Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

[RP - Evento] O Exame Chunnin!

+8
Njord
AoYume
Angelise
Kido
Haled
Kishin
hx!
Mestre do RPG
12 participantes
 :: Floresta
Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty [RP - Evento] O Exame Chunnin!

27.01.19 13:32

[RP - Evento] O Exame Chunnin! 6409213b171886735cbc7a35c3ecc231e04a2e65_00

O Exame Chunnin!

A luz do sol despontava no céu azul. Não se via nuvens em lugar algum. Para todos os efeitos, era um dia perfeito. Mas, acima de tudo, era um dia agitado.

No leste da União do Fogo, cercada por um bocado de árvores, uma arena fora construída para eventos como aquele. Era de um formato circular, feito de madeira e concreto puro, uma construção imponente, com uma área para espectadores nas laterais e um gramado, aonde os desafios aconteceriam, lá embaixo. 

Os espectadores já se amontoavam nos assentos das arquibancadas, os líderes dos Clãs se postavam em um camarote com visão privilegiada de tudo e todos, e os gennins eram esperados por todos como a maior atração do dia.

Por incrível que pareça, Ishiki Lee, o Nudista, não estava nu. Ele vestia as cores da União e seu ânimo era caracterizado pelo sorriso de orelha a orelha que nunca deixava o rosto. O Festival do Fogo tinha sido um sucesso, afinal de contas, e o exame contaria com vários participantes. 

O líder do clã Lee aguardava os quatorze gennins numa área separada, uma área aonde somente os inscritos teriam acesso. Lá deveriam esperar e receber as instruções. Deveriam estar preparados, atentos. Não era dia para tremer; era dia para vencer.

Informações
- Este evento é uma decorrência da Reunião realizada pelo Conselho do Fogo dias atrás;
- Esta é a introdução ao Exame Chunnin. Para participar oficialmente (além de ter se inscrito através do Festival do Fogo), é obrigatório postar aqui;
- O prazo para postagem é de 48h;
- Jogadores que adentrarem o evento não podem realizar missões e/ou treinamentos enquanto durar a ocasião;
- Boa sorte a todos.
hx!
hx!
Genin
Genin

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

27.01.19 19:07


[RP - Evento] O Exame Chunnin! Tumblr_ouqmurDltt1w38yryo1_500

Péssima madrugada de sono aquela. Não consegui dormir, imerso em ansiedade. Uma mescla de ar frio que gela seu estômago e um calor inevitável que borbulha sua mente. Me debati sobre os lençóis até me entediar e levantar da cama quando o sol já transpassava para o quarto. Por mais que não tenha descansado direito estava me sentindo em condições físicas do que estaria por vir hoje, afinal, finalmente começará o exame. Após uma refeição rápida e um banho para lavar a alma parti da residência Nara em direção a nova estrutura colossal que iriam inaugurar para o evento.

A história sempre me interessou muito, o fato de como as coisas atingem seu apogeu e depois tomam seu declínio, o ciclo humano de grandeza e pobreza e como o próprio mundo se renova de forma quase sobrenatural. Geralmente isso se reflete nos edifícios; as construções são um reflexo da sociedade que se vive. Por isso, em tantas ocasiões a humanidade insiste em retomar conceitos do passado, estéticas e imagens que são universais e atemporais fundamentadas por povos antigos. Ao sair da trilha onde estava, escutando o som de conversa aumentar enquanto abafava de forma gradativa o canto dos pássaros, me deparei com um flashback. Os coliseus, ou melhor falando, a estrutura que caracteriza um coliseu era usada desde tempos primordiais para que os espetáculos de sangue ali ocorressem, fazendo todos os espectadores vibrarem com cada atrocidade feita. Ao ver aquela arena erguendo-se de forma colossal por trás da multidão entendi do que se tratava aquele evento; um espetáculo. Nos avalariam mas queriam gerar diversão as nossas custas, sobre o sangue que nossas mãos derramariam. Não que eu me importasse verdadeiramente com isso, mas naquele momento minha mente caiu em si ao compreender que não se tratava de brincadeira para nós, era alegria para todos, menos para os participantes e por isso deveria ser levado com a seriedade que merecia. Meu cenho se fechou em concentração e passei pela porta que continha uma placa orientando a direção que os participantes deveriam tomar.

Segui por um largo corredor, sendo guiado por um caminho de tochas que iluminavam o local. E eco que era gerado com o choque dos meus pés contra o piso só cessou quando aquele mesmo corredor teve seu fim e se transformou em uma sala. -Bom dia! Eu conhecia aquele sujeito, ele era o que todos chamavam de O Nudista -sério que seria ele mesmo o mestre daquela cerimônia?- -Assine aqui e sente-se enquanto os demais não chegam. Seu tom era contagiante e por mais que não fosse visivelmente forte, parecia ser do tipo que conquistava pela carisma. Acenei de forma positiva à ele e fiz o que me solicitou. Após soltar a caneta sobre a mesa caminhei em passos lentos até o canto do ressinto, sentando-me em uma cadeira que lá estava. Ali parado passaria a ser estrategista, e já fixava a mentalidade de tentar ler o máximo possível dos sujeitos que ali entrariam, afinal, havia escolhido um local propício para isso.



o.b.s.:

Minha bolsa de armamentos básicos encontra-se pendurada na diagonal cruzando meu peito, como se fosse uma pochete.

Aparência;
Vestimenta;

CH: 17 & HP: 10 & ST: 5

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)
Kage no Gan'yaku(5)

Kage no Gan'yaku (5x)
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

27.01.19 19:15


         Após o intenso preparo mental e físico para o exame ━ tendo descansado, se alimentado e meditado bastante para conter sua ansiedade ━, Kishin finalmente se sentia confiante o suficiente para se colocar a prova de tudo o que  havia aprendido até então; ansiava em corresponder tanto as expectativas de seus irmãos quanto as suas próprias. Ele e seu irmão gêmeo decidiram serem completamente independentes para realizar o exame; sendo assim, optaram seguir rumos diferentes e ficaram separados, marcando se encontrarem somente durante o evento. Embora quisessem se graduar juntos, e um prezava pelo sucesso do outro, a confiança era mútua e também havia bastante rivalidade entre os dois. De toda forma, Kishin se dirigiu ao local marcado onde viria a ocorrer o evento; foi um dos primeiros a chegar no âmbito.  

         Extremamente atento, os olhos do garoto circundavam o cenário e todos os elementos que ali estavam; observando cada detalhe e procurando compreender o que de fato iria acontecer. Ainda que estivesse a ser julgado, sua expressão facial era extremamente tranquila; não parecia nervoso, estava calmo e completamente confiante em si mesmo. Ele se identificou como um dos inscritos e dirigiu à uma área específica, esperando para que os outros chegassem. Na medida que os outros genins chegavam, ele os cumprimentava com um sorriso carismático e esportivo, mas se mantinha concentrado, observando um a um; estava curioso para saber como seriam os seus rivais. E mais que isso: esperava ansioso para que seu irmão logo chegasse. Após observar um pouco das feições e personalidade de cada uma das pessoas que chegavam, tentava adivinhar o quão forte elas seriam; mas isso na verdade pouco importava para ele. Quando todos chegaram, ele acabou se distraindo e ficando disperso, encarando o céu de uma forma bastante despreocupada. Notou que todos que estavam ali também estavam no evento anterior; inclusive o instrutor, que era o líder de algum clã. " Esse cara... Ele é com certeza deve ser forte. ",  mentalizou em seus pensamentos ao ver o famoso nudista de perto; foi a primeira vez que viu um líder de clã tão próximo assim. Logo voltou a se distrair, encarando as nuvens e imaginando seus formatos, respirando fundo. Sua despreocupação poderia até mesmo incomodar aqueles que estavam mais tensos; mas ele pouco se importava, afinal, não conhecia ninguém.

         O que ele não sabia era que o seu irmão não viria. Respirou fundo, voltando a meditar e colocando sua emoção em seu devido lugar; fechou os olhos e realizou uma pequena reza agradecendo a vontade do fogo por aquele dia; realizou também preces para que conseguisse orgulhar a sua família se destacando ao evento. Manteve os olhos fechados e um largo sorriso estampado no rosto enquanto cantarolava uma musica tranquila; completamente despreocupado. Logo o exame começaria.

HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 0:59


HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Meus passos repercutiram de modo estranho, sei lá. Eu não era muito acostumado a ter tanta gente me encarando ou torcendo por mim, mais precisamente parecia que estávamos em um circo.

— Pães e jogos? —

Comentei de forma um pouco sem graça, realmente havia tido um bom desenvolvimento em minhas habilidades mas estava implícito que existia muito mais participantes capazes e isso era um saco. Enquanto imaginava o motivo disso fora instruído a seguir para uma sala particular. E chegando lá estava o taradão nudista do festival, enquanto pensava um pouco comentei de forma radiante.

— Quatorze genins, com quatorzes líderes. Realmente uma coincidência provocativa. —

Equipamento:




Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 1:22

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
N
oite dividida entre os gennins da aldeia. Alguns muito ansiosos em suas camas, que mal conseguiam pregar os olhos e outras, como eu, que bastou uma noite de boa comida, conversa jogada fora e novas faces para o ciclo social, para que ficasse satisfeita.

Dormi muito bem, ansiedade era algo que não dominava os membros Aburames. Desde sempre somos criados e educados com uma filosofia pacifica, deixando para depois o que for para acontecer depois. Dessa forma, eu não me prendia a vontade de chegar logo o dia seguinte, pelo contrário, desejava que a noite fosse longa e proveitosa para meu corpo descansar. E assim foi para mim. Acordei disposta e no horário costumeiro. Me alimentei bem e me preparei para o tal aguardado Chuunin Shiken. Fui caminhando com meus pais até a local que aconteceria o evento. Eu não imaginava o que me aguardaria, apenas batalhas para mostrar nosso valor e poder. Durante o percurso, meu pai foi me orientando.

Filha, no exame terá gennins de todos os tipos. Fortes e experientes. Fortes e imbecis. Fracos e inteligentes. E fracos e estúpidos. Dentre todo tipo de shinobi que você possa imaginar. Não ouse subestimar nenhum. Acima de tudo, tome cuidado e pense em bons planos. Não sabemos o que te aguarda e sempre é uma surpresa. Desejamos boa sorte.

Ouça seu pai, querida. Estaremos torcendo por você. Comentou minha mãe.

Tudo bem. Sei que nunca estou sozinha. Seja qual for o resultado, me esforçarei hoje.

E assim se encerrava o momento familiar, pois já se dava para ver o estádio do evento que estava perto. A poucos metros, havia uma placa indicando instruções aos gennins participantes, afim de auxilia-los pelo local. Me separei de meus pais e segui rumo adentro. Fui chegando a uma sala um pouco ampla, já que teria que comportar um número X de inscritos. Ao chegar, avistei dois rapazes por ali, um deles sendo simpático e me cumprimentando de alguma forma em linguagem não verbal. Eu não teria qualquer relação com o mesmo, nem conhecia, contudo não fui deselegante. Ao meu jeito de ser, acenei positivamente com a cabeça, inclinando-a para frente de forma breve e seguido para me sentar em algum canto e esperar os demais que ainda não chegaram. Fiquei analisando o local, refletindo sobre o exame e me passou uma ideia pela cabeça. Observei a atenção dos presentes, que eram somente 2 participantes e o sujeito conhecido como Nudista, e notei a falta de atenção. Antes que chegassem mais pessoas, fui deixando alguns insetos serem liberados aos poucos pela barra da calça, em um intervalo premeditado. Eles iriam se dispersando pelo ambiente de forma sorrateira, afinal eram apenas insetos e ninguém me disse que horas começava o exame realmente, e sim que era apenas Hoje.

Agora era esperar pelos demais que ainda estavam por vir.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Exame Chunnin! Hp10HP: 12/12
[RP - Evento] O Exame Chunnin! Chackr10CH: 12/12

Considerações:
- Item do clã para o CS e os itens gerais.



Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 2:47

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


A noite anterior quase tinha feito Angelise adoecer. Porém, na manhã do dia seguinte, ela acordou completamente diferente. Ter desabafado com Takashi enquanto era levada de volta para casa foi uma ideia inteligente – apesar de inusitada – para a loira: enquanto contava os acontecimentos para o amigo, ela pôde refazer mentalmente todo o caminho que tinha desenvolvido durante o Festival do Fogo; enquanto externalizava tudo que tinha sentido, ela pôde ir organizando os seus pensamentos e recapitulando as suas ideias. Então, como sempre fazia ao chegar em casa depois dos seus dias exaustivos, deixou que a água de um bom banho levasse embora tudo que não prestava para si e que o sono de uma noite longa e tranquila lhe descansasse novamente.

Foi assim que Angelise acordou revigorada e determinada. Tinha uma vaga para nunca mais roubar nos próximos Exames Chuunin. Ainda não fazia a mínima ideia do que – ou quem – enfrentaria no atual, mas faria de tudo para atropelar cada obstáculo que lhe surgisse à frente. ...sim, até mesmo utilizar as Mugen Tama que tinha recebido de Kobi na noite anterior e fazer quanto segredo pudesse em relação ao seu clã e ao seu doujutsu. Então, ainda antes de sair de casa, ela colocou as lentes de contato, ajeitou sua bolsa de armas na cintura, debaixo de uma blusa meio larga, e soltou seus longos cabelos loiros, deixando o elástico vermelho preso em seu pulso direito. Fez questão de dar a volta no bairro Hyuuga e não se misturar com seus primos enquanto andava.

...e finalmente Angelise chegou à arena ao leste da União do Fogo. Seguiu as indicações até a área exclusiva aos inscritos no exame, sem deixar de olhar ao redor atentamente, como se tentasse gravar o caminho que fazia para não se perder se precisasse voltar sozinha. Porém, ao chegar à tal área, tentou relaxar a expressão quase raivosa que carregava no rosto; já havia participantes do exame ali, inclusive uma conhecida sua – Kido. A loira sorriu pequeno para ela, depois para os estranhos, parecendo meio acanhada, mas, na verdade, já começando a ficar nervosa. Como ela agiria? Como as coisas aconteceriam? Quais dos participantes poderiam ser mais inofensivos e quais deles poderiam ser mais perigosos?

Foi só depois de dar uma boa – e aparentemente despretensiosa – olhada nos meninos e em todo aquele local onde tinha sido instruída a esperar com eles, que a loira se aproximou de Kido e se sentou no chão, ao lado dela. Suspirou baixo, apesar de continuar sorrindo, e ficou olhando para a entrada pela qual tinha chegado, esperando para poder dar outra boa – e de novo aparentemente despretensiosa – olhada em quem mais apareceria.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 7:32

Ao Yume
The ghost of Fire
Desperta pelo som de passos pela casa, o ranger da velha porta de madeira que faz fronte a pequena residência a qual habitamos. Posso ouvir o sorriso de meu pai tão raro, assim como a voz animada de minha mãe que lhe conta algo e causa isso. Deixo a cama mais cedo que o de costume, antes de o sol aparecer no horizonte e junto de meus progenitores.

Descendo as escadas, cedo o bastante para que precise das luzes, e, cedo o bastante para que possa preparar todos meus equipamentos para aquele evento ao qual participaria. Encontro o café da manhã deixado pelos dois, assim como um bilhete para mim que naturalmente me arranca um sorriso. "Boa sorte". Diz ali. "Mais tarde iremos assistir-la". Não posso decepcioná-los.

- Obrigada...

Abro minha bolsa de itens, pronta para revisar alguns itens e preparar outros para seu uso. Com um alicate em mãos, começo pela corta dos fios para seus tamanhos ideais. Duas porções de dez metros, duas de dois metros, uma com cinquenta centímetros e duas com vinte e cinco centímetros. Logo após começo a preparar os senbons e kibaku fuudas, enrolando em seis destes o papel explosivo e fixando a extremidade com uma dobradura na parte anterior, de forma a deixar a agulha na parte posterior livre para que penetre o alvo do arremesso e cause a explosão. Faço isto para que seja mais fácil e ágil a chegado do item ao inimigo, além de, ser mais difícil perceber sua presença como um mero papel enrolado em uma agulha longa. Diferente de uma kunai onde este é mais notável.

Após isto, reviso os outros item a item para garantir sua validade ainda em uso. Visto meu kimono de sempre com uma sandália mais confortável, disponho a bandana em meu pescoço, para proteção e maior conforto a mim que na testa. A bolsa a minha cintura, ligeiramente coberta pelas vestes longas que trajo. Pronta e partindo ruma ao ponto de encontro onde tudo aconteceria.

Uma grande arena e longos corredores, meus pais, provavelmente estariam naquelas arquibancadas e isto dava um certo nervosismo. Tudo de acordo e olhos atentos, ao menos, para fazer o melhor que eu consiga dentro daquele cenário. Na sala, alguns gennins que já estavam ali e um dos líderes. Não conseguia encontrar buscando no olhar as pessoas com quem tenho mais intimidade. Sequer o senju estaria ali ainda. Deste modo, ainda a porta, apenas os reverencio abaixando minha cabeça e volto a me atentar ao ambiente, cujo clima não parece muito agradável, me direcionando até um local mais ao canto oposto aos demais e esperando que Haru e Yuuki cheguem logo.


[RP - Evento] O Exame Chunnin! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Exame Chunnin! 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Exame Chunnin! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 11:35
HP: 31/31 || CH: 16/16 || ST: 5/5

---- Capitulo 47:O caminho do chunin

Y
uuki fora direto para a sua residência após a grande festa que ocorreu na vila, um evento atípico para os residentes da mesma, até mesmo os líderes dos clãs e o Daimyo comtemplaram com sua ilustre presença. Dormir naquele dia seria complicado, a ansiedade a fizera matutar sobre o que fazer na manhã seguinte, sobre como iria se portar durante o Exame Chunin e as suas possibilidades de vencer o evento. Repousou a cabeça em seu macio travesseiro com o adocicado cheio de perfumes, isso ajudaria a relaxar e adormecer posteriormente...

Acordar e se levantar da cama nunca foi tão fácil quanto aquele dia, nem mesmo quando se tornou uma genin, a ansiedade e o ímpeto de se provar eram nítidos e a impedia de se prolongar na cama até próximo ao meio dia. Nos primeiros momentos andaria de um lado para o outro pensando em como usar suas habilidades, caso ocorresse a necessidade de lutar uns contra os outros – E se for apenas desafios? – Questionou-se enquanto fazia súbitas paradas em frente a uma estante com decorações e livros – Será que consigo ficar à frente de Tenma? Não posso perder antes dele – Cerrou o punho demonstrando sinais de determinação, uma das poucas coisas que não queria era perder para o famigerado garoto.

Seus afazeres matutinos forma realizados e finalizados com um banho e uma revisão de seus equipamentos – Acho que consigo idealizar algo com apenas isso – Dizia enquanto mexia nas knais e shuriken de suas bolsas – Ainda tenho um trunfo que só pode ser usado uma vez por dia – Abriria um simplório sorriso demonstrando alivio. A passos largo se direcionou para o local onde fora designada, era realmente afastado de sua casa. Yuuki se encontraria no portão por onde os participantes iria adentrar ao estádio, uma espécie de arena construída com concreto e madeira seria o palco do exame. Seguiria as indicações até os locais onde deveria ir, mas vislumbrava os arredores, o que por sinal a deixaria um tanto nervosa – “Controle-se Yuuki, você consegue” – Auto afirmava seu potencial constantemente

O campo era um gramado junto a poucas arvores. Nos arredores havia arquibancadas e um camarote onde as figuras importantes iriam contemplar o evento. Alguns competidores já estavam presentes, dentre eles alguns conhecidos. A uzumaki optaria por se manter em silencio para concentrar no que deveria fazer enquanto aguardava as ordens...

[RP - Evento] O Exame Chunnin! 300?cb=20150712045910


Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 11:46
Primeira Fase
where are you?

O Senju já estava acordado muito antes do início de tal evento. É bem verdade que pouco conseguiu dormir apesar de carregar consigo uma tranquilidade ímpar. Não soube ao certo o que de fato impediu seu sono perfeito... ou talvez saiba...

Já era hora de partir ao leste da União. Recolheu todos os seus equipamentos e reservou alguns minutos para checar todos eles. Com tudo nos conformes não lhe faltava nada, então começou sua odisseia até o tão esperado exame. Seus pais já nem em casa estavam mais. Não sabia se seu irmão ainda dormia ou se já estava lá. De qualquer forma, decidiu não espera-lo, afinal nem trombou com o mesmo no festival de ontem. Era preocupante, mas Kafka não perderia aquilo por nada.

Alguns passos mais adiante alvejou uma grande arena, diria; um verdadeiro coliseu. Antes mesmo de adentra-lo, já poderia ouvir os burburinhos da plateia. Aquela era a hora ideal para a ansiedade bater ou arrepiar-se todo, contudo nada o acometeu senão a confiança. Isso mesmo, puxou o ar e encheu os pulmões de segurança, não tinha porque temer ou deixar ser tomado pelo nervosismo. Trabalhou muito para ali estar, e estava; preparado para tudo!


Direcionou-se até o local dos participantes. Contou os passos para ali chegar, esperançava encontrar os rostos conhecidos como de seu irmão e da Uzumaki. Mas ao atravessar o limiar do recinto, seu olho celeste não alcançou nenhum rosto em comum. Bem verdade que viu alguns no evento de outrora, mas não o bastante para assimilar todos que ali estavam. Ou talvez sim. Enquanto caminhava lentamente, balançou os olhos uma segunda vez e alvejou enfim um rosto conhecido, dois talvez, Yume e Yuuki já estavam ali. Seu cumprimento seria tímido, nada mais que um assentir com a cabeça.

Apesar de contemplado com um humor irônico e controverso, o Senju parecia mais sério que o de costume, apesar de sua expressão neutra não acusar nenhum sentimento. Escorou-se em na parede qualquer e cruzou os braços. Nem por isso ficou quieto. Seus olhos dançavam em meio ao recinto, tão somente para "analisar" os presentes. Obvio, que o fez com uma certa discrição, afinal um simples olhar acusava muita coisa...



[RP - Evento] O Exame Chunnin! Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 12:40


Chunnin Exam;
Primeira Fase!
Aquele era o dia. O grande dia. Takashi já estava de pé, na verdade, ainda sentado sobre a cama, colocando a sandália ninja de cano longo. Logo se levantou e se observou no espelho, estava completamente revigorado. Assim, tratou-se de vestir uma camisa preta e colocar o seu clássico casaco azul e preto por cima, fechando o zíper até o final. Assim, se dirigiu para o cômodo de canto, onde colocou seus utensílios ninjas, no traseiro e na perna esquerda, já que era canhoto. Angelise ainda passeava por sua mente. O problema que ela havia enfrentado na noite do festival não fora nada saudável para ela. Ela esteve mal, e estava praticamente verde da cara, por pouco ela não havia passado mal durante o evento. Assim, naquela noite, ela havia desabafado tudo, e ele a escutara. Somente isso, ele gostava de ouvi-la, porque, no fundo poderia ajuda-la.

Assim, ele então observou sua bandana, e a pegou, a colocando na testa e amarrando, fazendo o nó. — Certo. — Diria ele. — Vamos lá. — Ele estava pronto, assim se virou, correndo na direção da janela aberta. Assim, saltou sobre a mesma, escorrendo sobre o telhado na diagonal, e então, caindo sobre o chão. Ele se ergueu, observando a rua cheia de pessoas. Assim, começou a correr, correr muito, rápido como uma flecha azul, indo direto ao seu ponto de origem. E, de acordo com o deslocar, enquanto se aproximava do local marcado, o edifício iria tomando mais forma, mais nitidez, mais cores, mais existência, ganhando saturação. E, então, lá estava ele, em frente ao local. Assim, adentrou o mesmo. Assim, o indicaram qual era o local que deveria ir.

Assim, seus passos ressoavam no edifício enquanto se dirigia para o local onde deveria estar. Até que, a luz quase o cegou, se iluminando sobre ele. E lá estavam algumas pessoas, já antes dele por ali. Aquilo fez com que ele abrisse um sorriso pequeno, convencido e empolgado. Sua expressão ela calma, porém, havia um pequeno misto de empolgação e vontade fluindo nos olhos negros dele. Assim, ele reconheceu algumas silhuetas e tratou de se deslocar até lá. Assim, enquanto se aproximava, tinha mais certeza de quem eram. A primeira era Angelise, e a segunda, Kido por ali também. Assim, ele parou para observar ao redor, as pessoas e os participantes. — É grande mesmo... — Diria ele. Assim, continuou andando, até que ficou atrás da Hyuuga. — Oi. — Diria ele para a garota, tocando seu ombro. — Oi Kido. — Diria ele, acenando para a garota de fios verdes caso ela visse. — É hoje. — Diria ele, pondo as mãos nos bolsos.



Informações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 15:12

So here it is!

The chunin exam!

A primeira coisa que fiz ao acordar foi contemplar por mais uma vez a cerejeira do jardim de minha casa. Mas desta vez não poderia passar muito tempo, pois tenho um grande compromisso: o Exame Chunnin. Eu mesma ainda me pergunto o que estou fazendo nesse teste. Simplesmente uma coisa levou a outra e então estou inscrita. Parece que tem coisas que não se podem explicar de maneira racional, eu apenas sinto que estou em meu caminho. Bem, após um bom café da manhã preparado especialmente pelos meus pais, e um banho quente, vesti-me com uma roupa mais especial do que o de costume, além de conferir minha bolsa de armas — ganhei-a no Teste Genin. Logo, preparada ou não, era hora de partir.


Um local enorme — uma arena — era o que me aguardava junto aos outros participantes. Muitos da União pareciam interessados em assistir ao exame. Segui ao local destinado aos inscritos e nesse momento passou em minha mente a imagem daqueles que conheci no festival — Yume, Yuuke e Tenma. Como todos estão participando, provavelmente os encontraria ao cruzar as portas.

Ao olhar atentamente para todos os presente, percebi muitos rostos familiares, provavelmente vi alguns de relance no festival. No entanto, meus olhos procuravam a garota de cabelos negros e olhos avermelhados, a qual confiantemente desabafei ao sair da tenda do meu clã. Creio que não demoraria muito até acha-la.

Yume! — Exclamaria encontrando a garota. Com as bochechas coradas e o olhar cintilante aproximaria-me de Yume e continuaria: — Então, estamos em uma arena... — Se estamos em uma área, o mais óbvio que pode-se pensar é que aconteceram lutas, afinal, é para isso que uma arena serve.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

28.01.19 22:22

—— Chegava a hora!

O festival tinha sido agradável. Algumas surpresas, boa comida. Mas o mais importante estava se aproximando. O Exame Chunin. De longe vi a construção em que iríamos ter que comparecer. Cada vez mais próximo, podia ouvir os gritos das pessoas, algumas gritavam para que começassem logo as lutas. Isso me fez ter certo receio, não sabia se seria um combate. Se fosse, estava preparado. Entrei por uma porta e me indicaram um local reservado aos participantes. Fui até lá conforme indicação. Notei algumas pessoas que conhecia e vi meu irmão, Tenma. Me escorei na parede ao seu lado e comentei baixinho: —— O que acha deles? —— Passava meus olhos pelos presentes, buscando fazer uma avaliação inicial de cada um.

hp: 20 | ck: 26 | st: 5

Considerações:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 15:07

[RP - Evento] O Exame Chunnin! 6409213b171886735cbc7a35c3ecc231e04a2e65_00

O Exame Chunnin!

Ishiki não tinha muitos meios de determinar quem daqueles seria o mais forte. Além de não haver nenhum dos representantes de sua família, os membros que competiam pelo cargo intermediário nas forças militares da União não eram de seu conhecimento por diversos motivos, sendo dentre eles a própria ausência de Lee na academia ninja. Ele percebeu que a existência da figura centralizada, o Hokage, se tornava cada vez mais necessária e de longe ele gostaria de tornar-se o líder do vilarejo; talvez por isso ele não se expunha tanto nas reuniões ou pronunciamentos, deixando esta tarefa para seu antigo companheiro de aliança, Kobi.

— Hoje é o grande dia, sejam bem-vindos! — Exclamou abrindo os braços, desejando que pudesse se despir ali, mesmo dentro de serviço. — O Exame Chunin começa hoje e eu serei o avaliador da primeira fase junto de meus amigos Fumiko, Chokatsu e Inoshi. — Lee fez uma pausa em sua fala na esperança de que os companheiros acompanhassem e assim o fizera, surgindo imediatamente à esquerda do homem em meio a folhas que farfalharam em um tornado até formar os corpos dos ninjas. O grande Chokatsu sorriu com seu cachimbo à boca, sem falar uma única palavra.

— Espero que estejam preparados para o teste. Essa é a hora de vocês brilharem. — Clamou Inoshi, esbanjando sua animação, mas logo contou os ninjas presentes ali, transitando do ânimo extremo para uma cara amarrada. — Alguns atrasados... Estão d-e-s-c-l-a-s-s-i--f-i-c-a-d-o-s!! — Gritou aos nervos, logo acalmada por Fumiko, A Espadachim e líder do clã Sarutobi no Conselho do Fogo, que tomou o lugar de fala para si. — Só tenham em mente que devem se empenhar o máximo possível! — Então ela assoviou e uma revoada de onze falcões sobrevoou a arena, derrubando papéis contendo nomes. — Os nomes nestes papeis equivalem a seus companheiros de time para a primeira fase.

— O resto deixa que eu explico. — Anunciou Chokatsu ao tomar a frente dos companheiros de avaliação. — Vocês tem de interceptar nossa movimentação. A primeira fase é uma missão de perseguição e interceptação. — Logo ele ergueu a mão com dois pergaminhos, um de coloração preta com o kanji para "terra" e um branco com o kanji para "céu", ambos em uma tarja no centro. — E vocês tem interceptar... bem... nós. Para avançar à próxima fase, cada um de vocês deve possuir ao menos um dos pergaminhos. — Então Chokatsu liderou os companheiros para a saída norte da arena, cuja aparência estava decorada com um longo caminho traçado em direção a centro da enorme área florestal que circundava o País do Fogo.

— Eu quero levantar uma coisa... — Falou Ishiki, acostumado com o coração da floresta. — Será que todos nós temos pergaminhos conosco? — Falou com um sorriso de ponta a ponta estampado no rosto. — Vocês podem iniciar sua perseguição... — Anunciou Ishiki em uma pausa dramática. — AGORA! — E então dispararam cada qual para um lado da floresta.
 
Informações
- Este evento é uma decorrência da Reunião realizada pelo Conselho do Fogo dias atrás;
- Entradas bloqueadas;
- Os jogadores têm 4 opções:
Opção 1: Perseguir Inoshi;
Opção 2: Perseguir Chokatsu;
Opção 3: Perseguir Ishiki;
Opção 4: Perseguir Fumiko.
- É OBRIGATÓRIO postar neste tópico antes de postar no tópico da caçada;
- Os times estão disponíveis neste link: https://challonge.com/csrikudou
- Boa sorte a todos.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 16:18


         O evento finalmente teve início; as boas vindas proferidas por Ishiki Lee fez com que os ânimos da platéia aflorassem, todos estavam ansiosos para descobrir qual seria a primeira prova. Os olhos de Kishin circundavam pelos arredores, estava procurando pelo seu irmão aos arredores; mas foi incapaz de encontrá-lo. Isso inicialmente preocupou o garoto; mas ele não se deixou abalar, confiava bastante em sua família e deveria focar-se no evento para se destacar e trazer honra àqueles que amava. A mente de Kishin se distraiu por alguns segundos quando se recordou de sua família, o que lhe serviu como motivação. Logo voltou a se concentrar, focando-se apenas nos instrutores que ali surgiram. Aceitou facilmente a ideia de que seu irmão havia sido um dos desclassificados; mas isso fez com que o fardo se tornasse maior em seus ombros; deveria ter um ótimo empenho não somente por si mesmo, mas também pelo irmão. Agora dependia somente de Kishin trazer orgulho à sua família ou não. Tendo ouvido atentamente a cada instrução, percebeu que eles não foram reveladas tantas informações sobre a prova; entendeu que os ninjas deveriam provar os seus valores com um número reduzido de informações, desvendando melhor a prova durante a sua duração. Ficou agraciado com o voo dos falcões, seus olhos brilharam e deixou que um largo sorriso tomasse conta de seu rosto; achou incrível como os animais pareciam ser proficientes.

         Realizou um pequeno pulo para pegar papel que caiu em sua direção; estava muito animado para esperar que ele caísse na palma de sua mão. Abriu o papel delicadamente, e logo vislumbrou o seu nome; ao ler o nome de seus companheiros, teve um pequeno espasmo de alegria ━ que não durou muito; afinal, se recordou que não conhecia ninguém ali e sequer imaginava quem correspondia por aqueles nomes. Frustrou-se consigo mesmo antes deo início da prova;  tentando adivinhar quem eram seus companheiros apenas olhando a todos pelo rosto e tentando descobrir qual deles deveria se chamar Haru; e qual deles se chamaria Tenma. Quando anunciaram o início da caçada, Kishin simplesmente percebeu qual seria a sua primeira e difícil tarefa no exame: identificar seus parceiros de equipe. Ele simplesmente levantou a palma da sua mão, esticando bem o braço, balançando-o e realizando diversos saltos enquanto gritava, como um verdadeiro idiota: ━━ Ei!! Eu sou o Kishin!! Quem são os meus parceiros?! ━━ Sua despreocupação era notória; agia de fato como uma criança que não sabia socializar direito.  

         Ainda que tivesse sido uma forma idiota de se identificar, era funcional o suficiente. Era mais fácil se identificar anunciando seu próprio nome do que procurar pelo nome de seus parceiros; já que provavelmente outras pessoas não saberiam os nomes do membros do seu time para se passar por eles. Mas, de alguma forma, Kishin parecia não se importar com isso; parecia ingênuo demais e continuava sua gritaria estragando tudo: ━━ Haru!! Tenma!! Quem são vocês?! ━━ Qualquer pessoa poderia se identificar como Haru ou Tenma; mas ele sequer se importava. Sua expressão era feliz, descontraída e extremamente calma. Parecia ser, de fato, um idiota.

HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 16:30

So here it is!

The chunin exam!

Após um tempo esperando, já envergonhada por estar sob o olhar de várias pessoas da União fora os outros participantes, a atenção foi tomada quando um homem começou a anunciar a abertura do exame. As boas vindas foram dadas, e alguns adendos foram explicados. Ouvi atentamente as palavras daqueles que se dirigiam à nós e ao público. Está era apenas a primeira fase do evento, e os avaliadores, bem, creio que eu já os tenha visto no festival. São os líderes de outros clãs? Apenas suspeito, não tenho como afirmar.

Todavia, conforme as explicações eram dadas, ao assobiar de um dos oficiais, uma revoada de falcões sobrevoou a arena — um para cada participante, e com eles um papel foi derrubado para cada um de nós. Segundo o que foi dito, os papéis continham os nomes dos integrantes dos grupos. Então, seremos divididos em times. No mesmo momento meu desejo foi de estar junto a Yume, pois era a pessoa com quem mais tinha afinidade dos que estavam ali.

Antes de abrir o papel, esperei que os anúncios terminassem. Bom, em suma a prova consiste em procurar um deles afim de encontrar um pergaminho, o qual será a chave para a segunda fase do exame. Naturalmente suspirei e fechei meus olhos, levando o papel até meus seios e desejando estar com a garota de olhos negros avermelhados. Seguidamente dessa breve pausa, olhei confiante para o papel e o abri:

Grupo C: Tenma, Kishin e Haru.

A princípio, dei uma leve engasgada ao ver meu time. Meu olhar se esmoreceu por alguns instantes, mas então respirei fundo e decidi não me desanimar. Até porque, Tenma era-me um nome familiar — não é aquele garoto que conheci no festival? Apenas uma pergunta retórica, é aquele menino de cabelos alvos e olhos azuis que conheci junto as meninas. Agora Kishin seria alguém totalmente inédito para mim. Pois bem, apenas dirigi meu olhar à Yume dizendo:

Bom, não estamos juntas, não é? — Meu olhar vagou em direção ao chão, e então retornou aos olhos de Yume. — Boa sorte, Yume. — Sorri.

Antes que eu pudesse continuar a conversa com Yume, escutei um garoto dizendo meu nome. Olhei em sua direção — um garoto mais alto que eu, de cabelos longos e castanhos. Ele parecia bem alegre, mas sua atitude demonstrava um certo receio de não achar seus companheiros. Olhei mais uma vez para a garota de olhos negros e disse: — Bem, estou indo. — Junto as minhas palavras, abracei a garota e segurei sua mão, passando uma de minhas bandagens do clã para ela.

Fui em direção ao garoto, e por já conhecer Tenma, ele só poderia ser o Kishin. Meu andar demonstrava certa cautela e meus olhos uma timidez que se estendia às minhas bochechas levemente coradas. Olhei bem para o garoto e apresentei-me.

O-olá, sou Haru. Prazer, você deve ser o Kishin, não é? — Inicialmente tive um pouco de dificuldade em minha fala, mas pela alegria contagiante do garoto e pela determinação que o evento me trazia acabei por desenrolar mais facilmente. — Bom, temos que achar o Tenma, certo? Eu o conheci ontem no evento... — Levei o indicador aos meus lábios sutilmente rosados com um semblante de pensamento.  — É-er... um garoto da pele clara, cabelo branco e olhos azuis, se não estou enganada...

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 16:45


HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Ishika parecia ser alguém animado, tão animado que me contagiava também! Mas também parecia ser um pouco fora da atual realidade, digo - mesmo com seu humor e animação nem todos estavam sorridente; certamente o chunin shiken moia facilmente qualquer personalidade extrovertida enquanto enaltecia as introvertida. Enquanto permanecia ali, olhei para os demais avaliadores da primeira fase. Um gordão, mulher macaca e a pequenina Inoshi. Um grupo bem interessante eu diria.

Quando finalmente recebi os papéis notificando quem seria o meu time caminhei até o centro da área e acenei para qualquer pessoas perguntando de modo aleatório; Você é Jin? Você é Angelisse? E o tempo passou quando finalmente encontrei com eles. E com um largo sorriso sincero os cumprimentei, de fato não os conhecia então me apresentei primeiro sem nenhum constrangimento. Jin parecia um garoto muito quieto, sendo assim eu teria de conhecê-lo melhor antes de tentar me aproximar do mesmo enquanto Angelisse parecia mais próxima do garoto ela também demonstrava o mesmo jeito reservado... Parecia que eu havia sido jogado no meio de pessoas introvertidas e isso seria desafiante, gostava disso.

— Então! Eu sou Haled! Prazer em conhecê-los. —

Por pura preguiça não erguir a mão, mas assentir enquanto me apresentava. Assim comentei de forma casual para eles dando prosseguimento ao o que eu estava em mente, embora já tivesse decidido antes mesmo de se encontrar com os mesmos o rumo que eu tomaria.

— Qual lado vocês desejam seguir? O gordão apresentou os pergaminhos, sendo assim parece que há confirmado ao menos dois em suas posses… Mas eu particularmente quero ir atrás do Ishiki! —

Não precisava ser nenhum gênio, apenas prestar atenção ao que fora apresentado que qualquer um poderia chegar nesta conclusão. Mas eu queria enfrentar aquele cara que fora escolhido para dirigir o torneio, algo me chamava atenção nele, seja em crescimento ou a forma como ele deveria se portar. Sendo assim esperei, definitivamente estava muito animado para ir atrás de Ishiki.

Equipamento:



@Jin @Angelise
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 16:51
Primeira Fase
where are you?
Os participantes iam chegando um a um e, o último deles, para o alívio do Senju, foi seu irmão mais velho -- Finalmente Kafka! - exclamou assim que o mesmo escorou a seu lado - Não sei! Parecem ser bons, digo, é difícil julgar pela aparência -- Sussurrou em responta a questão atribuída. Seus olhos continuavam discretamente sambando para lá e para cá afim de obter mais informações sobre os presentes. Mas como o próprio disse, era difícil julgar com um simples olhar...

Logo o pronunciamento começou. Lee, o famoso nudista, começou a falar até que um tornado de folhas fez surgir outros dos quatorze, três deles para ser mais exato. Todos estavam no evento de outrora e identifica-los não foi nada difícil. Uma das líderes fez um sinal que fez voar papeis nas mãos de cada participante, se tratava do nome dos integrantes do suporto time. Antes mesmo de tomar posse do papel que o sobrevoava, torceu em seu subconsciente, ler o nome de seu irmão, afinal a chances de passarem com ambos no mesmo time era imensa pois se conheciam e era inevitável a sinergia de ambos.

Pegou o folheto e aguardou o fim da explicação antes de tomar conhecimento de seu time - " Uma caçada aos líderes? " - Isso mesmo. Deveriam caçar um dos quatro. Não só isso, deveriam ter a sorte de encontrar quem possuía os pergaminhos, e a indagação do nudista balançou sua cabeça ainda mais. Um deles poderiam não ter posse de nenhum pergaminho, isso seria um desastre.

Quando abriu o folheto decifrou alguns nomes - " Haru e Kishin! " - Mentalizou. Curiosamente um dos nomes ele já conhecia, pelo menos pensou que sim, anão ser que ali estivesse um homônimo, o que achou improvável. Instintivamente seu olhar celeste balançou mirando a dito cuja. E sim, lá estava ela, a pequenina garota tímida do dia anterior. Mas Kishin? Não sabia quem era até que alguém, super agitado, se nomeou. Era de fato estranho, mas fui últil -- Boa sorte irmão! -- Proferiu com um sorriso no rosto e tomando direção ao garoto entusiasmado.

Antes mesmo de se apresentar ao que seria seus parceiros, já cochichavam algo, pode ouvir naturalmente, afinal estava bem próximo -- Isso! Sou eu mesmo. Tenma. É bom revê-la Haru. Melhor ainda estarmos do mesmo lado - sorveu um sorriso - Você deve ser Kishin não é? É um prazer. Vamos indo! Pensamos em alguma estratégia por lá. -- Terminou tomando direção a um dos bosques.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

hx!
hx!
Genin
Genin

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 17:14


[RP - Evento] O Exame Chunnin! 6706007_orig

Eu estava ansioso mas aquilo me corroía apenas por dentro. Passei um tempo ali que parecia ter sido eterno, mas útil. Observei com atenção cada integrante daquele evento que adentrava o local; todos muito curiosos. Eram crianças, alguns mais velho e outros mais novos, mas todos eram crianças. Rumpel e Koujiro pareciam ter se atrasado para o evento e lamentei por isso, queria ter os encontrado aqui para dividirmos essa experiência, afinal, haviam se mostrado ótimos amigos. As palavras do Nudista cortaram o recinto até meus ouvidos, que as tomaram com atenção. Parecia que seríamos avaliados por mais de um instrutor, e pelo andar da carruagem eu poderia supor que seríamos divididos em grupos. Guardei minhas projeções para mim mesmo, e voltei a escuta-lo. Estávamos na arena à essa altura e após algumas enrolações e instrutores exaltados pude escutar primeiro um estridente bater de assas, e então, uma revoada de aves nos sobrevoou. Pontos brancos começaram a descer do céu e conforme aproximavam-se do chão pude observar que se tratavam de pequenas tiras de papel. Não me preocupei com o esforço -como de costume-, apanhei as folhas mais próximas e entendi a instrução recém passada ao ler os nomes. Yuuki e Kido eram as escritas que preenchiam aquele espaço branco. Nunca havia ouvido falar nestes nomes, mas também, nunca fui tão sociável assim para ter uma grande lista de conhecidos.

Ótimo! Uma operação que vai girar em torno de uma tarefa em equipe para rastrear e interceptar os avaliadores. Todo aquele processo estava me deixando imerso naquela atmosfera cativante e envolvente que o evento possuía, ainda mais o modo como estavam colocando os testes em prática. Aqueles kanjis elementais, um deles deveria estar em meu bolso para a próxima fase mas parecia que a fase era eliminatória, por isso aquela frase em questionamento fez tanto sentido. Será que todos eles realmente tem pergaminhos? Será que a equipe seria sólida o suficiente para aguentar um embate por aqueles artefatos? Fato é, os examinadores deram início à caçada aproveitando certamente da confusão para acharmos nossos times, no intuito de se distanciarem o máximo possível.

Avancei rápido rumo a floresta, correndo por entre o grupo de estudantes enquanto gritava meu nome -EU SOU O DEREK! pronunciava a fala de forma repetitiva, no intuito de que meus companheiros me encontrassem e ao observar minha movimentação, me acompanhassem para que não nos enrolássemos naquele passa tempo dos jounins. Torcia para que desse certo, aquela atitude impulsiva estaava sendo o ponta pé inicial do exame e se tratava de uma decisão importante.


o.b.s.:

Minha bolsa de armamentos básicos encontra-se pendurada na diagonal cruzando meu peito, como se fosse uma pochete.

Aparência;
Vestimenta;

CH: 17 & HP: 10 & ST: 5

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)
Kage no Gan'yaku(5)

Kage no Gan'yaku (5x)
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.

Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 17:24

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
O
s demais gennins iam chegando e de canto de olho eu observava cada um. Angelise e Takashi haviam chegado também e primeiramente a menina ao me avistar, se aproximava. Um rosto conhecido já lhe deixava uma passe de bem vinda ao meu cantinho do isolamento. Olhei para a menina e vi seu semblante mais amistoso do que na outra noite.

Parece estar melhor. Ficamos ali por mais algum tempo juntas e cumprimentei Takashi também. Sem muita empolgação. Afinal, não era do meu feitio. Olá...

Com todos reunidos, o jounin responsável pelas instruções deu a voz para falar. Ao finalizar seu discurso, mais três outros ninjas importantes da aldeia, apareceram em um vulto na qual ninguém ali ainda era capaz de perceber tão bem. Todavia, agora eu já tinha a ideia de quem seria os responsáveis por aquele teste e isso já me dava vantagem, uma vez que assim que cheguei, teria dispersado uma porção de insetos pelo local. Enquanto os jounins começaram a dar novas instruções, eu já manipulava os insetos para ir um em cada participante e inclusive nos quatro jounins. Eram pequenos e supostamente inofensivos. A atenção de todos os gennins, estavam aos ninjas graduados e estes que nos observavam implacavelmente. Para completar minha felicidade, uma ave passou e lançou diversos papeis. Foi nessa hora que meu primeiro trunfo aconteceria. Todos provavelmente olhariam para cima pela surpresa do ocorrido e alguns mais ansiosos já tentavam catar um dos papeis. Foi neste momento que conclui o movimento dos insetos, aproveitando da distração de todos, para implantar um inseto em cada participante e jounin. Dessa forma eu completava minha primeira jogada.

Enquanto isso, fazia como os demais, esperava o papel cair. Eles passavam da altura do meu pescoço e um deles prendia na dobra da jaquetinha. Com calma e paciência eu li os nomes inscritos em tom de comentário para mim mesmo.

Uzumaki Yuuki... Nara Derek

Percorri os olhos e entre algumas garotas, pude ver um símbolo familiar. Era a tal Uzumaki? Os jounins terminaram seus avisos e sumiram com uma tentativa de implantar o caos e o medo entre os participantes. Calmamente olhei para Angelise e Takashi e disse. Com licença... Obviamente eles entendiam o motivo e por isso me dirigi até a garota que suspeitava ser minha companheira naquele teste. Ao chegar perto, olhando seriamente, questionei. Uzumaki... Yuuki?

Aguardei a mesma se prontificar. Quando enfim o outro rapaz gritava seu nome. Aquilo agilizava as coisas e era hora de se reunir conosco. Assim que estávamos finalmente juntos, eu seria a primeira sugerir uma rota ou melhor dizendo, um jounin a perseguir.

O velho do cachimbo...

Era obvia em minha mente os por quê. Ele era do tipo mais calado aparentemente e isso me agradava. Ele estava fumando, o que já permitia rastrear ele através do cheiro forte da nicotina. Ele era grande e talvez fosse o mais lento entre os jounins. Mas ainda sim era muito mais poderoso que nós. Todavia, minha mente trabalhava pensando nesses detalhes. Enfim, eu aguardei pela resposta de ambos.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! HQT6ULE
Kido
[RP - Evento] O Exame Chunnin! Hp10HP: 12/12
[RP - Evento] O Exame Chunnin! Chackr10CH: 12/12

Considerações:
- Item do clã para o CS e os itens gerais.



Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 18:42


Chunnin Exam;
Primeira Fase!
Assim, Kido me complementava, e eu também assentia com um sorriso. Então percebia que estava no lugar errado e me afastei um pouco de Angelise, dando uma volta e se agachando ao lado dela, apoiando as mãos sobre as coxas da calça mais clara. — Estou tão tranquilo. — Diria para a de fios louros, observando as próprias mãos. — Espero que você se dê bem no Exame, Angie... — Cometaria meio tímido apesar de calmo, dando um pequeno sorriso para ela. E então, ergui uma das mãos para tocar lhe a testa. — Você é a minha melhor amiga. — Confessaria, agora munindo uma centelha de carinho e afeto. Então ergui a cabeça para observar ao redor do estádio, a arena era mesmo bem grande. Então, momentos mais tarde era o que iria acontecer a grande abertura.

Assim, se teve o início. Então, se teve o surgimento de um Jonnin que eu mesmo reconheci, apesar de não saber seu nome. E, logo depois surgiram os amigos desse cara. Assim, cada um se apresentou e então a garota Inoshi, primeiro deu a todo mundo uma saudação acalorada que se tonou uma desgraça. Ela anunciou então que havia alguns participantes desclassificados pela prescrição de tempo. O Uchiha permaneceu calado enquanto observava atentamente. Então houve um assovio e alguns falcões apareceram ao céu. Eles continham então os nomes dos companheiros da primeira fase para o garoto conforme instruíra a moça. Assim que o recebeu, Takashi abriu o papel e sorriu, Angelise estava ele e havia outra garoto, que não conhecera.

A constar, se teve outra explicação acerca do exame, onde, se foi dito que seria um teste de interceptação e perseguição e que um dos jonnins deveriam ter seus movimentos parados e seus pergaminhos roubados ara avançar á Segunda Fase. Assim, ele ainda lançou um enigma sobre quem deveria ter o item precioso e logo eles saltaram para longe, desaparecendo das vistas dos participantes. E, concomitante a isso, voltei então a olhar para a loura e me levantar logo depois, colocando as mãos nos bolsos, parecia pensativo em certo ponto. Então, um garoto surgiu para cumprimentar a mim e minha amiga. — Oi. Sou o Uchiha Takashi. Esta aqui é a Hyuuga Angelise, você já sabe. É bom te conhecer. — Diria, educamente, além do sorriso que eu tinha exibido, pequeno e mínimo, era calmo demais, como se aquilo tudo não me afetasse. — Certo, eu pensei o mesmo. Por mim ele parece o mais fácil, apesar do balofo fumante — Diria a mim com um sorriso, parecia mesmo confiante de certa forma. — Vamos. — Diria ele, batendo nos ombros de ambos e dando um passo para sair dali.



Informações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 19:04

The Ghost of Fire
Ao Yume
A ansiedade que aperta meu coração, o ar que escapa de meu peito. Tudo isto se esvai com a presença dela. Não sinto mais aquela impotência, mais um dever de honrar a confiança que a garota de cabelos negros, do clã Hoki, tem depositado em mim. Yuuki, por outro lado, parece como eu. Mais séria e calada, admiro isto e respeito também, deixando-a daquela forma vendo-a de longe.

- Olá Haru.

O evento se decorre. Líderes de clã, quatro deles, são os anunciantes da prova que, diferente do que era esperado por mim não seria um espetáculo de lutas fechadas. Me pergunto se meus pais conseguirão assistir algo daquilo e como. Alguns pássaros nos concedem papéis com nossos times, e, com um olho no peixe e outro no gato, leio sem deixar de me atentar ao que os mestres dizem. "Kafka e Yume". Não havia nada errado? Apenas dois? Certamente um destes atrasados causou isso.

- Tsc...

Podia ter certeza que era três membros normalmente pela agitação do time de Haru. Esta por sua vez vinha até mim, porém desta vez podia sentir mais receio em sua voz. "Não estamos juntas", ela dizia para mim. Lembro de como é quando estou assim em casa, novamente ergo minha mão afagando seus cabelos e sorrindo de lado tentando mostrar o máximo de confiança. - Boa sorte Haru. Nos encontramos no final da prova, certo. Me conte como se sente chunnin nesta hora. A mesma me concede um dos itens de seu clã, infelizmente, sem muito que eu possa fazer para retribuir. - Obrigada... Digo pegando o item que antes a vi pegando e guardando comigo.

Quando esta se afasta solto um certo ar de desespero. Não poderia mostrar que estou um pouco nervosa para ela, se não poderia abalar a confiança dela. Ela era gentil de mais para que eu a prejudicasse de qualquer modo. Esqueci, inclusive, que deveria ter relutado um pouco em aceitar aquilo, ela pode precisar. Espero que não. Novamente confiro meus itens, e, começo a buscar por meu parceiro.

- Com licença, algum de vocês é Kafka?

Em tom moderadamente alto, evitando quem já teria encontrado seu time e focando nos ainda sozinhos. Afinal, seríamos um time de dois, qualquer pessoa com alguém já em time não seria ele. Se demorássemos mais podia dificultar as coisas. Assim que o encontrasse indagaria a respeito daquilo, esperando também algum parecer do mesmo, principalmente, se fosse mais experiente do que a mim.

- Alguma preferência? O tempo é precioso.

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [RP - Evento] O Exame Chunnin! 18576bbc7baf967 15/15 [RP - Evento] O Exame Chunnin! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 19:16
HP: 31/31 || CH: 16/16 || ST: 5/5

---- Capitulo 47:O caminho do chunin

A
mente de yuuki se perdeu em meio a diversos pensamentos, estes cujo ajudava a lutar contra o nervosismo e ansiedade. Um belo rapaz iniciaria as festividades ao tecer algumas frases que serviriam de intimidação, ou até mesmo motivação, para com os genins que ali estavam. No momento em si os olhos percorreram a extensão dos detalhes que aquele homem tinha, era alto, esbelto, belo e de uma boa índole – Bonito... – Sua boca levemente salivou ao ver a figura. Antes que pudesse vislumbra-lo mais um pouco, uma senhora aparecia roubando a cena e passando algumas novas instruções aos novatos, posteriormente, umas agis largavam uns papeis com os nomes dos companheiros...

Ligeiramente tomou o pequeno pedaço de papel, lendo, descobriria seus dois companheiros na primeira fase – Interessante – Olharia os arredores para procura-los, o que não levaria muito tempo.  As movimentações dos outros a deixaria preocupada, junto a isso, veria algum abordando seu nome – Kido? – Olharia a garota que citou o nome completo – Vamos rápido, não podemos perder tempo – Avançaria rápido para a saída na expectativa de que a garota a seguisse – Vamos atrás do grande

Enquanto cruzava com alguns genins, um deles clamou ser Derek – Espere, é ele – Apontou para o rapaz – Hey, vamos, sou Yuuki no caminho a gente discute o que iremos fazer – Sua pressa em sair era justificada por não querer perder o exame para Tenma, ao menos não iria ser desqualificada antes dele. Assim, se ambos a seguisse, a garota se deslocava para ir atrás do sujeito que era grande com uma roupa diferente dos demais, suas bochechas possuíam uma certa marcação.


[RP - Evento] O Exame Chunnin! 300?cb=20150712045910


Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 19:29

—— Era anunciada a minha parceira

A solenidade continuava e com ela os discursos. O momento que me interessava chegou e eu descobri o nome de quem iria ser do meu time. Era para ser um time. Visto que os outros tinham três, mas seríamos uma dupla. Fiz pouco caso disso, tanto fazia, teria que me esforçar da mesma forma. Uma garota muito jovem se aproximou e proferiu meu nome. Ela era realmente muito jovem e aquilo me deixou levemente preocupado. Equilibrava tal desconfiança com a certeza que ela era competente, afinal, não estaria ali se não o fosse. —— Sou eu. Prazer, Kafka. —— Fiz uma pausa ouvindo as últimas instruções e tornei a falar antes que todos ali começassem a correr. —— Vamos atrás dela. Me diga de forma resumida tuas qualidades e o que sabe fazer. Ajuda no trabalho em equipe. Sou bom em ninjutsu e sou rápido. —— Era uma escolha aleatória e também porque notei os olhares ao redor e percebi que os times meio que tinham em mente em quem iriam. Preferi optar rápido e poupar esse tempo.

hp: 20 | ck: 26 | st: 5

Considerações:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

29.01.19 23:06

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


– Sim, estou bem melhor. – Angelise respondeu ao comentário de Kido em tom baixo, e sem desviar os olhos da entrada da arena para o rosto da menina. – Consegui colocar os meus pensamentos no lugar ontem à noite e acordei mais do que pronta para esse Exame Chuunin hoje.

Não que ela estivesse confiante em si mesma, mas ainda estava determinada a fazer o que pudesse para não falhar e prejudicar aquele menino Hyuuga outra vez. Precisaria dar tudo de si, ainda mais quando descobrisse quais dos outros participantes do exame seriam capazes lhe deixar para trás. Dizemos... ela não poderia ser deixada para trás.

Mesmo pensando nessas besteiras que só lhe deixavam mais nervosa a cada instante, a loira sentiu aquele sorriso quase falso em seu rosto se alargar assim que viu Takashi surgir na entrada da arena e caminhar para onde ela estava. Depois, sentiu uma onda de alívio lhe atingir quando o exame finalmente teve início, com as explicações não só do jounin que já estava na arena desde antes da chegada dos participantes, mas também dos companheiros dele, os outros jounins que seriam, todos juntos, avaliadores, e pôde ler no papel que recebeu dos falcões lá no alto que ao menos um dos seus conhecidos – e justamente o que mais tinha contato consigo até aquele dia, aquele que chamava de amigo – tinha sido sorteado para compor o seu time na primeira fase.

Porém, o restante voltou a deixar Angelise apreensiva. Primeiro, ainda havia mais um genin para se juntar a si e a Takashi, um genin cujo nome ela nunca nem tinha ouvido antes – e imaginava que Takashi também não. Depois, o trio recém-formado teria uma missão a cumprir... e Angelise nunca tinha saído em missão na vida. Para piorar, a dita missão consistia em apenas interceptar um jounin e tirar dele um pergaminho... que podia sequer existir. Que desafio!

A loira chegou a pensar em um jeito de descobrir o melhor caminho a rumar. Porém, não foi tão rápida quanto os jounins, que se dispersaram assim que terminaram de passar as instruções para a primeira fase do Exame Chuunin, nem quanto os próprios genins, que escolheram rápida – e aleatoriamente? – cada qual a sua direção. Bem como fez com as apresentações, deixou que Takashi e Haled tomassem a dianteira por hora, só para tentar repensar os seus planos iniciais. Saiu da arena atrás deles, sem nem dizer se concordava ou não em perseguir Ishiki, mas dando a entender que, por bem ou por mal, seguiria de acordo com a decisão da maioria do grupo.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

30.01.19 10:20


HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Estava ligeiramente surpreendido com a forma como o outro era maduro, aceitando tranquilamente a minha demanda egoísta e até mesmo demonstrando extrema tranquilidade em lidar com um desconhecido. Certamente as primeiras aparência eram difíceis de serem sondadas, mas eu não tinha lá muito interesse nisso. Assentir para Angelise seguindo ao lado de Takashi para o norte em direção da localização de Ishiki.

Equipamento:
Conteúdo patrocinado

[RP - Evento] O Exame Chunnin! Empty Re: [RP - Evento] O Exame Chunnin!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações