Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

29.01.19 15:04

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste 8920dbded0b4fa340b0df965ca33494be5294ec3_hq

Tópico destinado a caça de Yamanaka Inoshi, que correu para a área leste da floresta.

- Somente um grupo pode acessar o tópico. Assim que um membro adentrar, somente os membros do mesmo grupo poderão acessá-lo;
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Yamanaka Inoshi.
- Inoshi pode não possuir pergaminhos suficientes para todos os membros passarem de fase, podendo haver a necessidade de lutarem entre si no fim das contas;
- A quantidade de pergaminhos é sorteada e será revelado no final do tópico;
- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

29.01.19 19:34

The Ghost of Fire
Ao Yume
Após a decisão de seguir a líder Yamanaka, aquilo tudo ainda parecia um pouco irreal. Sinto que posso confiar no garoto Kafka ao menos, não somente por ser mais velho, mas, também pela forma que comporta-se e transparece faz-me realmente sentir que temos uma chance real. Ainda que enfrentar alguém tão forte ainda parecesse só de mais para alguém como eu.

- Aqui estamos...

Diria pensativa após termos seguido por aquela direção. Não conhecia muito a respeito do clã daquela pessoa. Não conhecia nada, sendo bem sincera. Minhas habilidades de rastreamento não era a melhor possível, mas, com o que tinha permanecia atenta ao meio. Mantenho minha mão esquerda sempre próxima a bolsa para uma ação que exija maior velocidade de resposta.

- Então, possuo itens de longo alcance e posso curá-lo caso se machuque, apenas uma vez. Genjutsu apenas além disso, você?

Digo resumidamente, temendo que possa ser ouvida e revelar demasiado. Temendo também que o aliado de hoje seja o inimigo de amanhã. Também não havia muito mais que aquilo para revelar e informações extensas apenas tomariam nosso tempo. Em meu término a indagação a respeito também do que o mesmo podia fazer, para que assim fossem duas mentes pensando.

- Qual o plano? - Digo fitando seus olhos de forma intensa e determinada. As garotas teriam orgulho de mim agora?

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste 18576bbc7baf967 15/15 [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

29.01.19 19:54

—— A caçada começava

Minha parceira tinha o mesmo estilo de luta que o meu. Era focado em genjutsu. Por sorte eu era versátil e também era razoável em outras áreas. Percebendo o início da correria, comecei a correr também. —— Tentarei alcança-la com a velocidade. Tente se manter próximo e me proteja. —— Parti em velocidade máxima na direção da garota que escolhi para perseguir. Corria atrás dela em direção à floresta e antes que perdesse ela de vista, me utilizei de uma técnica de aumento de velocidade para que pudesse encurtar ainda mais a distância e vencer os obstáculos com mais rapidez. Caso conseguisse chegar suficientemente perto, tentaria colocar o pé entre as pernas da garota, visando derruba-la.

hp: 20 | ck: 25 | st: 5

Considerações:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

30.01.19 13:31


Inoshi queria os holofotes. Desde pequena viveu para ser o centro das atenções e como prodígio dos Yamanaka, se tornou a líder da família e teve os holofotes novamente para si. Com o Conselho eleito, foi ofuscada pelo brilhante líder do clã Hyuga, Kobi. Ela enxergava aquele momento como uma maneira de mostrar que poderia se tornar a primeira pontífice do vilarejo, tornar-se a primeira Hokage. Era Kanchi Taipu de nascença, coordenadora do projeto de construção de uma barreira sensorial que cobriria a União por inteiro e protegeria os ninjas de ameaças. O atributo foi crucial para pôr uma pedra no caminho da dupla.

Um dos genin era tão veloz quanto a velocidade que ela mantinha e o distúrbio de chakra utilizado pelo shinobi do baixo escalão logo a fez notar a utilização de uma habilidade comum por meio da técnica sensorial. — Tolinho! — exclamou com a presença do garoto já próxima; notou a ausência da dupla do ninja e isso foi suficiente para ela tomar uma decisão. O pé do menino adentrou o intervalo entre as pernas de Inoshi, então uma flor rosada surgiu no exato ponto em que haveria contato entre os membros inferiores, bloqueando por completo qualquer tipo de impacto.

— Se quer me pegar, têm de trabalhar em grupo! — gritou executando o selo do tigre com uma das mãos. A rosa que tocou o membro inferior da Kafka se desprendeu do corpo da conjuradora e caiu como uma pedra no chão, envolvendo por completo o membro em questão com inúmeras pétalas. Tão logo restringiu o movimento do garoto por meio da grande pressão da flor rosa, uma corrente de pétalas se formou e prendeu-se em um galho. Movimentos simples não poderiam libertar o garoto e Inoshi mantinha seu caminho.

- Belo movimento, mas simplista demais para interceptá-la. Kafka está preso a uma árvore por uma corrente de pétalas rosadas;
- Trabalhem em equipe se desejam passar pela primeira fase;
- A "corrente" é de rank C e possui força equivalente ao rank;

- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Yamanaka Inoshi.
- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

30.01.19 15:02

The Ghost of Fire
Ao Yume
Podia ver o quão rápido era meu parceiro, deste modo, me esforçaria para que o mínimo de espaço fosse deixado entre nós. Como aprendi na academia, uso o shunshin no jutsu para buscar me manter o mais próxima e perdê-lo o mínimo de meu campo de visão.

Um instante após o início da perseguição, teria-o novamente a minha frente e também a loira pouco mais velha que nós, nosso objetivo. O confronto entre os dois parecia ter começado, e, considerando a imobilidade de Kafka este parecia estar levando a pior. Após alguma habilidade que seria usada pelo senju, sem exitar, dentre os selos de minha única habilidade, alvejo a líder no genjutsu que aprendi com minha mãe para aproveitar o curto espaço de tempo que este poderia ter comprado.

O uso do genjutsu básico seria apenas uma distração de foco, por fim de comprar mesmo que uma fração de segundos, em que, deslizando a mão esquerda por minha bolsa retiraria e lançaria dois dos senbons que antes preparei com papéis explosivos envoltos. Para minha sorte ou azar, minha linhagem me dava certa habilidade na execução do lançamento de armas, faria com que as agulhas tomem uma rota que explodam lateralmente, onde esta estivesse no momento, uma a esquerda da mulher e uma a direita da mulher para uma melhor chance de acerto e criar uma maior cortina de fogo para que pudesse melhorar as coisas para que Kafka agisse novamente.

Não perderia tempo em preparar-me para prosseguir, ainda metendo ambas as mãos em sequência a bolsa, retirando dali mais três senbons comuns que ficariam em minha mão direita e dois com os papéis explosivos em minha mão esquerda para uma eventual defesa que exigisse mais agilidade ou uma nova investida com as armas. Ficando próxima ao garoto e seguindo o plano como combinamos, atenta para protegê-lo enquanto lhe dava algum suporte atrás de si.

- Você está bem? Me conte se estiver ferido. Se conseguir restringir os movimentos dela posso tentar finalizar.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste 18576bbc7baf967 13/15 [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 04/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

01.02.19 0:00

—— Time em ação!

No instante em que eu ia tocar Inoshi, ela conseguiu se livrar de mim e envolver meu pé em uma técnica. Sorri ouvindo suas palavras e no mesmo instante teci alguns selos. Eu não deixaria que a inimiga escapasse facilmente e sabia que minha parceria estaria logo atrás, afinal, esse tinha sido meu pedido e estratégia de antes. As palavras tinham sido simples: fique próxima. O solo em uma grande área à frente e embaixo dos pés da Yamanaka se tornou lama imediatamente. Um grande pântano de lama tinha sido invocado e isso poderia abrir espaço para a parceira agir. Buscando me livrar do que me prendia, concentrei chakra Suiton em minha mão esquerda e passei a mão em um movimento rápido, tentando cortar as pétalas que me prendiam. Obtendo sucesso ou não, ficaria próximo a parceira. —— Será que você conseguiu pegá-la? Tentei imobilizar para teus ataques com uma lama feita de chakra. ——

hp: 20 | ck: 19 | st: 4

Considerações:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

03.02.19 0:34

Nem mesmo a mais forte das ilusões poderia transformar Inoshi em uma besta quadrada que acredita que o mundo torna-se completamente retorcido num passe de mágica. A chave para isso é a precisão de sua técnica sensorial, a melhor da União, e uma pequena ponta da auto-confiança que tem cravada na própria mente, pois enxerga a si mesma como uma pessoa excepcional, maioral, a melhor de todos. A união das duas qualidades a torna praticamente imbatível no combate mental, só que ela não imaginava estar em uma situação como essa.

O genjutsu da garota Uchiha acometeu suas sinapses e a forçou a enxergar uma imagem que não desejava, tampouco esperava que fosse ver uma cena tão asquerosa e tenebrosa como a que foi forçada a presenciar. — Uma ilusão de tão baixo nível... como pode?! — Desdenhou libertando-se imediatamente da técnica. Mas Kafka estava ali para mudar todo o cenário desenhado pela líder do clã Yamanaka. O solo virou lama e logo após a movimentação de Inoshi foi vetada com um simples agarrão no ponto de apoio do pé. No mesmo momento ela virou-se para trás com o selo de mão da técnica de substituição mental concluído, pronta para executá-lo.

À mente da líder veio a decisão do conselho de não revidar qualquer tipo de ofensiva dos estudantes. A regra era clara.

— Muito bem... vocês me pegaram. — Assumiu desfazendo o selo e quebrando qualquer concentração de energia, inclusive mantendo-se parada na lama. — Meus parabéns... vocês estão na próxima fase. — Anunciou retirando de um bolso um pequeno pergaminho que ao ter chakra infundido lançou uma rajada de fumaça aos céus, como um sinalizador. Então ela retirou um pergaminho de cada espécie e lançou para os aspirantes. — Agora... temos de esperar por aqui.

- Bom movimento dos dois, coordenado ou não, foi suficiente.
- Os jogadores devem aguardar neste tópico para a próxima fase.
- São dois pergaminhos: um da terra e um do céu. Podem dividir da forma como preferirem.
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

04.02.19 8:06

The Ghost of Fire
Ao Yume
O ataque não foi tão bem coordenado como poderia ser se fossemos mais íntimos em batalha, mas, foi bom o bastante para que fossemos aprovados. Sorrio ao ver que esta nos joga o pergaminho, recolhendo as armas a bolsa e erguendo a mão para segurar com algum receio de sujar e isto importar e voltando a conversar com Kafka.

- Ficarei com o do céu, pode ser?

Ergo a mão o demonstrando, parece de alguma forma para mim que pelo que demonstramos o conceito de céu se aplica mais a mim e o de terra a ele. Não sei bem explicar. Aguardo mais instruções calma. Seria bom ter levado um livro comigo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste 18576bbc7baf967 13/15 [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 04/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

06.02.19 0:57

A segunda fase começa neste tópico: https://rikudourpg.forumeiros.com/t666-exame-chunin-fase-2-captura-area-leste#4326
O local é o mesmo, apenas o tópico muda por questão organizacional.
Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Yamanaka Inoshi, Área Leste

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações