Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

06.02.19 0:55

Chokatsu aguardou alguns segundos antes de iniciar a próxima fase do exame chunin. Já tinha ouvido os demais estampidos, que somavam três, e estava ciente de que era o último a finalizar a primeira etapa. Seus dentes vieram à mostra com um sorriso de satisfação, pois na própria mente, tratava-se de uma grande performance dele mesmo e aquilo tinha a necessidade de comemoração; ele retirou um charuto de sua bolsa ninja e o acendeu com o calor do próprio chakra, então se dirigiu aos ninjas.

— A próxima fase começa agora, garotos. — falou depois de uma longa tragada e uma liberação de fumaça mais longa ainda. — Vocês tem de adquirir um segundo pergaminho além do que eu lhes dei. Só que esse pergaminho tem de ser do tipo oposto do que têm, de modo que só um avançará para a fase três. — explicou sem nenhum tipo de pesar na voz. Ele vasculhou na bolsa de onde tirou o cigarro até puxar uma pequena esfera azulada com um líquido dentro e quando o trouxe à luz, espremeu com força para liberar uma onda de frescor que atingia o rosto dos genin.

— O primeiro que chegar na arena que iniciamos com dois pergaminhos distintos vence. — continuou a explicação enquanto, lentamente, as informações sobre os pergaminhos dos aliados eram apagadas pelo frescor da esfera, como uma ilusão. — Também é importante dizer que qualquer tipo de ação letal será penalizada com desclassificação. — Chokatsu deu uma outra tragada em seu charuto e se alongou. — Bom... comecem!

- A fase 2 começa neste tópico;
- Como dito por Ishiki, é necessário possuir um pergaminho da terra e um do céu para avançar de fase. Os jogadores devem usar a imaginação para encontrar o melhor meio de interceptar os aliados;
- Movimentos letais causarão desclassificação. Caso haja, o NPC agirá em God-Mode para salvar os genin;
- O primeiro a chegar na arena com os dois pergaminhos avança de fase;
- Os personagens não mais possuem a informação da espécie dos pergaminhos de seus aliados. Todos devem considerar que os pergaminhos, inclusive os próprios, já estão guardados em um local fora da vista;
- Caso não haja comum acordo entre as partes sobre possível derrota e/ou captura, deve-se acionar um juíz na devida área;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

06.02.19 14:17
HP: 31/31 || CH: 7/16 || ST: 5/5

---- Capítulo 49:O caminho do chunin - Lutando pelo meu caminho!

A
Uzumaki estava cerca de  quase dois metros de altura somando a sua e a do sapo, isso a permitia ver o campo com uma amplitude maior. As palavras da garota não despertaria muito seu interesse em manter um diálogo, apenas calou-se observando-a enquanto acariciava lentamente o topo da cabeça do sapo, este que no qual se mantinha alerta. Yuuki possuía uma boa audição, possivelmente aguçado, o que permitia escutar alguns sons das florestas -- “Sapos, pássaros, algum riacho? alguns insetos e esquilos roendo a distância” -- o som das florestas tropicais eram harmoniosos, equilibrados e de certa forma agradável, o sentido aguçado permitia distinguir certas frequências, até mesmo identificar, afinal a vila era rodeada de tais florestas. Gama era do tamanho de um adolescente quiçá de um adulto, possuía um pouco mais de 160 centímetros, sua personalidade era um tanto quieta, aparentava compreender a sua invocadora. Sem muitas delongas o grande jounin retornava para dar explicações a respeito da próxima fase. um pequeno detalhe ocorreu quando o homem citou que deveria chegar ao local da arena com ambos os pergaminhos -- “Eu tenho uma de cada, não há necessidade de enfrentar um oponente cujo desconheço o potencial e a origem de suas habilidades” -- Pensava cautelosamente com sua a inteligência um pouco acima da média. Outros eventos ocorreram por parte do grandão…

Após as instruções e outro eventos, a garota lembraria de seus próprios pergaminhos, afinal sabia onde os próprios utensílios estavam -- Gama, vamos! -- Disse segurando em seu colar. O sapo flexionou suas patas saltando uma  quantidade boa de metros indo em direção da arena, os saltos possuíam cerca de 170 metros devido a sua flexibilidade, anatomia própria e tamanho que permitia fazer. Yuuki se mantinha firme, e surpresa quanto a habilidade absurda que seu companheiro fazia -- VOCÊ É INCRÍVEL!! --  Gritava para o Gama no meio do o salto. A menina estava firme e alegre, o vento balançava os dourados fios da uzumaki enquanto sentia a o frescor primaveril da floresta. Sentia uma certa confiança na criatura cujo invocou, ainda mais por ter ajudado ela anteriormente, e agora estava a colocando rumo a fase seguinte.

O segundo salto seria para afastar mais um pouco, pegando a trilha pelo qual veio saltando por cima por mais 170 e se distanciando o total de 340 metros do sujeito. da mesma forma que outrora, curtia o vento em seu rosto, a sensação de adrenalina e euforia, desde o dia em que fora espancada nunca sorriu tanto quanto o dia de hoje, situação que a fez esquecer momentaneamente a tensão e nervosismo pela competição em que estava. Atravessar a trilha não seria problema devido a proporção do animal e sua força como um todo, dois saltos poderiam deixar fora do alcance, mas um terceiro salto seria necessário para de fato criar uma longa distância entre ambos os adversários.

Yuuki de fato desconhecia o total potencial dos sapos, apenas um relato de outro pequeno sapo de que havia criaturas extremamente fortes naquele contrato. Se porventura a distância realmente fosse percorrida a garota dispensaria seu companheiro, de forma gentil, e correria em velocidade moderada até a arena levando consigo dois pergaminhos pegos logo na primeira fase.

Gama
10
10

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul 300?cb=20150712045910

Considerações:

Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

07.02.19 3:59

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
lguns segundos após o fim da 1° fase, o jounin tornava a falar, explicando como funcionaria a 2° que começava naquele instante. Contudo, havia um pequeno dilema naquela explicação. A garota Yuuki já teria o conjunto necessário de pergaminhos. Soava um tanto... Desleal, uma vez que o terceiro integrante do time, estava perdido por ali e me restava o trabalho de ter que combater minha aliada. Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda. Pensei comigo mesma. Todavia, analisando tudo, era melhor resolver um dilema, do que dois, ou seja, enfrentar Yuuki, era deveras mais atrativo, que ter que lidar com ela e Derek.

E o momento para agir era esse. Assim que o Akimichi citou que tínhamos que coletar um pergaminho de cada, minhas especulações anteriores se mostraram quase certa, mudando um pequeno detalhe no objetivo, que nada mais era que combater o time que fora feito, e não se juntar para ir atrás dos demais times. Aquilo eliminava o trabalho de ter que ir procurar e apenas tomar o pergaminho da Uzumaki. Não demorei em agir. Assim que o jounin disse sobre tal objetivo, a atenção de Yuuki estaria focada no homem. Não poderia deixar de perder essa oportunidade. Sendo assim, alguns insetos começaram a sair pela barra da calça e se posicionando conforme eu desejava, mantendo a discrição para que a garota e o sapo não notassem. Os insetos iriam se aproximando do sapo e ganhando território. Yuuki parecia um pouco pensativa em cima daquele sapo estranho e isso era um aliado para meus pequeninos. Talvez alguns até mesmo conseguisse subir nas patas do mesmo e costas.

Em volta de nós, meus insetos começaram a ficar de prontidão. Eles já teriam cercando toda a área em que estávamos quando os enviei para interceptar o jounin. Sair dali, era ter que passar por eles, pois estavam por toda parte. E como eu sabia que a garota estava um tanto desgastada devido o combate com aquele clone e depois o verdadeiro jounin, não precisaria ser um gênio para sacar este fato. Além do mais, meus Yuekichu havia me informado cada detalhe da situação dela e devido a isso, o possível lanche dos insetos, não seria um banquete, afinal haviam se passados apenas alguns segundos e não era tempo suficiente para ninguém se recuperar de uma ocasião tão intensa, como foi agora pouco. Com base nessas informações, eu já podia ter uma vaga noção de que ela dependeria bastante daquele sapo e por isso eu precisaria agir rapidamente.

Fiquei observando. A garota não estaria premeditando nada. E eu já estava pronta para agir, apenas esperava a ordem oficial do responsável. Antes disso, fomos acertadas por algo que me fazia esquecer o tipo de pergaminho que Yuuki tinha. Não sei se era ilusão, mas se fosse, meus insetos não seria afetados e me libertariam de qualquer coisa do tipo. Seja como fosse, eles sabiam sobre tal informação e logo me contariam. Além do mais, meu instinto apenas dizia que eu teria que ataca-la, pois eramos apenas duas. Se eu tinha o pergaminho do céu, ela deveria ter o da terra, afinal, não faria sentido por nós para gladiarmos sem que houvesse o pergaminho que desejávamos. E Derek não havia chegado ali conosco, então não teria recebido pergaminho. Nada havia mudado, até então. Foi ai que o grandalhão disse...

Bom... comecem!

Ele dizia lentamente, e logo mais se empolgava no tom da voz ao terminar a curta frase de duas palavras. Assim que dado a ordem, meus insetos todos ficaram eufóricos e batendo asas fortemente. Todos que estavam espalhados faziam uma nova orquestra ensurdecedora em volta nós. Minha intensão, era pura e simplesmente assustar Yuuki, denegrindo parte de suas ações e como eu acreditava que a mesma poderia dar instruções para aquele sapo, o barulho gerado pelas asas dos insetos que cercavam o local em forma de cúpula, engrandeceria o som ainda mais naquele ambiente um tanto fechado, evitando que ondas sonoras fugissem da zona cercada pelos insetos. Em suma, instruções verbais seriam comprometidas ou até mesmo anuladas. Quanto a mim, estaria acostumada com aquele barulho, uma vez que lidava com aquilo sempre. E ainda tinha meu capuz que abafa um pouco o som estridente. Mas para os desacostumados, aquilo seria insuportável e aos que tinham uma facilidade maior para ouvir coisas, aquele som seria um verdadeiro inferno.

Uma vez que meus insetos ao redor tentavam criar aquela distração, os insetos que eu teria dispersado pela terra e alguns que estariam nas árvores, voariam imediatamente no corpo do sapo para consumi-lo e atrapalha-lo com ataques nos olhos, principalmente e preenchendo com vários insetos, afim de tornar a movimentação do sapo, mais ineficiente. Quanto a mim, eu corri rapidamente em direção a oponente, realizando um salto e antes que meu corpo pudesse começar a se projetar para cair, reuni uma quantia de Kikaichuus abaixo de meus pés, que faziam me levitar no ar e me moviam mais rápido que o de costume.

Imagem ilustrativa do Voar com Insetos:

Agora voando, estaria indo direto para Yuuki, seja lá onde fosse. Mas antes que ela fugisse de vez, realizaria meu jutsu de clã com uma quantia considerável de Kikaichuus que eu liberava pela gola da roupa e pelas mangas da jaqueta.

Bousui no Jin... Falei naturalmente.

Uma corrente de insetos fora enviada contra Yuuki. Os insetos voariam de forma desproporcional ao normal, seguindo por vários caminhos diferentes, flanqueando no ar até colidir com o alvo com uma força poderosa. Ao contato com o adversária, o jutsu tinha a finalidade de causar dano no momento do impacto e arremessar quem quer que fosse, para tal direção em que fosse atingida. Yuuki sendo leve e não muito forte, pois havia notado a falta de alguns músculos por causa da roupa mais curta que ela utilizava, tinha uma boa chance de conseguir tirar ela de cima do sapo.

Em sequência, os insetos fariam aquilo que eles faziam de melhor. Consumir chakra alheio. Eles começariam a devorar o chakra da Yuuki e transitar pelo corpo todo dela, causando incômodos, como cócegas, arranhões, mordidas, alguns voariam em seus olhos, atrapalhando sua visão, outros em seus ouvidos, causando zumbido, também explorariam as partes íntimas e cobertas pela roupa, causando demais sensações. Fora isso, enquanto alguns insetos causavam todas essas reações, dentre outras, alguns insetos teriam a finalidade de roubar a bolsa que Yuuki teria guardado o pergaminho, afinal eu teria esquecido naquele momento antes do combate, qual pergaminho ela ganhou e não onde ela havia guardado, pois estava falando com ela durante o processo dela ocultar os pertences, no caso, o pergaminho. E sendo lógica, era fácil adivinhar qual lugar alguém guardaria um item daquele tipo.

Se os insetos conseguissem furtar a bolsa com o pergaminho, eles voariam para bem alto, tornando impossível para qualquer inimigo conseguir acompanha-los. Eu faria o mesmo, subindo em minha plataforma, me mantendo atenta a qualquer contra-ataque, mesmo se os insetos ainda estivessem dando trabalho a gennin.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Hp10HP: 12/12
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Chackr10CH: 10/12
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Stamin10ST: 04/05

Considerações:
- Sendo Aburame, a ilusão seria realmente aplicada em Kido?
- Narrador: Não se esqueça de levar a cronologia da narração em consideração.
- Segundo o staff avaliador de jutsus, eu posso usar meus insetos como plataforma para elevar coisas sem a necessidade de criar um jutsu especifico para isso, incluindo a própria personagem.
- Jutsu rank C Usado.
- 2 chakra e 1 de ST pro jutsu C (contudo, não sei se gasta ST pra rank C)
- Detalhe: Yuuki não narrou/fez qualquer tipo de ataque ou alguma defesa como prevenção, pelo contrário, ignorou a oponente e tentou fugir na cara dura sem se preocupar com qualquer tipo de retaliação, ficando até mesmo distraída.
- Importante: Tenha em mente que se o salto do sapo for concedido, Kido realizaria todas aquelas ações. Os insetos tudo seguirem o sapo e a garota. Kido se dirigir em direção a Yuuki, saltar e fazer a plataforma de insetos. Utilizar o jutsu pra derrubar ela ainda no ar (seria o senso comum da ação) e deixar os insetos consumir o chakra dela e finalizando com esse furto.
- PS: Espero que entenda que não fiz muitas ações, na verdade a Kido apenas deixou os insetos trabalharem e avançou lançando um jutsu. O cenário de insetos já estava todo arquitetado e isso agilizou/facilitou muita das minhas ações. O que pega, é fazer uma descrição minuciosa das atuações dos insetos. Então por favor, não se deixe enganar por causa disso.
- Questão: Veeei, de onde que esse sapo vai saltar tão longe assim. É um sapo com quase 2 metros, e não uma tartaruga ninja turbinada. Fica ai a reflexão.
- A barulheira continua, caso não aja o inicio da fuga da Yuuki.
- Yuuki, você tinha gasto uns 4 de ST ou mais na 1° fase. Recuperou 1 ST no post de finalização (caso isso possa ocorrer).

Jutsu usado:

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

09.02.19 15:23
HP: 31/31 || CH: 5/16 || ST: 4/5

---- Capítulo 49:O caminho do chunin - Lutando pelo meu caminho!

O
s insetos eufóricos atrapalharam um pouco, mas yuki daria um leve tapa pra gama progredir, em seguida concentrou uma parcela significativa de chakra em suas mãos, o ar pressionado sairia em uma forte rajada para abrir espaço para a sua fuga afastando todas as criaturas, o que de fato poderia dar certo, mas não como esperado. A garota continuaria seguindo ao manipular uma plataforma e tentar atacar com um jutsu próprio da mesma, nesse meio tempo, os ouvidos de yuuki captaram algo. Seu oponente iria atacar no ar, mas sua audição aguçada ouviu o som anormal e isso a faria tentar se defender daquela técnica -- Droga - Rapidamente flexionou seus pés sob o corpo de gama para saltar para frente dele em velocidade máxima, precisamente pegar um atalho pelas árvores, para poder escapar daquele lento ataque -- “Tenma é mais rápido que isso” -- A essa altura estaria aproximadamente 50 metros do ponto original, mas ainda seu adversário estaria no encalço.

Gama terminou o salto, mas não fora atingido pois yuuki era o alvo. O sapo iria se posicionar para usar um de seus poucos jutsu, quiçá único. O sapo usaria a sua língua para tentar prendê-la, tentaria usar isso duas vezes, seguraria o tempo que fosse necessário. A uzumaki mantinha sua velocidade máxima saltitando entre as árvores empunhando sua lâmina na esquerda, e na direita sacaria 3 kunais, todas seriam utilizadas ao ter o contato visual com o adversário enquanto mantinha a sua alta velocidade rumo a arena. Yuuki manteve seus ouvidos atentos ao que poderia ocorrer.


Gama
10
08

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul 300?cb=20150712045910

Considerações:

Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

13.02.19 16:13

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
garota subia com seu sapo. Meu jutsu ia logo atrás no encalço da garota. Todavia, a dupla saltitante passou por minha zona de insetos que os cercavam, e assim eu tinha exito em por minha adversária em xeque.

Os kikaichuus não demoraram em sugar o chakra da garota e do sapo, retraindo consideravelmente a energia de ambos. Mais um pouco, e os dois poderiam até morrer sem saberem. Enquanto estavam devorando as energias deles, os insetos iam se espalhando por todo o corpo da garota e do sapo, como fora ordenado por mim. Os pequeninos marchavam por dentro da roupa da garota. Eles se alojavam em cada junta dos membros, cada orifício ia sendo preenchido. Havia insetos entrando pelos tímpanos da menina, e outros tentando adentrar por sua boca. Alguns pelas narinas, causando o impedimento do ato de respirar e consequentemente uma asfixia, caso não conseguisse respirar pela boca. Mas se abrisse sua boca, os insetos iriam adentrar e se acumular ali também, para impedir o ar de entrar. Era uma questão de tempo até ela precisar respirar novamente e ceder aos meus "encantos".

As regiões sensíveis a toques em muitas pessoas, como as axilas e pescoço, também teriam os bichinhos por ali, tentando afetar com cocegas por causa das perninhas pontiagudas que não cortavam como uma kunai, mas o toque causava uma coceirinha e em alguns casos, aranhões que poderiam deixar marcas, como um dia deixaram em mim nas minhas costas. Os olhos também eram cercados, com o intuito de impedir a visão da mesma e confundir sua própria noção de espaço ao ver apenas os insetos lhe tampando os olhos, escurecendo tudo, como se a noite tivesse caído de repente. As partes íntimas também não foram perdoadas, pois quem perdoa é Kami-sama. Todavia, não houve nenhum tipo de estupro ou ação que possa parecer isso, e causar trauma a companheira da aldeia. A ideia era vencer a batalha e não prejudicar sua vida restante.

Fora isso, enquanto Yuuki sofria com o enxame de insetos em todo seu corpo, obviamente uma carga de adrenalina seria sentida por naturalmente temer aquilo que não entende e lhe esta fazendo mal tão depressa. Em com esse detalhe em questão, havia aqueles insetos que estariam trabalhando em prol do objetivo de roubar a bolsa que continha o pergaminho e leva-lo para um local que Yuuki não pudesse recuperar.

Quanto ao sapo, os insetos visavam os olhos do mesmo, as entradas auditivas, suas quatro patas e seu pescoço. Como ele era grande e eu estava focando a ação em Yuuki, a quantia de insetos era menor no sapo, mas suficiente para causar problemas a ele. Já que uma vez que sua energia estaria sendo drenada, suas ações poderiam ser também um tanto, menos eficientes, pois o mesmo parecia agora tentar me deter, enquanto eu estaria flutuando no ar em minha plataforma de insetos. Sua boca se abria e a língua era descontraída, se esticando em minha direção. Entretanto, era nítido que a velocidade da língua comprida, não era tão rápida.

Usando minha plataforma de apoio, usei minha velocidade máxima com auxilio do meu shunshin, para saltar avançando em direção a Yuuki, mas primeiramente até um galho grosso que estaria perto de mim, pois eu estava flutuando a alguns metros no ar com meus insetos me elevando a todo momento. E sem subestimar o sapo, pois não sabia até que ponto ele poderia esticar sua língua, continuando o movimento, flexionando rapidamente as pernas, impulsionaria meu corpo na diagonal rumo ao chão, realizando uma queda, para ganhar maior velocidade proporcionada pela gravidade, assim superando meus próprios limites de velocidade, afim de avançar em direção a Yuuki, para tentar passar da mesma, enquanto os insetos a continham e bloquear a passagem. Evitando também os ataques da língua do sapo. Atrás de mim, o restante do enxame de insetos, viriam a toda, pois me seguiam e mantinha o cerco aos oponentes. Uma vez que eu estivesse passado a garota ou ao menos próxima da mesma por alguns metros, falaria com ela sem deixar minha cautela fragilizada.

Yuuki-san... No momento que meus insetos pousaram em seu sapo e você, o seu triunfo na luta foi comprometido. Ambos estão em seus limites de reservas de chakra. E você só tem esse momento para se decidir em desistir. Caso ao contrário, você irá ser drenada até desmaiar e seu sapo poderá vir a falecer. Afinal, estamos proibidas de nós matarmos. Todavia, não nada foi mencionado em relação a animais ou insetos. O quanto você valoriza o seu aliado?

Eu não demonstrava contar mentiras. Yuuki descobriria nesse Chuunin Shiken, a sensação do inimigo ter um refém na qual ela não poderia fazer nada ou quase nada, sem dar sua vida em troca de uma chance para salvar seu amigo. Seria uma boa experiência para ela e admito que estava ansiosa em poder ver como ela reagiria a essa ocasião intensa de perigo real.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Hp10HP: 12/12
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Chackr10CH: 09/12
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Stamin10ST: 03/05

Considerações:
- Pelo que falei com o Juiz Gwynbleidd, vc usar teu futon, era determinante para seguir em frente. Com base nisso, Yuuki e Gama foram pegos pelos insetos ao redor, como mencionado no aval do juiz.

- Consequentemente o jutsu também pode pegar, pois o Gama tem 3 speed (segundo oq vc me disse) = 8 ms máximo contra meu jutsu rank C = 9 ms. Mas vou deixar a seu critério, Illy. De vc narrar com coerência em relação a ter um enxame de insetos andando por todo seu corpo e comendo seu chakra, te deixando quase vazia. Em suma, o quanto isso vai influência na tua reação e se ainda vai conseguir usar sua speed máxima, mesmo com todo o desconforto dos insetos. Lembre que na obra naruto, uma vez que os aburame conseguia por os insetos nos alvos, eles basicamente levavam GG, e caiam no chão em derrota. Então é importante vc levar isso em consideração. E caso aceite meu jutsu, 5 pontos de hp seu serão removidos e a personagem é arremessada pra algum canto.

- Yuuki perde 5 de chakra, ficando com 2 total. Gama além da técnica, perde 5 de chakra também, ficando com 3. Ambos estão em "xeque".
- Minha speed máxima chega a 6 ms db + shunshin + gravidade.
- Ataque rank D do sapo (3 ms). Sem chance de acertar Kido.
- Discurso no Jutsu pra finalizar o post.
- Caso Yuuki tente ou esteja correndo, considere que Kido esta acompanhando a mesma ao falar com ela.

Jutsu usado:

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

16.02.19 23:54
HP: 31/31 || CH: 2/16 || ST: 3/5

---- Capítulo 49:O caminho do chunin - Lutando pelo meu caminho!

O
s ataques executados por parte do gama foram totalmente frustrados pela exímia agilidade da garota de cabelos esverdeados, o desvio fora feito de forma milimétrica, foi por detalhe que a língua não pegou. Porventura a garota estaria na vista de gama e o mesmo não iria decepcionar sua mestra, aquela cujo teria um firmado contrato de sangue. O anfíbio iria rapidamente flexionar suas patas visando atacar a garota pelas costas, afinal ainda estava no campo de visão. No ar, estando a cinco metros do alvo, usaria sua língua visando eliminar a plataforma feita com os insetos abrindo espaço para seu real ataque. O salto seria na velocidade máxima de gama e isso permitirá alcançar com uma certa facilidade e eliminar a plataforma para que pudesse novamente voltar sua atenção na garota, estando a uma distância de 3 metros, Gama novamente usaria a língua para tentar enrolar a adversária sufocando-a, ou segurando-a, o tempo que fosse necessário para que a rubra atingisse seu alvo.

[..]

Passar pelo domo fora um problema, afinal sua técnica não sairá como o planejado devido a ausência de selos manuais, mas ainda conseguiu cruzar a barreira. Criaria uma certa distância após ter saltado do sapo com o propósito de desviar do ataque. Estando a uma distância considerável, sentia um certo incômodo -- “DROGA DROGA DROGA” -- A sensação dos pequeninos era um tanto perturbadora e a rubra se tornava ansiosa para retirar sua vestimenta na tentativa de se libertar daquilo, sentia seu coração dar uma leve acelerada e a respiração aumentar, e sequer pensava nas consequências de andar despida, tais como resfriados e que o público pudesse vislumbrar seu esbelto corpo, afinal ainda era inocente quanto a fator de nudez. Limparia seu rosto com a parte superior da mão(vulgo costas), coisa que não prejudicaria sua movimentação. A situação perturbadora forçou a  menina a tirar o casaco abrindo o zíper. Largaria duas das três kunais e abriria o casaco, posteriormente, usaria a kunai para cortar seu top(a roupa preta abaixo do casaco) abrindo de cima a baixo tirando-o junto ao casaco. O movimento seria de como se alguém tirasse o casaco rapidamente tomado por uma ânsia de se despir. Parte das criaturinhas deveriam ser eliminadas nesse movimento enquanto mantinha sua velocidade máxima rumo ao local seguro.

Sem perder tempo, usaria sua lâmina rasgando a lateral esquerda junto ao elástico da pequena saia para que pudesse tirar, restando apenas uma calça colada -- Maldição! --  Sua expressão demonstrava uma rápida agonia e soava mais que o costume. Um desconforto em suas pernas e axilas eram evidentes. A menina rapidamente faria uma leve pausa em cima de uma árvore, retirando os pergaminhos das bolsas de armas, retiraria a calça e os calçados em uma velocidade rápida, afinal queria tirar com pressa. Retiraria seus protetores no braço também. Sua mão dava leves tapas para tirar os resquícios de insetos que estivesse nas suas pernas e axilas, também levaria sua mão para dentro da calcinha averiguando as entradas. Usaria a parte sem lâmina da espada para passar nas suas costas para finalizar com clareza a limpeza. A alta inteligência permitia controlar o máximo de ânimo possível, usando com precisão a sua agilidade para retirar as malditas roupas sempre mantendo os ouvidos atentos ao que se aproximaria, certamente sabia que gama faria de tudo para ajudá-la.

Assim que finalizasse saltaria em velocidade máxima rumando o local cujo deveria ir. A brisa se tornava fria balançando os cabelos da ruiva e refrescando seu rosto. Levava consigo os dois pergaminhos na mão direita, uma kunai na boca e a lâmina na canhota. O pequeno desconforto certamente a deixaria com nojo de insetos quiçá de sua adversária.

Gama
10
06

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul 300?cb=20150712045910

Considerações:

Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

20.02.19 16:35

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
s coisas se desenrolavam e a perseguição implacável começava a dar resultados. Eu teria avançado ao escapar da língua do sapão, porém a garota teria conseguido avançar. Contudo, para meu bem bel prazer, meu plano de distração combinado com ataque, surtiu efeito e ela seguia rumo a arena com meus insetos lhe causando as mais terríveis sensações incomodas, em ela nem ao menos perceber que no meio desse ato, o grupo de insetos ladinos pegavam a bolsa com o pergaminho e subiam voo para cima das árvores.

Enquanto isso, ao tentar interceptar a garota, eu movia meu corpo de tal forma que não deixava de ter cautela com meu arredor, o que significaria que o sapo estaria sendo observado também e quando percebi, sua língua voava para cima de mim novamente. Dessa vez eu provavelmente seria pega, e meus instintos aburames só me fizeram pensar em uma coisa, soltar para trás rapidamente, emitindo meus insetos de dentro, para fora, criando uma pequena parede na minha frente para impedir ou desacelerar a língua, e mediate a isso, eu logo mais saltaria para mais alto, a cima das árvores, criando uma nova plataforma de insetos para me levar para a arena em maior segurança. Se necessário, usaria de 1 a 5 selos explosivos para aparar a língua. Quanto aos insetos que cercavam a zona antes, eles já estariam indo até o sapo para lhe comer o chakra e fraqueja-lo, para diminuir as chances de perseguição.

Uma vez chegado a arena, todos meus insetos retornariam para mim.

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Hp10HP: 9/12
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Chackr10CH: 06/12
[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Stamin10ST: 02/05

Considerações:
- Acredite ou não, entramos em comum acordo e por iniciativa do jogador Illy, a Kido avança essa etapa.
- Illy, como narrei que tinha levado a bolsa, depois te entrego os teus itens kkk

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

20.02.19 16:42
HP: 31/31 || CH: 2/16 || ST: 3/5

---- Capítulo 49:O caminho do chunin - Lutando pelo meu caminho!

A
ntes de retirar suas vestimentas inferiores, notou a ausência de seus equipamentos e supostamente o pergaminho havia sido levado -- Droga -- Os insetos também pararam de importuna-la. A menina retornaria cabisbaixa para pegar sua vestimenta que era semelhante a uma moletom, vestindo, sairia com um semblante entristecido rumando ao centro do vilarejo...

Gama voltaria para seu local de origem assim que viu o certo fracasso em parar a garota....

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul 300?cb=20150712045910

Considerações:

Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Sul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações