Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

06.02.19 0:55

Inoshi ouviu os outros estampidos dos rojões disparados pelos aliados. Contou os três durante o período em que corria ou enquanto ficava ali observando os aspirantes a Chunin. Ao ouvir o último vindo do sul, percebeu que a hora havia chego e ficou de pé em uma maneira imponente. — Muito bem, crianças. A segunda fase começa aqui. — disse retirando uma espécie de esfera azul com um líquido dentro. Ela espremeu o item e lançou uma rajada de frescor no rosto dos genin e imediatamente realizou o efeito similar a uma ilusão, que removia a capacidade de se lembrarem da espécie do pergaminho de seu parceiro.

— Esta fase é a penúltima dos Exames Chunin. — explicou com um sorriso malicioso no rosto, pois sabia o que estava por vir. — Para avançar, vocês devem possuir as duas espécies do pergaminho que lhes foi mostrado por Ishiki no início da fase 1. — então ela retornou ao semblante confiante, invés do malicioso. — Isto significa que devem lutar entre si para adquirir o pergaminho um do outro. Significa também que somente um de vocês avançará.

Não haveria mais delongas por parte de Inoshi, ela estava ansiosa pelo que estaria por vir e, por isso, não quis esperar. — Apenas tomem nota de que movimentos letais causarão sua desclassificação. Podem começar.

- A fase 2 começa neste tópico;
- Como dito por Ishiki, é necessário possuir um pergaminho da terra e um do céu para avançar de fase. Os jogadores devem usar a imaginação para encontrar o melhor meio de interceptar os aliados;
- Movimentos letais causarão desclassificação. Caso haja, o NPC agirá em God-Mode para salvar os genin;
- O primeiro a chegar na arena com os dois pergaminhos avança de fase;
- Os personagens não mais possuem a informação da espécie dos pergaminhos de seus aliados. Todos devem considerar que os pergaminhos, inclusive os próprios, já estão guardados em um local fora da vista;
- Caso não haja comum acordo entre as partes sobre possível derrota e/ou captura, deve-se acionar um juíz na devida área;
- O W.O. para a postagem é de 48h;
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

06.02.19 6:16

—— Uma nova fase!

Tínhamos conseguido a vitória. Nossos esforços em dupla surtiram o efeito desejado. Não liguei de ficar com o pergaminho restante. Sorri a minha parceira, como que agradecendo-a pela vitória que construímos. Guardei o pergaminho que tinha me sobrado, terra, no bolso e me preparei quando ouvi as palavras que deveríamos combater. Eu queria que aquilo acabasse rápido, fosse minha derrota ou vitória. Afinal, a garota tinha sido minha parceira. Estávamos próximos um ao outro e corri em velocidade máxima na direção dela com auxílio do Shunshin no Jutsu, em zigue zague, caso ela me atacasse. Iria contornar ela e parar em suas costas - atrás delas - enquanto sacava uma kunai. Se obtivesse sucesso nesse movimento e nada interferisse, colocaria a kunai nas costas dela, acima do bumbum, tocando sua pele de leve e diria firme: —— Desista. ——

hp: 20 | ck: 18 | st: 4

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

06.02.19 6:45
off: por favor, ignorem a parte que guardei o pergaminho. esqueci a descrição, desculpa.

Jutsus utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

06.02.19 10:05

The Ghost of Fire
Ao Yume
Palavra a palavra da examinadora um certo aperto me corre. Já o tinha visto em ação, o mais provável é que eu não tenha o que é necessário para enfrentá-lo. Para começar eu quero enfrentá-lo? Preciso ao menos mostrar um pouco do meu valor certo, meus pais aguardam ansiosos e quero dizer para eles pelo menos que eu tentei. Sem delongas, agiria assim que ela se calasse.

Retiraria de minha bolsa com a mão direita uma hikaridama, fechando meus olhos e a explodindo-a logo a frente na palma de minha mão. Faria isso visando uma brecha em que usaria o shunshin no jutsu para meu lado direito visando um sutil reposicionamento enquanto abro meus olhos e busco atingir o mesmo com o genjutsu de antes e um senbon com papel explosivo usando a mão esquerda na altura de seu pescoço para uma execução ágil. O senbon antes ao genjutsu. Qualquer falha poderia ser minha derrota.

- Não seria digna de ser sua aliada apenas desistindo, ainda que mais fraca...

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste 18576bbc7baf967 11/15 [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 03/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

11.02.19 17:54

—— Continua o combate!

Quando iniciava minha ofensiva, a adversária indicava que iria pegar algo. Instintivamente pensei que seria uma kunai ou shuriken e iniciei um movimento evasivo para a minha direita - na direção das árvores - buscando sair da linha de um possível ataque e buscar uma reorganização estratégica. Uma luz começou a emanar e busquei proteção em uma árvore próximo a mim. Sem poder enxergar naquela direção, seria melhor aguardar ali agachado atrás de uma árvore, de forma que eu não fosse visto. Não tinha mais como arriscar um golpe físico, ela demonstrava que sabia se defender deste tipo de ataque, precisaria investir em um genjutsu.

A luz parecia começar a diminuir e eu acreditava que talvez a oponente não tivesse me visto esconder ali naquela árvore específica. Olhei de forma cuidadosa colocando apenas um de meus olhos para fora da árvore e vi a adversária a poucos metros de mim, menos de dez, de lado. Algo que minha mudança de direção tenha proporcionado, provavelmente. Sai detrás da árvore já tecendo selos e tentei invocar uma escuridão que era mero efeito alucinatório do genjutsu Kokuangyo no Jutsu.

hp: 20 | ck: 14 | st: 3

Considerações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

11.02.19 22:19

The Ghost of Fire
Ao Yume


Qual é seu pergaminho? Como um flash a pergunta passa por minha mente, quando meus olhos se abrem e não há nada para ver. Sinto a impotência que senti outrora, um calafrio semelhante aos dias em que não tinha forças para impedir o reverendo do templo sujasse minha alma de negro e os lençóis de vermelho. Já havia visto a velocidade do ninja antes e novamente aquele poder assustador estava a prova. Por outro lado, naquele breve instante que se passou me vem o questionamento de porquê eu não lembro a respeito do pergaminho.

Algo me vêm a mente, enquanto em resposta minha mão se guia a bolsa enfiando-a por completo e e abrindo para atingir o máximo de área. Aquilo era semelhante a uma missão, dentre muitas que também fiz. Conosco pergaminhos, representam informações e não sabemos os dos demais. Se aquilo era uma missão de transporte, mais importante que capturar o alheio, proteger as informações de sua própria vila vinha primeiro. Não precisava pensar muito a respeito, com um sorriso no rosto espalhando meu chakra por todos os explosivos que estavam ali lanço a bolsa ao ar com toda força que posso.

Eu podia estar enganada, mas não havia tempo senão aquela fração de segundos se ele avançasse contra mim sem que eu conheça sua posição. Tudo baseado no conceito que aquilo era um teste para medir o nosso valor como ninja para a vila, interceptar uma informação veio primeiro, protegê-la agora era meu dever. Inclino meu corpo para baixo, me impulsionando para o lado da sensei com shunshin enquanto ao mesmo tempo ativo todos os explosivos junto ao pergaminho na estrutura lançada. As 23 Kibaku Fuudas, todos os meus demais itens, e, principalmente o pergaminho para ser desfigurado pela explosão intensa.

A esta altura minha visão já estaria escurecida, mas meu corpo continuava lançado o mais próximo que poderia da sensei baseando na posição anterior do próprio Kafka. Se o pergaminho era a informação da vila, então a própria líder seria a vila em si quando nos deu. Voltar para ela sem ser capturada também poderia fazer parte. Sabia que aquela poderia ser uma dedução estúpida, mas era como me senti, e como quis agir. Eu tinha menos de um segundo para pensar, mas não queria mais ser a garota assustada que foi abusada. Eu sou uma ninja disposta a sacrificar pelo que é importante. Uma imagem de Haru e Yuuki se passa em minha mente enquanto mordo meus lábios ansiosa pelo desfecho atenta a sons e tentando me manter calma caso não tivesse terminado.

- Se tudo não passa de uma simulação de campo, proteger as informações da vila seria prioridade certo?

*Leia as observações e outros dados pelo amor de Rikudou
ⓡⓘⓟⓟⓔⓡ ⓢⓞⓤⓛⓢ#9396 < meu discord

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste 18576bbc7baf967 10/15 [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 02/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

13.02.19 20:41

—— Mais um capítulo do combate!

Eu estava atento aos movimentos da adversária e quando notei sua mão começar a se mover, imediatamente teci dois selos e criei um grande pântano abaixo dos seus pés. O genjutsu se mantinha. Agora mais o pântano. Se desse certo, tentaria afundar a inimiga ali até ficar apenas o nariz de fora.

hp: 20 | ck: 10 | st: 2

Considerações:
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

16.02.19 11:11

The Ghost of Fire
Ao Yume
Era claro que meu inimigo tentaria fazer algo, ainda que em vão dentro da mesma ideia. Afinal, todas as ações decorreriam-se como eu previ com um ligeiro imprevisto no final. Ouço a explosão, cujo jutsu usado não impediria de forma alguma, não somente pelos tempos como pela ação em si não ter conexão direta. Não havia mais pergaminho e nem mesmo itens para que eu prosseguisse lutando, não sabia também se era tudo em vão, se minha tola estratégia daria certo, ou errado quanto a minha aprovação.

Por outro lado eu sabia de uma coisa, tudo estava escuro e meu corpo já estaria parcialmente afundado, minha pele ligeiramente chamuscada pelo calor das chamas que ainda que não atingissem diretamente ainda teria seu efeito como uma insolação. A líder não parecia querer interferir ainda, o que me deixa a dúvida se ela vai deixar correr até o fim. A sensação da falta de luz e de afundar dá um pouco de pânico; Eu vou morrer?

*Leia as observações e outros dados pelo amor de Rikudou
ⓡⓘⓟⓟⓔⓡ ⓢⓞⓤⓛⓢ#9396 < meu discord

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 19/20 [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste 18576bbc7baf967 10/15 [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 02/05
Informações:

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

17.02.19 21:43

—— O fim do combate?

A explosão não modificava a situação. A inimiga era pega por meu pântano de lama. O genjutsu era desativado no momento em que ela começava a afundar, visto não ter mais necessidade dele. Eu me mantinha na mesma posição, atento e observando a inimiga com a lama até sua boca. Por ser feita de chakra, a lama poderia impedir os movimentos da adversária. Eu aguardava por uma intervenção, visto que a luta parecia ter tido um fim.

hp: 20 | ck: 10 | st: 3

Considerações:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

18.02.19 8:19

Simplesmente aterrador. Inúmeros desfechos eram imaginados por parte da examinadora da Área Leste, mas nenhum seria tão dramático como aquele. Dramático, sim, pois em sua mente conseguiria ver um dos dois daqueles genin dando todo o potencial nas fases seguintes, mas invés disso, um deles quebrara o protocolo que formava a ética de uma missão ninja. A garota parecia confiante em sua ação, mas mesmo tomada no pântano lamacento do Senju, parecia continuar com suas forças ao máximo.

Inoshi se moveu com a velocidade máxima do corpo e desenhou um arco de seu local de partida ao ponto de aterrissagem entre ambos os shinobi. A própria presença da líder Yamanaka dissipou a região de lama e criou flores iridescentes no lugar, uma das grandes virtudes da mulher.

— Não precisavam fazer nada disso, não acham? — De braços cruzados, iniciou em tom de sermão enquanto fuzilava-os com seus olhos verdejantes.  — A missão era clara: entregar dois pergaminhos distintos na arena, que funcionava como nosso quartel general. — virou-se para Kafka, primeiro, dirigindo-se ao mais velho dos dois. — Kafka. Como ninja, sua missão de recuperar o pergaminho falhou ao permitir que seu adversário destruí-se o pergaminho. — então tornou para a menina, mais nova. — Ao Yume. Sua missão também foi falha. Proteger o pergaminho não estava dentro das exigências, sua função era única e exclusivamente transportá-lo. — explicou em tom sisudo.

Inoshi suspirou profundamente, pois não queria dar a notícia aos genin. Mas deu. — Em virtude de tudo que disse, vocês estão desclassificados. — concluiu.

- Ambos foram reprovados por não concluírem os requerimentos da fase 2;
- Esta fase era como uma missão e o único meio de conclusão era entregando os dois pergaminhos na arena;
- Ao Yume é reprovada por desistência. Kafka, por falha no objetivo.
Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste Empty Re: [Exame Chunin - Fase 2 - Captura] Área Leste

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações