora com Takashi, poderia colocar as coisas para fora sem medo de ser julgada ou de sequer ser entendida. ...mesmo que Kido fosse uma menina um pouco estranha demais para se colocar em alguma posição de julgamento.

Takashi enfim se pronunciou de novo, enquanto inventava de tocar o rosto de Angelise com os dedos, dizendo a Kido o que deveria ser dito, e de uma forma suficientemente sutil. Não que a loira não fosse ser assim sutil também, se pudesse ter recusado por conta própria a proposta da menina, mas Takashi parecia menos suscetível a causar algum desentendimento, por assim dizer, justamente porque continuava deixando o seu jeito calmo se sobressair à sua prudência. Angelise quase teve certeza de que Kido não se importaria em não poder lhe acompanhar, de que poderia entender a preocupação de Takashi. Então, por um instante, ela fechou os olhos. ...mas tão logo voltou a abri-los, arregalando-os. Sim, porque sentiu seu corpo ser suspenso e, ao olhar ao seu redor, viu que era pelos braços do próprio Takashi. E ele agora já se despedia de Kido e começava a se afastar.

A loira ficou sem reação por alguns minutos. Perguntava-se por que o amigo fazia aquilo. Perguntava-se se não era pesada demais para ele. Perguntava-se se ele já estava bem o suficiente – visto que ela mesma ainda não tinha se recuperado por completo – para dar uma daquelas. ...mas não conseguia dizer nem uma palavra. No início, também quase não tinha como apontar a direção que Takashi deveria seguir para chegar até o bairro Hyuuga. Foi só depois – bem depois – que começou a balbuciar um ou outro A. E finalmente se abriu para ele, como já queria ter feito antes, como já deveria ter feito antes: contou-lhe o que tinha acontecido na barraca do seu clã naquela noite. Ela só esperava que ele pudesse entendê-la bem; era simplesmente desumano demais para ela aguentar calada.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Inuzuka Akita
Inuzuka Akita
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

27.01.19 4:25


Hm, não foi um dos eventos mais emocionantes que já participei. Apenas passeei pelas barraquinhas de comida e quando me senti de buchim chei voltei para casa com Kai.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

27.01.19 9:40


         No restante da festa, Kishin continuou em sua barraca ajudando sua avó nos negócios. Como tinha pouquíssimos clientes, ele teve bastante tempo para ficar refletindo sobre o que a sua irmã havia dito e observando o movimento no restante. Ele acreditava que, de certa forma, o exame já havia começado. O evento em si serviria também para os ninjas obterem informações sobre aqueles que seriam seus rivais no dia posterior. Ainda que soubesse disso; ele não estava nem um pouco interessado em estragar a surpresa. Decidiu deixar para descobrir sobre seus oponentes somente no dia do exame. Se sentia confiante o suficiente para ter um bom destaque; mas para isso, precisava focar em si mesmo. Com o findar do evento, Kishin e seus irmãos ajudaram a carregar os objetos de volta para casa e arrumar toda a barraca. Ainda que estivesse bastante ansioso, a prática da meditação o ajudou a aquietar sua mente, permitindo que ele tivesse um ótimo descanso para o próximo dia. Antes de dormir ele meditou e rezou para a vontade do fogo; agradecendo não somente pelo evento que havia ocorrido, mas pela oportunidade que teria de participar do Exame Chuunin.

HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
hx!
hx!
Genin
Genin

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

27.01.19 17:55


[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Source

Aquela noite havia me esgotado! Meu corpo pesava sobre si e minha mente trabalhava de forma lenta. Os dois companheiros que antes ali estavam provavelmente haviam ido embora após terem feito a inscrição, e por isso não me preocupei em sair do local. Levantando-me do assento onde estava uni os braços acima da cabeça e me espreguicei, tentando convencer a mim mesmo de que ir para casa não seria tão cansativo assim. Parti!

o.b.s.:

Takeda;
Vestimenta;

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

Kage no Gan'yaku
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.

Conteúdo patrocinado

[RP - Evento] O Festival do Fogo - Página 3 Empty Re: [RP - Evento] O Festival do Fogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações