Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

06.02.19 0:55

Fumiko estava cansada de estar ali, mas sabia a necessidade do evento para a vila, especialmente para angariar força militar exatamente no âmbito em que o vilarejo estava sofrendo com carência. Algo entrou na mente da Jonin e a fez novamente ficar atenta para o início da segunda fase do exame, porém o último estampido a ser contado lhe fez tomar a decisão de iniciar. — Esta é nossa deixa. — disse com seu tom ríspido e sério. — Para passar desta fase, vocês devem possuir um pergaminho de cada tipo, um da terra e um do céu. — explicou.

— Quem entrar na arena primeiro com os dois pergaminhos vencerá a segunda fase. — Fumiko caçou em seu quimono algum objeto e finalmente retirou uma esfera azulada com um líquido dentro. Ela pressionou o objeto e uma rajada de frescor atingiu os genin, que no mesmo instante tiveram sutilmente a informação da espécie dos pergaminhos de seus aliados completamente apagada. Ela achava estranho ter de usar aquilo, mas não reclamou.

Fumiko traçou seu olhar pelos olhos dos ninjas e lembrou-se de algo importante com um brilho diferenciado em seus dois olhos. — Ressalto que movimentos que possam causar a morte não serão permitidos. Eu corto o pescoço daquele que fizer isso. — ameaçou. — Vamos. Comecem logo.

- A fase 2 começa neste tópico;
- Como dito por Ishiki, é necessário possuir um pergaminho da terra e um do céu para avançar de fase. Os jogadores devem usar a imaginação para encontrar o melhor meio de interceptar os aliados;
- Movimentos letais causarão desclassificação. Caso haja, o NPC agirá em God-Mode para salvar os genin;
- O primeiro a chegar na arena com os dois pergaminhos avança de fase;
- Os personagens não mais possuem a informação da espécie dos pergaminhos de seus aliados. Todos devem considerar que os pergaminhos, inclusive os próprios, já estão guardados em um local fora da vista;
- Caso não haja comum acordo entre as partes sobre possível derrota e/ou captura, deve-se acionar um juíz na devida área;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

06.02.19 13:25

——  Vontade do Fogo!!!

Enfim Fumiko quebrou o silêncio, Tenma voltou toda a sua atenção para a Jonin quando esta começou a passar as instruções da próxima fase do exame - " Então é isso! Preciso dos dois pergaminhos. Droga! " - Ponderou um tanto descontente com a ideia de enfrentar aqueles que a pouco chamou de parceiros.

O garoto levantou-se do encosto em que tomou ao pé da árvore e tapeou suas vestes levemente para lhes tirar a poeira impregnada e, misteriosamente, a imagem dos pergaminhos de outrora fugiram de sua mente, estranhou que o de sua posse também havia se esvaído de suas lembranças.
-- Acho que é meio óbvio para todos nós que esta hora chegaria. Confesso que não me sinto confortável em fazê-lo aqui e agora, mas vamos tornar disso algo justo! - escorou o punho esquerdo em sua cintura enquanto a destra apontava o indicador para Kishin - Que tal, quem de nós dois vencer, enfrentar Haru em uma final independentemente de quem possui qual pergaminho -- Ousou convidar o outro Senju para um confronto que levaria o vencedor a um embate final contra a kunoichi lilás.

Tenma não era muito de se gabar - talvez um pouco, é verdade -, contudo, mais do que estar na próxima fase, ele almejava confronto digno onde todos estivessem a possibilidade de sair dali vitoriosos. Aguardou assim a positiva de seus companheiros enquanto degustava dos últimos segundos de paz e recarregava suas reservas para um confronto eminente.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

06.02.19 17:00


         O momento de descontração durou pouquíssimo; antes que Kishin pudesse de fato responder o que faria quando saíssem dali, a Sarutobi tomou a voz e começou a explicar como seria a segunda fase do exame. O infortúnio foi revelado: apenas um dos três poderia vencer aquela etapa. A explicação simplista fez com que a mente de Kishin processasse e procurasse entender qual a intenção daquela prova; os três ninjas haviam conseguido chegar ali juntos, e a etapa anterior fez com que eles criassem laços de amizade, já havia um carisma mútuo que fora evidenciado durante a caçada de outrora. O desalento de ter que enfrentar os seus colegas exalava de seu olhar; eles eram as primeiras pessoas de fora da família de Kishin que o mesmo havia feito algum tipo de amizade; aquela situação era muito desconfortável. Além do mais, não havia sequer nenhum sentido naquela prova; que lição os ninjas deveriam tomar daquilo? A união queria ensiná-los como se opor aos amigos? A decepção era visível. Tenma tomou a frente e propôs uma forma de minimizar o clima pesado que havia se debruçado ali; era um método simples, realmente tornava o confronto mais tolerável; mas ter que desbancar os colegas era ainda um tanto doloroso. ━━ Eu topo. ━━ Se quer relutou, apenas respondeu com um sorriso largo estampado em sua face; não concordava com aquele método, mas realmente parecia o mais neutro possível, daquela forma evitaria que perdessem tempo discutindo, e, tornaria mais justo a forma de decidir o vencedor; afinal, era justo que o mais capacitado passasse de fase.

         O que fazia Kishin não concordar com aquilo era o seu conceito de "mais capacitado"; sabia que, embora ninjas sempre se exponham ao perigo e que as habilidade de combate seja uma característica fundamental para um bom shinobi, haviam diversas outras capacitações que deviam ser também consideradas. Haviam ninjas que, embora não se destacassem em confrontos diretos, poderiam se destacar em espionagem; outros com suporte, como talentos medicinais para cuidar de soldados feridos. Combate não devia ser o único fator de peso a ser considerado. Por isso ele complementou a resposta, dando a condição específica para que aceitasse completamente aquilo.  ━━ Mas, será mais justo se o vencedor for aquele que escolher o que faremos com os pergaminhos. Ou seja, vamos nos enfrentar, e quem vencer enfrentará a Haru. O vencedor da segunda luta escolherá o que faremos com os pergaminhos; e ele poderá escolher qualquer coisa, se ele quiser, poderá escolher pegar os dois para si mesmo e voltar sozinho, mas se quiser, também poderá entregar os pergaminhos à uma outra pessoa, ou simplesmente decidir que ninguém irá obter os pergaminhos. Ainda somos uma equipe, o vencedor será o líder e os demais terão que obedecê-lo. Ele decidirá quem passará da segunda fase. ━━ Fazia muito sentido no que ele dizia; isso tornava as coisas mais justas, o vencedor deveria julgar o mais capacitado para seguir para a próxima fase, independente de ter vencido a luta ou não. Agora eles também podiam ver aquilo mais como um jogo entre amigos do que como uma etapa infeliz que devia enfrentar amigos; era notório que Tenma era muito mais forte do que os outros em confronto direto, o admirava por isso; mas também sentia o seu orgulho questionando: será que conseguiria vencê-lo? A condição proposta também soou como uma provocação.

         O garoto também se levantou; afastando-se lentamente dos demais. Ele retirou de seus bolsos o pergaminho, e, mostrou claramente aos outros dois qual era o tipo que ele possuía. ━━ O meu é o de terra. ━━ Após seus colegas vislumbrarem o tipo de seu pergaminho, ele voltaria a guardá-lo em um local seguro na sua bolsa traseira, como o poncho que vestia cobria todo seu corpo, encobria onde ele havia guardado o objeto. Sua face voltou a se moldar em uma expressão totalmente descontraída, alegre; ele fitou aos dois amigos que havia feito, e, sorrindo, respondeu a pergunta que lhe fora feita antes: ━━ Quando eu sair daqui, e iremos comemorar o fato de eu conseguir ter me tornado um chuunin, e também vou dizer que fiz dois amigos; vocês. Vou falar que um também é do clã Senju, e que a outra tem olhos roxos. Vocês dois estarão convidados para a festa. ━━ A fala evidenciava uma extrema confiança de que conseguiria se graduar. Kishin se preparava para enfrentar Tenma, se posicionava há uns quinze metros de distância. Ainda abusando da vestimenta que lhe cobria o corpo, ele tomou em mão alguns utensílios; a canhota segurou uma bomba de luz e dois papéis explosivos, de forma escusa. Ele também realizou um selo de mão com a destra, canalizando chakra em seu corpo, que foi inclinado em um cumprimento respeitoso à Tenma. ━━ Não vou pegar leve; espero que você também não. ━━ O sorriso ainda estava exposto.


HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

07.02.19 10:12

So here it is!

The fight!

Nem tudo havia sido como imaginávamos, pelo menos não para mim. Pelas palavras de Fumiko, ficou claro que apenas um de nós terá a oportunidade de seguir a diante. Eu confesso que isso me entristeceu um pouco — nos juntar como times e depois nos colocar em um impasse desses, se pelo menos fosse contra membros de outros times. Mas afinal, é uma prova, então é normal que nem todos passem de fase.

Tenma e Kishin parecem não se abalar. Os garotos se desafiaram para uma batalha, e quem vencer lutará contra mim. Certamente, ambos possuem um potencial de luta bem maior do que o meu. Consigo entender o que eles estão fazendo: todos estamos cansados, é claro, e eles lutando um contra o outro trará mais cansaço, até que quando um dos dois vier contra mim terei mais chance no combate. Não sei se consigo considerar isso algo justo ou não, mas ambos parecem bem determinados.

Se vocês acham que essa é a melhor forma... — Hesitei, fechando os olhos e levando minhas mãos ao meu peito. — Então eu também acho! — Afirmei, abrindo os olhos e tomando espaço para que eles prosseguissem com a ação.

Ficaria ao lado de Fumiko, observando atentamente os Senjus. Sinto que estou prestes a presenciar uma batalha e tanto, de dois membros de um clã que demonstrou-se ser muito forte e honroso. Apenas desejo sorte aos dois, sem preferência, que vença o merecedor.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

07.02.19 12:57

——  Vontade do Fogo!!!

Ambos aceitaram a proposta de Tenma sem sequer titubearem, apenas Kishin impôs uma condição, que de certa forma não mudaria muito as coisas, a não ser que o vencedor queira vangloriar outra pessoa e não a si próprio e, olhando bem para o outro Senju, seria algo que ele faria com todo o prazer, um gesto sem dúvidas, bastante louvável.

Tenma apenas assentiu com a cabeça enquanto já levava o punho esquerdo até sua bolsa de armas e o munia com um kemuridama -- Pra mim tudo bem! -- Concordou com a condição imposta sorvendo um sorriso ao canto da boca. Com a destra ele tirou de sua bolsa o seu manuscrito, revelando aos presentes que este também possuía um de terra, oque acusava Haru estar com o céu. Não precisou dizer nada para que todos vissem a ilustração da montanha, que logo em seguida foi devolvido à segurança de outrora.

Antes mesmo do início do embate, Kishin respondeu a questão que Tenma havia lhe proposto alguns minutos atrás. Demonstrou a mesma confiança de antes; disse que estaria a comemorar sua graduação e que seus novos amigos estariam convidados -- Estarei lá, amigo! -- Retrucou o senju com um raro semblante felicito. Foram poucas as pessoas em que chamou assim, e, independente do fim daquela empreitada, teria a honra de intitula-los... amigos...

Seu coração bombeava como nunca, o sangue corria em suas veias de tal forma que a adrenalina já fazia efeito antes mesmo o ameaçar do primeiro movimento -- Pode ter certeza que não! -- Retorquiu abrindo o punho permitindo escorregar a bomba de fumaça, e, unindo as mãos, manobraria alguns selos que despertaria um clone assim que o fumo cobrisse a sua talhe. O clone sairia de dentro da fumaça em direção a seu adversário enquanto o original puxava de sua bolsa duas shurikens interligadas por fios de aço que seriam lançadas concuminamente ao avanço de sua cópia; exatamente seguindo o seu trajeto, menos veloz que o próprio clone é verdade, mas este serviria apenas como distração para kishin se concentrar na cópia e ser - possivelmente - impossibilitado de ver oque viria de suas costas. As ferramentas envolveriam kishin e prendê-lo-ia na altura de seus braços, atrapalhando assim o unir de suas mãos e impedindo uma locomoção fluída. Seria um movimento simples, apenas testaria a reação de seu adversário, e caso o pegasse, não exitaria em avançar contra o mesmo e imobilizá-lo por completo derrubando-o no chão e pressionando contra a grama alta da floresta, mas não sem antes preparar uma técnica contra-ofensiva simples, que seria feita obtendo ou não sucesso.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (1 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

07.02.19 22:04


         Toda atenção estava focada tanto naquele que havia se tornado o seu oponente quanto no cenário ao redor; Kishin estava preparado para o combate, e, tinha certeza de que teria que dar o seu melhor caso quisesse superar o oponente. Sabia que teria desvantagem em uma luta direta, já que era nítida a superioridade do seu adversário; por isso, de forma audaciosa, preparou-se enquanto realizava os cumprimentos para a luta. Avistou o início da investida do adversário, que em um movimento simplesmente acionou uma bomba de fumaça, gerando uma cortina de fumo que ocultou os seus movimentos; em simultâneo ao surgir da fumaça, Kishin impulsionou-se em alta velocidade, revelando o que havia preparado enquanto canalizava o chakra no seu corpo anteriormente. A Técnica de Cintilação Corporal já havia sido preparada previamente, sendo executada assim que a bomba de fumaça do adversário foi acionada; nisso, o chakra que fora canalizado pelo corpo do garoto avivou seus movimentos, tornando-os muito mais acelerados e permitindo que ele reagisse a tempo, antes que o clone do oponente se revelasse da fumaça. O aspecto que talvez facilitaria Kishin a concluir sua sequência de movimentos, era que a fumaça que encobriu o corpo de Tenma provavelmente também inibiria sua própria visão, ou seja, mesmo que ouvisse o "salto" de Kishin, ele não saberia a direção em que o garoto havia tomado ou quais eram seus atos durante aquele curto período de tempo. O impulso elevou Kishin há metros de distância do solo, de tal modo que ele também esquivaria do trajeto das ferramentas que foram propelidas por Tenma; embora o salto já tivesse sido premeditado antes, o garoto de longos cabelos tinha previsto erroneamente que Tenma viria investir corpo-a-corpo graças à velocidade, acabou por esquivar dos projéteis ocasionalmente. Seu pulo foi realizado em uma diagonal progressiva, fazendo com que Kishin se aproximasse do adversário enquanto se afastava do chão, ele também foi realizado de forma que guiasse o garoto para um galho das grandes árvores que havia sua esquerda.

         Até mesmo a inclinação durante o cumprimento serviu para tomar impulso para o salto; ainda que o adversário possuísse a audição aguçada, ele talvez só pudesse ouvir o "vulto" do impulso no ar, e, sendo cegado pela própria fumaça, seria incapaz de saber que Kishin havia se deslocado, como havia se deslocado e a direção em que havia tomado. Durante o pulo, o garoto de cabelos longos pôde vislumbrar a imagem do adversário investindo retilineamente contra ele, mesmo que, obviamente, já tivesse saído da posição anterior, esquivando com maestria da zona de perigo. Devido a ausência dos sons nos passos, notado pela sua audição aguçada, assim como a falta de interação com o fumo ━ já que, embora correra em alta velocidade, a imagem clonada não causou vento para empurrar a fumaça ━, foi fácil presumir que aquilo se tratava de uma Técnica de Clonagem básica, então, o original provavelmente ainda permaneceria dentro do fumo; aquilo era uma informação importante que seria desfrutada no decorrer dos movimentos. Kishin gradualmente largaria as ferramentas que havia sacado antes; a primeira a ser largada foi a bomba de luz, foi deixada para trás enquanto Kishin ainda ganhava altura e fora acionada antes da própria bomba cair no chão. Procurava abusar do fator surpresa; já que, o oponente poderia ser surpreendido pelo fortíssimo flash de luz que reluziu ali ao sair do fumo ou quando o fumo se dissipasse. A iluminação seria tamanha que poderia cegar a retina alheia por alguns segundos caso olhasse diretamente à ela; assim causaria incomodo o suficiente para desnorteá-lo. Por ter largado a bomba para trás, seguindo para frente, o brilho não ofuscaria diretamente aos olhos de Kishin. As outras ferramentas foram largadas logo em sequência, eram dois papeis explosivos, que foram soltos ainda no ar e já em ignição. O primeiro explodiu quando Kishin pousou no galho da árvore; a explosão serviria para confundir a audição do alvo, o som cobriria o "pousar" do garoto, inibiria a possibilidade de Tenma detectar a direção em que Kishin havia tomado. E, assim que pousou, acionou também a segunda explosão, enquanto realizava selos de mãos e materializava um clone feito de água; se escondendo na copa da árvore e deixando que o clone investisse.

         O clone de água se jogou em cima de Tenma, abusando da aceleração da gravidade para impulsionar-se em alta velocidade. O alvo talvez pudesse ainda estar cegado e desnorteado devido a sequência de explosões; ele teria pouco tempo para recuperar-se e reagir à investida feita pela réplica aquática. O clone investiu de cima para baixo, em sua mão havia uma réplica de Kunai, na perspectiva do alvo, pareceria um ataque direto enquanto ele estivesse desnorteado; mas seria surpreendido. Ao desenhar um arco, almejando a kunai ao ombro do alvo, caso chegasse bem próximo ou fosse "bloqueado", o braço do clone simplesmente se desfaria em água, abraçando o alvo e envolvendo-o em um liquido denso que iria conter os movimentos de Tenma. Aquela era a Técnica da Prisão da Água; das mãos do clone uma esfera densa de água se formaria, encobrindo todo o corpo do alvo, o contendo o impedindo de respirar ou de se mover. Tanto o ataque falso quanto a água que envolveria o corpo de Tenma, por terem sido investidas realizadas de cima para baixo, abusavam da aceleração da gravidade para aumentar sua velocidade, e, por isso se tornaria mais difícil de ser evitado. Toda a água do clone já era mais densa desde sua invocação, devido a preparação da Técnica da Prisão de Água.

         Inerte à isso, o original permaneceria oculto na copa da árvore; estaria à uns oito metros diagonais da sua posição anterior. Escondia sua presença através da habilidade básica aprendida na academia; o fato de Tenma desconhecer de sua capacidade de criar clones tornaria aquela investida muito mais efetiva. Mas Kishin não acreditava que aquilo seria o suficiente para vencer o outro Senju; em sua mente, procurava formular outras estratégias caso aquela não desse certo. Queria estar sempre um passo à frente do alvo; a audição aguçada ainda o alertaria caso houvesse algo de estranho ocorrendo aos redores. Todos os movimentos foram executados abusando da velocidade máxima do ninja, sem que perdesse tempo em suas execuções; executando-os em um período de tempo fugaz.

HP: 22/22 || CH: 28/33 || ST: 5/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

08.02.19 9:15

So here it is!

The fight!

Ambos pareciam muito empenhados, de fato. Além de que, tanto Kishin quanto o Tenma, estavam com o Pergaminho da Terra, fazendo de mim a única com o do Céu. Percebo cada vez mais que não havia necessidade alguma de lutarem entre si para tomarem o pergaminho de mim. Poderiam muito bem terem se juntado e virado uma caça à Haru — o que não seria uma grande dificuldade para eles, imagino. Mas pelo o contrário, esse gesto deles demonstra o desejo por uma luta limpa e justa, dando oportunidade para todos nós, principalmente para mim. Sinto-me muito feliz por ter encontrado boas pessoas aqui, e que certamente manteremos contato após o exame.

Kishin, Tenma... — Sussurrei, admirando os movimentos dos dois.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

08.02.19 14:01

——  Vontade do Fogo!!!

Assim que suas armas seguiram seu trajeto, seus ouvidos alcançaram a sonora de um atrito contra a grama, possivelmente Kishin havia se movido, mas ele não pôde precisar sua posição por sua outiva, já que duas explosões se sucederam logo após isso. Apesar de sua imensa capacidade de raciocínio, foi impossível discernir as sonoras bombásticas a do possível fim que levou o Senju.

Antes mesmo das explosões sacudirem o recinto, um clarão atingiu timidamente o fumo que ainda encobria a talhe do albino; ele encobriu a própria visão confiando em seus ouvidos para fazerem o seu trabalho enquanto seus olhos eram incapazes. Kishin, com essa informação em mente, inibiu os seus consecutivos ruídos com os papeis bombas. Aqueles simples movimentos provaram ao Tenma que estava diante de um adversário formidável e já era de se imaginar, ninguém carrega o sobrenome Senju sem algo a oferecer.

O fumo se esvaiu e aparentemente o seu adversário não se deu conta de um contra golpe; talvez a cautela estivesse consigo, ou planejava algo maior, e por isso, Tenma não se deixou distrair nem por um milésimo, era curioso como a sua audição sobre-humana não era capaz de alcançar o mínimo ruído possível - é claro que era inevitável não ouvir o sonido natural da floresta, mas estas não eram difíceis de identificar.

Kishin havia sumido de sua visão e estaria camuflado de sua audição. Tenma presumiu que este possivelmente estaria a se esconder por entre os arvoredos, afinal eram muitos e certamente ele não estaria muito longe de seu ponto inicial, anão ser que seus saltos fossem tão anormais quanto a sua audição. O Senju apostava que ele estivesse por ali camuflado em alguma das árvores próximas esperando para dar o bote. Era bem possível que Kishin sequer soubesse que Tenma ainda estava na mesma posição, afinal ele se camuflou antes mesmo da fumaça desencobrir a talhe do albino.

Tenma uniu os punhos em sigilo e com um selo ímpar, criou um clone de si que voou pelo campo como uma verdadeira isca. Este que tomou direção a posição em que Kishin outrora se encontrava
-- Não vai conseguir se esconder -- Blefou chamando a atenção para si manobrando alguns selos a espera de uma ofensiva do próprio ou algum ruído qualquer que acusasse sua posição - uma fagulha, um respirar, um palpitar mais profundo já seria o suficiente para alcançar os ouvidos atentos de Tenma e de seu clone -. Se assim fosse, o original não exitaria em alvejá-lo munindo seu corpo de chakra e cintilando em velocidade absurda em direção a Kishin - mas não sem antes precaver-se com uma técnica shinobi simples -. Tenma correria pela direita enquanto o clone distrairia o seu alvo. Certamente o seu movimentar acusaria uma segunda figura, contudo intencionou cobrir qualquer tempo de reação com sua agilidade. Uma vez diante do alvo - caso o encontrasse - buscaria as suas costas e com a destra sacaria uma kunai que seria levemente friccionada contra a suas costas enquanto a canhota agarraria um de seus punhos na intenção de imobilizar o seu alvo. Caso, por algum motivo, conseguisse escapar, o seu clone avançaria contra o mesmo intencionando imobilizá-lo igualmente.


[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (25 •  29) ST: (2 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

08.02.19 20:12


         Ganhar tempo ━ essa era a única intenção de Kishin ao se ocultar daquela forma; poderia raciocinar e pensar em uma estratégia mais eficaz para derrotar o seu oponente. Enquanto se manteve escondido na copa da árvore, se esforçou para não emitir nenhum ruído que denunciasse sua posição, continuaria quieto e respirando de uma forma sútil; também possuía os ouvidos aguçados o que o permitiria a receber algumas informações do que ocorria nos arredores. Seus hábitos de meditação permitiram que ele tivesse mais controle sobre sua respiração, também mantendo a calma em meio aquela situação ━ óbvio que se sentia um tanto nervoso e ansioso também devido à adrenalina, mas tudo isso era contido em seus pensamentos. A floresta, repleta de sons neutros como os ocasionados pelos ventos, animais e vegetais, ajudaria a Kishin se manter oculto pelo curto momento em que ele desfrutava para elaborar algo. Sabia que Tenma poderia abusar de sua velocidade assim que detectasse sua posição; ele não era só rápido mas também tinha uma ótima maestria com ferramentas ninjas; tudo isso havia sido vislumbrado pelo garoto outrora. A ideia que veio em sua mente foi simples: deveria se proteger antes que o oponente o encontrasse; arriscaria no tudo ou nada, iria revelar sua posição enquanto ao mesmo tempo se defenderia de alguma provável surpresa. Poderia ouvir tanto o movimentar do clone quanto os blefes do original; sabendo que agora Tenma havia criado outro clone, dessa vez um real, como havia feito para capturar a Sarutobi antes. Enquanto o oponente blefava e provocava, Kishin já inspirava profundamente, enchendo os seus pulmões e tomando muito cuidado para não realizar ruídos; também canalizava seu chakra, preparando-se para por em prática aquilo que havia mentalizado. Sua calmaria era desfrutada.

         Agiu quando os seus pulmões e bochechas estivessem cheios de ar e de chakra; uniu as palmas das mãos de forma sútil e,  assoprou ao converter o chakra no elemento água. " Suirõ no Jutsu! ", conjurou expressivamente e somente em sua própria mente. O sopro fez com que o garoto celeremente expelisse um forte jato de água que ganhava a forma de uma cúpula ao encobrir todo o corpo do garoto. A massa de água rapidamente tornou-se uma densa esfera ao redor de Kishin;  uma barreira que o protegeria de possíveis ofensivas. Aquela era simplesmente a saída mais sensata a se fazer; ao se ocultar, perdeu também o contato visual do seu alvo, não saberia de que direção poderia vir alguma ofensiva, encobrir-se totalmente com esfera para se defender enquanto invocaria jutsus de dentro dela era a saída que havia encontrado. Era óbvio que a formação da Técnica denunciaria sua posição; o que também servia de isca para o seu oponente; caso ele usasse armas mais uma vez, as armas seriam interceptadas; o único perigo eminente era caso Tenma usasse algum jutsu com poder ofensivo muito alto ━ mas talvez não o fizesse já que não podia matar Kishin. O que Kishin realmente queria era que ele viesse tentar interceptar corpo-a-corpo junto ao clone; mas, caso não viesse, teria tempo para usar a Técnica de Ocultação da Névoa para gerar mais umidade no âmbito, e, assim, abusar das suas técnicas do elemento água, cogitando ganhar vantagem posteriormente.

         O fato é que Tenma provavelmente não exitaria em investir contra Kishin; e por isso morderia a isca. Se o oponente de fato viesse às suas costas, desviando dos obstáculos e adentrando à copa da árvore sem saber o que havia lá dentro, simplesmente afundaria suas mãos na tentativa de atacar Kishin pretendendo alcança-lo antes que a esfera estivesse completamente formada; mas seria em vão. Tenma conseguiria sim encostar a Kunai nas costas de Kishin em ameaça, mas a sua outra mão não alcançaria o punho de do garoto que estava no centro da esfera. A esfera seria completamente concluída antes mesmo que Tenma conseguisse tocar de fato o corpo de Kishin, e, seus braços provavelmente estariam dentro dela. A densidade da água devido ao chakra contido nela simplesmente conteria os dois braços do oponente, "segurando-o" e impedindo que ele se movesse, momentaneamente, tornando-se totalmente vulnerável. O clone teria o mesmo fim caso tentasse fazê-lo. Ao perceber que o alvo havia mordido a isca, Kishin simplesmente realizaria selos de mãos de dentro da esfera, e, canalizando chakra ali, a moldaria para que parte da água se tornasse espinhos pontiagudos que se ergueram contra os braços e pernas de Tenma e, provavelmente, de seu clone. Os espinhos se assemelhavam com estalactites que se ergueriam em alta velocidade contra o alvo imobilizado, empalando-lhe nos braços e pernas. As perfurações foram almejadas aos membros para que não houvesse fatalidades, embora as perfurações fossem profundas, não chegariam a atravessar os ossos; mas seriam capazes de deixar os membros do alvo inutilizáveis por algum tempo. A quantidade de espinhos para cada alvo seriam as mesmas; quatro, um para cada membro. Kishin permaneceria segurando sua respiração dentro da esfera. Durante os seus movimentos, Kishin abusou totalmente de seu limite; para invocar a esfera de água rápido e realizar os selos de mãos para os espinhos tão velozmente quanto; ora, não queria abrir brecha para que seu oponente recuperasse a postura e pudesse se livrar de alguma forma.


HP: 22/22 || CH: 27/33 || ST: 3/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

08.02.19 22:14

So here it is!

The fight!

A luta parecia estar cada vez mais rápida. A estratégia de ambos os ninjas era formidável. Os dois estão realmente cumprindo suas palavras, estão dando tudo de si. Ver aqueles movimentos e técnicas, execuções tão ágeis, sinto cada vez mais um sentimento de clímax dentro de meu peito. Eu quase não piscava enquanto vislumbrava aquela luta. Parece que estava presenciando as lutas que sempre li nos livros, aquele mundo que me cativa todos os dias está aqui na minha frente.

Só espero que fiquem bem. — Esbocei em baixo tom, em meio a um suspiro para recobrir o fôlego que perdia enquanto assistia a luta.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

09.02.19 9:13

—— Vontade do Fogo!!!

O plano se provaria na prática - ou não - O clone de Tenma correu pelo campo chamando a atenção para si enquanto os seus ouvidos e olhos buscavam alcançar Kishin que se mantinha camuflado por entre a copa de alguma das árvores. Não demorou muito para Kishin acusar sua posição; O clone sequer precisou de seus ouvidos apurados para mirar uma bolha d'água ao topo de um dos arvoredos; Tenma, naturalmente também ouviria os ruídos - " Te achei!" - mentalizou o Senju enquanto já tomava posição para a sua ofensiva original que era tentar alvejar o garoto pelas costas, mas, ao se aproximar suficientemente perto de seu alvo, o viu encoberto por uma bolha d'água. A reação natural de Tenma seria um recuo imediato; e ele tentou. Contudo sua aproximação foi tão ligeira que sequer lhe houve tempo para reagir e evitar o aprisionamento de seus membros. Tentou puxar-los imediatamente e foi ai que percebeu que a propriedade do liquido era denso o suficiente para retardar seu movimento. Seria ai que usaria de seu raciocínio rápido para, com uma técnica simples, liberar chakra por entre os seus tenketsus de seus membros na intensão de diminuir o atrito com o líquido e possibilitar sua fuga, senão facilita-la consideravelmente. Com isso jogaria todo o seu corpo para trás usufruindo de toda a sua força para assim se ver livre da prisão.

Contudo aquilo poderia não ser o suficiente para se livrar da segunda ofensiva de Kishin, que criaria algumas estacar de água que intencionavam alvejar Tenma sem o menor pudor. O albino, que se encontraria ainda no ar devido ao lançar de seu corpo para trás seria inevitavelmente atingido pelos picos, entretanto, não com a mesma exatidão que Kishin almejava já que não se encontraria preso a bolha e seu corpo estaria em uma posição distinta a anterior. Mas não por isso sairia ileso ou minimamente ferido, pelo contrário; uma das estacas chegou a ferir sua coxa esquerda com afinco, e as demais chegaram a rasgar parte de suas vestes e arranhar sua carne. Tenma pousaria no chão com dificuldades ou apenas cairia nele como uma fruta podre sem sustento. Tentaria se erguer, mas seria em vão. Com um dos joelhos escorado ao chão cerraria o cenho tomando um semblante ainda inédito para os presentes; carregava um misto de surpresa ao mesmo tempo em que o ódio era nítido. Dentre todas as formas de ser alvejado, não esperaria que Kishin ousasse o usufruto de uma técnica tão mortal. O próprio não o faria contra alguém que se chamou de amigo mesmo que estivesse em jogo a sua graduação; foi ingênuo e pagou o preço. A dor dos ferimentos o acometia como nunca; de sua testa escorria o visco vermelho que manchava a parte canhota de sua face, mais alguns centímetros para o lado e perderia sua visão, certamente aquele ferimento o proporcionaria uma cicatriz pelo resto de sua existência. Um buraco tomava conta de sua coxa esquerda enquanto os ferimentos "mais tímidos" - no ombro direito e costela - ardiam com as feridas abertas. Puxaria de sua bolsa - com dificuldades é verdade - uma pílula capaz de minimizar o seus danos e a ingeriu.

E, apesar de sua condição, ainda não estaria derrotado; seu clone, que obteve tempo o suficiente para não ousar avançar contra a bolha d'água - afinal presenciou que esta estaria ali justamente para evitar um confronto físico - teceria alguns selos inflando seu estomago com chakra enquanto o original ainda se encontraria em sua tentativa de liberdade. Soprar-ia uma quantidade considerável de água no solo criando uma barreira d'água que impediria também as estacas de atingi-lo, se assim fosse necessário. E consecutivamente, manobrando outros selos, ergueria desse montante picos de água que cercariam a bolha por varias direções - se tratava da mesma técnica usada por seu oponente -
-- Renda-se! -- Urgiria o clone em um tom ardiloso, como se desejasse fazer aquelas estacas o mesmo estrago que proporcionaram ao corpo do original. E assim o faria caso Kishin ousasse resistir; elas visariam atingi-lo em pontos específicos, sem a intensão mortal mesmo que por dentro Tenma intencionasse fazê-lo. Provavelmente não haveria mais condições de prosseguir com o confronto, precisava de atendimento imediatamente já que seu sangue jorrava como uma cachoeira, mas no fundo, queria ouvir a rendição de seu oponente e sentir o gosto da vitória, algo que poderia faze-lo sem se obrigar a submeter a tais situações. A partir dali - apesar de mal conhece-lo - veria Kishin com outros olhos...

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (12 • 29) CH: (15 • 29) ST: (5 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

09.02.19 21:22


         Ainda que seus atos em combate tivessem tido tanto êxito, ainda que seu orgulho como um Senju estivesse em jogo; por quê Kishin não havia se sentido tão satisfeito com aquele desfecho? No calor do momento e na sua ambição pela vitória, sequer passou na sua cabeça o que seria "passar dos limites". Desfrutou de uma técnica bastante hostil para atacar seu oponente; no momento em que a realizou, pensou que estava tudo bem causar alguns ferimentos nos membros para imobilizar seu adversário; afinal, em treinos mais rigorosos também era comum que seus irmãos se machucassem bastante. Eram ninjas; soldados prontos para se ferirem. Sabia que a jounnin estava ali justamente para intervir em situações críticas e que agiria caso Tenma tivesse complicações; mas não tinha cogitado  que a utilização da técnica havia sido extremamente irresponsável. Isso só foi percebido quando, olhou para trás e pôde acompanhar a queda de Tenma tentando se esquivar dos espinhos e sendo acertado por alguns; havia um perigo muito eminente, se Tenma tivesse, por exemplo, esquivado de mal jeito poderia ter sido atingido em um ponto crítico; poderia ter perdido um olho, ou tendo machucados mais problemáticos. Isso alertou Kishin que ficou bastante preocupado; muito embora ainda se sentisse orgulhoso de ter provavelmente acertado alguém que alguém que tanto admirava e que tinha se demostrado mais capacitado em aptidões gerais.

         Embora pudesse se orgulhar como um ninja; sentiu remorso como pessoa, afinal, havia machucado um amigo. Mas não pôde se distrair diante desses sentimentos; o clone havia conseguido bloquear os espinhos com uma técnica de água e agora demostrava muito mais hostilidade. Por desconhecer da Técnica dos Clones da Sombra, Kishin ainda não tinha certeza de qual era o real e qual era o sósia, por isso não se comoveu com os ferimentos que causara a seu adversário. Tenma despertou uma cólera ao se sentir "traído", e, fez com que o clone procurasse castigar Kishin devido aos seus ferimentos. Com o mesmo montante de água que havia utilizado para se defender, o clone seguiu realizando uma sequência de selos e executando a mesma técnica que Kishin havia outrora. Percebendo os espinhos se erguerem contra si e a ordem de rendição; Kishin preferiu resistir. Articulou as mãos na forma mais breve possível; e repetiu a técnica fazendo com que mais uma vez espinhos se formassem de dentro da esfera, se colidindo contra aqueles que tentavam perfurá-la. A densidade e a defesa da prisão de água permitiu que o garoto tivesse tempo suficiente para formar os espinhos e defender-se; porém, não sairia impune. A colisão das técnicas gerou uma onda de choque que culminaria em um impacto; Kishin, estando no centro da esfera, simplesmente sentiu a pancada da massa de água compelindo contra seu corpo, empurrando-o com bastante hostilidade. Como não esperava por aquele impacto, seu corpo tomou o dano de forma desprevenida, sendo violentamente propelido dali. Ele só pode canalizar a energia ao redor de seu corpo para proteger-se da queda, pousando de joelhos no gramado e usando suas duas mãos como apoio. Sua roupa estava encharcada; os longos cabelos molhados deslizaram sobre seu rosto, gotas escorriam de seu corpo. Ele aproveitou para recuperar o fôlego já que havia prendido a respiração desde que se colocou dentro da esfera de água.

         O impacto da água lhe deixou o corpo um tanto dolorido, mas ele logo pôde recuperar a compostura, levantando e, já demostrando nenhum intuito de continuar com o combate, questionou de longe em alto tom:  ━━ Ei, Tenma! Você está bem? Ainda vamos continuar com a luta? Desculpa ter te machucado de forma irresponsável, não pensei o quão perigoso poderia ser. ━━ Ainda havia inocência estampada em sua expressão; era ingênuo e ainda não tinha notado que o adversário provavelmente estivesse bravo com ele.  ━━ Eu posso te dar minhas Mori no Wariai para você se recuperar! ━━ Continuou expressando uma certa preocupação, enquanto se aproximou mancando um pouco. ━━ Essa luta foi hilária, não foi? Senjus experimentes como você são incríveis! ━━ Elogiou o oponente, mais uma vez com um riso largo e carismático estampado no rosto. Sequer imaginava que talvez teria arruinado a sua primeira amizade.


HP: 17/22 || CH: 24/33 || ST: 4/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

10.02.19 1:38

So here it is!

The fight!

Ao que parecia ser o ápice da luta, assumi um semblante atônito ao deparar-me com tal cena. Os dois garotos realmente não estavam brincando quando disseram que dariam tudo de si. No primeiro instante em que vi o sangue de Tenma sendo jorrado parte de mim quis gritar, mas foi como se a minha gargante tivesse perdido essa capacidade devido ao tamanho choque que os acontecimentos me causaram. Eu literalmente perdi a fala por alguns instantes, os quais nem se quer consegui piscar enquanto vislumbrava o ocorrido logo a minha frente.

Um contra ataque imediado, partiu de um olhar diferente do anterior. Certamente garoto de pele alva não mais sentia-se como antes. Enquanto que, Kishin, após uma defesa engenhosa, ainda demonstrava-se com um sorriso solene embora estivesse com uma leve feição de desentendimento.

Tenma! — Gritei, recobrando meus sentidos e correria imediatamente em direção ao garoto. Ajoelharia-me ao seu lado. — Acalme-se, farei o possível para ajudar. — Olharia, agora de perto, para seus ferimentos. Era nítido que o pior seria o de sua coxa, o que parece ser uma perfuração profunda devido ao tanto de sangue. — Primeiro é melhor limpar esse ferimento, e depois estanca-lo. — Eu deveria manter a calma para que Tenma confiasse em mim, e assim conseguisse ajudar com o machucado. Logo, rasgaria uma pequena parte da minha meia calça, e passaria por cima do ferimento apenas para remover o excesso de sangue. Sem delongas, seria a hora de usar as Shin Hotai; com as ataduras em mãos, cobriria o ferimento da coxa do garoto a amarrando por volta do membro. — Pronto, agora é questão de tempo até sua ferida fechar... — Procuraria olhar para Tenma com um sorriso. — Essas ataduras são o item do meu clã. Imbuídas com o chakra da líder, o que proporciona um poder de cura a elas. Faço parte da família Hōki, somos tradicionalmente médicos... — Pausaria, usando outra atadura para cobrir o corte de sua cabeça. — Ainda sou iniciante e não tenho habilidades muito convincentes. Mas, pretendo seguir esse ramo. — Olharia bem para o garoto, buscando o brilho de seu olhar. Enquanto guardando o resto das minhas bandagens — Acredito que o pior já passou. Acho melhor guardar as ataduras que me restam para outros ferimentos graves. Enfim, como está se sentindo?

Provavelmente o Senju de pele clara estivesse meio transtornado com seu colega, afinal foi um golpe extremamente forte. Porém é nítido no olhar de Kishin que ele não teve a intenção de machucá-lo ferozmente. — E você, Kishin, está tudo bem? — Um certo medo assolou meu peito, nós trabalhamos tão bem juntos, nossa sinergia foi tão grande, não gostaria de ver tudo se acabar por conta de um combate que a princípio seria amigável. Consigo confiar que o garoto de cabelos longos não agiu com maldade, no entanto é possível ver o olhar angustiado de Tenma.  — Ei, Tenma. Sinto que você possa estar meio chateado com o que houve. Mas acredito que Kishin não agiu por mal. Vamos todos ficar bem, certo? — O que no começo seria um semblante de preocupação, agora se tornaria em um sorriso singelo de bochechas coradas, com um olhar harmonioso fitando os olhos do albino.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

10.02.19 19:19

——  Vontade do Fogo???

O Senju buscou escorar as costas ao pé da árvore mais próxima e, mesmo na atual condição, ainda poderia continuar sua batalha se assim desejasse, mas ao que parece ele não desejava tanto assim a vitória a ponto de levar aquilo ao extremo, mesmo que, por um momento, no fundo de seu âmago, desejou fazê-lo. Pecou mais em sua ingenuidade do que nas ações alheia, e era algo que ele reconhecia, mas não significava que estaria bem com tudo aquilo. Kishin se mostrou inocente o bastante para não ter a noção do que quase causou. Tenma sequer se deu ao trabalho de responder suas questões e recusar seu medicamento; seu semblante frívolo falava por si só, mesmo que fosse difícil decifrar qualquer coisa por detrás de todo o sangue que cobria metade de sua face. Sequer arriscou abrir seu olho esquerdo que estava banhado com sua seiva...

Haru aparentemente tinha alguma noção de primeiros socorros; foi ela que se preocupou em ajudar o Senju com suas feridas. Não havia por que recusar a sua ajuda, até porque não tinha outra escolha. Permitiu que esta fizesse o necessário para com seu ferimento na coxa; estava bem feio é verdade, e o simples mover lhe proporcionava uma dor ímpar e, enquanto ela limpava e enfaixava o seu ferimento, cerrou o cenho como se quisesse colocar para fora toda a sua dor; tentou guardar para si, mas não precisava se expressar verbalmente para deixar nítido o seu incômodo. As faixas usadas por Haru não eram simples ataduras; estavam imbuídas com algum tipo de chakra especial que ao mínimo toque já faria menor a angústia do Senju, o alívio viria gradativamente. O encarar dos olhos lilás da kunoichi provava que esta seria, brevemente, uma grande médica. Ajeitou as ataduras em sua cabeça em um angulo que tampasse todo o seu olho esquerdo, afinal, foi atingido bem ali, mas ainda poderia sentir que seus olhos estavam intactos - aparentemente - apesar de uma longa cicatriz ser inevitável, nem percebeu que seu protetor de testa havia se perdido.

Encheu os pulmões de ar e os soltou no instante seguinte enquanto cerrou o único olho a mostra -- Estou bem! Obrigado Haru-chan! Tenho certeza que será uma ótima médica! -- Agradeceu-a por seus esforços sem esboçar nenhum sorriso ou contentamento, apesar de sinceramente grato. O discursar da gentil kunoichi unido a sua questão fez Tenma refletir. Em nenhum momento mirou os olhos a Kishin, talvez estivesse envergonhado ou decepcionado consigo mesmo em pensar que poderia vencê-lo sem dar o máximo de si enquanto seu adversário não mediu esforços para fazê-lo e, apesar de toda a "inocência" de seu adversário, foi um ato que o albino não esperava se submeter, principalmente aquém chamou de companheiro... Certamente, em um possível segundo encontro, tudo seria diferente...

Não ousou responder de fato a pergunta de Haru, talvez para não decepcioná-la ou simplesmente não quisesse se expressar; o clima outrora era bom, mas agora, nem tanto. Apenas levou a canhota até a sua bolsa e dela retirou o seu pergaminho da terra. Inevitavelmente manchou-o com suas digitais e seu sangue. Colocou o objeto no chão aceitando a sua derrota -- Podem se resolver agora! -- Exclamou ajeitando o seu corpo e buscando o conforto ao pé da árvore enquanto retirava a sua jaqueta parcialmente retalhada para com ela limpar os últimos resquícios de mancha vermelha pelo seu corpo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (12 • 29) CH: (23 •  29) ST: (3 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

10.02.19 20:50


         Se sentiu um tanto culpado ao perceber a expressão de Tenma diante daquela situação; o clima havia se tornado mais pesado notoriamente, mas compreendia muito bem ━ era inevitável que a disputa gerasse chateações. Além da expressão fechada que exalava do outro Senju, ter seus dizeres ignorados foi o suficiente para que Kishin percebesse que seria melhor não insistir em uma conversa. Engoliu o seco e demostrou que, ainda que tivesse "vencido" aquela luta não se dava por tão satisfeito assim; afinal, era óbvio que o seu oponente havia pegado leve e não tinha se empenhado tanto quanto ele. De toda forma, a ambição do garoto de se graduar ainda estava intacta; acreditava que devia vencer aquela disputa porque tinha a melhor das intenções, ainda desejava que os três pudessem passar juntos. Balançou o corpo girando-o de um lado para o outro, como um cão molhado procurando enxugar-se. O longo cabelo castanho girava conforme o agitar de seu corpo, fazendo com que a água fosse expelida e se secasse mais rapidamente. Logo ele se aproximou com alguns saltos; mas não chegou muito perto, apenas o suficiente para ouvir e observar as ações da Haru, estava curioso. Se acomodou por ali, sentando-se e observando atentamente, como se estivesse espionando. Esperava que os curativos fossem feitos. Só falou quando a garota demostrou certa preocupação com ele; a respondeu: ━━ Estou ótimo, Haru-chan! Não se preocupe. ━━ Ainda mantinha um sorriso estampado no rosto, estava sempre calmo e de bom humor. ━━ Vocês são muito bonitos juntos, daria um ótimo casal. ━━ Disse de forma espontânea e ainda ingênua; mesmo que tivesse sido extremamente inconveniente, ele não sabia e nem havia notado isso. Sua expressão se mantinha alegre.

         Ele se levantou e se aproximou somente para pegar o pergaminho ensanguentado de Tenma, guardando-o em um lugar seguro assim como o primeiro pergaminho. Sua expressão sorridente moldou-se em seriedade, quando falou com aquele que estava ferido. ━━ Foi uma ótima luta, aposto que logo teremos uma revanche e você pode descontar toda a dor que eu lhe causei. ━━ Esportivamente, ainda continuou procurando fazer com que seus olhos se encontrassem com os do seu colega. ━━ Da próxima vez, é para realmente não pegar leve. Venha com tudo, somos do clã senju, afinal. Será uma honra ser ferido por um amigo e bom lutador como você. ━━ Ergueu a destra; apenas com o polegar levantado, fazendo um "joia" e tetando quebrar o gelo entre os dois. ━━ A roupa rasgada fica pela minha conta, depois te pago um Ichiraku... ━━ Deu de costas e saiu caminhando, se posicionando novamente na pequena clareira. Esperou que a Haru também viesse e tomasse posição.

         Enquanto esperava que a sua adversária viesse para enfrentá-lo, esticou os braços e pernas, alongando todo o corpo e fazendo mais alguns comentários. ━━ Ei, Haru. A minha irmã mais velha é uma garota violenta, então eu não aprendi a ser tão cortês e cavalheiro com as garotas. Então não me leve a mal, ok? ━━ Finalmente tomaria a postura de combate, fazendo com que a sua energia fluísse e se preparando para a luta que viria a eclodir. Sua atenção ficaria completamente focada tanto no seu adversário quanto no âmbito em questão. ━━ Pode vir. ━━ Provocou.


HP: 17/22 || CH: 24/33 || ST: 6/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

11.02.19 21:00

So here it is!

The fight!

Eu fiquei verdadeiramente feliz em ajudar Tenma, senti-me honrando os preceitos de meus pais e pela primeira vez vivenciei a sensação de ser uma Hōki em campo ninja. Posso me lembrar muito bem da conversa que tive com Minari-sama, e espero estar alegrando não só à família como um todo, mas principalmente à líder e aos meus pais. O garoto, antes com um semblante angustiado pela dor, agora parecia estar aliviado. Seu agradecimento foi suficiente para me motivar a continuar dando o melhor de mim. Kishin, por outro lado, não precisava de meus cuidados, o menino demonstrou-se bastante alegre apesar de tudo o que sofreu. Fico imaginando, o que poderia tirar o sorriso de seu rosto? O que o faria perder a cabeça?

A Vontade do Fogo, dita com orgulho por esses dois Senjus, falta faze-los bater no peito de tanta veemência. O desejo de honrar o clã, assim como o Fogo, é nítido em quase todas as palavras ditas pelos dois, principalmente por Kishin. Talvez esteja ai a minha resposta: a desonra.

Corei minhas bochechas, mais do que qualquer outra vez que os garotos tivessem visto, com o comentário de Kishin. — U-um casal? — Sorri meio sem graça, tocando a própria maça de meu rosto como forma de averiguar se eu ainda estava bem após o parecer do garoto. No entanto, continuei observando o comportamento dos dois. Afinal, eu estava preocupada com o que acontecerá com o time após isso. Meus olhos fitavam tudo o que eles diziam, será que Tenma irá ceder a inocência do outro Senju? Inocência...


Bem vindas! Então, membro do clã? Nossa, uma garotinha tão meiga carregando nosso nome. Bom, eu estava a sua espera, não sei se sabe, mas atualmente você é a única Genin do clã. — Dizia Hōki Minari enquanto trazia consigo uma pequena caixa em suas mãos.

[...]

E-eu não fazia ideia de que era a única do clã. Eu nem mesmo sabia quem era a líder... estou com medo... — Desabafei. Estava sendo sincera com Yume, apensar de ter conhecido ela há pouco tempo, mas eu queria externar esse sentimento.


Era minha primeira vez ao atuar como uma kunoichi de verdade, de sentir o peso de toda uma família em meus ombros. Ver como os dois Senjus honram seus clãs, faz-me repensar se devo dar mais atenção ao meu. Embora eu não fosse a única a não ter um vínculo muito forte com a própria família, pois Yume é da mesma forma. Não que eu tenha algum tipo de raiva, muito pelo contrário, eu apenas vivi minha vida até então reclusa no mundo imaginário de meus livros. Estou vislumbrando todas as histórias que sempre li, tudo está se passando em minha frente. Pela primeira vez estou participando em carne o osso. O que eu quero para mim afinal? Apenas agora percebo não ter um propósito tão claro em minha vida. E quando isso acabar? Eu vou, assim como disse, voltar para os livros? Reclusa?

A minha frente, Kishin, aguardando-me para a luta. Era o combinado. Meu oponente, meu mais novo amigo. Um Senju, temente a Vontade do Fogo. Eu, claramente, não tenho força comparável. Não tenho jutsus, não tenho essa paixão em meu peito. Vejo-me invejando esse sentimento nobre que assola o coração do garoto. Estou em um impasse, tenho duas escolhas: lutar para ser mais uma na história do exame, ou lutar para finalmente tornar-me a protagonista da minha própria história.


Boa sorte Haru. Nos encontramos no final da prova, certo. Me conte como se sente chunnin nesta hora. — Disse Yume, instantes antes da prova começar, afagando meus cabelos.


Estou decidida.

Meu olhar atua com determinação enquanto um ímpeto construído invade o meu semblante, a medida que levanto-me em direção a Kishin. Não mais aquela aquela garotinha amedrontada e de olhar cabisbaixo. É chegada a hora de mostrar, provar, para mim mesma o meu valor, independente do potencial de quem está a minha frente. Mas não seria boba de avançar dando literalmente minha cara a tapa contra o garoto.

Uma batalha não é somente um jogo de força bruta, o psicológico também pode ser uma arma fundamental. Há diversos jogos de tabuleiro que visam blefes, atuações, originando emboscadas para apanhar o oponente mesmo estando em desvantagem. Poderia ser esse o meu trunfo. É como palavras de um livro que li: "quanto maior o tamanho mais alto a queda". O ponto forte do Senju pode vir a ser o que lhe trará a derrota. Tenho que usar do que tenho como recurso: as informações a respeito garoto, do clã Senju, sua inocência e paixão. É neste momento, um jogo em luta.

Bom, até agora não mostrei meu pergaminho, certo? — Falei, caminhando e me posicionando a 6 metros de distância de Kishin. Com minha mão esquerda retirei o Pergaminho do Céu da bolsa, e junto a ele uma kemuridama e um selo explosivo enrolado, os quais usaria tanto do pergaminho quanto da minha própria mão para que Kishin não os visse;  e com a direita saquei uma kunai equipada com um selo explosivo. Coloquei o pergaminho a mostra, próximo a meu rosto, enquanto que a kunai estaria em minhas costas. — Você já devia esperar que é o do céu, não é? Fico pensando, o que você faria se eu o destruísse? Provavelmente nenhum de nós passará para a próxima fase, e você não honrará o seu clã, nem mesmo aos ferimentos que causou em seu amigo... — Sorri de modo sarcástico procurando provocar o Senju. — Terá de vir até aqui pegar caso não queira que isso aconteça. — Após incentivar o ego do garoto, lançaria a kunai bomba em sua direção com minha força máxima, mirando o tórax de Kishin.

Seguidamente do arremesso, traria o pergaminho para a minha boca, e no momento do movimento de meu braço — milésimos de segundos antes de abocanhar o objeto junto ao selo explosivo — soltaria a kemuridama no chão, provocando sua explosão e assim subindo uma cortina de fumaça que me cobriria em instantes. Sem perder tempo, executaria os selos Carneiro → Cobra → Tigre em sequência, para realizar a técnica Bunshin no Jutsu.

Dois clones seriam criados, e no exato momento de suas criações, um se deslocaria no que seria minha velocidade máxima para frente, buscando ir de encontro a Kishin, a cópia tentaria acertar um chute estômago do garoto visando um momento de distração. Enquanto isso, o outro clone assumiria o meu lugar, com um pergaminho falso em sua mão enrolado por um kibaku fuuda — tudo efeito da técnica de clonagem. Ao mesmo tempo que eu usaria de meu chakra pra revitalizar meu corpo por meio do Shunshin no Jutsu, assim me agacharia a minha velocidade máxima deixando o selo explosivo — que antes estava na minha boca junto ao pergaminho — no chão encoberto pela grama abaixo dos pés do clone que assumiria meu lugar.

Por conseguinte, aproveitando que já estava atuando com controle de chakra para revitalizar meu corpo, usaria o jutsu Chakura Hōshutsu na sola de meus pés. Continuaria com um impulso por meio da extensão de minhas pernas e correria em minha velocidade máxima em diagonal à 6 metros a esquerda, usando dos preceitos de Bikō Ninjutsu para me esconder em uma moita daquele vasto matagal da floresta. A técnica usada em meus pés teria o intuito de afofar meus passos, diminuindo o atrito do meu pé contra o chão, consequentemente o som emitindo por eles.

A fumaça se dissiparia logo após minha movimentação para a moita. Deixando a imagem do meu clone exposta, para que o garoto o visse segurando o pergaminho enrolado a um selo explosivo sendo ameaçado de ser explodido. Imaginando que nessa situação, ele teria que tomar o pergaminho de mim, e para isso precisaria chegar perto, pois caso usasse alguma investida de longo alcance poderia tudo estar acabo pela destruição do objeto.

Tendo sucesso em minhas ações, minha estratégia não pararia por ai. No momento de captura de Fumiko, o Senju pediu para que eu preparasse uma armadinha, e de fato eu a preparei: duas kunais ligadas pela parte circular de seus cabos por meio de um fio de aço com cerca de três metros, e tendo esse fio preenchido com cerca de cinco selos explosivos. Como não foi necessário o uso do armamento, eu apenas o guardei, porém, não o desfiz. Tendo isso em mente, apenas sacaria a armadinha em questão e aproveitaria da situação de distração que tentei provocar em Kishin para acertá-lo com os fios.

Assim como havia planejado fazer com Fumiko, pretenderia fazer com o Senju: Minha intenção inicialmente não seria a explosão, mas sim restringir os movimentos dele através dos fios de aço e torná-lo refém dos selos, os quais eu poderia remotamente acionar. Caso ele tente cortar os fios com uma ferramenta, isso irá ativar os selos causando uma explosão que imagino ser o suficiente para atrapalha-lo, quiça feri-lo. Mesmo que a armação passe direto, os selos serão acionados quando as kunais atingirem ou o chão ou uma árvore, afim de que isso também pudesse atrapalha-lo de alguma forma. Levando em conta que o ataque seria realizado na lateral esquerda de Kishin, na altura de seu estômago.

Eu sei da audição aguçada de Kishin, portanto, a primeira kunai bomba arremessada bem como a explosão da bomba de fumaça cumpririam o papel de uma distração sonora, para que o garoto não tivesse como escutar os meus passos para a moita, ou mesmo eu escondendo o selo explosivo no chão. Já o Kibaku Fuuda escondido no chão teria dois propósitos: explodir com uma possível aproximação de Kishin e o pegando de surpresa, ou/e como outra distração sonora para que o garoto não escutasse o arremesso das kunais com fios de aço.

Em caso de sucesso, e eu conseguisse restringir os movimentos de Kishin, sairia do esconderijo, com o pergaminho em mãos, intacto, e um sorriso meigo no rosto dizendo: — Peguei você, Kishin! — Como mencionado anteriormente, os fios o deixaria a mercê dos selos explosivos, implicando a explosão ao meu sinal. Assim sendo, acredito que teria vencido.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 19 | ST: 03
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

11.02.19 23:08

——  Vontade do Fogo???

-- Você não vai querer me enfrentar novamente, lhe garanto que não! -- Foi a única sonora que saiu de sua boca. Nem mesmo se sentiu envergonhado com os dizeres sobre formar um belo casal com a lilás. Já não presenciava tanta inocência assim no Senju. Continuou escorado em seu conforto enquanto presenciava o confronto.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (12 • 29) CH: (23 •  29) ST: (1 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

13.02.19 10:46


         A resposta ácida de Tenma calou Kishin e fez com que aquele sorriso duradouro finalmente se desfizesse. A expressão moldou-se em tristeza; teria arruinado a primeira amizade que havia feito? A dizimou de uma forma tão súbita que sequer pôde compreender o que realmente estava acontecendo. Aquela tarefa tornava-se cada vez mais sem valor para o garoto; esse era o preço de se tornar um ninja? Engolir todos os sentimentos e anseios pessoais apenas para seguir ordens de superiores ━ um verdadeiro cão sem vontade própria. A vontade dele ainda era de que todos pudessem passar juntos, e o alicerce para que não perdesse a compostura naquela situação era que provavelmente Haru ainda o apoiava, embora sua face demostrasse descontentamento, sabia que caso vencesse ainda poderia sugerir algum meio que fizesse os três serem aprovados. Seu olhar estava mais vazio, e seu rosto inexpressivo; muito diferente de como havia estado até então. Se Tenma quis mesmo devolver a dor que sofrera, havia conseguido; suas respostas e ações atravessaram à mente de Kishin empalando suas emoções. O garoto já não sabia mais o que estava sentindo de fato, já que não possuía experiências sociais, ficou confuso e sem nenhuma reação diante das consequências de seus atos. Decidiu, porém, distrair-se durante a luta, por isso se focou completamente apenas em derrotar aquela que se tornaria sua adversária; sua esperança é que, após vencer e ter direito sobre os pergaminhos, poderia tentar resolver-se com Tenma e que talvez Haru o ajudasse aquilo. Ainda havia esperança; aquilo ainda poderia ser resolvido se Haru o ajudasse; mas tão pouco durou a esperança ━ e ela também lhe foi arrancada.

         A garota tomou uma postura completamente diferente e agiu inesperadamente proferindo ameaças ao Kishin; aquilo foi o que definitivamente abalou o garoto, deixando suas emoções confusas. Se sentiu traído; não importava com o fato de que, destruir o pergaminho faria com que eles fossem reprovados; mas, era incômodo pensar que uma amiga trairia o voto de confiança daquilo que já havia sido decidido pelo grupo previamente. Isso decepcionou muito o garoto; ele só queria que todos passassem juntos e agora, na sua frente, a garota ameaçava de impedir que qualquer um deles passassem. Evidenciando desprezo, Kishin foi direto e respondeu: ━━ Tanto faz, vamos terminar isso logo. ━━ Seu tom de voz deixava explicito a mudança de  humor; já não era mais a mesma criança sorridente e alegre, estava sério, focado, queria somente terminar aquilo o mais rápido possível. Decidiu que seria melhor não fazer mais nenhuma amizade durante aquela competição. Aquilo só fez com que o garoto se distanciasse mais graças a sua ingenuidade; fazendo-o ficar melancólico, tornando-o ainda mais determinado a vencer e terminar aquilo. As provocações não teriam o efeito esperado; Kishin manteve-se focado no combate, e, ao vislumbrar que a garota propeliria um projétil em sua direção, impulsionou-se para trás com um salto, sacando uma kunai e lançando-a contra a ferramente alheia que vinha em sua direção.

         Ao saltar para trás, Kishin ganhou tempo o suficiente para reação, já que durante o afastamento sacou e lançou a sua própria kunai na que vinha em sua direção. Os armamentos metálicos se chocaram e se ricochetearam, impedindo que a ofensiva de Haru seguisse seu rumo, a fazendo explodir no meio do caminho. Por ter se distanciado com o salto, Kishin também se safou de qualquer hostilidade que a explosão poderia lhe proporcionar. Não perdeu tempo, logo após lançar seu projétil ━ ainda enquanto se afastava da posição anterior ━, realizou um selo de mão conjurando uma técnica específica.  ━━ Kirigakure no Jutsu! ━━ A técnica foi conjurada quase que ao mesmo tempo da explosão; enquanto Haru também não possuía contato visual com Kishin. Desfrutando da Técnica da Ocultação da Névoa, o Senju fez com que a umidade da atmosfera se atenuasse, criando uma nebrina esbranquiçada que se debruçou em um diâmetro total de quinze metros. O local foi tomado pelo nevoeiro que tinha como propósito não somente limitar a visão da adversária, mas também criar uma fonte de água para a realização de alguns jutsus. Haru não possuía um ouvido tão aguçado quanto os Senjus, então Kishin esperava abusar disso. Os clones invocados pela garota, sendo meras projeções, sequer fariam som e também, por estarem dentro da névoa, não seriam nem vistos pelo garoto ━ que se guiaria confiando na sua audição aguçada.

         Durante o afastamento ocorrera tanto a explosão de Kibaku Fuda quanto a explosão da Kemuridama; tais elementos inibiriam o contato visual que um tinha do outro, Haru não teria visto o percurso do Kishin, assim como Kishin não teria visto o percurso dela. A névoa espessa impediria também que um avistasse o outro, a visão de ambos seriam completamente ofuscadas. Não sabendo o atual paradeiro de Kishin, talvez não fosse coerente para Haru ativar o papel bomba que havia deixado para trás; assim como não teria como mirar a "armadilha" que havia preparado antes. Ela também não teria noção dos atos de Kishin, que, assim que invocou a névoa, seguiu abusando de sua agilidade para fazer o selo de tigre e, desfrutando da umidade local, conjurou dois clones formados de água ━ um em cada lado do garoto. Um dos clones avançou em uma corrida retilínea, procurando alcançar a posição anterior de Haru e encontrá-la. Kishin e seu outro clone caminharam lentamente se afastando para lados opostos, com os olhos fechados, concentrados para detectar qualquer que fosse algum ruído. Tanto Kishin quanto seus sósias abusavam de suas capacidades auditivas para localizar quaisquer que fosse um movimento suspeito; também não se importavam para fazer barulho com seus passos e movimentos, queriam aumentar o estresse e nervosismo da garotinha que se escondia; e provavelmente nem saberia que haviam clones ali procurando cercá-la. Não possuindo uma audição aguçada, seria difícil para ela se guiar apenas pelos ouvidos e compreender o que de fato acontecia. Estando na moita e com o corpo coberto pelas ramificações do vegetais, um mero movimentar no braço poderia ser capaz de denunciar a posição da menina. Kishin e seus clones continuariam a busca.


HP: 17/22 || CH: 15/33 || ST: 4/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

13.02.19 15:34

So here it is!

The fight!

Em resposta a minha ameaça, Kishin demonstrou claramente um humor completamente diferente do que eu havia visto até então. Suas palavras foram secas, e tão pouco seu olhar estremeceu. Algo nitidamente estava diferente no semblante do garoto Senju. Antes doce, sorridente, agora respondia em tom ríspido.

Logo após executar minha estratégia, escondida por entre a vegetação local, tive minha visão embaçada. Tudo estava branco, como se um nevoeiro tivesse tomado de conta do local. Mas uma névoa assim tão de repente na floresta? Assim como o incêndio que presenciei, isso só poderia ser obra de um jutsu. E por se tratar de água, além de ser meu adversário, obviamente era obra de Kishin.

Entretanto, confiaria em minha estratégia permanecendo escondida, e mesmo que não tivesse enxergando muito à minha frente,  eu já estava posicionada em direção ao clone que havia deixado sobre o selo explosivo. Dessa forma, seria questão de tempo até escutar sua explosão, e como já estava com os armamentos preparados, atenta ao sinal, arremessaria-os na direção do estrondo. Mas, por não ver nada, deixaria que os selos explodissem, pois algo ali me parecia estranho. Apesar da explosão, não escutaria nenhum grito de Kishin. Como alguém poderia levar uma explosão sem emitir nenhum sinal de vida? Logo penso que o que tenha provocado a explosão possa ser fruto de outra técnica do garoto.

Acima de qualquer tentativa de compreensão do momento, minha prioridade é me manter a salvo. Portanto, seguidamente do disparo dos armamentos, executaria os selos necessários para a realização da técnica Kawarimi no Jutsu, preparando-me para uma possível evasiva. Usaria de alguns galhos/ramos da própria vegetação em que me encontrava, mesclados a cinco selos explosivos, para servirem na troca advinda do jutsu.

Mesmo que a névoa bloqueasse minha visão a longo alcance, eu ainda poderia enxergar alguns palmos a minha frente, além de que já havia observado bastante do cenário enquanto assistia a luta dos Senjus. Portando, caso a técnica de substituição fosse ativada, eu poderia me esconder na copa de uma árvore próxima, e usaria novamente o Bikō Ninjutsu. Os selos explosivos que deixaria para trás certamente me ajudariam como distração. Além de que, usaria também Chakura Hōshutsu na sola de meus pés com o mesmo princípio de antes — afofar meus passos —, como também para me fixar na árvore.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 19 | ST: 04
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

15.02.19 13:03

——  Vontade do Fogo???

Tenma apenas continuou escorado. Não podia mais ver muito coisa graças a névoa, sendo assim se guiou apenas por seus ouvidos...

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (12 • 29) CH: (23 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

16.02.19 10:29


         O clone que seguiu retilineamente acabou por pisar num papel bomba; acionando o explosivo que eclodiu em um estrondo. A explosão acertou diretamente as pernas do sósia; o impacto foi o suficiente para que as estourasse, fazendo com que elas se desfizessem em água. Por também sentir dor ━ e para tentar atrair e confundir o oponente ━, o clone gritou antes de se desfazer totalmente em água. Embora pudesse sim ter resistido à explosão, ele se desfez propositalmente para preservar as reservas de chakra. A explosão e o grito indicaram que alguém havia se aproximado da armadilha de Haru, por isso ela simplesmente lançou os projeteis explosivos que havia preparado anteriormente na direção em que havia deixado a armadilha. O som das kunais sendo propelidas, passando pelos arbustos e "perfurando o ar" foram o bastante para apontar a posição da garota; usando o que havia acontecido na luta anterior como lição, Kishin deixou que apenas o segundo clone seguisse na direção indicada pela sua audição. Haru estaria provavelmente repetindo o que Kishin mostrou-lhe anteriormente; usando bombas para desnortear a audição do garoto, abusando de movimentos surpresas para tentar o encurralar. Se precipitar como Tenma fez poderia levá-lo à derrota. O original permaneceria na inércia atento, com os olhos fechados, focando-se apenas na sua audição e até mesmo canalizando chakra em seus ouvidos através da emissão de chakra para tentar empenhar ainda mais na sua eficácia em ouvir tudo que ocorria no seu redor; sua concentração era imensa. Assim que ouviu o propelir das kunais, o segundo clone desfrutou da cintilação corporal para deslocar o seu corpo naquela direção, e, tentar interceptar os movimentos da garota, durante o deslocamento, o clone já desfrutava de selos de manuais e preparava uma técnica.

         Quando pousou às costas do suposto alvo, o clone contemplou uma explosão na direção em que os projéteis haviam sido propelidos; prováveis kunais bombas que haviam explodido simultaneamente, ressoando apenas em um forte estrondo. A explosão não mudou nada quanto a intenção do clone, sequer o atrasou. Ele celeremente moldou uma esfera de água usando seu próprio braço e a névoa como fonte, a água rápida e violentamente encobriria o arbusto e a imagem de Haru que havia sido deixada ali; e, tendo-o feito, a técnica de troca de corpo fora simplesmente revelada. O corpo de Haru havia sido trocado por alguns galhos e ramos com papéis explosivos; que também eclodiram em uma explosão de dentro da prisão de água. A água foi o suficiente para não somente isolar o estrondo da explosão - fazendo com que a esfera somente borbulhasse -, mas também conter suas chamas e seu impacto. Porém, o potencial hostil das explosões consecutivas foram o suficiente para romper a prisão e fazer com que ela se desfizesse. A densidade da esfera também protegeria o clone de qualquer dano que pudesse vir a tomar da explosão. De todo modo, aquela situação havia vindo a calhar muito bem à Kishin, já que isolando as explosões, seus ouvidos aguçados já não seriam mais ludibriados e ele poderia facilmente detectar Haru. Além disso, Haru também não ouviria a armadilha da troca de corpo ser ativada, então, poderia acabar acreditando que Kishin havia sido mesmo atingido pelas primeiras explosões, e isso a poderia deixar desprevenida, já que desconhecia totalmente de quais eram as condições do cenário. Esse segundo clone também seria desfeito após conter a explosão; tudo para simplesmente tentar diminuir mais ainda os custos de chakra ━ mesmo que, devido a pressa e seu estado de raiva, Kishin estivesse exagerando em seu gasto.

         Enquanto o clone agiu, o original permaneceu com os olhos fechados e atento a tudo o que ocorreria ao seu redor. Considerando que o forte estrondo aconteceria em um lado oposto ao que Haru se moveria, talvez não tivesse tanta eficácia para ludibriar os ouvidos de Kishin; ele ouviria a explosão ocorrer mais distante à sua esquerda, enquanto Haru estaria perto e à sua direita. Além disso, tendo sido uma explosão só, a duração do estrondo poderia não ter sido tão duradoura assim para que Haru: preparasse o Kawarimi, colocasse seus papéis explosivos ali, se movesse e se escondesse na copa de uma árvore. Ainda que procurasse diminuir os sons de seus movimentos através da emissão de chakra; seria em vão, já que isso era, na verdade, impossível. Tendo corrido em meio à névoa, Haru teria simplesmente se aproximado mais de Kishin, tornando-se ainda mais vulnerável. Uma hora ou outra o Senju a ouviria; fosse por qualquer movimento que ela fizesse, o mais sútil que fosse. Dessa vez, ele se arriscaria como Tenma tinha feito; era tudo ou nada. Sequer esperaria que a garota tivesse tempo para preparar outra artimanha, instantaneamente ao ouvir quaisquer que fosse o som emitido por Haru, impulsionaria seu corpo através da cintilação corporal, e, durante o trajeto também realizando selos de mãos, repetiria o mesmo que o clone havia feito outrora. Pousaria às costas da garota e conjuraria a prisão de água através da névoa; a umidade se acumularia em seu estado liquido, cercando a menina e a acorrentando em uma esfera extremamente densa, contendo seus movimentos e a sufocando. Sendo pega, ficaria afogando imersa à técnica, imobilizada, incapaz de mover os braços ou pernas. Com o corpo contido, Haru ficaria totalmente vulnerável à Kishin, que ainda não esboçaria nenhuma expressão; seu rosto ainda permaneceria vago. A única palavra que sairia da sua boca era: ━━ Acabou. ━━ A destra do garoto ficaria dentro da prisão, gerando o contato físico necessário para mantê-la. A mão livre, porém, adentraria à prisão para tomar o pergaminho que estaria na boca da oponente. Por também ter se deslocado à copa da árvore, obviamente, o garoto também canalizaria chakra nas solas de seus pés para ficar suspenso ali.


HP: 17/22 || CH: 08/33 || ST: 4/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

18.02.19 19:58

So here it is!

The fight!

Era estranho pensar em tudo o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo em que eu tentava raciocinar para entender o que se passava, um instinto de sobrevivência era trazido à tona. Minha vontade de manter-me a salvo me levava a correr desenfreadamente em direção as copas das árvores procurando refugio. Assim como também era agoniante ter deixado armadilhas para trás e não ter certeza do sucesso. Meu único indicativo — que custo em acreditar —, de que Kishin ainda está em cena, é justamente esse nevoeiro que continua a assolar a floresta. Por isso, enquanto eu não me vesse livre desse pesadelo, não iria abaixar minha guarda. De tal maneira que passava meu percurso olhando para todos os lados que pudia. Mesmo que com a visão limitada, ainda era possível enxergar alguns passos à minha frente.

Rápido, Kishin aproximou-se de mim, e quase como em um ato automático viraria em sua direção assim que percebesse a sua presença. Mesmo não tendo a audição aguçada, seria possível escutar alguém caindo em suas costas. Em uma ação repentina, empregando Shunshin no Jutsu para uma rápida movimentação, com minha mão direita rapidamente iria em direção a minha bolsa de ferramentas para sacar uma kunai, então levantaria meus braços logo em seguida na altura de meu rosto. Tendo em mente proteger o pergaminho que ainda estava em minha boca. Respirando profundamente, já pensando no que o garoto poderia fazer.

Então me veria submersa. Com os pulmões cheios, conseguiria manter-me um tempo. Outra técnica de Kishin, como temia, a mesma técnica usada contra Tenma, a qual levou ao fim da luta. Seria estranho estar naquela situação, mas prestando bem atenção na batalha anterior, vi que o outro Senju de alguma forma conseguiu se mover. Mesmo que agora — vivendo a cena — sinto o peso da água.

Escutei Kishin balbuciando alguma palavra, e em seguida sua mão adentrou a água, vindo em minha direção. Se ele consegue mover-se, e se Tenma também havia conseguido, certamente também poderia tomar uma atitude. Prontamente, usaria Chakura Hōshutsu para fortalecer meus braços, com a intenção de com os membros fortalecidos pudesse conduzir melhor meus movimentos. Além de, com uma fina camada criada pelo chakra através da técnica, desliza-los na água poderia ser mais fácil. Fora ainda estar sob efeito do jutsu de cintilação corporal.

Com a mão do garoto adentrando abolha vindo em direção ao pergaminho, cerraria meus dentes no objetos de forma a não deixar que Kishin o puxasse, enquanto que seguraria firme seu antebraço com minha mão esquerda. Dessa maneira, com a mão direita fincaria a kunai no pulso do Senju. Permaneceria assim: segurando o antebraço de Kishin e com a kunai fincada no pulso dele.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 17 | ST: 04
Awful
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

20.02.19 9:34


         Com o sucesso da prisão de água, Kishin acreditava ter tomado uma drástica vantagem; era bastante complicado um ninja conseguir se livrar daquela técnica uma vez aprisionado na mesma. O funcionamento da prisão era simples: o usuário aumentava sua densidade ao imbuir seu chakra na água, fazendo com que a densidade se tornasse bastante rígida, ao ponto conter os movimentos dos alvos. Como a densidade era criada pelo chakra do usuário, é óbvio que ele possuía controle de onde ele concentra mais energia, sendo capaz de condensar mais algumas regiões da esfera do que outras. Fora narrado anteriormente que as pernas e os braços de Haru seriam imobilizados; ou seja, as regiões em que a condensação da esfera seriam maiores justamente nos membros da garota, a água ao redor dessas partes do corpo dela se tornariam mais densas, extremamente pesadas, para impedi-la de se mover. Já que a garota colocou os braços na frente do rosto, a região mais condensada também seria ao redor do pergaminho; sendo assim, não fazia mais sentido Kishin colocar sua mão livre naquela parte, afinal, claramente Haru demostrava resistência. Era mais astuto ele simplesmente esperar ela ceder ou afogar até perder as forças. Alguma desistência também seria válida. A esfera não possuía aberturas e por isso inibia a entrada de oxigênio, a garota se afogaria na água caso ficasse por muito tempo presa. Ciente disso, o Senju simplesmente alertou: ━━ Desista. ━━ Mas talvez fosse em vão; notou a persistência da garota, e, por isso comentou para a Jounnin que estava ali: ━━ Jounnin-san, caso ela insista vai acabar afogando e perderá a consciência. Eu irei desfazer o jutsu e você poderá leva-los para cuidados médicos, certo? ━━ Embora ainda estivesse triste com toda aquela situação, ainda se preocupava com a saúde dos demais. Esperou pacientemente até ter certeza de que Haru havia perdido forças ou desistido. A água tornava-se ainda mais densas nos membros da garota, segurando-os fortemente. O braço livre permanecia fora, Kishin observava atentamente enquanto esperava a garota desistir.


HP: 17/22 || CH: 08/33 || ST: 5/6




Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

20.02.19 12:29

So here it is!

The fight!

Submersa, com o olhar cada vez mais vago, provavelmente perdendo meu brilho púrpuro. Tento entender o porquê de tudo isso. Eu estava tão confiante, deixei que as palavras de Yume ascendessem em mim uma chama que não imaginei que possuía. Mas só agora estava percebendo o verdadeiro significado dessa jornada. Nem tudo acontece como queremos, e eu não consegui honrar as palavras dela. A imagem de seus olhos negros e reflexos rubros persuadem a minha mente, deleitando-me daquele ar inocente. Deixo aqui, gravado nas minhas lágrimas que se perdem nas águas que me acorrentam, minha sincera desculpa a Yume. Se não fosse por ela, eu nem mesmo teria a chance de me sentir viva, com toda a adrenalina que correu pelo meu corpo.

Meus dentes já não mais rangiam sobre o pergaminho. Assumi um semblante sereno, conformado, deixando que o objeto da prova seguisse o seu rumo. Não sentia-me mais no dever de estar aqui. Mas não me considero menos, na verdade, continuo me considerando mais do que antes, e sendo, além de tudo, grata a garota que me trouxe aqui. Obrigada, Yume, espero que a verdade dos meus sentimentos possam acalentar o seu coração onde quer que você esteja.

Kishin... — Diria, dando uma pausa para recobrar o meu ar assim que fosse solta. — Você acreditou mesmo no que eu disse, mas parece que minhas palavras surtiram um efeito diferente do que eu pretendia. Não esperava que um blefe seria o bastante para despertar essa ira. — Sorria. Meus cabelos molhados escorriam tecendo uma cortina acima de meus ombros, a medida que o meu penteado se desfazia pela batalha. Meus lábios, e até mesmo as maças de meu rosto, um pouco esbranquiçados pelo desgaste e o ambiente frio a que me sucedi. Porém, ainda assim, minha essência poderia transparecer. — Não imaginava que lutaria contra um ninja do seu nível tão cedo. Mas, creio que também não foi uma tarefa fácil para você. A essa altura, não pense que perdeu seus amigos. Eu voltarei com Tenma para o hospital. Siga em frente e honre nossas lutas. — Ergueria o pergaminho com a destra em sua direção. Em seguida, levantaria-me com certa dificuldade, talvez meu corpo ainda não tivesse se acostumado com a calmaria. — E não se preocupe, eu cuidarei do Tenma. Afinal, essa é a minha força. — Prepararia-me para sair junto ao Senju curado por mim.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 17 | ST: 05
Awful
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

20.02.19 13:45


         Ao perceber a garota perdendo força e consciência, decidiu que simplesmente não faria sentido manter a prisão. Desfez a técnica assim que a boca soltou o pergaminho, e, não deixou que Haru caísse ao chão. Kishin ergueu os braços segurando a menina em seu colo de forma respeitosa e amigável; muito embora seu semblante ainda exalasse tristeza. Um de seus braços se posicionou debaixo da nuca dela, enquanto o outro a segurou pelas pernas. O pergaminho do céu pousou na barriga de Haru; Kishin não se importou com ele, focou-se primeiramente em levá-la o mais rápido possível para a Jounnin ━ demonstrando-se mais preocupado com a saúde de Haru do que com o pergaminho em si. A gentileza do Senju era notória. Assim que a tomou em seus braços, a garota recobrou a consciência para tentar justificar-se; Kishin ouviu atentamente enquanto a carregava na direção da Jounin; sua expressão ainda era de decepção, mas havia se decepcionado consigo mesmo. Ansiava que todos os três passassem juntos, e falhou naquele desejo; se sentia frustrado e egoísta em deixá-los ali, mas sabia que nem tudo poderia ser como desejava. Os elogios e palavras da menina confortou o coração do garoto, que aceitou o pergaminho e o guardou em um local seguro na sua bolsa, junto aos outros. Kishin somente respondeu com um sorriso sútil enquanto se levantou e deu de costas para aqueles que haviam sido seus companheiros. Ele seguiu caminhando em direção da arena enquanto retomava um pouco do seu tom bem humorado e os dizia: ━━ Aprendi muito com os dois e foi uma honra tê-los conhecidos. E eu já disse, não é? Vocês estão convidados para a grande festa que farei. Irei me tornar um ótimo chuunin e honrá-los. Me alcancem logo, estarei esperando vocês mais à frente. ━━ A promessa era articulada pela sinceridade em suas palavras; o corpo de Kishin sumiu em meio à neblina esbranquiçada, mas sua voz ainda se fazia presente para finalizar: ━━ Haru, minha ira nunca será despertada para um amigo. Cuide do Tenma. Eu com certeza irei me tornar um chuunin. ━━ Enquanto ele se distanciava, sua voz também desaparecia até finalmente silenciar-se. Para trás ele só deixou as suas palavras e as lamentações que moldaram-se em lágrimas que escorreram pelo seu rosto. Kishin chorou; por isso preferiu se retirar logo, para ocultar as lágrimas que derramou pelos seus colegas. Seguiu à arena; carregava em seus ombros não somente a vontade do fogo, mas a vontade de si próprio, da sua família e a dos amigos que havia feito ali.

         
HP: 17/22 || CH: 08/33 || ST: 6/6




Observações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

20.02.19 15:36

——  Vontade do Fogo!!!

Tudo acabou em um piscar de olhos, Tenma sequer presenciou o que realmente aconteceu naquela batalha, apenas seus ouvidos alcançaram algumas explosões e água pelo recinto. Haru logo se rendeu e Kishin saiu vitorioso. O albino finalmente se ergueu do solo - já devidamente recuperado - e após ouvir os discursos de ambos, agradeceu Haru pela segunda vez e a Kishin enunciou apenas duas palavras -- Boa sorte! --
Assim ele - ainda enfaixado, mas já sem dor alguma - se direcionou para fora da floresta para assim tomar rumo ao hospital ou onde quer que seja, talvez sua casa fosse o melhor destino...

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (28 • 29) CH: (28 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Oeste

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações