Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

29.01.19 15:05

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte 8920dbded0b4fa340b0df965ca33494be5294ec3_hq

Tópico destinado a caça de Ishiki Lee, que correu para a área norte da floresta.

- Somente um grupo pode acessar o tópico. Assim que um membro adentrar, somente os membros do mesmo grupo poderão acessá-lo;
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Ishiki.
- Ishiki pode não possuir pergaminhos suficientes para todos os membros passarem, podendo haver a necessidade de lutarem entre si no fim;
- A quantidade de pergaminhos é sorteada e será revelado no final do tópico.
- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

29.01.19 19:07


Chunnin Exam;
The wild hunter!
Assim então, começaria meu movimento. Andaria com as mãos nos bolsos, apesar do aspecto calmo, estaria de certa forma, preocupado. Tinha-se algo que eu mais desconhecia naquilo tudo, eram as capacidades ninjas do tal Ishiki. Ele não sabia o que poderia fazer o cara, talvez pudesse acabar com nós três em um instante. Ou não, quem sabe? Eu não estava sabendo do que era capaz, não que eu estivesse com medo, mas, hesitante. “Gah. Para com isso! É só um exame! Não se cobre tanto por algo assim! Você poderá ou não passar! Apenas foque em proteger seus amigos e vá em frente com eles, para passar no exame.” Advertiu-se para que colocasse a cabeça no lugar enquanto saia dali. — Bem, vamos lá pessoal. — Diria para os outros.

Após algum tempo, o garoto chegaria ao local norte da floreta. — É aqui, pelo que vi. — Diria eu, o Uchiha, como se aquilo não me surpreendesse de certa forma. — Vamos começar a correr a partir daqui, não temos muito tempo.  — Comentava, então, olhando para os outros dois com um pequeno aceno logo depois e começando a correr, esperando que eles me acompanhassem. — Então... Tenho um plano. Eu tenho algumas armas que posso combinar com fios, e interceptar o Ishiki. Angelise poderia cuidar da distração, e você, Haled, poderá me ajudar com um pequeno reforço na hora dos meus movimentos. Acho que poderia ser perfeito para pegar o cara se encontrarmos ele. Afinal? O que me dizem? Precisamos de uma boa estratégia.

Enquanto eu movimentava minhas pernas, eu movimentava os olhos para os lados e ás vezes olhava para trás. Para ver se não vinha algo por de trás e ou dos lados, encima, embaixo. Minha postura era de extrema calma, porém, o corpo permanecia alerta, para que então, pudesse a mim interceptar ataques e agir como um protetor dos outros dois. Ou quem sabe, ele pudesse armar algo no calor do momento e acabasse com tudo aquilo o mais rápido possível. Estaria atento para que eu pudesse ouvir suas ideias e processá-las de forma adequada para analisar possiblidades e pontos fracos, eu queria também que discutíssemos pontos essenciais por ali.



Informações:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

29.01.19 23:33

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 04/05 ]


– Takashi, espere. – Angelise comentou, segurando o pulso direito do amigo, numa tentativa de não deixá-lo correr às cegas pela floresta.

Claro que o acompanharia se ele acabasse por lhe ignorar – ou achar que tinha feito a melhor das escolhas – e realmente começasse a correr, mas, se fosse o caso, apertaria o pulso dele para chamar a sua atenção de novo. Queria a todo custo fazê-lo ficar parado para lhe ouvir; ao menos pelo ponto de vista dela, aquilo seria importante. Era meio óbvio que meros genins não seriam capazes de acompanhar um jounin, mas até que ponto poderia chegar a diferença nas habilidades de ninjas das duas graduações? Dizemos, Angelise podia ser tão rápida quanto Takashi naquele momento, mas será que algum dos dois teria como alcançar Ishiki, mesmo correndo à máxima velocidade que conseguiam atingir? Fora que, mesmo que a resposta fosse “sim”, parecia que o trio todo já não tinha mais ideia da localização do jounin, então não poderiam só sair correndo por aí, se tinham na mesma proporção a chance de irem de encontro a ele e de fugirem dele.

– Parece que alguém ainda não me conhece tão bem quanto eu imaginava. – Angelise comentou com um sorriso, na verdade, segurando-se para não rir. – É verdade que eu posso servir como distração, já que sou focada em taijutsu, e você, que eu me lembre, pode atuar à distância. Mas, antes de criarmos um plano para pegar Ishiki, precisamos dar um jeito de encontrá-lo. ...e, nisso, tem uma coisa de que você está se esquecendo: eu tenho todo um privilégio na hora de ver as pessoas, e em vários sentidos da palavra. O que quer dizer, no nosso caso, que eu posso encontrá-lo para nós - o que também fará com que vocês poupem energia para quando formos realmente ter de interceptá-lo.

E tinha mais uma coisa ainda: Haled. Ou Takashi já o conhecia, mas tinha se esquecido das habilidades dele também, ou estava tão perdido sobre ele como a própria Angelise.

– Mas uma coisa é certa: nós não temos muito tempo, mesmo. – ela tornou. – Haled, me desculpe, não dá para nos apresentarmos direito aqui, mas nós ainda precisamos saber do seu potencial. Conte-nos o que puder...

A loira suspirou, parecendo começar a se afobar, apesar de saber muito bem que não poderia. Ainda assim, ativou seu Byakugan e expandiu seu campo de visão ao máximo que conseguia naquele momento: quase 2 quilômetros de raio. Com a velocidade que Ishiki usou para fugir da arena, não deveria ter conseguido ir tão longe ainda, mas a loira não tinha como se dar ao luxo de não caçá-lo desde o início com tudo que tinha. Quando o encontrasse, tanto faria questão de mantê-lo no centro das suas atenções agora quanto colocaria em prática o plano no qual tinha pensado inicialmente – sim, desde antes de ver o jounin sair da arena anteriormente: vasculharia as roupas dele com o seu doujutsu, até saber precisar a quantidade e a localidade dos pergaminhos que deveriam estar com ele.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

30.01.19 10:58


HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Um largo sorriso fora o que demonstrei ao observar a interação de ambos para comigo, de fato havia obtido uma enorme soma de sorte em ter encontrado companheiros aparentemente confiáveis. Enquanto seguia a poucos passos de Takashi parei logo após a tentativa de Angelisse em segurar sua mão.

— Ela está certa! Duas graduações é muito mais experiência do que a gente possa lidar sem planejar com cuidado. —

Minha mão direita fora a minha testa batucando o anelar e o indicador, pensando. Assim tomei a frente me apresentando novamente, pois eu deveria me esforçar para me adaptar aquele novo grupo; ainda mais quando eu era o recém chegado.

—Deixe me apresentar novamente... Sou Shimura Haled, e tenho sonho de que todos lembrem-se de meu nome e secundariamente meu objetivo pessoal é me tornar um Santo da espada. Sendo assim, acho mais compreensível que vocês dois trabalhem juntos e eu tento distrair—

Haveria uma longa explicação do que isso implicava mas para o momento tomaria a frente como principal membro do combate direito e isto bastava.

— Eu quero lutar contra Ishika, mas se ele se mostrar algo estupidamente superior a mim no combate próximo, preciso que vocês me mostrem uma rota de fuga. —

Enquanto notei os olhos da loira convergindo em veias perguntei para Takashi em dúvida.

— Isso é normal? —


Equipamento:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

30.01.19 14:19

Ishiki não se imaginava em uma situação tão fácil como a que foi submetido. Sabia que os ninjas da União eram inocentes, mas a este ponto não imaginava. Os genin ficaram parados, discutindo, ele olhou para trás e observou as silhuetas, realizando que não precisaria sequer atingir a velocidade máxima para aplicar qualquer tipo de dificuldade na caçada. Desta forma, ele seguiu pelos galhos com um único salto e manteve o passo.

- Os jogadores não fizeram nada que pudesse interceptar o líder dos Lee. Ele simplesmente manteve o caminho.

- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

30.01.19 22:25

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 04/05 ]


– Sim, – Angelise comentou. – isso é normal, sim.

Mesmo estando concentrada em caçar Ishiki com o seu Byakugan, ela ainda se mantinha atenta aos seus colegas de time – até porque quem tinha pedido que Haled falasse das suas habilidades foi ela própria. E, quanto a isso, ele ainda não comentou lá muita coisa que pudesse ajudar o trio... mas disse que tinha como objetivo pessoal ser um "santo da espada", o que devia significar que o estilo de combate dele era a curto alcance, bem como o dela.

– Achei! – ela gritou de repente. – Vamos!

E chamou os meninos com um aceno da sua mão direita, enquanto disparava a toda a sua velocidade na direção que Ishiki seguia. Agora, sim, o trio poderia correr pela floresta; Angelise tinha (e manteria) o seu alvo à vista, graças ao doujutsu do seu clã, e poderia ver e logo avisar os seus companheiros se ele mudasse de direção ou fizesse algum movimento suspeito, talvez para criar alguma armadilha ou utilizar alguma técnica contra o trio.

Porém, como tinha imaginado quando não quis deixar Takashi persegui-lo às cegas, agora a loira podia ver (também) o quanto estava em desvantagem em relação a ele.

– Tenho uma boa e uma má notícia para nós. – ela murmurou aos meninos. – Ishiki tem três pergaminhos, mas eu, que já estou correndo o mais rápido que posso, não vou ter como alcançá-lo.

Ela estreitou os olhos. Claro, porque não adiantava nada o jounin ter o passe de participação da próxima fase do Exame Chuunin para os três genins e ser inalcançável. Angelise mesma não podia fazer nada além de rastreá-lo: mesmo que tivesse força o suficiente para atirar algo nele, não podia colocar seus companheiros em risco ao explodir kibaku fuudas ou atrapalhá-los ao usar kemuridamas ou hikaridamas; não tinha qualquer técnica capaz de alcançar ou se fazer aproximar de Ishiki; não tinha qualquer carta na manga que pudesse pará-lo; não tinha velocidade para chegar até ele – mesmo se somasse ao seu potencial máximo um Shunshin no Jutsu –, menos ainda para passar dele, para tentar qualquer coisa; não tinha como fazê-lo mudar de direção, menos ainda voltar para trás, também para tentar qualquer coisa... bem, não tinha a mínima chance, mesmo.

Porém, não estava sozinha naquela roubada. Estava com Takashi e Haled. E, para compensar o pouco que sabia sobre Haled, sabia muito sobre Takashi. Sabia, por exemplo, que tudo que ela própria não tinha de técnicas de longo alcance, ele tinha; sabia, por exemplo, que tudo que ela própria não tinha de velocidade, ele tinha. Sabia, então, que o que ela própria não podia fazer para interceptar Ishiki, ele podia.

– Takashi. – ela o chamou. – Vou ter que pedir para você ir na minha frente, ou não vamos nunca alcançar o Ishiki. Haled. – ela agora chamava o outro. – Não sei se você pode acompanhar o Takashi - nem sei o que você pode fazer, na verdade -, mas não fique para trás de mim. Quando algum de vocês o alcançar, tentem pará-lo até que eu e o outro cheguemos. Se ele mudar o rumo ou tentar qualquer coisa, eu grito para vocês.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

31.01.19 1:46


Chunnin Exam;
The wild hunter!

Então, tive um leve apresentar de Shimura, que não era muito, e não ajudava tanto, mas era minimamente útil. Ele queria ser um Santo da Espada então? Alguma coisa com katanas e armas brancas então? Após alguns segundos, então, ou melhor, algum tempo inestimável que não pude contar, Angelise anunciou o paradeiro do alvo Ishiki com um eufórico "Achei!" O que me fez erguer as sobrancelhas, e logo então, dei uma olhada rápida para o garoto que havia se tornado meu amigo, sorri para ele e segui a minha amiga em seguida, ficando logo atrás dela, correndo a metade de minha capacidade de deslocamento. Logo logo, as cosias estavam prestes a acontecer.

Agora estavamos correndo, com Angelise nos guiando para o alvo e nosso objetivo. Ela então anunciou a algum tempo depois que o alvo continha três pergaminhos, o que acalmou mais ainda meu coração naquele momento. Minha maior preocupação era de que se nosso alvo não tivesse todos os itens necessários. "Então tem pergaminho o suficiente para todos nós. Certo." Pensaria eu. E também, essa era a boa notícia. Se constaria a ver a segunda, que era má. Ela anunciou além, de que estava com a sua total capacidade, e que, ela não poderia alcança-lo, segundo ela. "Podemos sim. Acredite." A respondi mentalmente, por algum motivo eu estava calmo demais, eu a seguia, esperava que Haled também seguisse a gente.

E depois, após algum momento, ela me chamou. Pude ouvir claramente meu nome sendo pronunciado e bem firme. — Fala. — Disse. E então, a Hyuuga diria o que tinha em mente. Aquilo fazia total sentido, e era bastante complacente e claro em minha mente, eu conseguia entender. — Certo. Pessoal, já já vocês verão a minha cara. Ela é incapaz de sumir do mundo. — Brincaria sorrindo para eles. E então, meu sorriso sumiria e meu semblante mudaria para um aspecto sério. E então, senti meu corpo se energizar com o jutsu clássico de Deslocamento (Shushin) e segui com tudo que eu podia, tentando passar Angelise e seguir em frente reto, em direção ao alvo, Ishiki estava bem diante de mim daqui a algum tempo. Segui então, abaixado e com as mãos para trás, correndo a tudo que eu podia.

Eu tentaria avançar, com todo o meu fugor. Se era possível de o alcançar, e se o alcançasse, já quando ele aparecesse em minha vista, possivelmente se pudesse, aos 10 metros de distância, se for possível. E, moveria minha mão, para sacar uma kunai, arremessando a minha como uma shuriken, fazendo ela ter um aspecto giratório para que pudesse fazer uma curva, e se possível, passar rente ao rosto do meu oponente, visando assustá-lo, e possivelmente distraí-lo, enquanto isso, eu correira para frente com tudo para que eu pudesse então, passar á sua frente, e ainda assim, durante essa tentativa de movimentações, enquanto eu tentaria correr para a frente dele após o lançamento, eu faria selos em máxima capacidade para que eu após isso, passasse ao próximo passo.

Assim, se possível, se eu passasse a frente, eu então tentaria terminar a selagem que havia começado em seguida sem perder tempo, e freiando então á 3 metros do homem com o corpo novamente se energizado após parar, então para expelir o tigre das minhas mãos coberto de pólvora a minha frente, na direção oposta a nós dois, á nossa frente, para que ficassemos com pólvora á nossa frente, ainda assim, movendo minha cabeça para os lados, para se possível espalhar mais pólvora para os lados, numa tentativa de expandir as mesmas.

Após isso, em seguida, eu viraria se possível para a frente de meu oponente, sentido meu corpo energizado, aliás em toda movimentação eu estaria desde que utilizei meu máximo, tentando manter o corpo acima, movendo as mãos para os bolsos enquanto eu correia na direção do ninja, sem perder tempo. Todas as minhas ações eram tentadas com o mínimo de intervalo temporal possível em minha capacidade, e então, eu correria na direção do homem, lançando mais uma shuriken após tentar me aproximar rapidamente até 1 metro, esta kunai era uma distração, pois no movimento dele, se possível, eu iria então mover minhas mãos dos bolsos e puxar shurikens e kunais (2 de cada), com fios em cada uma e outra na minha boca, para que então, eu pudesse manipular a direção das mesmas, e então, pudesse prender o homem se possível, usando minha força máxima desde o primeiro movimento de lançamentos. As armas iriam se enrroscar no homem e iriam impedir sua movimentação, nos braços e pernas. Após isso, eu usaria o fio de impulso para me puxar na direção de Ishiki, movendo a perna de cima, para um chute de cima para baixo, em seguida enrroscaria os fios nos braços, movendo os mesmos num soco, e um chute com outra perna em seguida de cima, possível para atingir o oponente. Se caso de algum modo seja interceptado, eu seguirei e continuarei correndo ou tentando ao menos para executar todas essas ações novamente.



Informações:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

31.01.19 12:05


HP: 13/13 CK: 12/13 ST:2/5

Era a minha primeira vez em contato com uma linhagem avançada e, exatamente como tinha lido era algo surpreendente!  No entanto mesmo observando de perto era um tanto desconhecido quais capacidade isso entregava a seus olhos e com o pouco que a conhecia não achei uma boa abordagem tentar sequer conhecer mais sobre isso naquele momento. Assim acompanhei o gesto da loira com certa expectativa, parecia que ela havia encontrado nosso alvo de maneira eficiente e surpreendente o que resfriava um pouco a ansiedade da caçada..

Assentir para Takashi acompanhado o mesmo ritmo proposto que o dele deixando a loira guiar o caminho, apesar de particularmente eu não estar enxergando nosso alvo aquele ritmo deixava bem claro que se a gente continuasse não haveria como alcançar o Jounin. Assim que Angelisse retornou a explicar a situação reconheci que Ishika, realmente era a nossa melhor chance; compreendendo isso a minha aposta de ir contra o mesmo havia sido bem recompensada. No entanto a conversa entre os dois me despertou para a tamanha diferença de terreno que teríamos de cobrir. Assim que ouvir o comentário de Takashi percebir logo em seguida ele se tornando um borrão logo a frente, não. Não seria possível acompanhar tal velocidade.

— É rápido! Não consigo acompanhar! — Cerrando os dentes passei para o lado de Angelisse e concluir de modo sorridente. — Mas vou estar logo atrás dele. —

Antes mesmo de ouvir qualquer resposta a minha destra já estava na altura do peito realizando um breve selo ativando o Shunshin No jutsu. Desde o começo do teste algo me dizia que cada pequena experiência obtida seria valiosa no futuro, mas em consonância havia uma tremenda demanda em depender dos demais ninjas; quase como se o teste fizesse valer a palavra união do fogo. Não sabia se para os demais fosse assim, mas para mim que estava isolado sem conhecer nenhum deles depender era um ato que demandava um pouquinho de boa fé. Sendo assim pensei - se para mim já demandava certa disciplina eu conseguia imaginar como outros bem piores em personalidade e costumes do que a mim se portavam diante desta realidade se é que tinha parado para pensar sobre isso.

Enquanto seguia em frente chutei o solo com ambos os pés erguendo ambas as mãos segurando firme em um dos galhos próximos, assim com um pouco de esforço girava meu corpo em um mortal alcançando em um impulso os galhos logo acima. - Dali continuei a manter a rota proposta por Angelisse saltando em galho em galho ainda utilizando-se das técnicas básicas para auxiliar na velocidade.

Eu tinha esperança de alcançar meu alvo a tempo, no entanto eu sabia que tal coisa estaria bem longe da realidade mas havia um modo de atingir meu alvo desde que ele tinha nos subestimado. Assim me aproveitando da visão elevada das copas das árvores minha mão esquerda pousou em minha bolsa tomando uma kunai, uma simples kunai comum. Dalí mais uma vez me preparei e, enquanto continuava a correr levei a mesma mão para a posição de arremesso e com um breve salto me arremessei no ar, esperei e me preparei, poucos milésimos se passaram quando meu foco estava em atingir meu oponente distraído com a presença de Takashi; Disciplina era tudo. Lancei a kunai sentindo os músculos de meu braço tensionados  gerando uma força absurda, meus olhos se arregalaram quando a minha própria respiração fora rapidamente expulsa com a força exercida o queria atingir desprevenido.

Após isso a mesma mão voltou a empunhadura da espada pronto para saca-la enquanto seguia em direção de Ishika, esperando conseguir alcança-lo a tempo.

Adendos:

Técnicas:


Equipamento:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

31.01.19 15:52

Como ex-companheiro de Kobi, Ishiki conhecia as habilidades que o Byakugan podia demonstrar e conhecer uma das descendentes do clã de seu antigo colega de equipe demonstrava que os Hyuuga evoluíam a cada geração. Desde então, sabia que não conseguiria ocultar a quantidade de pergaminhos que carregava. A decisão do Conselho de não permitir velocidades altas o deixava chateado por não conseguir atingir o limite máximo, então seguiu da mesma forma como fez desde o início da primeira fase.

A primeira das facas lançada como um tiro de aviso foi insuficiente sequer para surtir qualquer efeito negativo no líder do clã. Um único movimento para o lado com a cabeça o fez passar longe da linha de arremesso. Ishiki corria ainda e olhou para trás na esperança de se certificar que não havia ninguém perseguindo-o, quando encontrou Takashi em sua cola a uma velocidade incomum para um ninja de seu escalão e Haled logo atrás a uma velocidade um pouco mais reduzida. Mais uma vez o Lee se lamentou de não poder incrementar a velocidade, tampouco revidar os golpes nos ninjas.

Com ferramentas de arremesso, o genin que liderava o grupo fez um movimento majestoso. Haled pôde assustar o avaliador por um segundo em um lançamento único que não foi suficiente para chegar perto do Nudista, mas suficiente pro movimento de Takashi conectar-se perfeitamente. A pólvora confundiu os sentidos de Ishiki e as amarras envolveram o corpo do Jonin da Folha, vetando completamente os movimentos corporais. A utilização da força era vetada e só realmente se esforçou pra evitar que o golpe do genin não ao atingisse.

Um único salto mortal para a frente no meio do movimento de Takashi modificou a situação. O líder dos Lee se deslocou para um galho mais baixo e trouxe o genin consigo pelo impacto, então levou ao ápice a força para libertar-se das amarras, chutar o vento e, com sua magnitude absurda, criar uma onda de choque que dissiparia toda a pólvora criada pelo genin. Ainda aproveitando dos fios de aço, lhe restou prender o jovem pelos membros em um dos galhos próximos.

— Muito bem! — falou observando as próprias roupas rasgadas. Ishiki usou da própria força para terminar de rasgar e despir-se a ponto de ficar somente com a roupa de baixo, com uma estampa recheada de kanjis para "esforço". Assim, ele esperou os companheiros de Takashi se aproximarem para fazer o pronunciamento final, sinalizando o fim da fase com os três pergaminhos em mãos.

— Esta fase tá concluída. Parabéns. — abriria o assunto quando o último se aproximasse, lançando os pergaminhos aos garotos. — Bela estratégia, garoto. — falou especialmente para Takashi. — Bom, agora temos que esperar aqui para a próxima fase. Parece que vocês foram os primeiros a terminar mesmo. Falando nisso... — Ishiki vasculhou dentro de sua cueca e tirou um mini-pergaminho que quando teve seu chakra infundido liberou uma espécie de esfera brilhante aos céus, como um tipo de sinalizador. Então, sentou-se no galho e observou as crianças.  — O que gostam de fazer da vida?

- A estratégia de Takashi foi muito boa e como dependeu da informação de Angelise e de uma contribuição de Haled, o trabalho em equipe foi considerado suficiente para o fim da fase;
- Takashi recebe 10 pontos de experiência pelo movimento excepcional;
- Os jogadores devem aguardar neste tópico para a próxima fase.
- São três pergaminhos: um da terra e dois do céu. Podem dividir da forma como preferirem.

- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

31.01.19 16:23


HP: 13/13 CK: 12/13 ST:1/5

Cerrei os dentes ao ter falhado em meu lançamento, no entanto Takashi se mostrou muito confiável conseguindo segurar a corrida de Ishika de forma excepcional. Enquanto seguia logo após o desfecho não tive como não reparar nos Kanji contendo “esforço” em sua roupa de baixo, de fato era um líder bem único. E fora assim que dei um abração em Takashi o parabenizando pelo trabalho feito.

— Se a gente sobreviver você tem que me ensinar sobre esse Shurikenjutsu! —

Assim, esperei por Angelisse e devotei o mesmo abraço caloroso, realmente eu não tinha nenhuma restrição em minha psique em demonstrar alegria pela nossa vitória.

— Você foi ótima! —

Assim caminhei de volta para o local notando como tudo estava ocorrendo, assim sem mais delongas me virei para o jounin com um grande sorriso e o perguntei assim que a oportunidade surgiu.

— Eu queria uma única troca contra você Ishika-Sama, pode ser possível? Aqui e agora? —

Eu não estava com medo, talvez hesitante em ter escolhido isso. Mas desembainhei a espada e coloquei a palma de ambas as mãos em seu pomo enquanto esta ficava apontada para o chão, então esperei pela sua resposta. Apenas uma única troca seria o suficiente para me satisfazer.

— Gosto de jogar xadrez e tenho o péssimo hábito de procurar por desafios. Ah! E tenho a pretensão de me torna um santo da espada. Sou Haled Shimura, muito prazer em conhecê-lo. —

Equipamento:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

01.02.19 0:32


Chunnin Exam;
The wild hunter!

Porém, como meus braços estavam presos na corda, acabei sendo puxado pelo movimento. Senti meus pés se despregarem do chão, e o vento passar por mim, logo então, senti minha costa bater sobre uma árvore e eu fechei os olhos, trincando os dentes. — Ugh. — Gemi ao cair sentado no chão, preso. Acho que eu estaria eliminado depois dessa. Porém, o que aconteceu ali foi o que me surpreendeu de verdade.

Ele diria então em um tom muito animado, e logo se despedia, revelando uma cueca um tanto estranha que fez com que eu erguesse uma das sobrancelhas. — Ahn? — Mas aparentemente isso seria ignorado após a chegada de Haled e Angelise logo depois. Sorri para eles minimamente. Logo então, Ishiki Lee diria que a fase estava concluída e que elogiara minha estratégia e que éramos os quais haviam terminado primeiro aquela fase. Aquilo encheu-me de um alívio e tranquilidade, que me fez sorrir e fechar os olhos apesar de estar preso.

Aliás, ele também mencionou que teríamos que esperar. Mas, assim, nesse ínterim, fui surpreendido por um caloroso abraço repentino do garoto Shimura. Aquilo me fez arregalar os olhos e entreabrir os lábios. — Opa! Calma! — Diria eu, sem jeito. — Bem, é, eu te ensino depois quando saírmos dessa. — Diria eu. — Angie, conseguimos. É graças a você, sempre você.— Diria eu, contente, a fitando de modo carinhoso. Observei então o pergaminho que o sensei havia jogado, pressionei os dentes ao redor, satisfeito. Mas, eu não podia cumprimentar meus amigos do jeito certo.

Ishiki então mexeria estranhamente em sua cueca, liberando uma esfera brilhante no ar, como um sinal. E logo eu trataria de balbuciar alguns coisa. — Alguém me tira... — Eu iria dizer pra alguém me desamarrar dos fios, eu não estava conseguindo me soltar mas o Lee agora inventara uma pergunta, e Haled o desafiara em frente aos olhos. — Bem, eu gosto de caminhar, de ler, e treinar, dormir, comer, e comer frango. — Diria, enqusnto me remexia na árvore. — Eu explicaria mais sobre mim. Enquanto isso, mantinha o item nas mãos, para não perder. Havia passado com meu time.



Informações:
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

01.02.19 3:26

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 04/05 ]


O plano seguiu exatamente como fora arquitetado, com Takashi tomando a dianteira completa e Haled lhe dando todo o apoio necessário. Faltou apenas Angelise ter mesmo de avisar os seus colegas de time sobre alguma reação de Ishiki, porém, lá no fundo, ela estava aliviada por não estar acontecendo nada fora do previsto a nenhum dos dois. Ainda assim, ela continuava seguindo a toda a sua velocidade, pronta para dar apoio a Takashi – e talvez até a Haled também, àquela altura do campeonato – logo que os alcançasse, e se mantinha bem focada no embate que se iniciava sem a sua presença, podendo assisti-lo de camarote graças ao Byakugan ainda ativado.

Em um primeiro momento, os olhos de Angelise se arregalaram. Depois da investida de sucesso de Takashi, Ishiki virou a mesa com toda a maestria que ela podia esperar de um jounin. Por um instante, ela pensou ter mandado o seu primeiríssimo amigo direto para a cova. Porém, mesmo amarrando Takashi nos galhos das árvores, Ishiki não deu continuidade ao que parecia ser o início de um ataque contra o genin. Na verdade, ele parou para... tirar as roupas?! O rosto de Angelise esquentou drasticamente; devia estar corando. Ainda assim, ela continuou correndo na direção do jounin, parando só quando também o alcançou, poucos segundos depois de Haled tê-lo feito.

...e ouviu o que ele tinha a dizer e o viu lançar ao trio os três pergaminhos que carregava consigo. Quase nem conseguiu segurar aquele que agora passava a ser seu, de tão confusa que estava quanto ao desfecho da missão, que, até um momentinho atrás, parecia impossível de ser cumprida. Em contraste, Haled se animava a ponto de abraçar e elogiar os seus companheiros de time e Takashi tentava passar os créditos pelo sucesso da sua investida à loira.

– M-malucos. – foi só o que ela conseguiu balbuciar num primeiro momento.

E sim, a Takashi, que não sabia reconhecer seu próprio brilhantismo, a Haled, que, além de se animar em um nível quase incompreensível, ainda pedia para lutar contra Ishiki, e ao próprio Ishiki, que, não se contentando em ter ficado seminu diante de três meras crianças, também revelava guardar coisas dentro da cueca. A loira sentiu o estômago embrulhar, exatamente como tinha lhe acontecido na noite anterior. Porém, fez lá os seus esforços para não se deixar sucumbir; agora, a coisa era séria, e ela não tinha tempo para gracinhas.

– Sinceramente? – ela tornou enfim. – Gosto de ler, até se for para estudar. E gosto de música também... de ouvir, de cantar... é... é isso.

Angelise continuava com o rosto avermelhado, mas não mais só por causa de Ishiki, e sim por de repente perceber que os seus hobbies não tinham muito a ver com aqueles de um ninja. Ainda assim, só de ter finalmente falado, desde o começo do dia, de algo que não fosse o Exame Chuunin, baixou um pouco a guarda. Desativou seu Byakugan, guardou o pergaminho que ganhou de Ishiki dentro da sua bolsa de armas, escondida debaixo da sua blusa larga, e saltou até o galho no qual Takashi tinha sido amarrado. Porém, conforme ia soltando os fios, encarou Haled.

– ...se eu fosse você, guardaria o que me restou de energia para a próxima fase do exame. – ela comentou. – Nós não sabemos o que vão nos desafiar a fazer agora.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

02.02.19 3:41


Chunnin Exam;
The wild hunter!

Pousei sobre a grama, olhando para cima. — Obrigado, Angie! — Havia um sorrisinho em meus lábios para ela, assim, me posicionei novamente, mantendo meu corpo bastante altivo novamente, ereto como um ser humano normal. Logo direcionei meu olhar para os outros dois e então, minha mão. Eu segurava o bendito pergaminho, e então, logo o guardei no meu porta shuriken, no traseiro. Coloquei então minhas mãos aos bolsos como de costume e me encostei na árvore. Sentia um pouco de cansaço. Havia muito chakra que eu havia gastado na minha investida, por isso tentaria ao mínimo recuperar meu chakra e meu vigor. Realmente, eu precisava de algo que me revigorasse ou acabaria esgotado antes do tempo. As falas de Angelise havia me feito erguer as sobrancelhas e tomar um alerta. Assim, resolvi alertar o amigo também, estando em concordância com a Hyuuga.

— É Haled. Afinal, o exame ainda não acabou. Se você chegar esgotado até lá, no final dele você pode acabar incapacitado. — Diria, me aproximando do outro e tocando seu ombro. — Deixa isso pra depois, com certeza que haverá outras oportunidades para gentes bem mais fortes. Você poderá brandir sua espada ferozmente. — Eu daria um pequeno riso após minha fala, então dei uns tapinhas ao ombro do Shimura. — Obrigado Haled, pelo seu apoio, foi muito útil para todo o time, se não fosse você eu não teria conseguido, aliás, se não fosse nenhum de vocês eu teria falhado. — Diria a eles. Após isso, me viraria para encarar a amiga. Eu precisava agradece-la direito não é mesmo ? Não bastava só o amigo, mas também a amiga, e eu teria que ser justo com todos sempre que possível.

Eu então, caso ela estivesse sobre o galho ainda, iria concentrar chakra em meus pés e escalar a árvore normalmente com a habilidade clássica da academia, onde iria até o galho onde era estaria, ou, em caso dela descer para o chão novamente, iria apenas me aproximar, para em ambas, lhe puxar para um abraço bem apertado, com todo o coração que eu poderia exprimir apartir dali, praticamente grudando nela e passando a mão ao redor da costa da loira, expressando meu afeto. — Obrigado Angie, por você ter me ajudado, ajudado o Haled Ted estado comigo, com a gente e ser quem você é. É incrível e eu te admro muito. — Diria eu com minhas sinceras palavras, afinal, não havia motivos para eu mentir



Informações:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

03.02.19 4:30


HP: 13/13 CK: 12/13 ST:0/5

Diante daquele impasse permaneci encarando o jounin com grande expectativa, mas ao passar dos segundos tanto Angelisse como Takashi começaram a se unir para me darem uma bronca pela minha iniciativa egoísta. Franzi o cenho pensando seriamente sobre isso; se fosse apenas um as chance de lutar seriam altas, mas com dois dizendo a mesma coisa desistir de qualquer coisa para aquele momento. Eu teria algum jeito de contra-argumentar no entanto quando 2/3 do seu time lhe orienta a algo - é melhor aceitar.

Assim tal situação era um pouco insossa e impalatável. Era difícil aceitar os conselhos uma vez que um dos quatorze líderes da união do fogo estavam na aldeia, em especial estava bem na minha frente! Mesmo que eu encontrasse pessoas poderosas ao longo do exame nenhuma delas teriam a mesma experiência a contribuir para a minha espada. Uma respiração profunda fora tudo que dei quando soltei. Assim finalmente recebi o toque no ombro e mais algumas palavras desatei a responder.

— M-Mas… Mas. —

Meu objetivo era polir minha esgrima até se tornar algo santo e digno de adoração, mas ao momento ninguém ali tinha presenciado a ideia. Enchi as bochechas de um modo totalmente deliberado atuando como uma criança que tinha sido tomada seu doce de cocada roxa na véspera do dia mundial da cocada. Sim fiquei triste. O movimento usado para embainhar a Katana fora fluido e feito perfeitamente, assim caminhei tomando um dos pergaminho e o guardando em minha bolsa ninja, finalmente havia adquirido pergaminho necessário para passar. Em seguida erguir uma sobrancelha para o casal, dei de ombros e voltei minha atenção para Ishiki. Nenhuma posição de combate apenas observando o jounin pelas próximas instruções.


Equipamento:

Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

04.02.19 1:33

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Mesmo vendo Takashi voltar ao chão, Angelise continuou em cima do galho – ela bem tinha gostado de ficar ali no alto, na verdade, tanto que acabou se sentando e deixando as pernas penduradas para poder balançá-las, parecendo quase descontraída. Apesar das palavras que tinha dirigido a Haled, palavras agora reiteradas por Takashi, a loira não estava brava. Dizemos, não tão brava assim; o tom que tinha usado lhe entregava facilmente. Mas, ora!, ela queria o bem dele!

Angelise apoiou o seu antebraço direito sobre suas coxas, depois, o cotovelo esquerdo no pulso oposto, e então o queixo na mão esquerda erguida. Suspirou baixo e ficou, por alguns instantes, apenas observando seus companheiros de time. Takashi mais uma vez tentava passar aos outros genins os créditos pelo seu sucesso naquela missão de interceptação a Ishiki, mas, agora, de um jeito um pouquinho diferente: ele parecia reconhecer a importância de cada parte no resultado final, então, devia também estar se reconhecendo, apesar de não dizer. Em contraste, e mesmo aquietando o facho, Haled pareceu não gostar muito de ter sido contido pelos colegas.

Aos poucos, Angelise voltava a sorrir, suavizando seu semblante sério de até então. As coisas estavam tranquilas, afinal.

Porém, Takashi voltou a se aproximar da loira, e, assim tão de repente, lhe desferiu um abraço quase igual ao de Haled antes. Quase... porque parecia mais melancólico, por assim dizer, mais carregado de sentimentos. Não que Haled não tivesse demonstrado sua gratidão pelo bom trabalho em equipe em seu abraço... mas o abraço de Takashi, ainda mais acompanhado das palavras dele, pareciam ter algo coisa a mais, alguma coisa que Angelise não conseguia entender nem comentar; conseguia apenas sentir. Ela demorou a esboçar uma reação, mas finalmente o fez; retribuiu o gesto de carinho e gratidão do amigo, abraçando-o com a mesma força que era abraçada. Porém, ainda não sabia direito como responder o que ele dizia.

– ...obrigada? – ela arriscou num murmúrio.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

04.02.19 2:28


Chunnin Exam;
The wild hunter!
Assim, eu continuei a abraça-la mesmo que ela não tivesse retribuído. Mas, eu a abraçava com mais intensidade do que o normal, por algum motivo eu queria sentir o calor que ela emanava. Por isso, havia aprumado meus braços ao redor da loira de tal modo a estar colado nela. Minhas mãos estariam envolta da costa dela, afagando ali carinhosamente. Eu havia proferido aquelas palavras. Eu gostava dela, gostava do seu jeito de ser, gostava da sua personalidade, do seu caráter, dos gestos. Só faltava eu dizer que sem ela eu sumisse, morria de fome, eu perdesse meu rumo e  que eu era do jeito dela, e que eu sabia do seus gostos e que a cor do seu rosto eu já sei de cor.

E ela então após algum tempo, me abraçou também com a mesma intensidade. Aquilo fez com que meu estômago embrulhasse como se houvesse uma explosões de seres vivos flutuantes dentro dela, além de que meu coração havia acelerado ao tal nível de sentir o meu peito esquentar e de minha mente de repente parecer um tanto embaralhada com tudo o que estava acontecendo. Apesar de tudo ela agradeceu de uma forma nada convencional quase como uma pergunta da forma que ela faria, sendo nada convencional, e então tudo iluminou a minha mente, por algum motivo eu havia passado a reviver aqueles sentimentos.

Logo logo nas minhas memórias eu então estava com Angelise gritando para mim enquanto levava um soco na face. "Você é idiota ou o quê?! Reaja!" Foi o que ela havia gritado naquele dia, como se quisesse acordá-lo. E aquilo realmente o havia posto para trabalhar, e não se deixar ser mais um saco de pancadas no meio da florestas por um trio de delinquentes. Logo logo outra coisa surgiu na minha mente como um turbilhão, dando continuidade.

O que seguiu foi ambos nós dois perto do pequeno evento de arremessos que estava acontecendo, onde Angelise pareceu dizer algo como "Então temos mais em comum do que imaginávamos não é?" E eu respondi de uma maneira muito complacente "Sim, somos dois exilados." Me referindo-se ao modo de como nós dois vivíamos,tendo dificuldade com o mundo e suas mazelas que afetavam a todos nós que não seguissemos os padrões.  Então, eu estava em outro lugar dessa vez, algo mais que fosse naquele dia.

"Angelise, este é o símbolo Shinobi. Ele foi feito para unir a todos, unir os ninjas, para a união. Eu jamais vou te esquecer, lembre-se disso." Foi o que eu disse, fazendo o clássico apertar de dedos, o gesto entre Shinobis de respeito. Além do nós dois havíamos dito que gostávamos de ter nos conhecidos. Pude até mesmo recordar o momento em que estava em casa, observando as estrelas enquanto ela aparecia diante dos meus olhos.

Além disso, também pude me recordar do momento em que corei quando ela pôs o braço entre mim e Kido no festival, uma ação que me deixou muito perplexo porque eu gostava do tipo de mulher que sabia encarar a situação sem medo, sem qualquer pingo de hesitação e sem deixar que eu mesmo desse uma de intrometido, interferindo em seu confronto. Pude lembrar de quando ela não estava bem, e que eu havia a colocado sobre meus cuidados, onde a ouvi, onde ouvi seu desabafar e suas dores, onde a levei para casa e fiquei até quando ela não quisesse mais. Até mesmo, o sorriso que ela me dirigiu quando me viu, aquele lindo sorriso, que me fazia mais feliz.

E então, eu senti todas aquelas emoções de novo, atingindo me com um turbilhão, atacando-me como mil navalhas escaldantes perfurando-me todos os poros do meu corpo. — Eu te amo. — Disse, como se eu quisesse ter que limpar a garganta, e que estava entalado há muito tempo. — Eu te amo Angelise Hyuuga. — Confessei, bem baixo, e então senti uma dor nos meus olhos. Me afastei um pouco, somente para olhá-la e a toquei na testa novamente como da última vez.  

Assim, sorri, me afastando um pouco, e tocando meus olhos com uma das mãos. Por algum motivo, estava doendo, e eu não sabia. Além disso, senti meu corpo dar um molejo rápido, como se houvesse uma guinada. — Uh. Ai. Meu olho, tá doendo. O que está acontecendo? — Perguntei, também não havia entendido nada. — Espera, Angie... Esse é o seu... Fluxo de chakra... O que... — Eu olhava para os lados, buscando Haled e Ishiki com os olhos. — O quê? — Eu estava perplexo. Havia alguma a coisa errada com meus olhos e eu não sabia o que era.  



Informações:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

05.02.19 2:28


HP: 13/13 CK: 12/13 ST:0/5

Ambas as mãos ainda repousavam na Katana enquanto as demais coisas aconteciam. Enquanto espiava pelo canto da visão a conversa de seus companheiros ainda permanecia irredutível em frente do jounin, não esperava ação hostil do mesmo mas também não duvidava. Era como se ele tivesse abandonado a ideia de entrar em combate contra o mesmo, mas ainda uma grande sombra permanecia a espreita - Não mudaria de uma hora para a outra; e, certamente isso levaria ainda mais tempo para assimilar. Enquanto espiava notou o clima mudando para algo além de afeto entre membros de equipe, sorriu sem graça diante daquilo simplesmente entregando todas as benção que o mais novo casal merecia.

—Hm? —

Questionou diante da mudança súbita da dubla, em especial Takashi. Algo havia acontecido mas não tinha a menor ideia de como lidar com aquilo, então simplesmente esperou receber a explicação padrão. Pois não estava muito contente em ter sido suprimido por seus companheiros de equipe e muito menos agora estava confiante em arriscar se intrometer no que não era da sua conta.


Equipamento:

Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

05.02.19 6:22

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 05/05 ]


Angelise estava a ponto de fechar os seus olhos e se deixar cochilar no abraço do amigo, de tão tranquilas que as carícias dele em suas costas eram. E como afago era algo gostoso de se ganhar! Afago, carinho e cuidados, como aqueles que ela nunca tinha recebido na vida... até que Takashi surgiu. Então era assim que se sentia quem era protegido e cuidado?, quem tinha amigos capazes de se preocuparem de verdade? Então era assim que se sentia quem era amado?

...“amado”?

– Espere, – a loira soltou Takashi rapidamente e voltou a encará-lo, com seus olhos vermelhos arregalados. – o que você disse?

Porém, agora o Uchiha também a soltava e se afastava, e, olhando-a de volta, reclamava de dor nos olhos e de poder ver o fluxo de chakra da loira. Depois, olhava para os dois lá embaixo, parecendo procurar por alguma coisa.

Num primeiro momento, Angelise não soube o que dizer, nem para Takashi nem para Haled. Ainda estava embasbacada quanto ao que tinha ouvido do Uchiha, perguntando a si mesma mentalmente o porquê daquilo. Afinal, ela gostava de ser cuidada e protegida pelo amigo, e, ao que parecia, ele também gostava de cuidá-la e protegê-la. Porém, algo estava errado naquilo tudo; era como se o sentimento dela para com ele fosse apenas de carinho, de um dever carinhoso para com um amigo muito querido. Então por que ele sentia uma coisa diferente – e tão forte –, como amor? E como ela poderia perguntar isso a ele, ainda mais na frente de Haled, sem decepcioná-lo? Dizemos... ele não devia esperar por isso, certo?

Então, talvez tenha sido sorte do destino – tanto para Angelise quanto para Takashi – os olhos dele começarem a doer e ficarem daquele jeito estranho. Ambos poderiam se ater ao acontecimento, ao invés de revolver qualquer assunto desagradável de qualquer forma desagradável. Porém, falando em “se ater ao acontecimento”... agora Angelise se lembrava, como se um pequeno trecho de um filme passasse rapidamente pela sua cabeça, do que imaginou quando Takashi lhe contou sobre o aspecto do Sharingan. Ele tinha dito que “são olhos vermelhos, com um anel central na pupila e pontos ao redor desse anel”, tinha dito que “é um doujutsu” que ele ainda não havia despertado, então não teria como mostrar a ela. ...mas agora ela via nos olhos dele, via com os seus próprios. E o aspecto era exatamente como ela tinha imaginado naquele dia.

– Takashi... – ela murmurou. – é isso aí o Sharingan?


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

05.02.19 8:20


Chunnin Exam;
The wild hunter!
— Ugh... — Meus olhos ainda tremiam e doíam, e eu olhava quase desnorteado para os lados, como se eu pudesse ver o fluxo de chakra, tanto do Jonnin como também de Haled. Mas o que estava acontecendo afinal? Eu não estava entendendo bufulhas, na real, eu não entendia porque resolvera os meus olhos doer de repente, logo no exame Chunin. Por quê? Eu não entendia. Ergui uma das mãos e toquei um dos meus olhos, enquanto o exposto buscava alternar entre todas as outras pessoas presentes ali.

Haled pareceu não entender nada, apenas mumurrou algo, como se ainda estivesse chateado conosco. — Aí Haled, tudo bem, você pode lutar com Ishiki, mas pelo menos trate de se reabastecer depois, por favor cara. Precisamos de você. — Diria, abrindo um sorriso para o garoto, o fitando nos olhos. — Ugh... Uh. — Meu olho voltava a doer por algum motivo que eu não sabia. E então, foi que Angelise estaria o olhando de um modo diferente também, como se tivesse algo errado com ele. — O quê? — Questionei, quando ela mencionou o Sharingan. O que é que tinha ele? Estava meio atordoado para processar as coisas convencionalmente.

— Espere... — Então eu tive lampejos de memórias, onde eu fui espancado e espancando mais ainda por meu pai, estando amarrado e amordaçado, levando chutes e socos por todas as partes do corpo enquanto eu gritava de dor e ululava ao ponto de contorcer d tremer de espasmos por conta da dor excruciante. E então, minha mãe, coberta de sangue após assassinar brutalmente meu pai, estaria me olhando com aqueles olhos que tinham uma estranha ilustração em preto e vermelho que logo voltava a ser os olhos vermelhos pontuados, o Sharingan.  

Assim, percebendo o que o havia acontecido novamente, ligando os pontos com a pergunta da Hyuuga, peguei uma kunai da minha bolsa e refleti com a luz ambiente para que eu pudesse ver então, direto nos meus olhos. — Isto é... Não pode ser. — Diria quase como se aquilo fosse impossível, numa incredulidade de epressiva. Meus olhos estavam refletidos no metal, cujos quais mostravam olhos arregalados, vermelhos com um círculo preto, um anel e um tomõe. — É o Sharingan. — Diria, em resposta a ela.

Porém, senti meu corpo dar uma guinada, e eu perdi o equilíbrio do meu corpo, caindo para o lado num rodopio. — Ugh! Meu corpo! — Gritei, movendo o braço rapidamente e girando, jogando a mão pelo galho e fincando os dedos ali. — Caralho, meu corpo travou. — Murmurei, enquanto me mantinha despendurado. Assim, me soltei e me desloquei até o chão, caindo sobre o gramado. Assim, me agachei, batendo um joelho sobre a grama. — Ugh. Meu chakra... Eu sinto que ele está indo embora. Deve ser o Sharingan... — Apoiei um braço sobre a grama para que eu não caísse, enquanto arfava e suava pelo chakra perdido. Assim, fechei os olhos, assim, pude ver que eu não estava mais vendo o fluxo de chakra dos outros, ergui a kunai e observei meus olhos negros normalizados, mas eu estava com uma leve dor de cabeça. Assim, me deixei cair sobre as raízes arborícolas, descansando por ali. — Ugh. Eu não tô legal. — Diria com um sorriso pequeno.



Informações:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

06.02.19 0:56

A segunda fase continua neste tópico: https://rikudourpg.forumeiros.com/t665-exame-chunin-fase-2-captura-area-norte#4325
O local é o mesmo, apenas o tópico está modificado para melhor organização.

@Jin: Sharingan despertado com sucesso.
Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Ishiki Lee, Área Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações