Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

29.01.19 15:05

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste 8920dbded0b4fa340b0df965ca33494be5294ec3_hq

Tópico destinado a caça de Sarutobi Fumiko, que correu para a área oeste da floresta.

- Somente um grupo pode acessar o tópico. Assim que um membro adentrar, somente os membros do mesmo grupo poderão acessá-lo;
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Ishiki.
- Ishiki pode não possuir pergaminhos suficientes para todos os membros passarem, podendo haver a necessidade de lutarem entre si no fim;
- A quantidade de pergaminhos é sorteada e será revelado no final do tópico;
- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

29.01.19 18:09


         Não demorou para que o garoto logo encontrasse aqueles seriam seus companheiros; a primeira a se revelar foi uma garota que parecia extremamente tímida e nervosa, gaguejava tropeçando nas palavras enquanto tentava se apresentar e comentar sobre quem provavelmente seria o terceiro membro do time; tal que logo surgiu também se apresentando. Kishin os cumprimentou com um riso bobo, fitando o rosto dos dois e tentando os assimilar. O tal do Tenma parecia apressado, e por isso logo tomou a liderança convidando para que o seguissem, antes mesmo de se apresentarem devidamente ou elaborassem alguma tática para concluir a missão com êxito. Kishin simplesmente confiou; afinal, o primeiro contato fez com que ele desenvolvesse uma determinada simpatia com eles, já que nunca tinha interagido muito com pessoas de fora da sua família, sempre achava que conhecer novas pessoas seria divertido, por isso tendia a ser sempre carismático. Durante o percurso eles poderiam ainda comentar sobre o que fariam e se conhecerem ainda mais.

         Acompanhando os passos dos companheiros, Kishin decidiu tomar a iniciativa: ━━ Então, eu tenho uma ideia. ━━ Sua expressão havia moldado em seriedade; ele chamou a atenção dos outros dois como se tivesse uma ideia perfeita, genial, que os dariam certeza de que passariam daquela prova. A convicção exalava de seus olhos e da sua voz, enquanto ele pronunciou:  ━━ Devemos ir ao oeste da floresta. ━━ Inicialmente aquilo não fazia sentido nenhum; e ele deu uma breve pausa para que os outros tentassem adivinhar o porquê; mas logo ele explicou o motivo nada convincente: ━━ É sério. Minha avó disse que quando estamos sem saber nossa direção, devemos seguir a vontade do fogo. A vontade do fogo é representada pelo sol, e ele tá indo pro oeste agora, onde vai se por, então eu tenho certeza que se formos pra lá teremos muita sorte! ━━ Pareciam falácias de qualquer charlatão religioso; mas fazia sentido. Kishin realmente acreditava que ir ao oeste da floresta seria a melhor opção devido aos dogmas religiosos de sua família. Antes que os demais respondessem, ou pudessem reagir, ele simplesmente tomou a frente e seguiu para o oeste. Tendo o conhecimento geográfico da sua vila, facilitaria ele se nortear em meio a floresta. Mas ainda assim, antes que adentrassem à mata, tinham bastante tempo para debater sobre diversos assuntos.

         Depois de explicar que o por do sol acontecia ao oeste e que simplesmente por aquilo eles deviam tomar aquela direção; finalmente o garoto começou a falar sobre coisas sensatas; que faziam sentido e que seriam importantes para a caça. A sua primeira fala foi simples e direta: ━━ Minha avó é cega, por isso nos obrigava a passar dias vendados para descobrirmos como é viver sem visão. Isso fez com que desenvolvêssemos uma ótima audição, eu acho que posso usar ela para tentar caçar. ━━ A brisa leve balançava seus longos cabelos enquanto caminhava; ele levou um dos indicadores para a frente dos lábios, e, demonstrando-se pensativo, continuou: ━━ Vocês notaram, não é? Parece que tem no máximo oito pergaminhos, dois para cada. Se cada um terá que ter pelo menos um para passar, mesmo que achemos um instrutor, teremos que achar mais um pergaminho. Isso não soa estranho? ━━ Findou suas palavras, esperando seus parceiros se pronunciarem. Ainda se mantinha atento, com sua audição aguçada, a esperar ouvir qualquer som que fosse suspeito nos arredores. Todos os outros sentidos também estavam atentos para qualquer coisa que viesse a ocorrer ali.


HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

29.01.19 19:13
a caçada
hunter?
Tenma convidou-os a segui-lo. Aquele recinto onde todos os participantes estavam não parecia o melhor local para discutir suas estratégias, e por isso achou melhor se apressar para uma das florestas. Ao meio do caminho Kishin sugestionou algo dizendo que tinha uma ideia. Tenma cessou seu caminhar e se concentrou naquilo que ele tinha a dizer -- Por que exatamente? - indagou sobre sua intenção de seguir para a esquerda, mas ele logo explicou seu raciocínio, que de certa forma fazia sentido ao mesmo tempo em que não - Vontade do Fogo? - interpelou moldando um sorriso positivo em seu rosto - Por mim tudo bem! O que acha Haru? -- Pediu a opinião da pequena. Poderia não fazer sentido algum o que aquele garoto disse, mas como um verdadeiro Senju, e devoto a Vontade do Fogo, Tenma gostou de suas palavras e por isso manteve o sorriso ao canto de seus lábios.

Kishin foi o primeiro a informar uma de suas aptidões, e os garotos pareciam ter muita coisa em comum; afinal o Senju também contemplava uma audição sobre-humana, mas no caso dele, não havia explicação, talvez puxou de um de seus pais, ou avós -- Então, também tenho uma ótima audição, podemos usá-las em conjunto! - exclamou - Kishin não é? Me desculpe a pergunta mas qual é seu clã? - questionou atiçando sua curiosidade as características do garoto, que pareciam bastante idênticas a do Senju, apesar da aparência ser bem distinta - E bom, se quer saber eu sou um Senju -- Encheu-se de orgulho para anunciar a sua origem.

O albino então se deu por seguir o garoto na qual tomou dianteira. Manteve-se em silêncio mesmo que as falas do nudista e do Akimichi martelassem sua cabeça. Era bem possível que dependessem da sorte de seguir aquém possuísse o pergaminho, mas muito duvidou que todos eles tivessem o número exato deles. Temia que tivessem que se confrontar, cedo ou tarde. Tentou desviar sua mente para o seu objetivo atual, afinal, pensar naquilo poderia ser prejudicial ao trabalho em equipe, por isso resolveu não expor suas idéias, não até Kishin se questionar sobre o assunto.

-- Sim. E não é só isso, o próprio Ishiki nos fez pensar que algum deles podem não ter sequer nenhum pergaminho, o que nos trás a um golpe de sorte acertar quem realmente o possui. Ainda sim se possuir, pode não ser o numero exato para todos nós! - raciocinou o Senju enquanto levou o indicador e o polegar até seu queixo, assumindo uma postura pensativa - Isso é bem entranho - pausou por alguns segundos enquanto possibilidades surgiam em sua mente - Nesse caso eles nos obrigaria a ter que nos enfrentar mesmo após conseguir alvejar um dos avaliadores. Mas sabem o que eu acho? Eles colocaram essa pulga atrás de nossas orelhas propositalmente. Talvez para abalar nosso trabalho em equipe e impedir que confiemos uns nos outros... --

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

29.01.19 22:21

So here it is!

The hunt!

Tenma surgiu por detrás de mim provocando-me um breve susto. Eu então olhei para o garoto de cabelos claros que ainda se lembrava de mim, fiquei feliz com isso. Pois bem, estávamos todos juntos quando Kishin disse ter uma ideia. Segundo ele seria uma boa opção ir à direção oeste, de imediato Tenma questionou-o o porquê da ideia, enquanto eu apenas fiquei calada olhando para os dois esperando uma resposta. Então, o garoto de longos cabelos explicou que estava se embasando em preceitos contados por sua avó. Bom, contos dos mais velhos muitas vezes são como histórias de livros, elas trazem metáforas para explicar a realidade e trazer uma resposta, ou seja, sempre há um fundo de verdade — e claro, tenho muito costume de ler então é notório o meu interesse pelos contos do garoto. Para Tenma a ideia foi boa, mas queriam minha opinião também.

Certo! — Exclamei com um sorriso singelo para os dois. Antes que a conversa pudesse continuar, Kishin tomou frente rumo a direção dita. Observando que Tenma também estava indo, fui seguindo os dois.


Já estando na direção, Kishin começou a falar sobre ele, algumas de suas capacidades — uma audição aguçada. E então, Tenma disse o mesmo. Logo os dois garotos notaram uma semelhança. Parei um tempo para analisar como poderia contribuir para a missão, mas a princípio nada veio. Receio não ter como contribuir assim como os dois, portanto apenas assenti minha falta com um breve olhar para o chão. Enquanto isso, ambos falavam de seus clãs — Senju, parece ser um clã de pessoas fortes, não é mesmo? Apenas uma suposição levando em conta o ar que os dois exalam, uma postura convicta e destemida a Vontade do Fogo.

Logo, o garoto de pele alva começou a indagar a respeito do comunicado dos líderes. O que de fato faz sentido, é uma matemática básica, pode ser que não tenha pergaminho para todos — é claro, afinal, trata-se da primeira fase, então é necessário que haja eliminações para a segunda, como um jogo. Porém, creio que há a possibilidade de alguma pegadinha, mas o que poderia ser?

Talvez sim, talvez não... — Respondi o garoto. — Mas, de qualquer modo, vamos primeiro focar em localizar quem pode estar nessa direção. — Por hora, não iria adiantar ficar se indagando e tentando descobrir o que pode estar por trás. Creio eu que, assim como em um jogo de tabuleiro, é necessário foco nas etapas que deve-se construir. Certamente, é necessário esperar as jogadas futuras, mas em alguns casos necessitamos de dar atenção no agora, pois não temos muitas pistas do que pode acontecer, então é necessário afunilar as peças.

Bom, eu já tenho em mente que não tenho muito como ajudar de forma mais física quanto os dois. E ficar cabisbaixa pelas minhas faltas de capacidade não vão ajudar em nada. Assim como em um jogo, devo concentrar-me no objetivo e não nos defeitos das minhas peças. Então, já que estou fazendo tantas analogia com os jogos... talvez... eu deva pensar como se estivesse jogando um! É um dos meus passatempos preferidos. Bem, como que eu começo analisando um? Por que ângulo eu faço uma jogada? Pois... ahn...

Olhei ao redor, buscando alguma fonte de inspiração para os meus pensamentos. Apenas avistei as árvores da flores e então... árvores! São altas, assim como minha posição quando em um jogo de tabuleiro. Eu enxergo as peças de cima para visualizar o jogo como um todo!

E-eu gostaria de dar uma sugestão... — Respirei fundo. — Façamos assim: eu vou procurar o ponto mais alto por entre as árvores, e então, vocês partem por entre os galhos usando a audição de vocês para achar algum rastro. Enquanto eu fico de espectadora e tento passar coordenadas para vocês com... — dei uma breve pausa, parece que eu não tinha pensado em exatamente tudo. No entanto, o que eu tinha eram os meus armamentos. — Uma kunai bomba na direção do aviso. Com a audição aguçada de ambos será fácil perceber a explosão.

Não sabia muito bem se iriam concordar comigo ou se pensariam em algo melhor. Fiquei a espera de uma resposta. Por hora, estou satisfeita com minha estratégia tanto que meus olhos brilhavam. Com o consentimento de ambos, usaria de uma das técnicas acadêmicas para concentrar meu chara sobre a sola dos meus pés e então subiria a árvore mais próxima até alcançar o seu topo. Pretendendo pegar uma visão mais ampla do espaço afim de achar não somente uma pista, mas o ponto mais alto do local. Dessa forma, achando o ápice de altura, correria em sua direção por entre os galhos e escalaria até estar no topo.

Já na posição, prepararia em mãos uma kunai equipada com um selo explosivo, estando pronta para disparar ao sinal de algum rastro. Atenta e procurando olhar para todas as direções. E mentalmente estaria desejando sorte para meus companheiros.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

30.01.19 17:25

"Eu devia é picá-los em trinta pedaços diferentes, isso sim..." era o desejo da Espadachim enquanto avançava pelas mata. Vestindo um quimono branco, não parecia estar a vontade ali; porém, aquele era o acordo. Ela não poderia tocar num fio de cabelo dos Gennin, entretanto, poderia se certificar pessoalmente se eles seriam minimamente capazes de serem chamados de ninjas.

Fumiko andarilhava pelos arbustos sem muita dificuldade. Naquela altura já tinha se distanciado algumas dezenas, quiçá centena, de metros da origem de sua corrida. E, aparentemente, ninguém a seguira. - Eles devem ser tão burros que nem isso entenderam. - Murmurou para si. - Ninjas sem guerra são ninjas fracos, tsk. - Deixou o pensamento de lado apenas para imaginar seu próximo passo.

A líder do clã Sarutobi transcreveu seus pensamentos com as mãos, executando uma série de selos que mal poderiam ser vistos. Num instante, concentrou chakra em seus pulmões e o expeliu ao encerrar a sequência de selos. O chakra, já na forma de katon, se espalhou pela floresta num imenso arco aberto, voltado para a direção contrária a que ela corria. Por fim, uma figura emergia das chamas, aterrorizante, acima de suas oito patas de fogo, esperando por seus alvos.

Deixando esse obstáculo para trás, a ninja continuou seu percurso, seguindo mais afundo do arvoredo.

* * *

Ainda que caminhassem, o grupo que estava designado a interceptar Fumiko não tinha sequer experimentado correr em sua direção. Entretanto, tentaram se esforçar para ver e ouvir as movimentações da floresta, que eram incontáveis. A natureza era dona de muitas coisas, mas houve um estampido anormal que tomou conta e passou a iluminar mais ainda o bosque, uns cem metros afrente.

De cima da árvore, Haru não poderia enxergar muita coisa: a floresta era densa, o que significava que as árvores, além de altas, eram muito próximas e cheias de galhos folheados. Ainda assim, pôde ver a fumaça subindo e a direção aonde o incêndio se iniciava. Já Tenma e Kishin não tardariam a ouvir o crepitar das chamas tomando conta da região.

- Vocês caminharam floresta adentro, o que significa que a ninja se distanciou consideravelmente de onde vocês estão agora. E ela continua a correr. Agora, impôs um incêndio como obstáculo, e algo a mais.
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Fumiko Sarutobi. Este é o segundo turno.
- O W.O. para a postagem é de 48h;

Usados:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

30.01.19 20:46

So here it is!

The hunt!

Infelizmente, a floresta era muito densa, de forma que não seria possível prosseguir com a estratégia de antes — as folhagens e copas altas das árvores encobriam qualquer pista que fosse —, a não ser por um detalhe: uma fumaça subindo por entre um lugar. O que você pensa logo que vê fumaça em uma floresta? Um incêndio! Isso é claro, mas por que haveria um incêndio do nada assim no meio da mata? É nó mínimo suspeito para ser algo natural, o que me leva a crer que deve ter sido premeditado. Segundo os estudos que tive na academia, o chakra pode assumir naturezas elementais distintas, e entre elas há a liberação de fogo. A líder que estamos procurando deve ter algo a ver com isso, então o fogo deve denunciar sua localização!

Meus olhos se encheram de esperança enquanto já estava tomando fôlego para dar a notícia a Tenma e Kishin. Contudo, antes de proferir minhas palavras, dei um estalo. Esse tempo todo analisei a situação como em um jogo, então por que faria diferente agora? Isso me leva diretamente a outra indagação: por que um oponente iria se expor tão facilmente? Segundo que isso é justamente o contrário do sentido da prova. Em algumas jogadas de xadrez, forçamos alguns peões, quiçá peças de mais valor, tentando obrigar uma jogada inimiga propositalmente tendo em mente uma jogada por detrás — o que me leva a acreditar que a líder não chamaria nossa atenção dessa forma que isso fosse nos atrapalhar de alguma forma. E isso é... uma armadilha.

Tenma, Kishin! — Disse em alto tom alertando-os. — Há um incêndio naquela direção. — Apontei. — Isso não deve ter sido um acidente, mas sim algo proposital provocado pela líder. Então, provavelmente há uma armadilha ali. Contudo, ela também não deve estar tão longe do local. Podemos pegar a direção dela. — Expliquei, já tomando folegando e prosseguindo entre os galhos esperando que eles fossem junto a mim. — Vocês podem fazer algo em relação? Eu não tenho muito o que fazer contra um incêndio. Se passarmos por isso rápido, podemos finalmente alcança-la.

Esperaria que algum dos dois tivessem alguma forma de lidar com o empecilho. O tempo era corrido, a líder poderia muito bem estar usando isso para se distanciar cada vez mais. Por isso devemos agir rápido. Devo confiar nas capacidade de meus companheiros, estamos juntos nessa então é o mínimo que posso fazer. Logo, seria melhor eu começar a pensar mais à frente já que reconheço que contra o incêndio eu não teria muito a fazer. Bom, caso algum deles consiga alcançar a líder após o incêndio, tendo em mente uma velocidade superior, eu poderia junto ao outro preparar uma armadilha para enfim intercepta-la. O problema é como fazer isso. Novamente, isso é um jogo, então, tenho que pensar no que tenho e não focar em minhas faltas. Além das minhas técnicas, tenho minhas ferramentas ninja, dentro de minha bolsa devo ter algo interessante que possa ajudar na interceptação. Pensando por esse lado, os fios de aço parecem uma boa para prender alguém.

Brilhante! — Diria a eles assim que dessem um jeito no fogo. — Se alguém puder alcança-lá e atraí-la, fico aqui com o outro para preparar uma armadilha. Assim temos uma chance de interceptá-la. — Continuaria sem perder tempo.

Caso algum deles concordasse com a ideia partiria para a armadilha, seguindo algum deles caso houvesse a necessidade. Esticaria uns três metros de fios de aço, prendendo-os entre a base de duas árvores próximas ali, de forma a criar uma haste sobre o chão. Logo espalharia algumas folhagens por cima para ocultar o fio, que por si só já é bastante sutil. Faria o mesmo em suas copas, amarrando os fios por entre os galhos mais altos e de folhagem densa. Deixaria os nós um tanto quanto frouxos, pois quando eu puxasse o fio as amarrações se prensariam criando uma tensão entre os fios que os faria bloquear a passagem por baixo e por cima da árvore; podendo provocar um tropeço ou desequilíbrio.

Agora, eu ficaria preparada para armar a armadilha ao sinal da passagem da líder ou de algum dos garotos. Usaria outra técnica ninja da academia, esta que consiste em esconder-se dentro de uma caixa, mas no caso o faria entre as densas folhagens da copa. Pois eu não tinha uma caixa por perto, e os princípios seriam quase os mesmos, basicamente, encobrir minha presença e manter-se em silêncio o suficiente para não causar distrações.

Resiliente, restaria continuar confiando neles.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

30.01.19 23:02


         Com sorte, a simpatia foi mútua. Os membros daquele time pareciam ter se dado muito bem desde o primeiro contato; o que, de fato, poderia contribuir e muito para a sinergia e o trabalho de equipe dos três ━ fatores que seriam essenciais para aquela primeira prova. Os demais terem aceitado a proposta feita por Kishin de seguirem ao oeste fez com que ele se alegrasse e se sentisse ainda mais confortável em meio aos desconhecidos. O sorriso se alargava cada vez mais em seu rosto e os olhos castanhos cintilavam uma felicidade genuína; estava contente pois sabia que provavelmente estivesse finalmente fazendo amigos; isso o motivava, afinal, gostaria de corresponder às expectativas de seus colegas. Ele ficou ainda mais surpreso quando soube que Tenma também fazia parte do clã Senju e partilhava da características dos ouvidos aguçados; ele respondeu completamente empolgado:  ━━ Hehe, eu também sou do clã Senju! ━━ Mas decidiram não perder muito tempo com apresentações; o resumo das informações eram o suficiente para tomarem uma iniciativa e já começarem a procurar pelo alvo.

         Haru logo revelou uma estrategia que poderia ser bastante funcional; dando uma sugestão de como poderiam localizar algo suspeito e seguir em direção da presa. Aquelas palavras lembraram a Kishin a sua infância; já que nela seus irmãos  mais velhos procuravam incentivar e treinar os mais novos com "brincadeiras" e "jogos", em um dos treinamentos mais corriqueiros, os mais velhos se escondiam e os mais novos deviam procurá-los e contê-los; uma caçada bastante semelhante com aquela prova. É óbvio que também se recordaria dos ensinamentos e dicas que aprendera naquela época, por isso simplesmente completou a sugestão da Haru, ao comentar: ━━ Minha irmã me dizia que a melhor forma de caçar é prevendo o trajeto da sua presa; a fazendo se movimentar como você quiser. E a melhor maneira de uma presa se safar é também prevendo os passos do caçador. Tornar-se imprevisível e prever os passos do inimigo, é isso que devemos fazer. Vamos atrai-lo para uma armadilha. ━━ Os comentários foram feitos  enquanto Haru ainda subia na árvore, nesse ponto Kishin e Tenma também se posicionavam para iniciar a localização, colocando em prática a estratégia dita outrora.  

         Antes que pudessem tomar suas posições e se afastarem definitivamente, a presa realizou o seu primeiro movimento; que manifestou-se através de uma fumaça que foi avistada primeiramente pela garota; e logo depois ouvida pelos garotos. Haru foi extremamente proativa e indicou aos seus companheiros, explicando sobre a fumaça e para que direção seguir. Kishin não perdeu tempo, simplesmente abriu um breve sorriso e disse aos demais: ━━ Vamos! ━━ Onde há fumaça, há fogo; isso é algo de lógica básica e extremamente óbvia. Talvez o fogo fosse criado a partir de alguma técnica, mas também poderia ter sido feito através de papeis explosivos. Havia ainda uma grande incógnita a ser descoberta. A fumaça também poderia ser simplesmente uma armadilha; correr para ela sem pensar em nada poderia ser perigoso. O garoto, já correndo na direção da fumaça, indicou aos seus parceiros como deveriam agir: ━━ Pode ser uma armadilha, mas vamos arriscar. Tenma, eu vou apagar o fogo e te darei cobertura para você alcançar o nosso alvo. Iremos continuar seguindo ao oeste, tentaremos atrair ela para lá; onde realizaremos uma emboscada. Haru, prepare também uma armadilha. Se der algo errado, mandem algum sinal. A emboscada será feita à nove horas daqui, se distanciando ainda mais depois do local do incêndio. ━━ A expressão dele havia tomado um tom de seriedade em seus dizeres; mostrou um outro lado da sua personalidade, ora, não estava ali para perder.  Queria que os três passassem daquela fase. Após realizar uma pequena pausa para tomar folego, ele finalmente terminou os comentários:  ━━ Confio em vocês, nós vamos passar dessa fase juntos. ━━ O sorriso modulou-se mais uma vez em seus lábios, já demonstrava bastante confiança nos demais.


[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste FAT4fJy


         Os três correriam inicialmente para a direção do incêndio; abusariam de suas velocidades para chegar no local o mais rápido possível. Assim que de a ordem, o garoto realizou um selo de mão e através da técnica de Cintilação, avivou os seus movimentos tornando-se mais celere, dirigindo-se para onde o som indicava as chamas. Kishin correria pelo solo firme, saltando dentre os galhos e folhagens até finalmente vislumbrar a grande massa flamejante que cintilava à alguns metros. Os olhos também puderam contemplar uma aranha feita completamente de fogo tomar forma diante do incêndio; o riso do garoto tornou-se ainda mais contente. Só uma técnica poderia dar vida à uma figura daquelas, por isso, soube que se tratava de um usuário do elemento fogo. Em seus estudos na academia e na biblioteca, Kishin compreendia as interações entre as demais liberações da natureza, sabia que o seu elemento, água, teria vantagem contra o fogo. Assim que avistou a aranha, ainda estando distante, articulou as mãos realizando uma sequência curta de selos manuais, e, canalizou chakra no seu estomago, inspirando fundo e enchendo os pulmões de ar. Ao converter o chakra acumulado em seu elemento, Kishin simplesmente conjurou: ━━ Suiton: Suidanha! ━━ E, tendo-o feito, assoprou com ímpeto. O sopro fez com que fosse expelido um jato de água constante com bastante pressão; o fluxo era extremamente potente e violento e foi direcionado para a aranha, em uma diagonal de cima para baixo. O jato de água não somente ultrapassaria a aranha com facilidade, dizimando-a, mas também se chocaria com bastante violência contra o solo no local em que o fogo se debruçava, devido a colisão do jato e seu impacto contra o solo, o fluxo de água se dividiria em cinco feixes menores e menos potentes que se espalhariam pelos redores. Devido forte pressão da água, ela se assemelhava bastante com uma mangueira de bombeiro; tendo mais facilidade para sufocar as chamas, impedindo-as de se alimentarem de oxigênio e permanecerem acesas.

         O primeiro disparo, ao se espalhar, já abriria uma grande fenda no fogo para que Tenma pudesse ultrapassar sem nenhum perigo.  Tendo o companheiro passado pelo obstaculo flamejante, só bastaria que Kishin movimentasse seu rosto horizontalmente fazendo com que o fluxo constante de água que ele disparou "varresse" o solo do arco flamejante, sempre se chocando contra o solo e tendo um alcance maior devido a divisão, facilmente contendo todo o incêndio. O seu papel na perseguição havia sido concluído, agora só devia esperar que Tenma tivesse êxito em atrair a presa para o ponto especifico no oeste, em que Haru e Kishin realizariam a emboscada. Coçou a cabeça com um riso descontraído ao ouvir o elogio da Haru, ergueu um dos punhos com o polegar levantado e disse sem jeito: ━━ Hehe, faço o que posso, né? ━━ De toda forma; não podiam perder a concentração. Cada segundo era importante naquela perseguição. Retomando o foco para a prova, os gennins deveriam se apressar. Mais uma vez a cintilação corporal foi utilizada para deslocar-se ao local demarcado onde seria realizado a emboscada; Haru acompanharia Kishin para preparar sua armadilha. Kishin também se ocultaria em uma das folhagens dali, para ser mais especifico, se esconderia em um arbusto, utilizando a técnica básica de ocultação para esconder sua presença. Simplesmente esperaria para que o alvo se aproximasse, confiando que Tenma fosse capaz de atraí-lo até lá. Do mais, já preparava um selo de mão, canalizando seu chakra e preparando suas técnicas para que fossem executadas assim que o alvo chegasse ao seu alcance; assim, não perderia nenhum segundo e simplesmente abusaria do fator surpresa.

         

HP: 22/22 || CH: 28/33 || ST: 4/6



Observações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

31.01.19 18:19

——  A Caçada

As cartas estavam na mesa e os genins procuravam uma forma de alvejar o alvo mesmo que a dúvida pairasse no ar. Depender da sorte era algo tão horrível quanto depender de outra pessoa, e naquele momento eles dependiam de ambos para alcançar seus objetivos.

De qualquer maneira o trabalho em equipe deveria falar mais alto, e os genins - mesmo sem se conhecerem - sabiam disso. E talvez eles não fossem tão desconhecidos assim, a kunoichi era conhecida da noite anterior e o garoto dos cabelos longos carregava o mesmo sangue do Senju, o que inevitavelmente surpreendeu o albino que sorveu um sorriso assim que assimilou a informação. Quiça isso poderia explicar algumas semelhanças...

Kishin completou o raciocínio de Haru revelando sua estratégia. Apesar da hierarquia, os genin eram os caçadores e a Sarutobi a caça. Tenma pouco sabia como aquele mundo funcionava, mas as palavras do outro Senju fizeram sentido. Atrair a presa para uma armadilha era a melhor das idéias, mesmo todos ali reconhecendo que fosse algo complicado, ou que beirasse o impossível, tendo em vista a experiência da avaliadora, contudo, não custava nada tentar. Tenma apenas assentiu com a cabeça em concordância com os dizeres de ambos. Sua mente já trabalhava em milhões de possibilidades sobre como aquilo seria possível, e seu grande intelecto alcançou algumas idéias rapidamente...


Contudo, dentre as inúmeras sonoras proporcionadas por toda a floresta - desde o farfalhar das folhas, até o rangir dos galhos -, seus ouvidos conseguiram alcançar o estalar de chamas - "Ahn?" - Se perguntou o que poderia ser a causa de tal ruído. Logo foi respondido. Haru, no pico de uma das árvores, avistou fumaça apontando o seu indicador e alertando sobre um possível incêndio. No chão, Tenma já mirava com os olhos um iluminar controverso em meio ao verde do bosque -- Vamos! -- Disse em uníssono ao outro Senju.

Quanto mais se aproximava, mais seus ouvidos assimilava a sonora, se tratava do fogo tomando conta do ambiente. E ao mensurar a dimensão, só poderia ser obra de um shinobi, mais precisamente a Sarutobi, que usaria aquilo como uma distração ou armadilha, mesmo assim resolveram arriscar em ir até lá. Enquanto corriam em direção ao desconhecido, pode perceber naqueles poucos metros que ele era o mais veloz do bando, e talvez por isso Kishin sugestionou que fosse ele aquém iria atrás da presa, afinal era o único capaz de alcançá-la -- Entendi! Vou fazer o possível! Vou assoviar se algo der errado, fique atento Kishin! -- Exclamou em resposta a Kishin, que anunciou onde a presa deveria ser levada, para o oeste.

Seu parceiro se mostrou tão confiante a ponto de dizer dar conta daquele aracnídeo de chamas sozinho. Tenma já planejava soprar alguma técnica de água quando Kishin o fez. Ali havia mais uma semelhança entre os shinobis, ambos possuíam a mesma natureza de chakra. Todos eles pareciam ter uma certa sinergia para um primeiro encontro, era como se falassem a mesma língua, e isso deixou o Senju ainda mais certo de si, apesar dele carregar um grande peso em suas costas. Aparentemente era o mais ágil entre os shinobis e caberia a ele encurralar a sua presa. Não havia tempo a perder, assim que viu uma brecha para ultrapassar as chamas, ele o fez - óbvio, seria no momento em que a técnica de Kishin sobrepujasse a aranha de fogo e cobrisse grande parte do solo, assim estaria seguro o suficiente para prosseguir em velocidade máxima -

Idealizando sua estratégia em sua cabeça, criou dois clones de si e, usando de uma técnica básica, mudou a identidade dos clones, tornando cada um deles um de seus parceiros. Ou seja, seria como se todos os três genins estivessem perseguindo a examinadora. Serviria tão somente como uma distração a fim de que ela não suspeitasse de uma possível tramoia, afinal todos estariam ali, logo atrás dela - isso se Tenma conseguisse alcançá-la -

Dado a sua velocidade, esperançou alcançar o seu alvo em algum momento. Usaria o auxílio de sua audição sobre humana para identificar as passadas de Fumiko ou de algo que poderia leva-lo até a mesma, afinal tinha ali "seis" ouvidos para o fazer. Certamente não seria uma tarefa fácil, qualquer um dos ruídos poderiam atrapalhar a sua busca auditiva - até mesmo o balançar de algumas folhas ou qualquer outro empecilho -, por isso botou mais fé em sua agilidade do que qualquer outra coisa, mesmo que sua audição em algum momento pudesse  ser o seu trunfo para encontrar a avaliadora.

Avançaria o quanto fosse necessário, e caso alcançasse a sua presa, iniciaria o seu plano de caça. O primeiro clone (Haru) correria para a esquerda da fugitiva enquanto o segundo clone (Kishin) tomaria a retaguarda, e ambos, manteriam uma velocidade homogênea a de Fumiko, como se não tivessem velocidade o suficiente para alcançá-la. Tenma por sua vez, saltaria por entre os galhos almejando se posicionar a estrema direita de sua presa em sua velocidade máxima - ou seja, inevitavelmente a ultrapassaria, se necessário fosse usaria sua técnica cintilante para se tornar ainda mais veloz  -
Um pouco mais a frente de sua presa, sacaria de sua bolsa duas kunais e arremessa-las-ia na direção da kunuichi, obrigando-a uma esquiva para a esquerda - caso não quisesse ser pega -. Essas manobras com suas ferramentas seria algo complicado, mas o genin era um verdadeiro Atirador de Elite, e lançar armas era o menor de seus problemas. E se ousasse tomar alguma direção que não fosse a desejada, Tenma insistiria em continuar pressionando-a usando de seus belos arremessos para obrigá-la a seguir para o lado em que almejava enquanto os outros 2 clones apenas manteriam suas velocidades na intensão de impedir que esta tomasse uma direção contrária a de nove horas
- Pegamos ela! Agora é com vocês - Mentalizaria caso chegasse ao local determinado.

Sabia da experiencia da kunoichi em batalha, não precisava ser nenhum gênio para julgar as aptidões da perseguida, contudo estaria a se arriscar em uma estratégia que poderia falhar a qualquer momento, e se esse fosse o caso, mudaria os planos imediatamente e tentaria alvejar sua presa ali mesmo, antes de sequer chegar no destino final. Ainda em movimento sacaria duas kunais com cinco metros de fios interligados ao punho das ferramentas. Usando sua ambidestria lançaria ambas paralelamente a altura das pernas da fugitiva, tentaria com isso enrolar os fios em suas pernas e fazê-la cair ou no mínimo perder o equilíbrio para que este saltasse sobre a mesma com um pontapé em suas costas. A mínima percepção da falha de sua estratégias inicial - sua presa parando, ou sequer tomando uma direção indesejável - ele inflaria os pulmões e soltaria o maior assovio que conseguiria na intenção de alcançar os ouvidos aguçados de seu parceiro e sinalizar que seria inútil aguardarem no ponto de encontro.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (23 •  29) ST: (2 • 7)

Considerações:

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

01.02.19 10:54
Era de se esperar que eles conseguissem combater o fogo. Na verdade, para Fumiko, aquilo era o mínimo. Por ela, se eles não passassem dali, simplesmente seriam ninjas medíocres para sempre. Mas conseguiram, e sem muito esforço.

A aranha de fogo avançou contra o trio conforme se aproximaram, entretanto, foi dizimada pelo poderoso jato de água. Em instantes, todas as chamas tinham se extinguido, deixando apenas seu rastro negro e cinza nas redondezas. Mas Fumiko continuava a correr, o que demandava mais esforço para alcançá-la.

Foi aí que Tenma entrou em ação. Com sua dupla de cópias transformadas, pôs-se a correr até que eventualmente chegou no encalço da líder Sarutobi. Por sua vez, o Senju a ultrapassou, disparando o primeiro par de kunai com intenção de fazer a shinobi mudar seu percurso. As armas voavam em alta velocidade, o problema era que a velocidade de Fumiko era consideravelmente maior, mesmo que não a estivesse usando em sua totalidade.

Foi com ligeira displicência que ela ergueu sua lâmina, ainda correndo, e as armas rebateram. "Ousado", ruminou em seus pensamentos. "Mas, fraco demais", concluiu. Outras facas se seguiram, entretanto, foram bloqueadas e repelidas com a mesma facilidade anterior, afinal, a direção já tinha sido revelada. Era simples prever. Como uma ninja treinada, ela não só estava atenta aos dois em seu encalço, como à sua frente. Ela já se vira naquele tipo de situação umas mil vezes, e provavelmente estaria nela novamente por mais outras mil.

Por isso que, quando Tenma arremessou as armas presas umas às outras, ela sequer titubeou. Um arquejo simples com sua lâmina cortou o fio, inutilizando a tentativa. E todos esses movimentos foram feitos ainda correndo.

Não se importava com os dois em seu encalço, tampouco com o outro mais à frente. Ela simplesmente continuou correndo, sem mudar de direção, espada em mãos, atenta a todos.

- NUNCA narrem que conseguiram 100% fazer algo, como fizeram Kishin e Haru com o fogo. Vocês narram TENTATIVAS, que narra o sucesso ou a falha, sou eu. Deixarei passar dessa vez, pois era algo relativamente óbvio, mas fiquem atentos.
- A estratégia foi boa, mas o meio utilizado para tentar fazê-la mudar de direção foi ineficaz. Veja bem, Fumiko é muito bem treinada e a velocidade original dela é 4.5. Mesmo que esteja correndo a 3, ela tem capacidade de se movimentar muito além, superando o 3.5 da velocidade das armas. Ela simplesmente bloqueou tudo e manteve-se a correr. Os fios de aço foram cortados, já que ela tem 4 de Força. É um truque manjado.
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Fumiko Sarutobi. Este é o terceiro turno.
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Usados:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

01.02.19 14:22

——  Fim da caçada?

Tenma atravessou as cinzas do fogo e logo alcançou a sua presa. Seus clones se mantiveram em posição enquanto este teve seus lançamentos frustrados graças as habilidades armamentistas da Sarutobi - "Droga" - Resmungou consigo mesmo e viu seus planos irem por água abaixo. Se ela não mudasse sua trajetória, seria inútil Kishin e Haru aguardar no ponto determinado. Era estranho, mas o Senju já esperava por isso. A kunuichi era de elite e não seria tão fácil assim subjuga-la, até por isso se precaveu dizendo que mandaria algum sinal caso falhasse; Encheu os pulmões e soltou o maior assovio que lhe fora possível, esperançou aquilo alcançar os ouvidos do outro Senju e fazê-los mudar os planos.

Partiria para outra estratégia. Estava em maior número e era mais veloz, mesmo que os dois clones ainda não mostraram seus verdadeiros potenciais - " É inútil tentar alvejá-la com minhas armas! " - Ponderou consigo mesmo enquanto puxava mais uma shuriken de sua bolsa - " Mas posso tentar algo" - Finalizou o raciocínio lançando-a uma shuriken a toda a sua velocidade e força. Concuminamente, o clone a retaguarda (Kishin) usaria de uma técnica básica para munir se corpo de chakra e acelerar seu movimento enquanto a kunai ainda voava em direção a seu destino. Esperava que a kunoichi tentasse rebatesse a shuriken assim como fizera outrora. E ao simples erguer de sua arma, o clone tentaria lhe agarrar pelas costas antes mesmo de a shuriken alcançá-la, afinal - supostamente - sua atenção estaria voltada para a estrela metálica. E caso, por algum motivo, ela conseguisse se esquivar, o clone da esquerda (Haru) tentaria o mesmo movimento usando de seu máximo potencial - junto a mesma técnica básica - para agarrar a kunoichi e levá-la ao chão. Tenma não era um primor de força, mas aquela investida tinha a intenção de pega-la desprevenida e derrubar a kunoichi, para assim cercá-la de vez com os clones se posicionando como um triangulo e bloqueando todas as suas direções...

-- Eu não me moveria se fosse você! -- Ousaria dizer a Kunoichi enquanto ele e seus clones muniam ambos os punhos com kunais com tarjas explosivas. O albino sorveria até um sorriso ao canto da boca enquanto os outros clones com a identidade de seus parceiros mantinham o semblante sisudo. Era a cartada final e estaria a dar tudo de si pois carregava o peso de seus companheiros em suas costas, mas não por isso deixaria de aguarda-los ali...

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (22 •  29) ST: (3 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

01.02.19 20:50


         O deslocamento para o oeste seria interrompido assim que Kishin pudesse ouvir o assovio ressoar pelos ares; o seu ouvido não o enganaria, aquele seria o sinal de que Tenma não haveria conseguido fazer com que o alvo desviasse de rumo. Os genins haviam menosprezado a experiência da mais velha; afinal, ela ainda se tratava de uma líder de clã, uma das mais renomadas ninjas de toda a união. Percebendo que seria inútil seguir ao ponto onde realizaria a emboscada, Kishin anunciaria para a sua companheira, mudaria de direção, continuando a correr e pedindo para que a garota a acompanhasse: ━━ Tenma vai precisar de ajuda, vamos precisar de um plano B. Vamos ver a situação e tentar levar a emboscada até ela. Prepare duas Kunais com explosivos, e as lance aonde começar a chover. Não precisa acertar nenhum alvo, só lance na direção em que estiver chovendo, tente fazer com que ele não perceba as kunais. Conto com você, Haru, fique perto de mim! ━━ Após dar as instruções, o garoto ergueria os punhos, e, com os dedos indicaria a direção para qual teria ouvido o assovio. Assim, mais uma vez desfrutaria da cintilação corporal para canalizar a energia em seu corpo, deslocando-se mais velozmente, rumando a direção em que haveria sido indicado, abusando de sua atenção da audição aguçada poderia se guiar facilmente. Saltaria dentre os galhos da árvore, dando tudo de si para chegar velozmente ao destino.

         Na medida que se aproximasse talvez pudesse ouvir os sons mais específicos para se guiar ━ como, por exemplo, o trincar do metal quando os projéteis de Tenma fossem ricocheteados pela lâmina da Jounnin; ou até mesmo as falas provocativas do companheiro de equipe e os passos mais pesados dele e de seus clones. Esses sons mais característico permitiria que Kishin tivesse certeza da direção para onde ir. Tendo encontrado o local exato onde seu parceiro estaria a confrontar o alvo, ainda manteria distância de alguns metros movimentando-se em cima das copas das árvores de forma escusa e se aproximando sutilmente, com a intenção de fazer a presa ainda acreditar que os clones se tratavam na verdade dos ninjas originais. A técnica básica de ocultação seria finalmente executada; já que tinha o intuito de ocultar sua presença dentre as folhas da vegetação, ainda tomando uma distância. Com isso, seria possível tentar cercar a jounnin com a intenção de mantê-la interceptada ali. Tenma e seus clones já realizariam um "triângulo" limitando o ponto de fuga da ninja; com isso, seria possível se posicionar em uma direção que fecharia ainda mais o campo de fuga da Jounnin, ainda tentando fazer que ela não percebesse a sua presença. Se nessa situação a mulher ainda relutasse e procurasse reagir, tentando se safar de alguma maneira, Kishin já prepararia mais uma sequência de selos para contê-la, canalizando seu chakra e se preparando para quaisquer que fosse a reação alheia. Manteria o último selo a ser executado da sequência; o selo do tigre, e, faria com que uma névoa negra se formasse do seu corpo sendo projetada ao céu.

         No caso de uma tentativa de fuga, a técnica seria executada. Mantendo o último selo, a névoa se acumularia no céu e formaria uma pequena nuvem na direção em que o alvo corria. A conjuração faria com que da nuvem chovesse óleo; aquela se tratava, na verdade, da Técnica da Chuva Negra, que permitia que chovesse um liquido altamente inflamável numa região em que o usuário escolhesse. A escolha da execução daquela técnica seria articulada pelo simples fato de que Kishin sabia que o alvo era um usuário do elemento fogo, e, caso fosse molhada pelo óleo, seria perigoso para ela mesma conjurar tal elemento; ora, poderia incendiar o próprio corpo. Óbvio que a área em que a chuva abrangeria era significativa o suficiente para também molhar algumas árvores que estavam nos redores; a intenção, era que quando Haru ativasse os papeis explosivos, não somente incendiasse a área, mas culminasse em um efeito dominó com diversas explosões que derrubaria a grande vegetação em cima do alvo, limitando o campo de evasão, e podendo contê-la ali. Decidiu não pegar leve com a ninja; já que ela também não estava pegando tão leve assim com eles. É óbvio que ela também poderia ser almejada tanto pela chuva quanto pelas explosões, podendo sofrer danos com aquilo, porém, seria um esforço necessário caso realmente quisessem passar de fase. O fator surpresa seria crucial para o êxito daquela estratégia, já que ela poderia pensar que não havia outros inimigos escondidos ali, e, sem ver ninguém executando alguma técnica, poderia também achar que a chuva também seria uma chuva "comum", tendo pouco tempo para perceber o óleo e reagir às explosões.


HP: 22/22 || CH: 25/33 || ST: 4/6



Observações:
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

01.02.19 23:10

So here it is!

The hunt!

Antes mesmo de eu começar a enroscar os fios de aço nas árvores para preparar a armadilha, Kishin chegou alertando-me ter recebido um sinal de Tenma, logo precisaríamos agir com um plano B. Imediatamente atentei-me ao que ele estava explicando. Além do aviso, meu companheiro deu a ideia de levarmos a armadilha até ela, indicando para eu preparar alguns explosivos e arremessa-los onde estiver chovendo — uma chuva? Logo pensei; isso provavelmente deve ser obra de outro jutsu do garoto, afinal, sua natureza elemental é a de água. Enfim, não tínhamos muito tempo a perder ali, precisávamos alcançar Tenma. Kishin apontou para a direção que deveríamos ir e disparou, em seguida, utilizei da técnica de cintilação corporal para tentar acompanha-lo — claramente minha velocidade era menor que a dele, mas eu continuaria correndo em sua direção.

Acredito em você, Kishin. Ou melhor, acredito em nós! — Assim como o garoto havia dito que contava comigo, expressaria em tom convicto minha confiança em meus parceiros.

Guiava-me através do garoto de cabelos longos, provavelmente pelo seu sentido aguçado ele sabia bem para onde estávamos indo. A medida que os movimentos de Kishin tornavam-se cautelosos, pude percebendo que estávamos próximos. Estava explícito que o garoto pretendia um fator surpresa, e como eu estava decidida em acompanhar o jovem, claramente eu permaneceria com o mesmo cuidado. Então, possivelmente vendo que o mesmo começaria a se esconder pelas densas folhagens das copas das árvores, faria o mesmo.

Lembrava-me do que Kishin havia pedido para mim — "Prepare duas Kunais com explosivos, e as lance aonde começar a chover..." — o quanto antes eu preparasse, melhor. Mas pensei bem: apenas duas kunais com explosivos não parecem ser o suficiente, eu poderia incrementar o armamento; o objetivo é interceptar a líder, portanto, usando o mesmo raciocínio da armadilha que iria preparar anteriormente, fios de aço devem ser bons para restringir os movimentos de um oponente; enquanto que os explosivos parecem promissores se forem pregados ao longo do comprimento do fio. Pronto! Já tinha uma noção do que eu poderia preparar.

Pegaria duas kunais e envolveria a parte circular de seus cabos com cerca de três metros de fio de aço, e preencheria esse fio com cerca de cinco selos explosivos. Minha intenção inicialmente não seria a explosão, mas sim restringir os movimentos dela através dos fios de aço e torná-la refém dos selos, os quais eu poderia remotamente acionar. Entretanto, a líder do clã Sarutobi anda com uma espada, portanto mesmo que ela use-a para romper os fios antes ou após que cheguem nela, isso irá ativar os selos causando uma explosão que imagino ser o suficiente para atrapalha-lá, quiça feri-lá. Sei que tentar ferir a líder é um ato até mesmo prepotente de nossa parte, pensando como um time, mas claramente ela também não está pegando leve conosco. Mesmo que a armação passe direto, os selos serão acionados quando as kunais atingirem ou o chão ou uma árvore, afim de que isso pudesse atrapalha-la de alguma forma.

Estaria preparada e atenta para agir ao sinal de meus companheiros ou assim que visse a chuva mencionada por Kishin. Dessa forma, atiraria as kunais preparadas com fios de aço e selos explosivos em direção a Sarutobi na tentativa de intercepta-la ou no mínimo atrapalhá-la. Caso eu conseguisse a restrição de seus movimentos, tornaria a líder refém do acionamento dos selos explosivos através de um selo de mão. Faria o possível dando o melhor de mim para tentar garantir não somente a minha vaga mas a de meus companheiros, que se empenharam tanto quanto e são merecedores.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 19 | ST: 05
Awful
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

04.02.19 8:50
A sequência de eventos que se seguiram foi realizada num piscar de olhos. Para ser mais exato, somente poucas pessoas teriam a capacidade de observar todos os movimentos com clareza. Fumiko estava atenta, decerto. Ela era uma das ninjas mais experientes de toda a União e tratava aquele teste com certa displicência. Talvez tenha sido essa displicência que abrira a brecha para o grupo, talvez não.

Tenma arremessou sua shuriken com habilidade. Entretanto, ao mesmo tempo que fez isso, seu clone avançou com uma velocidade além da esperada, multiplicando-a algumas vezes. Fumiko pôde erguer sua lâmina para bloquear o shuriken e, então, girou seu tronco e deixou o chão de forma graciosa, desferindo um chute giratório preciso, no abdome do clone, que foi jogado ao longe, na grama, e se desfez. A brecha se pôs aí. Ainda que fosse rápida, a Espadachim não conseguiria conter tantos alvos de uma só vez. Quando pousou novamente, o segundo clone já estava sobre ela.

A ninja teve que se conter para não picotar o adversário ao meio, afinal, não sabia se era realmente um gennin e, se fosse, aquilo poderia causar problemas. Uma vez no chão, três rolos de pergaminho deixaram seu quimono, rolando para o gramado.

- Já chega. - Disse ela, rendida. - Foi o suficiente.

Sem muito esforço, tirou o clone de cima de si e descreveu um arco com sua espada a fim de guardá-la de volta na bainha.

- Vocês terminaram essa fase. - Fez uma pausa, olhando para o Senju de cima a baixo, sem demonstrar qualquer reação, sem esboçar um sorriso ou franzir o cenho. Só olhava.

Ela não fez questão de pegar os pergaminhos que caíram. Se olhassem bem, havia um pergaminho com um símbolo de uma montanha, caracterizando o pergaminho da Terra, e dois pergaminhos com o símbolo das nuvens, caracterizando o pergaminho do Céu. Era o suficiente para o time inteiro, se eles chegassem a tempo.

De seu quimono, Fumiko retirou mais um pergaminho, dessa vez menor que os outros. Concentrou seu chakra brevemente e do papel uma esfera azulada e brilhante subiu aos céus, sinalizando sua posição.

- Bom, temos que esperar aqui para a próxima fase. - Anunciou enquanto removia a grama de seu quimono.

Em seguida, o resto da equipe se aproximava da região onde Fumiko e Tenma aguardavam.

- Tenma conseguiu derrubar/interceptar Fumiko, os pergaminhos estão no chão. O resto da equipe (Haru e Kishin) chegaram depois de tudo ocorrer. Dividam os pergaminhos como quiserem (ou não).
- Tenma recebe 10 pontos de experiência pela estratégia realizada durante dois posts seguidos e pelo movimento neste último;
- Os jogadores devem aguardar neste tópico para a próxima fase.
- São três pergaminhos: dois da terra e um do céu. Podem dividir da forma como preferirem.
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

04.02.19 10:31

——  Fim da caçada?

A estratégia do Senju funcionou como planejado, apesar da kunoichi driblar o primeiro clone com maestria, se criou uma brecha para que o segundo agarra-se-a pelas costas culminando no solo - " Peguei! " - Mentalizou enquanto observava seu clone indo ao chão junto a kunoichi, que deixou escapar de seus bolsos alguns pergaminhos, três para ser mais exato e, quando Tenma observou os manuscritos, encheu-se de alívio, afinal seriam os números exatos para o seu time, o que evitaria um possível embate entre ambos, pelo menos nessa primeira fase.

Fumiko certamente não parecia muito disposta a estar ali, estaria mais estressada do que contente. Assim que a mesma se rendeu, o clone que a segurava se desfez. Não faria mal um elogio da jonin, mesmo que breve, mas essa se limitou em poucas palavras - reconfortantes, é verdade - que anunciaram o sucesso dos gennins. Tenma encheu os pulmões e bufou aliviado enquanto a jonin puxava outro pergaminho de seu bolso, sabe-se o porque, o Senju recolhia os pergaminhos perdidos no solo. Observou que cada um deles grafava um símbolo - " Terra e Céu " - Ponderou enquanto tomava posse de um deles, o da montanha.

Sentou-se no chão escorando suas costas em um dos troncos de madeira e ficou aguardando a chegada de Haru e Kishin, que certamente não demorariam muito tempo.
-- Aqui está! Conseguimos -- Diria assim que ambos estivessem no recinto. Ergueria o punho destro munido com ambos os pergaminhos e entregariam-nos aos genins -- Já peguei o meu -- Diria ao balançar o seu manuscrito com a canhota e moldando um sorriso no rosto. Esperou que eles pegassem os seus enquanto aguardavam as instruções da superior. Sua mente, inevitavelmente, buscava solucionar os mistérios dos pergaminhos e trabalhava no que poderia se tratar a próxima fase do exame...

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (22 •  29) ST: (2 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

04.02.19 11:19


         Ao se aproximar, já pôde notar que Tenma estava com três pergaminhos em mãos e provavelmente já havia conseguido interceptar o alvo com sucesso. Sua alegria era facilmente denotada em seu semblante, pois também viu que eram três pergaminhos ━ um para cada ━, sendo assim todos da equipe passariam juntos. Ainda que a felicidade transbordasse de suas expressões, o seu orgulho e vaidade ainda relutavam em seu interior; ora, Tenma havia conseguido interceptar o alvo sozinho, e embora isso fizesse com que o garoto admirasse ainda mais o seu colega, fazia também com que ele percebesse que haviam outros gennins ali que talvez fossem muito mais capacitados do que ele. Ele sentiu que não havia conseguido se destacar nessa primeira fase; isso era doloroso, queria trazer orgulho para sua família, precisaria se esforçar mais nas outras fases. Pôde engolir desse incômodo facilmente, se esquecendo dele ao elogiar o outro Senju: ━━ Uau, Tenma! Senjus são incríveis mesmo. Você conseguiu! ━━ É claro que ressaltaria o orgulho de seu clã. Ele tomou para si um dos pergaminhos; um dos que possuía o simbolo da montanha. E, curioso, analisou o pergaminho enquanto matutava qual seria a utilidade dele dali para frente. Seus olhos cintilavam; o primeiro obstaculo para seu objetivo já havia sido superado, agora deveria se esforçar ainda mais para os próximos. Guardou o pergaminho de forma segura por dentro de seus trajes, mantendo-o oculto pelo poncho. Soltou alguns espasmos de alegria através de risadas, mas ainda mantinha a calma, interagindo com os demais que ali estavam. ━━ Eu disse que passaríamos juntos! Seguir a vontade do fogo sempre nos conduzirá a vitória. ━━ Se referiu a primeira preposição de seguir ao oeste; é óbvio que aquilo não fazia muito sentido; porém, era notória a fé que o garoto possuía.

         Kishin logo percebera que a expressão estampada na face da Sarutobi era de completa indiferença, parecia não estar muito animada com aquela situação; por isso, o garoto simplesmente se aproximou da mais velha, e, inclinando o seu corpo em postura de reverência, agradeceu-lhe: ━━ Muito obrigado por nos avaliar nessa primeira fase, prometo que não iremos decepcioná-la no decorrer do exame. Não se arrependerá de ter nos aprovado. ━━ A educação e respeito eram aspectos muito notórios tanto em sua fala quanto a expressão; mesmo que soubesse que talvez não fosse tão bem recebido assim. O garoto realmente possuía um coração bondoso para agradecê-la por um aspecto tão fugaz quanto aquele, mesmo que ela se demostrasse completamente mau humorada.   ━━ Traremos muito orgulho para toda a união. ━━ Prometeu com um riso largo estampado em seu rosto, antes de finalmente se afastar do grupo por alguns segundos. Fechou os olhos e uniu as palmas da mão realizando uma breve meditação e rezando; agradecendo mais uma vez pelo sucesso que haviam conseguido.

         Após o breve momento de reflexão, voltou a se reunir com os outros genins. Se sentou por ali para descansar enquanto os encarava. Estava muito curioso para conhecê-los e talvez pudessem ter um tempo para conversarem ali. ━━ E então, o que vocês farão quando saírem daqui? ━━ Naquele momento, parecia que ele havia se esquecido completamente que estavam no exame e que provavelmente se tornariam rivais e teriam que competir entre si depois. Ele só possuía admiração por seus colegas; queria conhecê-los, queria aproveitar daquele curto momento de tempo para interagir com eles. Sinceramente, pouco importava como viria a ser a segunda fase; só se importaria com ela quando a mesma fosse anunciada tendo início.


HP: 22/22 || CH: 30/33 || ST: 6/6



Observações:
[/quote]
Haru
Haru
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

04.02.19 14:03

So here it is!

The hunt!

Vendo que Kishin saia de seu esconderijo, não foi preciso disparar os armamentos, dessa forma apenas os guardei de volta a minha bolsa. Aproximei-me junto ao garoto e deparei-me com a cena de Tenma segurando três pergaminhos. O albino olhou em nossa direção com um tom bastante alegre e afirmou nossa recompensa — nós conseguimos!

Tenma, Kishin, nós conseguimos!! — Exclamei em alto tom olhando para os garotos. — Você foi ótimo, Tenma, parabéns. E você também, Kishin! — Aquele era o meu primeiro contato direto com membros do clã Senju, mas definitivamente pareciam serem incríveis.

Os três pergaminhos eram compostos por dois da terra e um do céu, logo, Tenma e Kishin assumiram ter preferência pelos dois da terra, então restava-me pegar o do céu. Não que fosse um problema, eu de fato gostei da divisão, pois minha preferência era pelo do céu desde o início. Após pegá-lo, coloquei-o dentro de minha bolsa junto com meus equipamentos.

Enquanto comemorávamos, era nítido o semblante de indiferença de Fumiko. A líder estava com ar nada convidativo, nem ao menos nos parabenizou pelo feito. A impressão que passava era de que ela nem queria estar aqui lidando conosco. Mas apesar desse comportamento, Kishin demonstrou-se grato pela aplicação da aprova e prometeu honrar nossa aprovação. Achei seu ato muito admirável e extremamente digno de um ninja respeitoso. Sorri vendo a cena consentindo os ótimos companheiros de time.

Assim com os outros, aproveitei-me para descansar um pouco enquanto aguardávamos pela segunda fase. Seitei-me no chão e dei um longo suspiro de alívio. E logo o senju de cabelos longos se aproximou levantando um questionamento bastante singelo.

Bem, eu vou continuar os meus estudos. Gosto muito de ler e aprender! — Afirmei tendo as maçãs de meu rosto levemente coradas.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 19 | ST: 05
Awful
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

04.02.19 19:00

——  Fim da caçada?

Haru e Kishin logo chegaram. Com um sorriso no rosto o Senju entregou-lhes seus respectivos pergaminhos - céu para Haru e terra para Kishin -. Os elogios de ambos foi recebido com um pouco de timidez, ele sabia do peso que carregava, e o descarregou assim que obteve os pergaminhos, contudo se mostrou um pouco sem graça com tantos elogios -- Nós, conseguimos - retrucou com ênfase no coletivo - Agradeço-lhes! -- Terminou com o sorriso ao canto da boca ainda aparente.

Guardou em sua bolsa o manuscrito da terra. Permaneceu sentado descansando e preparando a sua mente para o que estaria por vir. Refletia sobre as possíveis utilidades daquele pergaminho para as fazes seguintes, quiçá eles pouco importariam para a próxima fase, mas ele muito duvidava que não teriam um papel importante no próximo estágio. Enquanto descansava, observou o outro Senju - que apesar da aparência, muito se assemelhava ao próprio - agradecer a Sarutobi que se mostrava um tanto indiferente. Foi uma atitude louvável que, apesar de exemplar, não seria repetida por Tenma. Até por que ele não era um primor de educação e para ele pouco importava se direcionar a superior, afinal, ela, mais do que ninguém, não queria estar ali na presença de meros gennins e ainda se dando ao trabalho de avalia-los, ela pouco disse, mas não precisava ser nenhum gênio para ler o seu lembrante descontente.

Aparentemente lhe restariam mais alguns minutos para descansar e se conhecerem melhor. Kishin foi, como sempre, o primeiro a se manifestar indagando-lhes sobre como seria depois dali. Haru - como sempre - corou suas bochechas brancas e foi determinada em sua resposta.
Tenma levantou a cabeça e em meio a tantas árvores e galhos, mirou o céu da União refletindo sobre qual seria a melhor resposta, ou talvez não tivesse-a a ponta da língua e quiçá fosse algo ainda não descoberto
-- Não sei! - foi espontâneo - Não penso muito no futuro. Um velho uma vez me disse para aproveitarmos nosso presente que o futuro será consequências, boas ou ruins. Tento viver o hoje. E você Kishin? -- Respondeu devolvendo a questão enquanto ainda mirava o céu azul da União e o verde das folhas.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Latest?cb=20130307003650&path-prefix=pt-br

HP: (29 • 29) CH: (28 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

06.02.19 0:57

A segunda fase começa neste tópico: https://rikudourpg.forumeiros.com/t667-exame-chunin-fase-2-captura-area-oeste#4327
O local é o mesmo, apenas o tópico muda por questão organizacional.
Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Sarutobi Fumiko, Área Oeste

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações