Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

29.01.19 15:04

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul 8920dbded0b4fa340b0df965ca33494be5294ec3_hq

Tópico destinado a caça de Akimichi Chokatsu, que correu para a área sul da floresta.

- Somente um grupo pode acessar o tópico. Assim que um membro adentrar, somente os membros do mesmo grupo poderão acessá-lo;
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Akimichi Chokatsu.
- Chokatsu pode não possuir pergaminhos suficientes para todos os membros passarem, podendo haver a necessidade de lutarem entre si no fim;
- A quantidade de pergaminhos é sorteada e será revelado no final do tópico;
- A velocidade de movimentação do NPC é de três pontos;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

29.01.19 19:26
HP: 31/31 || CH: 16/16 || ST: 5/5

---- Capitulo 48:O caminho do chunin - A caçada

P
ercorrer a distância do “estádio” até o local fora fácil para a rubra, certamente seus companheiros a seguiram até ali. Sua vontade de não perder para o albino senju a fizera a liderar aqueles sujeitos rapidamente. O trajeto era simples e notava alguns genins se afastando para regiões distintas – “Então não tenho que preocupar com outros times? ” – Rapidamente refletiu sobre a observação. O local era um bosque um tanto belo com arvores bem verdes e vivas, o tempo também era útil, mas a trilha seria complexa, a uzumaki não possuía os atributos necessários de rastreamento, sequer realizou algo dessa área em especifico, o que complicava ainda mais o processo. Parou em frente a um local que aparentava a entrada de uma clareira ou coisa do gênero – Bom, meu nome é uzumaki yuuki, e conto com a ajuda de vocês para rastrear o nosso alvo – Dizia formalmente enquanto retirava a sua katana das costas se preparando para o que poderia ocorrer – Alguém consegue rastrear bem? – Perguntaria já que desconhecia as habilidades dos demais

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul 300?cb=20150712045910


Considerações:
[/quote]
hx!
hx!
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

29.01.19 20:34


[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Original

Minha estratégia havia dado certo para localizar os membros do meu time. A massa corporal da garota flutuava por entre as árvores, enquanto seus cabelos longos refletiam ao sol. Eu a analisei algumas vezes enquanto ia pelo seu caminho, observando com cuidado a forma como se movia, notando uma agilidade de alguém que até aquele momento estava me parecendo estar realmente preparada. Já esperava não ter que lidar com outros competidores, afinal, dentro da contagem de equipes relacionada à quantidade de avaliadores, nossa preocupação acabaria sendo única. Avistei um espaço em claro entre as ávores, porém, antes de alcançarmos o local a garota parou de forma súbita, e eu copiei seu movimento. Meus olhos observaram o entorno de forma atenta; aquele local me lembrava a reserva do clã Nara. Voltei-me à jovem quando sua voz me alcançou. Uma Uzumaki? É, parece que vamos lidar com pessoas de peso nessa competição, o erro não pode ser meu companheiro nesse momento. -Sou Derek Nara, e bem [...] digamos que a maior das minhas habilidades não seja a de rastrear. Mas com certeza posso ajudar a pensar em algo. Demonstrar seu valor naquele momento era de fundamental importância, e por mais que não soubesse seguir rastros sabia de suas capacidades intelectuais. Meus olhos vagavam pelo ambiente como os de uma águia, buscando movimentos de folhas ou sons de galhos se rompendo. Ali, atento sobre tudo o que ocorria ao meu redor esperei o que decidiríamos em conjunto.


o.b.s.:

Estou sobre o galo de uma árvore, cerca de sete metros de altura do chão.

Atento ao ambiente, isso inclui meus companheiros.

Minha bolsa de armamentos básicos encontra-se pendurada na diagonal cruzando meu peito, como se fosse uma pochete.

Aparência;
Vestimenta;

CH: 14 & HP: 10 & ST: 5

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)
Kage no Gan'yaku(5)

Kage no Gan'yaku (5x)
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.

Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

29.01.19 21:19

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
O
s dois avançaram na minha frente. O rapaz muito antes de nos duas. Contudo, a jovem disparou na frente e acompanhou o mesmo. Na verdade, até passou sua frente, seguindo rumo ao que eu teria indicado seguir. Entretanto, mal chegamos na zona da floresta que avançamos, a Uzucrack pousou em uma árvore para debater o procedimento da caçada. O rapaz também, ficando um pouco distante de Yuuki. Eu por fim, parei entre os dois. Comentaram sobre de suas habilidades, ou melhor dizendo, das habilidades que não tinham. Restava a mim resolver esse problema.

Hum... Não será um problema, eu acho. Sugeri o velhote, devido ao peso dele que pode deixar marcas de pisadas com mais facilidade e o fumo que ele estava utilizando. Eu senti o cheiro do tabaco dele e ainda lembro do aroma. Acredito que o cheiro esteja vindo de...

Encenava procurar uma localização, enquanto meus kikaichuu tentava rastrear o inseto que enviei para todos presentes no local de inicio do teste. Como estaria afastado dos demais e minhas capacidades para essa finalidade com meus insetos, não eram muito longas, o mais próximo certamente, seria o jounin Akimichi. Os bichinhos por dentro do casaco, mostrariam o caminho. Eu sentia as pontadas do tecido quando eles o fizessem e entenderia a direção. Assim, logo apontaria para o local para mostrar aos aliados.

Acredito que seja por lá. Apontei. Mas antes de mais nada. Precisamos planejar como lidar com ele. O que sabemos dele? É aparentemente forte e robusto. Com aquele peso todo, sua velocidade não deve ser das melhores, entre os quatro jounins presentes. Ele deixa rastro do cachimbo, se ainda estiver com ele. Levanto em relação essas coisas em especifico, penso eu que temos que aborda-lo com um ou dois de nos. Alguém escondido, utilizar de alguma armadilha ou técnica para tentar para-lo e com sorte, prendermos no local. Deveremos agir rapidamente após isso, pois sendo forte, deverá conseguir se librar de amarras ou coisa do tipo. Em suma, precisamos distrair e capturar. Depois coletar nosso premio. O que me dizem?

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Hp10HP: 12/12
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Chackr10CH: 12/12

Considerações:
- Item do clã para o CS e os itens gerais.



Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

30.01.19 10:19

Chokatsu avançou floresta adentro, sem qualquer tipo de impedimento. Movia-se livremente e observava que ninguém estava seguindo-o. Suas habilidades de rastreamento não eram as melhores, mas duvidava muito que algum Gennin pudesse sobrepujá-lo. Entretanto, sentia que não deveria subestimar os jovens.

Enquanto corria, trespassando arbustos e saltando sobre as raízes, realizou incontáveis selos de mão com surpreendente habilidade. Curiosamente, com a mesma habilidade, mantinha o cachimbo à boca, emitindo dele um doce aroma de cereja. Em instantes, uma segunda imagem do grandalhão surgiu e ficou para trás, enquanto o líder Akimichi continuou seguindo para a floresta densa.

Sua contraparte ficou parada, olhando para sua direção de origem, de onde provavelmente viriam as crianças. Fazia uma pose imponente, o que não era tão difícil, afinal, Chokatsu por si só era praticamente um gigante. Seu cachimbo lhe dava um ar despretensioso, e ali aguardava, ansioso e atento para qualquer movimentação vindoura.

* * *

Enquanto isso, o grupo ainda estava parado, debatendo sobre a estratégia que executariam. O jovem Aburame falhava em rastrear seu alvo, sem realmente entender o porquê.

- A tática usada por Kido foi fenomenal, porém, infringiu as Regras de Batalha. Tanto em seu post no Exame Chunnin, quanto em seu post neste tópico, Kido deixou de fornecer a descrição de seus Kikaichu e de seus equipamentos.

"— Falta de descrições: As descrições de técnicas utilizadas e postagem das armas básicas é obrigatório. Caso não ocorra sua postagem, poderá ser desconsiderada. É proibido postar status como "Completo", "full" ou similares, deve sempre colocar seus números."

- Irei permitir a Kido que liste seus itens no próximo turno, caso contrário, eles serão desconsiderados. Quanto à técnica de rastreamento, será desconsiderada. Em tese, os Kikaichu não chegaram em Chokatsu e/ou não foram colocados nele. É um detalhe cruel, sim, mas regras são regras.

- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Akimichi Chokatsu. Este é o segundo turno.
- O W.O. para a postagem é de 48h;

Usado:
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

30.01.19 22:46

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
P
or alguma razão os meus insetos não pareciam encontrar nada. Eles nem sequer se mexiam. Entendia aquilo como um conflito de interesses ou simplesmente que algo de errado, não estava certo. Será que não deu tempo do inseto se esconder no grandalhão? Fiquei em duvida sobre o ocorrido. Contudo, fato era que agora estávamos com uma vantagem a menos.

Tcs... Mais essa. Meu descontentamento, era evidente para os dois. Alguma coisa errada aconteceu e não estou conseguindo sentir direito. Terei que apelar para outros meios. Vejamos o que faço... Em meio ao desenvolvimento da coisa, falei em tom mais baixo. Perdemos tempo parado aqui. O jounin pode estar em qualquer lugar, por isso estou falando moderadamente. Derek, vá por baixo pela direita. Eu irei pelo pico alto das árvores, pois será mais vantajoso para o que farei. Yuuki, siga pela esquerda, entre os galhos das árvores mais baixos. Precisamos expandir nossa visão em todos os nivelamentos e lados da floresta. Hora de partir.

Peguei uma kunai no mesmo instante e saltei para o alto, acima das folhas e parti rumo a direção que o jounin ia. Antes disso, deixei duas dupla de Kikaichuus seguirem Derek e Yuuki. Se houvesse algum problema com um deles, um kikaichu continuaria a perseguir e o outro voltaria até mim para me contar o que houve e me guiar até o local para que eu pudesse ajudar. E deixei um pequeno grupo de dez kikaichus rastrearem o aroma do cachimbo, mantendo uma distância de uns vinte metros entre eles e eu.

A seguir em minha caminhada em busca do meu alvo, eu resolvi testar os insetos que foram me passados para realizar o exame. Os Yuekichu. Eles tinham uma facilidade gigantesca de encontrar focos de chakra e seguindo pelo alto das árvores, seria fácil e rápido identificar por cima, qualquer foco de chakra, inclusive do jounin. Uma vez no alto e despreocupada com meus aliados verem minha ação, dispersei uma boa quantia de insetos no ar, deixando-os voarem na direção que vi o Akimichi seguir pela última vez. O número de insetos era grande e eles faria uma varredura da área. Assim que eles encontrassem qualquer foco de chakra expressivo, pois poderia haver animais ou armadilhas feita pelo ninja, utilizando chakra, os insetos iriam me reportar de longe com sinais no ar. Assim eu saberia onde tinha que ir para averiguar o foco de chakra. Porém, eu manteria os insetos em atividade e assim que reportasse algo, já os mandaria seguir em diante e conferir outros locais. Era fundamental que nada fosse deixado de lado. Escapar qualquer oportunidade, estava fora de cogitação.

Com meus Yuekichu batedores ordenados e as duplinhas de kikaichuu fazendo o escoltamento dos companheiros, eu tinha agora em mãos, um melhor controle do meu pequeno exército. Talvez essa fosse a diferença entre mim e os demais gennins. Eu estaria acostumada a dividir tarefas e ordenar objetivos aos meus insetos. Se usar dos mesmo métodos para os humanos, talvez fosse uma premissa adequada ou no mínimo interessante de seguir com o chuunin shiken nessa primeira etapa.

Uma vez que eu tivesse informações do inimigo, eu buscaria reportar para Yuuki e Derek, utilizando um Kikaichu para rastrear as duplas de kikaichuus que seguiam eles, e assim me encontrar com os mesmos. Mas a ideia era todos estarem um pouco próximos, para uma melhor reação entre o trio, na qual um grito de ajuda, bastaria. Então provavelmente eu não teria problemas com isso. Era hora de agir como ninjas.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Hp10HP: 12/12
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Chackr10CH: 12/12

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

31.01.19 21:35
HP: 31/31 || CH: 12/16 || ST: 3/5

---- Capitulo 48:O caminho do chunin - A caçada

A
s palavras da garota de cabelos esverdeados lembraria de algo, do seu preciosos tempo e que não deveria perder mais, pois, a cada segundo decorrido o seu alvo se afastava cada vez mais -- Droga! -- Retrucou em voz baixa. a suposição de perda de tempo foi algo que sua inteligência, acima da média, permitiu perceber. Yuuki, de forma breve, olharia o que a menina faria, mas ao invés de seguir por onde fora solicitado, apenas seguiu reto onde o sujeito havia ido -- “talvez se eu forçar minha velocidade ao máximo eu consiga” --  Pensou enquanto seguia seu único rastro disponível. Avançar na trilha não seria um problema para a uzumaki, afinal a mesma possuía uma boa velocidade por natureza. Utilizar o jutsu básico da academia ampliaria seu limite físico ao que tange a rapidez.

A ampliação dos limites a levaria a percorrer uma drástica distância que constituía em uma linha reta desovando no seu alvo. A uzumaki sabia a direção pelo qual o akimichi havia ido e como o mesmo havia deixado “uma surpresa”, certamente encontraria o grandão. -- “Ele está parado? Muito estranho” -- Suspeitou. Ao avançar, estando a aproximadamente 8 metros do mesmo, invocaria as correntes para tentar atingir -- “Entendo!” -- As únicas 5 correntes seriam invocadas, sendo elas, 2 pelo lado direito e 2 pelo esquerdo visando prender o alvo. Encurralar o sujeito era o mais sensato visto que as correntes iriam por ambos os lados em cima e em baixo. A última iria junto ao centro para tentar acerta-lo visto que a técnica é difícil de manipular.

Uma jogada arriscada na tentativa de abrir uma brecha para seus companheiros atacasse ou capturassem o mesmo. Se porventura ele escapasse, seguiria reto para tentar buscar seu alvo, ao menos seguir a direção que já estava, o sujeito não poderia estar longe.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul 300?cb=20150712045910


Considerações:
hx!
hx!
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

01.02.19 1:23


[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Tumblr_ou4x9tnHWN1vont75o1_500

O planejamento de rastrear o grandalhão já havia falhado. Pude perceber que a mesma sensação que tive ao captar as palavras da moça Aburame, foi a que Yuuki deixou transpassar. Não tínhamos mais tempo a perder ali, no entanto, algumas coisas haviam me chamado atenção. Pelo o que parecia, os insetos dela rastreavam de forma eficiente, mas qual o mecanismo que eles utilizavam? Eles não deveriam ter fim apenas para seguir rastros, se não, qual a finalidade de carregar tantos deles? Com certeza eles deveriam ser de grande valia em um combate, e aquilo me preocupava. Eram pequenos demais para serem simplesmente notados, e já que ela havia afirmado ter posto um deles no instrutor, quem me garantia que não tinha plantado em mais pessoas? Tudo me soava muito estranho e fez com que as engrenagens de minha mente se tornassem mais atentas com este detalhe. Elas partiram e fiz o mesmo de imediato.

Não estava mais na hora de esperar que a cabeça daquele grupo fosse uma das duas, não que tivessem menos capacidades do que eu, mas foi por causa de pelo menos uma delas que já havíamos demorado o suficiente, o que me obrigaria a improvisar dentro das circunstâncias possíveis. Elas não se dividiram, mas também não mantiveram o mesmo ritmo. Notei a garota Uzumaki se perder entre as árvores, enquanto Kido fazia mais um daqueles seus truques com os insetos, voltando a me deixar preocupado. A desconfiança em nenhum momento passou de meu âmago à minha face, mas ela era o que me mantinha atento naquele momento. Avancei alguns metros para o flanco direito da posição em que ambas avançaram, e então entrei na mata seguindo um caminho de forma diagonal. Meu objetivo era claro, avançar para o lado mais denso e mais provável para Akimichi ter se infiltrado na floresta. Aquela altura eu poderia supor que utilizaria sua vantagem em distância para se camuflar na área mais propícia e nos reprovar sem precisar de esforços. No entanto, minha trajetória em específica foi previamente pensada para que pudesse intercepta-lo, já que encurtaria nossa distância com aquela matemática de ângulos básicos, supondo que ele tenha avançado alguns metros antes de ir para a direita, rumo ao breu das árvores.

Empenhei de prontidão minha velocidade máxima, mesmo sabendo que isso iria gerar um desgaste físico inicial grande, seria um preço a ser pago naquela altura do campeonato. Para adiantar de forma mais objetiva meus movimentos, no intuito de maximizar as chances de nos encontrarmos no meio do trajeto, utilizei de uma capacidade que impulsionaria minha velocidade, para que então todo aquele plano saísse do papel.

Saltava por entre as árvores com a agilidade de um felino, em uma velocidade que poucas vezes me esforcei tanto para atingir. Já havia notado o insistente inseto que me perseguia se forma contínua, mas sugeri logo do que se tratava e naquele momento era interessante manter contato com o lado oposto daquela linha. Meus olhos eram atentos à todos os movimentos na mata. Crescido dentro das reservas do clã Nara, distinguia com facilidade humanos de animais de qualquer floresta. Os animais tem um modo único de se locomover, instintivo, repentino, impulsivo. Os humanos? Nosso erro muitas vezes é o pensar. Aquele sujeito era enorme e não poderia estar tão longe assim. Saltava de forma frenética até que observava algo se movendo ao longe, saltava pelos galhos assim como eu mas já estávamos em uma região mais escura do local e não pude identificar direito. Subi o nível que percorria, passando a correr apenas por entre as copas mais altas das árvores, muitas vezes passando até mesmo a perder aquela sombra que seguia abaixo de mim. Ela parou. A imitei.

Não pude identificar o que era. Por mais que animais fossem diferentes de humanos, aquela situação valia minha atenção. Poderia estar perdendo tempo com um macaco, ou até mesmo com o estudante de outro grupo já que minha posição era bem distante da original; no entanto, eu resolvi gastar meu tempo com aquela única oportunidade, afinal, não tinha muito mais dele mesmo. Avancei por entre os galhos da forma mais sorrateira que pude, buscando me esconder e obter informação. Mantendo em mente a posição mais segura possível!

Era claro, se fosse mesmo o Akimichi eu atacaria como distração até que meus colegas chegassem, torcendo para que esperassem uma oportunidade de pega-lo desprevenido. Caso fosse aquele o meu alvo, de certeza absoluta, o meu plano seria simples. Tentáculos negros surgiriam ao meu redor após o selo, dois deles apanhariam da forma silenciosa duas kunais com selos explosivos, estas armas seriam lançadas à doze metros de distância de Chokatsu e explodiriam ao atingir atingir um tronco, no meio do caminho, encontrando-se cerca de quatro metros do shinobi com a clara intenção de que a explosão e os destroços o forçasse a ir na direção contrária, onde outra onde de tentáculos, desta vez vinte e cinco deles, dos mais finos aos mais robustos tentariam perfurar toda a extensão corporal do oponente, visando ataca-lo por todos os lados possíveis que não fossem os da explosão.

o.b.s.:

Coisinha básica: Eles foram reto, eu na diagonal pra direita no intuito de interceptar. Não narrei em nenhum momento interceptar ele, narrei apenas passar a perseguir algo que não pude identificar, e por isso teve minha atenção. Meu ataque entra em vigor caso eu consiga confirmar a identidade do sujeito. Desse jeito, se quiser trollar e falar que é o Bolsonaro, pode falar, mas ai não tem ataque qq

Utilizarei da inúmeras sombras de árvores que obviamente tem no local para expandir minhas sombras e persegui-lo onde for. Caso perfurado -se for mesmo o meliante-, os tentáculos tentaram tatear seus bolsos atrás do pergaminho e traze-lo até mim.

Simples. No ataque a presença parou sobre o galho de uma arvore. Me posicionei acima dela, cerca de 5 metros, e então fiz um ataque pela direita e outro pela esquerda. Coisinha padrão, full genin Nara.

Como afirmei, notei os insetos e toda aquela movimentação que é obviamente esquisita, eu juntei as peças: Se ele poderia rastrear o jounin com os insetos, aquele inseto que estava comigo e foi notado simplesmente por me perseguir em todo local, poderia me rastrear também. Com isso, não me preocupei em avisar o time ou esse tipo de coisa, supus de imediato que essa seria uma informação que pelo menos um deles teria.

Foi utilizada velocidade máxima e shunshin em toda a movimentação para o local.

Minha bolsa de armamentos básicos encontra-se pendurada na diagonal cruzando meu peito, como se fosse uma pochete.

Aparência;
Vestimenta;

CH: 14 / 13 & HP: 10 & ST: 5/4

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)
Kage no Gan'yaku(5)

Kage no Gan'yaku (5x)
Descrição: As Kage no Gan'yaku são pílulas que fazem parte do segredo medicinal do clã Nara, especificamente atingindo o uso do hijutsus da grande maioria de seus membros. Esta especificamente desenvolvida por Shikadoki faz com que as sombras do usuário ganhem mais dez metros de alcance durante um turno após a ingestão.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul 02880ae8c5489c3845ab75b739bf0ebf3fc21746_00

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

01.02.19 17:45

A Muralha se movia com surpreendente agilidade, principalmente com alguém com tal alcunha. Ninguém esperaria que um gigante fosse veloz, mas Chokatsu era. Afinal, não era somente de força que se fazia um bom ninja, e sim o conjunto das habilidades em si. Justamente o que estava sendo testado ali, naquele exame. E ele continuava correndo livremente, cada vez mais afundo na floresta.

* * *

O trio se dividiu, procurando a melhor forma de interceptar seu alvo.

O jovem Derek, do Clã Nara, dispersou-se pela mata com intuito de encontrar-se com o individuo. Mas a floresta era imensa e as possibilidades de topar com ele por pura suposição eram simplesmente muito baixas. Além disso, Chokatsu tinha ido em linha reta. Em momento algum se desvirtuara de seu caminho, afinal, este era o combinado entre os líderes; algo que praticamente todos estavam fazendo. A sombra que o Nara conseguiu observar revelou-se um javali. O porco selvagem grunhiu e fugiu ao ouvir o barulho entre as árvores, desaparecendo por entre alguns arbustos e deixando Derek com seus pensamentos.

Yuuki, por sua vez, seguira pelo mesmo percurso que vira o Akimichi fazer no início do teste. Sua velocidade era impressionante, fazendo-a aproximar-se da cópia da Muralha sem muito esforço. Quando a cópia a viu, sorriu e acenou, entrando numa posição de batalha.

- Pode me ver, mas não pode me pegar! - Disse o homem, mostrando os dentes em zombaria.

Entretanto, as correntes da Uzumaki vieram quase como uma surpresa. Decerto, Chokatsu não esperava ver aquela habilidade ali, uma técnica que saia das costas da garota e avançara contra ele. Além disso, a menina se mostrara consideravelmente mais rápida que o ninja. Mas ele não temia. Sua presença era meramente para distrair. Realizou um selo de mão e sua pele, suas vestimentas, e todo o resto de seu corpo se transformou num tom marrom, em lama. A intenção de Chokatsu era aprisionar o primeiro gennin através de uma armadilha de Doton.

O que ele não esperava era o segundo efeito das correntes do clã Uzumaki que, sozinhas, simplesmente desfizeram a técnica e o clone, liberando a passagem para a garota, que continuou correndo em velocidade considerável. Até que em certo ponto pôde ver, acerca de vinte metros de distância, o seu alvo: Chokatsu Akimichi. Ele corria, baforava fumaça e seguia seu percurso.

E, espalhados por toda floresta, os kikaichu de Kido rastreavam tudo. Desde o ataque de Yuuki até a movimentação de Chokatsu. Os olhos dos insetos eram como os olhos de um deus antigo, que antes adormecia, mas, desperto, observava a tudo e a todos.

- hx!: você simplesmente seguiu para a direita numa suposição falha. Chokatsu seguiu reto, você foi para a direita. Além disso, cometeu metagaming por narrar "ver uma sombra andando e parando". Muito cuidado com isso, até porque quem escolhe se você viu algo ou não, sou eu. Outro detalhe é que: mesmo que você tivesse visto Chokatsu, seu ataque com as sombras seria anulado pelo simples fato de você ter cometido o mesmo erro que Kido. Não colocou a descrição do jutsu das sombras que pretendia usar;
- Kido: O inseto dado no festival tem que ficar 1 turno no alvo para te passar qualquer informação. Nesse turno ele chegou em Chokatsu, mas não vai voltar para passar qualquer info, afinal, está na regra. Mas os kikaichu se espalharam e, em seu turno, pode narrar alguns deles voltando com a localização do Chokatsu. Ademais, você ficou parado esperando, então é só;
- Njord: destruiu o clone pelas propriedades das correntes. Sua velocidade é alta, então conseguiu alcançar o Chokatsu, que agora está a vinte metros de você. Mas não seja afobado. Você não sabe se é o original, pode muito bem ser outro clone. Cuidado com o meta.
- Os jogadores terão três turnos para montar uma estratégia, localizar (se preciso) e interceptar Akimichi Chokatsu. Este é o terceiro turno.
- O W.O. para a postagem é de 48h;

Usado:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

03.02.19 11:42
HP: 31/31 || CH: 6/16 || ST: 3/5

---- Capitulo 48:O caminho do chunin - A caçada

S
uas correntes voltaram ao lugar onde saíram, ou melhor, foram dispersadas após ter utilizado. A habilidade causava dúvidas para a uzumaki, mas seriam saciadas conforme a frequência que abusasse de tal recurso. Seu sentimento no momento era orgulho por conseguir um pequeno feito naquela complicada caçada, mas não havia tempo a se perder ali, por conta disso, progrediu até alcançar o seu alvo quiçá fosse o original.  Assim que teve contato visual, parou a vinte metros do mesmo.

Olhou o homem de cima abaixo, como já havia o visto antes, sabia o tamanho e a possível  força que deveria possuir, afinal era um dos 14 líderes -- “ Eu não irei lidar com ele sozinha” -- Retirou da sua bolsa 5 kunais e anexou uma kibaku fuuda para cada uma. Fez isso rapidamente enquanto observava e analisava o que devia fazer  -- Pegue leve comigo -- Dizia enquanto terminava de preparar a sua tática. Guardou, de forma momentânea, suas kunais com papel bomba. A Rubra iria concentrar uma quantidade moderada de chakra em sua mão de forma natural, após isso, teceria os selos necessários para usar o jutsu de invocação. O tocar no chão criaria uma nuvem de fumaça branca invocando um sapo, este que era um pouco maior que a menina, o mesmo possuía um colar grande e protetores nos seus braços, ou patas.

Daria as ordens ao sapo que conheceu ao invocar pela primeira vez --  Precisamos capturá-lo -- Dizia cochichando para que o grandão não escutasse -- Irei atacar a direita do homem -- Após finalizar a fala avançou com a sua velocidade máxima, junto a técnica que outrora aprendera na academia, encurtando a distância para 5 metros na lateral direita do homem. A garota, estando posicionada a cinco metros, arremessaria suas 5 kunais com papel bomba anexadas, visando acertar da cintura para baixo ao mesmo tempo o sapo a seguia pela lateral esquerda do akimichi em sua vel máxima para desferir alguns socos, uma sequência de três socos no alvo e tentar prendê-lo.

logo após o arremesso, sem esperar o sucesso ou as explosões, se deslocaria para atrás do adversário, cerca de 5 metros -- “ATAQUE” -- A expressão séria demonstrava a força de vontade em passa de fase junto a manifestação das malditas correntes amarelada que saiam de suas costas indo reto no usuário. O movimento, pouco controlado, cobria toda a sua dianteira, como se servisse de proteção para eventuais ataques que o mesmo poderia fazer. Não sabia se sua tática iria dar certa, afinal perdeu o efeito surpresa das correntes, mas tentaria usar a brecha ocasionada pelos ataques do gama.

Gama
10
10

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul 300?cb=20150712045910

Considerações:

[
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

04.02.19 21:48
Antes do post, preciso deixar algumas coisas esclarecidas referente ao post do HX, pois o mesmo cometeu alguns metagaming contra mim.

Leia-me:


Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
S
eguimos em frente. Mas quando olhei para confirmar a formação triangular, logo balancei a cabeça para os lados de forma negativa. Apenas eu estaria seguindo o plano que fiz, talvez os outros dois não haviam gostado da ideia e preferiram fazer como bem entendessem. Difícil entender a mente humana as vezes. Contudo, talvez um pouco de impulsividade fosse necessária nesse momento tão importante. A garota e o rapaz logo dispararam e não demorou muito para eu perde-los de vista. Entretanto, meus insetos sendo pequenos e voando, eram rápidos. Eles mantinham uma distancia segura de ambos, para não serem identificados e muito menos pegos em algum jutsu inimigo que pudesse atingi-los como um efeito colateral.

Mais a frente, a Uzumaki tinha seu momento de glória com sua extraordinária velocidade e logo mais eu pude saber sobre essa ocasião. O inimigo teria feito uma réplica dele, afim de nós atrasar na caçada. Apesar de ter ficado para trás, eu sabia a posição agora de todos, inclusive do jounin. Dificilmente eu chegaria a tempo de conseguir realizar algo, então restava apenas confiar em meus companheiros e auxilia-los com meus insetos de longe, pois essa era a minha vantagem. Lembrei na hora sobre o cachimbo e aquilo me dava uma ideia.

No alto das árvores, dispersei em uma boa quantia, vários Kikaichuus e os enviei voando entre os flancos daquela linha reta que Yuuki teria seguido o jounin. Os insetos avançariam rápido entre os galhos e batendo forte suas asinhas, que unidos em dois enxames diferentes, criavam uma bela e alta orquestra de insetos. A intensão era criar um eco forte a ser propagado, chamando a atenção do jounin para ao redor da mata e dessa forma, criar alguma abertura para os aliados do time. Todavia, não seria apenas essa função deles. Ao chegar na zona em que o jounin estava, alguns insetos se desuniriam dos enxames, e formariam um terceiro e pequeno grupo de insetos. Estes tinham a finalidade de seguir no centro dos dois enxames e um pouco atrás. Os dois exames flanqueariam pelas árvores e mantendo o barulho, chamando bastante atenção e tentando causar um pouco de intimidação. Seguiriam para trás e as laterais, e logo formariam uma zona de contenção de insetos. O jounin se passasse pelas laterais ou continuasse pela trilha reta, iria dar de cara com vários insetos que o atacariam sem hesitar. Quanto aos Yuekichu, manteria eles ao redor também e fazendo o mesmo que os Kikaichuu, muito barulho ensurdecedor, afim de atrapalhar até os pensamentos.

Já o terceiro grupo de insetos, que seguia reto, tinha a função de única e simplesmente atrapalhar o jounin. Enquanto os dois enxames criavam abertura e chamava a atenção com toda aquela barulheira, o grupo menor vinha silenciosamente, se dividindo mais outra vez, para que evitassem de serem notados facilmente pelo Akimichi. Eles se aproximariam do mesmo e o grupo da frente, iria imediatamente adentrar pela gola do vestuário do torso (blusa/colete/etc) e causar um breve susto e cocegas. Seria natural a reação do mesmo a tentar identificar esse tipo de coisa anormal, e com isso, uma brecha maior poderia ser criada, para que a segunda pequena leva de insetos, executasse a finalização daquela ataque em conjunto dos insetos, que nada mais seria, que ir direto até o rosto do jounin e forçar o cachimbo contra o rosto do shinobi, afim de jogar as cinzas quentes nos olhos e demais partes sensíveis do rosto. O queimar da pele, arderia, nem que fosse um pouco, mesmo ele sendo forte e robusto. As chances de influenciar nas suas ações, o atrapalhando, já eram um pouco mais confiantes. Em sequência, eles tentariam sugar o chakra do inimigo para aproveitar que já estavam em contato com o alvo.

Enquanto isso, eu iria me aproximando e quando estivesse com visão e obviamente em uma distância que eu conseguisse arremessar uma kunai sem problemas, o faria, visando acertar sua perna esquerda. Não saberia se era destro ou canhoto, mas julguei ser destro e fiz minha escolha, arremessando a kunai n a perna que acreditava ser mais fraca, para deixa-la ainda mais prejudicada em questões de destreza. E se fosse realmente necessário, todos insetos viriam de todas as direções para atacar o mesmo. Contudo, esse era um trunfo que eu pretendia evitar no começo do chuunin shiken. Esperava que a contenção ao redor do alvo, fosse o suficiente. Afinal, era como se fosse tipo uma cúpula feita de insetos e que revidava se tentasse rompe-la.

As cartas foram lançadas e agora era esperar se o ataque em time tiraria um Ás ou um coringa.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Hp10HP: 12/12
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Chackr10CH: 12/12

Considerações:
- Queria deixar claro que é tudo tentativa, caso em algum momento pareça estar afirmando alguma coisa. Digo isso, pq dou valor a um texto bonito e com formulas menos cansativas de se ler.
- Em relação a perna do Akimichi. Não olhei a ficha dele, estou literalmente julgando.
- E ressaltando que o narrador deixou claro para mim no Discord, que eu sabia a posição de Todos, sem ressalvas.

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

05.02.19 8:56
Todos os times já tinham encerrado a primeira fase, com exceção do time da área sul. A complexidade da situação para aqueles jovens shinobi era além do imaginável; cada um tinha suas próprias experiências, suas próprias expectativas, seus medos e seus talentos. Mas, ser o último não significa ser o pior.

Chokatsu trespassava a mata e já tinha notado Yuuki em seu encalço. Entretanto, a pequena Uzumaki era consideravelmente mais veloz que o Muralha e, através de uma técnica básica, sua movimentação a fez chegar ainda mais perto. O Akimichi, no entanto, já esperava por isso. Quando veio o primeiro ataque, pela esquerda, seu chakra se concentrara em sua mão de forma que ela fora expandida cerca de cinquenta vezes. A palma gigantesca, praticamente do tamanho da própria Uzumaki, rechaçou  as kunai com kibaku fuda para o lado sem qualquer aparência de sofrer com corte ou explosão.

Para além das árvores, o som crescente dos insetos sequer perturbou Chokatsu, afinal, ele tinha de estar atento no gennin que estava em sua frente. Insetos, numa floresta, era algo comum.

Yuuki, porém, não tinha encerrado com seus avanços. Em continuidade ao seu ataque pela esquerda, deslizou para trás do jonnin e expeliu suas correntes adamantinas, ao passo que sua invocação ligeira saltou pela direita concomitantemente, fortalecendo ainda mais a ofensiva da garota.

Mas foi com um giro que tudo acabou. Chokatsu era um gigante e, ainda assim, movimentava seus pés com a leveza e graciosidade de um dançarino. Trocou a posição e executou um rápido giro com sua mão imensa que não só esbofetou o sapo, como bateu nas correntes de Yuuzi, desestabilizando seu avanço. As lanças, porém, ainda assim tinham se cravado na palma inchada. Foi nesse momento que o som dos insetos começou a ficar ensurdecedor. Antes, baixo, era como se fosse som-ambiente. Agora, a irritação tinha tomado conta não só dos ouvidos do jonnin, como também de seu próprio... corpo. De repente, uma vontade de se coçar. A irritação foi crescente quando seu cachimbo foi empurrado, mas, quando botou os olhos nele, viu os insetos se movimentando e num acesso de nojo simplesmente cuspiu o item.

Sua palma gigante não era mais tão grande assim. As correntes adamantinas junto com os insetos que sugavam chakra faziam com que a técnica se dissipasse. Na verdade, Chokatsu pareceu levemente abatido em instantes. Mas, para ele, o pior foram as cócegas. O jonnin teve de se jogar no chão numa tentativa de se livrar daquela constante irritação. E, de uma hora para a outra, a fase estava concluída, afinal, ele fora interceptado.

- Chega, chega, chega! - Gritava. - É o bastante! - Ainda que sofresse por cócegas, o resultado delas era raiva pura, ao invés de risos. - Vocês passaram. - Ele anunciou.

* * *

Já sem os insetos no corpo, Chokatsu entregou os três pergaminhos a Yuuki e Kido, que conseguira alcançar a dupla a tempo. Derek, porém, ainda se embrenhava em algum lugar da floresta.

- Parabéns! Embora eu acredite que esteja faltando um membro em seu time, vocês passaram! Dividam os pergaminhos como acharem melhor, sim? Aguardaremos aqui para a próxima fase. - Ele se virou para o que acreditou ser o membro do Clã Aburame e, com sua melhor feição de ameaça, disse: - Nunca. Mais. Faça. Isso. - Se referiu aos insetos que foram espalhados por todo seu corpo anteriormente. Os pergaminhos eram três: dois com um símbolo de nuvens, os pergaminhos do céu, e um com um símbolo de uma montanha, o pergaminho da terra.

Em seguida, Chokatsu retirou um pequeno rolo de pergaminho de dentro de suas vestes, concentrou chakra nele e uma esfera de chakra azulado subiu aos céus, dando sua localização a quem precisasse saber.

- Bem... Agora é esperar.


- Chokatsu bloqueou os avanços de Yuuki, mas foi atingido pelas correntes. Ao mesmo tempo que o ataque de Yuuki ocorria, os insetos de Kido avançavam e penetravam na roupa do jonnin, que se desestabilizou com as irritações e, bem é isso. Kido continuou avançando e foi de encontro com Yuuki e o jonnin. hx! tomou w.o, visto que o w.o dele era no domingo.
- Os jogadores devem aguardar neste tópico para a próxima fase.
- São três pergaminhos: dois do céu e um da terra. Podem dividir da forma como preferirem.
- O W.O. para a postagem é de 48h;

Usado:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

05.02.19 10:07
HP: 31/31 || CH: 7/16 || ST: 4/5

---- Capitulo 48:O caminho do chunin - A caçada

A
s estratégias deram certo, apesar do evidente descontentamento com a sua falta de experiência e habilidade. Gama, após ter levado um golpe que arremessou longe, se aproximou da garota à espera do que iria acontecer. Após o desenrolar dos fatos, o homem entregaria três pergaminhos, dois contendo o símbolo das nuvens e um terceiro com um símbolo de uma montanha.

Yuuki tomaria a dianteira pegando um pergaminho do céu e outro da terra, restando um para a garota de cabelos verdes – Desculpe, mas levarei esses comigo – Disse ao retirar os pergaminhos com o Akimichi. Apos tais atos subiu no gama, este que já havia se reposicionado ao lado da Yuuki, e descansou um pouco – Esse sapo é o que não costuma fala, queria o outro que entendia o idioma humano – Resmungou enquanto sentava na posição de lótus nas costas do animal com pele rugosa. Repousaria sob as costas do mesmo à espera do que iria decorrer na próxima etapa. Voltou sua atenção para a garota -- Obrigada pela ajuda, espero que tenha sucesso nas próximas etapas.

Gama
10
10

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul 300?cb=20150712045910

Considerações:

Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

05.02.19 19:56

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
O
plano saia como eu havia planejado. Um detalhe ou outro mudava do que eu imaginava, porém não era o suficiente para atrapalhar o contexto todo do meu ataque. As ações fluíram muito bem em relação as de Yuuki. Aquele pouquinho de impulsividade realmente se provou útil. E a cereja do bolo, era o próprio jounin, que apesar de eu não debochar do homem, havia certa graça ou orgulho de ter feito um shinobi tão poderoso me olhar com um semblante tão sério, demonstrando sua irritação com o que eu havia lhe feito. Olhei para o mesmo e fui breve nas palavras.

Agradeço o reconhecimento.

A seguir, recebemos os pergaminhos. Eram três, sendo um deles diferente dos outros dois. Olhei e imaginei que aquilo tivesse alguma relação com a próxima etapa. A Uzumaki de imediato, coletou um de cada, formando um possível par de pergaminhos. Ela já teria sacado alguma coisa sobre isso? Possivelmente.

Tudo bem, pode ficar. Aceitarei essa decisão em reconhecimento a suas proezas em conseguir alcançar o jounin e ganhar tempo para nós.

Talvez eu teria que adquirir um pergaminho da "Terra" também. Agora restava a duvida se teria que fazer aquilo sozinha ou com ajuda do time formado no começo da primeira etapa. E falando em time, o que estaria fazendo o rapaz? Eu tinha sua localização ainda, mas em receio o que via por agora, eu preferia não ter que envolver ele por hora.

Enquanto isso, só podíamos aguardar. A jovem subiu no sapão. Observei bem o animal e me questionava como ele teria brotado ali. Querendo saber mais, trouxe alguns Yuekichu e Kikaichus por trás de mim, evitando que fossem vistos. Em seguida, os deixava me passar todas as informações testemunhadas por ambas as especies. A garota teria umas habilidades interessantes, afinal, inclusive o jounin. Mantive o restante dos insetos ao redor, pelas árvores. Se uma luta surgisse do limbo, meu campo de batalha já estaria preparado. E se minha companheira de equipe fosse a oponente, ao menos já teria algumas informações sobre ela que a mesma desconhecia que eu teria. O momento era intrigante de fato.

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Hp10HP: 12/12
[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Chackr10CH: 12/12

Considerações:
- Informações adquiridas sobre Yuuki e Chokatsu (e algumas de Derek).

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

06.02.19 0:57

A segunda fase começa neste tópico: https://rikudourpg.forumeiros.com/t668-exame-chunin-fase-2-captura-area-sul#4328
O local é o mesmo, apenas o tópico muda por questão organizacional.
Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul Empty Re: [Exame Chunin - Fase 1 - Caçada] Akimichi Chokatsu, Área Sul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações