Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

15.01.19 14:25


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

A vila conhecida como a União do fogo passava por algumas situações complicadas. Os clãs não eram tão pacíficos quanto o esperado pelo tratado de paz, em meio aos quatorze principais haviam outros que deram as caras causando problemas. Talvez a geopolítica não fosse afetar a vida acinzentada de Yume por estar mergulhada nos afazeres que lhe são de maior agrado, tais como estudar, leitura e afins. O dia era perfeito para uma leitura, aprender algo novo nunca é demais, sempre é de menos, assim como já diziam os grandes pensadores dos séculos de outrora.

As vielas próximas da biblioteca possuíam alguns cartazes de procurados nas paredes, muitos olhavam, mas não demonstravam um certo interesse, talvez nem a pequena garota de cabelos negros fosse dar a devida atenção. O amarelado cartaz possuía fotos e informações a respeito de um ocorrido recente, e havia uma boa recompensa para quem trouxesse ambos vivos ou mortos.



Considerações:
-- 1/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

15.01.19 14:50







My true color


T
ornar-me gennin se mostrou deveras estranho, não senti nenhum avanço, não me senti mais forte, nada. Consigo entender que no fim, um título é apenas o que é, um rótulo, porém, em meu âmago alimentei certa esperança de encontrar mais respostas em meu avanço. Um dia como os outros, pessoas em suas vidas rotineiras, e tão quanto, cartazes de pessoas que saíram das regras atribuídas ao dia a dia da vila.

- Eles se sentiram realizados? Quando agiram de, como dizem, ma fé?

Minhas mãos correriam um dos cartazes ali, a recompensa era chamativa e os alvos numéricos. Não parecia, nem de longe uma busca que fazia sentido para alguém como eu. Deveria seguir-los? Não capturá-los, mas, perguntar à respeito de minhas dúvidas. É perigoso. "Mortos". Uma única palavra basta para que eu entenda que eu não tenho como lidar com os mesmos.

- Mesmo o valor atribuído sendo chamativa, você anda sendo bem ignorado cartaz. Por quê?


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

15.01.19 15:08


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

Um shinobi, possivelmente de patente alta, observava o cartaz próximo a garota:

-- Nem todo mundo tem a vontade de caçar bandidos, muitos preferem fazer vista grossa, afinal não foram lesados com as ações criminosas.

A reclamação do homem em voz alta poderia ter saciado a dúvida levantada pela jovem uchiha, mas não havia sanado o seu motivo de se levantar aquele dia.

-- Hey garotinha, se cuida, eles ainda estão a solta – Advertia antes de partir daquele ambiente.

[...]

A menina ainda deveria se deslocar até a biblioteca, mas por que motivos ela faria isso? Um mero hobby? Ou querer saber sobre poderes e ambições. São inúmeras as possibilidades que leva um sujeito a ir na biblioteca.




Considerações:
-- 2/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

15.01.19 15:59







My true color


O
homem tinha razão, fechar os olhos pode ser mais fácil, nunca ouvi nada sobre aquela seita sendo punida pelas coisas pelas quais passei. Em verdade, nunca escutei realmente nada que por ali ocorreu. Como veio foi, em comentários breves jogados ao vento.

- Obrigada, levarei em conta o seu conselho.

Dizia assentindo com a cabeça, ponderando o que foi dito, assim como o que antes pensei. Não era algo para alguém como eu, antes por mim ainda afirmado, fraca. Justamente essa sensação de impotência, a que antes senti, caminharia rumo a biblioteca local. Os livros sempre foram uma companhia melhor do que pessoas, e tinham mais resposta a dar que estas.

- Me pergunto como é a biblioteca...

Com livros velhos e línguas mortas como as da seita ou com conhecimentos de habilidades como as prateleiras da academia. Talvez, os dois. Me movo com cautela, adentrando o local ainda desconhecido a mim, me atentando a regras que ali poderia existir, aos detalhes e circunstâncias. A priori algo leve seria o foco, mais sutil e assertivo. Algo como um conhecimento de prestidigitação que me ajudaria com a habilidade que venho buscando aprimorar, o genjutsu.

- Com licença, posso pegar alguns livros?

Questionaria a alguém que julgaria, através da observação e preceitos, ser um tipo de responsável local.


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

15.01.19 17:10


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

Um velho com a aparência judiada com as mazelas da vida surgia detrás de um balcão grande de carvalho – Bom, a maioria dos livros estão inacessíveis hoje, mas tenho um rascunho de algo caso queira ler – Fuçaria em meio aos pertences pessoais localizados na segunda gaveta da mesa. – É um rascunho de um texto, talvez sirva para matar seu tempo – Entregaria um surrado papel dobrado, sua escrita era legível e um tanto elegante, mas o papel amarelava com o passar das primaveras.

Um homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente.
Antes que ela desabrochasse, ele a examinou e viu o botão que em breve desabrocharia,
mas notou espinhos sobre o talo e pensou,
“Como pode uma flor tão bela vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?”
Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa e, antes mesmo de estar pronta para desabrochar, ela morreu.

Considerações:
-- 3/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

15.01.19 21:05







My true color


U
m senhor, não me traz boas lembranças. Este também não o fará, visto que, seu primeiro ato foi informar que não era muito possível prosseguir para os livros. "Há  males que vem para o bem". Espero que minha mãe esteja certa, ainda que seja estranho como sua voz ecoa nas situações mais estranhas, acredito que, por suas inúmeras tentativas de redimir-se e alegrar-me, ainda que, não esteja exatamente triste. Talvez não saiba que esteja.

- Er.. Certo, por que não?

Levaria a mão até o papel, desdobrando-o com cuidado e segurando com as palmas de minhas mãos abertas, sobre estas. Passeando meus olhos poderia notar que tratava-se de alguns versos, algo como, uma poesia? Não, talvez estivesse mais para um pensamento solto de alguém. Consigo sentir um pouco da frustração do escritor, sem entender exatamente a razão ou suas opiniões e vivências anteriores.

- O senhor sabe quem é o autor? Não sei por que, mas, sinto de longe uma certa melancolia, me identifico sem saber por que. O que quer dizer?

Digo aproximando-me do mesmo, com certa cautela, ainda, desconfiada pelas experiências que passaram-se com pessoas como ele.

Off.: Poxa crush, eu tenho 0,5 de inteligência mas não precisa jogar na cara Razz
[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

16.01.19 9:03


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

A curiosidade da pequenina despertou um interesse no bibliotecário, não por sua eximia percepção em extrair o fato melancólico do texto, e sim pela vivencia de anos. O senhor possuía uma tendência a dialogar bastante, mas o quanto de suas falácias eram aproveitáveis?

-- Eu escrevi enquanto não tinha serviço – Se ajeitou em sua cadeira -- Assim são as pessoas, dentro de cada alma há uma rosa: São as qualidades. Mas também existe dentro de cada alma os espinhos: São as nossas faltas. Muitos de nós olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos. Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior.

O sábio homem se levantou para fazer um chá em um outro balcão nos fundos – Porque uma jovem como você veio a biblioteca? – Dizia enquanto fervia a agua em uma engenhoca improvisada

Considerações:
-- 4/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

16.01.19 17:46







My true color


H
á uma rosa em cada um de nós. Isso me inclui? Explicava sobre qualidades e defeitos, principalmente, de aceitação. Meus olhos passeiam a mesa enquanto o ouço, a madeira com seus entalhes retorcidos enquanto minha mente divaga um pouco a respeito de seus conselhos. O som da água aquecendo compõe a trilha de uma conversa estranha, porém, deveras agradável e leve que não costumo ter com pessoas em sua idade.

- Mesmo que eu não saiba como essa rosa é, ela ainda existe dentro de mim? Gostaria de vê-la, me entender e tirar o máximo que eu posso oferecer. Não sei como... Estas são as respostas que busco nos livros, as que não encontro mesmo pensando muito. As respostas das pessoas que considero serem mais conhecidas que eu... como você.

Um sorriso melancólico surge em meus lábios durante as últimas palavras, fiquei estranhamente tagarela naquele momento, famosa aura de bom ouvinte. Meus olhos ainda dispersos e um pouco cética ainda ao fundo, as pessoas não costumam levar muito a sério os dramas de uma criança.


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

16.01.19 19:11


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

-- Encontrar sua flor? – Finalizaria o preparo do chá – Acho que isso leva anos – Finalizaria o preparo, pondo as xicaras de chá em uma bandeja de madeira, as levaria até o balcão oferecendo para a menina em um simples gesto. Sua atenção se voltaria para a garota -- Nós seres humanos nos recusamos a regar a flor que está dentro de nós, eventualmente isso morre
Nunca percebemos o nosso potencial. Algumas pessoas não veem a rosa dentro delas mesmas e isso é prejudicial – Teceu um gole do seu quente chá.

--Eu tenho uma pergunta, o quanto de seu sangue você investe nas cousas que costuma fazer? Isso é uma forma de regar a flor que há em você desabrochando através das suas boas atitudes

Considerações:
-- 5/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

16.01.19 21:46







My true color


Em
suas palavras algo que me deixa inquieta por um instante, levando a mão ao lábio, logo após, deixando um sorriso escapar, quase jogado no ar, como se deixasse um pouco do peso em mim sair também. Não posso saber, se, da mesma forma que eu as pessoas se perderam no caminho, ou, se sua fala se aliava mais a uma metáfora que à verdade plena como meu caso. Estava um pouco aliviada ainda assim de pensar que não somente a mim compete as dúvidas sobre que há no meu interior, o que devo fazer.

- Grata.

Levo de forma delicada a mão a xícara que o mesmo me oferece, assim como este, bebendo um gole do mesmo e ouvindo sobre sua pergunta. Não sou muito exigente com os sabores do que passa por meu lábios, mas, o clima dava um gosto mais agradável a simples bebida.

- Sangue...

A palavra não me traz boas lembranças, ainda que tenha me acostumado a lidar, e, forçosamente quando decidir ser ninja escolhi que lidaria com aquilo em meu dia dia.

- ... bem, menos do que poderia talvez. Eu me esforço, mas ainda falta... vontade. Eu posso encontrar mais de mim aumentando o meu empenho? É o que está querendo dizer?


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

16.01.19 22:15


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

Escutando as constantes indagações da menina, o que por sinal era bom e de certa forma seu texto teve um forte efeito – Bom, uma forma de se encontrar é de se explorar, mas como explorar se limitando ao básico? Por exemplo se eu pedisse para mover os livros daquela estante lá nos fundos? -- Apontou para um corredor longo e com pouca iluminação – Muitos dos estudantes iriam apenas obedecer e mover, mas alguns iriam limpar a poeira sem serem ordenados, como algo involuntário que brote dentro de si tornando-os pessoas melhores. Ainda há uma indagação, como eles se encontram? O que eles encontram? Talvez paz? Quietude? Ou satisfação própria? É difícil encontrar o que não se sabe o que procura. – Degustaria do não tão quente chá enquanto fitava a menina de cima a baixo analisando-a

Considerações:
-- 6/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 7:44







My true color


A
cho que consigo entender em suas palavras o que disse sobre esforço, sangue, fazer não aquilo pelo qual foi solicitada, mas, extrair o melhor das coisas que se passam. Levo o chá a minha boca, degustando mais uma vez e ouvindo com sua atenção as palavras.

- De fato, não saber o que procuro tem tornado difícil buscar. Porém, acho que hoje encontrei bastante disso, respostas, está sendo um prazer conversar com o senhor.

Um sorriso sutil em minha face, voz mansa, apoio a xícara vazia sobre a mesa e estico um pouco o braço para o alto, segurando minhas mangas para que não deslizem. Por alguma razão, não desejo que as marcas ali sejam vistas a esta altura, não, de forma tão explícita.

- Trabalhar na dúvida também foi gratificante para mim. Na ânsia de ajudar, as pessoas que me são próximas por vezes tentam me forçar respostas, o que, me deixa apenas mais confusa.

Não era o caso ali de fato. Afinal, como em um debate filosófico levantamos questões e não respostas, desta forma, das dúvidas faz-se avanço e das perguntas a busca de algo. Dedicação a tornar-me mais atenta aos detalhes, mais capaz de questionar, entender e fazer mais que o superficial. Gosto destes conceitos.

- Espero não estar tomando muito de seu tempo.


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 9:28


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

O Senhor escutaria a palavras ditas pela garota uchiha, absorvia cada detalhe transmitido na conversa, desde as palavras até os gestos e forma como ela se postava. Ler as pessoas aparentava ser parte das qualidades, ou flores, que o velho possuía em seu interior. A despedida viria em seguida pelo suposto entendimento da garota – Eu estava com tempo livre -- Completou antes de formalmente se despedir de Yume.

[...]

A mudança de cenário se tornaria evidente, já não podia usufruir de uma deliciosa leitura e nem sequer ficaria muito tempo conversando, por conta desses fatos, sairia do ambiente rumando o desconhecido. As palavras e o texto poderiam ter causado um impacto interessante na vida da garota e possivelmente na forma de agir e pensar. A filosofia tende a mudar as pessoas por intermédio de questões cujo as respostas são relativas e que normalmente são outras questões com respostas relativas iniciando um ciclo evolutivo sem fim.

Considerações:
-- 7/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 11:23







My true color


A
lguns fariam mais e limpariam as prateleiras. Certamente há coisas que eu não fiz tudo o que eu pude, e, em que eu poderia ter dado mais, como dito pelo mesmo, sangue. Em minhas lembranças, os dias ainda recentes da academia me vem, sempre me queixei da relação com meu sensei e com meus colegas de turma também, ainda que, de todo também não me incomodasse a distância que me davam. Eu poderia ter feito melhor? Encurtado as nossas diferenças e ter tirado mais daquelas aulas que apenas pergaminhos? Me pergunto.

- Será que ele se lembrará de mim... ou vai ser estranho...

Não posso deixar que este tipo de pensamento me abata justo quando estou caminhando para algo dentro de mim. Meu preconceito com o senhor não se justificou, poderia ser o mesmo com o homem que lecionava aquela classe dos dias de estudante. Tomo um ar, coragem, e, sigo em passos largos até a academia.

Ali, com certeza esperava encontrar já outra turma que não a minha, em parte, não considerando aqueles que foram reprovados é claro. Também não o mesmo aspecto de lição, turmas diferentes, métodos diferentes. Não importa. Entraria pelo local o buscando, pensando que, sequer lembro seu nome. Nunca perguntei e as vezes que li em sua identificação ficaram em partes escuras de minha memória.

- Estou procurando pelo sensei.

Diria a alguém que poderia me levar até ele ou convidá-lo a conversar comigo. Hora de consertar os erros que deixei e extrair o máximo de cada atividade.


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 14:51


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

Uma funcionária do local atenderia a jovem, solicitaria o nome para que pudesse averiguar de qual pessoa a garota comentou. Um sujeito com seus 30 invernos um tanto quieto e com um vício nada aceitável para a profissão cujo exercia, apareceu em um dos corredores, por coincidência, era o tal sensei que a garota procurava. Apesar de uma aparência um tanto anormal, o jeito possuía uma boa índole e personalidade, mesmo tendo fortes problemas com alcoolismo.

-- Olá garotinha, você é Yume? Certo? – Indagou enquanto coçava a cabeça

-- Ela gostaria de falar com você – Completou a atendente

-- Comigo? Certo, pode ser no refeitório? – Apontou para direção onde o local ficava.

Considerações:
-- 8/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 15:10







My true color


N
ão lembrar mesmo daquele cheiro de álcool, eu de fato deveria prestar mais atenção, ainda assim, não parecia uma pessoa ruim. Convidada a conversar no refeitório, não via problema e o seguia passeando os olhos a meus arredores e também no que frente a mim segue o trajeto até o local almejado.

- Bem, eu já devia ter feito isto antes, mas, apresentando-me novamente. Sou Ao Yume, descendo da família Uchiha apesar de minha mãe ter abandonado o sobrenome.

O mais provável é que o mesmo já saiba. Ninjas tem suas fontes, suas conexões, em ênfase, um sensei as tem. Mas era por onde devia ter começado, pelas coisas que não foram ditas, pela confiança que não foi dada.

- Eu não aproveitei muito bem meu tempo aqui. Não vou desculpar-me pelos dias em que mantive reclusa, mas, gostaria de refazer algumas coisas, consertar o que passou. Somos ambos ninjas agora afinal, colegas de trabalho, que essa parceria seja a melhor possível. Certo?

Diria com um sorriso no rosto, levantando a mão em sua direção como um cumprimento. Aquela conversa poderia estar mesmo estranha ao homem que repentinamente chamei para essa conversa, mas seguia com o que me deixava mais satisfeita.

- Qualquer hora vamos refazer a prova do sino, ainda vou te derrotar apropriadamente e honrar o ensino aqui.


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 16:28


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

O homem um tanto surpreso com a atitude da garota, afinal nenhum aluno voltava a academia, eram poucos os genins graduados que retornavam para trocar uma ideia saudável com seus superiores. Não que isso fosse algo que afetasse o calejado homem. Em um movimento rápido e com uma risada descontraída, responderia – Bom, de fato somos colegas de trabalho, agora temos o grande dever de proteger aqueles que precisam e quanto aos seus tempos de reclusa, não se preocupe, cada aluno tem seu tempo ideal para desabrochar, nem todos tem uma vida cor de rosa– Observava as possíveis reações da moça, talvez suas palavras a motivasse a ser melhor, sendo melhor, teria recompensas gratificantes – E podemos treinar sim, espero perder para você e que seja forte. O motivo de querer isso é que poderei dizer estufando o peito “Fui eu quem treinei”

Considerações:
-- 9/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 16:50







My true color


N
o que seguia-se da conversa, sinto-me satisfeita em minha decisão. Colhi frutos da minha volta e as coisas correram bem, vê-lo sorrindo de fato foi gratificante, não causei isso nenhuma vez no longo tempo em que estivemos juntos aqui.

- Obrigada, no mais, era isso que eu tinha a dizer. Vou me esforçar para cumprir com suas expectativas...

Mais a vontade, mesmo para algumas brincadeiras mais despojadas, inclino meu rosto, levando a mão ao queixo e ponderando sobre como abordar o que diria a seguir.

- Quanto a mim, somente gostaria que o senhor parasse de beber para dizer que tenho orgulho. Isso não é saudável sabe, você precisa estar bem quando eu te derrotar.

Meus olhos passeiam em volta, vendo os outros alunos que passam por ali e sentindo pela oportunidade que eu tambem tive, um sentimento nostálgico pelo que passou. Deslizo meus dedos pelos fios de minha franja, ainda com os olhos distraídos.

- me sinto mais leve...


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 16:59


——  No meio dos conselhos, há sabedoria!!

Ouvir aquilo da aluna era um tanto diferente e imprevisível, jamais alguém iria tocar nesse habito, mesmo uma aluna. Sem jeito iria responder algo – Certo, farei isso – Daria uma tossida enquanto aparecia alguns alunos no ambiente – Bom preciso ir trabalhar, nos vemos em breve – Levantaria da cadeira para ir até o lugar onde iria lecionar naquele próximo período, acenaria de forma breve para yume enquanto se afastava da mesma.

Yume poderia ter aprendido coisas novas, tais como se esforçar e como isso era importante, descobriu também que o passado poderia ser remediado com ações no futuro. Não se pode mudar o passado, mas pode contorna-lo com o presente. Agora restava uma coisa importante, saber o que encontrar dentro de si, localizar a flor que está em meio a trevas e espinhos, uma tarefa que demandaria tempo da garota...

Considerações:
-- 10/?? ---
@AoYume
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 17:09







My true color


R
egar o botão. As primeiras gotas da chuva do rio que é o destino caem sobre ele, na expectativa de que um dia desabrochar, hoje, apenas aprendo qual seja a flor, é bela, e toda gota é importante e deve ser aproveitada.

- Bom trabalho.

Minhas palavras, minha deixa para partir. Deixo-vos seguir seu trabalho e caminho através da porta cumprimentando a senhora que antes me atendeu, dando uma última olhada em volta e seguindo meu rumo.

- Seria bom ter uma conversa dessas com minha mãe também, em outra oportunidade.

Não consegui ler, e, o dia ainda está em seu ápice. Caminho por entre as ruas, as quais ao começo estive lembrando também das palavras do que primeiro encontrei. As pessoas preferem ignorar, em encontro ao senhor que disse que podemos fazer melhor. Eu concordo com o segundo.

- Como diz minha mãe, você não é todo mundo...


[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! 18576bbc7baf967 15/15 [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

17.01.19 17:15
Rp finalizada
Obtido:
Ás - Nível 2
Valor: 2
Bonificação: Aumenta em 15% a experiência obtida por todos os meios
+40 de Exp
Conteúdo patrocinado

[Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!! Empty Re: [Roleplay] No meio dos conselhos, há sabedoria!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações