Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo

[Treino] Nara Higashi Empty [Treino] Nara Higashi

28.01.19 19:06
 
 
—— PRIMEIROS PASSOS

Nessa saudosa e fresca manhã Higashi fora acordado com três empurrões bem definidos. Sem entender muito bem fora arrastado para fora de seu leito. A roupa do dia anterior tinha sido entregue como única vestimenta de treino.

 
Esfregando os olhos ainda com sono, seguiu com seu avô até o campo de treinamento.
 
-Cá estamos então huh?
 
O nara ancião apenas sacudiu a cabeça.
 
-Heh, meu jovem isto é apenas o começo. Devo adiantar que preguiça não é um bom começo...
 
De fato Higashi bocejava com frequência. Aquela brisa da manhã não o agradava.
Mas sabia o porquê de estar ali. Finalmente havia chegado a hora de receber os ensinamentos de seu clã.
 
-Certo vovozinho, vamos logo com isso. Acho que já estou pronto para isso.
 
O Velho apenas sorriu com desdém.
 
-Hah, isso é o que veremos Gashizinho...
 
-Eu já sou crescido para esse nome vô! *dizia bem irritado*
 
-tá bem, tá bem, hehehe...comecemos assim...me ataque aqui meu jovem, será que não consegue?
 
O jovem Nara estava encurralado. E Desafiado.
Partiu para o confronto com todo seu ímpeto. Em sua mente calculava os passos à seguir.
 
“Pelo que parece o vovozinho irá se deslocar para o lado com minha investida, acho que vou manter essa linha e pego ele antes que retorne da esquiva. Caso não consiga ele me atacará prontamente então terei que fugir por cima. Meu taijutsu está melhor que antes!”
 
E assim se sucedeu com Higashi indo de encontro ao velho com sua velocidade aumentada conforme o uso aprimorado de seu ninjutsu.
 
-TE PEGUEI VELHOTE!
 
-huhuhu será mesmo meu jovem...?
 
O Jovem nara não tinha se dado conta que estava paralisado. Embaixo de seus pés se encontravam duas manchas pretas, tão escuras como se fosse piche.
 
-M-mas o quê?!
 
O Ancião do clã Nara fazia umas poses desajeitadas, como se imitasse uma macaco. Vendo a falta de mobilidade de seu neto, forçava até a alguma posições desconfortáveis.
Higashi era dotado de uma expressão de frustração.
 
-Pois isso meu jovem esse é o segredo de nosso clã. Chama-se KAGEMANE NO JUTSU. De inicio era uma técnica para caçar cervos. Hoje em dia essa é uma valorosa técnica de combate.
 
-Hug! Certo vovô... Mas como saio daqui...?! Argh!
 
-E acabar com a graça? Terá que descobrir sozinho... Ah ah ah cough!
 
Higashi estava sem saber o que fazer. Nesse momento o sol já estava começando a ficar alto, de forma que os raios do sol já atrapalhavam sua visão.
 
“É ISSO! PRECISO DISTRAIR O VELHOTE!”
 
O jovem Nara então fechado naquela posição começou a forçar uma tosse seca, um estímulo que liberaria a tensão do corpo e faria com que o ancião prestasse atenção no barulho.
 
--COUGH! COUGH! AHEEM!--
 
“Boa, deu certo!”
 
O jutsu havia ficado mais fraco. Aquele som de tosse fez com que o velho ficasse com a atenção focada no som e não tanto no neto. Higashi ao libertar uma das mãos, teve o cuidado suficiente para não entregar que estava liberto ainda. Dessa forma se preocupou mais em concentrar o chakra em seu braço.
 
De certa forma tinha uma vaga ideia de como aquele jutsu funcionava, mas será que poderia ser redirecionado?
 
“vamos, vamos...isso!”
 
O sol encontrava-se aos poucos sendo encoberto por uma nuvem matinal. Higashi esperaria a diferença de iluminação para lançar a sua sombra.
 
-Vamos meu jovem, quero almoçar ainda hoje...
 
-Você não perde por esperar vovô! Segura essa!
 
O nara mais novo lançou seu feixe de sombras em direção ao mais idoso. Este até tentou desviar mas a sombra se comportava diferente.
 
-Não vai ser tão fácil assim Gashi he he he
 
O velho afastava o pé, dificultando a postura para o ninjutsu. No entante com sua perspicácia, o Higashi fez uma finta com o feixe escura e como se fosse um chicote forçou para que ele avançasse no vazio e depois retornasse por trás para impedir um possível desvio.
 
-Tehee! Eu acho que é isso... boa. De fato você puxou a facilidade do seu pai...
 
O garoto de cabelos negros receberia o elogio calado, mas com expressão de gratidão, se curvando ao final da frase. O ancião continuou:
 
-Estou um pouco velho para essa brincadeiras afinal...lembre-se que esse jutsu bloqueará tanto o usuário quanto o alvo, portanto use-o com sabedoria. Bem, vamos indo!


Higashi satisfeito com seu progresso não demorou para dar o primeiro passo e...tal foi sua surpresa quando encontrava-se paralisado!
 
-O QUÊ?!
 
-HEHEHEHE! SÉRIO MESMO GAROTO?!
 
O avô se divertia com a situação, chegava a lacrimejar de rir. Ao final da sombra de Higashi encontrava-se uma vareta energizada de chakra.
 
-Esse meu jovem é a segunda técnica que deve aprender antes de se aventurar lá fora. Chama-se KAGEMANE SHURIKEN NO JUTSU. Essa técnica apenas necessita que acerte a sombra do alvo.
 
Ainda incrédulo com a situação, Higashi olhava petrificado a genialidade de seu avô. Talvez fosse de família.
 
Entretanto, procurava meios de escapar daquela situação embaraçosa. Sabia que logo menos o chakra iria se dissipar porém ia ser embaraçoso demorar tanto ali.
 
“vamos Higashi reaja!”
 
Buscando uma força interna, concentrou seus esforços em fortalecer sua sombra para escapar dali. O suor já pingava pelo seu rosto e seus músculos já tremiam de enrijecimento.
 
-ARGH!
 
Dado a situação algo inesperado ocorrera. Sua sombra começava a tornar-se desforme, avançando caoticamente ao redor do garoto.
 
-HEY HIGASHI PERA AÍ!
 
O Velho estava preocupado. A sombra se  alastrava a um ritmo acelerado, deixando escuro todo o solo.
 
-HIGASHI, HIGASHI ACORDA!
 
Sem opção o ancião libertou o jutsu e tratava de recuar, procurando brechas para chegar até o seu neto. O garoto, caído de joelhos, tinha seus olhos revirados para cima, pulsando a um ritmo frenético. A mancha ia seguindo até cercar o velho e então parou.
 
Higashi, se levantaria vagarosamente e com pesar soltaria o ar. Seus olhos voltavam ao normal.
 
-TE PEGUEI VELHOTE! ACHO QUE ISSO É UM CHEQUE! HAHAHAHA!
 
--[PHEW]-- É meu caro, você ainda mata seu vô do coração...quando foi que você conseguiu controlar essa coisa?
 
-Não sei na verdade. No começo eu não consegui mas eu acho que só funciona quando estou fora de mim sei lá...não consigo encarar o abismo...
 
-Nem deve meu jovem. Isso é algo que precisaremos tratar juntos. Por ora já estou satisfeito que tenha tido facilidade para aprender as técnicas básicas de nosso clã. Será de grande valia para o seus próximos testes. Vamos Gashizinho, está na hora de comer. Ficará muito fraco desse jeito hehehe...


-Já disse que não gosto que me chame assim, diacho!
 
O tédio costumeiro havia retornado. Os dois retornavam por entre a floresta para a grande casa Nara. Higashi um pouco mais sábio e seu avô um pouco mais preocupado.
 
Entretanto para os dois, aquela tinha sido uma manhã divertida. Era assim que um começo de dia deveria ser.
 
Considerações:

 
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treino] Nara Higashi Empty Re: [Treino] Nara Higashi

29.01.19 17:41
@Então meu consagrado, para treinar alguma técnica tu tens que ter no mínimo o databook necessário para tal. Estou reprovando por este motivo.
https://rikudourpg.forumeiros.com/t182-regra-adquirindo-jutsus
https://rikudourpg.forumeiros.com/t139-database-cla-nara
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações